http://blogueirashame.com.br

Clássico do dia


Fia, esse lamezão aí só é clássico no carnaval!

54 comentários:

  1. Parece que a saia foi feita de papel aluminio..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o gif, como sempre:)
    Essa "saia clássica" eu passo, achei feeeeia!

    ResponderExcluir
  3. Essa saia é da maraiá. A sogrita q deu!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiiiiieeeeerceee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. titia olha o look do dia da piroca http://www.passandoblush.com.br/2012/02/look-do-dia-macacao-estampado.html
    não precisa aceitar esse recado ok!

    ResponderExcluir
  6. Se na foto divulgação, numa modelo magérrima o caimento tá desse jeito, imagina nas reles mortais?

    Classico -NOT

    ResponderExcluir
  7. Essa coisa de roupas metalizadas, ou cheias de brilho são MUITO feias, cara!

    ResponderExcluir
  8. ela deve estar pegando a HBO com essa saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

      Os comentários são os melhores!

      Excluir
  9. *********************************************************************
    Classico??? Meodeusssss nem no começo dos anos 2000 que tinha akela vibe futurista de começo de milenio, ngm usava uma roupa dessas, ta parecendo um balão de aluminio?! Classico pra mim é blazer, uma calça social, botas de cano alto... um pretinho básico, essa saiazinha é In só no seu guarda roupa que por falar nisso deve tar gritando, implorando pra ser queimado né... coisa medonhaaa!

    XOXO
    LOIRA DO BANHEIRO

    ResponderExcluir
  10. Achei que foce morrer.

    ResponderExcluir
  11. e cadê a camisa jeans????? é essa coisica que nem dá pra ver!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aham, todo mundo tem uma saia dessas no guarda-roupa ¬¬ e não vem falar que é clássica não pq a aveia vai querer comprar e usar achando que tá sofisticada! Cala a boca, Maráia!

    ResponderExcluir
  13. Já chegou o disco voador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa roupa da Maráia é um clássico pra esperar a nave-mãe.
      Tomara que seja abduzida.

      Excluir
  14. CLÁSSICOOOOOOOO ???
    Como assim ???
    Onde ??? Pode ser modelito feminino da NASA ???

    ResponderExcluir
  15. é a bozzo? tem cara de bozzo!

    ResponderExcluir
  16. Bom, logo logo vem bobo dizendo:aiiiii eu gosteiiiii, sempre quis ter uma saia de papel alumínio, acho chique, mimimi.... Vcs é que não tem gosto, deixa a menina usar o que ela quiser..... affffffffffffff

    ResponderExcluir
  17. Ah, e também vai aparecer: Sou uma "it girl", posso usar saia de papel alumínio e ditar moda. Pode ter certeza vááááááárias vão me seguir. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Acho que teremos que lançar um novo bordão, héin titia Shame Antibes:

    Cala a boca Palmirinha!!!!!

    ResponderExcluir
  19. A saia pode ser bonita para algumas, feia para outras. Mas CLÁSSICa não é mesmo..

    ResponderExcluir
  20. Olha, adoro peças metalizadas, mas tem q ter um corte perfeito pra ficar bonito! e o metalizado nao precisa ser taao metalizado assim hehe! Agora, o BASICO pra mim foi o melhor! kkk

    ResponderExcluir
  21. Super clássica. Minha avó tinha uma, passou pra minha mãe e eu, claro, vou passar pra minha filha um dia, afinal, os clássicos nunca saem de moda.

    ResponderExcluir
  22. Sempre um clássico, desde a época de Coco Chanel............

    ResponderExcluir
  23. ahhhhh Parmirinha...sempre jurando que Tendencia é seu sobrenome...eca!

    ResponderExcluir
  24. Eu não sou fã de moda nem nada, mas sei lá como fiquei acompanhando o blog da Cris Guerra ( HVA) e até me interessei pelo assunto apesar do tipo físico dela ser completamente diferente do meu, ou das roupas delas estarem acima ( e muito) do meu orçamento ou mesmo de não ter aplicado nada do que vi lá na minha vida. Mas depois que vi esse blog ( titia shame) fiquei pensando em como toda esse mundo de blog de looks é pura exibição, caras e bocas, afetação e não me ajuda em nada no dia-a-dia. Eu nem sabia que existia tanto blog assim. Que é quase um mundo feito de " use essa blusa de 1000 reais com esse short velho e arrase!" Ou dica de sombra podre... Ou unha com florzinha.
    Até comecei a olhar os looks da Cris Guerra e aquela outra carioca que tem o mesmo nome do blog, A Ana, com outros olhos.
    Pensei, olhei, vim aqui e vi essas bizarrices, pensei de novo...
    Quero isso para mim não.
    Sou mais contar com meu bom senso na frente do espelho + limite do meu dinheiro, na hora de me vestir. E dá uma googleada por aí sem me apegar.
    Bom, foi só um desabafo.
    Adoro o blog, me libertou! Quase que virei "acho-que-sou-fashionista". Brigada, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Shame vc já viu o look do dia de hoje da PIPOKA??? Acho que dá um post! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. A pessoa é tão sem noção alguma de moda, que além do visível mau gosto, não faz a menor ideia de como descrever/opinar/classificar um look. Vai logo enfiando um "sempre um clássico" sem nem saber o que está falando. Só faltou o "para dar um toque disso ou aquilo", "para deixar o look mais assim ou assado" e todas essas frases clichês das bogueiras que não fazem ideia do que dizem, pois não têm conhecimento algum para sustentar uma opinião.

    ResponderExcluir
  27. se isso é clássico, o que é modismo pra ela então? Um trench coat preto?

    ResponderExcluir
  28. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

    ResponderExcluir
  29. É a "Maraiáááááá" não é? Grealmente gosto dos looks dela, mas qdo ela erra, Senhorrrr, ela erra feio!

    Polemizando...vcs repararam nos últimos posts na blogosfera sobre o baile da Vogue? Já viram o look da Tia Élice? tá de chorar de feio gente...não consegui entender até agora se ela foi de black tie ou de fantasia (eram os dois únicos trajes admitidos)...se ela foi de black tie, tava parecendo fantasia e vice versa...a maquiagem é um comentário a parte, RIDÍCULO!
    Outra coisa ridícula são os looks masculino que ela anda postando...pára, aquele cara com mix de pulseira e usando camisa com estampa liberty? sei não sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um post do baile vogue no Garotas Estúpidas e fico BOBA de ver como Camila Hathaway baba ovo de Heleninha Bordon e Donata Meireles.Parece até que a garota quer ser adotada pela família, sério mesmo. TODO POST em que ela puder elogiar demais as 2 ela vai lá e faz.

      E essa onda de modas masculina nos blogs está um saco. Deve dar uma audiênciZZZzzzzZZZzzz...

      Excluir
    2. E essa onda de modas masculina nos blogs está um saco. Deve dar uma audiênciZZZzzzzZZZzzz... [2]

      Preguiça tb viu!!!

      Excluir
  30. Camisa jeans é crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra quem não sabe usar

      R.C

      Excluir
  31. "coragiiii" Maraia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Tia Elke Maravilha vai sentir falta dessa peça no guarda roupa

    ResponderExcluir
  33. hahahahahahaha poxa, look bem clássico mesmo!!! quem é que tem uma saia horrenda destas? se tem, esconda! muito feia...

    e o pior é que ela colocou essa foto ai com a modelo e depois contou que ganhou essa saia da Sogra e aí fez outro bost com look do dia usando exatamente A MESMA saia-papel-alumínio.

    Errou e mostrou duas vezes a bagaça...

    ResponderExcluir
  34. Um look clássico do ano de 2085, quando todos usarão macacões prateados e andarão em carros voadores.
    Ela é tão boa que já está antecipando tendência, gente!

    ResponderExcluir
  35. As bloguetes "chora" hahahahahaha - super clássico, cuidado para não ser confundida com um peru e te colocarem no forno!

    ResponderExcluir
  36. Pior de tudo foi ela comprar a saia e usar como look do dia!! Parece papel laminado...

    ResponderExcluir
  37. "sempre um clássico" hahahahahahahahahahaha não sei onde...

    ResponderExcluir
  38. Ela tá querendo enfiar goela abaixo que metalizado tá na moda e que é SUPER usavel.Só se for no fantástico mundo de Mariah....põe isso pra sair na rua ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  39. Gente, vcs já perceberam que as blogueiras usam o "clássico" para definir tudo? Saia metalizada virou clássico, paetê, franjas, calça de couro vermleha, tudo é clássico. Desconfio q seja para não dizere
    "adoro uma modinha", preferem pagar de "clássicas". Ah vá!

    ResponderExcluir
  40. Eu acho saia papel alumínio um clássico! Todo ano o peru de natal lá de casa veste assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa..minha mãe eu rimos demais aqui com seu comentário...

      Excluir
  41. Porque elas em que enfiar tudo em suas leitoras entendeu...e o pior que as bestas acreditam! OH MY GOD

    ResponderExcluir
  42. Nossa, vi o post dessa menina hoje!!! Tinha achado essa saia meio estranha mesmo. Hahaha!

    ResponderExcluir