http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia






151 comentários:

  1. Professora Pasqualina11 de fevereiro de 2012 12:03

    Credo, fiquei passando mal com tantos erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um 'deslize' passou sem ser notado, gente!!!

      No último post, há dois erros na mesma frase.
      O primeiro está grifado e o outro é: "... que posso CONTA com vcs AMIGA....".
      Plural e vírgulas tb foram abolidas da ortografia???
      kkkkkk

      Excluir
  2. o povo compra Ipad falsificado no Paraguai e dá nisso...o corretor dá defeito na hora de POSTA.
    (*incrusao dijital fias!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra começar paraguai nao fabrica nada, só recebe mercadorias da china , japao, e ate miami, e todos eletronicos que vendem no brasil sao os mesmos vendidos no paraguai e em miami, a diferença, miami é rico quem vai comprar e paraguai classe média, e quem compra no brasil compra o mesmo produto que em miami, paraguai e até o panamá, só que no brasil o dobro ou mais cara devido aos impostos. e nunca tive problema com nenhum ipad que veio de miami ou paraguai, nào fale besterias, nem para brincar, pois passa por burra, já que todo mundo sabe que tudo vem da china .

      Excluir
    2. Fia, vc leu o que a anônima das 06:03 postou direito? Está escrito "o povo compra Ipad falsificado no Paraguai". Eu entendi que a compra do iPad foi feita no Paraguai, e não que o produto tivesse sido fabricado lá. Óbvio.

      Afinal de contas, todas sabemos que a potência econômica da indústria do Paraguai não vem da produção de eletrônicos falsificados, mas sim de uísques 12 anos que dão dor de cabeça.

      Excluir
    3. tb entendi isso... nunca pensei que pudessem fabricar Ipads, mesmo que falsificados no Paraguai...kkkkk.... acho q só a compra pode ser feita lá...

      Excluir
    4. A fia se sentiu ofendida, pois ela compra no Paraguai. HAHAHAHAHA!
      "Não fale besteiras".
      Tá louca! Nem sabe interpretar o que a outra escreveu!!!

      Excluir
    5. OMG....DANDO SERMÃO NA PESSOA ERRADA...
      E ALÉM DE TUDO ACHO QUE O SEU IPAD QUE VEIO DO "PARÁGUA" TAMBÉM DEVE ESTAR COM DEFEITO...
      AFINAL UM TEXTO COMO O SEU SEM PONTUAÇÃO NENHUMA É PRA ACABAR!!!
      "UM COXO FALANDO DO MANCO"!!!KKKKKKK

      Excluir
    6. Na boa...consegui tirar o maldito do corretor automatico do meu, mas colocar pntuacao nao, como faz???

      Excluir
  3. Isso não pode ser verdade!!!! É sério isso???
    Gente, essa guria não tem que ter um blog, ela tem que APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO, LER MAIS, VOLTAR PARA A ESCOLAAAAA!!!!
    Chama a políiiiiciiaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó.. tbm pensei em chamar a policia.. ela assassinou geral o português...
      mas pelo que eu andei vendo, ela voltou pra "escola particular de ensino acelerado" éeeee
      a fia ta querendo melhorar...
      quase pedi o endereço dela pra mandar um aurélio de presente...
      rsrsrsrs

      Excluir
    2. ñ creio que perdi isso....ela mudou tudo e fez um novo post com os verbos alterados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e com mimimi que que marido ñ aceita por foto na net e no perfil dela tem uma.
      moçinha sem noção.

      Excluir
  4. Conjugar verbo pra que né meu povo? Tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Q horror! hauhauhauahauahauahauhauhauhauahauahauahauahauahaua

    ResponderExcluir
  6. Wow! Seu Creysson feelings!

    ResponderExcluir
  7. Volta para a escola, fia!

    ResponderExcluir
  8. Maldita inclusão digital...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensa que computador e acesso à internet deveriam constituir privilégios para poucos bem afortunados que supostamente escrevem segundo as regras gramaticais e ortográficas?

      E outra, o fato de pertencer a uma pequena elite que usa computador e internet desde a década de noventa não é garantia de escrita de acordo com o padrão da norma culta. Basta ler os textos escritos pela grande maioria da pessoas, sobretudo pelas "blogueiras ricas".

      Basta olhar a sua volta e perceberá que o uso da língua portuguesa contrariando o português formal nada tem a ver com inclusão digital, mas sim com o declínio do ensino de qualidade nas instituições públicas e privadas, com o abandono de instrumentos que possibilitem a leitura do mundo e uma reflexão crítica sobre ele. Não basta apenas ler e escrever, é necessário ler e escrever materiais de qualidade.

      A inclusão digital é um direito e assim deveria ser compreendido por todos.

      Excluir
    2. a culpa é do governo querida, que deixa professores mal treinados passar em concursos. hoje em dia saber escrever portugues corretamente é artigo de luxo e raro. todos nós pagamos impostos e deveríamos cobrar mais, mas como nao o fazemos é isso que dá, o povo ficando cada vez mais burro e preocupados com bbb e luiza do canadá. carlos nascimento tem toda razao

      Excluir
    3. Eu vejo BBB e escrevo mais corretamente do que 99% das pessoas que querem posar de cult por não ver BBB. Argh.

      Excluir
    4. Escrever corretamente não tem nada a ver com programas de TV toscos ou memes da internet. Carlos Nascimento nada mais é do que um coroa posando de reacionário no crepúsculo da sua carreira. Ele é do tempo em que apenas os chefões da TV definiam o que veríamos e o que se tornaria moda. Com a internet, este poder está com quem se manifesta na rede. E muitos não gostam ou não conseguem acompanhar.

      Excluir
    5. mimimimimimimi Não sei o que é pior, vcs brigando com quem nem sabe ou a nosso amiga blogayra que era o objetivo principal desse post...mimimimimi pra vcs

      boooooooooooooooooooooring

      Excluir
    6. Achar o Carlos Nascimento reacionário por criticar memes indica o tipo de pessoa que está escrevendo. É babaca posando de descolado.

      Excluir
    7. Não ver BBB não é ser cult, é ter o mínimo de bom gosto.

      Excluir
    8. Vocês podem meter o pau nas blogueiras famosas e tal, mas um dia eu li um retweet que a Stoco deu e concordei demais: ler um livro clássico não te faz inteligente e assistir BBB não te faz burro.
      Acho que a gente pode muito bem ter um equilíbrio: assistimos filmes, lemos livros e vemos peças, exposições, todas essas coisas que os intelectuais adoram, e compreender as coisas, saber ler e escrever. Mas porque não se livrar desse peso todo uma vez ou outra vendo bobagens, do tipo Reality, comédia barata, essas coisas? Ver BBB não vai me tirar todo conhecimento que adquiri ao longo dos anos. Pra mim, dar risada de memes como a Luiza e ver BBB, comentar a novela, é uma forma natural de se desligar, quem acha tudo isso chato leva a vida a sério demais e isso não é saudável. O Nascimento é assim.

      A culpa não é só da escola que é mal preparada, não consegue efetivamente ensinar os alunos e só os prepara pros vestibulares da vida, mas também é falta de incentivo dos pais, que já estão acostumados com essa vida de conhecimento medíocre que é conveniente pro governo. É tão difícil hoje em dia um pai que participa da educação que o filho recebe na escola, que está a par do que acontece. Se tivéssemos mais incentivo pra cultura, pros livros, etc, a população seria muito mais instruída. Mas isso é uma discussão TÃO complexa, que foge da proposta do blog.

      Excluir
    9. Você considera filmes, livros, peças, exposições como "esse peso todo"?!?! Pra mim BBB e novela é que são um peso imenso, isso não me diverte nenhum pouco nem me desliga, só me estressa. Então fale por você. Pra mim essa maneira de se desligar, não me descontrai nem me é saudável. Não acho que ninguém "precise"disso pra como se fosse natural pra se desligar. Se isso é bom pra você, ok, mas pra mim não é. Acho que dá pra relaxar e desligar com algo menos inútil. Então, não generalize.

      Concordo com: "Não ver BBB não é ser cult, é ter o mínimo de bom gosto" [2]

      Excluir
    10. as fãs do BBB são quem? Just alien , Estúpida... as meninas do bbb soh usam batom snob... bbb mostra estupro como algo normal. pq assistiria a essa porcaria? e outra: carlos nascimt é um reaça medíocre e óbvio!

      Excluir
    11. Não quis dizer que é peso nenhum, afinal, eu ADORO filmes, peças, livros e etc. Só que são coisas culturais (claro, depende das suas escolhas, ficar lendo saga Crepúsculo e auto ajuda [caguei pra nova ortografia, não decorei se é com hífen, tudo junto ou whatever] não adianta nada). Quis dizer que nós estamos sempre nos informando, agregando conhecimento, vendo, ouvindo, lendo coisas que são bacanas mas não são só por mero divertimento, que acabam trazendo algo pra sua vida. Acho que parar pra ver uma novela ou o BBB PRA QUEM GOSTA é como sentar num bar com os amigos. Algo pra se distrair, pra se divertir, sem necessariamente estar carregando o intelecto, entende? E isso não te faz uma pessoa burra, sem cultura.
      Eu entrevistei um desenhista ano passado pro meu TCC, um cara SUPER respeitado no meio que era totalmente avesso à TV, e hoje em dia ele diz que precisa sentar e assistir televisão de vez em quando, como válvula de escape.
      Não generalizei em nenhum momento, cada um estressa e desestressa com coisas diferentes.
      Acho vago demais julgar a inteligência de alguém só porque ela lê Dostoiévski ou assiste BBB e A Fazenda. Cultura e bagagem de vida vai muito além disso.

      Excluir
  9. Não entendi nada do que ela disse HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHSA

    ResponderExcluir
  10. Acreditem se puder!!!!INACREDITÁVEL...

    ResponderExcluir
  11. A favor dela só posso dizer que recentemente ela voltou a estudar. Mas é uma classe de aceleração e ela precisa na verdade ir bem devagar, aprender com MUITO cuidado. Então que tal largar o blog e se dedicar aos estudos?

    ResponderExcluir
  12. Não tem UM mísero post dessa analfabeta funcional, que contenha acertos!!!! É assustador!
    Isso me faz pensar no caso Melissa...definitivamente as empresas não estão ligando para quem elas associam suas marcas... o lance é lucro...não importa se a pessoa detesta o seu produto, ou se a pessoa sequer sabe escrever uma resenha sobre o produto da sua empresa, o importante é que ela leve outras pessoas ao consumo...
    vixi.

    ResponderExcluir
  13. MOBRAL para esse povo BRASEEEEL!!!
    Como pode um negócio desse? Eu olho e me recuso a acreditar. Dá até tristeza... =(

    ResponderExcluir
  14. Desisti de ler o resto do post depois do "ressentimento". Sem a menor condição!

    ResponderExcluir
  15. "ressentimento", "racismo"? Não é possível que esse blog exista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei uma vida pra entender o "ressentimento"!!

      Excluir
  16. "ressentimento", "racismo"? Não é possível que esse blog exista!

    ResponderExcluir
  17. O melhor foi o RACISMO, não entendi até agora o que ela quis dizer... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha. Acho que ela queria dizer "caríssimo".. mas saiu RACISMO!!! hahahahahahahha. Tem que ser muito analfabeta pra fazer uma m* dessa.

      Excluir
  18. Entrei no blog dela,ela escreve tudo errado!
    "Olá meninas olhar que legal conheci um site que é muito legal dá para combina roupas e acessórios fazer seu Próprio estilo muito legal Maiorias algumas pessoas criaram olhar que lindos os look hehehe espero que gostem..."
    Entenderam? nossa,não entendi nada!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não creio!!!!!

      Excluir
    2. Ela tira o "r" dos verbos e coloca em palavras como "Olá meninas olhar". Eu digo que é dialeto indígina essas meninas que falam assim.

      Excluir
    3. Dialeto "indígina" não dá! IN-DÍ-GE-NA!

      Excluir
  19. Eu tenho uma amiga que consegue escrever assim. E acabou de terminar uma faculdade. Eu não consigo entender como...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem blog? Gente, será que estudamos juntos? HAHAHAHA Também tô nessa, amiga que acabou de terminar a faculdade comigo e escreve assim. Aliás, dá tristeza né, faculdade que permite alguém assim se formar a gente até desanima.

      Excluir
    2. Qual o curso? Não me digam que é Letras, pelo amor de Deus...

      Excluir
    3. Não, ela não tem blog e não foi Letras... eu não compreendo mesmo, quem tem costume de ler, acaba aprendendo alguma coisa...

      Excluir
    4. Não podia nem receber diploma de ensino médio desse jeito. Afinal, a gente não aprende a ler e escrever na faculdade, a gente entra na faculdade depois que já sabe falar e escrever em português corretamente. E isso não importa o curso que se escolha.

      Excluir
    5. Esse tipo de "pobrema" deveria ter ficado para trás lá no Ensino Fundamental... Vergonha, Brasil!!

      Excluir
    6. Pois chorem ao saber que no meu caso a menina tem blog e acabou de terminar o curso de JORNALISMO comigo. Saber escrever pra que né? Por isso que já tiraram nesse diploma, não adianta nada mesmo.
      A obrigação é a gente já saber sim antes de entrar na faculdade, mas no meu caso, são pelo menos 3 semestres de língua portuguesa, e com tantos livros e coisas que tivemos que ler, era pra ter melhorado nesses 4 anos né.
      Eu sinto vergonha alheia demais.

      Excluir
    7. eu sinto vergonha dessa faculdade,como ela passou de semestres?

      Excluir
  20. Todos esses posts são da mesma pessoa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, flor!! Inacreditável, né??

      Excluir
  21. shame, vai lá no blog da estúpida. já temos a marinete do dia ;)


    ps: no ultimo look da lia, nao entendi aqueles pés! socorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só eu que tinha reparado naquilo hahahaha

      Excluir
    2. Pés tortos + sapatilha larga. Nesses dias ela falou no twitter que só tem comprado sapatos 1 número maior pra não ficar com os pés machucados. E ela sempre disse que a mãe vive reclamando das pernas tortas dela nas fotos.

      Enfim, se nem A MÃE ela escuta, nem adianta a Shame falar! hahahah

      Excluir
    3. ela mesma disse q tah horrível!

      Excluir
  22. Oh gente, coitadinha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. *facepalm*
    vergonha!

    e esse negócio mimimi de começar posts com "oi meninas" é um saco! Sério. Parece que está escrevendo pra um bando de criancinhas.

    ResponderExcluir
  24. SEM COMENTÁRIOS!

    É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente!

    ResponderExcluir
  25. Oh,my God!!Porquêêêê?
    Essa daí podia ser a analfa do dia,da semana,do mês e,por que não do ano? Tia aqui tem post pro ano todo!!Acho que ela não tem mais jeito não!

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre tento traduzir o que elas querem dizer... alguém me explica a do racismo? hahahhahaha não entendiiiii

    ResponderExcluir
  27. Mas gente isso é dislexia, não? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é burrice mesmo e falta de interesse. Gente, eu nunca dependi só de escola pra aprender a falar, escrever. Existe uma coisa chamada LER, que ajuda pra caramba. Se essas meninas não ficassem só nos blogs da vida, e aprendessem a ler um livro, revista, jornal, aprenderiam PELO MENOS a escrever direito.
      Vergonha alheia!

      Excluir
    2. Pois é, e às vezes nem os pais incentivam. Hoje eu estava numa livraria e um gurizinho de uns 6 anos pedia, implorava pro pai comprar um livro pra ele e o pai: "Não".

      Excluir
    3. Depois que a criança cresce burra, desinformada, sem instrução e completamente alienada, vão botar a culpa nos professores. A escola brasileira deixa a desejar demais, mas o incentivo, cuidado e educação deve vir de casa. Quando eu vejo gente assim, logo imagino que os pais também devem ser.

      Excluir
    4. pode ser, conhço uma menina q eh disléxica e sempre a tacharam de burra,lerda e resultado: largou a faculdade no primeiro semestre.

      Excluir
  28. Fiquei com dor de cabeça depois desse barulho todo... amigue: RELEIA SEUS TEXTOS IDIOTAS ANTES DE POSTAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigue, uma pessoa que posta uma pérola dessas, pode reler mil vezes que não vai sair certo. Ela é ANALFABETA

      Excluir
  29. Essa é a irmã do Cebolinha, tem problemas com o R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. Além de SUPER analfa é daquelas que responde os comentários dos outros no seu próprio blog pq é preguiçosa.

    ResponderExcluir
  31. pra começar um blog,deveria ter que ser feito uma prova de Português,com uma redação no final,única solução pra acabar com o analfabetismo nos blogs

    ResponderExcluir
  32. anta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Maldita inclusão digital + blogueiras com dialeto próprio O.O

    ResponderExcluir
  34. Essa bateu todos os recordes

    ResponderExcluir
  35. Nossa!!!
    O que é isso???
    Essa fia precisa voltar pra escola!!!

    ResponderExcluir
  36. Toda vez que uma "blogayra" analfabeta escreve dessa forma, um bebê panda cai de um prédio de vinte andares, em chamas, cinco vezes.

    ResponderExcluir
  37. se for uma pré adolescente até se dá um desconto, mas, sem deixar de lembra-la: ESTUDE GAROTA, LEIA, E MUDE DE COLEGIO. mas se for uma criatura com mais de 15 anos, precisa de ajuda urgente, é inaceitável q alguem faça um blog, e escreva dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Nem com menos de 15 anos se pode escrever assim. Não podemos esperar que uma criança ou pré-adolescente use palavras rebuscadas em um texto, ou mesmo que escreva um texto longo e elaborado. Escolares pré-adolescentes não conhecem todas as regras gramaticais da língua portuguesa ainda, mas o tanto que lhes foi ensinado se deve saber. E ortografia é algo que se aprende desde a alfabetização.
      Logo, eu não acho normal que um pré-adolescente escreva tudo errado, cheio de erros de ortografia, de pontuação.

      Um pré-adolescente sabe que o infinitivo de um verbo tem R no final - diferente dessa aí que diz "Vou posta"e não "Vou postaR".

      Acho também, que o problema pode não ser a escola que a pessoa frequenta, mas sim no interesse que ela tem em aprender.

      Excluir
    2. Não deve dar um desconto coisa nenhuma, hoje em dia as crianças já nascem com a cara enfiada em videogame, computador, celular, mas esquecem de estudar, ler, se instruir. Ela tem esperteza e conhecimento o bastante pra criar um blog, fuçar na internet, então deveria pelo menos ter um conhecimento básico de português. Esses erros que ela comete são primários!

      Excluir
    3. A descrição do perfil do blog dela:
      "Brasileira, casada, 23 anos. Uma mulher feliz que adora fazer amizades! Eu sou aquela que tem Deus como meu porto seguro."

      23 anos PQP! heuaheuaheuaheua

      Excluir
    4. mais uma q nao falta Deus!

      Excluir
  38. prefiro acreditar q tenha problemas, pois no texto há informações absurdamnete erradas, e o portugues... sem comentarios. ajuda p fia

    ResponderExcluir
  39. Acho mto digno esse povo que tem uma língua só deles... -n

    ResponderExcluir
  40. NOSSAAAAAAAAA....como assim??? vRegonha alheia!!!!

    ResponderExcluir
  41. Olha, sou professora de Português e fico passada com tanta violência contra nossa amada língua. Alguma editora tem que fazer jabá de uma gramática pra essas fias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha concordo com vc...mas acho que ler e principalmente gramática ninguém quer...acho q vai ser o único patrocínio que as fias vão fugir como o diabo foge da cruz...rsrsrsrsrs

      Excluir
  42. ressentimento? isso é fake, NÃO É POSSÍVEL!

    ResponderExcluir
  43. I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. comprei RESSENTIMENTO! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  45. racismo pra ela significa CARÍSSIMO! Affffffffffffff... essa foi a do ano pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos post dela fala em comprei, ganhei e blablabla. Tinha é que comprar inteligencia e parar de ficar induzindo o erro no nosso português.

      Excluir
  46. aonde vende ressentimento!????

    ResponderExcluir
  47. Fala sério, pior é ver a Nix e Sigma sendo parceiras de blog desses.
    Hoje em dia nem precisa comprar maquiagem, é só montar um bloguinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sérias dúvidas se estas parceiras são verdadeiras. Será que ela não colocou os banner só para posar de descolada? Aquele número pequeno de postagem me faz pensar assim. Por mais que Nix e Sigma queiram ter parceiras, um mínimo de análise as empresas devem fazer pelo menos. Ou será que eu sonho muito?

      Excluir
    2. É possível ela ter colocado como parceria sem entender o que significa. Até porque o blog está praticamente abandonado.

      Excluir
  48. ela parece uma gringa que não fala português e joga no google tradutor e também que escreve em um iPad desrregulado que muda todas as palavras sozinho! já aconteceu comigo de postar no face alguma coisa e quando vi a palavra foi errado... mas essa dai tá demais, não tem explicação lógica! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao tem dinheiro nem pra comprar na arezzo fia, como vai comprar ipad??????????????

      Excluir
  49. Sério, até quando isso Jesus?
    Blogueiras que não sabem ler e escrever é demais prá mim...
    Vocês não sentem vergonha?
    Nada contra ser simples e tal, mas para se ter um blog sobre qualquer assunto, precisa SIM saber ler e escrever, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é ser simples, é ser analfabeto funcional.

      Excluir
  50. Sério, até quando isso Jesus?
    Blogueiras que não sabem ler e escrever é demais prá mim...
    Vocês não sentem vergonha?
    Nada contra ser simples e tal, mas para se ter um blog sobre qualquer assunto, precisa SIM saber ler e escrever, ok?

    ResponderExcluir
  51. "Comprei ressentimento" .... Já comecei chorando de rir, hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  52. Será que ela queria dizer, "recentemente"??? Hahaha...
    Ela escreveu com dois 's' "ressentimente" e o corretor automático corrigiu para o que havia de mais próximo, 'ressentimento'!!!

    ResponderExcluir
  53. cara ñ creio kkkkkkkkkkkkkkkkk no blog todo da menina tem erros de português.

    ResponderExcluir
  54. e ela ainda tem vários comentários nos burrices que escreve.
    que lixo.

    ResponderExcluir
  55. alem de não saber escreve a fia também não sabe oque é vírgula, huahuahuhauhauhuahuahuah

    ResponderExcluir
  56. Eu nunca vi tanto erro de português e gramática. A gente perde até o fôlego (tentando) ler pois não existe vírgula pra ela né.

    ResponderExcluir
  57. Gente ri muuuuito hahahhhahahhaha

    ResponderExcluir
  58. Ah esse shampoo é muito RACISMO, achei que foce morrer de tanto rir!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ela nao escreveu rassismo

      Excluir
  59. Eu acho que vcs ja perceberam, mas eu as vezes, vou nos coments dos blogs em questão, a maioria dos comentários é de elogios, porquê porquê?? São outras lokas fazendo propaganda dos próprios blogs e criando assim uma sub-rede de pessoas que tem blog e só comentam naqueles que comentam no seu, sabe?? E quantos blogs novos xenti, mta coisa entrando na net..ôoo terrinha sem Lei

    ResponderExcluir
  60. nao sei se começo a rir pq a fia escreve assim ou se é pq acha arezzo o ápice do caro hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter dinheiro pra comprar na Arezzo e achar isso caríssimo não é problema nenhum. Sapato de R$300,00 passa longe da realidade de muita gente. Rir disso não demonstra uma inteligência muito superior à de quem está escrevendo.
      Agora, não saber ler, escrever e interpretar texto (viva o analfabetismo funcional) é bem grave. Não só para o mundo virtual, mas para a vida mesmo.

      Fico abismada por alguém ponderar se é mais engraçado escrever errado ou achar a Arezzo o ápice do caro.
      Fútil demais.

      Excluir
    2. O problema com certeza não é a Arezzo. Eles têm sapatos de 400,00 reais e bolsa de 900,00. Não é acessível para muita gente.

      Excluir
    3. Nossa, anônimo das 02:56, adorei o que disse! Concordo vom você, Arezzo é sim uma loja cara, principalmente, considerando a realidade em que vivemos e tem gente capaz de fazer graça com isso. O mundo anda meio perdido mesmo!

      Excluir
    4. arezzo eh caro e o pior: parece uma Lax store se sapatos, soh imitação

      Excluir
  61. Kkkkkk!!! Só eu achei engraçado ela "comprar ressentimento"?! Pra quê isso fia, a vida já anda tão difícil... hahaha! =D Chorei!

    ResponderExcluir
  62. comprei ressentimento, só ali eu já passei mal,
    quando li o resto, vomitei!

    ResponderExcluir
  63. Ficar fazendo progressiva dá nisso. Afeta os neurônios!!

    ResponderExcluir
  64. Olha, quando eu li a primeira postagem, eu juro que esfreguei meus olhos e pensei... OOH GOD.. WHY?

    ResponderExcluir
  65. É muito amor... tive até que dar uma "googlada" aqui para descobrir quem é o ser que usou de forma tão peculiar da lingua portuguesa....

    ResponderExcluir
  66. Jesus! Chama o Ministro da Educação, o Governador.. chama até o Papa que o lance é sério.

    ResponderExcluir
  67. Vou comprar ressentimento, tava " racismo", voltei...

    ResponderExcluir
  68. Olha eu conheço o blog dela, mais aqui nos comentários tem mais erro ainda, sem fala que tem muito blog pior,o mais engraçado é que o blog dela é bastante visitado e comentado, eu não sei se dou mais risada de vocês que não tem oque fazer ou se eu dou risada da dona do blog que só consegui ganha fama falando dos outros...Querida tudo oque vc escreveu ali em baixo
    .Não serão aprovados comentários com links, nomes e palavras de baixo calão, bem como comentários contendo as palavras "inveja", "recalque", "lavar louça", "ter a pia", "falta de homem", "mal comida" e afins, porque ninguém aqui é ou precisa disso.)vc não esta cumprindo com sua palavra..acorda garota

    http://blogueirashame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona do blog, é você? Se não for, estudou na mesma escola de analfabetismo que ela!

      Excluir
    2. Eu também conheço o blog dela, e é por isso que não acredito que tem tanto visitantes e comentários em tantas coisas mesquinhas que a fia "posta" ou será que é racismo falar isso huhauahuahuahuahuahua... Titia Shame amoooo vc, vc pega os erros e tem pessoas que não aceitam critica só querem elogios por isso fica o dia todo visitando os blogs para receber comentários.

      Excluir
    3. titia só pode ser a dona do blog "consegui" ao invés de consegue!

      Excluir
    4. nossa esse anônimo das 07:22 deveria ter escrito "Olhar eu conheço o blog dela" huahuahuahua é óbvio que é a mesma pessoa, a virgula em lugares diferentes totalmente sem noção.

      Excluir
    5. Parei de ler no "que só consegui ganha fama".
      Quando será que as pessoas vão aprender a conjugar os verbos de forma certa?

      Excluir
  69. QUEM É GENTE???POR FAVOR DEEM ALGUMA DICA...ME MANDE POR EMAIL??QUERO VER DE PERTO SE É VERDADE MESMO....
    premalu@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só copiar o texto igualzinho cheio de erros e jogar no google!

      Excluir
    2. kkk ta dificil de acreditar né? tb achei!!! \o/

      Excluir
  70. nossa Shame acabei de ver os post dessa menina. estou abismada com tanto erro de português e na pontuação.
    Achei muito engraçado a questão do último post dela "Dica de Perfume-Nina Ricci" onde ela escreve, olfato e narinas.
    Acredito que ela deve ter pesquisado no google, só pode porque uma pessoa que escreve "olfato e narinas" usar ponto e virgula!
    Nunca vi isso em todos meus anos de magistério.
    Nosso país esta em crise na educação, triste...

    ResponderExcluir
  71. Tia, esse é o post que gosto de ver! MOOOORRO de rir dessas coisas, e dos bicos feiosos que fazem, e das roupas bizarras! ISSO que me faz rir...
    O fato de colocar as blogueiras famosas aqui, por mais que não seja, parece implicância!
    Por outro lado, foi por causa delas que seu blog começou a bombar!
    Jogada esperta! rs
    ;*

    ResponderExcluir
  72. O pior é que tem 23 anos essa "menina".

    ResponderExcluir
  73. RIP Português. Morreu junto com a Whitney. É isso, produção?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIP Portugues² (valeu)rsrrs
      alguem pelo amor de Jesus dê um aurélio pra ela??!!?!?!?!?!

      Excluir
  74. "Fui NO centro"? Oh, God!

    ResponderExcluir
  75. já li muita coisa boa aqui, mas "comprei 2 sandálias ressentimento" foi demais!! shoray!

    ResponderExcluir