http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Bom sábado!

49 comentários:

  1. Dessa vez mandou bem tia, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga, visto manequim 42 e quase não encontro mais coisas legais pra usar! Estou tentando passar para o 40... e quem sabe um dia chegue ao 38 kkkkkkkkkkkkkkk Dieta e malhação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia... nem meu esqueleto usaria 38. Uso 40/42 porque eu tenho o quadril largo, mesmo sendo magra.

      Porque não se aceita? Enfim...

      Excluir
    2. To na luuuta pra chegar no 36! te entendo!

      Excluir
  3. no momento tô preferindo ser gorda AND cafona mesmo, fodace. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferem pq não conseguem emagrecer, né, damas. Se não for esse o motivo, e vocês realmente gostarem de ser gordas, desculpa kkkk.

      Excluir
    2. Feb 26, 2012 06:55 AM
      vai postar no teu site pro anorexia e sai daqui

      Excluir
    3. Me desculpa, 2012 10:14 AM, mas todas as pessoas que estão acima do peso que conheço querem emagrecer. É difícil não seguir o padrão. Mas se vc se sente realmente bem sendo gorda, tudo bem, seja.

      Excluir
  4. a declaração seria superfofa se o Karl fosse uma pessoa preocupada com saúde e elegância APENAIX.

    O fato é que ele tem é NOJO de gente gorda, adora uma distância física e visual de quem pesa uns kg a mais do que deveria.

    ResponderExcluir
  5. E ele mesmo já foi gorducho ahahaha, teu passado te condena, fio.

    ResponderExcluir
  6. pq não aprovou os meus comentários da blogueira que perdeu o iphone e fez vaquina (e já aprovou outros dois depois que enviei), mas já postou print do site vakinhas no twitter?? tá ficando pior do que essas blogueiras fhits, hein....tsc, tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha, eu não publico link de ninguém, por que iria publicar o seu? Tsc, tsc, tsc...

      Excluir
  7. Estou fazendo dieta e to ficando suuuuuuuper magra. Hoje mesmo vesti uma camisa 38 que tava justinha e agora tá larguinha. To tãooo feliz! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eike vontade de comer mcdonalds

    ResponderExcluir
  9. Na boa, prefiro poder comer uns hamburgões desses e usar roupa da Torra torra, do que passar fome pra entrar em um Chanel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo pro seu colesterol!

      Excluir
    2. A parte legal é que tá cheio de magrinho passando vontade de comer, mas está com o colesterol nas alturas e só descobre quando o coração já está afetado,como eu por exemplo. Não caiam nesse conto de que colesterol é igual obesidade que com o tanto de parente gordinho que eu tenho, só eu faço tratamento.

      Excluir
    3. concordo com a anonima 2:55
      e pra anonima 3:48: Eu como hamburgao, visto 38 e minha saúde é a melhor da minha família - colesterol ótimo entre outras coisitas más.
      O lance é só maneirar. Nada em exagero faz bem. Nem magresa né meu bem?

      Excluir
    4. Eu tenho 53 quilos, 1,67m e colesterol 240, um beijo pra vcs! hahhahahah

      Excluir
  10. Essa frase reflete bem a história da vida dele:

    O que perdeu de peso ganhou em arrogância...

    Logo se vê que quem idolatra a Chanel não conhece
    mesmo a marca e a sua história e muito menos o seu
    atual estilista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não pensam mais. Não leem mais.
      Cérebro para quê se você não pode passar batom MAC nele.

      Excluir
  11. Alguem pode por a traducao disso p mim?

    ResponderExcluir
  12. Olha, até posso comer iogurte com granola de manhã, muitas frutas e verduras, arroz integral, peixe rico em ômega 3, beber muita água e praticar exercícios físicos todos os dias que continuarei no meu lindo manequim 44 e no meu saudável IMC 23, que mantenho há muito tempo.

    Titio Karl pode até me achar gorda... eu é que não vou me alimentar só de alface e gelo pra chegar no 38! Isso sim que NÃO é saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso tudo bem, realmente o manequim 44 é seu biotipo, mas o que tem de gente que se empanturra de fritura, milk shake, todos os dias da semana, e depois fica falando que é gordo por natureza... aiai...

      Excluir
    2. Hello, vc pode comer só fruta o dia todo e engordar. Depende da quantidade. Se vc queimar mais calorias do que come, vai emagrecer. Se queimar menos, engordar.

      Excluir
    3. Eu não preciso e nem quero emagrecer! Será que as pessoas não entendem isso?

      Excluir
  13. Gentchyyy esse bloq tem algum tipo de "Proteção de identidade", né?
    Todo mundo só posta coisas como "Anônimo" e só fazem denúncias anônimas.
    Fiquei com medo. Comentei anônima tb! :P

    ResponderExcluir
  14. Shame, pq vc nao faz um post sobre o fato das Fuck Hits estarem usando pele verdadeira?? Acho isso uma ignorancia sem tamanho, e o pior ainda sao os comentarios de "Linda!" "Amei o colete!"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se você não tivesse nada de couro e não comesse carne. Não pode matar alguns animais só pq são fofinhos? O que a vaca fez para você? Me poupe da hipocrisia. Se você for vegetariana, retiro o que disse, mas ainda serve para muitos.

      Excluir
    2. Eu sou vegetariana, nao uso couro e nao uso produtos testados em animais.

      Se elas querem usar colete de pele, q comprem pele fake. E nao venham me falar "Ai, pq em Londres tava sei la quantos graus", ja existe tecnologia suficiente para nao passar frio sem casaco de pele. Moro na Suica e aqui e super normal fazer -20 no inverno e, mesmo assim, nao tenho nada de origem animal no armario e nao passo frio.

      Essas blogueiras sao todas umas ignorantes, so pq agora fazem parte de uma "prime network" querem se pagar de ricas.

      Excluir
    3. Num guento esse argumento igual do anônimo 06:39 comparando usar pele de animal que não é pra consumo com usar couro de boi. LOL

      Excluir
    4. 2012 12:51 PM, não aguenta mais pq não sabe refutar, né, dama.

      Excluir
  15. Quem é esse karl para ditar regras? sei que é o estilista da Chanel, mas mesmo assim, não é melhor que ninguém. É como se gordos não pudessem usufruir da moda, isso é preconceito.
    Ele não tem o direito de mandar ninguèm fazer dieta, faz quem quer!! Babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os gordos (gordos não,manequim 42 para cima) não podem usufruir da moda. Se nem as melhores marcas brasileiras produzem peças acima do 40, quem dirá as de luxo, tipo Chanel. Para você ter uma ideia, agora que a Renner fez a linha plus size dela. Essa frase é triste, as é verdadeira.

      Excluir
    2. Disse tudo titia!

      Excluir
    3. Você concorda com esta frase Shame ? Você acha que as gordinhas também tem o direito de usar artigos de luxo ?

      Excluir
    4. Ninguém deveria ligar tanto assim pra artigos de luxo, pra começo de conversa... e sim, essa história de magreza é ridícula! As pessoas são saudáveis num peso normal/mediano. Pra quem não é naturalmente magra, tentar emagrecer para alcançar o padrão estético vigente é que não é NADA saudável!

      Não sei para que tanta neura com uma gordurinha aqui ou ali, uma celulitezinha... isso todo mundo, naturalmente tem. Tudo bem se cuidar, estar bem e com saúde, mas querer chegar num ideal de revista photoshopada, além de impossível é UMA PUTA FRESCURA!

      Excluir
  16. Healthiest? nofa! muito saudavel viver de agua,limão e remedio pra emagrecer como as meninas de 13,14 anos dos sites pro anorexia que usam coisas do 'fashion world' como thinspiration fazem

    ResponderExcluir
  17. Gente por favor. MANEQUIM 42, 44 é ser gorda???????????? CÉUS, PAREM DE PROPAGAR A ANOREXIA E OS DISTURBIOS ALIMENTARES! Eu estou numa revolta fashion tão grande que estou aprendendo alfaiataria, corte e costura, só para usar o que acho bonito no MEU MANEQUIM, 42/44... SABOTAGEM ÀS LOJAS QUE VIVEM NUM UNIVERSO PARALELO DE LOUCURA E FOME!

    ResponderExcluir
  18. "Health is the most fashionable motivation for a healthier life."

    Saúde é a motivação mais elegante para levar uma vida mais saudável.

    ResponderExcluir
  19. Se meu manequim fosse 42,Oh Meu God! nem sei o que faria !

    ResponderExcluir