http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Encerrando os trabalhos de hoje.

60 comentários:

  1. A chata do Glee tem um cachorro bonitinho!!

    ResponderExcluir
  2. Os meus cachorrinhos mandaram Au au pra vc Sheiminha!!!!!! Beijos do seu Fon Fon!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo esse blog,pq vocês não cuidam da vida de vocês mesmas?
    PERDEM tempo fazendo essas coisas rindo dos outros
    até parecem que você é rica linda e perfeita
    achei esse blog por acaso
    pq tu não trabalha ou estuda?
    isso mostra o quanto vocês não pobres de espirito muito triste mesmo muito
    SE OCUPEM COM OUTRA COISA
    isso é perda de tempo
    e mostra o quanto vcs são mais ridiculas dos que as pessoas que vocês postam aqui
    sério tenho pena de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trabalho e não estudo porque tenho marido rico. Eu sou ricaaaaaaaaaa! Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
    2. Boa!!!!!!!!! E os incomodados q se mudem

      Excluir
    3. Blogueira gongada detected.

      Excluir
    4. Hoje quem foi mais gongada foi a Shame.

      Excluir
    5. bla bla bla wiskas saches...;)

      Excluir
    6. eu tenho mt o q fazer, fico no blog da shame esperando meu marido chegar do trabalho...:D

      Excluir
    7. Mais falta de tempo é quem fica procurando blog alheio e ainda vem falar mal, como se fosse realmente fazer alguém por a mão na consciência. Se não gosta, simplesmente fecha e pronto, o problema é seu, ué, ninguém é obrigado a curtir não.

      Excluir
    8. "Por a mão na consciencia" Adorei!

      Excluir
    9. Tia, seu marido tem irmão? Tbm quero marido rico, me apresenta! hahahahah

      Excluir
    10. Infelizmente não. É filho único, o que o deixa mais rico ainda.

      Excluir
    11. Ah Tia Shame vem morar na minha humilde casa. Joga tudo pro alto! Beijos do Fon Fon.

      Excluir
    12. Tchau ocupadona, que fica achando blogs ao acaso e ainda se revoltando! Azar o seu que fez um péssimo casamento, aqui somos do grupinho das bem casadas que não temos nada o que fazer!!!

      Excluir
    13. Agradecida Madre Superiora! VOU OCUPAR MEU TEMPO mas já conversei com o cara da net pra colocar wi fi no covento! Assim a senhora não precisa ir na lan house e postar sua inginação aqui! Sem mais Noviça Rebelde

      Excluir
    14. Pelo menos a tia Shame não censura os comentários que especulam sobre ela, mas depois que ela abrir o blog patrocinado provavelmente as coisas vão ser diferentes...Quem se habilita a abrir o Shame on you, Shame?

      Excluir
    15. Voto nessa gata pra analfa do dia.
      É TAAAAAAAAÃO BOM SER RYCA NÉ TITIA SHAME, AMOOOO!!!
      As bichas pobres que se mudem, porque nossas Chanel não são de procedencia duvidosa!

      Excluir
  4. "até parecem que você é rica linda e perfeita"

    Oi???? Uma ou várias pessoas???? KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu tb pensei a mesma coisa..

      Excluir
  5. "dos que as pessoas"

    Oh céus!!!! Fia volte a estudar com urgência...é serio!!!

    ResponderExcluir
  6. "Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto dos animais" - não podia ser mais verdadeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode falar que as fia não estão tendo amor suficiente, né?

      Excluir
  7. "achei este blog por acaso"
    Sei... e tá com essa raiva toda a troco de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, certeza a fiota apareceu aqui

      Excluir
  8. Estudar? Trabalhar? Tá maluca? Tenho mais o que fazer: gastar o dinheiro do marido hahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmirinha total! Hehehehehehehehe

      Excluir
    2. quem é Palmirinha gente? help!

      Excluir
  9. Esse blog é da petiz ou alguém muito próximo a ela, não Eh possível gingar todo mundo menos a doida ruiva do olho aberto e esbugalhado, tirando a baixa fez uma maquiagem bizarra de carnaval e nem foi falado aqui, soh a doida vai sair.na rua daquele jeito....num fala naaaaaaaada dela e ela vive dizendo merda no blog....continua a investigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Creiça,aprenda a fazer maquiagem e deixe de dar visita no blog vizinho!Att Marketing da empresa

      Excluir
    2. olha eu nao conheço o a Petit, nao sigo o blog mas uma coisa é verdade ela é mto inteligente... ela fala coisas mto interessantes pelo menos as entrevistas q eu vi, ao contrario da "Bunny", "ai Tereza" etc etc. e dai é alguem proximo dela? os posts aqui sao reais nao tem ninguem inventando nada.

      Excluir
    3. HORROSOSO O TUTORIAL! Aquela oncinha creiça não serve nem para carnaval na laje

      Excluir
  10. Ainda prefiro as pessoas... Não gosto de animais de estimação, aliás eu sinto pena da maioria deles. Sei lá! Eu acho todos eles muito tristes, carentes. É muita dedicação. Sério! Parece que eles estão sempre querendo agradar seus donos. Hahahahaha Só Freud explica! Vou procurar um analista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho...tb conheço pessoas que pensam assim...não tem nada de errado não...mas eu continuo gostando mais dos animais do que de pessoas rsrssrs

      Excluir
    2. Mil vezes um cachorro vira-lata do que gente como vc, que não deve valer um centavo.

      Excluir
    3. Caes, talvez possam passar esta impressao. Mas tenha um gato e saiba o que e ser ignorada solenemente quando VOCE esta carente!
      Eles so fazem o que querem, quando querem, sao loucos, totalmente preguicosos( quando querem) e maravilhosos!
      O meu hj passou absolutamente atarde inteira deitado na cama. De vez em quando se levantava, espreguicava, mudava de posicao e deitava de novo.

      Ja sei que la pelas 11 da noite, ele vai surtar!

      AMO!

      Excluir
    4. Vania, tb sou "gateira" de carteirinha! E sim, de vez em quando sou ignorada quando mais preciso, kkkkkkkkkkkkkk... O meu tb gosta de "reinar" à noite,kkkkkkkkkk, AMO TB! E o cinismo deles, o q dizer? haha
      Gosto de cachorros tb, aliás, gosto de quase todos os bichos, queria morar num zôo!

      Excluir
    5. Por isso gosto de gatos. Cães são tão carentes e pegajosos que até parecem gente.

      Excluir
    6. não sei como vcs preferem "isso ou aquilo" amo gatos e cachorros! tenho 3 gatos e 3 cachorros, não consigo escolher entre eles.
      E outra, cachorro só é carente se o dono não souber cuidar, e mais uma, estudos feitos a algum tempinho durante anos,mostram que na verdade, os cachorros sentem pena da gente, por isso esse amor todo kkkkk
      Assistam cães extraordinários, cachorros conseguem dedectar até câncer e diabetes http://www.natgeo.com.br/br/synopsis/1300/65846

      Excluir
    7. Eu é que não sei o point de ter um bicho (gato) que não tá nem aí pra você, só tá interessado na comida que vc dá... se o objetivo de ter um pet é ter uma companhia, alguém pra brincar, alguém que demonstre gostar de você, alguém divertido, então pra que escolher um gato???

      Excluir
    8. Anônimo Feb 17, 2012 04:31 PM concordo plenamente!

      "estudos feitos a algum tempinho durante anos,mostram que na verdade, os cachorros sentem pena da gente" #MORRI kkkkkkkkkkkk!

      Gosto de gatos, mas SOU APAIXONADA pelo amor e fidelidade dos cães! Eles sim, sabem amar. Sabem amar incondicionalmente COMO SER HUMANO ALGUM SABE!!!

      Tem gente aqui dizendo que não gosta de cães ou gatos porque são interesseiros. Você que disse isso conhece por acaso algum animal MAIS INTERESSEIRO, FALSO E CRUEL QUE O HOMEM?

      Nem venha alegar que o ser humano é isso aquilo, mimimimimimi. O ser humano é mau. Cães, gatos e todos os animais ditos irracionais (mas que são mais racionais que muitos dos seres humanos) são inocentes e só agem por instinto ou formação da própria natureza.

      Portanto: Prefiro OS CÃES E GATOS para sempre! <3 :P

      Excluir
    9. Cães e gatos: Nem se eu vivesse mil anos, aprenderia tudo que deveria com eles !

      Eu era indiferente aos cães (nem olhava para eles na rua), mas sempre gostei de gatos. Quando, há 9 anos, resolvi adotar um cão, a minha vida mudou e meu conceito de amor puro e verdadeiro também.
      Pretendo, em breve, adotar mais, porque foi a melhor experiência da minha vida !

      Excluir
    10. Anônimo das 02:05, pessoas como vc me fazem a desacreditar na humanidade. Eu não disse que não gosto de animais, eu disse que tenho pena dos animais de estimação. Mas se vc não saber lê, fazer o quê? Por um motivo que, pra mim, é óbvio. Eu acho que domesticar animais é retirar deles sua essência. Sem mais. Eu acho cruel. A dedicação que eu me referi é a dos animais, não de seus donos. hahahaahaha Lógico que existem milhares de pessoas boas que tem seus pets, os amam e cuidam deles. A essas pessoas eu me dedico.

      Excluir
  11. Pra semana que vem podemos começar gongar a chupinhação do Petiscos!
    É muita cara de pau! Hj TODOS os posts foram copiados.
    Isso é bonito, titia??
    vamos romper com essa sua política da boa vizinhança e rasgar a fantasia??
    Eles fazem as leitoras de boba, Tia...
    não pooooode!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A familia Petiscos juntamente coma ruiva-pequena agora foram desmascaradas... as titias q aqui escrevem são as colaboradoras da Julia Petit. Ela adora um barraco mas não pode se expor.. daí achou a solução!! Esse blog aqui!!!! Só quenão souberam fazer as coisas direito... nadinha discretas!!! Nunca gongam a mada patroa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Filha, fique tranquila que o blog não é da Petit! Se vc soubesse quem são as pessoas, entenderia pq ele existe.....

      Excluir
    3. Até a Shame usando anônimo no 02:39

      Excluir
    4. Tchiv, tchiv
      Detetive
      Meu pai é detetive
      Tchiv, detetive
      Meu pai é detetive,
      mas o teu é despachante(...)

      Excluir
  12. Eu tb prefiro os cães

    ResponderExcluir
  13. Mudando de assunto pra presunto novamente, me respondam sinceramente:

    Vcs tem coragem de dar 680 dilmas numa blusa?
    http://www.cle-e.com.br/novo/site/produtos_mostra.php?id=911

    Não vou dizer que é feia, mas será q vale isso tudo? Fico chocada, é mais que um salário mínimo numa peça de roupa, me dói na alma.

    E que tal uma calça de 1490 dilmas, de couro, modelo flare dos infernos, fazendo a Marinete do dia?
    http://www.cle-e.com.br/novo/site/produtos_mostra.php?id=898

    Nem se eu ganhasse na Mega Sena eu teria essas peças no meu armário, quer dizer, closet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamé! Já morro de dó de dar 100 dilminhas na Renner, imagine 1500 numa marinete feelings.

      Excluir
    2. quando olhei esse site fiquei inconformada de uma coisa TÃO feia que é essa calça ser tão cara assim. Se ainda fosse BONITA, era até "aceitavel" mas é muito feia demais da conta gente!

      Excluir
    3. O que mais tem é site e loja que vendem roupa a esse preço, não entendi por que o choque só agora.

      Excluir
    4. Gente, para mim é caro, mas há uma infinidade de lojas nas quais as roupas estão neste patamar de preços. Então para muita gente esses preços são aceitáveis. Nós é que somos pobres.

      Excluir