http://blogueirashame.com.br

Dica de leitura


Leitura obrigatória.

347 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai ai... os posts da Shame andam tão fraquinhos e sem graça ultimamente!
      Você já foi mais inteligente e divertida :\

      Excluir
    2. Acredito que só vc achou isso... eu adoreeeei!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se não entendeu é pq não faz amor como viking all nigth long kkkkkkkk

      Excluir
    2. Vem sempre aqui?

      Excluir
    3. oitoquatrozerosetequarentasetentaaaa oh baby diz que simm!!!! (quem for do RS vai entender)

      Excluir
    4. Disque sim. (eu sou do sul)

      Excluir
    5. OI GATAS, TÔ A DISPOSIÇÃO

      Excluir
  3. Hã?!
    Só visitando pra entender...

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada... quer dizer, até entendi, mas malmente.

    ResponderExcluir
  5. Resumidamente: blogueira que fica postando look do dia é mal comida e infeliz, quem não tem condições de viver no glamour e anda de busão, é feliz e fode todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Generalizações são um saco. # porra falei. O texto é ótimo, o blog criativo, parem com esse mimimi.

      Excluir
    2. Que classe tem dizer que é fudida todos os dias??? Prefiro as rhycas beijos!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Né? Auto-estima é tudo.

      Excluir
    4. Tbm odeio generalizações, e textos desse tipo fomentam isso. É a mesma filosofia do "magras só pensam em academia e são acéfalas, gordinhas é que são gente boa e inteligentes". Serve pra acalentar um pouco a auto-estima das gordinhas. "Sou pé rapada mas sou feliz, essas ricas aí são tudo mal comidas".
      Preguiça.

      Excluir
    5. Pelo texto lá do blog acho que a mal comida é a menina e tenta se passar por feliz.

      O esquema é fácil. Exemplo se uma blogueira vive do marido/namorado, o cara para bancar tudo tem que estar feliz. A felicidade de um homem se resume basicamente em sexo, carro e dinheiro. Sim é essa a ordem...

      Logo, o único meio de uma blogueira comprometida pode gastar para fazer seus looks é fazendo muito sexo com o cara.

      A desculpa nº1 de mulher para não fazer sexo é cansaço. Tá bom que quem anda de busão tem pique todo dia para isso.

      Excluir
    6. Querido eu com um marido rhyco mandava ele catar mulher na rua e fazia só a figuração de esposa! Essas blogueiras aliás uma bem conhecida é assim: Linda e quase virginal, enquanto o marido passeia pela cidade, ela gasta a grana e posta look do dia, tá certa ela.

      Excluir
    7. Resumidamente: Maniqueísmos são um saco. Rica q não transa e pobre q transa e é feliz.
      Já vi arrivismo de classe mas arrivismo de alcova, rica q não transa X pobre mas q transzzzZZZZRÓiiiiccccc

      Excluir
    8. Qual blogueira???? Conta o babado.. tem cara de Maricota

      Excluir
    9. A maioria das "Rika Look do Dya" são mais felizes do que ela sim. No Blog ela demonstra ser fudida e infeliz. Super prafrente nos direito femininos mas largou tudo no Brasil pra se casar com um gringo numa época, só se casar, o resto veria depois. Nem minha bisavó faria isso, por isso não acredito muito nas filosofias dela.

      Excluir
    10. 11:55 tá quente, todo mundo sabe, tem uma rhyca, toda lady que é corna, mas gente ela está errada, errado é a mulher que trabalha, ajuda o fdp do marido e ainda toma chifre, agora se eu sou uma lady, virginal que faço bonito para sociedade e ainda tenho grana, dane-se o que o marido faz na rua.

      Excluir
    11. senti uma vibe meio avenista nesse texto kkkkkkkkkkkk sou pobre, auto-estima lá no alto, eu e meus boys magya viking!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk podre

      Excluir
  6. Gente, esse é o blog da Ivi, lia há séééculoos atrás! Parei pq andava meio de saco cheio de uma arrogância dela que volta e meia pululava por lá, mas a moça diz MUITAS verdades necessárias. Esse e o 1sete1 , da Pietra Bertolazzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo mais ler o 1sete1. Como faz?

      Excluir
    2. A Pietra escreve as verdades dela no lookbook site de uma paty mór de Campinas (alias, diria a queen bee das patys de Campinas)

      Excluir
  7. Tá, já entendi. Ela encheu a cara de vodca barata!!!

    ResponderExcluir
  8. Filósofa do Ano!!! AS mina!!haha

    ResponderExcluir
  9. esse blog é ótemo!
    da época boa da blogosfera!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Look ANAL resume a noite de amor com o vicking. TSÁ?!

    ResponderExcluir
  11. vc viram q a Helô vai sortear um CURSO DE MODA?? será q vai ser entre as F*hits?? as fia tão precisada hahahhaha

    ResponderExcluir
  12. gente, essa sou eu! que acorda com a roupa de ontem e enfrenta até dia de trabalho muito feliz pela noite loca que nem me preocupo com roupa. love my life!

    ResponderExcluir
  13. Táquiopariu!!!! Aí sim viu, merece meu respeito! ( Li o post)

    ResponderExcluir
  14. Dia desses eu estava pensando:
    Esses looks do dia são feitos em um dia, né?
    Tipo, elas tiram 1 dia, fazem unha, cabelo, bigode, pagam fotógrafo e mudam de look 30 vezes,
    Porque não é possível a pessoa ter saco, ou ser tão egocêntrica ao ponto de querer se fotografar todos os dias,
    e tpm, espinha, cara amassada?

    Esse povo tá precisando é transar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma amiga minha é blogueira e eu já vi ela batendo vários lukis do dia em 1 dia só!

      Excluir
    2. Amor próprio, elas gostam de se exibir, melhor exibir roupas e loubies do que dizer que dá todos os dias, que deselegante!

      Excluir
    3. que deselegante! vida sexual é coisa privada... blog é mesmo pra falar de esmalte, roupas e etc

      Excluir
    4. Look do dia é boring

      Excluir
  15. Mas a Ivanova tb não deixa de, à moda dela, se exibir pq mora fora e namora homens loiros, como se isos fosse o parâmetro do bem sucedimento. Aliás, nunca vi tanta questão de dizer q tá ficando com homens loiros, como se eles fossem superiores... estranho pra quem tem tanta "consciência social" ficar reforçando q um cara vale mais pq tem "bolas azuis", ou pq onde ela tá "só tem loiro" ou até nos álbuns dela, em fotos no nordeste fotografa uma criança loura com êxtase: "este menino é tão loiro!" Estranho.
    Uns tentam chamar a atenção sendo perfeitas demais, vida maravilhosa etc, mas estas q tentam chamar a atençao por declararem o qto são fudidas mas inteligentes, contam os maiores dramas e depois não é nada daquilo, tão bem, se dando bem tb ou estão melhores q a maioria q passa pelos mesmos dramas e não reclama. Ou seja, uns enganam com a vida perfeia, outras com problemas inventados.
    Qto ao arrivismo sexual de as outras são ricas e frigidas, olha acho q é só pra dizer q ela transa com um gringo. Tb acho deprimente achar isso vantagem a ponto de ter q anunciar, tanto qto ser a rica da vida inventda q não transa. Umas anunciam marca de roupa e grife de sapato pra se exibir, outras anunciam nacionalidade de namorado e ficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,o(a) anônimo(a) aí de cime disse boas verdades.

      Além do deslumbramento e da "necessidade" de auto-afirmação (não só "auto", né, pq ela tem que repetir pra si e PROS LEITORES) o tempo todo que o homem dela é EUROPEU, o quanto ela é selavgem e se mantém magra enquanto as outras engordaram enquanto vive à base de um ganha-pão super relevante, que é vender fotos velhas e que não são lá grande coisa.

      Isso sem contar uma certa falta de noção na hora de dividir o mundo entre blogueiras ricas, fúteis e frígidas e blogueiras "muito loucas" como ela, que não têm roupa lavada e se saem catando o que encontram pelo chão após uma noite com seu homem loiro e tudo o que eu consigo pensar é que ela anda vendo filmes demais com personagens "desajustados/adoráveis/carismáticos" e, CARA, A VIDA NÃO É EXATAMENTE ASSIM, SABE??

      Alô, acorda pra vida.

      Excluir
    2. Também acho... parem de lamber essa gente!

      Excluir
    3. FALOU TUDO! Q TEXTO DE BOSTA. ABRAM OS OLHOS
      SUAS BURRAS... tudo apoiando, ninguém pensando.

      Excluir
    4. Colega amei, porque toda biscate acha que dizer que dá para A e B destaca elas das outras: Na cabeça de um homem é só isso: Para casar ou para comer. E elas ainda acham que abafam. Quanta finesse, só que não.

      Excluir
    5. Isso é muito filme de woody allen, que o cara fica olhando a vizinha poota pela janela enquanto tem uma mulher responsa em casa, ai as moçoilas acham lindo ser poota, falar que deram de quatro, de lado: Eike falta de classe!

      Excluir
    6. Umas anunciam grife de roupa pra se exibir. Outra anunciam nacionaldade de homem. O Vicking, o Bávaro... Tb acho q TER q ficar dando as credenciais é uma maneira de dizer q ela cata coisa melhor q "as fudidas q tem q se virar com brasileiros" mesmo sendo ricas e bem vestidas.
      E na boa, se a questão da vida dela é emancipação feminina, esta necessidade de se definir pelo homem q vc pega é muito machista. E achar q homem q vc pega é tão melhor por ser gringo é deslumbramento, tanto qto comprar o Loubotin da vez pra parecer o q não é. Pq se a vida tivesse bastando, ela estaria apenas catando seu gringo sem alarde. Não deixa de ser a mesma exposição q as outras querem ter através do q compram, ela quer ter através de quem cata.
      E os 2 casos (ricas do look do dia X mulheres de conteúdo mas q transam mas q falam alemão mas q catam gringos mas q sofrem no dia a dia e são descabeladas) tanto uma vida qto a outra tá bem longe de uma vida real pra maioria. Pq ninguém passa pelos perrengues do Departamento de Imigração Alemão no dia a dia, nem sofre com o transporte de Berlin, q é pontualíssimo e super digno comparado com os brasileiros. A maioria das pessoas jamais vai fazer sequer um intercâmbio. Ninguém "sofre" assim tb né (se ninguém é feliz assim como as do look do dia).

      Excluir
    7. não gosto das fotos dela, será que alguém compra? são fotos do cotidiano, que qualquer um tira.
      falar que as fotos são trabalho de uma profissional é assustador, vou tirar fotos da minha avó e vender em um blog.

      Excluir
    8. até certo ponto o texto dela é coerente e humorado. entendi a mensagem, mas ela acabou metendo os pés pelas mãos quando esbarrou no próprio ego. essa disputa entre 'rica x comida' é surreal e soa como compensação de recalcada: 'já que não posso andar bem vestida com um closet lotado de grifes, eu compenso na cama'. oi? e quem disse que pra ser 'bem vestida' você precisa necessariamente gastar uma grana preta? cada um consegue, sim, se vestir bem, desde que saiba adequar o 'closet' ao seu dia a dia e estilo de vida. ando de ônibus, transpiro igual uma louca no calor dessa cidade de cerrado e nem por isso saio por aí toda esculhambada. e outra, qual a relação entre se arrumar e trepar?! só porque você 'relê' o kama sutra com seu bofe todo dia não consegue se manter 'em ordem'? 'noffa o gatan não me dá sossego, mal consigo me arrumar'. MA VÁ, a pessoa só trepa o dia todo?! que tal um banhozinho depois da 'esfregação' com o tal 'viking', minha filha? vai ficar nova em folha. também achei essa exaltação 'ui, vivo visitando embaixadas, só ando com bofes gringos' desnecessária. ostentação sexual e 'cosmopolita' são tão pobres de espírito quanto de grifes e riqueza. quem precisa ficar se auto-afirmando - de qualquer forma - não me parece uma pessoa 'feliz' e segura de si. e por fim, as únicas formas de diversão que tem nessa vida são ficar de lesco-lesco ou torrar grana em Pradas da vida? pohan, vamos expandir os horizontes, gentchem.

      Excluir
    9. 11:23 AM: CLAP CLAP CLAP

      Excluir
    10. basicamente disse q não tem grana, mas q mete com um loiro. Cheira a recalque, vontade de ser rica. Eu transo e vc não, q eh rica e infeliz. Poupe-me.
      Umas anunciam grife de roupa pra se exibir. Outra anunciam nacionaldade de homem. O Vicking, o Bávaro... Tb acho q TER q ficar dando as credenciais é uma maneira de dizer q ela cata coisa melhor q "as fudidas q tem q se virar com brasileiros" mesmo sendo ricas e bem vestidas. 2

      Excluir
  16. Na boa? UMA MERDA O TEXTO.

    Desabafo de quem é infeliz com a própria vida. Sou blogueira, tenho um trabalho comum, sou casada, uso transporte público e blá blá e sou muito feliz assim.

    Deixa o rico ser rico, cuide da própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, é a realidade da maioria.

      Para de querer se cegar e acorda pra realidade, fia.

      Excluir
    2. Para de querer concordar com todo mundo e pense por você, FIA.

      Excluir
    3. Concordo com 10:21 e outra, será que a alegria dessa moça é chá de p$#ca, pq né, eu não tenho o menor respeito por quem fala: vai transar, essas biscas que se acham descoladas, ai ai. Ainda mais no nosso país a sociedade é machista, o homem vai achar a J.Lo linda e gostosa no Oscar, mas vai levar a atriz de vestido comportado para casa, é a realidade :(

      Excluir
    4. Então a fia gosta de andar de bus... ah tá vai mentir para outro!!!

      E meu bem dinheiro realmente não tras felicidade e sim manda buscar....de carro ..huahauh

      Excluir
    5. Exatamente! Deixa o rico ser rico. São fúteis? Muitas são, e eu adoro criticar (tanto é que esse blog aqui virou meu playground ultimamente haha). Mas que se danem elas, pq isso não interfere e nem me incomoda tanto a ponto de ficar tão p* da vida por elas postarem looks do dia.

      Eu continuo vivendo a minha vida também comum, com transporte público, mochila pesada pra carregar, horários pra cumprir, unha a ser feita por mim mesma, roupa a ser lavada e passada por mim e ultimamente nem tenho o *alívio romântico* de ter um homem me esperando lá no fim do dia hahaha.

      E quer saber? Me frusto por não ser a rica blogueira do look do dia ou pq eu não ando no "wild side" tipo ela?? Não, quero mais é que se foda.AINDA faço questão de me arrumar, faço questão de estar bem, amo ter informação de moda, ter referências(de tudo o que é área, digo) e que se dane.

      Muito estressadinha essa Ivi. E, pra expressar essa revolta toda, ainda acho que ela devia se esforçar pra escrever melhor. A idéia central é até válida, mas merece muitas aparas, tanto no tocante à forma quanto ao conteúdo.

      Sabe gente que se acha mais genial do que realmente é? Então.

      Excluir
    6. Libera meu coment ae!
      Eu disse e falo de novo: Dizer que a J.Lo é gostosa e melhor que as que foram divando finas ao Oscar e ficar de mimimimimimim. Ai que gosto de biscate, eike atitude de biscate dizer que transa todos os dias, isso é glamour. Isso é desvalorização da mulher!

      Excluir
    7. Volto a afirmar uma mulher que fica mandando nego transar como se o sexo fosse melhor do que fazer compras me dá pena, pq Mulher que é Mulher prefere um cartão sem limites mil vezes, quem gosta de p$#@ já diria minha vozinha é vi@#$, Mulher gosta é de dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    8. a anônima do cartão de crédito tem um parafuso a menos, certeza o.O

      Excluir
    9. Eu gosto do meu dinheirinho pra comprar minhas roupas, sapatos, meus mimos... mas tbm sei a hora de esquecer os devaneios diários e ficar quietinha com meu amore. Saber separar, saber viver SUA VIDA, conforme SUAS REGRAS.... pra que complicar? NEM TODAS as mulheres amam dinheiro a ponto de trocar um homem que te ama e te deseja, QUE TROQUE SENTIMENTOS por uma carteira recheada. Se tem mulheres aqui que acham uma aventura ter uma C/C recheadinha e um belo vibrador na última gaveta da cômoda e acham que calor humano é só um item de hibernação, desculpe-me mas um psicólogo vem a calhar.

      Excluir
    10. Ai ai eu ri: Homem que te ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode rir mais? Homens só amam o que vcs tem por baixo da roupa intima, pobres mortais.
      Dinheiro é sim muito mais útil e ainda não trai!

      Excluir
    11. Ficar com meu amore, Eike romântica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEAM carteira recheada!

      Excluir
  17. hahahaha eu curti, só não concordo com o final "mas que a vida é muito mais divertida para as mal-vestidas.". pois nem todas possuem essa ilusão e essa "ryqueza" de sair bem vestida, usar marcas coisa e tal para ser bem vestida. enfim, super legal :)

    ResponderExcluir
  18. Não entendo essa constante comparação entre as classes sociais. Vcs ainda não aprenderam que não é o dinheiro que faz feliz? Que tanto o pobre como o rico pode amar, ser feliz, ir no bar e ficar bêbado?

    ZZZZZZ pra esse texto e gente que precisa ficar explicando porque é feliz sem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZZZZ pra esse texto e gente que precisa ficar explicando porque é feliz sem dinheiro. 2!!!

      Excluir
    2. A felicidade dela é transar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pergunta para uma rhyca se ela prefere comprar um Loubie ou ser carcada?
      Ela vai rir da tua cara e vai dizer: O loubie é meu marido bicth!

      Excluir
    3. Ela tá falando de quem é rico e idiota.

      Mas nem todo rico é assim.

      Sem mais.

      Excluir
    4. Mulher rhyca não liga para isso, para que eu vou querer transar com um cartão sem limites: Desenha para mim. Isso é fã de Jolie e C&A, as Divas mesmo se casam com seus closets!

      Excluir
    5. nossa... quanta idiotice, pros dois lados...

      Excluir
    6. Sobre alguns comentários dentro dessa discussão:
      O extremismo de vocês me dá sono!

      Gente, ela fez uma crítica aos looks montados e "vida perfeita" que certas blogueiras tentam nos CONVENCER que têm, quando na verdade todas nós temos nosso bad hair day! Ricas ou pobres.

      E não é verdade?

      Bléh!

      Excluir
    7. Gente certinha mimimi que quer passar por cima de todos outros comentários como "o certo é o meu" também me dá sono. TCHAU!

      Excluir
    8. Só q ela quer se passar pelo oposto, muito fudida e cheia de dramas qdo não é. Acompanhava o blog dela e uma hora cansei do tanto de lamúria, mas na verdade tá melhor q todo mundo. Vide o q seria dramatico pra ela, transporte público em Berlim, qdo todos sabem q lá até as ricas daqui andariam num U-Bahn ou S-Bahn tamanha a pontualidade.
      E a rotina dela, ir ao departamento de imigração alemão, a maioria nunca vai faezr sequer um intercâmbio na vida. É uma maneira de se exibir tb, tanto qto as do look do dia. Ela achou o dela, morar fora e postar em português sobre a vida e os perrengues q na verdade nunca o são.
      A Chata q postou estes dias um título "Rotina: Eurostar" pra falar q viajou de Londres a Paris, mas só reclamando de cansaço e o Rotina, q é uma tag fixa, ficou como se fosse uma coisa rotineira fazer isso e esnobe pq reclama do q a maioria nunca fez e tem vontade. Assim tá a Adelaide. Quer sim se exibir com esta ROTINA dela q tb não é a vida q a maioria leva.

      Excluir
  19. Será que as Iti bloguyaras tem uma bela noite de amor com seu viking?!!

    Se é que elas tem um né?! tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que porra de comentário é esse? QUEM LIGA PRA UM VIKING?!!! AFFEEE

      Excluir
    2. mas aí é problema delas e não seu, né?

      Excluir
    3. Claro, só vc e outras pobretonas têm MARIDO! ui!!!!!

      Excluir
    4. Rhyca tem marido para fazer aparência apenas, suas tolas. Rhyco gosta é de dinheiro.

      Excluir
    5. E onde consigo um Vicking? No E-bay?
      Só falta ela falar como "dica do blog", "o blog adora" kkk Antes ela falava de um Bávaro, mas não descrevia ele muito pq ele era moreno, alemão moreno perde ponto pq até no Ceará tem loiro...
      Exibir nacionalidade e biotipo de homem como um produto de jabá no seu próprio blog pra dizer q sua vida é melhor pq vc tem acesso à este produto... bom é o mesmo q as blogueiras ricas fazem com H&M, tentar causar invejinha pq só onde elas moram tem...
      Pra mim mostra mais o qto é limitada uma pessoa q valorizar tanto assim determinado biotipo das pessoas e a procedência.

      Excluir
  20. HAHAHAHAH #morri mais uma do "orgulho de ser pobre"? Felicidade é relativa né.. cada um tem a sua! Mas dizer que pegar ônibus no horário de pico, onde vc não pode nem soltar um peid* pq não tem espaço pra ele expandir é p*taria né!?
    Faz-me rir!
    E achar que essas riquinhas não f*dem é muita inocência! Conheço menina rica que dá mais que xuxu na serra! Piriguete dá em qualquer classe, o que muda é a etiqueta da roupa amigue! Ao invés de ela ir pro forrozão botar o salto Ramarim no barro.. as ricas, calçam o Louboutin pra piriguetar no camarote da melhor boate da cidade!
    É a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do orgulho gordinho é o orgulho pobrinho!

      Excluir
    2. Sério mesmo, biscate realmente tem em todo lugar, mas pode lançar, duzentas revistas tipo a Nova cheia de guias lacrados, uma coisa eu ouvi de minha avozinha, minhas tias e todas as coroas da família: 80% das mulheres preferem gastar dinheiro a ter um homem em seus lençóis, eu morro de rir com esse mundinho que vende a imagem de uma mulher que gosta de sexo igual a um macho, isso é a minoria!

      Excluir
    3. Anônima das 11:00 AM é meio frígida e acha que toda mulher é igual.

      Leiam A Cama na Varanda da Regina Navarro Lins e descubram que vocês foram enganadas a vida toda.

      Excluir
    4. Livro feminista, eikesono. Mais uma mulher macho que gosta de dar a bacurinha e acha isso libertador. Amhyga faz uma pesquisa, pergunte a sua avó se ela gosta de sexozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz?

      Excluir
    5. vc acha mesmo q ela vai ler o livro q vc gosta pra vc ter razào? hahahahahahaha

      Excluir
    6. 11:26 Mulher não gosta de sexo, não como os homens isso é fato, se você prefere sexo a fazer compras a estranha no ninho é você colegue!

      Excluir
    7. Se quiserem ler mais um pouco leiam "O segundo sexo" de Simone de Beauvoir, mas aí tem que ter mais tempo pra rever TUDO o que diz respeito ao SER MULHER no geral.

      Excluir
    8. Amada, vc pode queimar todos os seus sutiãs, dar sua bacurinha para todos os bombados, mas nada vai te fazer mais feliz do que jogar na cara da tua amiga aquele sapato que você tem e ela não pode comprar: ISSO É SER MULHER, não é a toa que esse blog faz sucesso, mulher ama gastar e sambar na cara da outra.

      Excluir
    9. "mas nada vai te fazer mais feliz do que jogar na cara da tua amiga aquele sapato que você tem e ela não pode comprar"

      MEDO

      Excluir
    10. Foi só uma sugestão, gente. Eu gosto de dar sim e acho que seria legal se mais garotas sentissem prazer e tesão no sexo. Não tem nada de revolucionário, e nem é pra ter.

      Prefiro sexo sim, muito mais que fazer compras... se sou estranha no ninho, paciência! Sobra mais pica de qualidade pra mim.

      Sinceramente tem horas que dá vergonha de ser mulher.

      Excluir
    11. "nada vai te fazer mais feliz do que jogar na cara da tua amiga aquele sapato que você tem e ela não pode comprar: ISSO É SER MULHER, não é a toa que esse blog faz sucesso, mulher ama gastar e sambar na cara da outra."

      Fale por VOCÊ, sua doida!! Adoro me vestir bem sim e gastar, mas não sou do time das psicóticas que se endividam pra ostentar um sapato ou bolsa pras amigas não (AMIGAS, hein, imagina inimigas)... doente!

      Excluir
  21. nossa... vcs são burras hein? espero q tenham tido preguiça de entrar no blog pra ler todo o texto e só leram essa partezinha... pq se leram o texto todo e não entenderam vão quebrar minha pernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ODEIO quem é tão simplório e limitado a ponto de resumir tudo em: "Se vc não concordou é porque não entendeu".

      Excluir
    2. odiamos... é que nem dizer "fala mal pq tem inveja" affe

      Excluir
  22. Ivi é de uma delicadeza incrível, suas fotos, seu olhar mágico, não tem como não se encantar por essa artista da fotografia. Eu só me arrependo de não te-la conhecido quando estava em Cologne em 2009. Não tem como não admirar essa siceridade escancarada, e seu textos incríveis.
    ótima dica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ivi, não precisa comentar em anonimo tá? vi seu ip HAHAHAHHA

      Excluir
    2. "seu olhar mágico" HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAAAAAAAAAHAHAHAHAHHA

      Excluir
    3. Só eu não vi a delicadeza dela nesse texto? Acho que
      é vc que tem "olhar mágico" meu bem.

      Excluir
    4. que lixo. olhar magico...............kkkkkkkkk leitura obrigatória? queria meus minutinhos de volta.

      Excluir
    5. Eu não vejo delicadeza em nada dela.

      Tá, tem até uma ou outra foto de paisagem ou sei lá mais o quê, mas nada demais, nada de particularmente especial, estraordinário.

      Igual ao trabalho dela eu vejo MUITA COISA de muita gente, só não sei se a arrogância é a mesma.

      Excluir
    6. HAHAHAHAHAHAHA, credo que bando de loucas!!!!!!

      Excluir
    7. Quero meu Vicking!

      Excluir
  23. Será que a "LáLá Rouge" transa todo dia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que isso só devia importar para ela né?

      Excluir
    2. Não pq ela é uma lady e fina! bjos

      Excluir
    3. Hahahahahahahaha..... boa pergunta... será que a Imaculada dá?
      Eu vejo ela com ares de certinha e não-me-toques.
      Sobre o texto.... putz.... uma bosta.

      Excluir
    4. cara ela tem pai banqueiro, com um pai milionário para que homem? Compra um vibrador para os momentos de extrema carência ou vive no celibato rhyca e feliz, dinheiro é muito melhor do que p$#Ca. Se eu fosse rhyca nunca que arrumava homem.

      Excluir
    5. Sério mesmo, biscate realmente tem em todo lugar, mas pode lançar, duzentas revistas tipo a Nova cheia de guias lacrados, uma coisa eu ouvi de minha avozinha, minhas tias e todas as coroas da família: 80% das mulheres preferem gastar dinheiro a ter um homem em seus lençóis, eu morro de rir com esse mundinho que vende a imagem de uma mulher que gosta de sexo igual a um macho, isso é a minoria!

      Excluir
    6. Que horror!!!! O que uma boa trepada pode fazer pela cutis, não ha dinheiro que compre. rs

      Excluir
    7. Putz, revista Nova fode tudo... ô merda de revista.

      Excluir
    8. O que ela faz eu não sei, mas o namorado é bem interessante (olhando, pelo menos)

      Excluir
    9. Verdade, para que você vai dar, se pode usar La Prairie hein colega, ai ai só rindo!

      Excluir
    10. Revista Nova, Sex and the city, Carrie podia dar todos os dias, mas dona SJP eu duvido! Ela prefere Divar pelos eventos.

      Excluir
  24. ai gente não é para levar tão ao pé da letra, mas que depois de uma noite de amor com um viking ninguém consegue se arrumar direito isso é verdade

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei do texto, achei divertido, mas eu queria ser rica, ó se queria,mas riqueza com sexo, que fique claro...hauhauahauahuahauahuah

    ResponderExcluir
  26. ZZZZZZ pra esse texto e gente que precisa ficar explicando porque é feliz sem dinheiro. [2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um detalhe: quem escreveu esse texto não é pobre. Conheçam os fatos antes de falar bobagem.

      Excluir
    2. É uma classe média que gosta mais de p%%$ca do que de dinheiro, eike escroto!

      Excluir
    3. zzzzzzzzzzzz pra vc, IVI! falamos no geral

      Excluir
    4. Nossa, mil desculpas viu. Deixa arrumar:
      ZZZZZZ pra esse texto e gente que precisa ficar explicando porque é feliz pra quem não conhece.

      Excluir
  27. "a vida é muito mais divertida para as mal-vestidas."

    CLAP CLAP CLAP CLAP!!! De pé! Mandou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que idiota vc... clap clap pra sua falta de cérebro

      Excluir
  28. Acho que o pior de tudo 'e querer se dizer entendida de moda... Ta faltando gente que se veste legal pra trabalhar meeesmo, com lojas acessiveis, porque ir pra miami com cartao ilimitado e postar look by Chanel e Hermes 'e facil. Vida real ninguem quer ter, 'e s'o ganhar um $ com blog e ja se corrompe. Vide a Bozzo que agora so anda de Chanel com braceletes Hermes, Boleto de Celine... e querendo enfiar na gente coisinhas de suas lojas bregas. Vai ver se em LONDON alguem usou coisinhas baratinhas... Acorda, BRASEEEEEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia usa a criatividade.. passa na c&a que aquela parte Yessica tem muita coisa boa pra quem trabalha em locais mais formais!
      O problema que é que as pessoas veem os looks e correm pros créditos, pra saber qual é a MARCA! Tenta ver o look sem ver o crédito, aí vc vai saber copiar, se inspirar.. é assim que se faz e não ficar de mimimi pq elas usam Louboutin!
      Admito que se eu tivesse grana, comprava mesmo, mas não me prendo por isso não! Me viro com fast fashion e não to nem aí!

      Excluir
    2. entao pq não tentam??? justamente pq não entendem nada de moda mesmo, não tem estilo próprio!

      Excluir
  29. Acho nada a ver, se vestir bem nem sempre significa poder aquisitivo. Sou mae, moro na Alemanha e só saio de casa bem vestida e maquiada, salvo em caso de emergencia, como ja aconteceu.
    Uso de H&M a Hermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dinheiro fizesse a pessoa se vestir bem a Yayá não pareceria uma velha em 99% dos seus looks.
      Tenho roupas de lojas populares, sapatos e bolsas grifadas (não todos, diga-se de passagem). Gosto de andar bem arrumada sempre. E tb faço sexo. kkkkkk

      Excluir
    2. Parabéns !!!uau!!

      Excluir
    3. Coisa mais pobrete eh brasileiro q mora fora e fica se achando melhor...oh fia cê pode morar na Alemanha mas continua sendo brazuca e das mais bestas! E sem mimimi...

      Excluir
    4. Brasileiro no exterior, principalmente na Europa e EUA, continua brasileiro, fato. E pior, todo mundo lá vai olhar vc como um intruso de origem subdesenvolvida. Legal, né?

      Excluir
    5. E a atitude cosmopolita? Eike sono!

      Excluir
    6. Preguiça alemã que me deu viu?...

      Excluir
  30. Dica de leitura pra rir né SHAME? HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
    Que texto é esse? No fundo a mocinha só quer dizer que tem sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho PREGUIÇA de quem resume tudo a "sou bem comida e ponto, vocé não".

      Excluir
    2. aaai eu também...

      Excluir
    3. E eu tenho vergonha, já vem uma palavra em minha mente: bitch!
      O diamante é o melhor amigo de uma mulher: Marilyn Monroe, a mesma Diva que afirmou não sentir prazer em relações sexuais por ter endometriose, essa mesma mulher que foi um ícone sexual não botava o sexo em um pedestal. acordem!

      Excluir
    4. E você está colocando riqueza material e abstinência sexual num pedestal...

      Gente, vocês implicam com cada coisa que, olha. A guria não pode nem falar que "teve uma noite de amor" de um jeito brega que era pra ser engraçadinho que já acham que ela quer aparecer.

      No mais, eu gosto de trepar e isso me deixa feliz, se você me acha que isso é colocar sexo num pedestal e acha que vai ser mais feliz sendo uma ryca frígida, então tá né.

      Excluir
    5. Sim pq eu nunca vi uma rhyca, milionária e solteira reclamar de falta, sexo é distração de pobre e classe média.

      Excluir
    6. Sem dinheiro você não come, não paga conta, não se veste: Não é feliz!
      Sem sexo, vc continua inteiro: Bitch.

      Excluir
    7. HAHAHAHAHA
      Sou bitch mesmo, e com orgulho.
      Eu trabalho então a parte de pagar as contas, comer e me vestir tá susse, não preciso chupar um velho rico cheirando a naftalina pra me manter. Posso me divertir com caras e garotas que me dão tesão de verdade.

      Reitero: Não é porque você é assexuada que todas nós sejamos também. Acorda pra vida, filhota.

      Excluir
    8. Putz FIA! Que horror sua descerebrada! Marilyn podia nao ter orgasmo, mas foi usada como máquina de vender sexo. Seu argumento nao tem nada a ver com o peixe.

      Excluir
  31. As mina pira na Salvadora da Pátria...

    #NOT!

    ResponderExcluir
  32. "Sabe gente que se acha mais genial do que realmente é? Então."

    ResponderExcluir
  33. AAAi Ui ela diz verdades na cara. ah, n fode... mas tá no nível. bloqueiras precisam desses conselhos básicos q as mamães "rica" n deram

    ResponderExcluir
  34. Ai gente eu sou uma fracassada na vida mas tenho cabelo bom, sou feliz! Essas que têm carreira bem-sucedida tudo tem cabelo pixaim.

    Todas as de cabelo liso e fracassadas comentam: É ISSO AE, MANDOU BEM!

    ResponderExcluir
  35. Essa daí num nasceu rica e tá com a pá virada. kkkkkkkkkkkkkkk fia, na boa... se ela dedicou um post à isso fica parecendo oooutra coisa. do contrário estaria vivendo a vida dela tranquilamente... sem se sentir "pobre"

    ResponderExcluir
  36. Acho que todo esse texto pode ser muito melhor traduzido pelo filme O Diabo Veste Prada. Tudo na vida merece o equilíbrio necessário. Mal vestida jamais, vítima da moda nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia é essa né?

      Mas o povo gosta de polemizar!

      Excluir
  37. a única coisa que percebi da autora do texto é que ela tem orgulho de ser comida por um loiro e inveja das ricas.

    uma bela bosta esse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definiu muito bem!

      Excluir
    2. tb achei viu...como se vestir-se bem fosse sinônimo de não ter uma boa noite de sexo.

      Excluir
    3. Aquela piada velha né...Como é que pobre se diverte mesmo? Creuzaaaaaaaaaa

      Excluir
  38. Hoje as 15:00h parei e pensei em quanto tempo javatarava no batente...pois eh as15:00h de hoje já estava na jornada há exatamente oito horas ininterruptas... Look do dia? Eh o raio que o parta!

    ResponderExcluir
  39. Blogueiras que postam "look do dia", vocês querem continuar se exibindo? Por favor, arrumem outra maneira, isso já tá ficando cansativo e repetitivo. Texto bom, só não gostei de ver tudo escrito com letra minúscula. Tenho "cisma" com isso:)

    ResponderExcluir
  40. Mais um post pra separar o joio do trigo, Titia.

    ResponderExcluir
  41. Dançou kuduro na cara das mal comidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      morri de rir com o kuduro!

      Excluir
  42. Gente "no coments" kkkkkk
    ela foi verdadeira..amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra chinelona iludida.

      Excluir
    2. odeio esses AMEI hahahahahaha

      Excluir
  43. Titia polemizando!!! rs

    ResponderExcluir
  44. Amigo se eu tivesse o marido rhyco igual a uma das f*hits, eu deixava ele trazer as biscas para dentro de casa, fazia um contrato, não coloca a mão em mim e eu pago de esposa exemplar para ti, só deixa o cartão de crédito. Bjos, é assim que as madames vivem, ninguém se importa em dar para o marido, pq o amor delas é pelas grifes: E eu morro de inveja é de quem tem dinheiro para torrar e não p$#ca para exibir. XO XO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tá radical demais, mas de fato arranjar uma p*&¨é bem mais fácil que uma Birkin. Em toda esquina tem. É só você não ser uma baranga ao cubo que arranja uma.

      Excluir
  45. Que bosta esse texto e que bosta a maioria desses comentarios.
    Ninguem ama andar de transporte publico caindo aos pedaços. E sim, vulgar ficar gritando que transa todo dia.

    Agora dizer que ser fina = não gostar de transar? cala a boca, nee

    Nem toda rica é frigida e nem toda pobre é frustrada (por nao ter dinheiro pra fazer look do dia de marca) e vulgar como essa daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, tirando a parte do vulgar. Sinceramente não achei que ela falou nada demais. O conceito de vulgaridade de vocês é muito tenso.

      Excluir
    2. Amada, não disse que eu não gosto de sexo, eu disse que entre o sexo e o dinheiro: Eu n vivo é sem dinheiro, tem gente que acha que sexo é vital e sinceramente, se vc tem dinheiro nem vai pensar nisso.

      Excluir
    3. Agora a modinha é a mulher dizer que gosta de dar, bancar a liberta sexualmente, a sensual, é de rir, vivemos em um mundo altamente machista e tem babaca que acha que abafa. A moça foi dar a bacurinha no reality show e foi eliminada por maioria de votos, eu ri e muito. Quem disse que a mulher já conquistou essa liberdade? Ela apenas pensa que conquistou.

      Excluir
    4. Nada contra mulher qu gosta de dar, aliás, muito a favor, mas acho TÃO vulgar essa moda de ficar gritando que dá, que faz e acontece, que adora isso e aquilo... afe.

      Excluir
    5. pior q eh verdade

      Excluir
    6. Quando a mulher vai entender que isso não é bonito? Atualmente está uma moda de querer trazer o glamour das décadas passadas pq? Pq ninguém aguenta mais hit de cantora pop biscate bancando a independente. Mulher quer ser homem agora? Aff.

      Excluir
  46. Sinceramente, pelo que vejo nos blogs a maioria das it guéls tem uns boy magia que devem dar conta do recado. Risos

    ResponderExcluir
  47. Sobre alguns comentários dentro dessa discussão:
    O extremismo de vocês me dá sono!

    Gente, ela fez uma crítica aos looks montados e "vida perfeita" que certas blogueiras tentam nos CONVENCER que têm, quando na verdade todas nós temos nosso bad hair day! Ricas ou pobres.

    E não é verdade?

    Bléh!

    -----

    DISSE TUDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amor... ela não fez isso. Ela fez uma crítica a um estilo de vida e tentou mostrar que é muito feliz com o dela dizendo os mimimis da própria vida.

      Excluir
  48. Boring...

    Texto que generaliza e que não tem argumentos bons de verdade, uma MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que isso. Ela reclama e no fim usa da mesma fonte que as que tá criticando. Só que ao invés de riqueza, o ouro dela é transar com 'loiro estrangeiro'.
      Sujo falando do mal lavado é dose.

      Excluir
  49. hoje em dia acho que só as burrinhas "curto e apoio tudo" vem curtindo o shame. quem é esperta vem aqui pra gongar o blog, blogueira e leitoras... o que é engraçado, blog quer gongar e é gongado!

    ResponderExcluir
  50. E os erros de português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teclado é alemão, e loiro, é Vicking!

      Excluir
  51. Sei lá, ta TUDO errado nesse mundo.
    Concordo com os comentários acima contra o extremismo do texto.
    Rica que faz look do dia é mal-comida, pobre transa muito e é feliz. É o que esse texto diz, basicamente.
    Toda generalização é patética.
    Mas o que me preocupa nesse texto e, PRINCIPALMENTE, nos comentários daqui é que todo mundo fala de transar, sexo, foder..porra, cadê as outas coisas? amor não é SÓ isso! Por que, atualmente, quando alguém quer falar que é bem sucedida amorosamente tem que partir pro viés sexo como se fosse único fator de felicidade conjugal?
    E esse bando de comentários dizendo que mulher gosta é de dinheiro, cartão de crédito sem limites, mulher gosta é de dinheiro e não de homem, "se fosse rica mandava o marido catar mulher na rua e fazia só figuração". Nojo desse tipo de gente que pensa assim. Porra, morram!!!
    Se não gostam de homem, não se relacionem com um, se querem cartão de crédito sem limites VÃO TRABALHAR, e MANDAR homem catar mulher na rua? E a dignidade onde fica? Marido de aparências pra que? Que vida de merda.
    Esse mundo tá perdido.

    R.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Sem mais.
      Acho que depois do comentário da(o) R.C dá pra encerrar os trabalhos né!?

      Excluir
    2. Roberto Carlos, é você?

      Excluir
    3. Exatamente. Tem uma aí que prefere morrer afogada em comprar a ter um relacionamento com uma pessoa de carne e osso. Aí é f.da, viu

      Excluir
  52. Nojo desse tipo de gente que pensa assim. Porra, morram!!!
    Se não gostam de homem, não se relacionem com um, se querem cartão de crédito sem limites VÃO TRABALHAR, e MANDAR homem catar mulher na rua? (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai as feministas, são independentes, vida sexual agitada, sutiã queimado, acreditam no amor de um homem: Eike inovador, só que não.
      1- Homens só amam o que eles tem entre as pernas
      2- Homens nunca lhe serão fiéis
      3- Não são vitais.
      4- Vcs vivem de amor? Sério mesmo? Amor não sustenta ninguém
      5- Casar com pobre é pedir esmola para dois.
      Bjos, sim eu sou pobre, trabalho mas adoraria trocar essa vida e ser madame.

      Excluir
  53. Sem dinheiro você não come, não paga conta, não se veste: Não é feliz!
    Sem sexo, vc continua inteiro: Bitch.
    E quanto ao comentário que amor não é só sexo concordo, essas atrizes pootas, celebridades e publicações feministas, querem por na cabeça da mulher que ela só pode fazer um cara feliz fazendo todas as posições do mundo, e o companheirismo kd?

    ResponderExcluir
  54. MEU DEUS...
    o mundo tá perdido mesmo... esses "bluógs" ando afetando a mente "fértil" desses individuos...
    "Senhor... abra os olhos desses coitados absuzidos por bloguizinhos que mostram ser o que não é..."
    é titia... entrega pra cristo...
    é causa perdida...

    ResponderExcluir
  55. (Não serão aprovados comentários com links, nomes e palavras de baixo calão, bem como comentários contendo as palavras "inveja", "recalque", "lavar louça", "ter a pia", "falta de homem", "mal comida" e afins, porque ninguém aqui é ou precisa disso.)

    Aí você coloca essa porcaria como recomendação, titia? Tem dó né...

    ResponderExcluir
  56. Eu não sei vocês mas essa rotina desta moça está tão longe da minha realidade quanto a rotina das bloygaras ricas.
    Eu não tenho look do dia e nem viking pra me comer toda noite depois de um dia dureza, assim como muitas daqui (desculpa gente, nada pessoal, tamô junto nessa, haha)
    E que dureza, hein?
    Departamento de imigração porque esta morando num país muito mais bem cuidado que o nosso e, imagino, vivendo uma vida legal com um cara comedor dos bons (é o que ela deu a entender, né) e pegar transporte público (que, mesmo com ela dizendo que não funciona bem lá, com certeza é bem mais fácil que o nosso) deve ser realmente muito complicado (não desdenhando da rotina da moça mas né...queria ver é um texto desse com uma moça real que pega metrô lotado às 6 da tarde, saí de casa às 8 da manhã e só volta às 8 da noite e que tem que enfrentar um Poupatempo na época que ele era uma esculhambação só).

    Me parece aquela propaganda da Dove, de beleza real e blá blá blá onde as mulheres reais são tão distantes da gente real quanto as modelos. Ou propaganda pras gordinhas, onde o gorda deles são mulheres que vestem até 44.

    Me lembrou o post da Kaká sei lá o que que reclamava do povo do Instamgram e se comportava quase igual.
    Podia ter sido uma boa refelxão mas a moça misturou muita coisa nada a ver no meio e estragou.

    ResponderExcluir
  57. Acho que alguns aqui não entenderam o "espírito da coisa".
    Em um blog onde o objetivo é zuar as bolas fora dos blogs de moda, o texto sugerido tem tudo a ver. Super engraçado e bem realista. Congrats tia Shame!
    A pura verdade é que a maioria das pessoas não ostenta esta vida, nem as próprias "blogayras", com suas bolsinhas Chanel de procedência duvidosa, seus infidáveis jabas e outras idiotices. A maioria das blogueiras passa esta imagem mesmo: " Oi, sou ryca, lynda, com meu marido rico. E meu c abelo é tão escovadinho que fico com cara que nunca faz sexo."
    Quem não concorda, pelo menos em parte, com o conteúdo, tanto do Shame on you quanto com o texto sugerido, tá no blog errado. "PRECISA VER ISSO AI."

    ResponderExcluir