http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia


Sinta que você é analfabeta, amigue.

62 comentários:

  1. HAHAHA GIF SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu CINTO muito, mas detestei esses looks.

    ResponderExcluir
  3. Como pode? Não entendo. MESMO.

    ResponderExcluir
  4. medo, mto medo dessas blogueiras... e ainda se definem como pessoas que influenciam outras... medo de quem é influenciada por essas blogueiras...eu realmente SINTO mto...

    ResponderExcluir
  5. Cinto pena de pessoas que escrevem assim....

    ResponderExcluir
  6. Achei q FOCE morrer lendo esse analfabetismo todo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tipo sinto de cegurança

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto muito.... snif!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk chorando com o GIF e com a burrice alheia

    ResponderExcluir
  10. afê Maria... Senti, Senti, Vergonha!

    Isso demonstra os desesperos desssas Guruzetes/Bloguetes em publicarem algo e ganharem os Jabazitos.

    Vão me processar tb? Love u Titias

    ResponderExcluir
  11. MAONDE tu arruma esses gifs, tia? Rio mais deles do que das bizarrices das mocreias!

    ResponderExcluir
  12. poço até morrer lendo um trosso deçes

    ResponderExcluir
  13. Achei que foce morrer com esse erro ... gif leeendo

    ResponderExcluir
  14. SINTA A LIGA DE UM BLOG DESSE, SEM LIGA KKKKKKKKKKKKKKKK OMG

    ResponderExcluir
  15. haiaihahiahihiahiihaihaia e esse gifffffff!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. [2 membros]Sinta que você é analfabeta, amigue.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei em dúvida se mandava essa ou a do paço, acabei mandando a do paço... hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Vergonha alheia blogueira analfabeta aff...

    ResponderExcluir
  19. Vergonha alheia blogueira analfabeta aff...

    ResponderExcluir
  20. isso sim merece gongação rss.. Como pode rssss

    ResponderExcluir
  21. A estilosa já arrumou a CINTA.

    ResponderExcluir
  22. rachei no if monocelha kkkkkkkkk tenço

    ResponderExcluir
  23. Regra nº 1: se alfabetizar
    Regra nº 2: criar um blog
    Regra nº 3: ter bom senso
    Pq ninguém segue as regras, G-zuis amado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que deveria ser regra 2: ter bom senso, e regra 3: ter um blog. porque, né... o bom senso tem que vir antes!

      Excluir
  24. A munita já viu aqui e já arrumou o broguinho dela...hahaha, é vivendo e aprendendo, agora ela já sabe escrever cinta liga....rs

    ResponderExcluir
  25. Eu moro na zoropa, e as meninas finas de verdade nao vestem isso. Soh as periguetis/povinho

    ResponderExcluir
  26. Cara, não são "errinhos", são coisas grotescas que qualquer pessoa que tenha frequentado o Ensino Fundamental deveria saber.

    ResponderExcluir
  27. Ah que vergonha juro ,hoje em dia todo mundo tem um blog mas poucas sabem escrever corratamente

    ResponderExcluir
  28. E no texto do blog ela escreve "cinta" uma vez. Ou foi por engano ou ela quis alternar, só pra atirar pra todos os lados e acertar alguma coisa haha.

    ResponderExcluir
  29. péssimo conteúdo e anarfabeta também.

    ResponderExcluir
  30. " nova mania"?! So last season!!!
    Além de ter que voltar para escola precisa, se informar mais a respeito de moda!

    ResponderExcluir
  31. Ela já arrumou lá no blog dela.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Como seria bom se elas fossem espertas para fazer tudo direito tanto quanto são rápidas para corrigir as khdas. Chamem a políciaaaaaa... mataram o português.

    ResponderExcluir
  33. eu rí muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo com o gif

    ResponderExcluir
  34. Noss, soh queria saber mesmo onde tem essas meias. EU QUERO BRASIL!

    ResponderExcluir
  35. Adoro é o pessoal rindo do erro da menina e cometendo erro parecido no comentário. Enxergar o próprio rabo ninguém quer!

    ResponderExcluir
  36. E ainda tem a vírgula separando sujeito do predicado. "A nova mania entre as fashionistas, são as meias estilo cinta liga...".
    Acho que vou criar um curso "PORTUGUÊS PARA BLOGUEIRAS"!

    ResponderExcluir
  37. Vi muito disso na Europa.







    Tendença no Red Light District.

    ResponderExcluir
  38. Chorei com o gif.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Quem éee??? hihihiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura blog da FLORZINHA em italiano

      Excluir
  40. SINTA O AMOR E LIGUE DJÁ PARA MIM OOOOH QUERIDOOO OOOH QUERIDOOO

    ResponderExcluir
  41. Morri com o gif do boneco kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Adorei o gif! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Gente, me desculpem mas Google e Dicionários online estão aí para isso. Erros de digitação todos cometem (tenho Dislexia por TDHA e cometo vários no meu blog, podem conferir e rir da minha cara!), mas cometer um erro desse duas vezes é demais para minha cabeça... Quem escreve offline tem até a desculpa de não poder consultar na hora, mas cara, a pessoa está online, consulta a merda da palavra, porra!

    ResponderExcluir
  44. Sentir a liga? Liga do que? Da meia?

    ResponderExcluir
  45. to começando a achar que isso é marketing titia, todo blog que entra aqui fica sendo megavisitado...COMEÇA A COBRARRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo pq ela sabe escrever certo...no texto tá com C

      Excluir
  46. Voltar pra escola e estudar ninguém quer né???

    ResponderExcluir
  47. racheiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. PEÇA ÍNTIMA FOI FEITA PARA USAR POR "BAIXO" DA ROUPA.
    ACHO ESCROTO QUEM DEIXA APARECENDO.

    ResponderExcluir