http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia



Tripa de porco, fia?


75 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito mais do gif do que do post...

    Tisoura, e previnir foi feio, mas tripas pode ter sido só um erro de digitação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amey o porco, so espero que nao cresça e vire isto
      http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2012/02/08/mulher-compra-microporco-que-virou-um-porcao/

      Excluir
  2. haaaahahaha, só me resta rir.

    ResponderExcluir
  3. BLOGAYRAS NÃO CONHECEM OFFICE WORD? (PODEM SE USAR SE NÃO FORAM DEVIDAMENTE ALFABETIZADAS!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não conhece a tecla Caps Lock ?
      Raiva de gente que "grita", afff

      Excluir
    2. Podem se usar?
      Teu comentário tá ótimo, só que ao contrário.

      Excluir
    3. Prefiro gente que grita do que gente que usa espaço entre as pontuações. Hahahahahaahahahaha!

      Excluir
    4. Um analfa rindo de outra analfa. Como não visitar esse blog?

      Excluir
  4. rachhei o bico de rir...
    o porquinho é o melhor

    bjus
    lets

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA "tais" brincando!

    ResponderExcluir
  6. O porco é o melhor! Até copiei! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. ahsuashaushaahsuashau Adogooooooo!!
    Porquinho seu lindoooo!!

    ResponderExcluir
  8. E por que esse "haha" no fim??? Ela esta rindo das pessoas que tem pontas "tripas"???

    Realmente, que "espirito de porco" essa fya!

    ResponderExcluir
  9. Esses quadrúpedes....

    ResponderExcluir
  10. Ri muito agora e alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente como pode isso???

    ResponderExcluir
  11. Tia supera a cada gif!! akakakakaakkaka!!!!! riariariariaria!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Porquinho liiindoooo, blogueirinha analfaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Não achei muita graça, tem erros tão piores.

    E "tripas", com certeza, foi erro de digitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você acha "tisoura" e "previnir" sem graça? O "tripas" foi só para fechar com chave de ouro, fofa!

      Excluir
    2. Tutorial de saída do blog. Canto externo dir........

      Excluir
    3. Só porque existem erros piores, escrever "tisoura" e "previnir" não fica absurdo? E eu não teria tanta certeza de que " tripa" foi um erro de digitação: pode se esperar tudo de uma pessoa que não sabe escrever!
      Onde nós vamos parar....

      Excluir
    4. Ou é a blogueira em questão ou é talifã pra não achar que esses erros são graves. Sério, são graves, bem graves.
      Dá medo pensar que tem gente que acha que está tudo bem em escrever assim, que são erros pequenos!

      Excluir
    5. Brasil, país de ignorantes e analfabetos!!!!!!!!

      Excluir
    6. Olha são por pessoas com esse pensamento tão pequeno que as tais blogueiras não se preocupam mais com a qualidade da informação que passa e muito menos com a sua ortografia. Se vc acha que escrever errado não tem nada demais o que dizer da distorção que esses erros causam na informação que a dita quer passar hein? Por acaso vc tem TRIPAS nas pontas dos seus cabelos? Que absurdo viu.


      Danii

      Excluir
    7. Pessoal daqui se for contrariado puxa logo a peixeira. Talishames mode on!

      Excluir
  14. Hahahahahaha.

    O porquinho é demais.
    Beijos da sua sobrinha querida. \o/

    ResponderExcluir
  15. Se vc resolver usar tisoura, seu cabelo vira tripa! Cuidado!!

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahahaha!!!
    Essas blogueiras que não sabem ler e escrever me matam!!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito mais do gif do que do post... (2)

    Comédia!!

    ResponderExcluir
  18. Hahahahahahahaha!!!
    Essas blogueiras que não sabem ler e escrever me matam!!!

    ResponderExcluir
  19. uhahiahihihiahihihaihaia...e o gif? aiiiiiiiii meudeus

    ResponderExcluir
  20. Passei mal com o gif!!! Rindo alto!

    ResponderExcluir
  21. Que se foda o erro de digitação. Quem tem blog deve, no mínimo, escrever corretamente ou pelo menos revisar o texto. Eu que nem sou glogueira, onde eu for expor minha opinião, leio, releio meu texto para não passar nada. Elas deveriam fazer o mesmo!
    Nenhuma das palavras dela escapa, todas foram grotescas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!!!!! Ô povo burro!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Você então não leu e releu o suficiente, deixou passar "glogueira".

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk glogueira foi foda! kkkkkkkkkkkk

      AnônimoFeb 9, 2012 06:26 AM

      Beijos!

      Excluir
    4. Outro analfa rindo de analfa. ADORO!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade, deixei escapar mesmo, rs.
      Pelo menos eu não tenho blog e, o meu erro sim foi digitação... Mas não importa.
      Shame on me, kkkkkkkk

      Excluir
  22. O porquinho foi excelente!!!!

    ResponderExcluir
  23. Minha filha:"Deixa eu ver o porquinho mããããe"kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Mas gente, no mesmo dia ela se justificou.. vejam!
    "Gente, vou fazer uma resposta geral sobre os erros de português, ok?
    Estou morrendo de vergonha por ter deixado passar tantos erros de português nesse post. Quem acompanha o blog sabe que eu valorizo muito o português correto, e erros desse tipo são bem raros por aqui! Não sei o que houve, recebemos uma notícia inesperada aqui em casa e acho que estou com a cabeça meio fora do ar essa semana…
    Outra coisa que aconteceu foi que meu computador quebrou e estou digitando pelo Ipad – o que é meio complicado para quem não tem prática! – e ele tem uma correção ortográfica estranha, fica trocando o que eu escrevo por umas palavras nada a ver. Acho que deve ter sido isso que aconteceu com a palavra tesoura, o Ipad trocou por uma palavra nada a ver e na hora de arrumar eu não troquei o i. Além disso, logo depois que eu postei, o blog saiu do ar e eu não pude reler o post, daí eu já sai para levar meu namorado que está doente no médico e só voltei a acessar o blog no final da tarde… por isso a demora para corrigir! Mas enfim, isso tudo não é desculpa, de todo jeito eu deveria ter revisado o post antes de colocar no blog! Por isso quero pedir desculpas a vocês, leitoras, que merecem um post correto e não lotado de erros… desculpa, e isso não vai mais acontecer!
    Beijos,
    Luisa"

    Não sou talifã, mas é que raramento vejo erros de português no blog dessa menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao o iPad é ignorante agora kkkkkkkk Cilpa do iPad, que por acaso estou em um e escreveu tesoura e tripla e prevenir corretamente, ou nao? iPad Burro!!!

      Excluir
    2. Bom, iPad troca palavras quando elas são escritas erradas. Se ela escreveu errado, ele trocou e ela escreveu errado DE NOVO, o iPad ia trocar DE NOVO.

      Excluir
    3. Não, isso é verdade, a correção ortográfica do ipad e do iphone é péssimaaaaaa! TRoca por umas palavras nada a ver e até por coisas que não existem. Nesse ponto temos que ser justas.

      Excluir
    4. Ok, o iPad troca palavras, mas trocar por uma palavra inexistente é querer forçar a barra, né?! Quando recebo notícias bombásticas eu fico abalada, mas não escrevo errado por isso não!!!

      Excluir
    5. Gente perfeita dá um nojinho. A menina errou, se desculpou, next.

      Excluir
  25. Este GIF é hilário, kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  26. Sabe o que é pior??? Este é o resultado do ensino no Brasil. Não adianta passar qualquer corretor no texto escrito, porque a pessoa vai achar que o micro "negativo" é que está errando. E se algum de nós tentarmos corrigir, a pessoa se sentirá ofendidinha.

    Vergonha! E este é o país que vai sediar a Copa e os Jogos Olímpicos! Chorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se danem a Copa e os Jogos Olímpicos! O Brasil está desse jeito porque, enquanto pessoas morrem todos os dias à espera de atendimento em hospitais e postos de saúde, as pessoas só se preocupam com Copa, Olimpíadas e carnaval.

      Excluir
    2. Concordo! Copa, Olimpíadas e carnaval deviam ser as menores preocupações desse povo. Infelizmente, não é o que acontece.

      Excluir
    3. Aleluia! Dane-se a copa.

      Excluir
    4. Dane-se a Copa mesmo, poha! Já tô cheia de ver essa frase idiota na internet, viu... Agora tudo o que acontece vem o mimimi "Esté é o país que vai sediar a Copa". O que tem a ver? Tanto país pior já sediou... vai KH, pô!

      Excluir
    5. me desculpe mas isso nao é culpa do ensino no brasil nao, já q eu acho muito difícil a possibilidade de ela nao ter estudado em uma escola particular BEM cara

      Excluir
  27. Eu não sei vocês mas, às vezes, é normal a dúvida em como algumas palavras são escritas, se é usado "e" ou o "i", e não é pecado nenhum reconhecer e pedir ajuda ao bom e velho dicionário. Uma boa escrita é também reflexo de boas leituras, acho que muitas blogueiras só sabem conversar sobre roupa, sapato e cabelo.

    Existia um blog que eu adorava, pena que foi desativado: o " De Chanel na laje". Vale a pena dá uma lida, ótimas reflexões e críticas em torno desse mundo "stylecibernético" hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, De Chanel declarou guerra contra a Shame, minha linda! Cortaram relações. Bah, eu gostava também.

      Excluir
  28. Ri MUITO com o porquitcho!!!

    Te amo Tia Shame!! Vc faz meu dia ficar bem mais divertido!!!

    ResponderExcluir
  29. TISOURAS matou. 5 anos tem a criança?

    ResponderExcluir
  30. Advogada de defesa!!!9 de fevereiro de 2012 12:28

    Para uma saúde perfeita, as tripas também precisam de reparação!!! fato. Ótimo post, não só trata da saúde do cabelo mas do corpo também!!!

    ResponderExcluir
  31. fora o 'quadrupla' sem acento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fora o verbo "tornam", que não concorda com a frase.

      Excluir
  32. hAHAHAHAHAHAHAHA o porco!!! <3

    ResponderExcluir
  33. ahahahahahahaha!!! De onde saem esses gifs? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Adorei foi o gif... kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  35. E no mesmo post depois ela nos presenteia com um "deseNbaraçados".

    Querida Analfa do dia, a Tia Maria não te ensinou, lá na 1ª série do Ensino Fundamental, que antes de P e B se usa M?

    ResponderExcluir
  36. boa noite meu povooo

    minhas tripas deram no socorroooo

    ResponderExcluir
  37. boa noite povooo brasileiroo
    minhas tripam estao dando no

    ResponderExcluir
  38. Pontas TRIPAS, UAI!

    Cataplof, morri! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  39. nossa essa eh a melhor gif hahahahaha, juro...to rindo demais

    ResponderExcluir
  40. Povo, as pessoas escrevem errado no Brasil sim e escrevem muito mais errado fora. Acreditem! Eh vergonhoso ( vergonha alheia pq sou brasilieira)ver que aqui fora NINGUEM ( nativos da lingua inglesa) sabe escrever ingles. Corrijo ingles em correspondencia de CEOs..pessoas riquissimas e 'cultas'. Nao to defendendo a colega do cabelo de pontas tripas. Mas fico triste quando vejo posts em que as pessoas criticam brasileiros e o nosso pais. Brasileiro tem muito mais cultura, cultura em geral, que o povo dos paises do primeiro mundo. Educacao( escola etc...) eh diferente de cultura gurls. Mas o grau de educacao daqui tbm eh vergonhoso. Muita gente nem termina o que chamamos de 'segundo grau'. Pessoas jah me perguntaram onde fica o Canada!?Pais tao pequenininho nao eh mesmo!Gatinha que acabou de sair da escola, classe media, que viaja pra Europa! Amo o Brasil ( muito mais depois que me mudei) e sempre vou defende-lo. Moro na Australia ha 5 anos pq tenho que morar aqui. Motivos 'maritais'.
    Gongar o 'muleh' que escreve errado = hilario. Dizer que brasileiro eh burro = nao eh legal. A diferenca e o ponto forte do povo dos paises de primeiro mundo eh que eles se amam, tem orgulho do que sao e defendem os seus paises. Isso pesa demais . Eh assim que eles tem dominado o jeito que a gente se veste, pensa, assite TV e como nos julgamos . Vamos nos amar, levantar nossa bandeira bonita pq o Brasil tem TUDO pra dominar em todas as areas.Soh falta uniao! E antes que me matem por falta de pontuacoes e etc...:)To no trabalho e nao meu computador nao 'fala' portugues. BYW, vcs sao otimas..me divirto muito aqui. xoxo

    ResponderExcluir
  41. o "tripas" até pode ter sido um erro de digitação mas convenhamos que o dever mínimo de alguém que dá sua opinião publicamente e ainda ganha cerca de cem mil reais por mês pra fazer isso é rever o texto antes de publicá-lo.

    ResponderExcluir