http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Até amanhã, shametes!

64 comentários:

  1. Dependendo do trabalho, não é tão horrível assim...

    ResponderExcluir
  2. Vai embora não, tia;(

    ResponderExcluir
  3. As pessoas fazem coisas horríveis pra ganhar um vestido DVF...
    inclusive abrir contas fake no FB e enganar outra blogueira.
    Até amanhã titia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas hein???
      Me conta!!!! Tô por fora deste babado!! kkk

      Excluir
    2. Segue pelo face ou twitter da tia.

      Excluir
  4. Adorei o Shametes!!! hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Ai titia... As pessoas fazem coisas horríveis pra tentar te abalar.
    Inclusive te acusar de usar o dedinho o dia todo dando F5

    ResponderExcluir
  6. Ahahahaha pois é como eu aqui no batente :( ainda bem q tem a Shame pra descontrair um pouco na labuta (que minha chefe nao leia kkk)

    ResponderExcluir
  7. quem achou que a shame estava no f5??

    ResponderExcluir
  8. só uma pergunta..
    As pinketuchas que você coloca no blog é de zueira ??
    ou realmente você acha elas bonitas ? O.O
    porque fala seério né.. são piores do que muitas aí que você esculhamba ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem umas até bonitinhas. E já apareceu o querido do Pimenta no teu... que não tem nada pra ser gongado.
      Eu nunca entendi as pinketuchas, porque se elas também estão por zueira, porque podem mostrar a identidade? Você podia explicar isso pra gente um dia né tia?

      Excluir
    2. Como tem gente lerda no mundo.
      Queridas, as/os pinkies são FÃS da Shame (ou algumas pessas que tentam "pegar carona" no sucesso da Shame) e fazem fotos em poses estranhos, geralmente bicos lyndros, celebrando as grandes cagad*s das nossas "it" blogueiras.
      É autogongação (olha, desaprendi a regra do hífen).

      Excluir
  9. Acho um desserviço pra sociedade seu blog e seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem como esse seu comentário, Fia.

      Excluir
    2. Estava navegando e procurando blogs bonitos e uteis, assim como o meu. Infelismente cai no seu e fiquei indignada com toda essas critica descabada que você faz.

      Só lamento

      Excluir
    3. Um blog feito por uma pessoa que escreve "infelismente", "essas critica" e "descabada" não pode ser bonito e útil.

      Só lamento.

      Excluir
    4. Laianne, passa aí o endereço do seu blog...tô curiosíssima pra ver a qualidade dele. Já até imagino..mas será gostoso dar mais umas risadas hoje...

      Excluir
    5. Eu só lamento dez vezes! Ainda bem que eu nunca procurei por um blog bonito, porque se eu fosse cair no seu, eu me mataria, pronto falei, um beijo e tchau.

      Excluir
    6. O blog dela deve ser bonito e útil, mas também CHEIO de erros de português, se no comentário ela já conseguiu deslizar desse jeito. Melhor nem passar o link porque no dia seguinte pode estar aqui sendo gongado.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkk GENTE, EU FALECI COM ESSE BLOG. Outro shame na minha vida e eu MORRO de verdade!!!

      Excluir
    8. É só clicar em cima do nome dela, aqui mesmo nesse comentário, que abre o blog.

      Excluir
    9. O blog dela é um prato cheio pra cá, tia Shame.
      Dá uma olhada lá.

      Excluir
    10. Ué, eu clico no nome dela e aparece o blog da LaJe, que a gente se divertiu ontem rindo mas aparentemente tinha sido deletado.
      Não entendi nada agora.

      Excluir
    11. Os comentários do Shame são demais!

      Excluir
  10. Não vou mais dar atenção pois é isso que você quer de mim

    Pode ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas antes passa o endereço do seu blog....queremos todas prestigia-la...

      Excluir
    2. A famosa coelhada de 2 min... Foi bom pra vc?
      PS.: se me chamesse LAIANNE, no cartório eu mudaria de nome.
      Tomara que seja pseudônimo.

      Excluir
    3. O blog da guria é uma piada total..Vale a pena ver (clica no nome dela que direciona para ele)

      Excluir
  11. Tia Shame, nem precisa publicar se não quiser. É só uma dica..que tal uma twitcam sua...calma, não estou sendo idiota...rs...claro que vc estaria devidamente mascarada... seria um presente e tanto para nós. Adoro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk..tipo naquele vídeo que o Gugu fez com o PCC...hahahahahahahahahahhahahahaha

      Excluir
    2. Desculpe, mas não ia ser meio bobinho? Na boa, entendo a intenção.

      Excluir
  12. Só pra vocês verem a diferença entre este lugar e o meu lugar.

    http://blogda-la-je.blogspot.com/2012/02/hello-word.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog chamado "Blog da Laje" já perde o glamour no título. Com fundo rosa, então...
      Só lamento (2).

      Excluir
    2. Gente..é uma sátira da colega mentirosa do vestido !!!! kkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vocês não prestam! Eu aqui levando a fia a sério!

      Excluir
    4. Hahaha....mas não dá pra negar que a piada foi boa...hahahah...

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAHAHAHA Adoro gente que tem tempo e cabeça pra inventar essas coisas. Muito bom gente.

      Excluir
    6. Ah, tá, Laianne deve ser nome falso mesmo! :D

      Excluir
    7. É muito bom, humor sem baixaria. Entrem nos anunciantes!

      Excluir
    8. morriiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    9. uhahahiahiahiahiahia MORRI (2)! Eu achava que ia surtar de rir aqui qlqer dia, aí vem essa Laianne, gatíssima, alegrar o nosso domingo! :D

      Excluir
    10. Laianne, vc é "parenta" da Cleycianne?

      Excluir
  13. Cliquem no nome da Laianne para vocês verem o blog lindo e útil dela.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.......meu Deus do Céeeeeeeeeeeeu......o blog da La Jé.....desse jeito meu coracao nao aguenta...

    ResponderExcluir
  15. Tenho a Impressão que você já tentou ter um blog de moda e beleza, fracassou e não entendeu o pq do seu blog não ir bem e o de outras blogueiras que você julga ser péssimas dar certo! Ai você se revoltou e criou isso aqui!!! Só impressão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Jé..disfarça !

      Excluir
    2. Meu, a Jé nem disfarça....pow, Jé...assim não dá, né?

      Excluir
    3. também acho, disfarça

      Excluir
  16. Eu adoro as expressões da Calabresa. Ela é muito engraçada.

    ResponderExcluir
  17. titia o que aconteceu com o blog da la je?????????????????? estou triste parou de funcionar =/

    ResponderExcluir
  18. "camila valenca ‏ @gestupidas
    @consueloblocker eii!! To indo pra Florenca dia 19 de marco, fico 3 dias e depois Roma! Vai estar na cidade? :) bjuuu"

    A pessoa não perde a oportunidade de puxar o saco nem na lua de mel... Putz!!

    ResponderExcluir
  19. Não to conseguindo abrir o tal blog da La Jé...
    Diz que é para convidados... será que cheguei tarde?????/
    :(

    ResponderExcluir
  20. Meu comentario nao vai ter a ver com o post de hoje, mas com o blog em geral, que eu adorei, ate os comentarios sao bons e engracados (a maioria)!!! Apesar de eu achar que alguns posts, apesar de engracados, sao meio pesados. Do tipo dos que zoam os blogs que da pra ver que sao de pessoas bem humildes, com a unha mal feita e gigante e brega, e tal. Eu fico com doh (nao to querendo dar uma de Madre Teresa). Mas nao to criticando, nao vim aqui pra isso e sim pra elogiar!

    Faz uns dois anos que comecei a acompanhar os blogs da Estupida, Maraia e Compranza. Antes nem sabia da existencia desses blogs, minha irma que me mostrou, e achei legal e viciei. Adorava cada um desses 3 por um motivo diferente do outro, o da Estupida porque era bem "profissional" (na minha cabeca oca), com posts elaborados, cheios de efeito, etc. Da Maraia porque parecia um diario pessoal e a achava, apesar de rica, nao muito deslumbrada e nao muito aparecida. E o da Compranza porque ela era a mais humilde, mais de acordo com a minha realidade, e que pesquisava e gastava horas fazendo posts.
    De uns tempos pra ca, fui comecando a notar o quao distorcido eu estava vendo tudo. Eh tudo comprado e feito com falta de carater e transparencia. Quase todas! Tudo bem que ganhar jaba deve ser legal, e voce eh paga pra anunciar... Mas falar que eh must have e que nao sai da sua bolsa eh demais. Eh muito engana-trouxa! A qualidade decaiu MUITO com esse F*ck Hits, ta insuportavel. Eu entro hoje em dia pra ver qual vai ser a palhacada do dia. E porque eu sou uma curiosa assumida.
    Hoje tenho nojo da Estupida, asco mesmo. Aquela ali eh uma rata por dinheiro. Falsa humilde. A Compranza me irrita tambem, e a Maraia soh se faz de inocente.

    Um dia achei o blog da Shame pesquisando sobre a Iaia' ganhar mais de 100 mil por mes. E adorei ver que mais gente pensa como eu tambem. Que existem meninas com a cabeca no lugar, sem serem facilmente impressionadas e enganadas.
    Uma coisa que nao entendo, eh porque tem tanta gente aqui que gosta tanto da Thassia. Acho contraditorio. Ela eh tao imbecil quanto as outras, mesmo nao fazendo parte do grupo da Helice. Essa Thaissa parece ser tao insegura e ignorante, parece que quer se reafirmar mostrando pra todos (inclusive pobres coitados) que ela eh muito rica. Acho ela a mais aparecida de todas! Nao suporto. Se veste bem na maioria dos looks, mas eu nao entro mais la. "Bizou bizou" pra ela.

    Parabens por ter criado o blog, Shame! Espero sempre contar com ele pra vir rir e alegrar meu dia.. e que nunca ninguem ache uma brexa aqui pra processar voce! Parabens por ser cuidadosa com isso tambem.

    Beijos, Brasel (inclusive pras que meterem o pau em mim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sobretudo com o que disse sobre a Thássia.

      Excluir
    2. Fia, concisão é tudo nesse tipo de mídia.

      Excluir
    3. Concordo, a Thassia é farinha do mesmo saco. Só porque usa grifes não quer dizer que tem bom gosto, muito menos que é fashion... é uma deslumbrada, na minha humilde opinião. Não inova, não mostra tendência, só marcas, marcas e mais marcas. Não entendo essa adoração descabida em torno dessa moça...

      Excluir
    4. Super concordo com vc, essa não vejo de nada na Thassia, ela não faz parte do F$#$ Hits, mas vive fazendo os mesmo programa que as jabazeira.

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu to rachando aki com a Laianne, mtoo criativoo!!!!!

    ResponderExcluir
  22. HUAHIHAIAHIAIHHIAHAIAHIIHAHAIHAA ASSIM VOCÊ ME MATA, LAIANNE!!!!

    ResponderExcluir