http://blogueirashame.com.br

Tweet do dia


Mas o que você tem na cabeça? Cabelo ou Bombril?


94 comentários:

  1. Cabelo ou Bombril? essa achei engraçada kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahah detalhe.. n descasca uma pontinha ou outra nao.. é inteiiiiiro...
    haja cabelo!

    ResponderExcluir
  3. Aiii como eu to maligna!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu li esse tweet dela eu imaginei que iria sair aqui.
    Definitivamente, você é muito má.

    ResponderExcluir
  5. Tá, lavar o cabelo todo dia detona o esmalte sim... mas daí a lascar INTEIRO é exagero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exagero não, comigo acontece a mesma coisa, tipo forma uma bolha e o esmalte, "descola" da unha. isso não depende da marca ou da manicure e sim da unha, pergunte a um dermatologista!

      Excluir
    2. concordo, ocorre a mesma coisa comigo, cria uma bolha na ponta da unha e o esmalte descasca.

      Excluir
  6. você? aqui denovo? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ou a fia não sabe passar o esmalte ou ela realmente tem uma palha de aço na cabeça. UAHUAHUHAUHUAHUAHUAUAH

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha!!!
    Meu cabelo é tão liso e fino que parece de criança e meu esmalte também lasca sempre que eu lavo o cabelo... mas acho que é mais uma característica da unha, de ser mais porosa e ficar mais mole quando molhada, do que qualidade do esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também!!! E meu esmalte sai praticamente inteiro!
      :(

      Excluir
    2. o meu também lasca loucamente... deve ser coisa da unha, a minha é bem frágil.

      Excluir
  9. Essa daí já deu o que tinha que dar.....

    ResponderExcluir
  10. Ah, vcs já sabiam que o cabelo dela não andava lá essas coisas.... Não se espantem por lascar toooodo o esmalte.

    ResponderExcluir
  11. Esse blog já deu o que tinha que dar, perdeu a graça e passou a ser ofensivo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no X e tchau. Vc nao vai fazer falta. Pera, Pri, é vc?

      Excluir
    2. Tá fazendo o que aqui ainda?

      Excluir
    3. Ué o que vocês fazem nos blogs que são criticados aqui??? Se são ruins não precisam ficar olhando todos os dias né, criticar os outros é bom, mas ser criticado não? E outra coisa criticar é uma coisa, ofender as pessoas é outra totalmente diferente...

      Excluir
    4. Quem falou que estamos TODAS nos blogs criticados? 95% dos que aparecem aqui eu nunca ouvi falar... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
      Fecha a página!

      Excluir
    5. Ahan Claudia, Senta lá!!!!!

      Excluir
    6. Vc conhece todos? Porrannnn... Vidão, hein? Seu único compromisso do dia é entrar diariamente em todos eles pelo jeito...
      Fecha essa bagaça e vai lá nos outros milhares que ainda não deu tempo de vc ver hoje! Beijonãomeliga!

      Excluir
    7. Não tem botãozinho de curtir, tia Shame?? :P

      Excluir
  12. Desculpa, alguém me explica a graça no fato do cabelo "bom bril" que eu saiba as pessoas chamam cabelo bem crespo de "bom bril".

    E como a colega de cima já citou ,ela tem cabelo liso e o esmalte sai do mesmo jeito ...

    Cuidado ai Tia Shame o que você escreve ,achei ofensiva a mensagem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem de ofensivo aí numa comparação entre um cabelo que estraga o esmalte INTEIRO e uma lã de aço que normalmente faz o mesmo?
      zzzzzzzzzzzzzzz de novo!

      Excluir
    2. Realmente, se ela não falou isso pra ofender foi pra que então??? Pra ajudar é que não foi...

      Excluir
    3. Então o blog é todo ofensivo pra vc... Tá fazendo o que mesmo aqui? O.o

      Excluir
    4. Não estou dizendo que todo o blog é ofensivo ,gosto da maioria dos posts sobre ERROS das blogueiras ,mas dai ficar tirando que a pesssoa é gorda,é simples ou tem cabelo bom bril ,acho que é errado.É so minha opinião.

      Excluir
  13. Tinha que ser a piroka mesmo!!

    Porram ainda não aprendeu a passar esmalte!! Aff tem tanta coisa cara e não sabe que um extra brilho em cima faz com que o esmalte dure muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim passar extra brilho é o mesmo que nada na duração. Mas eu em compensação lavo louça 1x por dia e de vez em quando faço uma faxinha esfrega, e meu esmalte sempre dura uns 4-5 dias, seja quando tô em uma semana Maria ou mesmo quando tô numa semana diva-faz-nada.

      Excluir
  14. quando lavo o cabelo as vezes lasca, principalmente se o esmalte já tiver com uns 2 ou 3 dias de uso... isso é bobagem!

    ResponderExcluir
  15. No meu caso, lavar o cabelo todo dia ferra mais com a minha unha do que lavar louça e fiquei até aliviada em saber que não sou a única.

    PS: Vou ali no cantinho chorar litros agora só pq a shame tá pensando que eu tenho bombril no lugar de cabelo.

    ResponderExcluir
  16. meu esmalte tb sai, na verdade eu pinto hj, amanhã já está todo lascado sem eu ter feito nada, só por lavar a mão ele lasca, uma vez ele lascou quando eu estava colocando uma calça! minha unha é péssima! lavando o cabelo então!! e meu cabelo é liso heeim

    ResponderExcluir
  17. hauhauahuahuahuahauhauhauahuhaa,
    muito boa shame!

    ResponderExcluir
  18. PQP!! Quando eu li esse tweet dela, pensei que logo, logo isso iria aparecer por aqui!! LOL!!

    ResponderExcluir
  19. Acontece comigo também. Eu tenho uma unha sensível, e a água morna faz com que o esmalte praticamente "descole" da minha unha, pois ela não dá aderência ao esmalte. Normal, o que tem pra criticar aí? Pra quem tem esse problema, eu às vezes consigo diminuir esse problema lixando a superfície da unha. As postagens estão meio fracas ultimamente Titia Shame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Às vezes a garota tá fazendo alguma coisa errada também na hora de esmaltar as unhas, como esquecendo de tirar algum creme que tenha aderido à superfície, deixando as unhas oleosas. Não vi nada de extraordinário em gongar isso aí. É só a minha opinião, mas eu tenho visto VÁRIAS postagens fracas ultimamente, sobre coisas absolutamente normais.

      Excluir
    2. Que isso, Titia? Não é por postagens que considero fracas que deixo de entrar no seu blog. E não fui ofensiva! Não sabia que também não gostava de críticas, por mais polidas que elas sejam.

      Excluir
    3. Querida Tia Shame,
      Eu tenho o mesmo problema que a blogueira que postou essa frase no twitter e meu cabelo é ondulado para liso. O que acontece é que nem todas as pessoas tem unhas iguais. E à todas que estão comentando que o esmalte não lasca durante o banho, que bom para vocês, pena que as minhas unhas, a da blogeuira em questão e as de muitas pessoas pelo mundo não são assim...
      E sobre o link: http://yfrog.com/jtfcs0j , por que você e suas leitoras que ficam atentas aos erros e falhas das blogueiras não usam esse método ao ver algo que pode ser gongado ou sei la.
      Pelo menos aceite as críticas! Mesmo que alguma crítica aqui não seja construtiva, aceite, pois nem todas as suas são! Pensa assim, o crítico em questão poderia criar um blog e apenas colocar um post seu nele com um comentário em baixo! Nossa, esse método não te lembra o de alguma blogueira?!

      Excluir
  20. como diz a tal metida " hellooooo " , usem luvassssssssss ou passem uma camada de extra brilho incolor ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta, quem tem unha sensível sabe!!! uma complicação danada

      Excluir
    2. Tomar banho de luva, quanta elegância. Meio difícil, se o esmalte não adere na unha, passar top coat não adianta nada não é gata? "Hello" pra você! E por favor, vocês falam tanto das "analfas do dia", passem a escrever corretamente pra variar. Aff...

      Excluir
    3. Não entendo porque pessoas que tem unhas fracas usam esmalte...sinceramente! Vai na dermato que ela com certeza vai te dizer isso.

      Outra coisa: A creuza falou que sai inteiro quando LAVA OS CABELOS...

      Que princípio ativo tem nesse shampoo:
      ( )Ceramidas
      ( )Hydra-Max
      ( X )Acetona

      Porque né? se tá te ferrando assim, troca a marca fia

      Excluir
  21. Que diabo de esmaltes são esses que saem quando lavam o cabelo? MARCAS, FAÇAM PRODUTOS MELHORES.

    ResponderExcluir
  22. Dessa vez vc forçou, hein, Shame ? Isso aí é falta de assunto? Não conseguiu encontrar mais nada nesses blogs de criancinhas de que vc tanto gosta?

    ResponderExcluir
  23. Ui a informação da moçoila sobre o esmalte mudou a minha vida!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Comigo tbm sempre acontece normal o esmalte lascar ao lavar o cabelo!

    ResponderExcluir
  25. Aff esse post foi totalmente Ridículo!!! Eu tenho cabelo cacheado, e minha unhas lascam sempre que lavam o cabelo ! não como ela diz de lascar inteiro , mas sai e fica feio. AGORA QUER DIZER QUE A TIA SHAME ESTÁ CHAMANDO MEU CABELO DE BOMBRIL cuidado titia , você está ficando sem graça e conseguindo muitas inimigas viu ! Pode até ser legal ver coisas Feias como os Bicos sem noção , e roupas horríveis que as meninas postam ! agora isso de fazer chacota de TUDO até o que elas escrevem no twitter , já é RIDÍCULO né ¬¬

    Como a colega acima disse não tem nada para fazer o dia inteiro!

    AGORA VOCÊ POSTA IMAGEM COM UMA JANELA DO BLOG, PARA APERTAR NO X NÉ ? engraçado você pode falar o que quiser, mas as pessoas que são ofendidas não?

    Ah vai trabalhar sua guria de bosta! quer tanto atenção que precisa criticar os outros para se divertir !

    nossa você deve ser a BARBIE né ? o0 se enchergaaaa


    Fuii (quero ver aceitar isso) ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ferrou! Foi aceito...
      Mas né?! Cada um com sua opinião!!

      Pode continuar tia Shame, tá ahazando!

      Excluir
    2. Meu cabelo é crespo e nem por isto me sinto ofendida.
      Tá de péssimo humor hein fia!

      Excluir
    3. Que triste foi aceito !!
      Tem gente que se ofende de graça !

      Excluir
    4. Fui eu que comentei sobre o "não tem nada para fazer o dia inteiro" e não foi à tia Shame a quem me referi... E sim à Anônimo que disse:
      "Ué o que vocês fazem nos blogs que são criticados aqui??? Se são ruins não precisam ficar olhando todos os dias né, criticar os outros é bom, mas ser criticado não? E outra coisa criticar é uma coisa, ofender as pessoas é outra totalmente diferente..."
      Interpretação de texto, a gente NÃO se vê por aqui...

      P.S.: Meu cabelo tb é cacheado, minhas unhas não lascam ao lavá-lo e não me senti ofendida...

      Excluir
    5. enXergar é com X esperta.E aproveita esse X pra piscar fora.

      Excluir
    6. "Meu cabelo tb é cacheado, minhas unhas não lascam ao lavá-lo e não me senti ofendida..."[2]

      Excluir
    7. Pode continuar tia Shame, tá ahazando![2]

      Excluir
  26. Gente...mas tem gente azeda nesse mundo, viu?!
    Vocês queridinhas que estão ofendidas, não devem falar nada de ninguém né?
    "gorda", "cabelo ruim", são expressões que não existem no vocabulário de vocês né? Vocês são cândidas criaturas que só falam e propagam o bem, né?
    AHAM...ENTÃO TÁ BOM!

    ResponderExcluir
  27. Lavo o cabelo todos os dias e meu esmalte dura duas semanas, INTACTO!
    Beijos.

    ps. eu não uso colorama, mas só uso marca pobrinha. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUASE [2]... O meu dura 1 semana...
      E Raema, vc por aqui? rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. O meu dura 1 semana também e tem vezes que dá até dó de fazer as unhas porque o esmalte está perfeito.

      E olha, eu faço unha no sábado de manhã e como não tenho empregada no finds, lavo a louça, lavo os tênis do meu pequeno, lavo as gaiolas dos meus passarinhos, enfim, a minha unha aguenta o tranco.

      Agora, em épocas em que sinto ela mais fraquinha, dou uma pausa no esmalte...nem base passo porque assim a unha respira e se recupera sozinha.

      Excluir
  28. Uso diversas marcas de esmaltes e eles NUNCA lascaram durante o banho.

    Tem que ver isso aí éin?

    Lascam fazendo serviços domésticos ou alguma outra atividade onde as unhas entram em atrito/fricção com algo.

    Ela deve lascá-los em algum lugar e só perceber depois q toma banho, pq ao "ensaboar" os cabelos provavelmente as casquinhas q estão mais soltas se desprendem. Não é o fato de lavar o cabelo em si. Mas como ela é burrinha, dá nisso aí...hihihi

    ResponderExcluir
  29. Galerinha ficou ofendida :~~~
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Ih, meu esmalte também lasca quando lavo o cabelo, mas meu cabelo é liso, deve ser defeito da manicure (que no caso sou eu mesma). Mas uma coisa que não entendo: gorda, cabelo ruim, crioulo, essas expressões existem na literatura, na música, na televisão... Chamar uma gorda de gorda é ofensa? E chamar uma branca de branca, pode? Daqui a pouco "samba do crioulo doido" será "do afrodescendente com problemas psiquiátricos"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pq essas palavras existem não significa que devem ser usadas.ateh chamar uma branca de branca pode ser ofensa.depende de como vc fla,com quem fla e em que ambiente fla..enfim,algumas pessoas são mais senciveis que outras.poe exemplo vc chamar uma amiga de criola, cabelo ruim ou qlqr coisa assim ela pode nao se importar e levar na brincadeira(ja que te conhece e sabe que não iria dizer isso com a intenção de ofende-la, mas vc chegar pra uma estranha e flar que ela eh gorda vc acha qe ela nao vai se importar?não estou dizendo que devemos sempre usar palava consideradas politicamente corretas mas não diga que chamar uma mulher de gorda não é ofensa porque no momento em que estiver dizendo provavelmente será de modo ofensivo sim.(pelo menos aqui no blog será)

      Excluir
  31. Ga Jan 19, 2012 08:01 AM

    E você é uma preconceituosa que me dá nojo!
    Isso tudo é inveja das blogueiras!
    Quem tem temor a Deus e "propagam o bem" sabe que ele odeio preconceito, pois somos todos filhos dele , e iguais perante ele!


    Shame:
    esse papo de analfabeta me dá mais nojo ainda!!! e daí se elas escrevem errado? muitas pessoas não tem tempo , ou escrevem e não revisam tão bem !
    outra , muitas não teve a educação que a excelentíssima Shame teve que por sinal deve ser uma patricinha que não tem que se F* na vida , e não procura fazer blog para sair um pouco do mundo real e se distrair e sim para infernizar quem está feliz! e elas tem público que não se importa com os erros de português!
    Você não é má , é uma pobre coitada , PODRE e POBRE DE ESPÍRITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podre e pobre coitada de vc com este comentário ridículo.

      Excluir
    2. Então, queridinha que tem nojo de tudo, eu tenho cabelo ruim e ouvi muita piadinhas do tipo "piaçava", "Valderrama" (que caso você não saiba quem é, dê um Google), etc e tal. Nunca achei que fosse preconceito não, nunca me senti ofendida. Na verdade, sempre caguei litros e dei muita risada...
      Você que está invocando Deus provavelmente já disse que alguém é feia, já falou mal de alguém, só não está lembrando, pois gente que nem você, que gosta de cagar regra poraí, costuma ter memória seletiva. Manja o famoso "senta no próprio rabo pra falar dos outros"?! Pois é.

      Obs - Quanto as suas justificativas para os erros "alheios" de português, vou te dar uma dica: quando se propor a fazer algo, faça bem feito, revise, faça com tempo. Caso contrário, vai ficar medíocre. E aí, meu bem, se nunca ouviu é bom anotar: "Os que morrem na mediocridade provocam mais alívio que saudade".

      Excluir
    3. Escrever correto não é diferencial, é obrigação !

      Excluir
  32. Se o esmalte for pobrinho, eu nem pinto!

    ResponderExcluir
  33. O fato de lascar o esmalte nao tem a ver com o cabelo e sim com a unha e o cuidado da pessoa.. Infeliz o comentario de cabelo bombril, queria ver sua foto pra ver sua unha e seu cabelo viu! Queria um dia que vc sentasse seu traseiro na cadeira e tivesse ideias e assunto pra manter um blog descente, e nao copiar e colar coisa dos outros no seu e sair falando mal! Pior que vc só essas suas leitoras desbocadas que tomam suas dores! Tchau tchau sua liiinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decente* 1 bjo ;*

      Excluir
    2. Adorei a parte das adoradoras.

      Excluir
    3. Vixi, foi tarde hem amigah!

      Excluir
  34. Ui
    parece que estamos falando de religião!

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkk, tia shamee ta mau

    ResponderExcluir
  36. gente, passa duas camadas de esmalte que não sai, se passa 281724 camadas, realmente sai. que tosca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tosca é vc, q pensa q sua unha e a duração do esmalte na sua unha é igual de todas as outras pessoas.

      Excluir
  37. Olha, de ter unha que o esmalte sai e unha q o esmalte não sai, quando se lava o cabelo. Isso se chama diversidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, diversidade é o futuro!

      Excluir
    2. não, isso se chama: Corre logo e marca com a Dermato URGENTE!

      Excluir
  38. É que a fia nunca lavou uma louça, não sabe o que é lascar a unha, nem channel aguenta, se for podrinho nem lavo, se o cabelo for, tbm!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Mimimi e mimimi bla bla bla e titititi #todososcoments

    porra, parem de usar esmalte barato.

    ResponderExcluir
  40. Sabia que posts como esse dão processos? Chamar os outros de cabelo bombril e uma forma de discriminação. E pq alisar? Os cachos também são lindos! Se liga minha filha,racista e preconceituosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  41. Ahhhh gente, q porre! Essa Priporra já encheu o saco e vcs ainda seguem ela?? E ainda abrem o blog dela??

    Já foi um dos melhores blogs, mas agora é só propaganda. Afffffffffff

    Porrenta

    Cheia de mimiiii


    Mas agora eu gostaria de uma RESPOSTA DA TITIA SHAME

    O q VC ACHA de blogueira q PEDE produtos pra empresas pra fazer SORTEIO entre leitoras, mas NUNCA faz!!! e o PIOR, dá os prêmios para as amigas e familiares. Pois é...é isso q a Priporra faz.

    A surpresa q ela tava preparando em janeiro,, seria o sorteio de 15 kits de necessarie recheadas de maquiagens que ela pediu para as empresas enviarem, maaaaaaas a toda HONESTA da Priporra falou numa twittcam que não ia mais fazer sorteio porque estava desmotivada COM CRITICAS e DEU os kits pras amigas e primas. E o relógio da Mormaai que ela twittou q recebeu pra sorteio??? Até hoje não rolou sorteio

    Isso sim que merece post.

    PRIPORRA, VC SEGUE ESSA BLOGUEIRA HONESTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ninguém fez campanha contra ela? Sabem quais empresas mandaram? Metam a boca no trombone!! (sou véia?)

      Excluir
  42. Post fraquinho, hein
    Por que não posta as mentiras que ela conta? A blogueira mais jabazenta e mentirosa da net

    ResponderExcluir
  43. É mesmo! Eu lembro do relógio da mormaai e ela postou no twitter dizendo que ia fazer sorteio...e sobre dos kits, hein! Que vergonha ela receber produtos para sorteio e ela dá os brindes para as amigas, mas na boa, nem me surpreendo.

    ResponderExcluir
  44. Lendo os comentários, só tenho uma opinião. A pripokenta comentou muito usando anônimo ou nome falso pra defender. hahahaha
    Tá bom, Claudia

    ResponderExcluir
  45. Como tem gente que não entende a piada né?

    Olha para as ofendidas de plantão existem alguns "truques" para que o esmalte não lasque por qualquer coisa e digo com propriedade, pois não sou dondoca e lavo louça todos os dias, alguns dias mais e outros menos e meu esmalte dura bastante! Quando eu lavo meus cabelos que são lisos até a altura da orelha e ondulado até as pontas minhas UNHAS NÃO LASCAM, já aconteceu isso há alguns anos e era falta de vitamina.

    Comer comidas naturais não significa comer saudavelmente. Cada ser humano tem uma necessidade específica para seu organismo, consulte um nutricionista e pare de mimimi


    Afff detesto gente sem censo de humor.

    Criticam este blog por fazer críticas "ridículas" mas fazem o mesmo nos comentários "Macaco senta no rabo e olha o rabo dos outros" "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" HIPÓCRITAS!!!

    ResponderExcluir
  46. E aí, pra salvar azunha ela passa a semana inteira sem lavar a cabelera?!
    #nojo

    ResponderExcluir
  47. Tem que aprender a ser esperta e fazer jaba de salao de beleza pra poder lavar o cabelo la e nao estragar as unhas... Essas fias nao pensam mesmo ne?

    ResponderExcluir