http://blogueirashame.com.br

Tô no Globo!


Titia é assunto no jornal "O Globo" de hoje!
Quem não tem acesso à edição impressa pode ler a matéria aqui.



Beijo de agradecimento para o @fabianomoreira!

150 comentários:

  1. Tia, o que seria área "oposta" à moda? Qual é o antagônico do curso de muódas? Esclareça.

    ResponderExcluir
  2. Tapa no carao da sociedajy

    ResponderExcluir
  3. Eee Tia Shame, parabéns!! que orgulho da titia..
    vc faz nossos dias + felizes.. hehehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Se inveja mata, hoje vai ter muito dono de funerária feliz pra caramba!rs

    ResponderExcluir
  5. TAAAAAAAAAAAPA NA CARA DA SOCIEDADE BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns!!! xDDD

    (fila de blogueira cortando os pulsos pq venderia a mãe pra aparecer no Globo e nunca conseguiu ahahahahaha)

    ResponderExcluir
  7. Tá chique, heyn beyn?

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns !!! :D hehehe

    ResponderExcluir
  9. Agora compensa ser gongada por aqui !

    ResponderExcluir
  10. Parabénssss!! :) SENCACIONALLL!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oposta à moda, acho que um curso na área de ciências sociais. Chutaria até Serviço Social. Quem sabe, né, Shame?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Titia!!!

    Tah muito chic,dominando tudo né Shmae!!!hahaha

    Beijão e que tenha muito mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Titia rumo ao New York Times... rsrs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Conheci seu blog na segunda a noite por acaso, vendo um blog aqui de MG... A menina estava fula da vida pq foi citada aqui. Confesso que tenho ajudando na divulgação do seu blog e tenho lido outros post's antigos. Risos
    Costumo ler alguns blogs no acaso sobre moda, passando tempo. Porém o seu é super divertido e não vejo nada demais com relação as blogueiras, já que as identidades não são reveladas.
    Choro de rir com "a cara da riqueza". kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Titia tá podendo hein!

    ResponderExcluir
  17. TAAAAAAAAAAAPA NA CARA DA SOCIEDADE BRASIL!(2)

    Hoje vai ter enterro de gente rycah, ah vai!

    ResponderExcluir
  18. Nhóóóóóiii... que orgulho!

    ResponderExcluir
  19. onde está o deus das fia agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. ME DÁ UM AUTÓGRAFO, TITIA!

    A fama bate à sua porta hahahahaha, adorei!

    ResponderExcluir
  21. Estou aqui justamente porque li a pouco a matéria no jornal. Achei bacana!

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiiii!!!

    Hoje é dia de Titia Shame Bebê!!!

    ResponderExcluir
  23. Hj morre pelo menos 5 gurus e algumas Hits.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns! Foi como comentei no facebook, a verdade é que ninguém aguentava mais ver tanta asneira. Seu blog é o oposto de tudo que todo mundo tá cansado de ver e de saco cheio também.
    Acho que assim como eu, ninguém passa mais um dia sem vir aqui.

    ResponderExcluir
  25. Nossa agora que a piroka,brega brait, jana baranga, farofa, pocoto, miss desonestidade, S/A, CIA LTDA e tantas outras meninas de "broguis" vão cortar os pulsos.
    Parabéns titia!!

    ResponderExcluir
  26. É, já vejo a mulherada enlouquecida!!!!
    A crítica dói!!! Ainda mais se vem junto com "piada"rssrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Parabéns titia!

    Blogueira que ainda acha que a maioria da população é tapada, deve estar arrancando os cabelos uuhauhahuauhahuahua

    SEN-ÇÇÇÇA-SSSIO-NAAAAAL
    =*

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Titiaaaaaaaa! Tô orgulhosa! Vc fala tudo o que eu gostaria de falar! Acredita q foi meu marido q viu a notícia e me mandou? kkkkkk Vc já tá famosa na minha casa!

    ResponderExcluir
  29. MEUS PARABÉNS!

    Deve ter pinketucha por aí se jogando nas drogas e no álcool depois desse TAPA NA CARA.

    A REALIDADE atingiu essas insanas como um trem desgovernado.

    TODA A FORÇA e continue FIRME COM O BOM TRABALHO!!

    ResponderExcluir
  30. Li a matéria no jornal e estou aqui comentando. Confesso que antes lia os blogs destas moças ridiculas, e já gastei horrores acreditando nas resenhas que elas faziam, mas aquilo tudo foi me cansando, voce abre o blog delas e tudo que vê são anunucios, propagandas, falsidade, pura hipocrisia e muita babação de ovo das leitoras que como eu acreditavam nelas.
    Agora que conheci esse blog, os outros pra mim não existem mais, e já convidei a galera da facul pra entrar aqui e esquecer o resto tb.
    Elas vão perder pouco a pouco muitas leitoras como eu.
    Parabéns pelo blog, adorei. :)

    ResponderExcluir
  31. Parabéns!!! A reportagem ficou ótima!
    Adoro vc tia Shame!

    ResponderExcluir
  32. PARABENS TITIAAAAAAA.....

    CONFESSO QUE ADORO AS PINKETUCHAS BLOGUEIRAS,MAS NAO SABIA QUE RECEBIAM POR POSTS...ESSAS VAKINHAS E EU COMPRANDO ACHANDO Q ELAS USAVAM AHAHHAHA

    TITIAAAAA SOU SUA FÃ...VC FAZ MEUS DIAS MAIS FELIZES E ALEGRES...E CONTINUE POSTANDO PQ NOS ADOGAAAAAAMOSSSSSSSSS

    BJINS PINK COM GOSTINHO DE MORANGO(ESTILO PINEKTUCHA AHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  33. claudinha scroto deve estar pensando se pula do predio ou não... lol

    ResponderExcluir
  34. Adorei!!
    Tapão na cara e nas "fuças" dessas blogueirinhas q publicam seus desvarios e ainda declaram q é pura inveja desse blog!

    ResponderExcluir
  35. Caraca! cobram até 5 mil por post? isso eu não sabia, por isso que muitas delas largam o emprego para fazer um blog...
    besta é quem clica nos anuncios destas vacas, eu nunca cliquei.
    E a partir de hoje não acessarei o blog delas também, chega de sustentar esse bando de parasitas, vagabundas.

    ResponderExcluir
  36. Tia Shame já é diva da net.....parabéns pelo trabalho e pelo blog sensacional!!!! Bjs rosa tabaka prá vc!!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Tia Shame e quem faz o blog é realmente muio divertido ,tomara que ninguem ameaçe vocês judicialmente .KKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  38. Coitado do'O Globo, vai ter que desembolsar uma nota preta por ter divulgado as fotos das moças sem permissão! Imagina o TANTO de processo! :P (...) KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. Parabéns tia shame! tem mesmo que desmascarar essas blogueiras mesmo.
    Quem elas pensam que são? Enganando as pessoas para ganhar dinheiro? por isso que o mundo está cada vez pior...
    Esse blog serve como alerta.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns! Foi como comentei no facebook, a verdade é que ninguém aguentava mais ver tanta asneira. Seu blog é o oposto de tudo que todo mundo tá cansado de ver e de saco cheio também.
    Acho que assim como eu, ninguém passa mais um dia sem vir aqui. (2)

    ResponderExcluir
  41. ARRASSAAAAAAAAAA SHAME!!!
    Viva o bom senso!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, Titia! Samblando na cara das recalcadas! Atóron!

    ResponderExcluir
  43. quando vejo esse gif [NÃO É GIFT PELAMORR] só imagino a Shame falando para avelhona aka aveia:
    -Vai, processa mesmo fia, sabe porquê não vai acontecer nada comigo?
    - PQ EU SOU RHYCAAAAA, RHYCAAAAAAAAAAAAAAAAA

    R.C

    ResponderExcluir
  44. Que orgulho de vc titia...

    ResponderExcluir
  45. Parabéns querida, tá arrasando!!!
    Vc pode nos contar pq a moça do morri de sunga branca não te curte? Não entendi pq ela chamou vc de lixo sendo q ela faz a mesma coisa no blog dela: humor.
    Achei mto deselegante o comentário q ela fez.

    ResponderExcluir
  46. Ameeeeeeeeeeeeeeyy!

    Aveia, Bozzoca, Di Xaneu e demais estão rasgando o cu com o dedo a essa hora. kkkkkkk

    Sucesso aí, titia. =D

    ResponderExcluir
  47. Cara detesto a Bic Muller do Morri de Sunga curtia o blog mas ela no twitter é chata pra caralho!

    ResponderExcluir
  48. Sabe o que eu não entendo..é vc shame,diz que não aprova coments que não seja relacionado com o post,nossa vi vaááários que não nada a ver..mas o meu coment vc não coloca,e olha que tem tudo a ver com o post de hoje...mas fazer o que...meu comentario não deve ser importante pra vc..pois bem...vc é hipócrita como as outras blogueiras...não venho mais aqui..ok...bjs...Ha..meu nome é Adriana..

    ResponderExcluir
  49. haha no final vc acabou conseguindo o que queria né?
    Só tome cuidado pra não criar paga paus iguais as blogueiras que vc posta aqui tem...

    ResponderExcluir
  50. "Inconformada com blogueiras de moda, que chegam a cobrar R$ 5 mil por um post e disfarçam a publicidade em conteúdo editorial, a Blogueira Shame resolveu fazer justiça com os próprios posts. Ela criou um blogspot podrão (...)" Se é podrão... hahhaa

    Quero ver as fias processarem O Globo por uso das imagens. Cade seu adEvogado agora, Aveião? hahahahaha

    ResponderExcluir
  51. A mina do morri é amiga da aveia...

    ResponderExcluir
  52. hahahahaha....titia shame...tem 36 anos...velhinha..kkkkk..não sei porque gonga as fias de corpão bonito..deve ser invejinha....mas parabéns pela matéria...deve estar ricaaaa....afinal largou de ser graduada em alguma coisa para virar blogueira...#jabacrescendocrescendo

    ResponderExcluir
  53. Titia, no tuiter você disse ontem que tinha 34 pra alguém ontem, e no jornal saiu que vc tem 36 anos. Como assim?? Me esclarece essa dúvida.. rsrs

    ResponderExcluir
  54. Que orgulho da Tia Shame. :)

    Minha mãe mandou um beijO!

    ResponderExcluir
  55. Tá podendo hein Tia Shame!!! É isso ai, tinha que existir alguém prá gongar essas blogueiras abestalhadas!

    ResponderExcluir
  56. A titia sambou na cara da sociedade!UAHSUAHSUAHS
    #adoro

    ResponderExcluir
  57. "Inconformada com blogueiras de moda, que chegam a cobrar R$ 5 mil por um post e disfarçam a publicidade em conteúdo editorial, a Blogueira Shame resolveu fazer justiça com os próprios posts. Ela criou um blogspot podrão (...)" Se é podrão... hahhaa

    Quero ver as fias processarem O Globo por uso das imagens. Cade seu adEvogado agora, Aveião? hahahahaha

    [2]

    ResponderExcluir
  58. E neste momento, Aveia e Senhora Muderna se giletam de inveja!!!
    Hahahaha!
    Amei!

    ResponderExcluir
  59. 5 mil?? Caraiiiiii!!!!! Axo q quero ser blogueira Fuck Hits qdo crescer.... Melhor q concurso público!

    ResponderExcluir
  60. Parabéééns!!! xDDD

    (fila de blogueira cortando os pulsos pq venderia a mãe pra aparecer no Globo e nunca conseguiu ahahahahaha)

    Muito bom,parabéns titia!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Ridículo esse seu blog! *_*

    ResponderExcluir
  62. @pripoka23
    Priscila Paes
    Vocês viram a @BlogueiraShame na Globo.com? blogueirashame.blogspot.com/2012/01/to-no-…

    @pripoka23
    Priscila Paes
    O que me incomoda não é a @BlogueiraShame em si, mas sim os comentários das leitoras dela que não tem a menor noção.

    Sem noção é vc, pipoca ofendida...

    ResponderExcluir
  63. A "Bica Milller" NÃO GOSTA da titia pq ela é amiga da Avéia. Um dia ela postou uma asneira no tuírer, eu discordei e ela surtou comigo, me xingou horrores. Tem que concordar com tudo que elas dizem. Elas são os lixos.

    ResponderExcluir
  64. Intuição: já, já elas vão se rasgar pra serem citadas aqui pelas comentaristas sem noção... Só vai ser it quem for gongada pela titia... bafão...

    ResponderExcluir
  65. é isso ai titiaaaaa. continua mais e mais..

    ResponderExcluir
  66. é isso ai titiaaaaa. continua mais e mais..

    ResponderExcluir
  67. Taí a oportunidade perfeita pra quem queria te processar... junta essas fias da imagem que O Globo usou e processem o grupo Globo que dá mais dinheiro, kkkkkk!!!
    A é, esqueci que o chilique é só pra cima da Shame porque ela essas 'bunita' podem ameaçar à vontade né?!
    Arrasou titia ;)

    ps: pena que eu ñ sigo as chiliquentas pq elas devem ta cortando os pulsos ou 'pulando da laje com chanel e tudo'! Kkkkkk #bichamá

    ResponderExcluir
  68. RYCA! KKKKKK ADOREI!

    para quem quer processar... CADÊ SEU DEUS AGORA? haha!

    ResponderExcluir
  69. AVENAoficial Raphaella Avena
    @GregoryMartins o autor só esqueceu de mencionar os crimes q ela comete, ms já vou conversar com um editor amigo meu do O Globo já já ;)
    ....
    COMO É INFLUENTE, NÉAM?
    APROVEITA E FALA COM O "PORTUGA" TAMBÉM!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  70. Titia Shame pisando e sambando na cara da sociedade hahahahaha arrasa titia!

    ResponderExcluir
  71. ORGULHO DA TIA!
    já espalhei geral essa notícia!!

    aveiaia ta se mordendo, tem tantos contatos mas n conseguiu entrar no BBB
    hahahahaha
    imbecil!

    ResponderExcluir
  72. Titia, please proíbe a cafona da Avena de tocar no seu nome??????????
    Ela aguarda ansiosa qualquer novidade pra tecer comentários imbecis e fazer fama às suas custas.

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pela matéria... mas agora a responsa aumenta... então bora gongar !!!!

    ResponderExcluir
  74. A aveia devia era se preocupar com o que ela escreve no twitter, tipo ela falando que as pessoas devem ir arrumadinhas pro hospital e que foi assim que ela conquistou um médico boy magia uma vez... Isso pra mim é ensinar a ser p****. Aveia, deixa a titia fazer sucesso e vai se tratar, vai....

    ResponderExcluir
  75. Estou conhecendo o blog hoje depois de ler a matéria no jornal. Muito interessante e divertido seu blog. Virei fã.
    Concordo com as gongadas , realmente essas blogueiras se acham celebridades e it girls.
    Cada dia que passa elas estão piores, insuportáveis, não acesso mais os blogs porque tem muito jabá envolvido e nenhuma sinceridade, é tudo muito chato e repetitivo. Elas forçam, apelam demais.

    ResponderExcluir
  76. Que legal, esse blog é o máximo.
    Outro dia comentei aqui que a miss audi nunca aparece sorrindo, eu estava na dúvida se a guria tinha dentes ou não, eis que dois dias depois a fofa mostrou as canjiquinhas!!!!!significa que ela é leitora assídua aqui do blog.
    Entendo perfeitamente a abordagem do teu blog, as meninas bem nascidas ostentam sua riqueza, quando a realidade do nosso país é totalmente diferente, pois 95% das leitoras destes blogs não tem o mesmo padrão de vida que as ditas blogueiras e acredito que grande parte das leitoras são adolescentes ou entrando na fase adulta e acabam querendo usar a mesma marca de batom ou rímel nem que para isso lhe custem o salário de um mês inteiro de trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. MURRI com o comentário ameaçador da ''aveya caphona''. Impressionante como o comportamento dessa mulher não condiz com a cara e idade que tem. Infantil demais!

    ResponderExcluir
  78. @thassianaves
    Thássia Naves @NatiVozza que deusa as fotos do ultimo look hein friend!? Arrasouuuu!!! Preciso de um fotografo URG!!

    @NatiVozza
    NatiVozza @thassianaves Sua linda! Vc não precisa nada, suas fotos são sempre lindas, vc sabe disso. Saudades friend, mtas!

    @NatiVozza
    NatiVozza @thassianaves Sua linda! Vc não precisa nada, suas fotos são sempre lindas, vc sabe disso. Saudades friend, mtas!


    FALSIDADE, A GENTE VÊ POR AQUI!

    ResponderExcluir
  79. Aveião vai falar com o Bial para chorar as pitangas, ah esqueci ela não foi para o BBB hauahauahu. Imagina o ser achando que ele estava dando em cima dela o tempo todo.

    ResponderExcluir
  80. 5 mil para publicar um post? pqp estou no emprego errado. lol
    Mesmo ganhando um monte de grana essas minas mão de vaca ainda ficam mendingando pelo YT, mostrando wishlist, pedindo mimos e presentes para a sleitoras e empresas, elas enchem a caixa de emails das empresas pedindo produtos para sortear nos blogs e para uso proprio?? E povo trouxa comprando e quebrando a cara...
    Que vergonha!!!
    Congratulations auntie!

    ResponderExcluir
  81. É hoje que as IT vão arrancar as calçolas Victoria's Secret cravejadas de diamante pela cabeça, hahaha

    ResponderExcluir
  82. Tia Shame, samba na cara da sociedade com sapato importado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. 5 mil para publicar um post? pqp estou no emprego errado. lol (2)

    é mesmo essas blogueiras são tudo umas mão de vaca, ganham dinheiro pra caramba nas custas das leitoras e quando faz um sorteio, precisa seguir milhões de regras ainda, idiota é quem participa e perde o tempo visitando os blogs delas.

    ResponderExcluir
  84. AVENAoficial Raphaella Avena
    Boninho veio ali me visitar no hospital, nao vou poder entrar pro confinamento agora pois to com gastroenterite. Boninho te Amo! <3

    Tratamento psiquiátrico urgente!!!!

    ResponderExcluir
  85. Aveia é a cara da inveja!!

    ResponderExcluir
  86. mas o que tá acontecendo tb é gente muito de mimimi com a blogueira shame, kkk! Começou a puxaçãodesaco :P

    ResponderExcluir
  87. sabugosa do blog e ai tereza deve estar se contorcendo de inveja hein tia shame, ela que faz um jabazão diariamente, daria o rim para aparecer no jornal

    ResponderExcluir
  88. Tia Shame ruuuuleeezzzzz!!!!!!

    Parabéns tchi tchia!!!!

    ResponderExcluir
  89. WHO RUN THE WORLD? Titia!

    ResponderExcluir
  90. Avéia é tão ruim que nem para aparecer como exemplo do que a shame gonga serve, imagina se a gobo não quer ela nem para isso muito menos para o bbb...

    ResponderExcluir
  91. Acabei de ler a matéria no Segundo Caderno do O Globo e adorei!!! Parabéns, principalmente, por corrigir os absurdos erros de português...

    ResponderExcluir
  92. a shame deve ser formada em psicologia, para enfrentar esse exercito de blogueiras lokas

    ResponderExcluir
  93. Gente, pena que o Boninho foi ontem visitas a Avéia(No copad'or pq ela eh ryca, e felizmente não vai entrar no BBB), imagina se ele vai hoje!? Ela ia chorar baldes sangue...

    Carol

    ResponderExcluir
  94. SAMBANDO NA CARA DAS BLUÓGUEIRAS !!!


    valeuuuu titia !

    E ESSA FOI SÓ P/ ABRIR AS PORTAS DE 2012 COM CHAVE DE OURO!!!


    E QUE VENHAM MAIS E MAIS POSTSSSSSSSSSS !!!!

    ResponderExcluir
  95. E o Kiko titia não quero saber da sua vida rs.
    Chamar as piketuchas de burras no post sobre "anorexia" não foi phyno não.
    PARA DE DAR TACk TACk TECk TUGUEN KKKKKK

    Um beijo na bunda até segunda ;)

    ResponderExcluir
  96. Agora pensa no tanto de gente verde de inveja...kkkkkkkkk
    Morro de rir!

    ResponderExcluir
  97. PARABENS. BJS
    SOU SUA FA.

    ResponderExcluir
  98. Parabéns, titia!
    "Tia Shame, samba na cara da sociedade com sapato importado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " (2)

    ResponderExcluir
  99. Parabéns titia Shame, não sei o que seria de todos nós sem você! s2

    ResponderExcluir
  100. rumo aos três milhões, Titia!!!! Nós te amamos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Chupa De Chanel!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Olha, o que é uma notinha de rodapé na Veja perante uma matéria no Globo? Titia trucidou com todas!!!! Arrasa e não me faz a starlet agora, tá?

    ResponderExcluir
  103. AVENAoficial Raphaella Avena
    Boninho veio ali me visitar no hospital, nao vou poder entrar pro confinamento agora pois to com gastroenterite. Boninho te Amo! <3

    HAHHHAAHHAHA que DESCULPINHA pra não ter sido aceita!!! Ela pode estar com gastroenterite, mas só se for no cérebro.

    Psiquiatra, NOW!

    ResponderExcluir
  104. vc já falou sobre a janaina do blog rosa chiclete?
    aquela menina tá sisi se sentindo se achando a última coca cola do deserta arrarara fala sério?!! que é aquilo?!!ela se acha celebridade..bjaum querida e sucesso!!o blog é ótimo !! tudo que precisávamos..gente sensata no mundo virtual..pois, essas meninas só ficam puxando o saco dela o que acho um bah.. enfim..bjaum!!

    ResponderExcluir
  105. Rykkah! Divina!!!!
    Isso aí Shame!!!!
    Jogando na cara dessas barangas que quem tem competência e é original se estabelece!!!!!

    Pras outras que estão se roendo de inveja, mandamos um beijo, de batom Chanel vermelho fosco!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Cadê a cambada de bobonas que ficam de chorôrô e mimimi, dizendo que tia Shame magooa os outros, que tia Shame é invejosa???


    Vão apontar agora os dedos mal pintados e cheios de cutículas?

    Vão fazer bico de pato com buço e batom Snob?

    vão espernear suas pernas cabeludas e sapatear em cima dos seus "Loubotins" !!!


    Vão se ferrar!!!

    Tia Shame é Global, rica, fina e sabe das coisas!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. OMG!!!

    Tá ficando famosa...kkkkkkkkkk
    E as talifãs se jogam da ponte...
    adorei!!!

    Bjos tia!!!!

    ResponderExcluir
  108. ahahhah

    Imagina as 4 Cavaleiras do Apocalise da Beleza em fila pra se jogarem da ponte!

    E a dona Aveia será que vai processar o Jornal o Globo?!!

    ResponderExcluir
  109. AMEI SHAME!!!!!
    VIVA SHAME MARAVILHOSA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  110. Adorei a matéria! Nem preciso falar mais nada! Bjsss titia! A gente se vê por aqui em 2012! hehehe

    Ah... já ia me esquecendo: a nossa amiguinha princess de 21 aninhos voltou a blogar! Tem "pôster" fresquinho lá, com direito a muitos erros de português (como sempre) e "lúkis" lindíssimos, só que não...rs

    ResponderExcluir
  111. Achei a matéria interessante e resolvi visitar... Também dou boas risadas com essas bregas! É cada uma que me aparece...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  112. meu deusssssssssss, visitei o blog da AVÉIAIDOSA....que vergonha, estou envergonhada por ela. Que vergonha de ser mulher, por um momento eu gostaria que a internet fosse censurada como na coréia do norte. Aquele blog não é real, aquilo é alguém tirando sarro da cara dos outros. Tô chocada, envergonhada em ser mulher, vou me esconder. Beijos tchau.

    ResponderExcluir
  113. Vejo alguém prestes a se jogar da laje... de chanel e tudo....

    ResponderExcluir
  114. Tá chupando ainda Xana?

    ResponderExcluir
  115. "Vejo alguém prestes a se jogar da laje... de chanel e tudo...."

    (2)

    ResponderExcluir
  116. A Aveia tá rifando o rabo pra ir pro BBB, mas quem apareceu no Globo foi a Shame kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. Tudo isso por uma nota de jornal levemente irônica? É a cara da pobreza.

    ResponderExcluir
  118. PARABÉNSSSSS! É isso aí! Quem faz seu trabalho com competência dá nisso!

    ResponderExcluir
  119. 22:09

    Eu já pensei o contrário...
    Cadê os 400 e não sei quantos seguidores daqui + 3000 e tantos do TT + "3 milhões" de acesso...

    Hum... 100 e poucos comentários achei "pobrim".
    Muita gongada, aqui, já deu MUITO mais Ibope, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  120. nossa, a avelhona conhece TODO MUNDO, NÉ?
    nunca vi uma pessoa ser tão influente fazendo p**ra nenhuma. já que ela conhece todos, porque não está no BBB?? hahaha
    só no mundinho paralelo onde ele vive mesmo... é uma alucicreyça, coitada... alguém interdita essa criatura??

    ResponderExcluir
  121. "Vejo alguém prestes a se jogar da laje... de chanel e tudo...." [3]

    ResponderExcluir
  122. Olha a eu foria tá titia pq não somos deslumbradas.

    Mas foi bom demais ver a resposta da Aveia Davene no twiter, ela é esquizofrênica, só pode.

    Aaaah e chupa de xanéu, pula logo da "lage".

    ResponderExcluir
  123. Parabéns titia!
    Vc pega pesado de vez em quando mas eu gosto daqui. Vc é engraçada! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  124. Brega brait deve estar careca agora, ela que disse que tinha a mania de arrancar os fios do cabelo, lendo que vc está no jornal, ficou careca de vez! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Parabéns titia! Amo seu humor ácido, e vamos gongar essas mulheres sem noção que fica postando qualquer coisa...
    :*

    ResponderExcluir
  126. A Globo realmente não tem nada mesmo pra publicar, né? Que matéria mais lixo! Você comprou, né? Super cara de matéria comparada.

    ResponderExcluir
  127. KKKKKKKKKKKKKK, matéria COMPARADA!!!
    Tá loka? Você deve ser uma dessas blogueirinhas recalcadas que vivem sendo gongadas aqui...

    ResponderExcluir
  128. "Todas chora"!!!! Huashuashuahshuahsuhu!!!! Samba na cara das Pinketuchas mesmo, Shame!!!

    ResponderExcluir
  129. E vc deve ser paga pra puxar o saco dela, né? Ta passando fome??

    ResponderExcluir
  130. Por ai que eu conheci seu blog! Fique super curiosa!!!

    ResponderExcluir