http://blogueirashame.com.br

Vergonha alheia


Por favor: parem de pedir seguidores. Primeiro porque número de seguidores não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA e segundo é muito mendiguismo.
Se você faz um bom trabalho, as pessoas vão ter PRAZER em seguir seu blog, não precisa obrigá-las.
Blogueiras como a que escreveu esse post são ridículas.
#repensem

78 comentários:

  1. Engraçado q os blogs q eu realmente acompanho e comento não consto como seguidora, faço isso apenas pra sorteios (geralmente blogs q nunca mais volto). Seguidor não quer dizer nada.

    ResponderExcluir
  2. Vc tambem manda seguir a pinketucha do dia nao entendo mais nada nisso.

    ResponderExcluir
  3. Também acho atitude de gente carente. Nem me dou ao trabalho de participar desse tipo de sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Sabia que ia postar. :)


    Absurdo isso véei, o povo acha que pq tem 2000 seguidores são famosas na net. AFf

    ResponderExcluir
  5. Fazem isso p/ ganhar parceria, logo, brindes!! As lojas/marcas a cada número x de seguidores dão brindes p/ as blogueiras.

    ResponderExcluir
  6. Shame, seus posts denunciando o desespero dessas blogueiras por atenção são o que há, continua com eles. Esquece as unhas mal feitas e os erros de português porque isso é bobagem, todo mundo erra. Não é à toa que seus posts mais populares são os que tecem críticas ao comportamento ridículo, hipócrita, fútil de certas blogueiras que vivem no mundinho cor-de-rosa delas. Não fica se incomodando com uma coitada que não sabe escrever Matchmaster, não. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eo "ter residência fixa no brasil?" AHHAHAHAH quem ela pensa que é? Cartão de crédito? Affe...

    ResponderExcluir
  8. O mesmo blog está agoa com uma campanha para ter 2000 seguidoras. Nossa, que falta de noção, comentario´s no blog que é bom, quase nao tem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Shame!

    O fato de ter seguidoras, realmente não seignifica nada... Sim, o melhor é ter assinantes de Newsletter e Seguidores nas redes sociais.

    SENDO QUE, as empresas gostam de saber quantos seguidores tem, isso é que pega.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Isso é rídiculo.

    Morro de vergonha alheia com o povo no FB pedindo prá compartilhar coisas, para darem "gosto"...

    Sei que é importante (comercialmente falando) ter seguidores, mas ficar implorando, sorteando porcaria e impondo 1000 regras paras as pessoas participarem dos sorteios é muito feio!

    ResponderExcluir
  11. Seguidores = parcerias = mimos ou $$... Todas querem seguidores, no blog, no twitter... todas qué... Todas qué sê popular.
    Ajuda pra parcerias, mas definitivamente, ter muitos seguidores não quer dizer q vc é bom.
    As vezes só quer dizer q vc faz muito sorteio.
    E é claro, pode ser meu caso tb neam, não precisam falar taaa...

    ResponderExcluir
  12. Aqui deveria ter um botãozinho de "like"igual ao do facebook!

    ResponderExcluir
  13. Tem gte q realmente exagera nas regras pedindo para seguir 10000 blogs. Sorteios assim eu nem participo. Agora sorteio que a blogueira pede para seguir só o dela e preencher o formulário eu não vejo nada de mais e não acho que seja menguidismo. Até pq existem pessoas mto mais desesperadas que as blogueiras que só acessam os blogs por causa dos sorteios, nunca leem e nem comentam nda, então pelo menos seguem para as blogueiras saberem quem passou por lá rs
    Acho que os sorteios tem que ser para quem participa do blog. Muitas blogueiras compram os itens para sortear com o próprio dinheiro então acho justo que a pessoa siga o blog até para um controle.

    Mas que muitas exageram isso sim! Cabe ter bom senso!

    ResponderExcluir
  14. Ah... e se vc acha que número de seguidores não significa nda porque vc tem no seu? E dar RT na frase do sorteio vc acha besteira? Mas bem que no sorteio pinketucho vc pediu. Se critica não pode fazer o mesmo! Senão vira hipocrisia!

    ResponderExcluir
  15. Também acho chato esses posts de unha mal feita, menina fazendo biquinho... nem paro para ler.
    O legal é quando a Shame posta erros das blogueiras... Aí sim é divertido, aliás esse blog ficou famoso por isso! Shame pare de postar bicos e unhas, fica repetitivo e entediante!

    ResponderExcluir
  16. Clap,Clap,Clap (aplaudindo aqui de pé)
    Meu bloguinho tem 124 amigas.Vê bem amigas...diferente de seguidoras.Vejo e participo de suas vidas,tenho contato por celular e endereço de algumas.Se tornaram amigas que me respeitam e eu as respeito de volta.
    Respeito não se compra,se conquista.
    Inclusive farei um sorteio para "Minhas amigas" sem exigir nada.
    Meu blog é escrito por prazer,graças a Deus.

    ResponderExcluir
  17. continue criticando erros de portuguÊs, sim, pq é inadmissível a gente ver "Concerteza", "derrepente", "a tempos", são erros grosseiros demais,cara!

    Eu costumo errar um pouco em concordância, mas não é algo TÃO grave... Dá pra passar...

    No início do meu blog eu também pedia como regra seguir o blog também e tal, mas aboli isso nos últimos sorteios...Acho chatão! Quanto eu faço sorteio pelo twitter é que peço pra seguir meu twitter e o twitter do patrocinador,mas mais pra ajudá-lo mesmo, e só...

    Percebi que mesmo não tendo regra muita gente acabava seguindo meu blog por ter gostado e tal, e o twitter também, é mto mais gratificante, viu??

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Titia, ''mendiguismo'' seria mendicância? Por favor, corrija o post antes que alguma infeliz venha pegar no teu pé? :D

    ResponderExcluir
  19. Concordo, são ridículas mesmo !

    ResponderExcluir
  20. Que chato essa pedintes!
    Vamos jogar ovo pela janela?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro!

    ResponderExcluir
  21. Mendicância seria a palavra correta Tia Shame...não precisa aceitar Titia

    ResponderExcluir
  22. Putzquepariuzisss!!
    Como tem gente chata...
    A fia vem dizer que pede pra seguir as pinketuchas, então é a mesma coisa...
    Come on, people!!!
    Aqui rola a foto da pessoa, o twitter embaixo, e quem quiser, segue!
    Eu particularmente, como não gosto dos posts das Pinkies, nem vejo que cara tem, mto menos q twitter tem...mas se alguem por algum motivo quiser seguir, ta la!
    É muito diferente de vc ficar mendigando seguidora, tipo..quer ganhar isso?!!?ENTÃO SEGUE!

    ResponderExcluir
  23. "Mendiguismo" é proposital. Não tem "anelismo", "pulseirismo", "decorismo"? Então.

    ResponderExcluir
  24. "eo "ter residência fixa no brasil?" AHHAHAHAH quem ela pensa que é? Cartão de crédito? Affe..."


    Olha, quanto a isso nem tem o q falar. Por mais chinelagem q seja o blog, sempre é possível alguém de Portugal ou outro país de língua portuguesa querer concorrer ao sorteio.

    ResponderExcluir
  25. essas fias aí passam o dia no fb pedindo , implorando por seguidores

    ResponderExcluir
  26. A (falta de) pontuação desse post me fez chorar lágrimas de sangue.
    Se você escreve um blog criticando erros de português, custa se esmerar um pouco mais na hora de escrever seus próprios textos?

    Ah, detesto blog bagaceiro viu..

    R.C

    ResponderExcluir
  27. Shame, muita, muita, muiiiiittttaaa coisa que você escreve me dá nos nervos... Ás vezes eu me indigno comigo por perder tempo entrando aqui e lendo sobre uma pessoa que perde o tempo falando de várias outras pessoas.... Penso: bando de otárias que não fazem nada da vida além disso, porém quando vou mais a fundo penso: mas eu estou perdendo tempo também ao pensar sobre isso. Enfim, todo essa blá blá blá só para dizer que tenho que concordar. Já tive blog. Parei faz tempo de escrever, por falta de tempo mesmo. Mas o que eu tenho que levantar a bandeira da campanha e concordar contigo é com o fato dessas pessoas que sorteiam porcarias (mesmo não sendo porcaria também, vale pra tudo) ai ficam exigindo que sigam para poder participar.... Olha viu... ODEIO, SEMPRE ODIEI isso na chamada "blogosfera", "blogolândia" e afins... Tenho vontade de mandar todo mundo tomar em seus ânus. Sempre achei falta de capacidade de conquistar as pessoas. Acho que acima de tudo blog é conquistar. Conquistar amigos (NÃO SEGUIDORES, SRAS JESUS CRISTO), conquistar espaço, conquistar reconhecimento.
    Aproveito também para falar outra coisa muito chata que acontece sempre e que você deveria mencionar aqui: não é apenas o conteúdo dos blogs, mas os comentários de blogueiras nos blogs das outras... Cansei de receber coisa do tipo: to te seguindo, me segue também. Poxa vida, não precisei fazer isso. Nunca precisei chorar por atenção. O ônus foi acabar um blog de 1 ano de vida com "apenas" 100 "seguidores". Apenas? Poxa vida, fiz 100 contatos, amigos e etc em um ano! Pessoas que jamais conheceria se não fosse a internet e não fiz na base da mendigagem, então pra mim foi muito. Sempre priorizei pessoas de verdade e não números. Pessoas que comentam seu blog no ctrl C ctrl V com o texto: "Lindo! entra no meu blog estou falando sobre tal coisa" é o fim! Sempre foi o fim e sempre será o fim! Chato, um saco, irritante...
    Agora vou lá que a vida fora internet me chama.

    P.S: não pega pesado demais com certas coisas... Há casos e casos... tem algumas coisas que acho desnecessárias serem "gongadas" (é assim que vcs chamam as criticas aqui né?) aqui e outras que deveriam estar e não estão.

    ResponderExcluir
  28. Não é à toa que seus posts mais populares são os que tecem críticas ao comportamento ridículo, hipócrita, fútil de certas blogueiras que vivem no mundinho cor-de-rosa delas. [2]

    mas nao sou contra bicos (principalmente se tiverem babinha! #nojo) nem nada que mereca um puxao de orelha por ser ridiculo. so quero maaaais posts do primeiro tipo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Shame, muita, muita, muiiiiittttaaa coisa que você escreve me dá nos nervos... Ás vezes eu me indigno comigo por perder tempo entrando aqui e lendo sobre uma pessoa que perde o tempo falando de várias outras pessoas.... Penso: bando de otárias que não fazem nada da vida além disso, porém quando vou mais a fundo penso: mas eu estou perdendo tempo também ao pensar sobre isso. Enfim, todo essa blá blá blá só para dizer que tenho que concordar. Já tive blog. Parei faz tempo de escrever, por falta de tempo mesmo. Mas o que eu tenho que levantar a bandeira da campanha e concordar contigo é com o fato dessas pessoas que sorteiam porcarias (mesmo não sendo porcaria também, vale pra tudo) ai ficam exigindo que sigam para poder participar.... Olha viu... ODEIO, SEMPRE ODIEI isso na chamada "blogosfera", "blogolândia" e afins... Tenho vontade de mandar todo mundo tomar em seus ânus. Sempre achei falta de capacidade de conquistar as pessoas. Acho que acima de tudo blog é conquistar. Conquistar amigos (NÃO SEGUIDORES, SRAS JESUS CRISTO), conquistar espaço, conquistar reconhecimento.
    Aproveito também para falar outra coisa muito chata que acontece sempre e que você deveria mencionar aqui: não é apenas o conteúdo dos blogs, mas os comentários de blogueiras nos blogs das outras... Cansei de receber coisa do tipo: to te seguindo, me segue também. Poxa vida, não precisei fazer isso. Nunca precisei chorar por atenção. O ônus foi acabar um blog de 1 ano de vida com "apenas" 100 "seguidores". Apenas? Poxa vida, fiz 100 contatos, amigos e etc em um ano! Pessoas que jamais conheceria se não fosse a internet e não fiz na base da mendigagem, então pra mim foi muito. Sempre priorizei pessoas de verdade e não números. Pessoas que comentam seu blog no ctrl C ctrl V com o texto: "Lindo! entra no meu blog estou falando sobre tal coisa" é o fim! Sempre foi o fim e sempre será o fim! Chato, um saco, irritante...
    Agora vou lá que a vida fora internet me chama.

    P.S: não pega pesado demais com certas coisas... Há casos e casos... tem algumas coisas que acho desnecessárias serem "gongadas" (é assim que vcs chamam as criticas aqui né?) aqui e outras que deveriam estar e não estão.
    7 de janeiro de 2012 14:41



    AÍ NA MORAL , SE EU TIVESSE DIGITADO TODO ESSE TEXTO DANDO MINHA OPINIÃO , CERTAMENTE MOSTRARÍA A CARA E NÃO POSTARIA COMO ANÔNIMO !!!

    ResponderExcluir
  30. Cooooisa feeia!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. È isso ae titia ensina pra esse povo como se escreve hahaha

    ResponderExcluir
  32. Anjo (anonimo das 14:48) entrei pra ver se a srta shame realmente publicaria meu comentário já que 2 anteriores não foram e encontrei seu comentário. Bem, do fundo do meu nobre coração peço minhas sinceras desculpas se não assinar meu nome te afetou.
    Mas como anônimo ou não, minha opinião será a mesma sempre.
    E não postarei meu nome... postar pra que??? O que importa? Falei mentira?? Mudará o que eu disse?

    Ou tu vai me dizer que adora comentários do tipo(caso vc tenha blog)?????

    Minha cara,

    comentários em guerrinha de blogs é aquile tipo de coisa que fazemos escondidos pra ngm saber pq tem vergonha.... tipo, escutar Celine Dion.

    ResponderExcluir
  33. "Número de seguidores não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA-" Explica porque Lilian Pacce fez sorteio de uma bolsa no twiiter e uma única regra: seguir o twitter dela.
    Estúpida fez sorteio e pediu pra curtir o facebook.... Olha que elas já tem muito seguidores...

    contudo, concordo que é abuso pedir para seguir mil blogs, regras insanas

    ResponderExcluir
  34. eu vi esse sorteio e não participei pq não iria seguir esse monte de blog só por causa de um sorteio

    ResponderExcluir
  35. E essa merda que todas colocam a palavra "regrinhas"no diminutuvo...
    Tem que seguir 3 mil blogs para ganhar uma porcaria e diz que são "regrinhas"?? Cara de PAUUUU

    ResponderExcluir
  36. pq ter residencia fixa no Brasil??
    essa foi a parte que eu não entendi

    ResponderExcluir
  37. Quer que te siga?

    Vou te seguir 24 horas do dia, na rua, no trabalho, no supermercado e no médico... assim você aprende a parar de pedir seguidores.

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKKK...............ESSA MERDA AKI SO DA IBOPE PARA OS NOSSOS BLOGS...........URRUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  39. Q SORTEIO FANTASTICO NAO VEJO NADA D+.SO EH SEGUI-LAS,O OUTROS EH EXTRA SO FAZ QUEM QUIZER,..........Q SHAME RIDICULA POR ISSO SO TEM 50 SEGUIDORES NESSA MERDA......KKKKKKKK
    INVEJA EH FODAAAAAAAAAAA.........PUBLICA ISSO SE TIVERES CORAGEM.....KKKKKK

    ResponderExcluir
  40. Blogueira Shame Vc deve ser uma pessoa mal amada, pois para ficar alfinetando as pessoas assim, deve ta querendo chamar a atenção... e vc sabe que consegue..Mas só assim mesmo né sua inútil ... Deve ter sido criticada de mais e ficou traumatizada e agora fica debochando das pessoas , para descontar sua ira... Qual é a sua? Pra que fazer isso ? o que vc ganha com isso?
    Vc deve ser um "exemplo" de pessoa néh? Não tem defeitos.. enfim é perfeitinha...

    E em relação ao sorteio desse blog, ninguém obriga ninguém a participar , participa quem quer... e se a pessoa quer participar é só seguir as regras...

    E vamos ver se vc posta esse comentário...

    ResponderExcluir
  41. nao vejo nada de mais no sorteio,adorei,,,,elas tiram premios de seus proprios bolsos para fazer um sorteio lgal,nao como algumas q fikam pedindo pra parcerias pra poder fazer um sorteio,isso sim eh ridiculo............to nesse sorteio sim e eh pra ganharrrrrrrr

    ResponderExcluir
  42. ADOREI O SORTEIO!!!! TÁ DANDO IBOPE PRA ELAS, Ô TROUXA!
    AGORA TÁ ACHANDO QUE PQ SAIU NO GLOBO SEM TER NEM CORAGEM DE MOSTRAR A FUÇA É ALGUMA COISA. ALIÁS, PRA MIM, É SIM, UMA DESOCUPADA. PIOR QUE VC, SÓ EU, QUE VENHO AKI LER. MAS EU POSSO BENHÊ, KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  43. Isso te atrapalha em algo?
    Se vc não sabe isso é marketing, quando tem promoção de alguma empresa eles não EXIGEM que vc compre algum produto? Então pronto, isso é a mesma coisa, só que como não vendemos nada pedimos que seja nosso seguidor! Pq olhou somente esse "sorteio", vários blogs fazem isso tbm, seria alguma "birra" com algum blog participante?

    Não é a toa que a maioria dos comentários aqui são anônimos, o povo tem até vergonha de mostrar a cara no seu blog!!!!!

    Não critique os outros, pense no seu trabalho, no que vc faz e não aos outros.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  44. Não acho que a mão de alguém vai cair só porque apertou em "seguir este blog". Mas quem ABOMINA isso (exagero, na minha humilde opinião não requisitada), só não participar, oras! Grazadeus temos liberdade, não é?
    Tem blog que faz sorteio com outro ou outros... E aí pede pra segui-los também. Pra mim não é o fim do mundo.
    No mais, quando as empresas que fazem parcerias pararem de exigir número mínimo de seguidores, isso vai parar. Elas (empresas) deveriam realmente ler e analisar o conteúdo dos blogs para ver se tem o perfil adequado. Mas sabemos que não é assim que acontece, como no POSTER aqui do Blogueira Shame, de um blog onde a guria falava que o produto não adiantava nada mas que ela recomendava. Né?

    ResponderExcluir
  45. Cara na boa qual o problema de blogueira pedir para seguir o blog? É mendiguismo isso?
    Pra mim mendiguismo é falar da vida alheia para ganhar visitas diárias.
    Mendiguismo é apontar coisas como nomes do filho dos outros(mesmo que feios ao seu ponto de vista)...
    Erro de português das F-hits beleza, afinal no minimo deveriam saber escrever já que tem tanta grana.

    Mas pedir para seguir blog, não vejo nada demais...

    Titia vou te gongar dessa vez... Forçou muito a barra

    ResponderExcluir
  46. as cafonas sempre com as mesmas agressões: mal amada,invejosa,mal amada,invejosa.
    elas são realmente patéticas!

    ResponderExcluir
  47. nossa adorei o sorteio acabei de vim de la,sao bem silples,nao cai a mao segui-las..........afff...........q brega esse blog shame sem falar q a layout eh ridicula,nem isso sab fazer,so falar mal.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Quando começou essa onda de pseudo blogueira exigirem milhões de regras para fazer sorteio, eu parei de participar, acho que deveria haver uma revolução e ninguem mais participar destas merdas e acessar estes blogs, deixa pra lá o que essas moças oferecem exigindo milhões de regras, elas querem comprar leitores com sorteios porque isso chama empresas para bancar os posts pagos que elas postam diariamente, elagam muito dinheiros nas custas das leitoras, elas estão usando as leitoras como escada. Eu já não acesso nenhum destes blogs e já espalhei para todos que eu conheço que gostavam de acessar.
    #revoltfeelings

    ResponderExcluir
  49. PQP quero essa porra nem de graça!

    ResponderExcluir
  50. manda o link qro participar pf....rs

    ResponderExcluir
  51. Nossa amiga, mas me passa os links que o premio deve ser maravilhoso qro participar, posta ai onde é pq vc criticou as regras mas nao disse o premio to curiosa, poxa!!

    ResponderExcluir
  52. qro o link adoro sorteios.......manda o link

    ResponderExcluir
  53. quero participar kd
    manda o link shame

    ResponderExcluir
  54. queo pparticipar e ganhar.........ebaaaaa
    kd link

    ResponderExcluir
  55. Alguém passa o link pra eu participar!!

    ResponderExcluir
  56. falou falou e nao tem link,quero ver...........deve ser showwwwwwwww

    ResponderExcluir
  57. kdoq escreviiiii
    n vai postar naoooo

    ResponderExcluir
  58. VOCÊ não gosta?? O problema é totalmente SEU, é tão simples... Não leia nenhuma blog, já que você não gosta de nenhum, é tão simples resolver seu problema... Cai a mão de alguém participar dos blogs? Alguém vai até sua casa OBRIGAR você a participar?? Tenho certeza que não. Então minha filha, larga de ser CHATA!

    ResponderExcluir
  59. OLHA SÓ: É O MESMO IP COMENTANDO SEM PARAR, QUE VERGONHA! SHAME ON YOU, DEVE SER A BLOGUEIRA, NÉ? SIM OU COM CERTEZA?

    ResponderExcluir
  60. to adorando os comentarios chataaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Para com isso, mesmo que seja a blogueira.... Qual o problema???

    O sorteio é bem legal
    Não vejo problemas em ter regras.

    ResponderExcluir
  62. MAIS COLOCA OO LINK AI CHATAAAAA......KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. OLHAAAAAAAAAAAAAA
    ELA DEU AS CARASSSSSSSSS
    DA LOGO O LINK PRA LOTAR LA
    KPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  65. Ao Sr :Anônimo- 7 de janeiro de 2012 22:51

    Porque comenta anonimamente? Põe a cara aí... Não tenho vergonha e estou aki com meu perfil aberto...
    Criticar algo ou alguém escondido é fácil né?

    Quero ver se vc é homem(ou mulher) de comentar sem se esconder atras de um "perfil anônimo" ...

    Ah... e Shame..Apaguei o comentário pois quero ver meus outros aqui...

    ResponderExcluir
  66. Ué Shame... a minha opinião vc deixou pra traz....assim não tem graça...

    Outra anônima que só sabe detonar alguém escondida atras de um perfil anônimo...

    Kd meu comentário?

    ResponderExcluir
  67. KD OS POSTS DA PATTY????
    ELA N POSTOUU
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  68. vergonha alheia!!!
    os blogs que "sigo" são os que não tem seguidores..
    tem um que sempre pergunto pra dona do blog porque ela não volta com os seguidores (no inicio do blog ela tinha uns 3 mil seguidores e depois tirou a tag de seguir) e todo post dela tem gente perguntando como seguir, isso sim é gente que gosta e quer seguir o blog. não gente sendo forçada a seguir.

    ResponderExcluir
  69. Calma shame, já foi anunciado o fim do google friend connect, logo logo isso vai acabar. hahahahahah

    ResponderExcluir
  70. seguir esse FDP?? Nem pensar, e não faço nenhuma questão destes premios creuzos made in china
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  71. Acho úo inumeras regras para participar de sorteios, a mesma coisa quando pedem pra ter que seguir no fb e twitter? porra não tenho fb e nem twitter, não gosto e devo criar um só para participar dos sorteios e seguir essas cafonas?? nem a pau juvenal!

    ResponderExcluir
  72. Sabe o que acho um absurdo? Gente que vem aqui chamar de fdp quem nem conhece. É muito simples: não quer participar? Não participe.
    Titia Shame, leio seu blog sempre e acho algumas coisas muitos coerentes, mas na boa? Já que vc ativou a moderação dos comentários, por que aprova comentários de baixo nível e ofensivo, assim como o do anônimo das 11:18?
    Quando começam as baixarias e agressões, começa a ficar chaaaaaaato.

    ResponderExcluir
  73. ah..tem sorteio q tem q seguir meu blog, mas outros nao! dependem se a empresa quer q siga o mundo deles..dai nao peço nada pro meu!!!
    Mas pedir milhoes de coisas..nao rola!
    Pelo menos os meus sao abertos!..inscrições infinitas! hahahahahahaah
    Shame..lov u

    ResponderExcluir
  74. Será que cai algum dedo, caso não sigam todas as regras? Ou será que morre alguém da família depois de sete dias? Mistééééééério...

    ResponderExcluir
  75. Minha revolta é simples não participando. Pouco a pouco elas vão cair na real...
    fica a dica pessoal!

    ResponderExcluir
  76. #TALIFÃS!!!

    A TITIA REVOLTOU AS MENININHAS DOS BLOGUINHOS FUNDO DE QUINTAL FOIIII????

    KKKKKKKKKKKKK

    É ISSO AÍ TITIA, ESSES BLOGS DE M**** FICAM SORTEANDO ESSAS PORCARIAS JURANDO Q UM DIA VÃO VIRAM UM BLOG FAMOSOOOO AFFF

    ResponderExcluir
  77. olha, qdo pedem pra seguir facebook, twitter, eu não gosto mas até entendo. (odeio, aliás, pq se eu for seguir tudo q dá premio, não vou conseguir acompanhar meu twitter. prefiro não ganhar nada). Mas são meios de divulgação pro blog e pra marca, aí tem alguma lógica.
    Mas isso de seguir no Google Friend Connect q tinha em alguns blogs é a coisa mais babaca que existe. Eu até segui alguns por promoção, pq seguir lá não influencia em nada. Não quer dizer que eu leio o blog, não recebo nada por seguir lá. Pra q essa exigência de um treco tão inútil? Burro quem acha q qtidade de seguidores naquilo é sinal de bastante público, pq dá pra seguir lá e não ler o blog nunca mais. Eu sigo blogs no rss, q é mto mais sinal de leitura, mas como lá não tem como contar qtas pessoas seguem, tem até blog mala fechando o feed.

    ResponderExcluir