http://blogueirashame.com.br

DIY do dia










Sim, é isso mesmo que vocês viram.

403 comentários:

  1. Naoooo!!! Esse sim é o absurdo do dia!!!! Que p***** é essaaa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' To passada em cristo! Como ela pega algo que era bonitinho e faz parecer uma bota de catadora de lixo?

      Excluir
    2. E ainda amarra fita na sola, vai escorregar e cair de boca pra aprender a fazer c*gada.

      Excluir
    3. PQP!!! Tem razão, ela vai escorregar com essa m* na sola!
      Pq a fita? Era só amarrar o tecido creyço por cima!
      Nas primeiras fotos achei que ela queria fazer uma "anabela". Não entendi bulhufas...
      Foi o pior DIY ever!!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu tb pensei q era pra transformar numa anabela... e que aquele pano ali ela tava meio que lustrando sua obra de arte, sabe?! kkkkkkkkkkkkkkk
      coitada!

      Excluir
    5. esse TRAPO mumificando a bota é o típico arremate 'nada é tão ruim que não possa ficar pior.'

      Excluir
    6. FABIO CARVALHO - GOIANIA16 de fevereiro de 2012 14:33

      ESSA DEVE BATER NO PEITO E DIZER "SÔ FORMADA EM (DIZAINE)DE MODA, AS MININA LÁ DO BAIRRO DIZ QUE EU ARRAZO, SUZYCREIDE COMPRA QUASI TUDO AS MINHA PEÇA"

      12/12/12 CHEGA LOGO PRA ESSE MUNDO ACABAR!!!

      Excluir
  2. Caiu meu queixo, PQP, o que essa 'brogayras' têm nas cabecinhas podres?!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER DIFICIL VIVER DEPOIS DESSA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao creoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hã?! Não entendi o que ela quis fazer! kkkkkkkkkk
    Horrível! ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [2] Tô aqui tentando decifrar o que ser isso... oO

      Excluir
    2. "this could just be me but i really just like wedges and skinny heels make me sad"

      traduzindo:

      expectativa = http://www.ichristianlouboutin.com/images/ysl/Yves-Saint-Laurent-Wedge-Platform-Boots-black-7zLp.jpg

      realidade = ...

      Excluir
  6. Que ca**da! E a bota era tão bonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo, ao invés de fazer isso, podia dar pra mim que eu iria amar kkkkk

      Excluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA GENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM.ME.EXPLICA ._.

    ResponderExcluir
  9. DAFUQ? Porque diabos alguém faria isso com o sapato?

    ResponderExcluir
  10. morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrri

    ResponderExcluir
  11. WTF??? que bost** é essa???

    ResponderExcluir
  12. O que ela queria fazer???????
    Onde buscou inspiraçao?
    Nao entendi, digo nao entendi o que ela queria fazer.Assombroso.

    ResponderExcluir
  13. WTF???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  14. E a bota nem era tão feia...mas ficou uma desgraça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a bota nem era tão feia...mas ficou uma desgraça!(2)

      Excluir
    2. Aff,, até afoguei com a água q tava tomando qdo li isso! kkk Morri!

      Excluir
  15. entrei no blog dela, passadaaaa que a guria é linda e estilosa, como me faz uma coisa dessas.
    O blog dela é NIN5 -2 = o resultado hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou burrinha, não consegui decifrar o nome do blog dela!

      Excluir
    2. Não sabe fazer 5 - 3 não, fia?

      Excluir
    3. Alías, me corrijo: 5-2. A resposta eu já dei. HUAHUAUHAHU

      Excluir
    4. eu tbm não
      HAHAHAHA

      Excluir
  16. Agora sim! Enfim uma bola dentro essa semana, heim Shame!
    Tá mais do que digno de ser gongado aqui. Acho que foi o melhor DIY da história do blog. Acertou em cheio. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Tá pronta? Tem certeza? WTF?
    Essa fita adesiva é pra não arranhar, e poder devolver pra loja?

    ResponderExcluir
  18. OMG! tem doida de todo tipo nesse mundo.
    Nao acreditei que alguem podia postar algo assim.
    Sem comentarios...

    ResponderExcluir
  19. o.o
    E a garota fazendo poderia tranquilamente ser Loka do dia!

    ResponderExcluir
  20. o intuito era estragar a bota?! Meu Deus, pra que essa garota fez isso??????

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #respira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #respira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #respira hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauahauahua

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus do céu!
    Ela realmente acha isso bonito? hahah

    essa daí é gringa né, rs

    ResponderExcluir
  23. Titia, a frase foi perfeita! Quando cheguei ao final meus olhos não estavam acreditando no que viam!! O.o
    Medo define!

    ResponderExcluir
  24. JURO.... SEM PALAVRAS

    O VIZINHO DE 3 QUADRAS DE DISTANCIA OUVIU MINHA RISADA KKKKKKKKKKKKKK
    BJO
    JU

    ResponderExcluir
  25. Eu aceito esse horror só pelo look da moça na 7ª foto. É compreensível.

    ResponderExcluir
  26. hein?
    O sapato era bonito!
    Que cagada hein!?

    ResponderExcluir
  27. Tá, mas era pra ser o que? kkkkk

    ResponderExcluir
  28. A bota era bonita, não precisava disso.

    ResponderExcluir
  29. como assim!?!?!?!
    não tem mas fotos e termina assim?

    que coisa mais feia, o sapato era lindo antes

    ResponderExcluir
  30. Meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. My eyes, my eyes, my eyes...

    ResponderExcluir
  32. Ela quis fazer uma bota ortopédica, oras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #respira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

      Excluir
  33. Diz que é mentira, por favor. oO

    ResponderExcluir
  34. O pior é que no blog da vivente tem um monte de guria falando que ela é criativa...

    Aham, a mãe tá boa?!

    ResponderExcluir
  35. Pelo amor de Deus!!!! Depois vem falar que o Shame não devia existir. Por essas e outras que sper vale a pena, atualizar esta pagina o dia todo.kkkkkkkkkkkkk, ta me dando até dor na barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que a Shame falou aqui nem atinge a menina, que é gringa

      Excluir
    2. Pena que tem gente que não entende: post sem graça, vai se gongado igual as blogueiras. Mas quando ela posta essas riquezas, é sucesso na certa.

      Excluir
  36. hã???
    a troco de q isso???

    ResponderExcluir
  37. oi? tendi nadica e nada. A pessoa pega um sapato té que bonitinho e faz uma desgraceira dessa? Pode isso Arnaldo?!

    ResponderExcluir
  38. So queria entender o que essa loka queria. Por ela estragou o sapato. Camisa de força pra ela.

    ResponderExcluir
  39. Não creio!!!
    Aquele DIY da sandália de oncinha tá uma arte perto disso...

    ResponderExcluir
  40. #morri... é a Aveia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUHUHUhuhauaha. sabia que iam falar nela. não é, é uma gringa, mas a aveia vai querer copiar provavelmente.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

      Quanto ódio no coração... só pq é brega, só pode ser a Aveia?

      Excluir
  41. Não, eu não vi isso...

    ResponderExcluir
  42. Mas que eh isso?? Alguem usa isso pelo amor de Deuss??????????/
    I don't believe!!!!! =X

    ResponderExcluir
  43. TO CHORANDO SANGUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. Meu pai do céu. Quando tava só com a fita adesiva ainda tava melhor.

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Morri!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  46. hahaha na ultima foto eu não estava acreditando..rs !!

    Estrago a bota !

    ResponderExcluir
  47. Don't fuck with the Original....

    ResponderExcluir
  48. Aff.. tive que olhar 3 x a imagem pra ver se era verdade.. como pode?

    ResponderExcluir
  49. credo que coisa demoniaca! ASASJIASJIASJSJI

    ResponderExcluir
  50. pq???????
    PQ??????????
    vamos shorar e pedir a louboutin que guie essa alma tão perturbada.
    RIP para o sapato.

    ResponderExcluir
  51. TENTATIVA FAIL DE WEDGE, oremos por essa alma

    ResponderExcluir
  52. Isso é TÃO chocante que supera minha preguiça de comentar. Vai assombrar meus pensamentos o resto do dia...rs
    Beijo, Manu

    ResponderExcluir
  53. an? "esses povo" não tem vergonha de postar isso não?

    ResponderExcluir
  54. Não entendi, me explica o resultado e esse mesmo?????????

    ResponderExcluir
  55. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. VÉEEEEEEEI, o sapato era bonito dai a mina faz uma coisa dessa. pff

    ResponderExcluir
  57. tipo a menina surtou saiu colando fita na bota, rasgando dinheiro, comendo bosta, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiiiiii minha gastriteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  58. =O... Nossa, particularmente, eu não sairia com minha mulher se ela tivesse usando um desses... é sério...!

    ResponderExcluir
  59. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA........²

    ResponderExcluir
  60. Eu gosto mais de ver blogueiras brasileiras, mas essa merecia estar aqui!!!!

    ResponderExcluir
  61. DIY de como estragar sua bota, só pode.

    ResponderExcluir
  62. Ai, gente.. Eu não entendi o que era pra ser isso! Esse tipo de coisa parecendo que pegou direto do lixo, é tendência? O.o

    ResponderExcluir
  63. Jesus, Mary and Joseph... não sei o que é pior, o tecido todo fudido, com os fios puxados, se a fita aparecendo.... 2012....2012.....

    ResponderExcluir
  64. Juro que não estou acreditando no que meus olhos estão vendo. oO

    ResponderExcluir
  65. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Querida, tia Shame:
    Não vou mais frequentar seu blog.
    Antes era puro entretenimento, mas confesso que tenho tido pesadelos horríveis à noite devido ao que vejo por aqui.
    Após este post, perdi a esperança na humanidade.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos, titia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, morri de rir aqui, kkkkkkkkk

      Excluir
  67. VÉÉI NA BOOA...NA BOAAA..VÉI KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  68. Louboutin convulsiona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possívellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

      Excluir
  69. Customização from hell!!!

    ResponderExcluir
  70. "Como cagar no seu sapato parte 345/93849" - Cara, essas meninas perderam completamente o senso. Como se á não bastasse as make lixo e os biquinhos nas fotos. Afff

    ResponderExcluir
  71. dá prêmio pra essa pessoa, ela merece! foi o melhor do mundo pra mim, sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá prêmio pra essa pessoa, ela merece! foi o melhor do mundo pra mim, sério!(2)

      Excluir
  72. Merecia BG do dia tmb... O gato até foi embora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gato fugiu da dona doida dele... está passando ali perto e pensando... "é cada uma que eu vejo..."

      Excluir
    2. O gato foi se inscrever pra a adoção. No formulario colocou como motivo: "minha dona sofre de loucura furiosa nível D - CID 10 elevado ao cubo"

      Excluir
    3. Até chorei! hahaha

      Excluir
  73. Eu fiquei esperando o resto... acabou mesmo? Alguém entendeu o que ela tentou fazer? Isso devia ficar parecido com O QUÊ?! o.0

    ResponderExcluir
  74. Quem é a loucaaa??? e quem quer notícias da separaçao do Caio e da Luiza Gomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não!!!! Fofoquinha dessas é muita pobreza de espírito.

      Excluir
  75. pra que? por que? hahahahaha

    ResponderExcluir
  76. me deu até dor de barriga. Verdade! ;/

    ResponderExcluir
  77. que p* é essa????????????????????????

    ResponderExcluir
  78. do que vocês tão rindo? isso é motivo pra chorar
    vi esse post há uns 15 minutos e tô indignada até agora

    ResponderExcluir
  79. Juro que essa me deixou sem reação...

    ResponderExcluir
  80. Pelo que eu li no blog da guria (que é a cara da Daenerys Targaryen de GoT) ela não gosta de sapato de salto fino e queria transformar a bota em um wedge... ah tá... tá desculpada.. NOT.

    ResponderExcluir
  81. Cadê o resto do DIY? Pera... acabou ali? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  82. Choquei!! De onde este ser tirou a inspiração para esta cagada??

    ResponderExcluir
  83. é o "die" do dia.. isso sim!

    ResponderExcluir
  84. Nem viram as unhas postiças dela.. tem até com correntinha... hahahaha

    ResponderExcluir
  85. Que merda é essa?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  86. Queria ver ela usando na rua com o look pra acompanhar. hahahah credoo

    ResponderExcluir
  87. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS.......... Prefiro a bota do outro jeito viu amiga! CADÊ O RESTO DO POST? KKKKK

    ResponderExcluir
  88. Essa menina é americana, rica e deve ter uns 15 anos de idade. Vamos dar um desconto, né...
    Prefiro quando aparecem uns posts mais políticos por aqui, tipo jabá, falta de caráter, falta de educação e analfabetismo de blogueiras consideradas influentes e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso justifica? AOIIOAEIOEAIOAEOAE

      Excluir
    2. para mim o nome disto é loucura aguda!!!!

      Excluir
  89. Não é sério... na boa!

    ResponderExcluir
  90. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Eu não vi isso!
    Não vi!
    Não vi!
    Não vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
      Eu não vi isso!
      Não vi!
      Não vi!
      Não vi![2]

      Excluir
  91. Eu realmente não acredito que alguém tenha coragem de fazer isso...

    ResponderExcluir
  92. Cara, não me diz que ela teve aulas de customização (!!!) com a Aveia... o.O se teve, está se saindo como a professora...

    ResponderExcluir
  93. Meo Deos!!! Como explicar? Dorgas? Loka? From hell?
    Ja olhei as fotos umas 15 vezes e num entendo... Voce olha, olha, ri, levanta as mãos e pensa: what the hell is that? Pra que? Por que? Me explica por favor!!!!
    Depois de afogar com a água me mijei de tanto rir...

    Fui!

    ResponderExcluir
  94. PQQQQQ DEOS! PQ?!?!?!?!?!?!!?!?!!?!?!?
    ACHEI QUE FOCE MORRER!!!
    PUTA MERDA.

    ResponderExcluir
  95. A garota fez isso de sacanagem, só pode... não consigo acreditar que é sério!

    ResponderExcluir
  96. O melhor é o nome da fita... Duck Tape....hauhauhauhauah...é pra colocar no bico de pata que elas fazem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHA! Adorei!!!

      Excluir
    2. convulsionei de tanto rir!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  97. Phorra!!!eu nem ia comentar, mas não me contive.....ficou muito feio!

    ResponderExcluir
  98. GENTE ME DIGAM QUEM É ELA PELAMORDEGOD!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. PUTA MERDA! Acabou com a bota! Que jumenta!!!

    ResponderExcluir
  100. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Eu não vi isso!
    Não vi!
    Não vi!
    Não vi! [2]

    ResponderExcluir
  101. 1º A bota não era bonita coisa nenhuma.
    2º Quanto a ser americana, rica e ter 15 anos de idade, 07:46 AM, mais um ótimo motivo para ser encaminhada para tratamento URGENTE!

    ResponderExcluir
  102. Gente isso é zueira né???? A pessoa vai ficar parecendo uma múmia com essas faixas no pé...sem noção...aff

    ResponderExcluir
  103. HAHAHAHAHAHAHA!
    Gente! Sério?
    HAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  104. Ela vai sair por aí com essa merda????

    ResponderExcluir
  105. é sério?Não da pra acreditar...
    será que ela prendeu com a aveia? UHUAHUAHAUHAUHAU

    ResponderExcluir
  106. COMO ASSIM ?????????????????????????????????
    ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE ?????????????????????????
    nossa vei, na boa..

    ResponderExcluir
  107. mas que P*rra é essa? WHHHYYYYYYYYYYYY?
    é o mal da vaca loca atacando????

    ResponderExcluir
  108. A bota ERA bonita.
    Cagou na Bota.

    ResponderExcluir
  109. MENTIRA EU ME RECUSO A ACREDITAR NISSO

    ResponderExcluir
  110. Fiquei com dó da fita adesiva

    ResponderExcluir
  111. Nãooo!!!! Não posso crer!!!!
    Vou ter q passar o feriadão bêbada pra esquecer isso.

    ResponderExcluir
  112. Meu cu caiu da bunda após esse tuto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      segurucu!!!!!

      Excluir
  113. E daí? A bota é dela e faz o que quer...e quem reclama é PNC suficiente pra nao notar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dai? a opinião é nossa tambem.

      Excluir
  114. me recuso a acreditar...a fia é ginga neah??? oooo ceus !!

    ResponderExcluir
  115. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  116. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SÉRIO ISSO?
    hauhauhhauhauhauhauhauhauhahauahuah

    SÉRIO ???

    Eu acho que a "artrista" fez isso só de sacanagem com as leitoras, só pode, Brazel! Quem em sã noção - rs - faria algo assim?
    É muuuuuuuuuuuuuuuuito esculacho!

    ResponderExcluir
  117. aveia se cortando toda com gilete de tanta inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pensei nisso tambem

      Excluir
  118. Eu nao acredito que vi isso! OMFG!

    ResponderExcluir
  119. Hahaha, malditos DIY's. Conheço gente assim.

    ResponderExcluir
  120. Louboutin CHORA... de tanto RIR!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Só falta a "fia" abrir uma loja online pra vender essas preciosidades!

    Mother of god! Why???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela bem que poderia fazer uma parceria com a Boleto!!!!

      Excluir
  121. gente, a bota até que era "bonitinha", a pessoa conseguiu estragar tudo! Sem noção total!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! a botinha era até fofa! que capacidade... e que ócio essa menina deve estar, pra ter essa ideia genial...

      Excluir
  122. Mas eu DU-VI-DO que a AVEIA consiga fazer um DIY "melhor" que essa moça!
    Apostas em 3,2,1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fasso sim muito melhor que eça gringa pq eu tenha criatevidade, estilo aveia em vosses suaz envejosas

      Excluir
  123. A única coisa que consegui pensar foi: "OI?!"
    Juro.

    ResponderExcluir
  124. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obra prima só que não!obra cagada eu diria!!

    ResponderExcluir
  125. Parece que sapato de mendigo é tendença na gringa, pq no blog da creyça em questão os comentários são tipo "Awesome shoes", "the shoes were amaziiing !", "I love the shoes you created!!!", "omg. I love the DIY shoes! So creative!!!" e por aí vai...
    Tem até um inacreditável "i like the shoes with just the duct tape but no cloth"
    Do jeito que fez sucesso, daqui a pouco vai ter brogueira tupiniquim fazendo bota com fita isolante inspired!!!! Se duvidar, vão até pra NYC calçando esse troço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. É pegadinha do malandro, né?

    ResponderExcluir
  127. Minha única reação: =O


    (acho que esse foi um dos melhores posts hahahahahahaha Bem digno de estar aqui)

    ResponderExcluir
  128. È a irmã da Aveia tenho certeza que a "veia " artística é de família!!kkkkk

    ResponderExcluir
  129. Aff, agora tem DIY pra deixar as coisas feias, é????

    ResponderExcluir
  130. Vi o blog da colega e ela é gatinha e estilosa!! Como pode fazer uma bizarrice dessas???

    ResponderExcluir
  131. Que PORRA é essa? o_O

    ResponderExcluir