http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia


90 comentários:

  1. Respostas
    1. EU TB HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      To rindo alto aqui. To sem ar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Talvez fosse o carro dela, caso não 'foce' tão inergumina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que foCe "energúmena"...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu si divirto!

      Excluir
  3. gastam tanto com "comprinhas" q nao sobra nada para investir em educacao...

    tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Prefiro acreditar que esse post foi uma indireta a Yaya!

    It's not possible that someone writes this way!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se "foce" indireta pra Yaya, mas aí ela deveria ter publicado no final de janeiro, mas publicou em dezembro (ela até menciona o Natal no post)...

      Excluir
    2. Ctz que foi de proposito!!

      Shame poe aqui o gif da Aveia que rolou ontem nos lives do TDUD e Morri de Sunga Branca. Impagavel

      Excluir
    3. Eu tbm!!!
      Pq pelo amor de Deus neh meu povo!!!!

      Excluir
    4. Desculpa! Nao tenho twitter! Mas vi q tinha vindo de vc.
      Alias, podia compartilhar o twitter aqui pra quem nao tem né? Todas as blogueiras top compartilham! Hahaha!!
      Bj Shame! Te adoro!

      Excluir
    5. Aposto se a Hermès vendesse gramática e dicionário a Yayá compraria. HAHAHAHA
      Afinal, se for podrinho nem compro.

      Excluir
  5. Eu morreria só se todas as sacolas FOCEM da Chanel.
    Gucci é tão classe média, credo.

    Ass: Valdirene Marchiori

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Morri com o gif!
    esse "FOCE" é muito triste!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a pessoa entrou na brincadeira do FOCE!!!!Não pode ser sério!!!

    ResponderExcluir
  8. indireta pra lalazinha, só pode!

    ResponderExcluir
  9. Yayá fazendo escola!!! Morri kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vai ver que ela quer ser as regina george qdo ""cresser"" !!!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. Achei que foce morrer!!!

    ResponderExcluir
  13. Yaya Rude fazendo escola na blogosfera... #MEDO

    ResponderExcluir
  14. procurei aqui na shame mas nao encontrei... será que algumadas sobrinhas pode me ajudar a achar o pos ta yaya na primeira fez do 'foce' morre? obg

    ResponderExcluir
  15. Gente, sou nova por aqui, me expliquem qual o negócio do "foce", já entendi que foi a Lalá que escreveu, queria saber a frase e em que post.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Gente, sou nova por aqui, alguém podia me explicar em qual post e o que a Lalá escreveu no episódio do "foce"? Só consegui pescar que foi ela, mas adoraria saber o contexto e quando ela postou.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade foi o twitter fake dela q fez essa frase q foi parar no TT mundiais. Aí a julia petit também usou e ela ficou brava com a julia. A Maraia segue a fake e a verdadeira também ficou brava com ela por isso.

      Excluir
  17. Que dó, Shame, gonga essa moça não, fui no blog dela nem comentário tem lá... nem sei pra que ela posta, o bloguinho está às moscas... se bobear ela mesmo q te mandou o link da postagem pra ver se alguem acessa aquela joça... tadinha.

    ResponderExcluir
  18. LALÁ RUDGE FAZENDO ESCOLA.

    ResponderExcluir
  19. Quando a gente pensa: como seria Lalá Rudge se não tivesse grana? Tia Shame nos trás a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAZ a resposta!!! Do verbo TRAZER, captou????

      Excluir
  20. Ela só escreveu foCe pq virou tendença!! Depois que a Lala achou que foCe morrer, agora todo usa foCe!! Essa menina é trandstter mesmo!! Daqui a pouco até a academia brasileira de letras vai usar foCe, afinal eles também seguem a tendença hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha morri!!!! Essa foi boa!!!!

      Excluir
    2. aoh se for a ABL,Academia de Burras Loiras

      Excluir
  21. Gente do céu... olhando bem pra LALA, coitinha se não tivesse DINDIN.
    PQ a bichinha já feia toda arrumada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalá, feia?
      Pode ser fútil, burra, esnobe, mas feia, sinto dizer que não é mesmo!

      Excluir
    2. Gente, se a Lalá é feia vou ali me matar com uma lasca de espelho, tchau
      .
      .
      .
      Pode ser fútil, burra, esnobe, mas feia, sinto dizer que não é mesmo![2]

      Excluir
    3. Porra a Lala é feia?????????? Aonde isso?????

      Excluir
    4. Gentem, Lalá está criando um neologismo na Lingua Portuguêsa!!!
      Ela é ryca e culta!!! Invejosas!!!!Kkkkkkkk

      Excluir
    5. Lalá feia??? Vou deitar na BR e já volto. Fui.

      Excluir
    6. Ah deve estar confundindo com a Miss Audi, porque essa sim é FEA !!!

      Excluir
    7. giseleee, vc comentando por aqui tbm menine?? hahaha yaya é burrinha que doi mas feia nao é nao..!!

      Excluir
    8. NÃO EXISTE FEIO EXISTE POBRE

      COM AS MELHORES ROUPAS, TRATAMENTOS DE BELEZA CABELEREIRO

      ATE A FAXINEIRA CREUSA VIRA TOP.

      Excluir
    9. Nunca tinha visto nenhum comentário q a Lala era feia.. ela pode ser td, mas feia não!
      Acho a Audi bonita tbm!
      DEve ser mto triste ler q vc é feio.. pensem bem LINDOS E PERFEITOS q devem ter várias fotos toscas no facebook!

      Excluir
    10. Dinheiro ajuda a deixar alguém bonito até um certo ponto, mas tem que ter uma cara razoável, não tem como vencer a genética totalmente. Tem quem tente a todo custo, mas daí ficam com aquelas caras assustadoras plastificadas. Que eu saiba Yaya não é plastificada.
      E não é roupa o que deixa alguém bonito.

      Então, de fato, a Yaya pode ser burra sem limites, mas feia não é com certeza!
      EU não iria reclamar se eu fosse 'feia' como ela, mas a inteligência prefiro a minha! hehehe

      Excluir
    11. ai gata, tira o banho de loja, os cabeleireiros, maquilagem e coloca nas ruas pra você ver se não vira xoxada. A Miss Audi então...

      Excluir
    12. Yaya não e feia. Feia e a Boleto, affe....

      Excluir
    13. Nem a Miss Audi é feia, quanto mais a Yayá, se dissessem "sem graça" até concordaria, mas feia não mesmo!

      Excluir
    14. Yaya não é feia,não!!!A Boleto é feia,agora emagreceu,mas era bem roliça e não tem lábio nenhum e a Miss Audi tem um cabelo lindo,se veste maravilhosamente,mas tem uma boca e um nariz(herança da mãe dela)que é todo Zacarias,principalmente sorrindo!!!

      Excluir
    15. A yayá não é feia, mas que ela é dentuça, ahh isso ela é!

      Excluir
  22. achei que foce ryca por postar um porta malas cheio de Chanel, mas eu só sou analfabeta

    ResponderExcluir
  23. Girls, nada de invadir o blog da menina com ofensas por favor, vamos gongar por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPS...sugestão boa no pedaço!!!!"Vamo" lá...

      Excluir
    2. AnÔnimo Feb 8, 2012 12:00 PM, tu é ela?
      Pra mim foi ela q mandou o link...
      ms ela quer é audiencia gentchy nd de gongar plis!!!!

      Excluir
    3. 12:00 - Não tem jeito, há sempre um espírito de porco (ou vários).

      Excluir
    4. Aiai essas Shametes, que preguiiiça. Pior que serem mal-lavadas, é serem sujas. Tão sujinhas e acham que tem moral pra falar "espírito de porco". tsc tsc... Gongar aqui ou ali, dá no mesmo viu? Não queiram se mascarar.

      Excluir
  24. Pega o JAJÁ no ultimo post da Yaya, isso pq as meninas da Daslu merecem estar na Cadeia dona Yaya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre escreve Jajá

      Excluir
    2. Jajá é errado?

      Excluir
    3. Achei que foce jaja

      Excluir
    4. É jaBá, flores!

      Excluir
  25. puta que o pariu! blogueira asna até quando?

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    se não foi a Lala Rudge, kibaram ela.

    ResponderExcluir
  27. E eu q axei q FOCE mentira q alguem pudesse escrever FOCE...to passadaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também !!! kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu tb achava...mas qdo vi, achei que foce morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Acho que será necessário vários FOICES para decapitar as blogueiras acéfalas!!!

    ResponderExcluir
  29. Falta gramática mas não falta sacola no porta-malas.
    E a fia já arrumou pra "fosse" kkkkk..

    ResponderExcluir
  30. Não vale culpar as escolas.

    ResponderExcluir
  31. Melhor se foCe um Audi.

    ResponderExcluir
  32. Por falar em foce morrer, a Lala conseguiu MESMO acabar com a Lala RUDE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh menina, acho que conseguiu... e o pior, ngm mais comenta da Lala Rude, nem titia, nem Jana... acho que ela pagou p ngm comentar mais dela! hahaha

      Excluir
    2. Que coisa, não? Muito estranho mesmo!! Chorava de rir com os tweets dela!!
      Shame, explica o q aconteceu!!!!

      Excluir
  33. ela respondeu nos comentarios que colocou "foce" pq a laLá lançou a moda...........mas na verdade ela fez isso para aparecer aqui no Shame.....já que absolutamente ninguem visita o blog insuportável dela...nem os malditos "já estou te seguindo, me segue tbm"???
    Nem deem corda para essa coitada....aahhh ela tem loja......risos. Peças medonhas e caríssimas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela tivesse escrito de propósito ela não teria corrigido.

      Excluir
  34. é que gente "rica" Não precisa estudar né... hahaha

    ResponderExcluir
  35. Yayá fazendo escola.....

    ResponderExcluir
  36. Na hora que li, logo imaginei o gif kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. YAYA RUDGE E VALDIRENE FAZENDO ESCOLA

    PRA QUE ESTUDAR SE VC TEM UMA BOLSA CHANEL KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. MORRROOO, qndo chamam a yayá de regina george, é o melhor de TODOS os apelidos!!!


    R.C

    ResponderExcluir
  39. Para essa fia tinha de ser uma bagageira cheia de dicionários e gramáticas.

    ResponderExcluir
  40. não sei quem é a fia e não achei na busca pela imagem.. =(

    ResponderExcluir
  41. entrei no blog para ter ideia e me deparei com a resposta dela a critica de uma leitora: " parem de pegar no pe , sabe parece que nao tem mais o que fazer , eu faco o blog nao pq gosto de escrever , odeio na verdade , mas gosto de dar dicas de divulgar a minha marca , coisas legais que vejo por ai , mas se for para ofender , saiba que voce nao é bem vinda!" ... é de doer... se odeia escrever devia poupar os que gostam de ler!

    ResponderExcluir
  42. Uma dúvida: a Lala Ryca escreveu mesmo "Achei que FOCE morrer" ou foi a fake que inventou esse bordão?

    Bjs titia!!!

    ResponderExcluir
  43. Saraiva e Livraria Cultura, por favor, mandem um carro lotado de dicionários e gramática pra essa aí!!!

    ResponderExcluir
  44. Acho lamentável que essas fias supervalorizem esse tipo de coisa e deixem de lado a cultura, o bom uso de nosso idioma, etc.
    Escrevendo desse jeito, logo se vê que ela jamais conseguirá um emprego bom que pague essas peças grifadas que ela valoriza. Logo, vai querer arrumar um tonto pra pagar o cartão de crédito dela. Nada contra mulheres que não trabalham fora, mas tenho TUDO CONTRA burrice voluntária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior anônimo, são essas que conseguem bom emprego, vejo amigas que mal sabem escrever e passaram em concurso público. Se tivesse redação, estariam lascadas...

      Excluir
  45. só me pergunto quem tem paciência de arrumar todas as sacolas assim, tá tudo tão mm arrumado.

    ResponderExcluir
  46. Ai gente, vocês precisam parar de falar de mim! Não tenho nada a ver com essa menina e ainda assim vocês me malham!

    ResponderExcluir
  47. Ai gente.... A menina nāo sabe escrever DESDE de jeito nenhum! Socorro! Escreve separado em TODOS os posts! E ainda acha normal escrever errado.
    #lixodanet

    ResponderExcluir