http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia


Pumpkin girl, TÁ LYNDRA!

39 comentários:

  1. QUE LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PESSOA MAIS QUE SEM NOÇÃO...ESTOU GRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SOCORROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. lyndra só que ao contrário! hahaha

    p.s : o que foi a Iaiá escrevendo benções ? hahahahaha realmente espero que a ideia tenha sido escrever menções pq a senhora imaculada religiosa não saber o plural de benção.. olha... hahahah

    ResponderExcluir
  3. Meu que merda é essa?!!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caramba, é cada uma ein! Sem palavras

    ResponderExcluir
  5. Devia ser halloween... só pode...
    Fantasia de abóbora

    ResponderExcluir
  6. nossa que show, lyndraa demais

    ResponderExcluir
  7. Volta pro mar, oferenda!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente não entendo uma pessoa assim :o
    Coragem hein...
    Agora não sei o que é melhor. Nascer com coragem ou com noção. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Iaiá consertou o "bênçoes"... Cadê os prints?

    ResponderExcluir
  10. Tá... O que dizer??
    E ainda posta...
    #oremos

    ResponderExcluir
  11. homenagem a supergasbraz

    ResponderExcluir
  12. Bau da Layla disse...

    Tá... O que dizer??
    E ainda posta...
    #oremos

    Layla acho q nessa situação é melhor dizer #CHOREMOS!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Se for make de dia das bruxas eu perdôo fácil! Sou boazinha... :)

    ResponderExcluir
  14. Genteeee....maquiagem "apanhei do meu namorado e o olho gangrenou", virou "tendenssa"?Chic

    ResponderExcluir
  15. Vanessa Rozan shora de ficar desidratada....

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha.... super bem feita a make da amigue...

    ResponderExcluir
  17. Meus olhos...meus olhosssssssssssssssssssss

    Se for make de dia das bruxas eu perdôo fácil! Sou boazinha... :) [2]

    ResponderExcluir
  18. maquiagem de festa a fantasia ne?? só pode...

    ResponderExcluir
  19. Laranja ta na moda fia... mas não em exagero tá?

    ResponderExcluir
  20. Vanessa arroizão??? Duvido que ela faria melhor, maquiadora lixão, sebosa... essa laranjona deve ter sido aluna dela, superou a mestra...

    ResponderExcluir
  21. Credooooooooooooo.. Como tem coragem de postar uma coisa dessas??? Terrívellllllllll... :o)

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKK e elas ainda incentivam outras a seguirem esse belo exemplo de make.
    Deve ser da maravilhosa paleta de 120 cores KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Por essas e outras que eu não entendo as garotas que compram essas paletas xing ling de 1267542764 cores, se na verdade só umas 5 cores são realmente usáveis.
    Fala sério! Além disso, eu não tinha coragem de passar um treco desses tão próximo de um local tão sensível como os olhos. Ou elas acham que tem algum tipo de vigilância sanitária que controla esses produtos na China ?!?!

    ResponderExcluir
  24. Mal gosto define!! Credooooo

    ResponderExcluir
  25. QUEM É A DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAA ??

    ResponderExcluir
  26. fia das 19:20 deve ser tão burra que foi fazer o curso, mas não entendeu nem como passa um lápis na linha d'água daí vem xingar muito aqui. tadinha.

    ResponderExcluir
  27. Talifã da Vanessa Arroizão detected

    Anônimo disse...
    fia das 19:20 deve ser tão burra que foi fazer o curso, mas não entendeu nem como passa um lápis na linha d'água daí vem xingar muito aqui. tadinha.
    3 de janeiro de 2012 22:52

    Sei fazer muito mais do que você imagina, minha flor, quando Vanessinha nasceu eu já maquiava e muito. Burra é vc que defende essa canastrona só porque ela é "A Vanessa", sua trouxa... mas já estou acostumada a lidar com talifãs... BJKS

    ResponderExcluir
  28. oh meu sais, quem é essa?
    tá horrivel, pode lavar a cara já!

    ResponderExcluir
  29. o creyçona mosca morta do wake up ladies, sua invejinha é pq ninguém te conhece, né? qui dó. recalque é assim mesmo. pior é vc, que nem talifãs tem huaauhahuauha loser.
    se já maquiava muito antes da rozan nascer, esse seu comentariozinho só prova sua imaturidade, já que precisa querer se auto afirmar falando mal de outra maquiadora. aliás, qual o seu nome? onde vc trabalha? gostaria muito de conhecer o seu trabalho - sem ironias.

    ResponderExcluir
  30. Pronto, começou o mimimi das talifãs da Vanessa... ai, ai, que te importa se eu gosto dela ou não? Vc gosta? É o suficiente... Quem precisa de talifãs? Nem ela nem eu. Ela nem sabe que vc existe. Aqui todo mundo fala mal de quem quiser, por que vc quer tapar minha boca? E depois que me xingou bastante e riu do meu comentariozinho, tá satisfeita? Tomou banhinho de AUTOAFIRMAÇÃO? E quem é vc prá querer me conhecer, saber meu nome e onde eu trabalho? Não é da sua conta, meu trabalho vai muito bem, obrigada. Sem ironias? Ahhh, me poupe, bela. Todo mundo aqui já percebeu que eu venho aqui prá me divertir. E são pessoas como vc que alimentam meus comentários KKKKK... Continua, fia... Eu gostchoooo KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Essa aprendeu direitinho com a farelo, piroka, scroto,sabugosa e brega brait, já pode ensinar tuto no youtube que fará sucesso.LOL
    #parabéns

    ResponderExcluir
  32. Ela passou tinta guache??? I think so!

    ResponderExcluir
  33. Se não sabe passar delineador, não ensine!!!!

    ResponderExcluir
  34. ela passou uma mão de povidine nessas pálpebras. PRÍNCIPE DA PAZ, o que é isso! NAM!

    ResponderExcluir