http://blogueirashame.com.br

Toscoshop do dia


E eu que achava que ela tinha parado com isso?

116 comentários:

  1. Mas esse vestido é lindo hein, pqp.

    Só não entendo PRA QUE fzer isso ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Coitada, complexo dos braços e dos dentes...

    ResponderExcluir
  3. nào entendo pq a thassia faz isso, ela tem o corpo tào bonito. q trauma com esse braço faz logo uma lipo ou desapega colega.

    ResponderExcluir
  4. Tá zuando, Shame?

    Você precisa de umas aulinhas p/identificar photoshopadas relevantes.

    Você tá sendo ridícula e já tá mega na cara a tua implicancia com essa guria. Isso tudo é inveja? E nem vem com essa de "dizer que é inveja é falta de argumento" porque não é falta de argumento, é não ver necessidade em argumentar o óbvio.

    ResponderExcluir
  5. Juro que eu não vi photoshop nenhum na foto, acho que eu to cega mesmo! alguém me explica?

    ResponderExcluir
  6. Ela só deve ter colocado o braço um pouco mais atrás.

    ResponderExcluir
  7. Tia Shame!! Não sei se estou sofrendo de cegueira, mas não estou vendo aonde está o fotoshop nessa foto!!! Me ajudem a encontrar o deslize, please!!!

    ResponderExcluir
  8. kkk e na terceira foto ela fez o mesmo com o braço do lado direito. ou as cortinas fazem ondinha? se fosse gorda eu até entederia. mas fica aí fazendo isso incentivando a anorexia. afeee

    ResponderExcluir
  9. Esse povo nao cansa de criar curva no mar, parede, cortina e etc, não? Tadinho do photoshop, nunca foi tão maltratado!

    ResponderExcluir
  10. Não tô vendo nada que mereça aparecer aqui... Quando é algum vexame, algo que descaracterize profissionalismo em um veículo de Moda e Beleza, eu até entendo e apoio. Afinal, não dá para escrever em um veículo online de Moda e Beleza com unhas mal feitas, make bizarra ou cabelos desgrenhados... Mas, nessa foto, não há nada de extraordinário...

    ResponderExcluir
  11. Na cortinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Photoshop no nariz, que é bom, ela nao faze, ne? rs

    ResponderExcluir
  13. Tia Shame, eu te amo, mas não vi Photoshop, não.
    O pano da cortina está irregular, mas não é por conta da manipulação da imagem.
    Para de pegar no pé da menina, hihihi
    beijos :**

    ResponderExcluir
  14. tais implicando com ela ja.. nao tem nada de errado nessa foto, e se tiver photoshop é coisa minima.. pare com essa mania de que tudo esta muito errado, releve algumas coisas, tia shame!

    ResponderExcluir
  15. EEEEEEEEEEEEEEEEETAaaaaaaa.....isso q é magérrima....


    Tenho dó desse povo q não se aceita...

    ResponderExcluir
  16. Ok.. depois dessa deletei esse blog da minha lista. Ficou evidente que é uma implicancia mesmo evidente com essa tal de thassia ai!! Deixa a menina em paz!! N tem nada demais nessa foto!!! Voces são umas mal amadas eu acho... hehehe Fui pra n mais voltar/// deixar de dar audiencia aqui. Cansei

    ResponderExcluir
  17. Photoshop no nariz, que é bom, ela nao faze, ne? rs [2]

    auuhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauha
    verdade

    Eu adoro ela, mas né?

    ResponderExcluir
  18. Tem toscoshop aí sim sra.. é só comparar com as outras fotos.
    Tão magrinha.. que nóia q ela tem com esses braços!

    ResponderExcluir
  19. ê thassinha, eu já estava com saudades!

    ResponderExcluir
  20. Do airbrush no joelho ngm fala?

    HAHAHAHAH TOSCA

    ResponderExcluir
  21. é sério que os braços de vcs fazem fazem dessa curva, desse tamnaho e nesse lugar? sério "mermo"?
    e sério que só um braço faz, e o outro é normal?

    então, eu sou um et...

    #maisnada

    ResponderExcluir
  22. Tão bonita e taaaaaaaaaão problemaática com esse braço, tsc. Eiii, uma coisinha aqui em OFF -- Impressão minha ou a irmã da Miss Audi se jogou na rinoplastia e no silicone? --- Para com isso Thassia, se quer modificar algo, dá um jeito na napa pq o resto tá ótimo!

    ResponderExcluir
  23. A Thássia é tão magra e phyna, não precisava deixar a cortina torta. O vestido compensava qualquer bracinho maior.

    ResponderExcluir
  24. Tá de implicância com quem não deveria.... deixa a Thássia ( que é linda e fina) em paz, e vai zuar com as Fuck Hits pq essas sim merecem...

    ResponderExcluir
  25. Photoshop no nariz, que é bom, ela nao faze, ne? rs [2]

    Será que só a gente acha o nariz dela feio??? ¬¬

    Tb achei o vestido lindo!

    ResponderExcluir
  26. Gente essa menina é bonita e é por isso que não consigo entender porque ela faz ´"toscoshop" não tem nadinha de nada neste corphito para arrumar, o guria bobinha hein.

    ResponderExcluir
  27. Não sei quem é essa, mas existem tutorias de photoshop no youtube.
    Se não for fazer direito, melhor ficar com o bracinho de pão mesmo.

    ;*

    ResponderExcluir
  28. Coitada, tem tanta inveja da Thassia que coloca defeito até onde não tem!!!

    ResponderExcluir
  29. Essa é menina é muito bonita mas tem que parar de fazer essas coisas,ela não precisa!O vestido é lindo de morrer e ela tem um corpão, que nóia futil e superficial.

    Não é por nada não mas sempre tem uns comentarios aqui do tipo : ai tia shame vc tem inveja implicancia eu adorava seu blog mas nao adoro mais... hmmmm quem será aveizis é alguém mt sentido com você titia

    ResponderExcluir
  30. PHOTOSHOP NO NARIZ QUE É BOM, ELA NÃO FAZ AHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  31. Shame, de boa, seu sucesso é muito legal, mas atraiu um monte de leitora burra, que não viu as postagens antigas, que não sabe o histórico da T. de photoshopar o braços e entortar retas!!!
    E além de td, cegas. Olhem a cortina!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ahh nem, viu! Já estou cansada de ver a Miss Audi aqui! E ela só vem por causa dessa mania de braço esquelético...Para com isso Miss Audi!

    ResponderExcluir
  33. E eu jurando que ela havia emagrecido e tals. Vive na ilusão de ser magra essa guria.

    ResponderExcluir
  34. Realmente, não entendo a insistência dela de usar photoshop. Ela tem o corpo bonito, que maldita implicância com o braço!

    ResponderExcluir
  35. E o pezinho?????? A sandália escorregando... Que charme. Só que ao contrário!

    ResponderExcluir
  36. Sabe o que é pior quando ela faz esses toscos no braço??? É que ela fica com um maozao tão desproporcional, muito mais feio do que se tivesse um braço gigante. Tão bonita, coitada, tão cabecinha oca com essas bobagens... Ki do ki do ki doooooh tia Shame! Para de gongar a moça antes que ela realmente resolva entrar na faca por conta desses bracinhos de gazela... :(

    ResponderExcluir
  37. 16:09

    ADORO estas leitoras afetadas...
    E quem disse que quem está criticando não está, aqui, desde o começo?
    Eu estou achando os posts (na maioria), ultimamente, bem sem graça e visito o blog desde o começo O.o

    Respeitar a opinião alheia, sem alegar argumentos fail (tipo "é leitora nova"), não sabe, né?

    ResponderExcluir
  38. mas é gostosa pacas.

    ResponderExcluir
  39. Se a carapuça serviu pra vc, fia das 16:22, parabéns.
    O argumento é fail e vc ainda dá o trabalho de responder???? Burra e novata mesmo....
    Não tá vendo graça nos posts? Faz melhor!

    ResponderExcluir
  40. Quem olhar o post da Miss Audi vai ver que a última foto não tem photoshop e a cortina não tem a curvatura...fail para Miss Audi

    ResponderExcluir
  41. Então, o braço não tá um pouco mais pra traz?
    Não vi photoshop alí... bom, sobre o lance do sorriso, acho que ela tem tirado mais fotos sorrindo, mas, prefiro ela séria...infelizmente o sorriso dela não é tãaao bonito, mas, nada prá ser gongado tb, pois se trata de uma característica física dela, e não de estilo - que diga-se de pasagem, é um dos melhores...
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Se ela é comprexada por que não faz uma lipo duma vez?!?!

    ResponderExcluir
  43. Tô na dúvida se é Photoshop ou não.

    ResponderExcluir
  44. Gente, pelo amor de Deus! Vocês querem um oftamologista? Frequento um EXCELENTE, até deve cobrir o convênio pobreza de vocês, bando de recalcadas!
    Olha a cortina torta ali! A bicha tá retinha e do nada dá uma mega envergada...

    SE TOQUEM! A Thassia é linda, estilosa, de longe a melhor blogueira do Brasil! Ninguém aqui precisar ficar gongando nada de graça!
    Entrem no facebook dela e vejam como o braço dela é bem mais cheinho que esse retoque de foto!

    Ai tia, sério! Dá um block no ip's dessas borsas, vai... Sem paciência pra gente tosca!

    ResponderExcluir
  45. Leave Miss Audi aloooneeeee!!!!

    Ai, gente... deixa a menina ué! Se ela quer usar toscoshop, o que nós temos com isso???

    Já tá chato essa perseguição com a menina!

    ResponderExcluir
  46. meninas, estudem mais photoshop, tem uma ferramenta chamada liquify em filters, que literalmente puxa a imagem...instalem photoshop e usem a ferramenta pra ver, da pra diminuir braço, nariz, cintura etc etc portanto naum acreditem em td que veem. e pra mim claro que ela naum precisa disso, tah virando doença ... mas sou a favor do photoshop pra corrigir alguns defeitos da foto ou deixa las mais bonitas.

    ResponderExcluir
  47. LINDA, RICA E COMPLEXADA... RS

    ResponderExcluir
  48. A sandália maior que o pe ta mais feio que o bracinho tortinho. Lindo o vestido.

    ResponderExcluir
  49. Gente!! Desculpa, mas acho que ai não tem photoshop mesmo!!
    Se falam do braço é uma questão de posicionamento.. é só olhar bem certinho que todo mundo consegue ver isso!
    Se o problema é a cortina, é outra que não tem nada haver.. é questão de caimento!

    E quanto a fia ai que falou que o pé dela está escorregando.. acho que não conhece o modelo da sandália que ela está usando.... pesquisa antes de falar besteira querida.. =)

    ResponderExcluir
  50. O toscoshop ataca de novamente HAHAHAH' isso vai virar modas hein

    ResponderExcluir
  51. Anônima das 17:45, quem tem que estudar antes de falar besteira é você, darling! Será que o seu intel pentium 1 comporta photoshop para você entender o que é liquify? Microlins ensina pacote básico da Adobe que é uma BE-LE-ZA! E ainda dá pra parcelar o curso, viu? Pagamos para as empregadas aqui de casa! Muah!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo das 17:57.. bom, no meu comentário eu afirmei que "achava" que não era photoshop.. e a única coisa que eu falei com certeza era sobre a sandália.. e em momento nenhum eu disse pra pessoa estudar antes de falar, eu disse pra PESQUISAR o modelo da sandália.. mas acredito que tu não saiba do que eu esteja falando né.. talvez nem conheça.. mas aposto que as empregadas ta tua casa saibam, afinal de contas elas são tão estudadas..

    ResponderExcluir
  53. "Photoshopou" td,mas bobeou no arremate.

    ResponderExcluir
  54. Do airbrush no joelho ngm fala? (2)

    ResponderExcluir
  55. eu nunca vejo photoshop nas fotos dela...será que tô ficando maluca???

    ResponderExcluir
  56. Ai que mulherada chata da p%$#@!!! Como suportar???

    Larguem de ser malas!!!

    Adoro o blog Thássia, acho ela phyna, elegante, inclusive acho ela simples, não me passa um ar snob igual a Yayá por exemplo, mas isso do photoshop é pracabá!!! Ela não precisava disso....

    Mas pra quem não botou óculos ainda, vejam essa foto, a cortina tá reta né? Pq será? BAHHHHH bando de chatas!!! Vão rezar um terço em vez de entrarem aqui.

    http://www.blogdathassia.com.br/br/wp-content/uploads/2011/12/anc.jpg

    ResponderExcluir
  57. é sério que os braços de vcs fazem fazem dessa curva, desse tamnaho e nesse lugar? sério "mermo"?
    e sério que só um braço faz, e o outro é normal?

    então, eu sou um et...

    #maisnada [2]


    kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  58. Anônima das 18:22, vá chupar uma r*ola pra acabar com essa sua falta de educação.

    Chata é você, mal comida. CHUPA SACO!

    ResponderExcluir
  59. e ela acabou de instagrar um prato de pizza com batata frita smiles! hudhasuhduashd complexo de gordinha com braço de biscoiteira!! hsauhduashudahsd

    ResponderExcluir
  60. Detalhe que no instagram da pizza + smiles tinha um comentário (que ela apagou, é claro): 5 minutos na boca, 5 anos no quadril. haja photoshop depois...

    Algo assim. RI ALTO, B-R-A-S-E-E-E-L!

    ResponderExcluir
  61. Coitada da Thassia, amo o blog dela, no Brasil é o melhor. Não entendo porque vocês falam do nariz dela ou do sorriso, cada um tem suas características. Por isso que a nossa sociedade é tão preconceituosa.

    ResponderExcluir
  62. Genteee para com isso. Isso não é photoshop é o ângulo.
    Caramba hein.Já vi uma foto em que dois jogadores de futebol pareciam estar se beijando, mas depois vendo por outro ângulo a coisa era bem diferente.
    So sei de uma coisa isso aí não é photoshop.

    ResponderExcluir
  63. Talifãs da gata da foto: reparem no topo da poltrona, embaixo da cortina.
    Lisinho, hein?

    BIATCH, PUH-LEASE!

    ResponderExcluir
  64. Tem PS ali sim, olha a cortina toda torda. PQP nem sabe usar...
    O braço nem é gordo, não sei pra quê fazer isso. Agora o piso de quintal da sala dela (de banheiro, de sauna, de lavandeira, enfim), ela não tem vergonha de mostrar.

    ResponderExcluir
  65. eu nao acho que isso é photoshop não, pra mim é o sofa que tá "apertando" a cortina e fazendo aquele bafafa lá. sem contar que se fosse pra usar, ela teria usado no outro braço, que tá "cheinho"

    ResponderExcluir
  66. Gentem, é "óbevil" que ela usa photoshop. E não tem nada demais nisso, se eu tivesse um blog desses e fosse linda como a Gisele, ainda assim usaria photoshop pra arrumar aquele bracinho q não ficou bom naquela foto. Não precisamos falar da boca ou do nariz da menina por isso, né? Aliás, acho q são a boca e o nariz dão o ar de "gente como a gente" que o pessoal tanto elogia...
    Não sou fã dela não, pelo contrário,acho ela metida e chata, mas não vejo nada demais no photoshop...

    ResponderExcluir
  67. Ela se veste bem, na maioria das veze tem bom gosto , mas é feia demais, isso basta olhar para qualquer foto dela.

    ResponderExcluir
  68. Devia fazer no nariz né, mas ai deve exigir mais "habilidade"

    ResponderExcluir
  69. Titiaaaaaaaaaaaaa!

    Será que só eu que vi o Toscoshop que ela fez hj????

    OLHEM a segunda foto do blog dela...
    Caracaa dá pra ver muiiiTO a rabiada que ela deu!!

    Thássinha.. para com isso, sério!
    Você não precisa MESMO!!

    ResponderExcluir
  70. Bem, galera, quem não viu photoshop aí está precisando de óculos! Não chega a estar gritante (como a moça que ficou sem umbigo), mas não precisa nem ter o costume de trabalhar com o programa para ver que a "curva" na cortina é "fake".

    É realmente uma pena. A garota é muito bonita, o vestido é lindo, o background está okay. Para que esse complexo com os braços, menina? O seu braço NÃO é feio, não há nada errado com ele!

    Fora isso, é exasperante para alguém que trabalha com a ferramente vê-la sendo MAL utilizada assim, e sem nenhuma necessidade.

    ResponderExcluir
  71. Essa casa Com essa decoraçõ maldita feia com cortina de onçaa muitoo feioo! ela pra ser tão rycaa morar nesse ambiente!

    ResponderExcluir
  72. braço de bisnaga igual o de Vivi Araújo!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Como foi falado acima o pé dela não está escorregando não, é o modelo da sandália. Vejam:

    http://www.blogdathassia.com.br/br/wp-content/uploads/2011/12/aw.jpg

    ResponderExcluir
  74. invejosaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  75. Por que esse menina só tira foto com essa cara do koo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ SE ELA DER UM SORRISO FICA PIOR, ACREDITE.

      Excluir
  76. Eu amo a Tassia!!!! Ela é linda, bem sucedida, maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  77. AH GENTE,ACHO QUE ELA NÃO GOSTA DOS BRAÇOS,PORQUE O PHOTOSHOP É SEMPRE NELES:(
    ELA TEM O NARIZ DE BATATA AMASSADA,MAS PELO MENOS ELA ASSUME ELE,LOL LOL:)

    ResponderExcluir
  78. Me recusava a argumentar em qualquer post desse blog, que é a maior falta de serviço do mundo!!! É até contraditório eu falar isso, já que estou aqui que nem idiota lendo e perdendo meu tempo. Seria hipocrisia alguém dizer que não tem nenhum complexo, para ficar comentando sobre o "complexo" da Thassia. Esse blog retrata a triste realidade da maioria do povo brasileiro. Achar defeito nos outros, para assim se sentirem um pouco melhor. Humilhar, inferiorizar outras pessoas, pra se sentirem superiores. É uma pena, é baixo e vergonhoso!!!!!!!!!!!!!! Vai procurar o que fazer, um trabalho decente e honesto, vai se resolver na vida, porque provavelmente é alguém bem mal resolvido(a), amargurado(a) e que tem vergonha das suas origens!!!!!!!! Quer ter fama, a faça fazendo o bem!!!!!!!!!!!!!! Afffffffffffffffff isso aqui é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Shame on you, for you!!!!!!!!!!! Se fosse tão bem resolvido(a), mostraria seu nome real!!! É o fim de todos os fins!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. FUCK YOU LÍVIA DOS INFERNUS!!!!
    MORRE DIABA!!!!!!!!!!
    SERÁ QUE VOCE NÃO VÊ QUE A MAIORIA QUE PASSA POR AQUI SÓ QUER SE DIVERTIR UM POUCO E RELAXAR DE UM DIA PAULEIRA DE TRABALHO??
    AH PÁRA TÁ!

    ResponderExcluir
  80. Procurem o que fazer e parem dar ibope pra esse blog chifrin, meninas de bom gosto e sensatas!!!!!!

    Ridiculas, voces que fazem parte disso. Cuidado que a vida, DÁ MUITAS VOLTAS. O bom dela é isso... ;) Pena não poder compartilhar do dia que voces que estão fazendo pouco dos outros serão vítimas do próprio veneno. Uma pena mesmo. Assistiria com gosto isso. Mas ja ja acontece...

    Beijos, mal amadas, recalcadas e infelizes.

    ResponderExcluir
  81. "de longe a melhor blogueira do brasil"

    não precisem forçar a barra, né? aff

    ResponderExcluir
  82. Além de photoshop no braço ainda alisa o joelho (que fica quase invisivel)
    tenho amigas magras q nem ela que tbm usam photoshop, e se acham feias sem. é o mundo em que vivemos nos dizendo para sermos perfeitos, thassia é só mais uma mortal

    ResponderExcluir
  83. Preguiça de leitoras tipo a "Livia" aí de cima.

    Que necessidade de achar que quem faz críticas é invejoso/mal-amado/mal-resolvido. Muda o discurso!

    Eu gosto da Miss Audi, acho que ela tem muito bom gosto e adoro os looks que ela posta, mas é muito feio ela ficar usando photoshop onde não precisa. Pra quê isso?

    Como já disseram antes, se ela odeia tanto os braços assim, vai malhar, faz lipo, sei lá. Só não precisa usar o photoshop pra deformar o braço desse jeito.

    ResponderExcluir
  84. NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO NESSA FOTO, ALGUÉM PODE EXPLICAR?

    ResponderExcluir
  85. Não costumo acompanhar o blog dessa moça. Achei essa foto um luxo e nem me chamou atenção photoshop nenhum.

    ResponderExcluir
  86. Lívia, não gosta vaza, ok!

    simples assim...

    ResponderExcluir
  87. Eu acho que ela deveria aceitar os bracinhos gordos...e parar de ficar escondendo. Afinal eles fazem parte do corpo dela...não é??? hihihi

    ResponderExcluir
  88. estaria a titia começando a ficar sem o que postar?? não era essa a intenção??..procurando pelo em ovo titia???..rsrs

    ResponderExcluir
  89. Perai!!!!!!! Porque tanta raiva só do comentário, porque a resposta tão agressiva, sendo que tem vários com o mesmo teor, inclusive o de baixo da Antonia Morais???

    ResponderExcluir
  90. A miss audi fez questão de tirar uma foto no último post com um super close do braço.háháhá

    ResponderExcluir
  91. Me recusava a argumentar em qualquer post desse blog, que é a maior falta de serviço do mundo!!! É até contraditório eu falar isso, já que estou aqui que nem idiota lendo e perdendo meu tempo. Seria hipocrisia alguém dizer que não tem nenhum complexo, para ficar comentando sobre o "complexo" da Thassia. Esse blog retrata a triste realidade da maioria do povo brasileiro. Achar defeito nos outros, para assim se sentirem um pouco melhor. Humilhar, inferiorizar outras pessoas, pra se sentirem superiores. É uma pena, é baixo e vergonhoso!!!!!!!!!!!!!! Vai procurar o que fazer, um trabalho decente e honesto, vai se resolver na vida, porque provavelmente é alguém bem mal resolvido(a), amargurado(a) e que tem vergonha das suas origens!!!!!!!! Quer ter fama, a faça fazendo o bem!!!!!!!!!!!!!! Afffffffffffffffff isso aqui é ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Shame on you, for you!!!!!!!!!!! Se fosse tão bem resolvido(a), mostraria seu nome real!!! É o fim de todos os fins!!!!!!!! [2]

    Concordo com a Lívia, vocês adoram criticar, mas não gostam que alguém discorde. Bom senso é algo que infelizmente falta para muitos.

    ResponderExcluir
  92. cadê photoshop, tô cega?

    ResponderExcluir
  93. Talifãs revoltadas por aqui em titia!hahaha!!
    Relaxa e goza Livia!

    ResponderExcluir
  94. Ontem no post "T-shirt & Shine" ela não editou as fotos.. dá pra ver bem COMO O BRAÇO DELA É GORDO não tem uma curva se quer.
    então ela dá uma photoshopada pra ficar mais gostosa... o que eu não entendo é porque ela deixa a lente tão grande e sai puxando tudo junto na foto.. é só diminuir

    ResponderExcluir
  95. Acho engraçado, me divirto sim e acho que quem tá na chuva é para se molhar, então se elas se expuseram...
    Mas não admiro a atitude dos autores que se escondem atrás de personagens e comentam como Anônimo mil vezes, de maneira diferente como se fossem pessoas diferentes, fazendo a linha agressiva, compreensiva, boazinha, escrachada...
    Se joga na chuva também! Vai haver apoio, e vai haver pedrada!
    Beijo, Manu.

    ResponderExcluir
  96. Não vejo photoshop na foto... de duas uma, ou eu estou ficando cega mesmo ou a shame tá ficando sem assunto e anda querendo inventar...

    ResponderExcluir
  97. ela não faz isso, é a aÇEÇORA.

    ResponderExcluir
  98. Hahahaha que inveja de nao ter nem metade do que a garota tem.. Viu, o q ela te fez? Nasceu 10x mais bonita que vc querida? Vai dar um jeito na sua vidinha de merda e deixa as blogueiras que vc sonharia em ser igual em paz!!! Isso faz mal...

    ResponderExcluir
  99. gente, tem ps sim, é só vcs verem as outras fotos, a cortina tá diferente

    ResponderExcluir
  100. Ô falta de assunto! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. PIOR QUE O PISO DE SAUNA VELHA NA SALA.... É A TV DA SALA, ALGUEM JA VIU??? ISSO A RYCA NAO MOSTRA NE. MAS TEM NO INSTAGRAM DA MAE! CATA LA SHAME... ESSA MENINA É SÓ POSE!

    ResponderExcluir
  102. gente, acho que o programa nem deve ser photoshop! a tahssia é liinda, e tem um corpo super bonitinho, mas dá pra ver que onde ela distorceu a imagem do braço a cortina tá distorcida tambem. e na, nao digo isso pq eu tenho inveja, eu digo pq tenho os braços fortinhos e sempre tento dar uma disfarçada, e SEMPRE acontece a mesma coisa

    ResponderExcluir
  103. Eu vejo que muitas das suas críticas realmente procedem, tem muita porcaria na internet e muita gente querendo ganhar dinheiro com blog e ignorando a qualidade do que escreve/reproduz/mostra. No entanto, eu sinceramente, não entendo o problema da Thássia usar Photoshop. Não entendo mesmo! Isso não muda a competência dela, nem nada. Cada um com seus complexos! Nem sempre curto os looks dela, mas uma coisa é inegável: a garota tem competência, tanto tem que o blog dela é inegavelmente um dos mais acessados, e ainda foi nomeada embaixadora da Audi por isso. Seja lá qual foram os motivos da empresa, o fato é que muitos dos seus leitores, até mesmo você, autora, acessa o blog, pois não é a primeira vez que tem esse tipo de crítica a ela aqui! Quer criticar? Critique! Concordo que é no mínimo feio aquele erro de português do chapéu com "l". mas critique pelos motivos certos.

    ResponderExcluir
  104. E, só mais uma coisa:
    Vi aqui que muitos leitores criticam a maioria das blogueiras pelo exibicionismo. Concordo, muitas delas não tem noção do que seja consciência social. Mas, criticá-las, e depois falar da TV da sala da garota? Calma aí, né?!

    ResponderExcluir
  105. Se vc é corinthiano, não faz sentido visitar o site do palmeiras, faz? Então, me digam talifãs, se vcs não gostam que critiquem suas amadas blogueiras, que diabos vcs vêm fazer neste site? Sério, é a maior contradição que eu já vi! E ainda ficam cheias de falso moralismo: "ah, mas a thassia é tão isso, tão aquilo", "que mal tem ela usar photoshop?"... Peraí, quer dizer que criticar algumas blogueiras pode, mas aquelas que vcs idolatram não pode, é isso mesmo?
    Não acho que ngm está acima de críticas não! Inclusive, no dia em que a Shame começar a selecionar as blogueiras que devem ou não aparecer aqui, aí sim eu acho que a situação vai ficar estranha.
    Aceitem que até a blogueira mais phyna comete deslizes e parem de vir aqui encher o saco!

    ResponderExcluir
  106. Se a Thassia é tão rica, ou melhor, milionária...pq o piso da casa dela não é de mármore importado?? Esse piso aí da foto não ficaria bom nem na varanda da minha casa!

    ResponderExcluir
  107. Ai, gente, para!Essa menina é milionária, bonita e chique, isso já pe implicância!

    ResponderExcluir
  108. Só posso chegar a uma conclusão: bando de gente preguiçosa essa que frequenta esse blog. Se forem olhar o post que contem essa foto, poderão verificar, mesmo não enxergando bem, que o "torto" da cortina aparece em outras fotos, ou seja, não se trata de PS. #FAIL pro blog.

    ResponderExcluir
  109. "se vc é corinthiano nao entra em site do palmeiras" aplique isso a vc querida e se vc nao gosta da thassia nao entre no blog dela!!! Vcs sabem até o que a menina almoça, entram no blog dela toda hora e quer vir falar o que?

    ResponderExcluir
  110. INVEEEEEEEEEEEEEJA PORQUE ELA É MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  111. hoooooo mais a inveja doi tanto assim q vc passa o dia inteiro e vai ver que a noite tbm tentando achar defeitos nas pessoas, se é tão perfeita assim... pq nunca vimos a sua carinha aqui hein? coloca ai uma fotinha sua SUPER PERFEITA.
    se a menina usa photoshop nas fotos dela...FODA-SE, vc é a ultima pessoa na terra que ela se preocuparia kkkkkk, filhinha agora vê se arruma um homem e para de noia tá!!!

    INVEJOSA DO DIA:

    SHAME (realmente vc é uma vergonha)

    ResponderExcluir
  112. é verdade que a MISS AUDI NÃO TEM DENTES? SHUAHUAHAUHUAHAU PORQUE NUNCA APARECE RINDO, GENTE?

    ResponderExcluir
  113. nam shame, aí não tem nada não. atooooron quando você zoa as bodetes em geral, mas dessa vez não há nada.

    ResponderExcluir