http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


(CFA é piegas mas achei bonitinha!)
Até amanhã!

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meo, vc consegue ser o talifã mais chato da blogosfera...
      Sério mesmo, deita na BR fio!

      Excluir
    2. Pablo, vc parece ser gente boa, então põe a mão na consciência e acorda para o ridículo do que você escreveu, colega.

      Excluir
  2. Ai titia, pode me dar um tiro, eu adoro o CFA!

    ResponderExcluir
  3. Até amanhã.. e azunha do dia?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade CFA parece ser piegas quando as pessoas recortam uma frase ou outra do contexto de seus contos para fazer uma espécie de "pílulas de sabedoria". No twitter tem um monte dessas...

    ;)

    Acho que vale muito a pena pegar um livro dele prá ler, prefiro achar que ele é intenso do que piegas... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!!! Uffaaaa, vida inteligente na net!

      Excluir
    2. eu ia vir escrever justamente isso. somos talifãs do Caio? =O

      Excluir
    3. Super concordo! Adoro o Caio.

      Excluir
  5. O Caio Fernando Abreu não é piegas, a internet que o faz piegas.

    ResponderExcluir
  6. Férias eu tb queria. Ms o carnaval ja ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Frase perfeita...Encaixa perfeitamente para as bloguetes.

    Tem umas casadas que precisam trocarem seus maridos;
    Outras que precisam de marido
    Tem umas solteiras que precisam de namorado;
    E outras precisam de férias....leia-se, delete esse Brog e vai trabalha fia.

    Ai como estou Bandida....hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que essas frases valem para praticamente todo mundo.

      Excluir
    2. precisam trocarem??????? ou trocar?????????????

      Excluir
  8. Respostas
    1. não estou reconhecendo a titia shame...

      Excluir
    2. É titia shame... adoro seu blog, mas por causa de seu comentário de CFA o jogo vira: i shame on you!
      vc não precisa desdenhar o cara p se mostrar inteligente, tá?
      pode zoar geral a vontade, mas respeite quem merece respeito, isso é legal tb! bjo fui!

      Excluir
  9. Caio Fernando Abreu piegas, titia? sério?

    ResponderExcluir
  10. Nossa, hoje isso aqui estava bem pesado, heim?

    ResponderExcluir
  11. Me expressei mal! Não acho o CFA piegas, já li vários livros dele, leio desde minha adolescência. O que ficou piegas foram as frases soltas dele usadas como "pílulas da sabedoria" no Twitter, como já disseram aqui. O mesmo acontece com a Clarice Lispector. O conjunto das obras dos dois são fantásticos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, isso é verdade! orkutizaram Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector! uma pena...

      Excluir
    2. Sabe que eu gosto dessa orkutização de coisa boa. Nunca tinha ouvido falar de CFA. Hahahahahaha. Mas agora não vejo a hora de devorar um livro dele. E depois dizem que a Shame não presta um serviço social.

      Excluir
    3. Tia Shame!!!! Então casa comigo!!! O Fon Fon!!!

      Excluir
    4. Pois é, eu adoro a Clarice e o Caio, e muita gente julga, acha ruim, fala mal, só porque ficou comum soltarem frases na internet.

      Excluir
  12. Eu to precisando especificamente do porre...

    ResponderExcluir
  13. Ah não tia, não me decepcione...Caio Fernando Abreu não é piegas.
    Morangos mofados, Ovelhas Negras, Pedras de Calcutá...ele era muito phoda.

    Acho que esse intenso recorta e cola da internet, que descontextualizam o texto (e o autor, é que dão esse impressão de pieguice.

    ResponderExcluir
  14. Esta foi simplesmente perfeita para o meu dia rsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Ainda assim é brega... e piegas.

    ResponderExcluir
  16. ô tia, pode tira umas férias sim pra refrescar a cuca das asneira da blogosfera. Se merece,mas volta logo hehehe

    ResponderExcluir
  17. Poxa!
    Caio Fernando de Abreu não é piegas!
    Isso eu não esperava de você.

    ResponderExcluir
  18. Ahhh, o Caio Fernando não é piegas! Não mesmo... rs

    ResponderExcluir
  19. Vixe, o Caio Fernando de Abreu tem mais talifãs que a Camila CoelhA. Hahahahaha.

    Depressivo por depressivo eu fico com Edgar Allan Poe, Oscar Wilde, Augusto dos Anjos...

    ResponderExcluir
  20. PQP! Shame citando Caio F. Abreu....daqui a pouco vamos abrir o blog e vai tocar "é preciso saber viver" versão Titãs! O.O

    ResponderExcluir
  21. concordo com a frase...piegas ou não!! eu precisoooooo de FERIAS, UM PORRE E UM DEFITIVAMENTE NOVO AMOR..( se meu marido lê isso!!aff a casa cai) hahahahaha

    ResponderExcluir