http://blogueirashame.com.br

Voadora do dia


Lembrei disso aqui:

115 comentários:

  1. Loka do dia, Faxina do dia...esse é top five dos piores do mês..ainda mais com esse feijão no pescoço

    ResponderExcluir
  2. hahahah q vestido horrivel, na primeira pisada no vestido dela, os "meninos" pulam pra fora do decote!!!! horrivel

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    idêntica!!

    ResponderExcluir
  4. e ela ainda tem a cara de pau de colocar isso a venda!!! Se bem que é cada look mais feio q o outro, não sei como vende aquela sandália estilo bota...só a Adriane Galisteu pra comprar aquilo!

    ResponderExcluir
  5. "como uma deeeeeeeeeeeeeeusaaaaaaaaaaaa... vc me mantémmmmmmmmm...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente nessa música! UHAUSHAUHSUAHS

      Excluir
    2. aushaushausuahsahshaushua drogaaa eu tbm tinha pensado..Achei que so eu iria lembrar.aushauhsahushauhsa

      Excluir
  6. Achei que foce morrer quando ví isso titia, muito feio! como alguém tem coragem de usar isso hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que foSSE morrer com seu português.

      Excluir
    2. tá por fora né? achei que foCe morrer com sua desatualização.

      Excluir
    3. ela usou uma brincadeira aonde a Yayá Rude escreveu desta forma "achei q foce morrer" e desde então virou uma brincadeira aqui no blog...ou seja...o erro foi proposital!! Vê se dá uma lida no blog antes de criticar os outros

      Excluir
    4. gente que nao sabe identificar meme: até quando

      Excluir
    5. ééé´é uma brincadeira uma espécie de piada interna nossa...vc tem que se atualizar antes de criticar aqui

      Excluir
    6. Gente que não entende piada interna devia "moooorrêêê"!!!
      Lê os posts, fia!
      Pessoa pega o bonde andando e quer sentar na janelinha!

      Excluir
    7. Falta Deus mas não falta quem corrige meme...

      Excluir
    8. Hoje em dia é bonito escrever errado em blog e demais redes sociais. É por isso que a língua portuguesa está morrendo. Daqui a pouco, as ignorantes que se acham na moda por isso, nem lembrarão a forma correta de escrever...

      Excluir
    9. a língua portuguesa está mais viva do que nunca amiga, OLHA ELA AQUI!



      OLHA ELA AQUI DE NOVO!!!



      E AQUI!

      Excluir
    10. Falta Deus mas não falta gente sem noção né?
      Achei que foce morrer com essa fia desinformada, bora brincar de se atualizar na brincadeira antes de participar da roda né amigue? Mas, se a pessoa for podrinha, eu nem ligo.

      Excluir
    11. Já eu acho lindo quem escreve errado de propósito, pq é meme, piada interna, e adooooora corrigir "portugueses errados", sem querer, por aí...

      Excluir
    12. falta deus, mas não falta gente chata. ACHEI QUE FOCE MORRER

      Excluir
    13. Esse pessoal que escreve errado porque é tão moderno e ela se acha tão legal porque conhece meme, merece ser gongada nesse blog também.

      Excluir
    14. Ah gente, me poupe!!! Eu, por ex, não sabia que era piada interna. Não sou obrigada a saber também. A amiga lá de cima que fez uma correção do foce não estava errada. Ela provavelmente, assim como eu, não sabia da tal piadinha. Menos, bem menos... Nem todo mundo que vem aqui é obrigado a fazer parte do grupinho "piadinhas internas". Podiam ter avisado pra menina (ou menino) que era piadinha sem ser grosseiros como foram...

      Excluir
    15. Gente chata eu não aguento...#acheiquefocemorrer foi até tt! E não existe esse negócio de ser moderno e escrever errado não. É apenas uma brincadeira... e justamente por ser brincadeira tinha que ser escrita da formar errada, para ser compreendida pela maioria que lê esse blog e outros meios de comunicação(onde esse meme foi 'super' citado essa semana.

      Excluir
    16. Escreve entre aspas ou maiúsculo pra pode diferenciar pelo menos, amigo (a)
      Porque existem "analfas" nos comentários também, e eu que sei quase todos os memes não sabia desse, nem por isso sou desinformada.

      Excluir
    17. achei que foce morrer com a burrice do anônimo das 08:30 AM

      cuidado ao comentar blogs que vc não lê...

      Excluir
    18. Eu tbém não conheço as piadinhas internas, porque nem tenho tempo de ficar lendo tudo, mas acho que ninguém aqui precisa ficar corrigindo os outros, e com grosseria até. O objetivo aqui é se divertir com os posts. Quem corrigiu mereceu os comentários que vieram depois. FOCE ou FOSSE...que diferença faz ?!?!

      Excluir
    19. É duro ficar defendendo meme, heim.

      Excluir
  7. Respostas
    1. procura loira da laje no "quem é quem na fila do pão"

      Excluir
  8. vai varrendo, vai varrendo, vai varrendo, vai varrendo...

    ResponderExcluir
  9. parecendo uma borboleta saindo do casulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs

      pensei a mesma coisa!

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa daí é uma que parece que não vai se mancar nunca hauahauahauah coitadinha
    Nunca dá atenção pra quem visita o Broguinho dela.
    Tah horrenda fia. Bom demais te ver aqui, posando de ridícula. Titia Shame, tu realizou meu sonho!
    achei que FOCE morrer quando vi isso e ainda bem que não sou a unica.
    pior que acho que vai ter gente phyna comprando essa bagaça hauahauahauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela aparece aqui sempre fia, não é a primeira vez, nem será a ultima

      Excluir
  12. hahahahhaahha. e o inglês tabajara???

    "After the photography appearance around mid’s od 19th century, the fashion industry perceived that could exhibit your creations"

    "creations" se refere à "fashion industry", como que vc usa "yours"? O correto é "its creations".

    sem falar que o texto não faz sentido nenhum! deve ter usado um tradutor online toscão...

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. achei que foce morrer qndo li gueixa da laje oaeiurhaioeurhioaeurh

      Excluir
  14. Eu lembrei disso:
    http://3.bp.blogspot.com/_K_o7ppfyEZc/S7LVJJUS53I/AAAAAAAACkw/0WP0WhTk_yg/s400/malevola1.jpg

    hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Em um editorial ficaria lindo... Porém, nessa foto (e na vida) não funcionou!
    Ok, podem me apedrejar, agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, é uma roupa linda para editorial de revista ou um desfile mais conceitual, na vida real não tem como usar isso não!

      Excluir
    2. Pois concordo contigo!

      Excluir
    3. Concordei contigo também rss.

      Excluir
  16. Vixi, tem muito pano aí.
    Dá pra enrolar a família inteira!!!

    ResponderExcluir
  17. Quem é essa, gente??

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaaaaaaa!!!! Péssimo!

    ResponderExcluir
  19. Tem tecido aí pra vestir uma família de 4 pessoas. Oh exagero hein! Me lembrou Cassandra do Sai de Baixo.

    ResponderExcluir
  20. Ela vende isso como vestido? No máximo, dá pra usar como robe... e correndo o risco de a funcionária não conseguir trabalhar de tanto rir.

    ResponderExcluir
  21. VÉI, QUE SUSTO! Achei que FOCE morrer, OMG!
    Corram para as colinas, é 2012 chegando!

    ResponderExcluir
  22. AIHAUEHEIUEHEIUEHEIUAHAIUA

    TO RINDO PRA CARALHO

    ResponderExcluir
  23. Olha, se juntar os makes que a titia post aqui mais alguns looks que ela também posta aqui, nem para entrarem no extinto grupo Dzi Croquettes servem.

    ResponderExcluir
  24. Quem éééé, dá uma dica aí povo!

    ResponderExcluir
  25. Achei estranho mesmo. rs
    Parece um lençol cortado até a metade e enrolado na cintura. Haha.

    ResponderExcluir
  26. tão bom quanto o blog só os comentarios! nao perco por nada! pior que uma vez cai no conto do jabá da MISS AUDI e me ferrei! fica aqui minha dica... JAMAIS comprem roupas da marca LA PAIVA! simplesmete tenebrosa! photoshop na costura (no meio da blusa bem desnecessaria) mal feita foi demais pra mim! por e-mail ainda tiveram a wood face de dizer que era o detalhe LYNDRO da blusa e a miss audi nunca aceitou meu comentario queimando a marcar LOGICO haha entao fica aqui minha sugestao para um espaço falando a realidade do jabá e aletando possiveis vítima hehehe beijo de bico pra todas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  27. pelo menos ela não usou a botinha nossa de cada dia nessa foto! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nossa" não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Só dela,apenas dela e muito dela!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas eu já tarra com sdd dessa fia,com ou sem a maledita da bota...=)

      Excluir
  28. tão bom quanto o blog só os comentarios! nao perco por nada! pior que uma vez cai no conto do jabá da MISS AUDI e me ferrei! fica aqui minha dica... JAMAIS comprem roupas da marca LA PAIVA! simplesmete tenebrosa! photoshop na costura (no meio da blusa bem desnecessaria) mal feita foi demais pra mim! por e-mail ainda tiveram a wood face de dizer que era o detalhe LYNDRO da blusa e a miss audi nunca aceitou meu comentario queimando a marcar LOGICO haha entao fica aqui minha sugestao para um espaço falando a realidade do jabá e alertando possiveis vítimas hehehe beijo de bico pra todas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  29. Já eu me lembrei do Gandalf. vai ver era um 'cosgay' (cosplay gay, a julgar pelas estampas). faltam os acessórios: http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2008/02/gandalf-grey_sideshow-01.jpg
    quem sabe ela poderia fazer figuração nesses filmes tipo 'Crônicas de Nárnia' como elfa.

    ResponderExcluir
  30. Acho que essa pessoa nasceu na época errada ou no lugar errado. Quando visito o site dela, lembro-me dos anos 70. Eu folheava as revistas de moda que minha mãe comprava e via fotos das modelos com roupas e poses como as dela.

    ResponderExcluir
  31. PAVÃO define!
    (se fosse azul, ou verde então...)

    ResponderExcluir
  32. essa é a mesma q mostrou as peitcholas com uma blusa transparente kkkkk FALTA DE SENSO DE RIDÍCULO DEFINE

    ResponderExcluir
  33. Uma mariposa... daquelas beeeemmmm feias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIPOSA! tirou as palavras da minha boca!

      Excluir
  34. Acho que ela estava sem roupa e acabou tirando a cortina da casa e fazendo isso hein?

    ResponderExcluir
  35. Pra saltar de avião deve servir como paraquedas .kkkkkkkkkkk
    quem é essa viúva porcina .kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Meu cérebro nao consegue processar palavras coerentemente em meio ao ataque de risos que estou tendo! O gif então me matou, imaginei um autentico taliba suicida voador! Morri!

      Excluir
  37. a roupa mel embrouaqueles trajes típicos africanos, fica lindo pra um editorail.
    mas pra sair na rua...

    ResponderExcluir
  38. Meu cérebro nao consegue processar direito em meio ao acesso de riso que estou tendo! O gif me matou, parece um legitimo taliba suicida voador!

    ResponderExcluir
  39. genteee por favorr dá um dica de quem ée :\ e eu não estou achando esse "quem é quem na fila do pão" perdoem a burrice por favorr

    ResponderExcluir
  40. Típicos comentários que se lê em todos os post desse blog:

    1. Estão falando isso pra dizer que já foram pra Europa.
    2. Quem é essa gente? Me dá uma dica? Quem foi? Me conta?
    3. Não conhecia esse blog, a shame que me mostrou.
    4. Vai aprender português!
    5. Vocês ficam aí rindo enquanto elas estão ganhando dinheiro!
    6. Isso é inveja!
    7. Ai shame, como seu blog é útil para abrir nossos olhos!!
    8. É fácil se vestir bem com a grana que ela tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu do "se for podrinho, eu nem abro"...

      Excluir
    2. Nossa vc percebeu tudo isso! Genial só q ao contrário...kkk

      Excluir
    3. Vc esqueceu de FUCK YOU Bitch!

      Excluir
    4. Bem colocado. E a fia aí de cima ofereceu mias um para a lista: só que ao contrário.

      Excluir
    5. achei q foce morrer
      isso é coisa de talifã
      vou precisar desenhar

      Excluir
  41. Achei que "foce" morrer quando vi essa bizarrice! Falta Deus mas não falta fuleiragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com essa roupa também vai faltar macho!

      Excluir
  42. And? Qual é o seu problema com isso?

    ResponderExcluir
  43. "... sem medo de voar, sem medo de abalar, sem medo de voar, sem medo de abalar, o clima é dramático e fake, fake fake, fake, fake, fake, fake ..."

    ResponderExcluir
  44. E a mesma da pocahontas...rs
    Achei a peça linda, mas só usaria como robe, no máximo como saída de praia se estivesse em Malibu.

    @chiquenaalma

    ResponderExcluir
  45. acho muito feio esse tipo de roupa, valoriza em que me diga? Beijos linda Shame!

    ResponderExcluir
  46. SE JOGA DO PRÉDIO MORCEGAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  47. Dudu Bertholini, é você??

    ResponderExcluir
  48. Ela está parecendo uma MARIPOSA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. É um balaio de roupa feia na loja dessa mulher... BENZADEUS

    ResponderExcluir
  50. Voar Voar....Subir Subir....

    ResponderExcluir
  51. Tá parecendo uma borboleta rsrsrsrs
    Ou aquelas bem grandes, mariposa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Tá parecendo uma borboleta rsrsrsrs
    Ou aquelas bem grandes, mariposa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. A criatura deve ter visto o vestido que a Florence Welch usou no Summer Soul Festival de SP( http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/404379_239302572814984_130287073716535_558537_590084009_n.jpg ) e quis imitar... Coitada, só queria ser diva também.

    ResponderExcluir
  54. Alguém usa isso para sair na rua? Pelo amor! A mona aí quer fazer a gueixa, HAHAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  55. Se fosse um kimono com estampa tradicional japonesa, dava pra usar como robe, muito luxo... Mas isso aí pra sair na rua, tá foda, hein!!! Ainda mais com essas orquídeas ddebaixo do sovaco...

    ResponderExcluir
  56. Ótima comparação, titia!

    ResponderExcluir
  57. Ah, nada se cira, tudo se copia, amigas.
    Eu já cortei a colcha da cama no meio, amarrei que nem qui ela e ficou bem mais melhor.
    Huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  58. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! QUANDO EU VI A FOTO, EU RI... MAS QUANDO EU VI O: LEMBREI DISSO AQUI HAHAHAHAHAHAHAHA MORRI!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. e eu lembrei disso aqui: http://i0.ig.com/fw/84/7w/v4/847wv48uh8kqts97k0jjt5jbs.jpg

    ResponderExcluir