http://blogueirashame.com.br

Frase do dia!


Assinado: blogueiras de muóda.
Até amanhã!

26 comentários:

  1. Genty, a tia Shame bate cartão! 6 horas ela encerra e vai embora ter uma vida! Óh, que coisa hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkk
      nunca tinha reparado, mas eh verdade!
      a titia sempre "encerra as atividades do dia" às 18:00 :D

      Excluir
    3. Filha, ela PROGRAMA os posts!
      Duh!

      Excluir
    4. juuuuuuuura?
      naum sabia!!!!
      #ironiadetected
      como se eu nunca tivesse feito isso no meu blog
      duuuuuh!

      Excluir
    5. Se o blog for podrinho da Ariane eu nem abro...

      Excluir
    6. fica frio Anônimo das 04:36...
      c eu quisesse audiência pro meu blog, eu linkava toda vez q comentasse ;)
      #ficadica

      Excluir
  2. vale a pena conhecer www.blogdare.com.br ....ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Encerra as postagens mas continua aceitando os comentários .. e daí ??
    Tem gente que fica procurando defeito e apontar, ai ai... eu acho é graça.

    ResponderExcluir
  4. Titia já sabe do babado?Avena brigou com a BicMuller?O que houve?Ngm aguenta mais,acho digna uma tag #acheiquefoceprocessar hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Não é com a Bic mas com a @drispaca pq ela discordou de uma opinião da aveia... Dai um monte de gente se meteu falaram altos baphos e estão todos contra a aveia, acho que ela vai processar todo mundo.. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. jet bronze falando da titia shame no blog dela...hahaha
    "Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda"

    ResponderExcluir
  7. Palmirinha no tuiter postando fotos dos preferidos da victoria's secret...pelamorrrrr, cade finesse? pelo menos se fosse bbw, neam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBW é da Victoria's Secret.

      Excluir
    2. então, por isso...é a linha mais top/menos pop deles

      Excluir
    3. E bem mais cheirosos por sinal , não acha ?

      Excluir
  8. Ai dela se não encerrasse... com essa riqueza de material fornecida... Só deve estar falando porque sente falta dela depois das 18h!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não doida, eu falei pq achei legal que a titia tem emprego e vida, ao contrário do que as blogayras dizem: sua invejosa, não tem vida, não tem nada, não tem amor, mi mi mi...

      Excluir
  9. O filho da Mortagua e a Bic estao zoando ela tb,nossa,ela nao se manca mesmo,ela briga com todo mundo e ainda acha que a certa é ela,sério a mae dessa creyça tem que interna-la urgente!Eu li lá que ela falava que namorava o Michel,deve ser do bbb,até pode ser,ele gosta de magrela escrota,namorou a Téssalia hahaha

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHHAHA TO ADORANDO O BAPHO DA AVENA, ELA SE QUEIMA COM TODO MUNDO, NÃO TEM AMIGOS!!! E galera gongando ela animal no twitter, vamos acompanhar.

    ResponderExcluir
  11. Titia da um print no barraco da Aveia hahaha

    ResponderExcluir
  12. Acho que foi na terça, a Aveia discutindo com a Alesie por causa de um tal de Fael do BBB. Aveia dizendo que ele é do bem e Alesie dizendo que ele maltrata animais, tipo prova do laço em rodeios. Até que Alesie desistiu da discussão pq Aveia não entendia... Alguém acompanhou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi! Tosca , além de burra essa Avéia...

      Excluir
  13. Ai, e a coisa divosa fazendo postinho de "mudar de atitude".
    Acho que pra titia e pra nós, hein?
    "Aqui [no divosa] é difícil de acontecer, mas leio alguns blogs [ela le titia???] que tem tantos comentários ruins (anônimos, claramente) que chegam a crueldade. Acho que ninguém no mundo merece algo assim. Ninguém e melhor que ninguém para apontar o dedo e destilar uma infinidade de crueldades."
    Pollyanna, é vc?

    ResponderExcluir