http://blogueirashame.com.br

Gif do dia

107 comentários:

  1. http://www.shameonyoublogueira.com/blog/. ......?????? Me explica, outro site?

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ser o blog novo, já está quase pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh serio ou eh outra fia copiando?????

      Excluir
    2. Deu uma olhada no blog novo. Tá muuuito legal Titia!

      Excluir
  3. SUA LINDA, já tinha pensado: kibaaando a titia, meu deus! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. adorei a frase...kkkk
    carapuça serviu pra fia aki...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo começa o novo blog?

      Excluir
    2. Já era para ter entrado no ar, mas na migração deu uns paus, como vocês podem ver lá. Espero que em uma semana no máximo!

      Excluir
  5. queria muuuuuuuuito que desse para colocar esses gifs no face!

    ResponderExcluir
  6. Titia, MUITO bom! Perfeito, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que vão habilitar gifs no Face, mas não sei se vai ser uma boa! Imagina a piscação? Vai ficar pior que o Modices kkkkkkkk!

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa. O povo não está preparado!

      Excluir
  7. Conheci esse blog através do blog da Julia Petit, e sempre me perguntei qual era o objetivo, além de divertir , é claro . Sempre pensei , ter esse trabalhao todo para divertir, mas de graça, sem ganhar nada com isso ???
    Agora vi que o novo blog tem o famoso anuncie ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem relógio trabalha de graça, amiga.

      Excluir
    2. Por isso mesmo eu me perguntava, visto que aqui nao tem nenhum anuncio... Sempre pensei, o que ela ganha com isso, alem de inimizades, é claro !!! rs

      Excluir
    3. "alem de inimizades, é claro !!!" LOL hahahaha

      Excluir
    4. Vai se tornar uma jabazenta não né titia?????

      Excluir
    5. Ela ganha talifãssssssss! E muitas! kkkkkk

      Excluir
    6. Não é jabá, fia... é pagamento pelos trabalhos:))))

      Excluir
    7. Lógico, jabá é só para outras blogueira! kkkkkkk

      Excluir
    8. imaginem se a Shame tivesse propaganda da Melissa, será q teria colocado a wood face da estúpida e gerado o #melissafail?
      Não sei se encher de comerciais seria uma boa pra proposta do q eh o Shame

      Excluir
  8. Uhúúúúuú, aqui a chapa é quente!vacila pra tú ver só!rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. E qual empresa seria doida de associar seu nome a este blog de quinta?
    Só se for empresa de armas de fogo, benhê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que você vai quebrar a cara bonito, hein?

      Excluir
    2. Oi, Boleto, tudo bem? kkkkkk

      Excluir
    3. Pior que sou obrigado a concordar com o anonimo 4:25.
      A petit foi se associar a shame e olha a desgraça que tá aquele blog.

      Excluir
    4. Só lamento por vocês estarem completamente equivocadas.

      Excluir
    5. Estou curiosa, porque na minha cabeça seria de um mau gosto imenso uma empresa se associar a esse blog...Porque aqui é engraçado, deve ter muito acesso, mas assim...Tenho vergonha de falar para alguém que leio isso né? Aliás, eu e a torcida do flamengo temos vergonha porque somos todas anônimas. Aliás, é difícil até de segmentar as leitoras daqui...Será que vamos ter jabá da Seda rolando daqui uns meses? Casa de ferreiro, espeto é de pau né

      Excluir
    6. 100.00 acessos diários respondem sua pergunta.

      Excluir
    7. A empresa associa o seu nome ao blog, baseado no número de acessos, não é verdade?....outra coisa, se vc não gosta do blog da shame ou se tem vergonha de ler isso aqui, só te dou um conselho: NÃO ENTRE AQUI!.....o blog é tosco e de péssimo gosto, mas vc ( anônimo 05:05) não sai daqui....vc e a torcida do flamengo que o critica.

      Excluir
    8. A shame não critica o jabá como forma de sustento. O que ela critica é como a blogueira empurra o produto para a leitora. As vezes tá na cara que o produto é uma merda, ou que não tem nd a ver com o blog, e mesmo assim a blogueira ri e finge que é Ótemo.

      Excluir
    9. Trabalho com gente que ocupa cargo público importante, compra nas lojas mais caras de BH e lê Shame e fala pra todo mundo que ama!
      Todo mundo lê, só não admite quem não tem personalidade ou rabinho preso, tipo as próprias blogueiras.

      Excluir
    10. Que nada! aqui onde trabalho, todo mundo lia, mas foram vendo a baixaria e hoje ninguém assume. Quando começa algum quiprocó já gritam "isso tá virando a Shame". Mas como eles patrocinam pelo número de acessos e não pela qualidade, deve ter anunciante sim.

      Excluir
    11. Eu leio a Shame, morro de rir e nao vejo nada de mais em admitir que curto o blog. Aliás, pq veria??? O Blog é engraçado, bem feito e pertinente, adoro!

      Excluir
    12. Se uma empresa vincula o nome dela ao de uma blogueira que fala mal da marca, que apenas aceita fazer propaganda do produto por causa de dinheiro pq não vincularia ao da Titia Shame? Não vejo problema nisso, não sei do que se trata o tal jabá, mas há "n" formas dela lucrar com esse blog. Não precisa ser necessariamente falando de tal produto como vemos na maioria dos blogs. A gama pra se explorar isso é imensa. Titia super te apoio, se o blog puder te trazer retorno, vá em frente!

      Excluir
    13. G., se você não entendeu o problema precisa frequentar mais por aqui. Dá uma lida nos post do vídeo de ontem qur você vai entender.

      Excluir
    14. Quantidade não é qualidade, titia

      Excluir
    15. Anônimo 05:37, dá para ver que você não liga que os outros saibam sua identidade mesmo né, rs.

      Excluir
    16. EU LEIO, ASSUMO, E AINDA DIVULGO HAHAHAHA

      Excluir
    17. PARABÉNS. Conte comigo $$$$$ no novo blog. Quero ver a Shame milionária, pq ela enriquece meus dias. O trocadilho é maromenos, mas a conta bancária é de dar inveja em muita blogueira famosa. Ricaça de BH

      Excluir
    18. O anônimo 5:37 tentou defender afirmando que o blog é tosco e de péssimo gosto! E o 10:36, diz que assume, mas até aqui posta como anônimo! Isso é muito divertido, por isso passo sempre aqui. Mas se perguntarem eu nego!E nunca fui blogueira.

      Excluir
    19. Desculpaeeee! Mas só gente sem personalidade mesmo pra ficar com vergonha de assumir que lê o blog...
      Tanta coisa pior que povo lê/assiste e ng fica com vergonha, né???

      Excluir
    20. soh se se associarem como uma maneira de calar a boca da Shame. "não fale mal de mim e das minhas blogueiras-garotas-propagandas q corto o patrocínio"

      Excluir
  10. Cadê o outro comentário Shamita?
    Verdades não entram neste blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma coisa, falta de educação de gente fubazenta é outra.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk, fubazenta igual a você, querida, neste mundo não há!
      A gente faz escola por aqui!

      Excluir
    3. Pior que é verdade. Quem entra normal depois de alguns coments já virou bagaceira! kkkkkkkk

      Excluir
    4. Pra mim a Shame deveria proibir comentários anônimos lá no novo blog, pois pra mim a única coisa ruim nesse blog é o povo soltando os cachorros nos comentarios, protegidos pelo anonimato.
      Vao dizer: "ah mas a Shame é anonima". Só que ela é a blogueira.
      Enfim, é o que penso.

      Excluir
    5. G, a única cola que une as leitoras desse blog é "soltar os cachorros" protegidas pelo anonimato...Se tirar isso não sobra nada. O divertido nesse blog são os comentários maldosos e não os posts

      Excluir
    6. AnônimoFeb 17, 2012 09:01 AM
      É, isso é, né, o povo gosta de um bom FMDO, anonimamente entao... se bobear, cortando o anonimato, geral vai debandar... hihihi

      Excluir
    7. Com certeza, o pessoal vem aqui soltar os cachorros, para ver post sem graça cada um faz sua busca nos blogs.Tirou isso, afunda de vez.

      Excluir
  11. Que seja de arma de fogo, desde que tenha registro...kkkkkkkkkkkkk
    Isso aí Shame, seu sucesso tem sim que ser recompensado financeiramente.
    Tenho absoluta certeza que não fará jabá de coisa que não acredita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parece que ta rolando uma segregação entre as brogueiras do fuckhits, não estão todas no mesmo hotel, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim !!!! adorei a tal da segregação. é bom pra essa fias q tão entrando agora no fHits (Le Blog, Bozza)verem q lá o buraco é mais embaixo...hauahuahau
      batalha de egos total, nunca vi tanto paetê no primeiro jantar, uma querendo brilhar mais q a outra...
      e as profissionais de moda de Londres com indumentária apropriada para o evento, sambando estilo na cara das brazucas deslumbradas...
      na boa, acompanhando os loki do dia só salvou a Paula Martins, viu.

      Excluir
    2. eu senti essa diferenciação no nível dos quartos do hotel...a bozza ta nas nuvens, nunca vi tanto deslumbre...parece q a qqr momento vai ter um orgasmo por estar em "london" junto com a tia élice

      Excluir
    3. Gente, eu percebi isso tb!! As mais "tops" digamos assim estão em um hotel..as demais em outro...
      Tenho curiosidade para saber de onde vem esse $$$ para levar as f hits para Londres....

      Excluir
  13. é isso aí shame, vamô mostrar pra essas blogueiras como é q se faz um jabá com dygnidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a Petit não aprendeu até hoje! E ela é a idol da Shame, então...

      Excluir
  14. Mudando de assunto pra presunto, fiquei de cara no chão quando li isso no blog das Senhoras Modernas:

    2) Break the ice: literalmente "quebrar o gelo", expressão americana para dizer “tirar inibições” e existe só um jeito super eficiente: encher a cara dos convidados (e a sua também!) assim que entram, (rssss)! Se a anfitriã tiver que ter um gasto importante para se divertir na sua festa, é o/a “assistente” corretamente uniformizado, que encha cada copo vazio, leve para a cozinha cada copo e prato abandonado e esvazie os cinzeiros cheios (por sorte hoje, quem é educado fuma fora ou na janela…).

    Eu li direito? ENCHER A CARA DOS CONVIDADOS E DELA MESMA, A ANFITRIÃ? Que pobreza. Sempre fui e vou em festas onde ninguém precisa encher a cara para se divertir. Aí depois tem aqueles q perdem a linha e vc fica rebolando pra contornar situações constrangedoras. Eu héin? Isso é coisa de gente rica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que finesse!

      Excluir
    2. se não falassem o blog eu ia achar q se tratava do blog do BBB em dia de festa...hauhauahauhau

      Excluir
  15. Merece ganhar dinheiro com o blog, pois ele nos proporciona muitas risadas. APOIADA SHAME!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu sabia que uma hora vc ia acabar se rendendo. Não condeno vc, mas faça propaganda do que realmente é bom para as leitoras. E não se torne uma pessoa vazia como essas blogayras que vemos por aí. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Shame,conheço esse blog há 1 mês,sempre entrei,ri,me diverti,mas de um tempo prá cá,tenho visto muita falta de respeito!Não conhecia esses blogs e muito menos as blogueiras que você gonga a toda hora,e acredita que virei fã de algumas?Tem muitas que são finas,ao contrario de você e de todas essas meninas que puxam seu saco sem ao menos conhecê-la!Acredite:Já fui que nem elas,tem algo incomum em você,algo que hipnotiza as meninas.
    Mas Deus é bom!Já havia lido um comentário de uma menina que era fã daqui e acordou!Depois que li aquilo,fui despertada tambem!
    Isso tudo,essa zuação com as pessoas não são do agrado de Deus,pode ter certeza,e isso tudo só confirma uma coisa:que você não tem Deus na vida,porém tudo tem seu tempo,e um dia você pode se arrepender de humilhar as pessoas.Não vim aqui para te ofender e muito menos ofender ninguem que "vive" aqui.Não vou falar que jamais vou voltar,vou sim ver as coisas que posta,porém não vou mais comentar,e também nem sei se vai postar esse comentário!Deus te abençoe!(se postar,tenho certeza que 99%,vai me responder e me criticar!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mesmo, sou ateia de nascença.

      Excluir
    2. sem comentários... zzzzzzzzzzzz

      Excluir
    3. Falta Deus mas não falta gente chata!

      Excluir
    4. Amém irmã!.......kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ah,agora entendi o porque de zuar tanto as pessoas!obrigada por ter postado meu comentário!

      Excluir
    6. mas engraçado que eu sabia que isso iria virar jabá.. vive criticando as meninas que fazem e agora vai fazer também.

      Excluir
    7. Amem irmã! Agora sai da internet e vai pro culto ok?

      Excluir
    8. Amem irmã, agora saia da internet e vá pro culto ok?

      Excluir
    9. Ore pela shame! pq falta Deus, mas não falta comentários idiotas.

      Excluir
    10. As pessoas falam "falta Deus" como se fosse crime não ter religião ou ser cética. O que eu conheço de ateu gente boa E religioso escroto até não poder mais não dá nem para contar. =p

      Excluir
    11. Shame não acredita em Deus! Eu já disso isso e fui massacrada! Eu sabia!

      Excluir
    12. Fabíola, é o contrário. As pessoas estão zoando de quem acredita em Deus, fia.

      Excluir
    13. Eu e a abíola vivemos em outro mundo em q ateus são legais pq aki na minha cidade ser ateu é ser bandido,sem escrúpulo, frio,mesquinho e por aí...

      Excluir
    14. Gente ela não disse nem isso e nem aquilo! Ela zuou o comentário idiota, só isso! Credo, mas tudo é motivo pra bafafá!

      Excluir
    15. Fabiola PaschoalFeb 17, 2012 05:59 AM Concordo com vc em tudo!!!!!

      Excluir
    16. Hoje os coitadinhos aqui são os ateus. Já teve católico, candoblé, saradas...
      Quando chegar o dia dos loucos por chocolate vou fazer parte do mimimi também.

      Excluir
    17. Mary CamiloFeb 17, 2012 05:35 AM
      Amem irmã, agora saia da internet e vá pro culto ok? ++

      Excluir
    18. Essa Mary vai repetir o post até quando?

      Excluir
  18. adoroooooooooo Melissa Cadore kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Se o seu blog novo for podrinho, eu nem abro...hauahuaa

    ResponderExcluir
  20. Gente, as blogyaras estão perdendo a pose que nunca tiveram, a Piroka tá perdendo o tesão da coisa, talvez pq alguém mostre pra ela que ela tenha que ser educada, quer dizer todas elas né. E fora também que precisam fazer uma rinoplastia pq o nariz ta empinado pra cima demais. Eu to com dó da Piroka, ficou muito claro que ela não sabe o que é profissionalismo e por isso ela não nada profissional. A vida da piroka deve ser mto chata. Tadinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc só conhece essas duas? Tem gente nova entrando toda hora, e saindo tbém. A reciclagem na internet acontece o tempo todo!

      Excluir
    2. a priporra nem faz post mais. Ah,dev ser a doença! sohquenão

      Excluir
  21. Respostas
    1. VAI TER SORTEIO E VULT KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Titia de máscara de renda nas aberturas, vai arrasar!

      Excluir
  22. vces viram que a menina que fez o twitter do fã clube da pripoka ja excluiu o twitter? agora pripoka está revoltada pq fez sorteio podrinho e a menina desfez o fã clube. UAHSUHASUAHS


    Pripoka nao sabe o que fala, primeiro diz que está sem tempo pra postar por problemas familiares, mas nao sai do shopping a tarde toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *****************************************************************
      Também percebi isso, a fia ta comprando muito pra quem tem algum familiar com problemas de saúde, e fala sério! Mocacim dourado é o cumulo da breguice! Imaginei o falcão usando juntamente com o blaser rosa choque ahahaahah...

      xoxo
      LOIRA DO BANHEIRO!

      Excluir
    2. doença? falta do q fazer trocou d nome? Ela é uma preguiçosa q soh ker confetes

      Excluir
  23. Pior que sou obrigado a concordar com o anonimo 4:25.
    A petit foi se associar a shame e olha a desgraça que tá aquele blog (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal elogia tanto mas eu não sei o que anda acontecendo com aquele blog!

      Excluir
  24. Hj é dia de Shame, bebê!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Cuidado meninas e meninos que seguem a "tia",que de tia não tem nada!Porque tia é alguem da familia....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Titia, precisando de uma consultora de design de interiores e/ ou photoshopeira, basta me contatar, ok?

    Serio!

    ResponderExcluir
  27. Eu leio o blog todos os dias, assim que eu chego do trabalho. E falo pra todo mundo que leio e recomendo para todos quando o assunto é internet.
    Ser anônima aqui é muito bom, essa é a graça. Não tire isto Tia Shame, por favor.
    Em tempo, sou atéia tb. ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe amiga, a gente sabe.

      Excluir