http://blogueirashame.com.br

Dual color do dia


Alguém dá um toque na fia?

107 comentários:

  1. Foi até difícil perceber o dual color, só conseguia ficar olhando pra essa coroinha brega na cabeça da creyça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por adiantar o que eu iria postar em breve! hahahahahah

      Excluir
  2. minha filha,vamos brincar de comprar uma base no seu tom de pele né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre o problema é da base mais clara, às vezes é o protetor (ou uma base que contenha)que refletiu a luz do flash ou simplesmente ter pegado um bronze ( eu não sei vcs, mas eu não passo bronzeador no rosto kkkk.

      Acho muito arriscado depois tentar "consertar" o tom do rosto com base mais escura, pó ou bronzer, dependendo da "brancura" da pessoa pode dar um aspecto "alaranjado"

      Vamos relevar minha gente... isso pode acontecer com qualquer uma de nós, infelizmente!

      Excluir
    2. Concordo. Eu, embora deteste banho de sol, tenho os bracos mais bronzeados que o rosto, que passo direto filtro solar. Isso acontece =( Nem acho tao feio, ou melhor, sou solidaria.

      Excluir
  3. Eu saio assim nas fotos com flash e nem uso base. Sou transparente na cara e preta no resto, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, quando vou tomar sol é soh no corpo e o rosto protejo com chapéu, boné,protetor,ateh uma toalhinha coloco sobre a face!

      Excluir
    2. É triste mas o meu rosto também é muito mais claro que os braços.

      Excluir
    3. Sim meninas, concordo, todo mundo tem a tonalidade do rosto, um pouquinho que seja, diferente do corpo.
      Inclusive é correto proteger o rosto do sol que faz tanto mal.
      Mas nessa situação deve-se evitar o uso de bases pesadas, principalmente que destoa tanto assim com o restante do corpo.
      É só não aplicar base e usar um pó bronzeador.
      É claro que não vai ficar exatamente igual, mas também não ficará tão evidente a diferença.

      Excluir
    4. Isso que eu ia comentar.
      Só por usar filtro solar o flash já estoura.
      Uso ácido no rosto...

      Excluir
    5. Minha pele tb é mais clara no rosto. Nunca tomo sol na face e não abro nem a porta de casa sem protetor. kkkk
      Mas no verão passo base um ou dois tons acima do meu tom de pele (depende da morenice) e fica tranquilo.

      Excluir
    6. Tem a opção de usar auto-bronzeador no rosto, pra não ficar tão diferente do corpo. Tem uns especiais pro rosto q dão um efeito aceitável.

      Excluir
    7. Eu também tenho o rosto mais claro que os ombros! =) A foto está estranha SIM, mas não vou usar uma base super escura sendo que meu rosto é claro.

      Excluir
    8. Comigo é a mesma coisa... Meu rosto é n vezes mais claro que o corpo e não uso base e mesmo assim as fotos tb ficam assim. E quem faz tratamento pra espinha não pode nem sonhar com autobronzeador no rosto.. E se for passar pó bronzeador até igualar o tom vira um monstrinho... Titia anda mto chata...rs

      Excluir
    9. Querida.... você deve ter um problema sério. Procure um oftalmologista ou um psiquiatra... Pois esta foto está perfeita, a pessoa que está nela é linda... Se existe diferença de cores é resultado da luz... E quanto a coroinha brega era uma brincadeira entre a formanda e seus convidados... Se você não entendeu o contexto da foto deve ser pela sua pouca inteligência. Detalhe: Todas as outras meninas que estavam na foto foram cortadas, no mínimo a pessoa que publicou esta foto tem uma inveja grande dessa menina, eu sendo ela processaria o site e a autora da publicação, já que a lei brasileira preserva o direito de imagem!

      Excluir
    10. Com certeza, copiado tudo e já sabemos de onde partiu, direito de imagem vai prevalecer, aguarde...

      Excluir
    11. Copiado, direito de imagem vai prevalecer, já sabemos de onde partir...

      Excluir
  4. o melhor é o gif do toque no fim do post

    ResponderExcluir
  5. Putz, parece um vidro de óleo bifásico....

    ResponderExcluir
  6. Ela fez o inverso hahahahha normalmente é a cara laranja-tijolo e o corpo branquelo...#inovou hahahhahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu tb só consegui enxergar a coroinha brega.
    Só muito depois percebi a cara pálida.

    ResponderExcluir
  8. Conheço gente (eu) que não toma sol no rosto por causa de altíssima probabilidade de ter câncer de pele já que na minha família houveram muitos casos(verdade) e então o meu rosto é totalmente diferente do corpo...
    Hoje em dia tem muita gente que não toma sol no rosto...

    MÃS...

    Essa moça aí exagerou na base memo! ahahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem problema de câncer de pele não pode pegar sol no corpo inteiro! E falo isto porque tenho este problema. Se vc está protegendo seu rosto e torrando o corpo, cuidado.

      Excluir
    2. Não, não tomo muito sol no corpo, mas os tons são bem diferentes, meu rosto é branco que nem albino, ahahah (mentira) e o corpo é normal... tenho medo mesmo!
      Tinha escrito isso, mas achei que o comentário ia ficar muito longo!

      Excluir
  9. Cada vez que uma creiça ussa essa coroinha cafona, morre uma criancinha na África.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me corrigindo: usa.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. KKKKKK..... Tbm demorei pra percebe... É uma Gueixa!

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim algo que DE VERDADE merece ser gongado nesse infeliz dia 14 para a titia shame, que não postou nada de fato engraçado, até agora...
    Minancora, novo prime tendença!!

    Titia já não estava te reconhecendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tava tão sem graça, pq ta entrando toda hora pra ver se tem post novo?

      Excluir
    2. Nossa aquele sapato de onça hj foi a coisa mais brega q já vi! Coisas inspired são péssimas. Maquiagem com massa corrida é triste.. E vc não achou nadA? Putz.... Vc deve usar este mix de breguice num dia só.

      Excluir
    3. Ah, vai dizer que o dia não estava sem graça? Agora sim, podemos nos divertir.

      Excluir
    4. Tem um talifã chato da Shame que fica enchendo o saco em todo comentário crítico.
      Sai vc daqui o paga pau

      Excluir
    5. Tem mesmo, o argumento é sempre o mesmo.

      Excluir
  12. na boa... PRA QUÊ elas fazem isso??

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk sou mestre jedi em ficar dual color. Pego sol só no corpo e no rosto lambuzo protetor. Nem bronzer salva. Já postei fotinha minha gongando isso, igualzinha.
    A culpa é do sol!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assim, não pego sol no rosto de jeito nenhum por medo de rugas e manchas, o resto do corpo bronzeia fácil. O jeito é compensar no bronzer.

      Excluir
    2. Vc fica tostando e a culpa é do sol???? O.o

      Excluir
    3. Claro que não, fia.
      A culpa é minha mesmo!

      Essas fias do Saraiva...

      Excluir
  14. olha que porca tia.... a cabeça deve ficar um sebo só
    HAIR CARE!
    Oi meninas, bom como vcs podem ver estou refazendo alguns posts perdidos, e hoje é dia de cuidados com os cabelos, esse post já está preparado há um bom tempo, mas ví a oportunidade certa´para colocá-lo, faz um tempinho que recebo comentários fofos das bloguetes e e-mails perguntando sobre os cuidados com os meus cabelos, como faço luzes, o cuidado é sempre redobrado, além dos produtos que vou citar, vale lembrar que lavo de 03 em 03 dias e faço cauterização 01 vez ao mês, acho fundamental para um cabelo colorido, e com esse post espero ajudar muitas meninas. Beijos!
    emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De três em três dias?? Porquice define. Eca.

      Excluir
    2. É... tem umas e outras que só lavam uma vez na semana, vão dando jeito com talquinho de bebê pra tirar o sebo...

      Excluir
    3. tb só lavo assim, se lavar antes meu cabelo fica MUITO seco, por mais que hidrate

      Excluir
  15. Uau!! Que base vc usa??? "- Talco de bebê, mais bepantol creme e pó translúcido...

    ResponderExcluir
  16. Sou suspeita pra falar pq não posso pegar sol no rosto, então meu rosto acaba ficando bem diferente do corpo, principalmente no verão!! Maaaas... O que vem a ser essa coroa??? Deve ser #querosermissfeelings!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fico assim só no verão. Não posso pegar sol no rosto. Mas, tenho bases escuras pra uniformizar a pele. Sem make fico dual color.

      Excluir
  17. Off topic mas... http://blog.campus-party.com.br/index.php/2012/02/14/julia-petit-fala-sobre-blogs-internet-publicidade-e-campus-party/ essa entrevista com Julia Petit bem que podia entrar em "leituras recomendadas", hein?

    ResponderExcluir
  18. Ela pode tá usando base com FPS sem saber que quando o flash bate, reflete luz, e não necessáriamente uma base mais clara.

    ResponderExcluir
  19. Sou assim tambem trabalho com cuidado da pele e no rosto nao tomo sol NUNCA!

    ResponderExcluir
  20. Essa aprendeu a se maquiar com aquele tutorial da Brega Brait que a titia publicou hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Fez direitinho, e já fez na cara toda!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. QUENÉMMMMM Eu sou nega no corpo e branca no rosto tem que igualar a base...uma vez um maquiador falou na palestra q eu fui, primeiro vc passa a base no rosto, se destoar do pescoço vc passa no pescoço tbm agora se destoar do colo minha filhaaa! tira tdo e começa de novo com outra base!!! kkkk


    XOXO
    LOIRA DO BANHEIRO!

    ResponderExcluir
  22. gente nada a ver esse lance de bloqueador solar. ando no sol com filtro e JAMAIS fiquei com a cara branca e o corpo escuro desse jeito. nem bloqueador 60 teria essa capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já vi na praia a guria com o rosto assim branco,parecia tinta guache,nem Fernando Torquatto na causa

      Excluir
  23. só eu que to achando os ultimos dois looks em NY da estupida ridiculos??? aquele da barra da calça arrastando no chao é um horror! nao sei pq nao apareceu aqui ainda

    ResponderExcluir
  24. eu acho q a base dela ta no tom certo, porem deve ser base com FPS, e quando bate o flah ela fica branca mesmo...se nao for isso, me recuso a acreditar q ela tenha saido assim, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também cogitei essa possibilidade, hehehe! Base com FPS e flash não combinam... Complicado.

      Excluir
  25. Fico imaginando como será essa tia Shame...
    Só sabe zoar os outros...
    Será que ela se veste bem?
    Faz belas maquiagens?
    Porque educação e respeito com os gostos alheios, ah isso ela não tem mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber também rss

      Excluir
    2. Dual color detected: é vc na foto amigue?

      Excluir
    3. Se não gosta, não entra no blog, ué. Simples assim.

      Excluir
    4. Não é simples assim, não senhora!
      Se vc também não gosta do que publica, porque vive fuçando nos blos alheios???
      "Shaminha"?

      Excluir
    5. Gente...essa tia Shame deve ser "Lyndríssima"...hahaha...

      Excluir
    6. Néééé? Coisa feia se divertir às custas das meninas tão bonitas e esfroçadas... NOT

      Excluir
    7. Fica esse monte de bobona, babando essas baboseiras...pronto falei!!!
      Hahahahahaha...

      Excluir
    8. Feio é o que vc faz...ganha popularidade mangando da cafonice e mau gosto alheios...
      Tem outro serviço não?

      Excluir
    9. Caixa de supermercado detected!!!!!!

      Excluir
    10. Nada a ver, adoro o Shame e concordo com 99% das coisas que ela já postou.. Mas tb tenho curiosidade de saber como ela é !

      Excluir
  26. tá diferente os tons ...mais nem tá tão engraçado assim
    hj definitivamente nao foi o dia da tia shame.
    bora melhorar isso aew produção.
    a blogosfera bombando de bizarrices e vc escolhendo só as sem graça
    shame vc ta com o dedo podre hj...

    ResponderExcluir
  27. MENINAS! DESENVOLVAM UMA MANIA: tirar foto do rosto antes de sair de casa, com uma parede branca ao fundo. Entrega qualquer base/pó na cor errada e corretivo em excesso. Daí você não fica assim, gueixa style, nem com um panda invertido nos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ou sem flash? Gostei desse truque!

      Excluir
    2. Com flash! =) Mas tira de uma distância razoável (1 metro, mais ou menos), não muito perto, caso contrário o flash vai deixar mais branco do que deveria. =*

      Excluir
  28. Essas meninas não se tocam, preferem parecer que tem vitiligo ao assumir que não não são tão brancas e comprar uma base do mesmo tom de sua pele.

    chuta essa macumba x__x argh

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Deve ser minha cunhada, hahahhaha ela usa base no estilo Michael Jackson!

      Excluir
  30. Essa menina é blogueira, Titia? Ela tava usando essa coroa porque estava num baile de formatura e todas as meninas usaram uma igual, pra homenagear uma formanda, que brincava que era Miss. Usaram pra tirar a foto e pronto.
    Acho que o rosto mais branco foi por causa do flash, porque ela nem tá dual color nas outras fotos desse Baile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou exatamente o que aconteceu, nota 1000 para vc acima, que é inteligente, educada entendeu bem o sentido da coisa. Enquanto isso, fica um monte de desocupada difamando alguém, copiado e denunciado ao MP já sei de onde tudo partiu!

      Excluir
  31. por que ela passou talco na cara?

    ResponderExcluir
  32. "Vovó estava fazendo bolo e eu caí de cara na bacia de farinha de trigo...
    Achei que ficou bonitinho, resolvi sair assim. Todas as minhas amigas gostaram!"
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que desgraça... tão simples achar a base certa e a essa fia solta no mundo...

    ResponderExcluir
  33. A ex-namorada do meu namorado vive fazendo isso, ahuehauheuhauhea! E como adoro trollar a recalcada, vou postar! ahuehauhueha!

    ResponderExcluir
  34. A gif é ótima. Hahahah

    ResponderExcluir
  35. cara me da um odio dessa menina da Gif..parece o cão cutucando..aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk concordo...nao paro de olhar pra ela e pensar, é o diabo cutucando !! kkk a gif melhor que a foto..

      Excluir
  36. Olha ai em cima, a dona da foto se manisfestou, tentando explicar a gif!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao tem jeito ta preta e branca e pronto! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      é impressão minha ou a fia ai ta achando que a outra fia, falou da Gif e ela ta achando que é Gafe??? prestenção fia....tava se referindo a GIF!! a figurinha da menina cutucando a outra...essas fias leennnnntas...

      Excluir
    2. copiado e denunciado...espere só...

      Excluir
  37. Quanta gente imbecil!!! Oh Céus!!!! VÃO ARRUMAR O QUE FAZER!!!! Quanta pobreza interior, vai ter que reencarnar 40.000 mil vezes pra conseguir entender o sentido da vida. Pobre DE ESPÍRITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tudo por causa de uma simples foto, essa menina deve ser muito linda, quem esta detonando deve ter algo contra

      Excluir
    2. Se fosse tao linda nao estaria se importando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Querida, ela não se preocupa em responder suas idiotice, enquanto vc falar, ela esta cagando... Se vc quiser me identificarei; ex, sempre será ex, ela foi a primeira. E a fila já andou e vc coitada tão preocupada, menina vai chupar ... de passarinho até ficar doce, que nesta encarnação nunca chegarás as pés dela...

      Excluir
  38. Concordo com vc!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. A dona da foto se manisfestou com força. kkkkkkk que besteira menina qualquer um esta sujeito a isso! Segundo este blog, CAIU NA REDE E PEIXE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ela, sim alguém da família, agora, querida se fosse sua irmã, sua mãe, o que quer que seja será se vc estaria dando risada...

      Excluir
    2. provavelmente sim, qualquer pessoa esta sujeita a cometer erros. O objetivo do poste foi feito com sucesso, provocar a pessoa da foto...kkk

      Excluir
    3. Aí é que vc se engana... enquanto vc estava preocupada com a vida dela ela estava bem longe se divertindo e pulando carnaval mas como ela é muito amada, existe amigos dela que não gostaram da brincadeira e se manifestaram.... Mas as pessoas deviam entender que o que caiu na rede não é peixe pois existem leis específicas que regulam a internet, e hoje em dia é muito fácil identificar de onde partiu essa imbecilidade e processar os caluniadores... cuidado que a justiça tarda mais não falha!

      Excluir
    4. Engraçado que agora eles não postam mais os comentários... é aquela coisa falou em justiça o povo que sabe que fez coisa errada tem logo medo....

      Excluir
  40. Antes de denegrir a imagem das pessoas, aprendam que cada um que escreve esse tipo de blog está sujeito como qualquer outro cidadão comum a pagar pelos danos causados... Então, antes de falar um monte de bobagem e tecer comentários maldosos e preconceituosos pensem nas consequências jurídica que isso pode acarretar... Um processo por dano moral por exemplo....

    ResponderExcluir