http://blogueirashame.com.br

Dica de leitura


Leia aqui.


Leia aqui.


Leia aqui.

115 comentários:

  1. Odeio melissa, deixa o pé suado e com chulé. To nem azul pra essas blogueiras com dor de cotovelo só pq não são famosas o suficiente pra ir ao evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Jumie, o texto não é sobre MELISSA, mas sim sobre marketing fail de uma empresa.

      Excluir
    2. Deixa o seu pé com chulé porque você é porca, né, amiga? Porque se você não tem higiene, plástico da Melissa ou couro de Louboutin vão te deixar com o pé xexelento.
      Quer uma dica? Usa talquinho da granado nos seus sapatos. Lava eles toda vez depois de usar. Esfrega bem seu pé no banho. Usa minancora. E REZA BASTANTE. Quem sabe assim resolve.

      Excluir
    3. fia, é só dar uma limpada básica na melissa depois de usar e colocar talco na mesma enquanto ventila... isso é coisa que qualquer um que use melissa faz (ou deveria fazer, já que é plástico e é ÓBVIO que o pézinho vai suar). se vc tem chulé mesmo assim, use talco em creme nos pezinhos.

      aliás, limpar sapatos após o uso prolongado e sem meias, costuma ser questão de higiene também.

      Excluir
    4. Desde qdo sapato de plástico chulezento (tem aquele cheiro super enjoativo pra disfarçar esse pqno problema que dá em TODO MUNDO) pode ser comparado com qq outro sapato de couro??? Tem gente q tem chulé com todos os sapatos, tem gente q só tem qdo usa coisinhas de plástico!

      Excluir
  2. Mt bom o texto, a Melissa mandou um comunicado arrogante para as consumidoras... A marca com certeza terá que rever seus conceitos... E olha que nem sou Melisseira, mas desde já minha antipatia pela marca só aumenta!!!

    ResponderExcluir
  3. é incrível como um assunto pode estar tao desgastado e ainda assim continua sendo revoltante!

    ResponderExcluir
  4. TITIA!! VIU O QUE A ESTÚPIDA COMENTOU EM SEUS POST SOBRE A MELISSA?

    "MENINAS,

    é realmente uma pena ter o GE envolvido nessa confusão que virou o tal do #melissafail. Resolvi dar a minha opinião aqui nos comentários desse post não pra me justificar (até porque não fiz nada de errado), mas pra explicar para as leitoras que não estão entendendo nada o que aconteceu!

    fui convidada pra cobrir a abertura da loja da melissa em NY assim como um monte de outros veiculos brasileiros como: site lilian pacce, contigo, gnt fashion, entre outros.
    Alem disso, vim pra ny pra cobrir algumas coisas do NYFW e pro Bloglovin AWARD, como ja tinha comentado por aqui.

    Algumas pessoas entao começaram a comentar sobre um post que fiz em 2007 onde reclamei sobre uma Melissa que ganhei de natal da minha mãe e que com 2 dias de usada cairam os brilhos. O post tá lá pra quem quiser ver, não é mentira, não neguei. Esta bem claro, eh um relato de uma consumidora insatisfeita com um produto. A unica coisa que nao concordo naquele post foi a linguagem usada, que como podem perceber não eh mais a mesma por aqui…gracas a deus! kkkkk evoluir eh bom de vez em quando ne?!

    como qualquer consumidora, me reservo no direito de gostar de alguns modelos da marca e outros nao. Tem modelos fechados da marca que acho lindos, mas nao usaria porque não gosto de sapato fechado de plastico. Ja as sapatilhas, rasteiras etc eu adoro. Simples assim.

    o problema eh que as pessoas adoram um barraco e so leem e falam o que querem. Se fizessem uma simples busca aqui no GE usando a palavra “MELISSA”, iriam encontrar posts como esses:

    http://www.garotasestupidas.com/passeio-pela-bienal/ (2009)

    http://www.garotasestupidas.com/passeio-pelos-lounges/ (2009)

    http://www.garotasestupidas.com/atualizando-o-look-praia/

    INCLUSIVE ESSE ULTIMO, MAIS RECENTE, UM PUBLI SINALIZADO COMO TAL E QUE NAO TEVE NENHUM TIPO DE MANIFESTACAO COMO ESSA QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO. Seria esse furdunço todo pelo convite ser uma viagem pra NY gente? Pelo amor de deus….

    Não sou Melisseira, nunca me posicionei como tal. Sou um veiculo que fala de moda, beleza e consumo, assim como varios outros que vieram cobrir esse evento. Nao é porque não tenho uma coleção de 100 Melissas no armário que não tenho propriedade pra falar sobre o assunto.

    Falo de louboutin, chanel e outras marcas de luxo mesmo antes de me tornar uma consumidora dessas marcas. Qual a diferenca? Nao vejo nenhuma!

    Concordo que ,como existe na Melissa esse case das consumidoras evoluirem para fãs, que criam blogs falando somente sobre o assunto e promovendo a própria marca, deveriam ter elegido pelo menos 1 melisseira/blogueira para cobrir o evento e representar o grupo.

    Mas ai todo mundo terá que concordar que eu não tenho NADA a ver com essa questao. Se rola essa indignacao, essa raiva da marca ao ponto de postar tantas mensagens de baixo nivel e mal educadas no twitter, facebook etc, porque não entrar em contato diretamente com eles e explicar de maneira racional essa questao? Eles sim podem resolver isso, nao eu ne!? kkkk

    enfim! eh isso gente!

    so pra avisar que ,como aqui nao eh lugar de lavar roupa suja, eu e reservo no direito de fechar os comentarios desse post a partir de agora. Quem comentou, show, quem nao comentou, fica pra a proxima!

    Nao vou moderar nada, nem comentarios positivos, nem negativos. Vou trancar a caixa de comments e o assunto fica encerrado. Quem ainda quiser comentar sobre, fique a vontade pra criar o seu blog ou o sei proprio veiculo pra discutir essa questão ta?

    BEIJOSSS E VAMOS CONTINUAR COM A PROGRAMACAO NORMAL! KKKKK"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estúpida perdendo a credibilidade em 5,4,3,2,1

      Excluir
    2. Camila

      Eu entrei em contato com a marca e recebi a mesma cmensagem CTrlC+crtlV! Triste!

      Vá estudar e pare de comprar pq só fazer marketing pessoal não garante trabalho daqui 10 anos!

      Excluir
    3. Serio q ela se acha um veiculo?

      Serio q ela esta se comparado com veiculos como o site da Lilian pacce, contigo, gnt fashion?

      Excluir
    4. Eu gosto da Camila e gosto do GE mas sinceramente a imagem dela tá super manchada pelo menos comigo. Se não estava antes agora está depois desse comentário auto explicativo que ela postou no blog dela e que eu só vi aqui. Vai ser muito difícil ela não ser associada a esse episódio critico da MelissaFAIL daqui pra frente. Sobre a outra blogueira eu não falo nada pois não gosto e não acompanho.
      "Quem ainda quiser comentar sobre, fique a vontade pra criar o seu blog ou o sei proprio veiculo pra discutir essa questão ta?"

      Me explica que arrogância toda é essa?
      Tá eu sei que as meninas desceram a lenha nela nos comentários mas pra mim ela dizer isso só desfaz de quem comenta no blog dela com carinho e atenção.


      Danii

      Excluir
    5. Outros veículos como Lilian Pacce,e etc. não em o mesmo poder de influenciar compras. Deve acabar um dia, porque tudo acaba, mas por enquanto, ela está podendo e não adianta fazermos biquinho

      Excluir
    6. Dani concordo em gênero número e grau com seu comentário! Esse comentário da Camila foi bastante pretensioso, se achou demais certamente se comparando a verdadeiros veículos, pois pra mim o GE nunca foi e nem nunca será, com essa credibilidade que ela tem passado ultimamente. Aliás, acho que blog não deve ser levado tão a sério assim. Esse papo de profissão blogueira pra mim, não cola.
      Eu gostava muito da Camila, e passava no GE todo dia, adorava os posts dela, porém comecei a reparar na falta de humildade dela e fazendo sempre pouco caso das pessoas, dando risada feito uma boba, parece que tá sempre no mundo da lua, deslumbrada. Uma pena.
      Já, a Noleto eu até li algumas vezes mas os posts são sem graça, não prende, não interessa, não estimula a nada, só gera indiferença, nem cara de simpática ela faz nas fotos, e tá se achando igual a Camila pelo que tenho lido por aí.
      Eu adorei o que fizeram no Twitter com o #melissafail acho que os consumidores e simpatizantes de qualquer marca não podem deixar batido mesmo!

      Excluir
    7. A Estúpida só quer q as pessoas continuem entrando no blog dela pra fazer números e assim poder continuar com 99% dos posts-jabás e faturando como se não houvesse amanhã. Mas com as pessoas mesmo ela não se importa. São só números, audiência.
      Agora... se vc não é humilde acaba perdendo espaço. Ou ela acha q nunca vai surgir alguém pra levar a audiência dela embora? Tudo são ciclos na vida, se vc não cuida do seu público uma hora ele enche o saco e cai fora!

      Excluir
    8. Eu espero que as pessoas não esqueçam desse caso. E a outra aí se explicando sobre o caso, só piorou a situação pois a fofa foi extramamente arrogante, querendo tirar o corpo fora. Mas não esqueçamos que no caso Niely Gold a fofa fez a mesma coisa, falou mal da marca várias vezes no twitter e ganhou ingresso pra ir ao Rock in Rio da. De todas essas blogueiras do F*Hits pra mim ela é a pior de todas. Não respeita as leitoras, sempre grossa, arrogante, escreve muito mal e o que é pior vai traduzir aquela porcaria pra inglês agora, tem a capacidade de se comparar a jornalistas sendo que ela não é formada e não tem propriedade pra falar sobre moda. A moda que ela e outras ensinam nos blogs é algo bem didático "isso combina com aquilo e ponto.", ela não retribui para as leitoras o retorno que ela tem com o blog... enfim poderia ficar horas aqui pontuando todos os pontos estúpidos dela e do blog. Mas encerro por aqui dizendo que muita gente ainda vai se decepcionar com Camila Coutinho e que esse bafafa que ela costuma gerar com essas cagadas que apronta não é nada perto do bafão com Caio Braz e de outros que vocês nem sonham e ficariam de boca aberta assim como eu fiquei.

      Excluir
    9. alguém põe na roda o 'caso caio braz'? até hoje não sei o que houve

      Excluir
    10. E sinceramente a Camila já não faz o blog sozinha ( será que um dia ela fez?!) Se o blog é legal e tem tantas visitas isso se deve tbm as pessoas que estão na sombra dela e que tbm escrevem muito bem como a Sthefany Passos que faz os post´s de beleza.Pessoas legais que fazem um trabalho legal e que acabam queimados pela péssima imagem que a "dona do blog" tem agora.

      Danii

      Excluir
    11. bla bla bla ELEGIDO bla bla bla
      morri com isso!

      Excluir
    12. "elegido"
      parei de ler ai

      Excluir
  5. A estupida no dia de um jantar na viagem fala: "Desarrumamos as malas e já fomos bater perna na Topshop e almoçar. Quanto voltamos pro hotel, fui postar deitada na cama e apaguei! Acordei faltando alguns minutos pro jantar de boas vindas e me arrumei voando! Isso explica meu cabelo farofento na foto tá gente? Malzaê, mas era fazer babyliss ou tomar banho…" Ela chegou de viagem, foi direto pra rua, chegou no hotel, dormiu, acordou tarde e se arrumou, MAS NÃO TOMOU BANHO? Foi isso? Essa é a representante da marca da melissa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela teve que escolher entre arrumar o cabelo ou tomar banho, e escolheu a segunda opção... está justificando porque arrumou o cabelo de qualquer jeito, em um coque, em vez de fazer o costumeiro babyliss dela

      Excluir
    2. Aprender a interpretar texto ninguém quer, não? Ela disse que o cabelo dela estava uma m**** justamente por que teve que tomar banho ao invés de fazer babyliss. E realmente ela fez um coque bem fuleiro.

      Excluir
    3. O q eu entendi é q OU ela tomava banho Ou arrumava o cabelo e ela preferiu tomare banho e por isso tava com cara de dona Florinda

      Excluir
    4. Eu fico abismada com a incapacidade do povo de interpretar um simples texto.

      Ela diz que escolheu tomar banho ao invés de ajeitar o cabelo, espertona. Por isso o cabelo está "farofento" (dafuq?) na foto.

      Excluir
    5. ela tomou banho. repare que ela pede desculpa pelo cabelo farofento, ou seja,entre o babylisss e o banho, ela ficouu com o segundo

      Excluir
    6. Não dá para levar a sério quem distorce tudo para arranjar pretexto para gongar alguém. Tem gente que é obcecada.

      Excluir
    7. Meu cabelo é feio, mas eu sou limpinha, viu, creuzas!

      Excluir
    8. faltou às aulas de interpretação de texto, fia?
      gongada FAIL.

      Excluir
  6. Boleto e Estúpida são chave de cadeia hein?

    Que nenhuma concorrente de qualquer produto as descubra!

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Quase digo bem feito! Blogueira nao é jornalista..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mas não chega a ser defeito.

      Excluir
    2. Poisééééé, já já vou ver a Estúpida ou a Boleto no Plantão da Globo!! hahahaha as duas juntas só pode ser coisa ruim hahahahaha

      Excluir
  8. Titia, o parte 2 tá com print do parte 1.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o erro principal foi levar a Camis que disse claramente que NAO USA PLASTICO NO PÉ, e isso, mais de uma vez..a Boleto, enfim, o que falar de Boleto, sinceramente nunca li o blog dela, A resposta do cara da melissa, acho que foi muito pior que ação em si, foi lamentável, foi triste, foi deprimente ele simplesmente nao entender o grande lance da mancada deles..Pensaram tanto no GRAMÚR, que se esqueceram do verdadeiro espírito...Vou bem comprar uma zoxy!! agaaiuhsiuhaisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a Zaxy é produzida pela mesma indústria da Melissa, a Grendene. E ela foi lançada para ser uma segunda linha, ou seja, mais acessível para o povo que não está podendo pagar a exorbitância que estão cobrando por uma b... de sandália de plástico que conseguiram com bom marketing transformar em objeto de desejo de muitas e um it acessório.

      Excluir
    2. Cara colega, RELEIA o texto com carinho. A zaxy é da Grendene. É como as bolsas it que na mesma oficina que se produz a original, é feita a paralela. Só que no caso da Zaxy, ela também é oficial.

      Excluir
    3. gente, mas não são feitas do mesmo material? e tem basicamente os mesmos modelos! por que a diferença gritante de preço?

      tava vendo essas aranhas da Zaxy e são a mesmíssima coisa do modelo clássico da Melissa, que grande merda essa greendene.

      Excluir
  10. Camila Coutinho e Lala Noleto estão para a Melissa, assim como Xuxa está para Monange, e Angélica para Niely Gold!!
    FAIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahhahahaha adorei!!!!!!!!!

      Excluir
    2. mas d blog a gente espera(va) personalidad !

      Excluir
    3. O mundo do marketing e sua credibilidade zero.

      Excluir
    4. Acho aquele cabelo da Angélica total a cara da Niely Gold! kkkkkk

      Excluir
  11. Isso só provou o quanto de NÃO profissionalismo, a gestão do Paulo é!
    Porra, audiência não quer dizer influênciaa!
    E ficou claro também, a forma como trataram as consumidoras da marca, com total deboche naquela desculpa esfarrapada!
    Espero mesmo que o rendimento da marca, caia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou mt bem... audiência não quer dizer influência.
      E a direção da Melissa deveria saber disso, foi a ação de marketing mais desastrada que já vi, e isso só prova o quando as consumidoras (não só de Melissa) estão de olho em tudo o que acontece, e quem realmente gosta/usa a marca! E o pior tb foi a desculpa esfarrapada da direção de Melissa, um desrespeito!

      Excluir
    2. "audiência não quer dizer influênciaa!"

      Disse tudo, amigue!

      Excluir
    3. isso só provou que, no caso da Melissa, as 'formadoras de opinião' são as blogueiras melisseiras, já que, não fosse elas, isso tudo podia ter passado batido ou feito menos barulho (independentemente de ser dor de cotovelo, etc). e quanto as 'formadoras de audiência', acho que ninguém virou melisseira ou quis comprar algum modelo novo com aqueles posts colunismo social da inauguração de NY, né?

      a Melissa não soube entender seu próprio nicho. realmente, ação de marketing desastrada, vão sentir no bolso...

      Excluir
  12. Caramba, que erro grosseiro dessa Melissa. E que cara de pau dessas meninas em toparem fazer publicidade de algo que elas não aprovam. Coitadinha dessas consumidoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desculpa delas eh q elas sao veiculos agora...

      Excluir
    2. E o blog é um veículo. Pode ser bom ou mau, mas é um veículo.

      Excluir
  13. Eu já não gostava muito de Melissa antes, mas sempre dava uma olhadinha nas novas coleções, pra ver se tinha algo que pudesse me interessar... Depois dessa, nunca mais!

    ResponderExcluir
  14. Titia Shame podendo entrar pra Analfa do Dia? Vamos revisar o texto antes de subir - olha a parte 1 entrando duas vezes e a parte 2 entrando nenhuma. Macaco tem que olhar pro rabo. #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Vc ta bem bebê?

      Excluir
    2. Se você clicar no link, ele leva para a página correta. Você podia ter feito o teste antes de reclamar. Toma um laxante, moça!

      Excluir
    3. Deita na BR fia!

      Excluir
    4. Talifã de titia Shame?

      Excluir
    5. Tem umas ai que passam o dia de plantão esperando p encher o saco da titia! Eu hein, isso que eh amor hahahhahaha

      Excluir
    6. Umas aí? cada dia tem mais gente no pé da fofa, do que talishame.

      Excluir
    7. hahahaha continuem, please ♥♥ não sei quem me diverte mais, a pessoa denunciando o analfabetismo ou a criatura que não entendeu o que ela quis dizer

      Excluir
    8. Gente não entendo, a pessoa DETESTA mas vive aqui? Fazer o que da vida fia? Deitar na BR cê num qué né?

      Excluir
  15. Com raras exceções, só vejo vilena usando melissa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia q o Paulinho Vilena usava melissa. Obrigada por explicar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O que seria vilena????

      Excluir
    3. eu não acho q 100 paus num chinelo seja coisa d vileira e 200,atéh 500,00 numa sandália de plástico? E não venha me falar d Yayás Rudes e Paulinhas da vida pq elas são a hiper minoria ,a realidad é outra!

      Excluir
    4. Vileiro tá podendo então hein fia, pagar 100 pilas e manter coleções... acho que vc ta fora da casinha, vamos entrar na realidade por favor.

      Excluir
    5. Essa é minha opinião, obviamente minha realidade não é a mesma que a sua... larga de ser barraqueira, aliás, mantenha-se barraqueira.

      Excluir
    6. é vilênio = bagaceiro em algumas regioões..

      (regionalismos desse Brasil)

      Excluir
  16. Queria ver a cara das 2 blogueiras ao saber de td isso! Muito feio melissa, muito feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas devem estar falando, ai que gente invejosa, falta Deus...
      o mimimi de sempre.

      Excluir
    2. elas sabem e fazem cara de paisagem,afinal o dinheiro já caiu na conta.

      Excluir
    3. falta deus mas não falta jabá #graçasadeus #godblessmelissa

      Excluir
  17. O problema é que a Boleto e a Estúpida não são jornalistas!
    Aliás, todas as blogueiras escrevem muito mal. A Mariah bate todos os recordes, essa não sabe nem colocar vírgula.

    ResponderExcluir
  18. E agora?
    Vão processar o Publicitários Social Club porque deu os nomes das moçoilas?
    Ou porque escreveu a verdade?
    Si-nis-tro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirou? Nada haver, até porque ele não as ataca.A análise é séria.

      Excluir
    2. Gente... o povo daqui tá precisando de estudar interpretação de texto pra ontem... não entendem nem uma ironia! afff

      Excluir
    3. acho que os que não entendem ironias são os mesmos que gongam erro de digitação em comentário (afinal, todo mundo aqui comenta de acordo com as novas regras e revisa antes de enviar) mas escrevem 'nada haver'

      Excluir
  19. Fui melisseira na adolescência e não compro um par de melissa nunca mais! sério.

    ResponderExcluir
  20. Só aumenta minha antipatia pela marca!
    Nunca fui fã e só tive Melissa na infância mesmo. Mas sempre que vejo em vitrines, acho absurdo o preço desses sapatos. Afinal, na mesma faixa de preço, pode-se comprar sapatilhas e sapatos de couro, que em geral são mais confortáveis e duráveis (os sapatos de couro da marca Bottero, por exemplo, têm preços semelhantes aos da Melissa). Por isso, eu já via com antipatia a marca, por cobrar por plástico o preço de couro.
    Sei que a Melissa tem investido nesse lance do design, com as tais parcerias com estilistas famosos para o desenho de seus modelos, com o objetivo de elevar o prestígio da marca, justificando também o aumento dos preços praticados. Isso provavelmente contribuiu bastante para a Melissa conquistar seu nicho entre as consumidoras, surgindo o grupo de fãs fiéis da marca, que adoram seus modelos divertidos e exclusivos. Até aí, acho que deu muito certo a sacada da Melissa.
    Foi então que veio o erro grotesco deles, de não valorizar esse grupo de fãs fiéis, que compram o produto muitas vezes sabendo que é caro para ser o que é, mas compram porque gostam! Compram porque valorizam o conceito da marca.
    Parece-me que a Melissa tentou dar um passo maior que as pernas, tentou abraçar mais do que podia, ao contratar as blogueiras que nada têm a ver com a marca, só pela audiência delas. Isso em si já foi um ato bem arrogante, que faz parecer sim que a Melissa quis glamourizar e se direcionar para classes sociais mais, digamos, 'elitizadas'. Mais um erro, porque eu divido muito que quem compre Chanel e Louboutin vá comprar Melissa, ou mesmo quem compre Schutz e Arezzo - duvido que vão comprar Melissa.
    Acho que a Melissa corre risco de perder consumidores importantes que já tem, e não conquistar nada do que queriam conquistar.

    ResponderExcluir
  21. tanto bafafá por melissas?
    isso é sério?
    me poupem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente te poupa sim. como voce quer? mãos amarradas e olhos vendados ou vc mesma quer ter o bom senso de não vir mais aqui.

      Excluir
    2. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA


      AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAAHHAHHAHAHAHHA

      (Esses comentários podiam ter likes, como no face- tem umas gurias hilárias aqui) Ri alto!!!

      Excluir
  22. Otimo comentario de uma menina nesse link. Eh bem por ai mesmo!

    "Uma coisa que vejo em política, e que deveria ser aplicado ao marketing usando blogueiras "famosas", é o tal índice de rejeição.
    Por exemplo, Marta Suplicy em SP é sempre um nome forte na política paulista, com fervorosos defensores, mas tem um índice de rejeição nas alturas. O mesmo vale para essas blogueiras: elas tem muitos views, e até muitas seguidoras, mas tem uma rejeição altíssima, pois são tidas como "vendidas" (fazem propaganda de qualquer coisa) e "alpinistas sociais" (querem passar imagem de ricas e famosas e poderosas e it e trendsetter), quando na verdade não o são."


    Alpinistas sociais define!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se iludindo quanto ao índice de rejeição.

      Excluir
    2. mas índice de rejeição existe em qualquer mídia e qualquer veículo de comunicação, quem dirá nesses blogs que são escritos por pessoas semi-leigas no assunto em que estão catalogadas.

      pode não ser a maioria, óbvio, mas o tanto de gente que vem aqui no blog dar uma caçoada e morrer de vergonha alheia dá uma noção que elas atingem um público que baba ovo mas tbm uma boa parcela que não gosta e vai contra os princípios 'propagandísticos' delas.

      Excluir
    3. Cara, eu curtia mto a estúpida, mas de um ano, um ano e meio pra cá, ela tem mudado mto, perdeu a identidade blog, seila, até saí do circuito blogs de beleza e passei a ler outros assuntos (tava bitolada, sério)
      De todas que leio a anos, as que eu nao deixo de ler porque nao mudaram, foi a Marina, a Vic e a Alê, apesar da Marina ser patrocinada pela Sacks, quase nao fala de lá, a Vic nem precisa disso né? e a Alê saiu um pouco desse e ta falando de mercado de trabalho tb...para mim, é o que tem salvado..

      Excluir
  23. Getemmm, estava olhando o blog da Thassia,e cara, ela eh outro nivel! Ela se veste, infinitamente melhor que as alpiistas sociais Lala e Estupida!

    Caraca,ela destrooooo essas garotas!

    To chocada!

    ResponderExcluir
  24. O que eu não aguento mais é o DESLUMBRAMENTO dessas blogueirinhas de m.rda, que sambam na cara das leitoras com as suas compras e viagens internacionais.

    Elas não estão preocupadas com nada mais além do próprio umbigo, ou melhor do próprio ego. Não é possível q é tão difícil perceber isso. #melissafail MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As garotas entram pata ve as compras e as viagens. Por isso as ricas, são as mais populares.

      Excluir
  25. Por mais que essa cobertura tenha sido fail, acho que a Camila (não conheço a outra blogueira, tenho preguiça dela) não tem culpa nessa história, assim como outros veículos foram cobrir, o GE tb foi. Mas a Melissa tá de parabéns pela incompetência na hora de escolher quem levar pra NY, hein? Aff.
    Fiquei com dó das meninas que tem blog que só falam de melissas.

    ResponderExcluir
  26. Essa revolta toda só pq a Melissa não convidou as blogueiras pobres pra ir no evento, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando jabás e publipost a Boleto e a Estúpida são ricas?
      Ser rica é usar a mesma sapatilha da Chanel todos os dias até ter que jogar no lixo?
      Se vc quer saber o q é ser rica olhe os blogs da Yayá Rude e da Miss Audi.
      Passar bem!

      Excluir
    2. pois é.... levaram as mais bagaceiras e muambeiras ...alguém acredita nas LVs da estúpida?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Foda-se Melissa (não uso esse troço nem que me paguem), melisseiras, TODOS os blogs de moda e suas respectivas donas e a Shame também, que cedeu a tentação dos jabás e deleta comentários igual a essas outras.
    Cansei de tudo isso.
    Tenho mais o que fazer.
    ADEUS pra quem fica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me espanta o quanto esse blog acaba causando ojeriza nas pessoas! Vou começar a escrever um texto para quando eu me cansar para sair em alto estilo. Quero todo mundo incomodado, dizendo que já vou tarde, soltando os cachorros.E vai ser num post da FH, que tem mais audiência!

      Excluir
    2. Tirou a calcinha e pisou em cima!
      HAHAHAHAH

      Excluir
    3. anônimo que quer audiência quando avisa que vai parar de visitar um blog. risos.

      Excluir
  28. Eu simplesmente amo Melissas, tenho várias, mas que mancada imperdoável com as que REALMENTE são fãs! Eles tinham bosta na cabeça, em NÃO chamar duas blogueiras de melissa famosas??

    Os blogs das melisseiras em questão são lindos, bem escritos, possuem domínio próprio, elas se vestem muito bem. Possuem muito mais bom gosto que a Estúpida e a Boleto!

    Eu, se fosse as blogueiras melisseiras, fecharia os blogs e nunca mais falaria de Melissa!

    ResponderExcluir
  29. Disse tudo. Várias amigas minhas que não curtem blogs e moda já sabem da fama dessas aí.

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto de Melissa desde a infância e embora não seja "melisseira" (devo ter apenas uns 4 pares) fiquei ofendida pelas blogueiras que queimam a cara, gastam tempo e dinheiro com o maior carinho gratuitamente para a marca e não receberam um mínimo de consideração por ela.

    Não que a GE e a Boleto não tenham propriedade para falar do assunto - até porque qualquer uma de nós teria - mas elas não tem absolutamente nenhuma identidade com a marca...

    Shamette

    ResponderExcluir
  31. Pelo menos as meninas reclamaram, gostei de ver, é isso aí nao se pode ficar calada diante de injustiças, com ironia ou não, a Melissa reconheceu o erro e da proxima vez vai pensar 2x antes de fazer c#gada.

    ResponderExcluir
  32. O que eu acho é que as melisseiras se revoltaram por terem sido convidadas BLOGUEIRAS que não gostam/usam Melissa. Se fosse um veículo especializado em moda e afins, ok! Afinal, é imprensa, né?
    Mas blogs não são imprensa, blogueiras não são jornalistas, não há compromisso com imparcialidade, em coisas do tipo que são típicas da profissão jornalista.
    O diferencial dos blogs é ser uma coisa mais pessoal, de opinião e gosto mesmo.
    Daí fica incoerente chamar uma blogueira para "cobrir" um evento. Acho que as leitoras não se sentiram representadas/valorizadas por causa disso.

    Agora, eu também não estou dizendo que deveriam convidar esta ou aquela blogueira só porque ela ama Melissa. A marca também tem que procurar um blog que seja popular, com muitas visitas, etc. Afinal, é um negócio e precisa de divulgação e não ficar dando presentinho pra blogueira só porque é fã da marca.

    Acho que o grande problema é que os blogs não sabem mais o que realmente são (e penso nisso sendo blogueira também). E deve levar um tempo até descobrirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,

      Tanto não são que a cobertura do GE deu vergonha alheia.
      Teve foto de celebridade, teve a dona do blog batendo foto deslumbrada com a famosa que ela é fã e teve flagra da amigan saindo da dieta.

      Imagina se os outros "veículos" fizeram tal cobertura.

      Excluir
  33. Eu que não pago mais de 100 conto por uma simples sandalhinha de plastico

    ResponderExcluir
  34. É um pouco de recalque de blogueiras Melisseiras. A melissa poderia ter feito uma ação de relacionamento legal, poderia. Mas ninguém vai e reclama que eles anunciaram na capricho e não em blogs melisseiros. E os blogs selecionados são veículos extremamente grandes. Eles englobam tanto o publico das melisseiras (brandlovers) quando um publico mais amplo, segundo adplanner são os dois maiores brasileiros. Eu discordo demais dessa visão que as leitoras do Look Melissa ou do Plastic Fantastic são as pessoas que realmente compram melissa, são milhões de calçados. Não é só fanzoca que compra melissa, é burrice afirmar isso. A marca sempre trabalhou online bem, lembram da Create Yourself? E acho que vai ficar mais esperta numa próxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais com o que vc falou! Falta bom senso por parte dessas Melisseiras tbm. Tipo, a Giovanna Antoneli não usa Niely Gold, mas vcs queriam que a marca contratasse quem pra fazer a propaganda, pelo amor de Deus?! Janete do Zorra Total? Concordo que a Estúpida e a Boleto tbm não são as pessoas mais indicadas, mas pra mim, é muito desespero dessas blogueiras do Look Melissa e do Plastic Fantastic, estão loucas pra aparecer e faturar em cima disso!

      Excluir
  35. Olha, não sou talifã de ngm, mas tipo... a polêmica começou por iniciativa dessas duas meninas que tem blogs falando sobre a Melissa, só eu que acho que elas ficaram com uma PUTA INVEJA das duas F*hits e estão looooucas pra viajar às custas da marca? Fala-se tanto do desespero da Estúpida e da Boleto por jabá, e ignoraram o desespero dessas duas criaturas querendo desesperadamente faturar em cima daquilo que até então elas faziam de graça! Vcs acham mesmo que a Melissa devia ter convidado essas blogueiras pão com ovo pra cobrir o evento? Tá certo que a cobertura da Estúpida foi ridícula, mas tipo, pra que pagar pra aparecer num blog FRACO, sem visibilidade e que já faz propaganda de graça?
    O #fail não vai só pra Melissa, pra mim, tudo aí tá errado!

    ResponderExcluir
  36. É triste ver que tudo gira em torno do comercial hoje em dia... É só vender, vender... Se ver tanta gente falando em parceria, mas parece que ninguém sabe mais o significado dessa palavra... Triste...

    ResponderExcluir
  37. Olha que legal o que postaram nos comentários da Camila!

    "Mahzinha 09.Feb.2012 - 08:21
    Camila, esse post resume a sua “cobertura mais completa” do evento? Você só falou sobre o lugar e as pessoas que foram até lá, sequer se preocupou em promover os produtos da loja, eu queria era ver foto das Melissas e o contexto dessa inauguração, um pouco sobre a história da marca e tal, enfim, saber por que esse evento era tão importante a ponto de ter cobertura de imprensa e blogs. Sinto muito, mas a sua atitude me parece típica de gente deslumbrada e sua cobertura pareceu mais uma coluna social do que uma ação de marketing."

    FUCK YEA

    ResponderExcluir