http://blogueirashame.com.br

Frase do dia!


Até amanhã!

19 comentários:

  1. Eu precisava compartilhar isso aqui! http://www.youtube.com/watch?v=lvMloqvdgkA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Muito bom,muito bom!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu amei esse vídeo qdo assisti pela primeira vez! E pela segunda, pela terceira...

      Excluir
    4. Hahahaha muito bom

      Excluir
  2. banksy é vida!
    nao tem como nao amar!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Chéntiii.. eu acho a Yáya uma fofurinha.. mas ela não acerta um look do dia né? Td grife internacional mas não rola harmonia..

    ResponderExcluir
  4. Titia, ajudas as amigues analfas em inglês (EU) e coloca as traduções das frases do dia em baixo... É um saco ta digitando no tradutor pra ver o q significa! Essa mesmo fiquei com preguiça... Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que se traduzir perde o sentido, não dá para traduzir ao pé da letra. :(

      Excluir
    2. Larga de ser burra, lógico que dá pra traduzir sem perda alguma de sentido!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKK, vráaaaa!

      Excluir
  5. 1o - sou homem

    E aí vai pra você, limitadinha:

    "Desculpe! O estilo de vida que você solicitou não está disponível em estoque no momento."

    Tão pretensiosa e tão burrinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, vráaaaa! (2)

      Excluir
  6. Gongar os blogayras é engraçado, mas o que eu racho meeesmo é com os GIFS, um melhor que o outro!!! I Die!!

    ResponderExcluir