http://blogueirashame.com.br

Sobran do dia


Sobran tie dye é tendeça?

93 comentários:

  1. Coitada, foi tentar tingir ou sei lá o que e fizeram cagada. O problema é a fia postar isso em close no blog, ela jura que ficou bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, é que depois do cabelo ombré, das unhas ombré, a moda agora é a sobrancelha ombré... vocês estão totalmente por fora das tendença... houahoahhouahoahhouahoahhouahoah

      Excluir
    2. uasuhsahuasuhsauhhusauhasuhashuhuashuashusahuashusahsauahusahsa tendeça benhêêÊêê

      Excluir
    3. parem de ser otarios e deixem as pessoas em paz.

      Excluir
  2. Bem óbvio que essa sobrancelha tá super curta, mas se é pra cobrir as falhas que use um tom idêntico né? Cada uma que se vê....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hj tem uma infinidade de cores de lápis e sombras específicos para sobrancelhas...

      Excluir
    2. verdade,se fosse do mesmo tom teria ficado bom,assim ficou muito estranho.

      Excluir
    3. sem contar que uma começa aki e outra ali....

      Excluir
  3. Fui lá no blog dela ver e putz, os cílios estão parecendo aranhas! Rimel em exagero nem sempre fica bom, ainda mais empelotando os cílios como ela usou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kd as pistas de quem é a pessoa?

      Excluir
    2. É a Pocotó, procura no post "Quem é quem na fila do pão"

      Excluir
  4. O B6 seria uma ótima pedida....
    Será que ela lê estes post???#
    ficadica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria um 6B?

      Excluir
    2. 6B é o melhor! muito melhor do que sombra!

      Excluir
  5. Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó minha eguinha Pocotó.





    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É BEM DIFICIL achar lapis de sobrancelha na mesma cor dos pelos. isso pq as marcas costumam lançar um marrom escuro e um tom universal, q eh um marrom mais claro.
    nem achei feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é BEM difícil, não... Qualquer paleta de 84612100 cores que tenha tons opacos tem marrons mais próximos ao tom dela do q isso aí...

      Excluir
  7. Bom vc postar essa sobran Shame.. ALGUÉM AVISE ÀS LOUCAS QUE FAZEM MAQUIAGEM DEFINITIVA QUE ISSO NÃO É BONITO NEM NATURAL, ok se vc realmente tem problema sério na sobran fica liberado, agora virou febre fazer maquiagem definitiva e as mulheres estão ficando horríveis com esse começo de sbran quadrada e artificial..meninas imperfeições todas temos, mas dá pra consertar com sombra ou lápis.. fica mto mais natural e bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Sobran definitiva e nem por isso a minha está assim parecendo que pegou um pincel e passou na testa!
      Existem as que são feitas fio a fio e fica bem natural!

      Excluir
  8. Quem é essa pessoa? Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é essa pessoa? Dicas?

      Excluir
    2. É a pocotó! Toscotó!

      Excluir
    3. Quem é a pocotó gente....

      Excluir
    4. Joga no google "Se ajeita menina" *-*

      Excluir
  9. Eu não achei feio não, só a cor que não está de acordo e faltou caprichar nos detalhes; também tenho um sério problema nas minhas sobrancelhas, de tanto tirar por conta própria ficaram beeeeem falhadas, então uso o lápis do O Boticário na cor grafite que foi a que mais se aproximou do meu tom de sobrancelha, já tinha tentado marrom e ficou igual às dela!!!!Só faltou acertar o tom e caprichar mais mas feio não está!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só faltou acertar o tom e caprichar mais"

      É, SÓ faltou isso
      Se liga, isso é o mais importante.

      Excluir
  10. De novo a sobrancelha dessa guria??? Gente ela tem problema na sobrancelha mas bem que podia achar um lápis com a cor igual os pelinhos pra não ficar de duas cores. Ok não esta perfeito mas não acho que seja motivo de gongação.

    ResponderExcluir
  11. Não tá feio... tá hoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrríveeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllll.
    100 noção.

    Pq vc simplesmente não dão uma boa pista, pocotó? vou jogar no google e v ai sair????????????????????????????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nunca mais ter dúvida, leia o post "Quem é quem na fila do pão" que tem ali no canto esquerdo o link.
      Se nem assim ajudar, "se ajeita menina"! ENTENDEU AGORA???

      Excluir
    2. ali na barra lateral esquerda, tem um espaço com os links de "leituras recomendadas", lá, você encontra um post que a linda da Chiara fez, se chama "quem é quem na fila do pão", se estiver muito difícil, aí, pede pra Shame fazer um post desenhando como chegar até o post!

      Excluir
    3. A pocotó é a "se ajeita menina"...

      Excluir
    4. Fia, leia os comentários primeiro. Vc já procurou "quem é quem na fila do pão" no Google? Preguiça de pensar desse povo....

      Excluir
    5. pede pra shame fazer um vídeo com tutorial pra chegar no blog dela!!!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Ah não Shame! Posta aquele picumã da pocotó que tá um loooooooooooooooooooosho (só que ao contrário). Se a sobrancelha tá horrível, o picumã da Ana Maria tá cem vezes pior!

    ResponderExcluir
  13. Cara a mina não é feia......mas phutzzz pra quê se cahgar assim?? Olha o cabelim de espiga de milho....que trash.........

    ResponderExcluir
  14. O que acontece com o cabelo dela? Que cor é aquela!

    ResponderExcluir
  15. LEITURAS RECOMENDADAS: QUEM É QUEM NA FILA DO PÃO

    ResponderExcluir
  16. Depois que eu vi uma vendedora numa LOJA DE COSMÉTICOS que pintou a sobrancelha com DELINEADOR LÍQUIDO PRETO eu tô achando essa daí até bonitinha, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUHA

      Porra,delineador líquido?Se com lápis preto já é horrivel imagina com delineador.hahaha

      Excluir
    2. delineador líquido ? huaushuahua

      Excluir
  17. Dica:

    SE AJEITA essa sobrancelha MENINA!

    ResponderExcluir
  18. Eu acompanho o blog dela e sempre achei essa sobrancelha dela feia e estranha. Será que ela estragou a sobrancelha? Só pode, pra ta fazendo isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que voce acomapanha o blog dela???????????????????????
      Bom se isso fosse verdade voce teria lido o post que ela escreve falando que nao tem sobrancelhas,devido a um problema que ela teve no passado..
      Isso pq voce acompanha neh imagina nao acompanhasse..

      Ela e uma bonecaaa,linda simpatica ... gongar as roupas e maquiagens e OK mais falar mal da menina por causa da sombrancelha devido a um problema e RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

      Excluir
    2. caraca, se eu acompanho o blog sou obrigada a ler tudo...Se manca garota. Eu não tô falando mal dela, simplesmente a sombrancelha não tá legal e pronto, não sou que nem você que fica puxando a saco..

      Excluir
    3. Pois é gente! Coitada, falar mal só por causa da sobrancelhas (anonimo q comentou primeiro n to falando de vc, e sim dos outros q comentaram reclamando) é pau, né? Ngm é perfeito não, com certeza ela não fez isso porque quis simplesmente "maquiar" a sobrancelha, e sim pq ela tem falhas... td bem q mtas pessoas n gostem e achem feio, agora se ela se acha bonita, isso é da conta dela, de mais ninguém. Já ouviram aquela ditado: se eu não me achar bonito, quem mais achará? Pronto...

      Excluir
  19. A sobran , o cabelo, os cilios parecendo uma aranha peluda... Tá PHODA

    ResponderExcluir
  20. Mas olá, muito prazer!
    Conheci o blog semana passada e to devorando os posts, então não estranha eu comentando em post velho, não...
    Vim só avisar que criei um blog de maquiagem, só tem 3 posts até agora, mas, caso algum dia eu vire um sucesso super guru maquiadora mor (das que pode postar o lixo que quiser e todo mundo acha lindro), pode colocar minhas cagadas aqui sem tarja no rosto, que eu não vou ligar!
    Um beijo e continue divertindo minhas tardes

    ResponderExcluir
  21. Ela já se explicou uma vez, disse que teve um probleminha na boca e precisou tomar remédios e com isso os pelos dela começaram a cair, e a sobrancelha a gente sabe que nunca mais volta ao normal né... é só ela usar uma cor mais escurinha que vai ficar ótimo.. :)

    ResponderExcluir
  22. quem é a pocotó?? gente peloamordedeos me falaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de dicas nos comentários, se vocÊ tiver um pouquinho de atenção que seja e ler, descobre quem é!

      Excluir
  23. Ai titia,não entendeu?

    É sobrancelha de barbie,tem que ser desenhada né?

    HUHAUHAUHAHAHA

    ResponderExcluir
  24. garota estranha.. não entendi q porra de cabelo é aquele..

    ResponderExcluir
  25. Ela teve um problema, tem um post dela explicando :]

    ResponderExcluir
  26. eu li no blog dela certa vez que ela teve um problema(cancer?) e a sobrancelha ficou com falhas.
    acho normal ter falhas na sobrancelha muita gente tem, mas pelo menos arrume com uma cor parecida ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o "problema" tem mais a ver com falta total de noção mesmo... De certo ela pegou uma pinça um belo dia e arrancou tudo de qualquer jeito, ou perdeu os pelos tentando descolorir. Sobran é assim: ou você começa CERTO a tirar os excessos e desenhar ou passará o resto da vida corrigindo falhas.

      Excluir
  27. Fui no blog dela.


    Alguém me explica o cabelo?!
    pelamor!

    ResponderExcluir
  28. Lembrei desse vídeo lendo o post: http://www.youtube.com/watch?v=lvMloqvdgkA&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  29. Eu acharia estranho SE essa fia tivesse uma sobran com aspecto natural. Fala sério, ela é toda bizarra!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. ai gente, odeio que falem mal da thalita =( ela é um amorzinho =(
    e a sobran dela é assim por causa de uma doença que ela teve na adolescência...
    mas ah, sei lá =(

    ResponderExcluir
  31. Gente amo a titia shame, porem ja vi um post da pocoto que ela explica que teve uma doença e por isso quase não tem sobrancelha. Sei lá... fiquei com dó.

    ResponderExcluir
  32. VIXEEEEE!!!!!! Sombra degradê????

    ResponderExcluir
  33. A Talita tem um problema com a sombrancelha por conta de um tratamento que ela fez. Isso está bem claro em um post lá no blog dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela ganha muito jabá, tem varias paletas de lojinha super faturada. Pode muito bem encontrar um tom que combine com ela, mas quer ser a barbie a todo custo, vira uma aberração!

      Excluir
  34. A sobrancelha dela não tá assim por causa de doença senhor anonimo querido, tá assim pq ela PINTA o que falta da cor errada! todo mundo tem sobrancelha falhada, só é ridículo usar uma sombra de cor cobre numa sobrancelha castanha!

    Eu acho ela fofinha e tal, mas mesmo assim não é pra passar a mão na cabeça qdo faz caquinha né? Se ela ver e perceber que tá errando e corrigir, melhor...

    ResponderExcluir
  35. O problema desse pessoal é querer ser a barbie a qualquer custo.
    O cabelo dela, por exemplo, tá uma palha seca. Gente... se tem grana pra comprar sapatos, bolsas, make, dá uma arrumadinha legal no cabelo, né?
    É carencia? Pq se for carencia o povo tá tentando 'matar' isso idolatrando uma boneca.
    Ela deveria assumir o castanho dela, muito melhor e renovar aquele cabelo, assumir quem ela é e não querer incorporar uma barbie.
    Tanta bizarrice cansa.

    E essas sobrancelhas estão de matar. '-'

    ResponderExcluir
  36. quando assisti esse vídeo na hora q foi postado, primeira coisa que pensei: AMANHÃ ESTARÁ NO SHAMEONYOU hahaha..e segundoooo! Pior q essa "sobra"..é o NOVO cabelo q a mesma diz q recebeu muitosssssssssssss elogios! Oras, me diga da onde, que um ser q tem a franja BRANCO BLONDOR + restante do cabelo MARROM (se é q pode se dizer isso)é bonitoooo?? e ainda diz "to me sentindo uma criança com brinquedo novoo com esse cabelo" SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  37. Ai gente pior que "las pestañas" sao osss cabelos dessa infeliz!!! O que é essa flanja mais clara? No, nao naoo consigo definir! Socorro

    ResponderExcluir
  38. E o cabelo que a coisa mais bizarra EVER ??

    ResponderExcluir
  39. É QUE VOCÊS NÃO VIRAM O CABELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pontas da franjinha espetando na testa hahahah

      Excluir
  40. Titia vai desenhar para quem não entendeu: não estamos falando da FALTA de sobrancelha dela, estamos falando da COR da sobrancelha. Parem com esse mimimi ridículo de doença e não sei mais o quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, nao aguento esse povo com mimimi....

      Excluir
    2. Não aguento blogueira que não aceita crítica e fica de mimimi...

      Excluir
  41. kkkk ela escrevendo pras suas leitoras bichas e bem assim que ela fala quer ser malandra kkkk

    ResponderExcluir
  42. Santo Cristo!! Que menina ridícula!! Blog horroroso demais! E que diabo de cabelo é aquele? Pra ficar com cara de boneca tem que ter cabelo de nylon igual a uma? Medo!

    ResponderExcluir
  43. eu achei o formato bonito, se ela corrigir com o tom certo e pintar o cabel ode uma cor menos cabelo de bonca fio de nailon ela ate que fica bonitinha

    ResponderExcluir
  44. O cabelo dela merece um post aqui hein...

    ResponderExcluir
  45. Realmente a Thalita é um amor de pessoa. Mas a sobrancelha e o cabelo estão mto fake mesmo. Sobre a sobrancelha concordo com a Eliane. Quanto ao cabelo seria melhor ter puxado umas luzes inversas num tom de loiro escuro acinzentado.

    ResponderExcluir
  46. quase tudo no blog dela é PÉSSIMO e brega, cara.

    E ela é bonita! Quem sabe o tempo ajude ela a ganhar noção.

    ResponderExcluir
  47. Antes de falarem merda! Leiam a explicação!


    Marca pessoal de superação
    Oi meninas tudo bom? Espero que sim...
    Bem vocês já sabem que eu não conto muito da minha vida, passado e estar coisas , porem pelo fato de "blogar, vlogar" certas vezes é o preço que se paga afinal estou dando a "cara" para bater ,enfim o motivo deste post é para contar por alto uma história para vocês ..... era uma vez ...kkk(brincadeira).
    Bem aos dezesseis eu tive uma afta na boca , que pelo uso de aparelho fui machucando involuntáriamente e que acabou virando uma mucocele , até ai tudo bem o problema que esta mucocele tinha certos nervinhos, raizinhas que eu achei muito estranho ,decidi ir ao médico e depois de exames e coisa e tal fui diagnosticada com um tumor benigno na boca ,enfim a história toda começou assim ... mas eu extrai esse tumor e por 10 meses tomei um remédio para que ele não voltasse , esse bendito remédio fez com que eu perdesse boa parte dos pelinhos do braço mas ate hoje não sei por que raios ele fez cair tambem os pelos da minha sobrancelha, tratamento terminado e até hoje nada da minha querida sobrancelha de Malu mader voltar ,a partir dai uso lápis para corrigi-la , contei essa história não para dar uma de coitadinha ,mas para esclarecer o por que de eu usa-la assim ,gosto do formato e dela grossa pois remete realmente ao traço original , eu gostaria sim de ser uma pessoa sem defeitos mas infelizmente sou humana e cheia de defeitos , meus tutoriais estão aqui para inspirar e entreter , mas se esse não é seu intuito infelizmente não há nada que eu possa fazer , tudo o que faço aqui é por carinho e com carinho espero que me entendam de verdade ,não posso mudar só por que não te agrado ,quero pessoas aqui que gostem de mim como eu sou(estou) e não pelo que elas querem que eu seja(esteja) , afinal hoje em dia há uma imensa variedade de gurus para todos os estilos e gostos ,não é ?

    assim soy yo !!! (cabelo pintado,sobrancelha pintada,alma de drag queen e que quer sempre ter momentos agradáveis com vocês)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, mas pintasse de uma cor normal... a sobrancelha ombré tá feia demais... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A sua deve ser maravilhosa! Posta foto! ;)

      Excluir
    3. Acho bonito o desenho formato, tudo, é só acertar na cor thalita!

      Excluir
  48. Gente em vez de ficar criticando e se preocupando com o cabelo feio,sobrancelha com cor desacentuada....e etc,,,vão cuidar de suas vidas e de seus defeitos que desagradável falar mau assim da thalita q nao ofende ninguem q muito peelo contrário é bacana e legal,a jeitos e jeitos de falar da e com com as pessoas sem ofender e é muito facil apontar os defeitos dos outro(macaco fala do rabo dos outros mais nao olha o seu proprio),,,se ela ta com cabelo feio ou se quer parecer a barbie é PROBLEMA DELA se ela usa a sonbrancelha assim é pq ela se sente bem e é o q importa.....
    ela tem luz propria e isso incomoda as pessoas....ISSO AI THALITA PINTA O CABELO ATE DE ROSA SE QUISER PINTA SONBRANCELHA DE UL,LILAS,LARANJA...FODA-SSEEEE TODO MUNDO NINGUEM PAGA SUAS CONTAS NEM TE AJUDA COM PORRA NENHUMA SÓ SABE CRITICAR.......MUITO LAMENTAVEL ESSES APELIDOS DE POCOTÓ ÔÔÔô CLASSE C QUE NAO TEM O QUE INVENTAR........AFFFF SUPER DE BAIXO NIVEL OS COMENTARIOS E DESELEGANTES!!!!!!!!#ISSOESTRESSA

    ResponderExcluir
  49. Quantas gente ediota existe neste mundo,e ainda não cairam na realidade,Deus faz todos perfeito
    só que o ser humano vai e se modificam ficando pior do que é...

    ResponderExcluir
  50. realmente muita gente ediota neste mundo..como você se sente sendo o mais EDIOTA de todos??
    A pára ne?..sobrancelha desenhada tem limite, e ignorância tbm ! Vamos combinar.

    ResponderExcluir