http://blogueirashame.com.br

Contradição e wood face do dia



O que uma pessoa não faz para continuar ganhando presentinho da amiga que tem lojeenha...

120 comentários:

  1. que vergonhaaaaa! como que uma base vai se tornar a favorita de alguém se evidencia os defeitos? esse mundo tá perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vergonha verdadeira eh o video, realmente vc desliga da vontade d vomitar..kkkk

      Excluir
  2. HAHAHAHAHH Queimou o produtenho mas quer continuar ganhando, a pior pobreza é a de espirito, mother of god.

    Jaba!!
    Voce esta fazendo isso MUITO errado.

    ResponderExcluir
  3. que pobreza. usar uma base que derrete e ainda evidencia espinhas e marcas já é uó, ainda usar até acabar e pra fazer vídeos, putz...

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é seco, conheci esse shampoo aqui que deixou meu cabelo ainda mais ressecado e com as pontas espigadas, mas virou meu favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. HUIAHAOIHEIOAHIUHWEA

      Excluir
    3. E vamos mais longe,minhas unhas são fracas e vivem quebrando,mas ganhei este esmalte aqui que mostra muito os defeitos das minhas unhas e deixa elas mais fraquinhas ainda,mas virou meu favorito,obrigado parceira amiga.

      Excluir
    4. hahaha to rindo muito com vcs

      Excluir
    5. Amei!!!! Estou rindo muito!!! Esse blog é muito bom. Tapa na cara, para as seguidoras dessa entre outras, que ganham mas não usam os produtos podrinhos! Segundo, as próprias blogueiras- que se referem ao produto como podrinho!

      Excluir
    6. igual a sabugosa... testou um produto que deixou o cabelo dela todooo manchado de vermelho sei lá que raio era aquilo ela mesmo disse q manchou e ainda deu nota 10 no produto... mas qual o critério?! jabá né da lojinha que mandou...

      Excluir
  5. Só não entendo pra que usar uma base que evidencia as imperfeições quando a intenção é esconder... Na boa, uma base assim não queria nem de graça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para ganhar sempre mais produtos, amigo!!!
      Jaba...

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk ótima propaganda da base que ela fez. "não suporta calor" -.- É mt gente sem noção nesse mundo

    ResponderExcluir
  7. "fique mais evidente" juraaaa

    ResponderExcluir
  8. Não entendi...foi jabá ou gongação do produto ! Afff...essas fias....

    ResponderExcluir
  9. mancada hein, até gosto dela, mas essa foi foda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Melhor jaba de todos os tempos! hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. gente que é burra e nao percebe que pode mentir. kakakakak

    ResponderExcluir
  12. oi? essa eu vi,kkkkkkkkkk meio louca.

    ResponderExcluir
  13. eu entendi direito? ela disse que a base é uma merda mas mesmo assim ela amou?

    ResponderExcluir
  14. Fugindo do assunto do post...
    Só eu que acho que a ESTÚPIDA é LEITORA acidua da titia SHAME? Do tipo que explica porque a barra da calça ta varrendo o chão e faz post de desfle burberry atrasado já que isso foi criticado por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, já que em um post bem recente ela chamou Mariah de Maráia...

      Excluir
    2. É vdd, chamou de Maráia!

      A Estúpida é a Shame sem máscaras do mundinho Fuck*Hits...

      Excluir
    3. KKKKKKKKK eu vi isso e tive certeza que ia vir parar aqui!!
      Totalmente sem noção.
      Aproveitando a oportunidade, ela fez um video de uma make da Adele e chamou ela de Adel, como se diz o nome da cantora no Brasil?
      Ps: Não sou Brasileira

      Excluir
    4. "acidua" foi a morte.

      Excluir
    5. Professora Pasqualina28 de fevereiro de 2012 13:46

      Anônimo das 08:14, repita com a tia Pasqualina:
      A.S.S.Í.D.U.A
      Repetiu? Agora pode ir para o recreio.

      Excluir
    6. "acidua" é tenso, hein?

      Excluir
    7. PARA TUDO!!! Não consegui terminar de ler, a palavra "acídua" queimou minha retina.
      Dica de comprinha pra você, colega: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3099204/mini-dicionario-aurelio-da-lingua-portuguesa-8-ed-2010-nova-ortografia/

      Este é um post patrocinado!

      Excluir
    8. malz ai pelo erro :P

      Excluir
    9. ACIDUA = mistura de assidua com acida kkk

      Excluir
    10. rssssssssss "eu se divirto"

      Excluir
  15. Me contem quem é a fia....

    ResponderExcluir
  16. Para tudo Braseeel! o pior do video é:

    "Essa base é super fedida!! Cheiro de cola.. de coisa metalizada"

    E a cara da fia cheirando a base, tipo: ecaaaaa

    Deu vontade de comprar a base? Nãooooo. Propaganda mais fail do mundo
    Ri muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é tão ruim que nem tutorial ela teve coragem de fazer... rsrsrsrsr

      Excluir
  17. Não suporta calor, mas mesmo assim amei... Oi?
    O pessoal tá sabendo legal fazer um jabá! Só que não...

    ResponderExcluir
  18. Eu vi isso, sou seguidora e nessas horas penso: caraca, não poderia ser sincera e dizer, não recomendo para quem tem problemas na pele, oleosidade e etc?! Evidencia muito os defeitos, mas é perfeita pra quem não sofre desses "problemas".

    ResponderExcluir
  19. o blog dela só tem jabá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! De 10 posts 9.5 são jabás! kkkkk

      Excluir
  20. "usarei em muitos vídeos e fotos até acabar" = a base é tão ruim que eu vou usar pra vídeo e foto (já que pela câmera não fica tão feio quanto ao vivo) pra ver se acaba logo.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, se eu tivesse uma empresa e quisesse falir, certamente contrataria essa fulana para fazer propaganda no horário nobre!

    Imagina:
    - Giovanna, que cabelo horrível! Adorei! O que você usou, shampoo de laranja?
    - Não, N**** G***. Agora, com esse cabelo de bruxa, posso participar do Halloween sem fantasia.

    Não dá para ser tão verdadeiro assim no mundo do jabá!

    ResponderExcluir
  22. Tia shame, nos comentário ela explica direitinho que pra "Vídeos" ela é ótima, mas pro dia-a-dia ela não usaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sendo uma péssima propaganda já que as leitoras não querem base para fazer vídeo, né?

      Excluir
    2. Realmente, depois de gongar totalmente a tal da base, dizer que ressalta as imperfeições (quando uma base deve disfarçá-las) e chamar de "fedida", foi a salvação ela encontrar qualquer uso para o produto.

      Para vídeos é ótima... Tá bom! Já estou imaginando todo o elenco da Globo usando porque ELA É ÓTIMA PARA VÍDEOS!

      Fail total! No excuses!!!

      Excluir
    3. AnônimoFeb 28, 2012 08:38 AM
      Ok, ela disse que é ruim pro dia-a-dia e boa pra vídeos... Melhor do que ter dito que a base é boa pra tudo, né? Pelo menos foi sincera.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O problema dessa base é que ela é propria para fotos e videos mesmo, mas ela é realmente muito boa... A G Flores tambem fez resenha, eu tenho uma e gosto muito...

      Excluir
  23. Pra que vou comprar uma base que ressalta mais as imperfeições?
    Nossa jabá do anooooooo!
    OOO fabulous tira isso da sua loja...que depois q saiu na Shame ninguem mais vai comprar..

    ResponderExcluir
  24. Juro que eu fiquei com uma cara de WTF quando li isso no blog dela. Quem quer isso hein??? Pqp!

    ResponderExcluir
  25. Ela diz... Gente ela é super "fidida", huahuahuahau

    ResponderExcluir
  26. Prá-venda Marisa com nova coleção mas nenhum dos 3 looks das blogueiras jabás tem pra comprar(ah é, elas não vestem Marisinha né fia?).
    Propaganda enganosa jabazenta, comofaz?

    ResponderExcluir
  27. Definitivamente essa menina é um fake de sí mesma. Q horror.

    ResponderExcluir
  28. Vamos ver pelo lado positivo, pelo menos ela foi sincera. Se todos os jabás fossem assim, as empresas estariam perdidas e as leitoras avisadas sobre os produtos que não prestam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sincera ela seria se dissesse que o produto é ruim, que não tem nada do que se espera numa base (melhorar a aparência da pele, disfarçar imperfeições etc.) e que não vai usar.

      Mais ainda, já viram os comentários das leitoras dela? São tão alienadas que só uma percebeu a contradição da blogueira, não entendeu nada e continuou sem entender porque a blogueira não esclareceu.

      Excluir
  29. Jabá!
    Você está fazendo isso muito errado! (2)

    ResponderExcluir
  30. Aliás, acho que depois dessa "propaganda" de agradecimento, acabou a amizade e os presentinhos

    ResponderExcluir
  31. olha a continuaçao do post : " Mas o brilho que ela tem não existe igual, deixa a pele com cara de capa de revista mesmo. Quem faz vídeo, fotografa bastante, ou frequenta muitos eventos noturnos, vai amar o efeito da sua pele."

    contradiçao total! como que realçar as imperfeiçoes faz voce ficar com cara de capa de revista? pensei que o uso de photoshop em revista fosse justamente para disfarçar as imperfeiçoes, linhas, rugas, etc.. ate pq, um brilho nao consegue por si só deixar sua pele com cara de capa de revista hahaha

    ResponderExcluir
  32. curti que ela ainda põe uma foto da amostra na mão e reforça: "passei uma pequena quantidade no dorso da mão, e tirei a foto em super macro, vejam como a base realça as linhas na pele."

    HAHAHAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  33. Nunca tinha assistido um vídeo dessa menina, e gente, ela tem algum problema de dicçao? Ela estava drogada/bêbada ou dopada? Sério...fiquei com agonia...
    Eu detesto essas "gurus" que nao sabem falar corretamente e se acham as rainhas do mundo. A "Favela" tem um sotaque estranhíssimo, porém a dicçao é boa. A "Coelhinho" é péssima falando...Nem vou comentar nada da Fabulosa...vergonha alheia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema nenhum não... Só é burra mesmo! Nunca sabe o nome de nada, escreve tudo errado!

      Excluir
  34. Essa nem precisa fazer bicos nas fotos, naturalmente ela já tem uhauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  35. Fiquei boba, ponham cara de pau nisso!

    ResponderExcluir
  36. Vi ontem esse vídeo, ela não fez resenha, apenas mostrou como fica aplicando no dorço da mão.. se repararem tia shame, tem outra contradição no meio do vídeo.. quando ela fala que está usando usando a base, até fala OLHA COMO ELA FICA LINDA NA PELE, NAO PODE PASSAR PÓ SE NÃO TIRA A BASE DO ROSTO, E SE NAO ESPERAR SECAR ELA CRAQUELA.. logo em seguida a dona Jeca, diz que fez isso, craquelou e ela tirou tudinho do rosto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mentiraiada heim? não sabe nem mentir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tirou e colocou outra vez... hauahau Burrinho (a).

      Mas se eu fosse a dona da lojinha nunca mais enviada nadinha!

      Excluir
    2. No dorÇo da mão?? jesus amado...esse povo que comenta é mais burro que as blogayras...

      Excluir
    3. melhor errar com um pleonasmo, do que com grafia! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  37. "para quem tem a pele linda, lisinha, perfeita, vai ficar ótimo". E alguém com uma pele assim precisa de base? o.O

    ResponderExcluir
  38. Li coisa parecida num outro blog dia desses,a blogueira falando da caneta delineadora d'O Boticária,segue texto...

    "O que deixou a desejar pra mim foi a durabilidade, achei o produto solúvel demais, muito fino e se for usado sozinho sai escorrendo pelas irregularidades. A pigmentação é boa, e bem bonita no início. Mais o traço não fica mega preto por todo o tempo, o delineado vai perdendo a cor e o formato em pouco tempo, e na minha pele que é mega oleosa marcou no côncavo depois de alguns minutos. Achei um bom produto, compraria novamente sim,mais por R$ 32,99 acho que poderia melhorar nesse aspecto."

    Oi? melhorar que aspecto?qual deles?porque né...é muito defeito pra um produto só!!mas mesmo assim a fia compraria de novo,alguém entende isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tonta!

      Excluir
  39. kkk gente, ao menos ela foi honesta. Não rasgou elogios pro produtinho que é ruim. Só errou mesmo dizendo que se tornou a favorita. Purfa né! Cita os pontos negativos e depois cita algum positivo (deve ter algum né não?) mas não se contradiga desse jeito porque perdeu todo sentido o texto! hahahaha
    PS: se sou a dona da lojinha nunca mais mando presentinho não. kkkk

    ResponderExcluir
  40. what?? a base fode toda a pele dela e ela ama....ooo oo Deus...

    ResponderExcluir
  41. os vídeos dela são horríveis! quando mostra alguma coisa da Sigma, por exemplo, só mostra a cor, a embalagem, parece até que não usou! fala com uma preguiça desgraçada, não separa os produtos antes, ficam com olhar de mosca morta pra câmera.. deve ser por isso que não permite comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não aceita mais comentários nos videos por causa de uma rolo que deu um tempo atrás, de pessoas ofendendo ela e até o bebê dela. Passaram dos limites (na opinião dela) que deu até B.O, procura de IP e afins. Não sei como terminou o caso.

      Excluir
  42. O produto é uma porcaria, mas se tornou o meu favorito pq eu n tenho dinheiro pra comprar outro, e graças a Deus alguém teve a bondade de me enviar esse que mesmo sendo ruim, pelo menos é alguma coisa.. =)

    ResponderExcluir
  43. A base é ruim e é também a favorita dela... é isso mesmo, produção??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. é ruim, mas ela amou. simples, né? hahahah.

      Excluir
    2. é ruim, mas ela amou receber pelo jaba, e não sabe nem disfarçar a antona kkk

      Excluir
    3. kkkkkkkk piada, esse blog nem vou mais, porque é puro jabá, irritante demais.

      Excluir
  44. Bem vindos ao MUNDO DAS CONTRADIÇÕES da blogosfera.

    E não se esqueçam do nariz de palhaço ao acessar muitos blogs, vídeos e etc.

    Ah, e se der levem tb algumas cadeiras ou banquinhos para oferecer às várias Cláudias que encontrarão por aí.

    ResponderExcluir
  45. Ela explicou nos comentários:

    "Ela vem com Iluminador, ou seja a acne por exemplo da uma saltada Serve como base pra foto, vídeo ou noite. Mas não faz o milagre de esconder 100% as imperfeições como linhas de expressão. Beijos obrigada pelo seu comentário"

    Agora eu entendi, só que não! hauhaua

    ResponderExcluir
  46. Que pessoa estranha,nunca a tinha visto na vida. A base é "fidida", nao suporta o calor, tem cheiro de cola, nao cobre as imperfeições, tem que ficar 10h chacoalhando o negocio mas eu suuuuuuuper recomendo...ela é linda...

    affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ps: ela tem botox no lábio superior? nem mexe....

    ResponderExcluir
  47. Nem a Fabulosa gostou da base, olha o que ela escreveu:
    "Tem mais de 3 semanas que comprei, mas não me adaptei a sua cobertura (achei muita pesada na minha opinião). Mas tenho visto vários reviews das gurus americanas e até agora não assisti nenhum review negativo, até pensei que não sabia aplicar… hahaha.
    Uma inscrita do meu canal me sugeriu a proxima aplicação usando esponjinha e é isso que irei fazer!"
    Se ela não se acostumou, pra que mandar pra outra fazer propaganda? Se fosse ela, teria colocado links das gurus americanas que aprovaram a base, talvez ela vendesse alguma.

    ResponderExcluir
  48. Se o presente for podrinho, eu faço post dizendo que é meu favorito!

    ResponderExcluir
  49. no video ela indica pra pele ´linda, perfeita e lisinha´ oi?? se eu tenho essa pele pra que eu quero a p%$@ da base?

    ResponderExcluir
  50. Essa garota bebeu ou é lesada mesmo?

    ResponderExcluir
  51. se for podrinho eu nem passo.

    ResponderExcluir
  52. No vídeo ela ainda fala: nem pense em usar pó com essa base.
    #JABAFAIL

    ResponderExcluir
  53. A Rosa (C) esta se achando , no começo do blog não tinha dinheiro para comprar duas caixas de tinta para o cabelo , tinha que completar com creme. Agora fica pagando de "faschion"! Volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , eu lembro disso.

      E também lembro da fase que ela vivia de chororô(drama) por causa do marido, parece que ele é mais velho que ela e deixou a esposa por isso.

      Excluir
    2. E quando ela fez um chá de bebê virtual e as tontas mandaram milhares de roupinhas.

      Fazer caridade ngm quer, agora ajudar gente a toa...

      Excluir
    3. Engraçado que ela é tão escrota e blábláblá e vocês sabem da vida toda dela né!? Só eu reparei isso??
      Não gostou fecha a janelinha, ninguém te obriga a nada!

      Excluir
  54. Gostei da resposta dela (coice do dia)

    Não querida, não sou contraditória, mas o que eu posso fazer quando as pessoas não querem entender? Custa entender que se vc quer esconder uma imperfeição como a acne não deve passar produto com ILUMINADOR em cima dela, simplesmente por que a aparência pode ficar pior.
    Custa entender que NENHUMA base resiste ao calor e suor de uma pessoa?
    Custa entender que até uma base da MAC fede?

    Mas é isso aí, quem entende, entendeu o post. =) Beijos

    ResponderExcluir
  55. Deixei um comentário sobre a péssima resenha e a contradição e ela não aceitou.. Pelo visto, já tá escolhendo os comentários que entram.

    ResponderExcluir
  56. Base sendo colocada em sorteio em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  57. Bem feito kkkkkkkk

    [2]Gostei da resposta dela (coice do dia)

    Não querida, não sou contraditória, mas o que eu posso fazer quando as pessoas não querem entender? Custa entender que se vc quer esconder uma imperfeição como a acne não deve passar produto com ILUMINADOR em cima dela, simplesmente por que a aparência pode ficar pior.
    Custa entender que NENHUMA base resiste ao calor e suor de uma pessoa?
    Custa entender que até uma base da MAC fede?

    Mas é isso aí, quem entende, entendeu o post. =) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é burra !!!! Não sabe escrever !!!

      Excluir
    2. Ou seja, todo mundo errado só ela certa! Só que ao contrário.

      Excluir
    3. Base da MAC não fede, nem mesmo as MAC da China... hauahauahau

      Excluir
  58. Ela não entende NADA de base e quer falar sobre o assunto!! Imagina que ela afirmou para uma leitora que não existe nenhuma base que resista ao calor e que não tenha cheiro ruim! tsc tsc q tonta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a não conheço a garota nem quero conhecer, mas vocês distorcem muito as coisas. As palavras dela foram essas: Custa entender que NENHUMA base resiste ao calor e suor de uma pessoa?
      Custa entender que até uma base da MAC fede?

      Falou alguma mentira?

      Excluir
    2. Vc entende? Faz um blog pra gente pufavooooor? Precisamos de vc kkkkk vai te achar assim lá longe hein.

      Excluir
  59. Ela escreveu errado tambem!!! "faz com que qualquer imperfeição na pele fique MAIS evidente" ou seja, mostrar mais os defeitos... oiiiiiiiiii?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tá o erro? É isso mesmo que ela acha, que a base "salta" as imperfeições em vez de esconder, e é por isso que ela está aqui, pois, apesar de mostrar os defeitos, ainda assim a considerou a base favorita.

      Excluir
  60. Ela é muito irritante mudando o cabelo de posição toda hora, faz umas caras e bocas que só jesus e ainda por cima parece um travesti!
    Não me parece sincera quando fala.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Ela é maluca, uma hora ela fala que está usando o produto, outra hora ela diz que tirou tudo. Não entendo. Maior falsidade no vídeo, dá pra notar que ela não gostou da base. hauhauhauah Travecoooo!!!

    ResponderExcluir
  63. Sem comentários.... Ela é irritante, se acha a melhor das melhores.
    Adora colocar defeitos nas coisas dos outros.
    Mas bem feito pra "Febulousa" que é outra também que se acha.
    No fim das contas as duas se merecem!!!!

    ResponderExcluir
  64. Eu acompanho o blog dela a um tempo e no começo ela era legal, simples mas agora anda com mania de riqueza.
    Os posts são puro "jabá" e além do mais anda cheia de caras e bocas eu não estou gostando mais, os vídeos, o que ela escreve não me passam sinceridade.
    Ela só esta interessada em parcerias e produtos pra resenha por isso eu gosto mesmo é da Viiixxxen que tem um canal lá no you tube, a melhor sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.. ela era uma pessoa totalmente diferente no começo dos videos... hj, ta um nojooo

      Excluir
  65. Vocês perceberam que ela disse que tem três cores?! Isso é muuuuuito divertido!

    ResponderExcluir
  66. que eh a rosa chiclete?

    ResponderExcluir
  67. Fodeu com minha pele, mas é boa... UHUM!

    ResponderExcluir
  68. No video ela fala: "Fulana, acertou em cima...mas acho que a cor é mais escura..."

    ResponderExcluir