http://blogueirashame.com.br

Frase do dia!



Até amanhã!

23 comentários:

  1. Adoro a dani calabreza e o marcelo adnet... morro de rir

    ResponderExcluir
  2. Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, a médica Drª Ana Paula Vidal. Ela conduzia o seu Audi A6 quando se despistou numa perigosa curva da serra da Arrábida, em Azeitão. Era a única ocupante do veículo e teve morte imediata. Ao Dr. Helder Fráguas, as mais sentidas condolências.
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/despiste-brutal-mata-medica

    ResponderExcluir
  3. Titia, lembrei de ti quando vi isso http://www.facebook.com/photo.php?fbid=297076430356110&set=a.219262071470880.55387.199837140080040&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  4. Tchiatchia Shame já viu a Yaya de Valdirene lá no blog dela? ;)

    ResponderExcluir
  5. Essa é ótima! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Furo, a Dani, o Bento...
    Dou muita risada com essas frases. Lembro que um dia o Bento disse: a operação cardíaca é muito perigosa; dizem que é de cortar o coração.
    Humor sarcástico, amo!

    ResponderExcluir
  7. ai shameeeee, aquele post RIDICULO da lala sobre aquela pulseira religiosa que o tio dela ta vendendo é RIDICULA. mico do dia, da semana, do ano... se aproveitando pra lucrar com a religiao. e tem que ser mto idiota pra acreditar que um treco de plástico mandado fazer pelo tio vai proteger contra os males do mundo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero! E quanta bobagem escrita, vc não é católico, né? Se não acredita em símbolos religiosos é seu direito, mas não pode respeitar o dos outros? Precisa vir aqui espalhar seu preconceito religioso disfarçando que está atacando a blogueira?

      Excluir
    2. Ela não está sendo preconceituosa só está falando a verdade...tb sou católica e não acredito nessas baboseiras de pulseira que protege de tudo...Aff...cada coisa sem noção.

      Excluir
    3. Sou católica e acredito. Posso? Vcs me dão o direito de ter minha fé?

      Excluir
    4. Sou católica e até acredito que alguns simbolos podem nos proteger, mas o post foi sim ridiculo! Se aproveitar da religião pra lucrar é ridiculo, a menos que ele esteja vendendo tudo para doar o dinheiro, é uma coisa ridicula! ainda mais em uma família que tem dinheiro, ngm ta passando fome pra precisar ganhar em cima de religião!

      Excluir
    5. Produtos religiosos são vendidos em muitos lugares e ela fez o link para um deles. Até aí, cada um que ache o que quiser, por aqui nada que ela fizer vai agradar alguém mesmo. Mas concordo que a anõnima das 5:54 foi bem infeliz. Tem horas que calar-se é um ato de sabedoria e este foi um deles.

      Excluir
    6. ***Mas concordo que a anõnima das 5:54 foi bem infeliz. Tem horas que calar-se é um ato de sabedoria e este foi um deles.

      Ah então todos estão proibidos de dar a sua opinião sobre determinado assunto??? Todo mundo tem que concordar com vc??? Aff

      Excluir
    7. 6:50. Vc acha que está no lugar certo para discutir religião? E se quiser discutir há sempre o modo correto de fazê-lo. Aff pra vc também.

      Excluir
    8. Ué...mas vc não está discutindo sobre isso??? Aff de novo rsrsrsrs

      Excluir
    9. Oi, sou o 6:56 e não, nao estava discutindo, eram outras pessoas. Você deve estar affando para as paredes, então. Aliás o mundo gira, o post é velho e você só merece o adeus que os outros já te deram. E guarde seu aff com todo amor e carinho num lugar bem apertadinho. Adeus.

      Excluir
    10. E guarde seu aff com todo amor e carinho num lugar bem apertadinho.
      Hhahahahahaahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é loka!!!!

      Excluir
  8. e aquele ultimo look do dia da estupida foi o pior de todos os tempos! what the fucking barra da calça + sapatinho is that?

    ResponderExcluir
  9. Essas blogueiras falam até de receita de bolo...o vontade de aparecer NO MAIS VC...viu

    ResponderExcluir
  10. Shame, vc podia fazer uma coletânea dessas blogueiras dizendo que SOFREM pra arrumar a mala F*H. Eu acompanho 3 blogs e as 3 reclamaram disso... imagino que todas reclamem desse GRANDE SOFRIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  11. Se alguém te oferecer uma Charlotte Olympia, cuidado! Pode ser armação!

    ResponderExcluir
  12. Tirando o erro de português, né...

    ResponderExcluir
  13. hahiahiahiahiahiahiahiaihahihia shoray

    ResponderExcluir