http://blogueirashame.com.br

Susto do dia


Eike meda!

51 comentários:

  1. uhahiahiaihahia creuza demais viu

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai Shame.. Tem nada demais essa foto, mas tá engraçada!

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por esse negocinho...

    ResponderExcluir
  4. HAhHAHHAHHAHa o GIF é o MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou sonhar com essa p...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk pior q esse treco é bom pra não borrar a pálpebra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai...encomendei esse treco nessa campanha,da(o ?)Avon(#pobre,kkkkkk) e ainda nem chegou e tals.Mas quando eu vi essa foto agora,lembrei do bichinho no ato!!

      Espero que seja bom,porque olha,que coisa horrorosa...hahahahaha

      Excluir
    2. Tbm pedi na Avon....kkkk 9,90...hauhauua

      Excluir
  7. Ahahah o trequinho eu uso e bom...so o angulo q ficou meio assustador..hehehehhe

    ResponderExcluir
  8. Sabia que isso ia parar aqui... rs

    ResponderExcluir
  9. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUSSS! Q porra é essaaaaa???????????

    ResponderExcluir
  10. Parece q ela tá levantando a pele dos olhos! que aflição a primeira vista! afffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma impressão... QUE MEDO!

      Excluir
  11. Hahahahahahahahaha infinito....como uma anônima postou uma vez aqui: Oftalmologistas choram abraçados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem que minhas clientes dizem que tem que fazer careta pra usar isso! Haha

    ResponderExcluir
  13. LOL muito do gif!!!
    E realmente, "amedrontador"!!

    ResponderExcluir
  14. Muito mais fácil passar o rimel sem borrar que usar isso!! que coisa mais estranha

    ResponderExcluir
  15. Ai que aflição!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Se o rímel é pobrinho, eu nem passo

    ResponderExcluir
  17. Todas corre,encomendá na Avão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...depois a gente não recebe porque está indisponível...a Avão é cheia de fazer isso!!

      Excluir
  18. oooh gente kkkkkkkkkk eu nao sei como as pessoas tem coragem de postar fotos assim no blog ou em qlq lugar q seja! Tem q ter senso ne!Essa coisinha ai deve ser até boa kkk mas a foto ficou meio bizarrinha msm!

    O angulo nao ficou bom nao fia, cuidado q os zóio vão pular!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Hum, que olhadinha sensual...

    ResponderExcluir
  20. Ahh ngm fica gata passando rimmel gente, nada demais...

    ResponderExcluir
  21. Amoooooo, tanto a pessoa quanto o trequinho... Mudou minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  22. Laranja mecânica em momento de tortura ocular

    ResponderExcluir
  23. #FATO: Já chega estes tutos. 99% destes tutos de make só dá para usar em festa de casamento e olhe lá. Quem vai usar um make hiper-mega-carregado como anda tendo por aí????

    ResponderExcluir
  24. Melhor tomar susto em casa do que cagar a make toda! Ainda mais eu, quando passo rímel,sempre mancho a pálpebra.
    Gente...se parar pra pensar nas caras toscas que a gente faz em casa pra maquiar...aff!
    A cara tá engraçada! E eu quero esse negocinho aí!

    ResponderExcluir
  25. nuss, prefiro habilidade de passá sem borrá mesmo, tks.

    ResponderExcluir
  26. é uma publicidade ao contrario, parece instrumento de tortura..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E o curvex?parece o que??rs

      Excluir
    3. Vixe o curvex tb é tenso hein...não tirem foto usando ele hein gente peloamor....

      Excluir
  27. Senti uma vibe laranja mecânica aí?

    ResponderExcluir
  28. O post é sobre a foto!pra quê uma foto medonha dessa?
    Céus,que necessidade de pagar mico é essa?

    Também senti a vibe laranja mecânica.

    ResponderExcluir
  29. Realmente, parece o zóio vão saltar. Mas gostava do blog dela, pena que está parado. Desisti de comprar pacotes de tratamentos estéticos pelas postagens que ela fez. Muito medo!

    ResponderExcluir
  30. Eu até queria comprar mas fiquei com muito medo depois dessa imagem...

    ResponderExcluir
  31. Nossa...Esse pessoal anda antecipando o halloween!

    ResponderExcluir
  32. Hahahahahah ADOREY Demais! Pois é Se mostrar na net é assim é dr a cara a tapa... e se for pra explicar sobre algo ou alguém tem que se explicar direito, O Angulo da foto ficou TENSO, hahahaha, mas se não fosse assim como as pessoas veriam como se coloca... O importante é a brincadeira e as risadas! A vida é assim, um dia vc tá lynda, outro tá feia, outro paga mico! O Importante é se divertir! =P Ahhh... Se vocês Acharam Essa Foto Assustadora, no Blog tem umas ainda Piores! hahahahah Http://www.mirzabraga.com

    Pessoas Continuem nos divertindo aqui... As postagens são hilárias!!!

    ResponderExcluir
  33. AUAHUAHAUHUAHUAHUAHA não sei oq é mais engraçado, a foto ou o gif, já que eu amo o videozinho desse menino levando um susto. haha

    ResponderExcluir
  34. ahhh dá medo mas vou pedir um negocio desse pra mim, parece ser bem pratico hahahahha

    ResponderExcluir
  35. Tem pose que a gente não posta amigue.

    Mas esse treco é bom, e não encomendem da Avão não, tem em qualquer R$1,99, a qualidade é a mesma.

    ResponderExcluir
  36. Valha, antes de ler que era um produto da Avão, cheguei a pensar que ela tava usando um raspador de língua pra fazer isso!! AAHAHAHAAHAHAHAHAH!!
    Shame on me! =DDDD

    Acho muito mais fácil usar rímel sem se borrar do que usar isso aí! E o risco de isso escorregar e entrar no olho?? Nemmm....

    ResponderExcluir
  37. aff isso é super util. viajou no post...

    ResponderExcluir
  38. Tenho isso, deu até medinho de usar novamente

    ResponderExcluir
  39. PO%$$¨&% EU RI!
    Meu Deus! As pessoas perderam o senso de ridículo! Ela poderia ter tirado um foto melhor. PELAMORDEDEUS!

    ResponderExcluir
  40. OMG essa eu tive q comentar! Me proporcionou um ataque de risos!

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkk eu tenho isso! é súper útil mas é de assustar realmente!

    ResponderExcluir