http://blogueirashame.com.br

DIY do dia



Gaga aprova?


58 comentários:

  1. ai, agora me deu penaa! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. quem sabe era pra uniforme de pet shop titia?

    ResponderExcluir
  3. gente, existe uma blogueira pior que a Aveia pra fazer DIY!
    QUE HORROR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixem a Aveia ver isso....vai que ela tem uma ideia pior...KKKK

      Excluir
  4. Pooooxa, e eu que quando cliquei no link pensei que pudesse ser o DIY mais bafo da semana.. pq Aquela Tshirt Army da Balmain é meu novo sonho de consumo! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Q BOSTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor é cara da Gaga...Shame te amo!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI MTO ALTOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. É o Apocalipse!
    Os Maias já tinham previsto isto! ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. o tecido d camisa é show de ola tbm. ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Ai, vai me dizer que é a Avena..?..hahaha

    ResponderExcluir
  11. Você nem deixou a garota molhar o bico, titia.
    No próximo post ela vai mostrar quem usou: a sobrinha de 2 anos!

    Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu sou CONTRA esses negócios termocolantes, acho mto feio!

    ResponderExcluir
  13. Também fiquei com pena E vergonha alheia!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Owwwwm lindo kkkkkkkkk Aff essas blogayras de moda me matam. Gente eu ainda nao entendo pq tds querem ser blogueiras? Depois reclamam que sao gongadas...

    ResponderExcluir
  15. UHAUAHAUHAUHA
    ACABEI DE DESCOBRIR O BLOG DELA... MEU DEUS, ELA TINHA QUE ESTAR AQUI TODOS OD DIAS.... NAO TEM UM LOOK QUE NAO SEJA BEMMMMMM CAFONA. COITADA, PQ ELA NEM É FEIA.

    ResponderExcluir
  16. Tadinha! Achei paia gongar ela! Foi simpática e nem deletou o comentário...
    "AnônimoFeb 3, 2012 10:32 AM
    Vc ta na shame.
    Emily FerreiraFeb 3, 2012 10:38 AM
    já ví! adooro. haha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela levou na esportiva. Que bom! Aparentemente uma pessoa que não se acha dona da verdade, daquelas que não aceita críticas.

      Achei o troço feio pra caramba, e tem outros enfeitinhos feios lá, de solzinho e joaninha. Mas admirei a humildade e auto-confiança da blogueira.

      Excluir
  17. Eu estou com muita, mas muita vergonha alheia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. É uma boa dica pra customizar roupinhas de criança, avental da tia da creche, uniforme de pet shop como o anônimo lá em cima disse e até roupinha de cachorro! O blog da garota é legal, não entendi esse post dela, acho que a intenção não foi montar um look assim! ou foi?? hahaha será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, tbm não entendí, curto o blog dela e a acho bonita, vai que ela tá afim de zoar sei lá!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. HAHAHHA e os looks com o cinto "hérmes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual problema??? acho que vc está por fora das blogueiras de SLZ!

      Excluir
  22. Deve ter tido aula na Ophicina da Aveia...

    ResponderExcluir
  23. Pq removeram os comentários dela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não entendi. Tem problema a própria blogueira que foi gongada vir comentar aqui?????

      Excluir
    2. Vai ver que foi ela mesmo quem apagou já que tb apagou o post do blog dela.

      Excluir
  24. Entrei no blog dela, até que a guria é estilozinha

    ResponderExcluir
  25. hahahaha parece aqueles bordados de guardanapo de bebê...KKKKKK

    ResponderExcluir
  26. será que ela prendeu na ophicina da aveia? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aveia está sorteando... panos de prato!

      Excluir
    2. Jura???? Panos de prato????? Nossa pirou da batatinha...coitada...o Tico e o Teco não estão funcionando...deu blecaute total!!!!

      Excluir
    3. Hahaha será que aquela geladeira que aparece nas fotos com o pano de prato vermelho é da Aveia...hahahaha....se for é muito brega...olha o monte de imã de geladeira que a fia tem...hahahahaha....não é a toa que é tão cafona!!!!!

      Excluir
  27. Ela tirou o post do site dela!!

    ResponderExcluir
  28. Fui eu quem disse que ela tava na shame, vi a postagem hoje de manhã, pena que ela tirou, nem deu tempo de ver a resposta dela :/

    ResponderExcluir
  29. Leeesho define ¬¬

    Como alguém consegue fzr isso? E,pior ainda,com tem a woodface de postar isso num blog???

    Falta noção and assunto?
    Como diria Katylene: É claro que sim ou com certeza absoluta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "woodface". Vou adotar!
      É verdade, como alguém posta isto como sendo uma dica de moda???!!!

      Excluir
  30. Gaga com amor =* KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Haha ficou tenso mesmo! Mas nem combina camiga do blog... é a cara da aveia(ryca ephyna). Muuuito "avenista"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô passada! concordo c vc guria!

      Excluir
  32. Dá até medo de imaginar o que vem por aí com o look do dia...

    ResponderExcluir
  33. Tbm não entendí pq ela se queimou com essa porcaria no blog dela, ela nem precisa disso: ryca-linda-estilosa, se queimar com coisa pouca, é phoda bixooo.

    ResponderExcluir
  34. genteeee q falta de senso e de noção... vergonha alheia!!!

    ResponderExcluir
  35. Oxee e ngm fala dessa make da Gaga? o muié estranha viu kkkk

    ResponderExcluir