http://blogueirashame.com.br

Hã?




Alguém saberia me explicar em qual língua ela escreveu?

160 comentários:

  1. Só entendi o "comidinha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ela escreveu em "blogayraburronês". Só ela e as fias fluentes da banda podre da blogosfera fútil e jabazística entendem.

      Excluir
    2. e eu reparei q só tem gente linda nessas fotos! invejei!

      Excluir
    3. só jesus na causa!!!

      Excluir
  2. Oo meu Deuss!! Tem piedade de Nós!!! E nao delas! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. alfabetizada em inglês. mas vai dizer que não é delícia ficar o dia inteiro comidinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK To me mijando aki KKKKKK

      Excluir
    2. Ficar o dia inteiro comidinha, quem não gosta? hehehehe

      Excluir
    3. uhahahahahahahahaaaaaa NÃO VOU PARAR DE RIR!!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkk passar o dia inteirinho comidinha é bão!

      Excluir
    5. uhahahahahahahahaaaaaa NÃO VOU PARAR DE RIR!!! (2)

      Excluir
    6. Esse post é pra passar o dia inteirinho rindo hauhauhauhauhauhauhauah

      Excluir
    7. ficar o dia inteiro comidinha? delícia, delícia, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai, ai se eu pego!!!!!!!!

      Excluir
    8. e dar uma comidinha?

      Excluir
    9. affffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao aguento esse povo

      Excluir
    10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    11. Ficar o dia inteiro comidinha, quem não gosta? hehehehe (2)

      hahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    12. "O dia inteiro comidinha"! Próximo post: "Olha eu usando Hipoglós"!!!!

      Excluir
    13. "O dia inteiro comidinha"! Próximo post: "Olha eu usando Hipoglós"!!!!

      Excluir
    14. Eu fiquei com minha cabeça igual à ela, toda comidinha (prá não dizer fu....inha)...

      Excluir
    15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...morri

      Excluir
    16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os comentários são sempre os melhores!!!! kkkk

      adoro passar o dia comidinha!

      Excluir
  4. Parece que usou google tradutor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa evolução não permite ler isso.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahah essa aí ainda tá bebada do carnaval

    ResponderExcluir
  7. gente, que doida! tava drogada qdo escreveu??

    ResponderExcluir
  8. Culta. Muito culta e prolixa. Sem mais.

    ResponderExcluir
  9. Tava chapada... certeza.

    ResponderExcluir
  10. ela passou o domingo sendo comida???? gente... serio

    ResponderExcluir
  11. Analfa do dia,isso sim!

    ResponderExcluir
  12. Comeram os neurônios dela também.

    ResponderExcluir
  13. What the fuck??? hahahahah

    ResponderExcluir
  14. Tão linda a Brubru. Ela fala bem, sabia ?! Vi uma entrevista feita por dela, mas escrever.. Ai gente, não dá para defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, feita por ela. Desculpem.

      Excluir
    2. Brubru (seja la o que for isso)? E vc?

      Excluir
    3. Não, o nome dela é Bruna.... para brincar eu coloquei brubru.

      Excluir
    4. Fui procurar.Tão lindinha, parece ter dinheiro, fala bem... porque escreve desse jeito?

      Excluir
    5. eu acho ela mtooo linda! e fala super bem mesmo. ela devia ta doidinha no dia que escreveu isso

      Excluir
    6. Bruna? Não é a Chris Corchs???

      Excluir
    7. Bruna nada, engano seu...

      Excluir
    8. achei que fosse o makefor da Bruna hihi, me enganei!

      Excluir
  15. "Sou FORMADA em Relações Públicas na FAAP"
    Devolve o diploma e volta pro Mobral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partimos do princípio que uma pessoa, para se formar, obviamente presta vestibular, logo, estuda para isso...

      Como que pode??

      Não perdoo gente com NÍVEL SUPERIOR que escreve errado, não há perdão para eles, não há!!

      Excluir
    2. ZERO na redação!

      Excluir
    3. Quem estuda não passa, mas quem paga nem precisa de vestibular.

      E não, eu não prestei FAAP e nem quis prestar. Passei na PUC.

      Excluir
    4. Eu estudei na FAAP. E não,não precisa ser alfabetizada, aprende quem quer e corre atrás, porque precisar para se formar,não precisa não.Basta poder pagar.

      Excluir
    5. A PUC tbm não é paga? Estudei e passei na USP, né gata?

      Excluir
    6. A PUC é paga sim, ms dependendo do curso é bem mais difícil passar do que em muita faculdade pública por aí.

      Bem, eu, só pra constar, me formei na UNICAMP. Mas, independentemente da faculdade, escrever desta forma, tendo curso superior, é ultrajante!!!

      Excluir
    7. Faculdade pra quê, gente?? Se o diploma for podrinho, nem recebo.
      Ass.: Yayá de Jesus

      Excluir
    8. PUC é pagou passou também...Só que paga mais caro né, flor.

      Excluir
    9. Ui! Humihou todo mundo com esse "independentemente".

      Excluir
    10. Estudei na USP e na PUC. Nas duas foi preciso estudar muito para concluir os cursos e me formar.

      Excluir
    11. 'Independentemente' matou com as faculdades públicas também.

      Excluir
    12. gente, vcs tem super preconceito com faculdade particular!
      a minha é, não é famosa,e eu estudo o tempo todo. não é fácil assimilar e entender toda a matéria,é mta coisa.
      o curso sendo pago ou não, a gente tem q ralar pra aprender td o conteúdo,afinal não quero gastar uma grana alta à toa!

      Excluir
  16. Tupi-Guarani é molezinha perto disso.

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHAHA, o comidinha foi o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  18. Dicionário Aurélio pira na mulherada!

    ResponderExcluir
  19. Queria eu ter ficado dando uma comidinha nela... hehehe

    ResponderExcluir
  20. Gente que coisa horrível! Nossa que triste ler isso :S chega a doer!!!

    ResponderExcluir
  21. hahahahahahahhahahahahahaha adorei

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk, passou domingo todo sendo comida kkkkkkkkk só o que deu pra entender da fia foi isso gentem!

    ResponderExcluir
  23. Foi tão bem comida no Domingo que acabou se atrapalhando na hora de escrever no blog.....kkkkkkkkk.....fia vai se recompor da "comida" antes de postar algo vai!

    ResponderExcluir
  24. Deve estar bêbada, ou com pó no nariz, ou com nóia...sei lá... tá doidona.

    ResponderExcluir
  25. Hã?!
    Alguém pode traduzir o que a fia quis dizer?

    ResponderExcluir
  26. Acho que se embriagou na festa, só pode! Não é possívellllll!

    ResponderExcluir
  27. Como assim??
    Pelo que entendi ela passou o Domingo toda na cama sendo comidinha e vendo TV!é isso produção??

    ResponderExcluir
  28. hahahaha, essas fias nos matam de rir com suas blogagens comédia!

    ResponderExcluir
  29. é a lingua da comidinha, do verbo comer:
    eu fui comidinha
    tu vai ser comidinha
    ele me comeu
    nós vamos ser comidinhas
    vós serão comidinhas
    sois comidinhas
    eles me comerão domingo todinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    2. Anônimo, obrigada! Vou rir o dia inteiro HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    3. MER**!!!!!

      Vcs fizeram eu cuspir café no monitor e no teclado!!!


      HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. O melhor comentário que eu já li na vida!
      hahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  30. é isso mesmo ela foi comida ou melhor comidinha o domingo todo,isso devia ser proibido para menor de 18 anos,fia shut the fuck up,ou melhor para de escrever ate minha tartaruga esta rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHAHHAHAH A tartaruga foi boa!!

      Excluir
  31. ganhou o prêmio de ANALFA DO SÉCULO !!!!

    ResponderExcluir
  32. Ela usa como diário pessoal, MESMO.

    Posta fotos indiscriminadamente, sem o menor critério..

    Deve ser daquelas que tem caixas e caixas com as agendas antigas de 1985 a 2000.

    Aí contaram que o blog era uma página pessoal...fodeu de vez!!! Aposentou as canetinhas e se jogou nos teclados.

    ResponderExcluir
  33. Fala se não é prá "matar" uma desgraça dessas depois de taaantas mensalidades caríssimas pagas????? Eu deserdava!!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      concordo tanto investimento pra dar nisso!

      Excluir
  34. Só serve "pra comida" mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Dorgas Manolo!

    Na boa: Devem ser daquelas bestinhas que cheiram cocaína no banheiro.

    Luizinha de Jesus.

    ResponderExcluir
  36. Eu heim! Tendi nada!!!!

    ResponderExcluir
  37. entrei no blog e... tô PAÇADAMMMMMM EM CRISTO.... que horror... quantos erros de português e concordância...

    ResponderExcluir
  38. Que porra de blog é o dela, é mais facil ela ter um facebook e twitter para ficar falando: agora eu estou em angra, agora eu estou no banheiro fazendo nº2, hoje fui na casa de fulana....que idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma dica do nome do blog, please.

      Excluir
    2. Coloca uma parte do texto no google que vc acha.

      Excluir
  39. ela tem um blog pra mostrar que ela vai nas festas baladas e conhece famosos.sem mais para o momento.

    ResponderExcluir
  40. no blog tem até uma foto com o Dr. Ray. Acho chique!!!!

    ResponderExcluir
  41. Gente essa festa é aquela do lançamento da champagne Moët Ice Imperial ??
    Será??

    Porque se for essa festa, vai ver a fia aproveitou e bebeu todas de grátis!!!
    Bebeu tanto champagne que chegou em casa tão bêbada e ansiosa para contar da festa bapho, que fez essa vergonha alheia na net.

    ResponderExcluir
  42. Blogueirês nível básico -1

    ResponderExcluir
  43. Ela tem preguiça de escrever, ou será que é culpas das drogas ?
    Fala sério ! ¬¬

    ResponderExcluir
  44. O blog dela é cheio de pérolas gramaticais. Não é ela que é prima ou tia da Iaia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Prima ou parente da Iaiá é meia São paulo né. Chique claro...

      Excluir
  45. Texto de apresentação do blog da Coisinha:

    "Este eh o meu diário no qual as vezes eu escrevo e posto fotos, para contar e mostrar como foi alguma programacao minha ou tambem falar qual sera a minha programação ... a programação engloba casamentos, jantares, viagens, coqueteis, aniversários, lançamentos, inauguracoes, baladas e festas... Focado realmente para as pessoas que me conhecem e que convivem comigo... E algumas vezes tambem para citar e elogiar algo, escrever algum pensamento, etc... alias, como o nome ja diz, eh um Diario."

    Fantástico, né? Só que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando os projetos de promoter dela, deva ser uma coisa maravilhosa

      Excluir
  46. ahn...eu acho que ela se droga pesadamente.

    ResponderExcluir
  47. Que horror a blog dessa coitada!

    ResponderExcluir
  48. Google translator explica.

    ResponderExcluir
  49. QUE LOUCA! Nunca vi nada parecido...

    "Aniversario de 1 ano da minha sobrinha, pracinha do forneria rapidinho encontrar a Bruna, e jantar no OKA e depois Passatempo"

    ?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem vou rir porque há pessoas que escrevem assim: geralmente um surdo- mudo, eles escrevem palavras soltas, mas se prestar atenção direitinho dá pra entender...não sei qual o caso dessa fía, mas surdo-mudo tem essa limitação e escreve igualzinho a ela.

      Excluir
  50. blog mais chatoooo que eu já vi na vida. A fia coloca 512 fotos num post. quem tem paciência de ficar vendo? fala serio

    ResponderExcluir
  51. "...domingo foi meu dia todo comidinha"
    ela foi comida o dia inteiro no domingo? é isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkKKkkkkkkKKKk... ri litros!!

      Excluir
    2. Uepa!O domingo dela foi bom heimm?Kkkkkk

      Excluir
    3. Tenho q parar de ver esses coments, todas as vezes q venho olhar é impossivel não rir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  52. Gente, ela é a melhor amiga do boy da Iaia, sabia?


    Alias, a Rude abandonou o tuiter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, ela frequenta sauna gay?

      Excluir
    2. tb queria saber pq q a rude morreu :(

      Excluir
    3. gente a Rude está ausente, provavelmente em respeito à morte da mãe da Tranchesi.

      Excluir
    4. mas a rude parou de tuitar muito antes da morte da Eliana

      Excluir
    5. Tão falando do twitter da lalarude e não da verdadeira! a rude (fake) parou de postar beeeem antes da morte da Eliana, acho que ficou com medo das ameaças da verdadeira Lala

      Excluir
  53. Só de ler o "Quem sou eu" no blog dela já dá para perceber que português não é o forte da garota, né!

    ResponderExcluir
  54. Blog tosco..... a FIA coloca 2546789433 fotos sem nenhum critério.

    ResponderExcluir
  55. Acho que a galera aqui já viu , mas não custa lembrar.

    O que é aquela cara manchada e cheia de óleo na postagem que a tia hélice disse que conheceu a Stella McCartney??? Parece que ela vai se transformar em algum ser do tipo lobisomem

    Não dá pra passar, tia Shame... Merece estampar essas informativas páginas do aqui do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se foi algum efeito de toscoshop que a fia quis colocar, só sei que dá um nojo daquele óleo na cara dela! Ecoti!

      Excluir
  56. Nossa...ela tem sérios problemas!Que blog mais ridículo é esse????MELDELS!

    ResponderExcluir
  57. QUEM É O LOUCO QUE COMEU ELA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. Li 20 a vezes a primeira frase pra ver se era eu que estava lendo/interpretando errado... mas me convenci de que não faz nenhum sentido!!

    ResponderExcluir
  59. pobregram do século
    Que blog mais tosco

    ResponderExcluir
  60. Não sei de quem foi a festa, nem quem participou...Sei que teve muito pozinho branco na mistura, pq a loka tá em outra dimensão..

    ResponderExcluir
  61. Acabei de conferir o tal blog... Por favor, alguém me explica o que é aquilo?????? Choquei.

    ResponderExcluir
  62. Gente!!! Fui lá ver o tal BLOG e estou C-H-O-C-A-D-A!! Como a pessoa escreve "formada na FAAP" e em seguida trucida a língua portuguesa sem dó nem piedade?! Não é possível BraseeelllLL! E a pessoa parece ter $$$!! Cresci numa família de classe média baixa e meus pais pagaram colégios razoáveis com certo sacrifício!! Quando vejo esse tipo de coisa me convenço ainda mais que dinheiro pouco ou nada tem a ver com educação, inteligência e base familiar... Momento: "Obrigada papai e mamãe pela boa educação e por um Q.I. que me permitiu aprender o português BÁSICO!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Eu estou chocada de saber que ela trabalhou na schutz e afins. Como assim???? Ela é analfabeta funcional. Alguém dá uma gramática para ela de aniversário por favor.

      Excluir
    2. Concordo. Houve um tempo (há muito tempo) em que dinheiro e "berço" eram sinônimos de boa educação. As pessoas que nasciam nessas famílias abastadas aprendiam várias línguas, tinham aulas de etiqueta e boas maneiras, de música (cantavam e tocavam instrumentos), de dança, liam muitos livros, conheciam as obras dos grandes artistas (músicos, pintores, escultores etc.). Eram ricas E cultas... Hoje dinheiro é sinônimo de roupa de marca, "it" bag, sapatos caros e viagens pra fazer "comprinhas". As mocinhas ricas, mesmo as "de berço", que tanto usam essa palavra pra se diferenciar das "neo ricas" mal sabem falar português, e quando arriscam qualquer língua estrangeira (especialmente inglês e francês) fazem feio, cometendo erros imperdoáveis. Não sabem se portar em público, dão vexame, armam barraco, batem boca no twitter, e, a pior de todas as atitudes, fazem questão de ostentar seu padrão de vida e exibir seus objetos "de luxo".
      Essas "bloguetes it girls" de hoje podem usar quantas Birkin e Louboutin quiserem, mas nunca terão um milésimo da classe dessas mulheres "do passado". Vão usar o dinheiro de seus pais pra fazer um curso de língua, de arte, de literatura, de qualquer coisa que encha as suas cabecinhas ocas com um pingo de cultura, ao invés de gastar tudo em sapatos! De que adianta viajar o mundo e só conhecer os endereços das principais lojas e restaurantes?

      Excluir
    3. Mas a formação da FAAP não justifica? Risos

      Excluir
    4. Wait...E ela é formanda em RP?????????? Em COMUNICAÇÃO social?? Estão vendendo diploma para qualquer um mesmo...

      Excluir
  63. Deve ter postado virada do Swedish, depois de muitas dorgas, é lógico!

    E me diz... isso era uma exposição de fotos dela?????

    ResponderExcluir
  64. Ahhhh, e a desculpa de ser alfabetizada em Inglês serve para crianças de 12 anos!! Eu fui alfabetizada em português, comecei a aprender Inglês com uns 8, 9 anos e consigo ler, falar e escrever com o mínimo de adequação nas 2 línguas!! Então... menos!! Bem menos!!

    ResponderExcluir
  65. Estou chocada ! A pessoa não consegue construir uma frase e quer ter um blog ??
    Essa fia tem que voltar, no mínimo, para a antiga terceira série.

    ResponderExcluir
  66. GENTEEEE EU RI DEMAAAAAAAAAAAAIS!!! AHSUAHSUAHSUAHSSA

    O QUE ELA FEZ NO DOMINGO?
    FOI COMIDINHA O DIA INTEIRO?

    GSSUSSSSSSSSS! VOU DAR UM AURELIO PRA ELA, JUNTO COM UM CADERNINHO DE CALIGRAFIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  67. Acho q ela tah apagando td...

    ResponderExcluir
  68. pergunta (nadavê)!!!!!!qual e o carro da bozo e da yaya??alguem mata minha curiosidade por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se continua, mas Yayá tinha uma Tucson.. Da qual ela arrancou o para-choque no primeiro mês de uso hahhaa

      Excluir
  69. Não sei explicar nada, só entendi que ela deu bastante!

    ResponderExcluir
  70. Ela é adulta??? Isso é muito Patati Patatá para o meu olho.

    ResponderExcluir
  71. Ela tava bebaça, isso sim!! kkkkkkkkkkkkkkkk (ri muito)

    ResponderExcluir
  72. Lingua do caomiudo!!

    http://1.bp.blogspot.com/_qU0GX7yeQ-0/R6yZ3x8bTrI/AAAAAAAAAbw/5vorr2_ztcs/s320/c%C3%A3o+miudo.bmp

    ResponderExcluir
  73. Gente, no blog dela tem um erro atrás do outro... inacreditável...

    ResponderExcluir
  74. Eu só tenho uma coisa a dizer: EU RI MTO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Analfabeta funcional!, e desculpa de cego é a bengala...

    ResponderExcluir
  76. eu diria q é o caso de muitas blogétis : Analfabetismo funcional...pq desculpa de cego é a bengala!

    ResponderExcluir
  77. gente assim nao merece ver show do swedish house mafia
    oh vida injusta auhsuahsua

    ResponderExcluir
  78. Gte qual é o blog dela? Preciso mto ver isso! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. obrigada AnônimoFeb 24, 2012 05:24 PM

    ResponderExcluir
  80. Sou formada em RP e me RECUSO a acreditar que esse serrrrrrrrrrrrrrrr possa ter escrito isso. Lamentável e desmotivador, vindo de uma pessoa da raysoçaityyyy!

    "Este eh o meu diário no qual as vezes eu escrevo e posto fotos, para contar e mostrar como foi alguma programacao minha ou tambem falar qual sera a minha programação ... a programação engloba casamentos, jantares, viagens, coqueteis, aniversários, lançamentos, inauguracoes, baladas e festas... Focado realmente para as pessoas que me conhecem e que convivem comigo... E algumas vezes tambem para citar e elogiar algo, escrever algum pensamento, etc... alias, como o nome ja diz, eh um Diario."

    Sem mais Braseeel

    ResponderExcluir
  81. Ela é a filha do Yôda do Guerra nas Estrelas!!!

    ResponderExcluir
  82. se o bophe foi aquele da primeira foto, ia adorar ficar o domingo todo comidinha! VRÁ!

    ResponderExcluir