http://blogueirashame.com.br

Faber-Castell shora


AMAY sua unha, phyna!


249 comentários:

  1. Ah, não.... é demais pra minha cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Nuossaaaaaa hahahahahaha...make com lápis de cor agora era só o que faltava...depois dessa a Faber Castell vai mandar internar essa fia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mandar internar ou vai mandar ela pra NYC???
      Pelo jeito, normalmente as marcas optam pela segunda opção quando se trata de bloqueiras sem noção...

      Excluir
    2. ARRASOU anônimo das 11:10...a filha tem maiores chances de ir a NY!

      Excluir
    3. Essa é da turma q usa azeite pra tirar maquiagem e desodorante pra fazer a pele.

      Excluir
    4. Desodorante!?!? COMASSIM! Mas achei curioso o negócio do lápis. Vou usar meus dons de "ursolina" e testar, HAHA!

      Excluir
    5. Essa simplesmente vai fazer a volta ao mundo em 80 dias.
      kkkkk que emoção não preciso comprar sombras, nem paleta e nem batom

      A pergunta?!
      Será que é jaba?

      Excluir
  3. nossa, vai lá e compra um lápis da vult coloridinho, helloo

    ResponderExcluir
  4. MEUDEUS ISSO SÃO OS TEMPOS DE CRISE
    ou uma evidência do apocalipse?

    ResponderExcluir
  5. Numa folha qualquer
    Eu desenho um sol amarelo
    E com cinco ou seis retas
    É fácil fazer um castelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC quis dizer

      Numa pálpebra qualquer eu desenho um sol amarelo
      E com cinco ou seis cores é fácil ficar cega!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk...gosteii...

      Excluir
    3. huahuahauauahauauahua

      Excluir
  6. Respostas
    1. Mas, se não me engano, esses lápis são caros! Acho que os da Vult são mais baratos.

      Excluir
    2. Vi num quiosque da FaberCastell no shopping Market Place, com 254651213 lápis, por módicos 875 realitos...

      Excluir
    3. Aqui na papelaria perto de casa uma caixa de lápis aquarela com 12 cores tá saindo a 32,75

      Excluir
    4. Afe maria, caríssimo!!!! Eu quando criança só queria o de 36 cores, já prevejo rombos orçamentários quando tiver filhos

      Excluir
    5. O tipo aquarelável é caro.

      Excluir
    6. Só sei que fiquei com saudades da minha época de criança. Também enchia o saco dos meus pais e só aceitava lápis de cor se fosse da Faber que, a propósito, são caros mesmo! Acho que vou esquecer a ideia de testá-los (nem ia mesmo).

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ta louca???????????? acha mesmo que a Faber Castel iria fazer essa loucura? hahahahah pirou

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É jabá foi ótimo!!!!

      Será que ela vai pra NYC tb??

      Excluir
    3. hahahahhah já já a faber castel faz que nem a Bepantol e lança caixa de lápis de cor pros olhos... o mesmo lápis, só que com outro nome.

      Excluir
    4. HAUIHUIHAUIHIAUIHAIUHAAHIHUIAAUHA ''É JABÁ'' FOI O MELHOR
      Curti mil vezes esse comentário

      Excluir
    5. Gente, isso é uma irresponsabilidade dessa garota..fica ensinando os outros a passar lápis de colorir nos olhos..aff

      Excluir
  8. NUSS, outubro de 2010!

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU, CORRAM PRAS MONTANHAS

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que meu filho tem o de 24 cores, dá pra variar bastante!

    hahhahaha
    eu ri !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum...a minha caixa tem mais, 48, acho...

      Tambem tenho uns especiais, com varias tonalidades de sepia..sera que rola?

      Excluir
    2. Hummmmm
      com essas tonalidades de sepia vc vai conseguir falar um make nude lymdo!
      se joga, bee!

      Excluir
    3. Eu tinha daquela quem vinha o prata e o dourado... pena q joguei fora...
      Hahahaha!

      Excluir
    4. Poxa, prata e dourado... super tendença make metálica pro verão!

      Excluir
  11. Ah uma alergia no olho dessa creyça, quero ver ela chegando no medico e explicando que passou lápis aquarela na cara.

    Dá próxima delineia com tinta guache ou tinta óleo, fica Ó-T-E-M-O!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....Ahhh mas tem que dar alergia né...a louca usa lápis de desenho no lugar do lápis de olho....aff será a crise é o culpado disso?rsss

      Excluir
    2. Nossa, tive uma ideia!
      Tenho aquelas canetas pra tecido aqui, será que dá pra usar também? Tem várias cores e talz...

      Excluir
    3. Será que dá alergia? Desde a minha época de criança, já vi muito exuzinho comendo lápis de cor e nunca deu nada. Agora usar no zóio, eu não sei!

      Excluir
  12. Anem... tem sombra tão baratchéénha por ae, a fia quer que eu pinte a minha lynda pálpebra com lápis de cor???
    Ai-minha-nossa-senhora-da-blogueira-loka-me-proteja!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Imagine se isso da alergia ou uma infecção? jesus tenha poder. Pobreza pega viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. fica a dica pra vc perder a visaoo..

    ResponderExcluir
  15. isso passa agua com sabão no olho, anta!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que miséria é essa????????????????
    Como que uma pessoa da uma dica dessa? Xô pobreza!!!!!

    Titia, já viu o blog da luiza que voltou do canadá? ta cheio de erros lá kkkkkkkk vai dar uma olhada e posta aqui!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não achei no google. Dá uma dica, amigue

      Excluir
    2. luiza in brazil.

      Excluir
    3. titia precisa ver o blog da Luiza. Achei que foce morrer!!

      Excluir
    4. é de morrer, por favor, apertem os cintos!!!!! http://www.modait.com.br/luizainbrazil/

      Excluir
    5. Titia, a foto da Luiza no post "Dourado pode apostar" merece um post aqui, hein? Repara no delineador labial, que lymdo! Deve ser tendença em João Pessoa...

      Excluir
  17. A bee esqueceu que é mais fácil e HIGIÊNICO molhar um pincel chanfrado e passar numa sombra colorida que dá o mesmo efeito!!

    ResponderExcluir
  18. Titia, a Faber Castell tem uma linha de cosméticos, ela fabrica lápis e outros para empresas maiores. Só que acho que essa moça não entendeu o que leu na net (ou será que leu isso mesmo). http://www.fabercastell.com.br/html/cosmeticos/index.asp

    Nada como viabilizar a maquiagem, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que site feio :/

      Excluir
    2. tbm achei feio. tivesse feito um .hpg que ficava melhor kkk

      Excluir
    3. Parece que esse site é antigo, tem outro bem mais bonitinho, olhem

      http://www.faber-castell.com.br/37240/Home/default_news.aspx

      Excluir
    4. http://www.fc-cosmetics.com/33563/Faber-Castell-Cosmetics/fcco_nomenu.aspx

      Gente, nem sabia que existia! Agora tô curiosa.

      Excluir
  19. Viu? Deus não dá asa à cobra: essa sobrancelha com a sombra bem feitada neta do Monteiro Lobato ia ficar show.

    ResponderExcluir
  20. Quando eu era pequena pintava as unhas com branquinho kkkkk...
    E falando em unhas, eu gostei dessas, tão bem pintadas, comprimento bom e já vi piores por aqui...
    Agora definitivamente, lápis de aquarela no olho não dá. Só falta ela pegar cola glitter e/ou purpurina e tacar nos olhos também... Sério, não encontro palavras pra dizer o que eu acho, mas tá óbvio que é ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provavelmente o comentário da Shame não foi sobre o comprimento da unha nem a habilidade dela de pintar.

      Excluir
    2. claro que não foi colega, mas EU estou dizendo isso, de que está bonito e eu usaria sim :)

      Excluir
    3. Ah, a gente colocava tinta de caneta BIC pra fazer esmalte preto, azul...
      #pobreza
      Mas naquela época éramos vanguarda, não tinha esmalte preto!
      Back 90s!

      Excluir
    4. Ah, a gente colocava tinta de caneta BIC pra fazer esmalte preto, azul...
      #pobreza
      Mas naquela época éramos vanguarda, não tinha esmalte preto!
      Back 90s![2]


      Eu tbm fazia. \o/

      Excluir
    5. É pq naquela época tia Élice e suas pupilas ainda não tinham apresentado esmaltes Chanel pra gente.....então era tinta de caneta ou corretivo com caneta fluorescente por cima......kkkkk

      Excluir
  21. ela deve usar Liquid Paper como demaquilante !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cola Escolar como primer, cola colorida como batom e papel crepom esfragadinho na buchecha como blush!!!
      Pronto, kit make up na pré-escola!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ri horrores com essa.

      Excluir
    3. Hahahaha! Tô passando mal de rir aqui

      Excluir
  22. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tomara q caia o olho dessa louca.

    ResponderExcluir
  23. eu acho que vou chorar....

    ResponderExcluir
  24. MOTHER OF GOD, VERGONHA ALHEIA!

    ResponderExcluir
  25. Outro dia não tinha uma recomendando usar caneta de cd pra delinear o olho? Lápis de cor parece ser mais inofensivo... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEOOOO DEOOOOOOOS DU CÉUUUUU!!! E depois corre para o Benjamin Constant, né?! o.O

      Excluir
    2. que???? CÊ TÁ ZUANDO!

      Excluir
    3. Zoando não, apareceu aqui no Shame ou então alguém comentou em algum post aqui no shame esse fato, me chocou.

      Excluir
    4. Já vi uma ensinando a usar desodorante como primer. Não sei se saiu aqui na shame...

      Excluir
    5. O pessoal VIAJA. A caneta era para contornar um desenho no rosto em uma maquiagem de carnaval.

      Excluir
  26. Ah doida passa lápis de cor nos zoio?!!!

    Aff depois de um dia com um calor fdp... ver uma post desse é D+ pra minha cabeça.

    ResponderExcluir
  27. Só lavar com agua e sabão... sabão deve ser de bola.

    ResponderExcluir
  28. 2-
    MEU DEUS ISSO SÃO OS TEMPOS DE CRISE
    ou uma evidência do apocalipse?

    ResponderExcluir
  29. Nóóóssa! Só pq outro dia eu falei que parecia que a doida tinha se maquiado com lápis de cor!
    Prá vc ver titia, não tem nada de tão bizarro na nossa imaginação que estas blogueiras não consigam superar!
    Que descrença na humanidade!!!

    ResponderExcluir
  30. Titia, to muito P da vida consigo!

    Nao consigo mais usar meus produtos Avene sem ter crise de riso e a culpa e SUA!

    Toda vez que bato o olho em um me vem a Aveia na cabeca e ai fu..., minha filha nao consegue entender porque rio tanto quando passo exfoliante corporal...ta me acahndo louca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pô, cuidado... daqui a pouco vc vai ter crise de riso qdo for preparar mingau pra sua filha... mingau de aveia!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vamos rir mais um pouco entao assistindo a nossa musa mór ensinando a fazer baby "lisse" no cabelo sujinho... Imperdivel!! Corram pra Aveia TV!!

      Excluir
    3. E a aveia que depois de ser "aomilhada" terça feira trancou o twitter? Comofaz pra ver barraco?

      Excluir
  31. Advogada de defesa!!!9 de fevereiro de 2012 17:13

    Sustentabilidade é a palavra chave, um mesmo lápis para a familia inteira usar, desde o filho até a mãe, parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  32. ... vou ali comer meus Gizes-de-cera, cortar meus pulsos com uma tesoura sem ponta, colar meus olhos com cola bastão e prender meus lábios com um grampeador e já volto...

    (No próximo #FICADICA ela vai ensinar a usar nanquim como delineador e verniz vitral como esmalte NÃO PERCAM...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimoooo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Só eu reparei que só uma unha é de oncinha e as outras pretas? Eu já acho nail art podre, e ainda por cima 1 unha toda de um jeito e as outras diferentes é o fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nail art até é admissível pra adolescente, vai, fora isso tem que ser muito creyça pra usar.

      Excluir
  34. Aaah por favor se joga!

    ResponderExcluir
  35. Os dermatologista chora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shora de alegria, né? Aumentando a clientela

      Excluir
    2. Sorriem, porque vão ganhar grana com a consulta quando a pele começar a ficar vermelha

      Excluir
  36. gostei da unha só.. de resto é mta pobreza ne..

    ResponderExcluir
  37. Realmente não precisamos mais de paletas de maquiagem ¬¬ só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  38. a vult lançoumuito lápis de olhos coloridos (verde, amarela, laranja, azul, ezul, etc) e ela inventa de passar faber castell....
    QUerida lápis de cor não pode entrar em contato com a delicada mucosa dos olhos....pois não é feito para esse fim....

    ResponderExcluir
  39. e dificil querer estar sempre na moda sem ter dinheiro...esse comsumismo todo esta acabando com as cabecas das pessoas? pw ninguem quer mais virar medico, advogado ou outra coisa? todo mundo so quer ser fashionista? nao entendo..
    as demartologistas choram! ela é loka em dar essa dica...daqui a pouco vao usar tinta para fazer blush e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
      Primeiro que lápis de cor da Faber Castell não custa barato, lembro da minha mãe reclamando qdo era criança
      E tem tantas marcas de maquiagem com preços ótimos e qualidade boa também. Lápis e delineadores coloridos são bons: Vult, Jequiti e Avon.
      Super baratinho e não cai o olho né

      Excluir
    2. Uai, outro dia não teve uma tchonga aqui nos comentários falando que quem curte moda tem um Louboutin e YSL ou pelo menos faz um esforcinho pra comprar? Insanidade, vemos aqui.

      Excluir
  40. Affffff#
    Tá igual uma Creiça que apareceu aqui dias atrás onde ensinava suas leitoras á passarem "Bepantol" na pálpebra como sendo um primer!acho que aí já é questão de saúde e isso é muito sério dar dicas de uso com produtos que não são apropriados para aquilo q diz ser!

    ResponderExcluir
  41. Pai do céu!! A bixa tá quase furando a pálpebra...( continua tentando que você consegue ô jegue) Deve ter ficado bem fecham..... Fecham os olhos que a loka tá passando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Quem já pintou a unha com liquid paper levanta os braços!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu graças á Deus não.....acho q sou normal!

      Excluir
    2. \o/
      Quando tava na 3a serie, tsá

      Excluir
    3. \o/ Eu já, mas tinha 11 anos, por aí!

      Excluir
    4. \o/ eu já e tbm coloquei tinta de caneta no esmalte branco pra fazer esmalte azul. Quando a gente é criança, faz cada coisa rsrsrs

      Excluir
    5. Também fui da época! Mas éramos crianças, e não ensinávamos isso por aí como super dica de beleza. MA enfim, cada um usa o que quer; só que depois tem de arcar com as consequências. Afinal, como já disseram aqui: ninguém sabe o efeito de um lápis de cor na mucosa dos olhos. Eu não arrisco.

      Excluir
  43. Falta vírgula nesse texto mas não falta material escolar.

    ResponderExcluir
  44. Que tudo!!!Vou correndo comprar uma caixa com 24 cores rsrsrsr
    Santa maluquice!!!!

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaah, pra que todos os estudos e testes dermatológicos que os laboratórios passam anos e anos fazendo, né? Faber Castel tá aí, né? nooossa... ¬¬

    ResponderExcluir
  46. Dai a fia fica cega e vai querer abrir processo.....

    ResponderExcluir
  47. Ai, gente, faz favor. Tem aqueles lápis coloridos da Vult por R$ 8 em qualquer farmácia. Não precisa usar lápis de cor!

    ResponderExcluir
  48. PQP! FALA SÉRIO QUE ISSO É DICA DE BELEZA?
    HAHAHAHAHAHAHA!
    VERGONHA LAHEIA DO DIA!!!
    EPIC WIN!

    ResponderExcluir
  49. essa ai ia se esbanjar com minha caixa 40 cores

    ResponderExcluir
  50. Daí que uma creiça dessas pega uma doença de zóio e vai ligar no SAC da empresa e pedir indenização néh, é cada uma que dá duas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o que ela falaria: "Eu estou com uma alergia no olho, que foi adquirida pelo uso de seus lápis como delineador! Uma marca tão famosa fazer isso é vergonhoso! Ja entrei em contato com meu advogado!"
      Se eu atendesse ela no SAC eu iria rir eternamente!

      Excluir
  51. Titia Shame e galera do blog (nada a ver com o post) mas...
    Vcs já viram um post pedindo dinheiro pra ajudar uma cara a montar uma empresa?
    Vi publicado no bora colega e fiquei de cara...
    Quando a gente pensa que já viu de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais esperar de um muquifo virtual com um nome desses?!

      Excluir
    2. Alguns anos atrás era moda essas vaquinhas virtuais.

      Excluir
    3. O_O é serio isso?

      Excluir
  52. Esse texto poderia ter sido grifado do começo ao fim rsrs.

    ResponderExcluir
  53. Td bem q a doida usa lápis de cor nozóio..
    Mas a Faber Castell fabrica lápis delineadores p várias marcas famosinhas sabiam?? Ñ to zoando não, é sério.
    Resta saber se a matéria prima dos lápis de cor e dos delineadores é a msm ou não, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só lápis delineadores... a www.fc-cosmetics.de faz linhas para olhos, face, boca e unhas, masssss é uma outra divisão da Faber-Castell...
      Tenho certeza que a matéria prima é diferente... não que o lápis de cor seja agressivo à pele... (oque creio que não é, já que é feito para crianças e normalmente crianças pintam o corpo com os lápis e canetinhas...)
      Porém, a FC com certeza investe em tratamento aliado aos produtos cosméticos... por isso creio que as linhas não são fabricadas com a mesma matéria prima...

      Mas muito bem lembrado da fabricação de cosméticos pela FC.

      Excluir
    2. Uau, vida inteligente na Shame.

      Excluir
  54. ai gente eu já fiz isso que vergonha hahaha
    em minha defesa: eu era bem novinha, e não conhecia nada de maquiagem, queria um delineador roxo e foi o lápis de cor aquarelável mesmo que tava mais fácil hahahah shame on me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, me abraça. eu já pintei minha boca com caneta esferográfica quando criança pq achava o máximo batom colorido mas não tinha na época e o único jeito foi apelar praqueles canetões com 10 cores. kkkkkkkkk

      mas né, eu era criança e não tinha um blog....

      Excluir
  55. MORRI COM O "É ELES"
    AEUHAEIUAEHUIHAEIUAEH

    ResponderExcluir
  56. essa foto n é de qm escreveu esse post! ela roubou de outra louca!

    ResponderExcluir
  57. Crianças, não façam isso em casa. Por Favor!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Estudantes de Artes, Arquitetura, Design e afins, dermatologistas, oftalmologistas e psiquiatras choram abraçados!!!

    ResponderExcluir
  59. Imagina gente, ela deve fazer a festa quando tem liquidação de volta as aulas.

    ResponderExcluir
  60. "Meus amores,

    Acabei de fuçar uns blogs do meu intereSSe e achei uma dica infalÍvel e, o melhor, MUITO barata.
    VOCÊS lembram dos lÁpis Aquarela* que uSÁvamos qUAndo criança? SÃO eles mesmos, os da Faber-Castell**. Eles além de servir para pintar desenhos fabulosos, dÁ pra fazer makes incríveis. É só molhar a pontinha do lÁpis com Água e passar. Simples, fácil, barato e, ainda mais, tem mUItas cores que podemos usar.
    E pAra limpar é simples e fácil… só Água e sabÃo. Sai mais fÁcil qUE com demaquilante!
    FICA A DICA: aqUI vem um FICA A DICA***. Antes de passar, teste no punho para ver se tem alergia e, depois, é só usar e abusar."

    As letras em maiúsculo representam as alterações (lê-se correções) feitas por mim de tão indignada que eu fiquei!


    * Aquarela (primeiro que é no singular, pois é uma linha de lapis de cor, segundo que eu acho que o correto é lapis aquarelável);
    ** Faber-Castell e não Faber Castell
    *** Não sei pra que anunciar duas vezes a super dica. #not
    Quantos erros a fia cometeu nessa tentativa frustada em escrever um texto?
    Eu transcrevi o post e corrigi acentuação, abreviação, pontuação (ainda há correções a serem feitas), plural + verbo, espaçamento etc. Sem falar que ela desconhece parágrafo, tabulação… Quanto ao rico e diversificado vocabulário (#not), eu prefiro não comentar!!!
    Eu sei que NINGUÉM é PERFEITO, que estamos suscetíveis a errar e erramos… maaaaaaaaaaaaas se uma pessoa se propõe a ESCREVER um blog, o MÍNIMO que ela pode fazer é saber escrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tu deve ser muito chata!!

      Excluir
    2. Nossa, tu deve ser muito chata!! (2)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Tá com tempo, né fia?

      Excluir
    5. Também sou do time das chatas. O mínimo que um cidadão brasileiro deveria saber, era escrever corretamente seu próprio idioma. Mas QUEM É EU (como diria "nossa" sábia Carla Peres(z)) pra reclamar, né? Vão continuar escrevendo errado e achando que quem tem um micro AVC quando lê essas coisas "tá com ENVEJA".

      Excluir
    6. Cala a boca, Pasquale!

      Excluir
  61. Alguém compra uns cadernos de colorir pra ela! Não tem onde usar os lápis, tá passando no zóio tadinha...

    ResponderExcluir
  62. Escuuuta tia.
    Vc gostou da unha? Mas duvido que notou que só uma tem fail art?
    As outras pinta de preto, viu que ryca, amou bem mais agora né tia?
    haushaiushuiasiuasuh

    ResponderExcluir
  63. Que porca! (como sempre né) a quantidade de blogueira de """beleza""" porca que existe é enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porca??? Isso porque ela pulou a parte do "PRIMER" hahhahahahha
      Note que a ponta do lápis da borrada, com pigmento na parte de madeira...
      Se me recordo bem, quando criança eu molhava a ponta do lápis com saliva pra ficar mas forte... TALVEZ, ela esteja explorando a mesma técnica...
      (e não vem falar que sou porco tbm... era criança e pelo menos pintava o papel não eu mesmo) hahahahhaha colorido e babado ia ser foda... hahahhahahahahhaha =D

      Excluir
    2. afffff
      Me lembrei daquela que matifica a pele com desodorante!!!!!!!!!!

      Excluir
  64. Gente então era maquiagem que eu fazia qdo tinha uns 5 anos colocava o lápis na boca e riscava a cara da minha barbie \o/


    Danii

    ResponderExcluir
  65. Pô, só eu acho nail art bacana? [se for bem-feita, claro]
    SÔ CREYÇA E NUM SABIA POXA VIDA RSRSRSRSRRS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma creyça sabe que é creyça, mas o importante é exergar a luz e se afastar da creycice. Você consegue!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ri litros!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Arrasou, anônimo das 12:44.

      Excluir
    4. HAISHIASUHUIASHIUSAH! Eu adoro nail art, fazer o que. Sendo bem feitinha, eu curto. Acho que creycice é usar uma coisa mal feita ou que não orna.

      Excluir
    5. Sinto informá-las que todo e qualquer TIPO DE NAIL ART EM MAIORES DE 10 ANOS É MUITO CAFONA.

      Excluir
    6. Shame, menores de 10 anos são muito novinhos para abusarem de esmalte nas unhas... Acharia feio uma menininha pequena usando oncinha na unha!
      Acho que até 17/18 é razoável! MAS DEPENDE MUITO DA ESTAMPA!

      Excluir
    7. Não sei fazer isso, "nail art". Só tô excluída de ser creyça (acho! hauahua) pela descoordenação motora (anos de piano jogados no lixo).

      o/

      Excluir
  66. Depois dá dica de um blog de usar areia de gato como esfoliante, isso daí não é nada!

    ResponderExcluir
  67. Oremos:
    "Blog nosso que estais no servidor. Bem descolado seja o vosso nome. Venha a nós o patrocínio e seja feita a vontade da empresa, assim nos mimos quanto em cash. O "Suátchi" nosso de cada dia mostrai hoje. Perdoai as nossas creuzices, assim como nós perdoamos a Chanel do povo metido. E não nos deixeis cair na pigmentação. Mas livrai-nos da Shame. AMEI!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA MURRYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!

      Excluir
  68. KKKKKKKKKKK eu desenhava na pele usando esses lápis quando tinha uns 5 anos!

    ResponderExcluir
  69. Pode enterrar todas as pesquisas dermatologicas feitas para produzir lapis de olho...da-lhe Faber Castell (SO QUE NAO!!!)
    Como pode ser tao irresponsavel, pode fazer mal pra pele isso ai...

    ResponderExcluir
  70. GENTE, por favor, não façam isso em casa, ainda mais na área dos olhos.

    ResponderExcluir
  71. Não é por que dá certo que PODE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, muito bom, aliás MUITAS COISAS PODEM DAR CERTO e não deveríamos fazer... hahaahahah

      Excluir
  72. Kct O_O que ideia de girico, isso deve fazer mal, ainda mais se entrar nos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou girino...
      Resolve aí qual animal e posta o comentário de novo, colegue!

      Excluir
  73. Meu lapis aquarela da faculdade vao servir agora,ai que beleza!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. O pior é que ela ainda dá a dica de passar no punho pra ver antes se tem alergia... muito cuidadosa e precavida a moça,né? Só que não!!
    Como se a pele do punho e das pálpebras fosse igualmente fina e sensível...se assim fosse, então dá pra testar cola, caneta hidrocor etc no punho, e se não der alergia, vai logo passando nos olhos??

    Quanto absurdo! Sem contar a fail art e a péssima pontuação do texto. Pensei que FOCE morrer.

    ResponderExcluir
  75. Nada pra fazer na escola, sempre sobra lápis de cor da série do ano anterior... Dá nisso!

    ResponderExcluir
  76. Gente, usei essa técnica na Copa de 1998 pra pintar a cara de verde e amarelo, fazer bandeiras. Ela tá atrasada!

    ResponderExcluir
  77. nao,nao e nao pelo amor de deus gente tem lapis de olho que custa 1 real pra que uma coisa assim.

    ResponderExcluir
  78. Bom, eu acho que não fazer maaaal, afinal, criança pinta o rosto com tinta guache, canetinha hidrocor, etc. Eu mesma me pintava.
    Só acho que isso não é dica pra ficar compartilhando por aí. Se eu fizesse esse tipo de coisa, teria até certa vergonha de sair espalhando.

    ResponderExcluir
  79. Ah, bom.. achei que ela ia dizer pra lamber o lápis antes de passar nos olhos hahahha

    ResponderExcluir
  80. Próximas "dicas":

    - Sombra cremosa com tinta guache;
    - Blush com aquelas tintas "compactas" que esqueci o nome...

    Ai, ai, Brasil...

    ResponderExcluir
  81. Daqui a pouco ela vai usar corretivo (daqueles que apaga caneta) no lugar de esmalte branco, tinta guache no lugar de sombra e por aí vai...

    ResponderExcluir
  82. Olha o pior aí são os erros de português... Pq vou só dar uma diquinha para as shametes tem um monte de maquiador que faz isso... Principalmente em maquiagens mais ''artísticas''. Pode parecer bizarro e nojentinho, mas é real. Se fosse a Vic ou algum maquiado do Proença ngm estaria achando bizarro...

    ResponderExcluir
  83. Será que usa corretivo nas unhas?

    ResponderExcluir
  84. aiii que tuuudóóóómmmm... fala pra ela que pra ficar mais fácil é só ela dar uma cuspida no lápis e borrocar a cara!!!

    ResponderExcluir
  85. bem o É ela tentou usar como interjeição, como se usa no coloquial. "É! (são) aquelas pessoas ali..." logo não deveria mesmo concordar com eles(os lápis), isso se tivesse usado a pontuação correta, vírgulas, etc; e colocar os devidos S.
    devi ditê istudado muóda na iscola da carlinha P.
    e lápis de olho da faber é muito podrinho, nem abro.

    ResponderExcluir
  86. Depois que o olho cai não sabe porque.

    ResponderExcluir
  87. Sabe o dia que vou arriscar ter um problema no olho por causa dessa economia porca??? Só se o mundo der muuuuitas voltas...

    E se maquiador mais artístico faz isso, eu não gostaria de ser modelo dele!!!!

    ResponderExcluir
  88. Que nada pessoas, imaginem, aquele estojo de lápis da Urban Decay, da versão de aniversário da marca, só que na versão pobreza!! rsrs

    ResponderExcluir
  89. Nossa, e eu achando que já tinha visto de tudo...
    É, próximo!

    ResponderExcluir
  90. passar lápis de cor.... limpar a pálpebra com água e sabão.... a pele vai ficar lydra daqui ha alguns anos né! qto carinho consigo mesma!

    ResponderExcluir