http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã.

51 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar de vagabundar na net a partir de hj - só q nao

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a pessoa a quem vc ta acusando de não fazer nada, de vagabundear, pode estar ganhando 5x mais que vc, então cala a boca e cuida da sua merda de vida.

    Isso foi pra todos os que falam isso, não pra Shame, que fique claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que gosta de se iludir.

      Excluir
    2. Pra titia shame também vale ué?
      Afinal de contas o que ela faz o dia inteiro se não atualizar os vagabundos internautas sobre as vagabundagens alheias?

      Excluir
    3. AnônimoFeb 15, 2012 01:27 PM
      Boa!!!!!!!!!!!
      Pra titia shame também vale ué?
      Afinal de contas o que ela faz o dia inteiro se não atualizar os vagabundos internautas sobre as vagabundagens alheias?(2)

      Excluir
    4. geit, existe post agendado. beijo.

      Excluir
    5. Ow, 'alguma blogueira jabazenta', se liga que se a Shame quisesse, ganharia 10x mais que qualquer outra blogueira.

      Inteligência :)

      Excluir
    6. E aprovação de respostas, além de comentários sobre estes, também são agendados?

      Excluir
  4. Ô tia!!!! Dá uma olhadinha no blog da menina sanduicha! Ela tá falando que a mãe da Whitney Houston foi BACKUP do Elvis Presley... Não seria Backing Vocal????????

    Morri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que foce morrer!!!!!

      Excluir
    2. Backup? hahahaha Eu vi e ri muuuuuito, lembrei logo da Shame:)

      Excluir
    3. Só se ela fez "backup" no computador do Elvis hahahah

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu vi!!!!!!!

      Excluir
    5. Existe sim..mas ela não especificou.. no caso seria Backup Singer!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Tb achei que FOCE morrer quando li a asneira... Alzira BURRA! #tonhodaluafeelings

      Mesmo que ela corrija, eu printei! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. A "vagabundagem" do meu filho na internet já rendeu duas viagens à Europa e não sei quantas pelo Brasil/América do Sul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim da dicas de como conseguir?? que idade tem seu filho??

      Excluir
    2. Fla, meu filho ta com 28 anos. Criou uma empresa de desenvolvimento de apps e jogos...


      E eu sou obrigada a ver estas tosquices que postam...

      Excluir
    3. Claaaaaaro que todo mundo que não sai da internet vai criar programas e ganhar muito dim dim. Tudo a ver.

      E eu sou obrigada a ver estas tosquices que postam...

      Excluir
    4. Ai meus sais minerais de banho!

      Dona Vânia, se seu filho trabalha com apps e jogos ele não tá de vagabundagem na internet, ele tá TRABALHANDO. É outra situação.

      Excluir
    5. É..só desenhando...

      Claaaaaaaaaaaaaaaro que nem TODO MUNDO que não sai da internet vai criar programas, etc e ganhar dindin...
      Apenas quis dizer que NEM TODOS que ficam na internet estão de VAGABUNDAGEM.


      E continuo sendo obrigada a ver as tosquices que postam...

      Excluir
    6. Mas é TÃO tosca que acha que ninguém sabe que algumas pessoas tem a internet como meio de trabalho e ela precisa desenhar. Céus, quanta estupidez nesse mundo!

      Excluir
  6. Pra quem perguntou sobre o print das loucas, tá cá http://twitpic.com/8kbycc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui...

      Aconselho a irem ver "Historias Cruzadas" e verem so um pouco do outro lado do racismo...
      Meda desta gente!

      Excluir
    2. Fala sério, isso não é piadinha sem graça, é uma grande falha.

      Excluir
  7. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lasqueira essa é pra acabar... huahauhuauahuah vou até copiar...

    ResponderExcluir
  8. De onde que a Shame tira essas frases? Coloco quase todas no meu facebook.

    ResponderExcluir
  9. Já encontrei o que fazer:
    -Tia Shame, quero ser Pinketucha do dia; você aceita, mesmo que eu não tenha Blog e nem Tuírer?
    Bjs. Pipi.

    ResponderExcluir
  10. Tia Shame,é verdade que o blog da Ju(indicado pela Thássia) só vende artigos falsificados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, fiquei chocada quando li a Shame falando isso, as coisas lá são tão caras que eu jurava que eram originais!!!!!!!

      Excluir
  11. Taí uma frase que muita gente tem que pensar bastante! Gostei! bjo

    ResponderExcluir
  12. gostei da frase! algo que todo mundo tem que pensar!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perfect!

    ResponderExcluir
  14. Frase certíssima pra você!!!

    ResponderExcluir
  15. Tia Shame! Sou moreno claro, alto, um pouco acima do peso, cabelos pintados na cor acaju, pai de três filhos, divorciado (uma ex-mulher que não sai do meu pé, mas não quero voltar de jeito nenhum). Vivo com quatro salários mínimos e pago a pensão dos meus filhos em dia. Tenho uma casa própria com dois quartos, sala, cozinha e banheiro e um quintal com cinco cachorros que estão esperando a mamãe mais linda do mundo que é VC, sua LINDA. Todos os dias pego meus cães no colo e mostro o seu blog pra eles e os bichinhos amam os seus posts, quando a coisa é feia eles até latem enfurecidos diante de tanto horror. Quer casar comigo??? Me apaixonei pela mulher de fibra que vc é, tão inteligente e corajosa diante de tantos obstáculos e breguice nesse mundo fashion. Não precisa dar a resposta agora, mas pense com carinho. De seu eterno apaixonado Afonso. Para os intimos e para vc Fon Fon. Sua linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo acaju do dia.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Rárárá, adorei Fon Fon!

      Excluir
    4. É daquela propaganda do Visa??

      Excluir
    5. Melhor gonzação EVER!!!!

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI quinveja da tia shame!!! Fon fon, se ela não te quiser PEGAEU ok kakakkakakakak

      Excluir
  16. Eu amei o seu blog titia.
    confesso que era uma das bestas que admirava esses blogs todos,inclusive os da fuck hit´s.
    Bjsss

    amo principalmente o seu humor hehe

    ResponderExcluir
  17. Menina , esse seu blog é demais!!!! Amei, e estou repassando pra todas as amygues influentes novinhas next it girls! Por uma nação menos jabazenta e apelativa! Sim , elas podem ganhar tanto dinheiro ou mais usando a inteligência e não a aparência.. Amém....

    ResponderExcluir
  18. meu deus eu to quase morrendo de tanto rir.
    você é mara shame até meu marido ta rindo desse povo sem noção não acreditei quando vi cílios postiço para carro huahua o jeito que você fala nos posts é incrível

    ResponderExcluir
  19. Tia Shame, você é a mesma pessoa que postava no blog "De Chanel na Laje" ?

    As propostas são diferentes mas ambos os blogs nos ajudam (ajudava no caso do "De Chanel..." que finalizou) a perceber as maldades na blogosfera.
    As vezes acho que você é a "De Chanel..." ^__^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, amigue... a De Chanel até saiu da tumba só pra fazer um post criticando a Shame, indicando que não gosta da comparação entre as duas...

      Excluir
    2. Ela saiu da Tumba, May?! Nossa... Obrigada pela dica... É, então não é mesmo...

      Excluir