http://blogueirashame.com.br

Enquete do dia

Quem está mais lyndra?



Chama o Fagundes!


80 comentários:

  1. nenhuma das duuuuassss...rsrssrsr

    ResponderExcluir
  2. a tia de animal print tah muiitoo bunitaaaa!!! que bom gosto só que ao contrário!

    ResponderExcluir
  3. Eu voto naquela que a titia votar.

    ResponderExcluir
  4. As duas estão elegantérimas! Não vi nada d errado nessa vez, shame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa mas, nada de errado? e essa bota sandália horrorosa? e o casaco de número maior e o vestido mal ajambrado? já a Paula deve estar no Palácio de Buckingham prá receber a medalha da rainha né.

      Excluir
    2. jura que vc não achou nada de errado? kkkkkkk Minha nossa...

      Excluir
    3. uahuahauhauhauhauhauhau

      Excluir
    4. kkkkkkk
      foi ironia, com certeza

      R.C

      Excluir
  5. a que ponto chegamos Brasil

    ResponderExcluir
  6. Tem gente dando mais fora que a PM look do day...e vc nao publica. Jah vi q a implicância eh com as fucks...a que vai assim Original escorrega mais q quiabo e vc titia, a protege. Confessa, tu eh a dita cuja!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Tadinha da Paula! Em geral ela se veste super bem! Esse vestido esta feio mesmo... Quem leva o premio eh a louca da esquerda! Meo Deos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Paula, só gostaria que fosse mais pé no chão...

      Excluir
    2. amo a paula e a juliana também. pena que as duas mereceram estar aqui hoje, porque mereceram mesmo.

      Excluir
    3. A Paula dá umas viajadas...quase sempre.Gosto mesmo são dos looks da Cris.

      Excluir
    4. A Cris com aquele cabelo e aquela voz... Mata!! Nao dá....

      Excluir
  8. A mona de oncinha tá um AHAZO. Primeirona na fila do crematório, querida!

    ResponderExcluir
  9. Tia Shame, so queria deixar aqui meu comentario sobre o post da blogueira Ivy q todo mundo meteu o pau...
    Vi uma leitora aqui falando q o sonho dela eh arranjar homem rico e ter cartao de credi ilimitado pra gatar a vontade e quem gosta de pica eh gay... peloamordedeus colegue, so vc eh assim, ne? Vc e suas amigues... Se vc eh frigida e nao tem libido, problema eh teu.

    Imagina, o sonho da vida de alguem eh ter cartao de credito ilimitado... que pessoa mais limitada e vazia!
    E o pior foi um monte de gente concordando com a garota... dizendo q queria ter tido a sorte q essas bluogueiras q a gente tanto gonga aqui. Afinal, vcs gostam ou desgostam dessas bluogueiras? Nao fez sentido o comentario de vcs!

    Concluindo, sim, algumas das piriguetes que aparecem por aqui tem "envejda" das bluogueiras, vide a gold-digger q apareceu por aqui ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois com todo esse misere que assola o país é o que resta mesmo,arranjar um homem rico e nao ter preocupaçoes menores.Quem dá mais importancia a pica é mesmo gay,e assim mesmo bem sucedido porque pobre quer é dimdim porque a purpurina importada anda pela hora da morte,sorry periferia..

      Excluir
    2. As pessoas esquecem que entre casar com um ricaço pra ficar gastando o dinheiro dele e ser pobre existe toda uma classe média que também aproveita a vida, mesmo tendo que trabalhar... e muitos principalmente por isso. Há muitas mulheres que ocupam cargos importantes - como promotoras, juízas, CEOs, engenheiras etc. - que ganham bem pra aproveitar a vida viajando e até mesmo realizando sonhos de consumo. São mulheres reais que repetem roupa, nem por isso deixam de ser chiques e elegantes, e muito provavelmente elas não ficam se remoendo por não ter um monte de Chanel no armário, nem desejam a vida das ricaças que nada fazem, nada têm nas suas cabecinhas ocas e passam o dia tratando o cabelo no Ddios e passeando no Cidade Jardins. Talvez pra algumas isso pareça impossível, mas há sim mulheres que gostam de estudar, de fazer mestrado, doutorado, de trabalhar e correr atrás de seus sonhos, que muito provavelmente não incluem um marido rico pra sustentá-las, e sim um parceiro de nível econômico e intelectual semelhante ao delas, com os quais elas possam aproveitar as coisas boas da vida - entre elas uma boa conversa. As "gold diggers" que preferem o cartão de crédito a uma boa companhia, provavelmente é o que merecem mesmo, mulheres que nada têm a acrescentar são meramente decorativas mesmo, então passem o dia no salão e fiquem bem bonitinhas e embaladas em D&G, porque é o que vocês sabem fazer melhor.

      Excluir
    3. nossa, que bom ler opiniões coerentes sobre isso. fiquei até feliz. realmente as que preferem o cartão de crédito ao carinho de um ser humano merecem essa vida, concordo plenamente.

      Excluir
    4. anônimo 05:10
      acabo de recuperar um pouquinho da minha fé na humanidade.

      R.C

      Excluir
    5. Fala sério, esse povo devia pensar que, pra existir um (1 só) rico do tipo desse povinho todo aí que a gente já sabe, é preciso haver 1.000.000 de pobres! Fia, a distribuição de renda no Brasil é ridícula!! E muita gente passa fome para 1 diva (not) ter várias bolsas de marcas que custam um absurdo. Nada no mundo faz uma bolsa custar 60.000, não existe material para isso. Paga-se o status!! E enquanto tiver idiota que compre (inclua-se aqui, meu bem), vai haver idiota que vende, é essa a lógica do mercado! Agora antes de falar que queria ter um marido a lá Fernandinho Beira-Mar e que quem gosta de homem é gay, pode ter certeza de que existe muita mulher que pensa e que gosta de homem, não de dinheiro!!
      Revoltei, titia! hahahaha Nem sei pq escrevi isso, baixou o Karl Marx aqui haha

      Excluir
    6. Clap, clap, clap! Parabéns para o anônimo das 05:10 h! Tirou as palavras da minha boca.

      Excluir
    7. Ai, que lindo, anonimo das 5:10! Amei!
      Concordo com tudo!

      Excluir
    8. Arrasou anônimo das 05:10. E mais um detalhe, viagem boa e aquela em que a pessoa escolhe o destino, a companhia e os progamas que vai fazer. Viajar a trabalho é um saco.

      Excluir
    9. 05:10 - AMÉM.

      Excluir
    10. DICA DE LEITURA: "DIVAS ABANDONADAS" - TETÉ RIBEIRO.
      é de 2007 mas é ótimo.
      fiquem sabendo que fama e dinheiro 99% das vezes nao é felicidade.
      a felicidade está nas coisas simples.
      STANDING OVATION PRA 5:10

      Excluir
    11. 05:10- amém! Certeza que foi Mercurio retrógrado (sim, leio Susan Miller) que provocou aquela confusao mental toda! Existe fé na humanidade!

      Excluir
  10. ei blogueira shame, eu ando acompanhando seu blog.
    ví essa foto e lembrei de ti, de uma de nossas tão queridas ditadoras da moda !

    http://www.flickr.com/photos/brvieira/6340626912/in/photostream/lightbox/

    tipo, não gosta de mim.. .deita na BR hahaha.

    ResponderExcluir
  11. A unica bluogueira q eu acredito que seja sincera e nao seja falsa eh a Garattoni. Acredito q ela realmente preze educacao e seja simpatica com as pessoas no dia a dia. O problema eh q o blog dela eh sem gracinha, e ela fica insistindo em dar dicas sobre trabalho. Alem disso, ela eh a puxa saco mor!

    Fora isso, ela parece ser um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre a Garattoni, só acrescento o fato de que pra mim tá bem claro que ela parou o blog porque não aguentava mais e só voltou porque tá louca pra ser chamada pro FHits. Mas a má vontade dela é transparente no blog, dá pra ver que ela não gosta mais do que faz. Ela deu azar...fechou o blog um minuto antes das meninas realmente começaram a ganhar algo com isso (seja Jabá ou viagens)...mas agora ela perdeu a mão. Uma pena, pq ela parece ser legal.

      Excluir
    2. Acredito que ela esteja tentando dar uma nova orientação para o blog, fugindo da superficialidade. Vamos ver.

      Excluir
    3. Infelizmente não tem mais como ser original neste métier. Todas encheram o saco, fecharam o blog qdo ser blogueira começou a ser um desprestígio e todas queriam ser mais cool q as outras, mas reabriram coisas semelhantes, senão idêndicas ao bog antigo. Vide o Tumblr da Jana Rosa, idêntico ao antigo blog q ela não quer fazer mais, fotos de amigos, pouco texto, e se não faz look do dia posta fotos de looks do dia de celebridades com um comentário engraçadinho aqui e ali. Só q é Tumblr e não blog, já q este nome ficou "ofensivo" pra ela.
      A Garattoni tá tentando, mas não tem muito como mudar, o meio é o mesmo, não dá pra mudar tanto na mensagem, o q mudou é q ela perdeu visibilidade. Parece estes truques "vou fechar o blog, cansei" pra ver se o povo sente falta e ela volta consagrada nos braços das leitoras.
      Acontece q dezenas de outras blogueiras apareceram e caras novas são a única novidade na blogosfera. Não sei vcs, mas fico um tempo vendo uns blogs, meses ou semanas depois fica entediante e já começo a ver outros sem fidelidade alguma e assim por diante. Não tem novidade nos blogs, ninguém consegue inovar de fato, a gente enjoa. Quem vê por curiosidade só encontra novidade qdo tem caras novas.
      Por isso a Garattoni é muito last season.

      Excluir
    4. Tadinha dela!

      O blog dela antigo era maois legal. Mais limpinho, bem escrito! Ela preza o bom portugues! Mas eu nunca entendi as mini entrevistas com as denominadas "it girls". Cara, tem ate a Yaya e Maraia la... tipo, ela falava muito sobre carisma e educacao, mas tava cheia de piriguete naquele it, e meninas mal educadas.

      Mas aqui, sera q ela queria mesmo entrar no F*Hits?

      Excluir
    5. A Ale me decepcionou muito no seu grande retorno! Ela nao mudou nada. Só tá falando mais de mercado de trabalho. Só que aquele It de antes nao dá mais pra existir e ela quer continuar. Daqui a pouco ela entra pras fucks, mas nao como blogueira, como diretora de alguma coisa, pra tentar recuperar o irrecuperavel, pq ela é (na cabeça de super mulher dela) uma mega executiva de negocios interneticos...

      Excluir
  12. empate técnico.... PRODUÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  13. Onde foi o baile a fantasia?

    ResponderExcluir
  14. Depois a SomenteLiatonta vem com "desabafo" sobre bullyng, esses estrupícios merecem o que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amigue, quanto odio no coracao! Deixa a garota desabafar. Precisa ficar baixando o nivel e "falar" desse jeito?

      Excluir
    2. Se aqui falamos o que queremos porque ela não pode fazer o mesmo no blog dela? E sim, eu gosto daqui mas tem que ser muito estúpida para não perceber que há exageros.

      Excluir
    3. Desculpa "amigue" se as palavras tonta e estrupício são baixo nível para você! Não sabia que os conventos tinham acesso ao Shame! Tô perdoada "amigue"?

      Excluir
    4. Provavelmente essa nao sabe ler... Voce esta baixando o nivel SIM ao ficar ofendendo as pessoas, chamando de "estrupicio" e menosprezando o direito da garota de desabafar e falar oq quiser no blog dela. Concordo com a Lia qd diz respeito a neguinho vir aqui e ficar apontando defeito fisico, coisa de gente baixo nivel.

      Excluir
    5. Para dizer que o pessoal não zoa além do aceitável aqui, tem que ter muita cara de pau.

      Excluir
    6. A palavra "estrupício" é feia mas não é pesada nem é palavrão não, fia.

      Excluir
  15. OMG! hospicio urgente!

    ResponderExcluir
  16. Como diz a outra: A beautiful woman!

    ResponderExcluir
  17. A onça de botas é a mais lyndra.

    ResponderExcluir
  18. Gostei do babydoll de oncinha! E vem até com o roupão de seda!!!

    ResponderExcluir
  19. Observo a de lilás e só consigo lembrar daquelas novelas mexicanas bem antigas. Medo.

    ResponderExcluir
  20. Faltam 7 minutos pra postar frase do dia e bater cartão.

    ResponderExcluir
  21. HUAHIAHIAIHIA socorro, essa cara do Fagundes tá SHOWWWWWWWWWW!

    ResponderExcluir
  22. só falta o piu-piu e o frajola!

    ResponderExcluir
  23. Páreo duro, hein? Preciso da ajuda dos universitários...

    ResponderExcluir
  24. Ue, Shame, cade meus commets???

    ResponderExcluir
  25. empate técnico rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Gente, uma coisa meio off topic... Estava reparando nessa viagem de Londres e tenho que admitir, por mais que eu não simpatize com os looks, a Maráia parece que é a única que se preocupa em escolher o que vai vestir e fazer fotos bem feitas, escolher um fundo apropriado, arrumar o cabelo... Tá um nojo a Estúpida postando foto com o cabelo sujo, calça suja, dizendo que a mala dela é um horror...Acho que se esse é o trabalho dela, nada justifica esse desleixo. Ela sabia quanto tempo ia viajar antes de fazer a mala, até parece que ela ficou sabendo da viagem de Londres quando ela estava em NY!
    E mais, ela tá com tando medo da Shame que já começa o post se desculpando, passando recibo pra shame! Mas é isso, desabafei pq não vou mais dar audiência pra esses blogs que não tem a mínima preocupação com a própria imagem e querem postar look do dia, todo dia!! Posta outra coisa, peloamor! Será que a coisa mais interessante que aconteceu em Londres foi o Shampoo ter derramado na calça? Menos vai gente...

    Ps: Shame começa a coluna: Passando recibo pra Shame do dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!

      Ela eh muito desleixada... so quer fazer compras o dia inteiro? Pra que mais roupa, minha filha? Pra look do dia? Pra se arrumar pra ir fazer compras?

      Ainda por cima vai toda porquinha...

      Excluir
    2. e o pior foi que a Estupida postou foto toda suja, falando que o cabelo foi "lavado" com shampoo seco e a titia shame não postou nada a respeito!
      Tem que ver isso ai produção!!!! Protecionismo aqui não!

      Excluir
    3. Amei essa ideia da nova tag: passando recibo pra Shame. Apoiada! Poderiamos mandar ideias via email. Eu tambem nao consigo mais ver esses sites. As vezes vou de curiosidade pra ver o quao mediocres elas estao se tornando.

      Excluir
  27. shame, as duas estão ok. tudo bem que a paula look of the day parece que morreu e não deitou, mas fora isso o look ta bom. a julianalien é o contrário, é bonita mas gosta de se vestir de doida, mas o blog dela é o único blog com conteúdo que tem no fuck hits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho não. Proporção errada, meia calça, sandália... Se encontrasse com qq uma dessas na roupa só não dava esmola pq tão limpinhas. Mas juro que ligava pro disque denuncia, loucas perdidas no centro de SP.

      Excluir
  28. AH NÃO VEM NÃO, OS LOOKS TÃO ÓTIMOS...

    ... Só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  29. Achei o da direita bonito. :)

    ResponderExcluir
  30. "...cho-co-la-te com pimentaaaaaaa,paixão ciumenta,assim violenta,de tanto que sofre aumenta..."

    Me lembrei disso!!

    ResponderExcluir
  31. Ficou estranho o comprimento da saia com a altura do cano da bota. E estes dias vi ela dando mil dicas de usar saia midi e longa: "isso pode, isso não pode, q fica horrível saia longa q não arrasta no chão, q tem q arrastar no chão, q se sobra alguns dedos e dá pra ver um pedaço da perna fica horrível, q saia midi é difícil de usar ma fica show..." de horror! Só se for.
    Aconselhar é mais fácil q honrar os conselhos dados aos outros né?

    ResponderExcluir
  32. que desperdicio o luki da direita. um vestido tao lindo, achei otimos os sapatos... chegou quase la, o que f*deu foram esses punhos largadoes. nhe.

    ResponderExcluir
  33. http://gongartanamoda.wordpress.com/2008/12/04/post-it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha revoltada, será que ela estava sem remédio no dia?

      Excluir
  34. Briga de facão - como se diz aqui no RS.

    ResponderExcluir
  35. Comecei a olhar o blog dessa fia de rosa quando não sei quem me disse que elas se vestem bem, até hoje espero o dia de ver uns looks que estejam realmente ótimos. Na maioria das vezes tão passáveis, algumas apenas feios. E as duas só se vestem cobrindo as pernas E os braços, é calça e camisa comprida todo dia, parece até que têm alguma doença de pele que precisam se esconder todas, eu hein.

    ResponderExcluir
  36. A primeira tá parecendo onça que teve filho e a outra é a bruxa do 71 versão rosada

    ResponderExcluir
  37. kkkkk não sei te dizer kkkkkkk em consegui decidir

    ResponderExcluir
  38. Ave Maria! De onde surgiram estas oferendas? Desde quando isto é moda? Chuta que é macumba!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Essa blogueira brega da primeira foto me faz pensar onde estão com a cabeça os que a seguem no blog! É no estilo daquele famoso questionamento: pessoas bregas, de onde vieram, como conseguem influenciar, de onde vem a idéia de que são estilosas??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. o blog da look of the day é o pior blog do mundo. chama look do dia e só mostra look do dia. o que essas blogueiras não entendem é que ver look do dia é bom, mas tem que ser um detalhe e não o foco principal. nisso a juliana ali acerta, ela tem look do dia mas só as vezes.

    ResponderExcluir
  41. Não gosto de nenhuma :S odeio gente que usa roupa podre só porque é de marca e ainda fica parecendo mais velha do que realmente é, acho isso muito tosco.. a mariah usa umas roupas as vezes que não dá pra acreditar que ela tem 27 anos! o look que ela foi no aniversário da sobrinha dela, eu nem acreditei! e o blog que eu entrei uma vez na vida pra ver como era, e nunca mais, é o look do dia! Mariah colocou um vídeo ontem, e lembrei aqui do blog, porque tudo ela fala " eu amo .. eu amo " e não tinha NADA da eudora na necessaire, se tinha duas coisas que ela já mostrou antes, é de se admirar. haha Beijos, sou nova leitora do blog, e adorei

    ResponderExcluir