http://blogueirashame.com.br

Dica de leitura

Adoro os textos e os livros (li todos) da Danuza Leão. São leituras leves e divertidas que nos ensinam a ser elegantes e práticas, descomplicando as coisas que insistimos em complicar.
No momento estou lendo esse:


Tem uma parte do livro com uma lista de "pode", "não pode", "deve" e "não deve" que muitas blogueiras deviam copiar e colar no espelho do banheiro.

Pode

  • "Sair às vezes do seu estilo, usando uma coisa - só uma - bem excêntrica, como uma bata chinesa, um camisolão mexicano ou africano, mas em casa, só em casa."
  • "Ficar na lista para ter a bolsa da moda é de uma total falta de imaginação: ou você tem bala na agulha para furar a fila, ou você é pobre."
  • "Mas, falando sério, como fazer para ser magra, já que somos obrigadas? Não comer nada, nunca mais."
  • "E o que fazer para permanecer magra, depois de chegar no peso ideal? Não comer nada, nunca mais."
Não pode

  • "Sapato caro, vestido caro, bolsa cara e joias caras. Coisas caras, só uma de cada vez. Chique demais pode ser fatal, e parecer rica - tem coisa mais brega?"
  • "Nada que seja identificável como grife, quer se trate de bolsa, sapato, saia, camiseta, malas, joias, coisas que todo mundo olha e já sabe o preço."
  • "Mesmo que seus peitos sejam lindos - com ou sem silicone - jamais saia com eles balançando sem sutiã."
  • "Se for tentada a comprar um tubinho de paetês, junte todas as suas forças e resista."
Deve

  • "Na hora de comprar, esteja segura; na dúvida, não compre, e tendo certeza, ainda assim duvide. O grande segredo é conhecer seus limites."
  • "No primeiro encontro, escolha: ou decote, ou barriga de fora, ou perna de fora. E nos outros também."
O mais bacana dos livros da Danuza é que não são manuais de etiqueta, com regras do tempo que minha avó andava de bicicleta. Como ela mesma diz: "as pessoas devem agir sob uma ética própria, que não é imposta, mas pessoal, e para ter ética ninguém precisa de código algum, só de bom senso."

#ficaadica

327 comentários:

  1. "Sapato caro, vestido caro, bolsa cara e joias caras. Coisas caras, só uma de cada vez. Chique demais pode ser fatal, e parecer rica - tem coisa mais brega?"

    Anotou, Miss Audi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miss Audi anda montada na Zara agora. Ela é esperta, já sacou o perfil das suas leitoras e não tem o blog só pra mostrar pras amigas suas aquisições diárias compradas na Daslu.

      Excluir
    2. a miss audi não é uma yayá rude, não repete roupa e como vai usar Givenchy e Chanel dos pés à cabeça diariamt? TEM q usar roupas d departamt mesmo

      Excluir
    3. Acho que isso serve mais pra Iaia, que parece uma grife ambulante.

      Excluir
    4. Audi é considerada grifezinha, não vale. O dia que ela aparecer usando uma peça da Renner eu admirarei.
      Post de 1900 e bolinha dela com roupa da C&A não vale.

      Excluir
    5. Ops, Audi não, Zara é considerada grifezinha.

      Excluir
    6. Só lembrei da Thássia quando li isso, ela está sempre "grifada" dos pés a cabeça.

      Excluir
    7. Sou adepta a pouca informaçao, principalmente no visual, tudo q é d ++, tende a esconder o belo, o simples, o natural e o nato é chic e elegante!!!
      Eliana Maynart

      Excluir
    8. Sou adepta a pouca informação no visual.
      A simplicidade e naturalidade! Acessórios de qualidade em um corpo nato em charme, elegancia se torna chic e belo!!Muita informaçao esconde o mais importante!!Você!!!
      Eliana Maynart

      Excluir
    9. A Yayá é muito mais grifada que a Audi. Afinal ela é a dona da famosa frase: "se for podrinho, nem abro"!

      Excluir
    10. Também acho a Yaya muitooooooooooo mais grifada que a Thassia. Aliás, a Yaya é a mais frifada de todas. Tenho a impressão que ela deve ser do tipo que não se sente confortável e feliz consigo mesma se não estiver toda montada nas grifes.
      É fato: ela pode ter tudo, menos estilo próprio. Ela desconhece isso.

      Excluir
    11. Há exceções vc quer dizer, né?!

      Excluir
    12. Miss Audi anda montada com muita grife sim, mas nem por isso deixa de me inspirar em minhas comprinhas na Renner, Riachuelo e C&A. Agora a RUDE não agrega nada, minha gente... nem com aquele tanto de grife ela consegue me inspirar...

      fui só eu q reparei no anônimo ANALFA q escreveu "excessões" ???

      Excluir
    13. Isso serve para essas duas!Embora a miss audi anda dando uma sou popular,mais dar dicas de looks para chá de bebe e te indicar uma calça de R$1490.00 tenha dó né?!As duas amammm ostentar o que tem!!

      Excluir
    14. Nossa gente, nada a ver!!!! Se pode sair inteira de C&a , qual o problema de sair usando só Chanel???? Se a pessoa pode, não é obrigada a usar roupa da renner pra parecer ser simples....Pra mim isso é frase de quem não pode sair usando só roupa de griffe, aí fala isso pra não sair por baixo, das ricas que podem.

      Excluir
    15. Até parece que alguem tem obrigação de usar C&A, Renner e afins pra agradar leitora. Conheço gente com muuuuuuuuuuuuito menos $$ que as duas que nem passam perto disso.

      Excluir
    16. Visitar o blog da shame faz parte da minha rotina já, mas concordo com isso de que "Se pode sair inteira de C&a , qual o problema de sair usando só Chanel????". O fato de eu não ser rica pra não poder usar Chanel e outras marcas caras não quer dizer que a outra lá que é milionária não possa. O dinheiro é dela. Ela faz o que quiser, oras.

      Excluir
    17. Conheço gente q parcela a perder de vista essas roupas q as its anunciam pra parecer rica tb. Sei lá, mas eu acho mto absurdo gastar 400 reais numa camisa e 600 num shorts de couro. ¬¬ Mesmo que a pessoa parcele em 10x. Só pra fingir. Embora 90% das pessoas vivam de aparências mesmo.

      Excluir
  2. Titia também é cultura!!!
    Shame, vc tem que postar mais coisas desse tipo, já que "todas" as blogayras te visitam.

    ResponderExcluir
  3. Titia Shame é cultura ! I loved !

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente, Danuza Leão não... A maior caga regra de todas.

    ZzZZZzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais deselegante que vomitar regras. A vida é curta demais para ficarmos limitados nesse apanhado de regulamentos

      Excluir
  5. Adorei a dica! Sobre a última citação: Pena que aparecentemente esqueceram de incluir o "app" do bom senso em algumas almas que vemos por ai. PENA...

    ResponderExcluir
  6. As pobre adora! (inclusive eu)

    ResponderExcluir
  7. [Como ela mesma diz: "as pessoas devem agir sob uma ética própria, que não é imposta, mas pessoal, e para ter ética ninguém precisa de código algum, só de bom senso."]


    Concordo MUITO com isso, daí eu ficar com um certo incõmodo diante de tudo o que é lista de que DEVE ou NÃO DEVE, PODE/NÃO PODE e similares...embora concorde com muito do que vc exemplificou pra listar aí em cima, sei lá...Se a pessoa quer ser uma rica cafona, que seja, é a personalidade dela falando.

    Quer usar um tubinho de paetês?? Sei lá, eu particularmente não sou fã mas não vou podar quem goste. E quer usar algo totalmente fora do seu estilo na rua? Que use, todo mundo tem direito de experimentar.Isso é um direito tão legítimo...

    Mas, no geral, gosto de muito do que ela diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a pessoa pode usar o que ela quiser, mas vai ser chamada de cafona onde ela for. Esse conceito do que é certo e o que é errado foi imposto pela mídia e pela sociedade desde os séculos passados. A pessoa escolhe se quer ou não se adaptar. E se adaptar não quer dizer ficar escrava, viu? Por exemplo: você depilar as axilas é uma adaptação, você pode ou não depilar. O problema é seu, mas todo mundo vai te olhar com cara de nojo.

      Excluir
    2. Coisa mais chata isso de "PODE","NAO PODE" ,"DEVE"..As pessoas vivem rodeadas de tantas regras que esquecem de viver.

      Mas um livro de alguem que se acha superior ditando regras para as sem opiniao seguirem.

      Excluir
    3. é contraditório mesmo!
      Diz q Cada uma deve se pautar,mas elabora uma lista de pode e não pode.

      Excluir
    4. Menos é mais. ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ A pessoa pode ser colorida, chamativa, montada nas grifes e não ser brega. Pode vestir-se de jeans e camiseta branca e chamar muita atenção pela proporção errada. Sei lá? Não vou discutir o bom senso da Danuza pq é inegável. Mas não gosto do estilo minimalista dela. Não concordo com listinhas.

      Excluir
    5. Eu tb acho que os deve/não deve poderiam ser obrigatorios em relaçao aos bons modos, do tipo falar baixo, comer de boca fechada e não invadir o 'espaço' alheio, pq tem uma parte bem grande da população que nem ideia do que seja isso. Tipos, tem dinehiro mas nem se da ao trabalho de comprar 20 livros de boas maneiras/etiqueta

      Excluir
  8. "Sapato caro, vestido caro, bolsa cara e joias caras. Coisas caras, só uma de cada vez. Chique demais pode ser fatal, e parecer rica - tem coisa mais brega?"

    Ótimo! Danuza deveria mandar um exemplar para a Iaia. A Thássia parece que leu o livro, pois agora usa Zara e deixa as grifes p/ a bolsa e sapato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é pq leu,mas pq não tem bala na agulha pra usar Dior nas roupas E sapato

      Excluir
    2. Tu tá de brinks comigo, né? Você realmente acha q Miss Audi não tem bala na agulha pra usar Dior nas roupas e sapatos? Vai la no closet dela...

      Ela só tem Alaia, Dior, Prada...

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHA
      Tive que rir. Achar que a Miss Audi não tem bala na agulha pra usar grifes badaladas é ridículo!
      Mas prefiro a Miss Audi usando Zara e H&M do q Yayá se cobrindo de grifes internacionais e parecendo quarentona aos 22 anos.

      Excluir
    4. Ah me poupe vocês. Sinceramente, eu tenho dinheiro pra usar grife, e gosto muitoooo de usar zara, e entre outros e com a Thassia pode ocorrer o mesmo. E gosto do shame justamente por isso, não aguento essas blogueiras superficiais, mostrando que isso é tudo, quando não é. Fazem isso só pra se aparecer. Eu poderia muito bem fazer um blog de "moda" (só que tenho bom senso, sei que não entendo nada de moda, não aguento essa história de que poder comprar grife é o mesmo que saber de moda, quem pode escrever sobre moda é quem fez faculdade de MODA)e postar meus look, só que eu tenho mais o que fazer, não vivo só pra torrar dinheiro de papai (apesar disso ser muito bom hehe, vamos lá, não vou ser hipócrita), fiz uma faculdade (Tem blogueira rica que nem pra isso prestou, e vem querer ser chique? Chique pra mim é sabedoria, ter uma área que você possa falar, sobre isso eu sei, estudei, planejei, consegui um diploma), trabalho voluntariamente, tentando fazer um mundo melhor, esse é meu conselho pra essas falsas ricas, pq apesar de ter dinheiro, compreendo que riqueza não é apenas isso. Aquela velha frase: "Tem pessoas que são tão pobres, que não tem nada para oferecer além de dinheiro". Isso é lamentável, eu fico passada quando olho esses blogs. #desabafei

      Excluir
    5. A Yayá é uma que não tem diploma. Largou a facul como desculpa por causa do blog. E agora vai casar e virar "dona de casa". Depois virão os filhos, mas nunca terá um diploma.
      Conheço gente que se formou tendo 2 filhos pequenos, casa, marido e emprego. E não é milionária.
      Ou seja, pra mim isso é desculpa pq não tem cabeça pra viver enfiada em livros. Prefere um loubie novo.
      Melhor ter um sapato bom e um cérebro tb.

      Excluir
  9. Ai gente, peraí, CULTURA?? Calma lá, né? Vamos babar ovo quando ela começar a indicar Gracilianos Ramos, José Saramago, sei lá, F. scott Fitzgerald, né? Daqui a pouco vai ter gente babando ovo até com livrinho da Plum Skyies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A shame é cultura sim, ok? Se você não consegue ver isso é pq vc não tem cultura nenhuma! A shame tem mais cultura que a seção "cultura" da Marie Claire. Dá pra notar isso só nas indicações de leitura dela, todas super válidas e cheias de conteúdo importante para qualquer pessoa que vive no mundo de hoje. Gracilianos Ramos, José Saramago, F. scott Fitzgerald... nunca vi nenhuma bloqueira usando essas grifes, então pq a shame tem que indicar eles????

      Excluir
    2. Gracilianos Ramos, José Saramago, F. scott Fitzgerald... nunca vi nenhuma bloqueira usando essas grifes ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. huum titia agora está a lá pripoka, dando uma de culta, UII!

      Excluir
    4. CALMA, É IMPRESSÃO MINHA OU A SHAMETE AQUI DE CIMA ACHA
      QUE "Gracilianos Ramos, José Saramago, F. scott Fitzgerald" SÃO GRIFES?


      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      EU SOU BURRA QUE NÃO ENTENDI A FRASE OU ELA É???


      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vou morrer.

      Excluir
    5. Geo: vc é burra.

      Excluir
    6. Só pode ser piada!

      Excluir
    7. Aham. Tá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. aprendi com a minha musa shame a ignorar pessoas que falam em CAPS LOCK.

      Excluir
    9. "Gracilianos Ramos, José Saramago, F. scott Fitzgerald... nunca vi nenhuma bloqueira usando essas grifes''
      MELHOR COMENTÁRIO DE HJ!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      SHAMETE KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. Se eu não me engano teve uma coleção chamada Gatsby, não!?
      hauhauahuahuahuahau
      Morri com as grifes, mto bom!!!!
      (só eu acho que foi brincadeira?!)

      Excluir
    11. pra alguém se autodenominar shamete número 1, e considerando os outros comentários, só pode ser gongação com a shame...

      Excluir
    12. Shamete, vc tá de brincadeira, não?? Porque se isso for sério, acho que já chegou a hora de fazer um cadastro pra poder comentar aqui DEPOIS DE FAZER UMA PROVINHA de assuntos gerais, pq pelamor...

      Excluir
    13. hahahahaha, não, deixa, tá na cara que é zoação hahaha

      Excluir
    14. não consigo entender nada do que vcs estão falando! não sei pq tem gente que entra aqui pra falar mal da shame. ninguém reconhece o trabalho sério que ela faz, o qto ela ajuda a gente desmascarando essas blogueiras fingidas. se não fosse ela, todo mundo ia tá endividado de tanto comprar na LAX e no Fuck hits shop!!

      AnônimoFeb 29, 2012 08:42 AM, obrigada pelo elogio.

      Excluir
    15. Gente, acho que ela falou sério. Você estaria endividada, né. Não tem opinião própria.

      Excluir
  10. Pera, calma.

    "as pessoas devem agir sob uma ética própria, que não é imposta, mas pessoal, e para ter ética ninguém precisa de código algum, só de bom senso."

    Isso embaixo de um PODE/NÃO PODE/DEVE?

    Me confundi: é para ter estilo próprio, sem imposições ou é pra seguir os conselhos da tia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também disse que só é moda se quase ninguém usar, se a coisa for obscura. Contradição says hi.

      Excluir
    2. também achei incoerente

      Excluir
    3. Incoerência, pode Arnaldo?

      Excluir
    4. Ah, valeu. Achei que só eu tava confusa... hahahahaha

      Excluir
    5. Se você não entendeu significa que sua inteligência não é suficiente pra entender a minha Divina Maravilhosa musa Shame!

      Excluir
    6. UHAUHAUAUHAUHAHAUH e a Shamete #1 causando?

      Psicologia inversa pro meu lado? É demais...

      Excluir
  11. Titia Shame tbm é Jabá ;)
    Pobres mortais como vcs não percebem como estão sendo enganadas por ela.
    Do mesmo modo que ela julga as blogueiras mentirem pra vc, ela tbm mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco a Tia entra pro F*hits!

      Excluir
    2. Titia tb faz jabá, titia tb comete gafe, titia tb escreve errado...
      Ah, ela e suas amigas tb!

      Excluir
    3. Cara eu já percebi que a titia se "anula" para algumas blogueyras mais "baphonicas".

      Tipo a "Velha Moderna" tá cheia de coisa esquisita lá(ela colocou saco plástico nos pés, por ex), e a titia nem tchum, só posta coisas de 2011 aqui( e a grande maioria das postagens é de blogueyra mais "fraca" -sem nome ou altos patrocínios-).

      Excluir
    4. Ai Shame é pura verdade! Antes seus blogs eram so gongadas, agora ja ta dando ate dica de livro! Onde vai parar? Fazendo propaganda de O.B?

      Excluir
    5. Morri com a propaganda de O>B.

      "magina" titia e a louca dos gatos no merchan de absorvente interno???

      É D+ para uma vida só.

      Excluir
    6. Já já vira um mais novo "Eu Sou Ryca", mudou o estilo, perdeu a audiência!

      Excluir
    7. Shame se deixou levar pelo dinheiro, e agora o blog está ficando chato!!! Tá na hora de alguém abrir um novo :(((

      Excluir
  12. Cara, gostava da Danuza, sério mesmo... Mas aí 1 dia fui na dela e peguei umas dicas de Paris, incluindo um hotel QUE PELAMOR! No site não dava para perceber, paguei adiantado e tudo. Hotel horroroso!
    Peguei raiva naquele momento. E pior que encontrei umas senhoras brasileiras no mesmo hotel que tinham caído na dica dela também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeçona... You should know better!! Nao eh assim que escolhemos hotel! A culpa nao eh dela!

      Excluir
    2. O TripAdvisor manda abraços pra você.

      Excluir
    3. Gente, melhor blog sobre Paris é o conexaoparis e sobre viagens é o Viaje na Viagem, não tem nem o que discutir. Outro blog bom é o drieverywhere.

      Excluir
  13. É mas precisa avisar a Danuza que ficar parecendo uma múmia de tanta plástica também não pode! Afe, o mulher horrorosa!
    Nem a elegância supera a feiura dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ser brega e linda do que esse demônio e chic! Eu a vi na Ana Maria e...Que horror!!

      Excluir
    2. Eu gosto da Danuza, mas tb acho que ela exagera nas plásticas. A boca dela é uma das mais pavorosas que vi por aí..e o cabelo tb é cruel!

      Excluir
  14. "Ficar na lista para ter a bolsa da moda é de uma total falta de imaginação: ou você tem bala na agulha para furar a fila, ou você é pobre."

    Ou compra com as bodetes!

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de lista q podam , q dizem o q é regra e o q não é aconselhável. Sendo q ela mesma diz q devemos seguir uma ética própria. E, no mínimo,paradoxal.

    ResponderExcluir
  16. Adorei!

    "Sapato caro, vestido caro, bolsa cara e joias caras. Coisas caras, só uma de cada vez. Chique demais pode ser fatal, e parecer rica - tem coisa mais brega?"
    Entenderam blogayaras?

    ResponderExcluir
  17. tava demorando para surgir merchans aqui tambem.

    bjs shame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha, se mata². Como diz minha mãe: "não dê pérolas aos porcos".

      Excluir
    2. TCHITCHIA, lança no rodapé que "Esse post é uma opinião pessoal e foi publicado gratuitamente".

      Excluir
    3. Anônimo das 07:55 AM Sapucando na FACE da titia:

      -TCHITCHIA, lança no rodapé que "Esse post é uma opinião pessoal e foi publicado gratuitamente".

      hoje isso aqui tá um stand up.

      KKKKKK

      Excluir
    4. É isso aí, titia, não se misture com essa gentalha.

      Excluir
    5. Quando a Shame aceitar propaganda aqui, serei o primeiro a anunciar!!!

      Com a quantidade de mulheres que vem aqui, e todas mesmo dizendo que tem tem espirito consumista, para mim seria um ótimo retorno..rsss

      Excluir
  18. Essas blogayras ricas, são ecléticas: gostam de Caveirinhas, são românticas, étnicas, girlie, amam tênis (só pq é isabel marant?).

    Juro, não sei o estilo real de nenhuma, fica fácil ter grana e investir na tendência, se é Chanel é mais tendência ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o estilo delas é o que tá nas vitrines (ou, no caso de muitas hoje em, dia) o que está nos sites de streetstyle gringos.

      Ou isso ou, sei lá, elas realmente são pessoas SUPER interessantes com mil interesses em coisas diferentes e referências estéticas GENUÍNAS e super variadas baseadas nesses milhares de interesses
      (o que particularmente acho bem difícil, mas enfim)

      Excluir
    2. Isso se chama pessoa sem personalidade.

      Excluir
    3. Olha, Yucari, eu entendi o que você quer dizer, mas acho que talvez tenha exemplificado de forma errada. Eu, por exemplo, tanto gosto de me vestir bem feminina, com vestidos esvoaçantes e estampadinhos (tipo os da Farm), quanto adoro looks com legging, tachas e caveiras. Gosto de escarpin salto 12, e também de botas motorcycle, de cano curto e com fivelas. E as pessoas que me conhecem, reconhecem meu estilo nessas escolhas tão diferentes, até porque eu as uso do meu jeito. E eu não acredito que isso signifique que eu não tenha estilo! Estilo não é você só se vestir de um jeito, isso chega a ficar caricato.
      O que denota a falta de estilo das moças é o quanto elas são fashion victim, como elas usam essas referências, essa necessidade de comprar aquela peça que foi dita como "a peça" da estação, só por causa disso. eu gostei da moda das calças coloridas, desde que não sejam cores fluorescentes porque não gosto. E certamente passaria longe da calça prata da Zara que as coitadas compraram, porque era feia pra caceta... hehehe. Acho que ter estilo pode e deve englobar misturar referências diferentes, mas a pessoa deve ter bom senso pra usar peças que ela realmente goste (e vá usar mais de uma estação) e que fiquem bem em seu corpo, não só porque "é in".
      Por exemplo, cadê os clogs? Cadê as bolsas Alexa? As Céline Classic box? Tudo compras impulsivas da modinha, que elas tinham que mostrar que tinham, mas que nem usam mais porque não combinava realmente com elas e ficou com cara de datado. Se algo combina com você, jamais parecerá datado!

      Excluir
  19. pode-se resumir tudo isso com duas palavras: 'bom senso'

    ResponderExcluir
  20. Ficar sem comer..que conselho legal hein! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te falar a verdade essa lista 'pode' não sei se foi tudo ironico mesmo ou eu que nao entendi nada

      Excluir
    2. Isso do pode eu tb achei meio irônico...
      Prefiro a acreditar que sim, do que ter mais uma pessoa falando da ditadura da magreza.

      (não sou gorda, mas né? acho UM SACO ter que ficar me privando das coisas que engordam, queria mesmo comer um monte... sim, sou magra pros outros, desculpa ae se não sou uma pessoa evoluida)

      Excluir
  21. Hahahahahahaha essa do tubinho de paetê é a melhor!!!!!!!!!!! Não tem nada mais cafona. Outro dia vi uma foto de uma menina aqui de BH no facebook com seu tubinho de paete curtinho nude e manga rendada que #acheiquefocemorrer! Pior que tava achando que tava bapho. Mais roupinha de pobre impossível. Me poupe!!

    Ps: Esse hotel de Paris é UÓOOOO, várias pessoas me falaram... Fui em janeiro pra lá e graças que não caí nessa pegadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a JEgue no tubinho de paetês ia mentir que é Dior. kkkkkkk

      Excluir
  22. Ela foi no programa da Ana Maria Braga dias atrás e olha, vou te contar, já vi plásticas que deram errado, mas como as dela...impossível...

    Particularmente não acho que ela seja coerente dando esse tipo de "dica". Está certo que depois que envelhecemos/amadurecemos mudamos nossos focos e olhares, mas não podemos esquecer que ela já teve seu momento (e tal momento durou MUITOS anos) de vestir-se grifada dos pés à cabeça e já fez tudo isso aí, que hoje, ela diz para não fazerem.

    Eu prefiro respeitar e ouvir/ler pessoas coerentes.

    ResponderExcluir
  23. Credo Tia, incentivando a anorexia? Que ridículo!

    "PODE:

    "Mas, falando sério, como fazer para ser magra, já que somos obrigadas? Não comer nada, nunca mais."
    "E o que fazer para permanecer magra, depois de chegar no peso ideal? Não comer nada, nunca mais.""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar de IRONIA?
      Vou desenhar.
      "Não comer nada, nunca mais" = MORTE
      Ou seja, se você quiser ser magra você vai ter que morrer para isso. Ou seja, ironia. Outro indicativo que a frase é uma ironia é a parte do "já que somos obrigadas"
      Entendeu agora?

      Excluir
    2. Perco a fé nessas leitoras de vez em qdo!! To preferindo as leitoras do fuckhits...
      Primeiro, ninguem aqui tem 12/13 anos e só pq leu q n pode comer na internet, vai parar de comer;
      Segundo, isso se chama HIPÉRBOLE, ou seja, uma figura de linguagem q expressa exagero. É claro q ninguém pode parar de comer!!
      Compreendeu?
      Atenciosamente,
      Titia Pasquale

      Excluir
    3. ahãn sei......

      agora na hora de disfarçar o assunto a gente chama de HIPÉRBOLE, é?

      Excluir
    4. Ai gente... óbvio que a pessoa sabe que não é pra ser levado ao pé da letra o conselho de não comer...

      Excluir
    5. é hipérbole mesmo, se vc ler os livros da Danuza vc vai ver q ela usa bastante isso, como forma até de fazer uma leve crítica, super normal...

      Excluir
  24. A gente, me desculpem mas eu não conhecia nada sobre Danuza Leão e fui procurar..
    Honestamente alguém que não consegue nem mesmo aceitar o envelhecimento como um processo natural da vida, pra mim não tem credibilidade pra falar sobre "não viver sob o que é imposto ou ter bom senso".

    ResponderExcluir
  25. Danuza mandando o seu alô para as anoréxicas:


    "Mas, falando sério, como fazer para ser magra, já que somos obrigadas? Não comer nada, nunca mais."
    "E o que fazer para permanecer magra, depois de chegar no peso ideal? Não comer nada, nunca mais."


    >>>> Ai gente, porque esse povo da "muóda" nunca usa de bom senso para a vida!!!

    Sempre têm uma "defecada" nessas dicas!!! Se bem que, acho a Danuza uma coisa quase Baby do Brasil(não faz sentido e nem é levada a sério). Mas no final sempre tem doida para seguir as "dicas" dela e f#d%r com a saúde.

    ResponderExcluir
  26. Não Deve Mesmo!!!

    "Mesmo que seus peitos sejam lindos - com ou sem silicone - jamais saia com eles balançando sem sutiã."

    Apesar da minha mente achar que deve...rs Realmente não tem nada mais constrangedor do mulher andando por aí sem sutiã. Aliás decote demais já perde o encanto... O melhor desafio é querer descobrir o que esta escondido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. eu acho isso deprimente. E ainda existe mulher, nova velha, tanto faz (falta de bom-senso é democrática com as faixas estárias) que acha que basta a roupa não ser transparente que, pronto, já pode. Coisa horrorosa, gratuita, vulgar e feia. Se vc não tem saco de colocar nem um sutiã, que fique em casa.

      E pior que jávi mulher velha de REGATA BRANCA na rua sem sutiã, na maior.. Sem comentários.

      Excluir
    2. Regata branca sem sutiã só se for para fazer propaganda de lava-rápido americano...rss

      Excluir
    3. Cafa, responde pra gente se vc pegaria a Estúpida!

      Excluir
    4. acho q essa dica foi especialmente pra loira da laje kkkkk

      R.C

      Excluir
    5. Sim, Camila, ele pegaria vc...

      Excluir
    6. Pegaria sim, mas só depois dela se casar, para não viciar e mudar de idéia.

      Excluir
    7. Cafajeste, quais outras blogueiras vc pegaria? E aquelas que não pegaria?

      Excluir
  27. Gente, vcs nao aprendem mesmo, né? Da mesma maneira que nao é pra vender um rim e comprar uma Kelly, tbm nao é pra ler Danuza e virar Danuzette!! Cada um tem a sua cabeça eu espero! Vamos começar a pensar e ter as nossas proprias opiniões, com a ajuda de quem admiramos!

    ResponderExcluir
  28. Ué, Shame, cadê meu comentário?
    Não têm links, nem nomes, nem palavrões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela anda censurando comentários... também postei um não ofensivo e sem conter as "palavras proibidas", e nada dele aqui.

      Excluir
    2. Agora vi que ele apareceu... mas assim, se eu posto algo às 07h00 e vejo que foram aprovados comentários depois desse horário (vários deles) e o meu não, concluo que o meu foi censurado.
      Que tal aprovar os comentários na ordem em que eles são postados?

      Excluir
    3. Olha isso, ela publicou o post do Anonimo 07h45 e o meu 07h56, mas nao o meu entre os dois, e dá a entender que os dois são do mesmo Anônimo... heheheheh

      Excluir
    4. outro dia tb mandei vários comentários, criticando um erro da titia, todos muito educados e sem as palavras vetadas por ela e nenhum deles foi postado.
      a titia está mudando minha gente.... e fazendo coisas que critica nas outras.
      o ego está subindo para a cabeça, infelizmente.
      vamos ver se ela posta este, kkkkkk
      obs. tb adoro a shame, só acredito que se o objetivo é gongar os outros, tb temos que estar preparados para sermos gongados. Sem dois pesos e duas medidas

      Excluir
    5. para de reclamar da shame que ela tá muito ocupada tá? ela tem o blog verdadeiro dela pra cuidar. vcs deveriam é agradecer a ela o trabalho maravilhosa que ela faz nas nossas vidas em vez de ficar reclamando de tudo!

      Excluir
    6. desculpe shamete, mas tá parecendo mimimi de seguidora do f*hits.
      zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    7. eu não entro em nenhum blog f*hits pq a shame disse que não eles não prestam e só querem nos enganar tá.

      Excluir
    8. blog verdadeiro dela? como assim, a titia tem algum blog além do shame?

      Excluir
    9. hahaha, olha, eu percebi que ela anda MESMO censurando.Ontem acho que tive 2 comentários censurados no post da Ivi, e nenhum tinha palavrão, ofensa, nada (até pq isso não é do meu feitio). Sei lá, acho que escrever coisas sensatas deve ser mais agressivo.
      E, não sei se vcs repararam, mas os comentários lá estão cancelados.

      OK, a discussão tava começando a ficar entediante, mas a verdade é que a Shame faz questão de proteger algumas pessoas. 2 exemplos que eu vi ontem:

      Adelaide Ivanova
      Pietra Bertolazzi

      Não digo nunca que a Shame seja uma delas, só acho estranho que, por acaso, as 2 foram especialmente poupadas...

      Excluir
    10. 08:58 vc está coberta de razão, comentários sensatos devem incomodar muito mesmo.
      fiz vários comentáros no dia da Irlanda, quando a titia pagou o maior mico e depois apagou o próprio comentário, deixou o bafão continuar sem se manifestar.
      as leitoras que chegaram depois e não viram o comentário da titia ficaram achando que as outras eram burras por discutirem um besteira, mas a confusão só começou por um erro da titia. achei podre a atitude da shame.
      ela não vai postar, mas valeu o desabafo.

      Excluir
    11. Nossa, aquele post da Irlanda foi um saco, nem tive saco de ler os comentários (mas pq cheguei tarde, a "briga" já estava armada e perdi o babado do erro da shame, mas QUE AQUILO REPERCUTIU...haha, nossa, tava um falatório só

      Excluir
    12. A moça nunca vai aceitar que erra, ela só gosta das analfas que postam como shamete, ontem eu estava no bafho e sambaram na cara das creyças que exibem bolsas, as leitoras inteligentes apareceram e foram censuradas pela shame, pela R CZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e etc. Essa RC deve ser a shame ou alguma amiga mala dela, não é possível. Eu fico pensando que mulher bem casada, rhyca e fina faz aqui as 15:15 da tarde? Eu jogo logo a real, É fake, um personagem, eu imagino que tipo de doente está por trás disso, ontem me chamaram de louca, louca não sou sincera queria sim ter vida de madame igual as blogueiras rhycas. Mas as pessoas preferem criar personagens e mentir que tem isso e aquilo, me divirto mais com as leitoras do que com os posts, elas compram muito sabrina.

      Excluir
  29. Vcs viram q a Bunny fechou parceria com a Revista Contigo?

    Meu Deus, a menina esta sendo realmente idolatrada... #2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem perfil leitora da Contigo mesmo.

      Excluir
    2. Gente, o que ela faz da vida, aliás?? Sempre fico curiosa.
      Vejo aqueles Looks do dia e não imagino uma pessoa trabalhando em algo normal daquele jeito... Depois ela diz que veio ao Brasil de "férias". E no G1 saiu uma matéria dizendo que ela trabalhava na DIOR, e ,aí sim, minha cabeça entrou me parafuso.

      E ela virou "celebridade" MESMO, foi até pro camarote da Brahma ver os desfiles das escolas de Samba em SP!

      Excluir
    3. Tem um vídeo dela em que fala que trabalha na empresa do marido, mas não lembro qual o ramo. E que sim, já trabalhou na Dior.

      Excluir
    4. Gente, o que ela fazia na Dior?? É tanta classe e bom gosto em uma pessoa só que eu não entendo o que ela fazia na empresa

      Excluir
    5. Quem é Bunny???

      Excluir
  30. meninas, esse livro é uma leitura gostosa, nada de especial, mas gostoso e responsável por umas boas risadas.
    Vamos ser mais "easy going" e aprender a nos diverter com um pouco da loucura alheia, afinal é o que mais fazemos aqui, ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema linda é que tá cheio de gente que lê as coisas, se identifica e fica dando clap clap clap como se fosse verdade absoluta. Sono.

      Excluir
    2. 08:19 é bem isso, as queridonas tem Claudia, Nova e Marie Claire como referência e querem gastar blogs... Cadê a coerência dessas mulheres, ontem eu vi o perfil dessas leitoras daqui é bem isso: Se importam em fazer todas as posições para agradar o boy, tem medo de ousar na vestimenta, tem medo de parecerem infantis, tem medo de tudo, um monte de mulher insegura. Que fica se afirmando em dizer que deu para não sei quem, mora não sei aonde. Ai para!

      Excluir
    3. Adoro esse blog, mas tem gente que bate palma e "curte" no fb tudo que a Shame posta, sem colocar o mínimo de raciocínio próprio no negócio.

      Excluir
    4. Em 5,4,3,2.1 As shametes começando a dizer que Danuza Leão é Gênia, que não palitam os dentes, nem retocam a make em lugares públicos, que seus maridos lindos e loiros podem: ACHAR QUE FOCEM MORRER! Que só andam de tailler e sapato de bico fino, EIKE SONO. Se eu revirar o guarda roupa dessas mulheres e achar um lenço colorido o mundo acaba, aqui em Campinas e na Alemanha. Shame não vai publicar esse comentário.

      Excluir
    5. vamos compreender também que a danuza usa e abusa de uma figura de linguagem chamada hipérbole em todos os seus livros, o que torna a leitura engraçada. é o estilo da escrita da danuza. e claro, há momentos em que nos identificamos com os exageros e por que não, podemos aprender com eles.

      por isso concordo com a anon, vamos ser mais "easy going".

      Excluir
    6. Concordo, anonima da 07:53....por mais que eu critique algumas das coisas ditas por ela, há que se reconhecer que é leitura despretensiosa pra matar o tempo, relaxar...Por mais que eu goste e precise ler coisas mais sérias, não abro mão de ler esses, aqueles da Constanza Pascolatto tb, já folheei MUITO o do Duda Molinos nas Saraivas da vida..haha. Livro pra se distrair é um bem necessário ;)

      Excluir
    7. 5,4,3,2,1,0...A Danuza Leão é Gênia! Eu não palito os dentes, nem retoco a make em lugares públicos pq meu marido lindo e loiro podem achar que vai morrer.
      Eu só ando de tailler e sapato de bico fino, não tenho lenço colorido.

      Excluir
    8. Marina concordo, o problema que o que você considera uma distrações, para algumas é a bíblia sagrada. Isso é de doer.

      Excluir
    9. Ah, isso é. REPERTÓRIO, taí uma coisa que algumas subestimam(em todas as áreas, né?)

      Excluir
    10. Shamete vai comer um cachorro quente de esquina, usar uma roupa brega, ler um livro de verdade e virar gente de verdade, vcs metem o malho nas barbies blogueiras, mas não peidam, não palitam os dentes e são bem piores. XO XO. A própria shame já disse que perde a fé em suas shametes,

      Excluir
    11. Esse blog sem as baba ovo da shame seria outro nível. E o pior eu vejo as mulheres dizendo que o marido tira 24 mil, que viajam o ano todo, ai você vê as pinkies do dia, as paredes pintadas de lukscolor e diz: AHAm senta lá Claudia!

      Excluir
  31. Shame? Se vc já leu todos os livros, principalmente o na sala com Danuza Leão sabe que ela foi a rainha do jabá!
    E quem a conhece pessoalmente sabe que isso é verdade até hj! Embora ela negue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:20 Olha eu achava que as pessoas por trás do blog tinham mais referências, mas olha quem elas admiram: Petit, Danuza Leão, A menina que dorme com o gringo loiro e tem inveja das rhycas. Meu Deus, só vai ficar nesse blog as pinkie que assinam embaixo tudo que é postado aqui e o povo realmente cruel que vem só para chamar as gongadas de feias e burras.

      Excluir
    2. concordo com vc 08:41, gostava de ler este blog, mas está ficando tão blablabla quanto os outros.
      e os comentários, a maioria sem fundamento, de defensoras ou inimigas da shame.
      as pessoas nem sabem quem é Danuza e estão amando loucamente só pq a titia colocou um trecho do livro.
      preguiça de gente assim.

      Excluir
    3. 09:16 bem isso e as amigas da shame com boy gringo, gente vamos parar de hipocrisia: Chamam as pessoas de fúteis, mas ficam dizendo que o marido tira 24mil, que o cara tem a p$#@ grande, que são bem comidas, o sujo falando do mais porco.

      Excluir
  32. Não comer nada nunca mais. Estou assim até com mulheres.

    ResponderExcluir
  33. Tia Shame, por gentileza, me responda uma coisa: esse livro (que está todo mundo comentando) contém partes idênticas ao livro "Na sala com Danuza"?? Eu li esse último e ADOREI. Vi qquer coisa na internet dizendo que ambos possuem trechos parecidos mas não sei se é verdade...e por isso ainda não decidi se compro o "É tudo tão simples"..

    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, li o "Na sala" há muitoooooooooooooooo tempo, mas tem um trecho que li nele e nunca esqueci que está nesse também: a parte onde ela diz que palitar os dentes só no banheiro, sozinha e com a luz apagada, hahahaha!

      Excluir
    2. Nossa e nem retocar o batom né dona shame... Cansei de ver gente rica fazendo isso e pior.

      Excluir
  34. Pode não pode, podando as pessoas, Danuza Leão? Colunista da Claudia, sério que inovador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A shame gonga as blogueiras, mas teve a mente formada por Claudias e Marie Claires da vida, ai para sHame, pede para sair. Como já disseram Danuza Leão foi a rainha do jaba, tem esses textos para as peruas acalmarem os ânimos e para as pobres se sentirem melhores, e hoje não postei nada ofensivo, ontem você fez drama por que sambamos na cara da tua amiga blogueira. Se não quiser não posta, tá dado recado. E digo mais Avena com toda sua loucura e breguice tem mais personalidade que você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, chamou na xinxa!!!!!!!

      Excluir
    2. realmente duvido que as blogueiras normalmente gongadas por aqui tenham lido marie claire ou cláudia. duvido até se algumas sabem ler, quero dizer, duvido se são plenamente alfabetizadas.

      quem influencia as coitadas das blogueiras daqui são as blogueiras da PRIME NETWORK que por sua vez são influenciadas pelas blogueiras das gringas, que por sua vez sim leem alguma coisa em revistas de moda.


      é fato, gente. na grande maioria, fiz uma generalização,óbvio, mas acho q é por aí.

      Excluir
    3. A Estúpida, a Lala, A chata sim leram Claudia e afins e muito nota-se pelos posts, elas podem até cometer erros de português, mas assim como a titia, começaram com atrevida, capricho, marie claire etc... Por que ser fã da Danuza Leão é bem coisa de F* Hits. Elas tem aquela informação mastigada e morreriam para ser carrie bradshaw, enfim uma informação manipulada e vendida. O que comentei ontem e ofendeu muita gente, essa imagem cosmopolita que me da vontade de vomitar.

      Excluir
    4. comparou com a avena = apelou = perdeu

      R.C

      Excluir
    5. R.C: Olha avena é o cúmulo da cafonice, mas a moça não liga para as opiniões, se passa por louca okay, nós rimos. Mas é uma mulher que precisa dizer que tem um loiro, uma pós e que por isso ela é melhor do que as blogueiras fúteis, ah me faz um favor colegue! INSEGURA!

      Excluir
    6. Já respondi, mas duvido muito que minha resposta venha ser publicada, Avena= louca mas autêntica, cafona mas não liga para o que pensam dela.

      Leitoras daqui ( em sua maioria): Pensam no que o boy vai pensar, no que o vizinho vai pensar, no que o mendigo da praça vai pensar.

      Excluir
  35. As mina pira com a Titia Shame.

    AHuhauHAUHauHUAHuahUA

    ResponderExcluir
  36. Acho o fim do resto gastar tempo lendo dicas, regrinhas, sobre moda e vida cotidiana que são obviedades pra quem tem BOM SENSO, como ela mesma disse: "ninguém precisa de código algum, só de bom senso." Ainda mais regras ditas por uma pessoa com bom senso questionável como ela.
    Tem muitos livros legais, leves e cheios de informação de moda por aí. Porque bom senso ou você tem ou não tem, pode ler 300 livros com regrinhas maravilhosas e não vai adiantar.

    R.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R.C tentando sambar de novo: Discordo de vc, grazi massafera era o cúmulo da breguice e hoje é uma mulher bem vestida, até na gravidez está se saindo bem, até sua musa mor Petit, tem elogiado a moça. Muita gente começou uó e hoje aprendeu, é claro que tem os casos de breguice e piriguetismo eterno J.Lo é um.

      Excluir
    2. tô tentando nada não, é só a MINHA opnião, não obrigo ninguém a concordar comigo :)
      Grazi tinha uma condição financeira MUITO diferente da que ela tem hoje, como vc pode comparar? Hoje ela tem acesso a marc jacobs, gucci etc, na época que ela surgiu na tv [bbb] dividia um casaquinho da riachuelo em 8 vezes. E quem garante que hoje em dia ela não tem personal stylist?
      E quem disse que a minha musa mor é a Petit? sai pra lá. Acho uma babaquice sem tamanho ficar endeusando pessoas e, se fosse do meu feitio, Julia Petit não seria a eleita. Não a odeio nem nada, até admiro algumas características nela, outras não.
      Continuo com a minha opnião, ninguém adquire bom senso em um livrinho de regras de moda.

      R.C

      Excluir
    3. Até o Roberto Carlos vem aqui... Dá-lhe Shame!

      Excluir
  37. As F* Hits são alfabetizadas, mas a sede de fazer um post e ganhar dinheiro com publicidade não deixa que as mesmas revisem seus textos, elas postam tudo de qualquer maneira, pois o interesse é promover as empresas que pagam para elas fazerem os posts. Eu chamaria elas de avoadas, fúteis, mas de analfabetas jamais, uma analfabeta não teria sucesso, não com um blog de moda/informação. Todo mundo gosta de gongar, mas o que eu disse ontem eu repito hoje, até a mulher que se gaba das suas noites gostaria de viver montada na grife e viajando com tudo pago por empresas por aí. Eu gongo, gasto, mas gente hipócrita é quem vem aqui dizer que prefere acordar as 06:00 da manhã (para se sentir a mulher maravilha), ninguém prefere trabalhar. Todo mundo queria ter essa vida fácil.

    ResponderExcluir
  38. Na lista dela dos "não pode" deveria ter:
    -Exagerar nas cirurgias plásticas e ficar com a cara mumificada a ponto de assustar as criancinhas. Envelhecer com bom senso é chique!
    Não ouvirei jamais conselhos sobre bom senso de uma mulher com uma cara deformada de tanta plástica assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHAHAHAHAHAHAhahahahah... #fatality

      Excluir
  39. E a fia Shame só falando "se mata"??? Tá louca, é???
    Se nao quer responder nao responda, mas ficar com essa de "se mata" é um lixo

    ResponderExcluir
  40. 09:13 Eh eh. Gostaria de perguntar a dona do pedaço pp ela fechou os dois posts de ontem, cara ninguém disse nada para ofender, apenas disse o seguinte: 80% das leitoras daqui são inseguras, e se afirmam em maridos, posses, graduações, filhos com dentes, ou seja as leitoras provocam mais risos que as próprias postagens. Sua amiga blogueira tentou bancar a superior e apenas falamos que de uma maneira ou outra isso não existe, e caraca shame falar da mãe, ai para!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dona do pedaço responde: se você fosse capaz de ler os últimos comentários dos dois posts você saberia porque eu fechei. Isso é, se você fosse capaz de fazer isso.

      Excluir
    2. pois é, eu queria responder para dois nacionalistas que me criticaram só pq eu moro fora do país, pode isso? Eu hein. Mora fora quem quer, no meu caso eu preciso morar aqui, pois meu marido nao ganharia 24mil reais por mes no Brasil. Mas antes mesmo de pensar: Poxa, se fulano mora em tal lugar é pq precisa, né? vamos respeitar. Nao é mimimi nao. Apenas achei deselegante Evaristo!!! kkkkk

      Excluir
    3. Eu achei tosco fechar os comentários, mas pensando bem dava pra entender. Tinham umas doidas lá muito crazy da cabeça que devem ter apanhado de homem, tomado umas 20 gaia na cabeça, perderam a hora do rivotril e tavam lá amaldiçoando todas as pessoas de bom senso que não creem em sexismos, mas em escolhas ruins.
      Afinal de contas, é mais fácil jogar a culpa no sexo oposto do que assumir a própria responsabilidade né?

      R.C

      Excluir
    4. RC: analista de fundo de quintal! Mais uma que não aceita opiniões opostas. E que acredita que é feliz, ai ai. Mesmo como anônimas vocês se expõem demais.

      Excluir
    5. Shame vc é a Jana Rosa? Se for vou te amar ainda mais!!!

      Excluir
    6. Ai R.C já diria a shame: Se mata! Não ninguém levou 20 gaias, apanhou de homem ou esqueceu o remédinho, nem todo mundo vive esse mundinho Claudia Nielly Gold de vocês. E me erra, até as Divas são cornas e ontem você falando de amor eterno e marido, Dormi com vc, mas uma jovem senhora que usa terninho preto e roupa intima vermelha para o maridon.

      Excluir
    7. 09:40 Teu marido ganha 24 mil e você faz o que aqui colega, é isso que me faz rir. Vai torrar essa grana no shopping ou fazer 30 pós graduações em 30 países diferentes.

      Excluir
    8. Nossa, exatamente o que eu penso, R.C. Li comentários excelentes lá (pra mim), ao mesmo tempo em que vi um volume imenso de contário de "Homem é tudo igual, homem trai e eu prefiro mil vez gastar". Tipo, tô fora, tava enchendo o saco. Por mais que eu acredite que ainda havia muito a ser dito, a falta de noção de argumentos estava cansativa de se aturar.

      Excluir
    9. Anonimo 10:00 eu faco isso amore, comprei um bracelete hermes lindo! e ja sou pós graduada kkkkkk deita na br fia

      Excluir
    10. Desculpa Marina, mas o que uma mulher casada, romântica, rhyca e sentimental faz aqui gongando os outros. Vcs acreditam em cada personagem.

      Excluir
    11. R C é uma fake muito do grande, ninguém que vive com conforto, tem marido lindo, casamento perfeito, dinheiro para viajar o ano todo estaria aqui nesse blog, até a Shame sabe disso. E todo mundo clap clap, gente vamos botar a cuca para pensar, olhas as pinkies da shame, entra no blog delas, cadê essa riqueza, cadê 24 mil por mês...

      Excluir
  41. Eu fui capaz, amigue só que as pessoas tem o direito de não aceitar o que vc posta como obrigatório! Seu blog é muito bom, apesar dos coices, só que nem tudo que você postar é oração para todos, tem gente que ainda pensa por aqui, pelo visto você só aceita a suas pinkies.

    ResponderExcluir
  42. Teu blog é bom, vc é inteligente o que mata é que enquanto as leitoras dos F* Hits se importam muito com a aparência, as daqui se importam com o que o maridon vai pensar, o porteiro o síndico do prédio, foi isso que eu disse ontem. Umas ostentam bolsas caras, outras o namorado loiro e alemão, só espero que as críticas sejam bem vindas.

    ResponderExcluir
  43. Só espero que postem minha resposta, volto a dizer seu blog é bom, não vou ser hipócrita e dizer que não é engraçado, mas aceite críticas do contrário vc se iguala as fuckitas que não sabem ouvir um não, não gostei desse post e dão coices.

    ResponderExcluir
  44. to nem ai, uso minha prada com hermes linda !!!!! quem nao tem deita na BR

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de ver meus coments, grata!

    ResponderExcluir
  46. Fecha esse também para você ficar bem!

    ResponderExcluir
  47. ah, Tia Shame, não apela não, vai...
    isso é a sua popularidade...
    seu blog é mega acessado pelas fckitas e tenho certeza q ela e outras blogueiras deixam vários comentários aqui pra gongar o Shame.

    ResponderExcluir
  48. Que escroto!!! 90% dessa lista é só de coisa tosca, os outros 10% é bobeira pura!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo 09:43, não precisa ser fuckita ou blogueira para discordar de certas postagens, o problema é que é muita vaca de presépio.

    ResponderExcluir
  50. R.C: Sim eu invejo as rhycas, odeio trabalhar, odeio acordar cedo e adoraria estar cobrindo o Melissa Fail por muita grana e pouco trabalho. Agora quem é vc?

    ResponderExcluir
  51. As F* Hits são alfabetizadas, mas a sede de fazer um post e ganhar dinheiro com publicidade não deixa que as mesmas revisem seus textos, elas postam tudo de qualquer maneira, pois o interesse é promover as empresas que pagam para elas fazerem os posts. Eu chamaria elas de avoadas, fúteis, mas de analfabetas jamais, uma analfabeta não teria sucesso, não com um blog de moda/informação. Todo mundo gosta de gongar, mas o que eu disse ontem eu repito hoje, até a mulher que se gaba das suas noites gostaria de viver montada na grife e viajando com tudo pago por empresas por aí. Eu gongo, gasto, mas gente hipócrita é quem vem aqui dizer que prefere acordar as 06:00 da manhã (para se sentir a mulher maravilha), ninguém prefere trabalhar. Todo mundo queria ter essa vida fácil.

    ResponderExcluir