http://blogueirashame.com.br

Jabá fake e contraventor (e wood face) do dia




As coisas devem estar pretas para essa aí.
"Maquiadora profissional" fazendo jabá de MAC fake é o fim da picada.
(E acho o máximo elas dizerem que compraram determinada coisa e no fim do parágrafo escreverem "use o código "capeta51" na hora de realizar a compra kkkkkkkkkkkkk!)
#fabianagomesshora

284 comentários:

  1. Respostas
    1. essa eh a jabazeira top da blogosfera

      Excluir
    2. ela tirou o post pk la no tuirer uma seguidora mandou o post dela pra o departamento juridico da mac e disse q ela deveria ser presa, por fazer apologia a produtos made in paraguaichon..

      Excluir
    3. ah claro e a pressao da titia sem conta...

      Excluir
  2. Gente do céu, comprar réplica de maquiagem?? e a qualidade?, é melhor comprar uma marca nacional de boa qualidade, ou será que elas querem comprar fake e sair por ai falando ai eu tenho um batom MAC...aff, fala sério, compra avon, melhor que essas trancas fake ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, essas réplicas devem até dar mais alergias.

      Excluir
  3. Putz...fim da linha, oferecer Mac pirata para leitoras já q ela se diz "profissional"!!

    ResponderExcluir
  4. mac fake é o fim... quanto ao colocar o código no fim das postagens não vejo nada de errado. Compra quem quiser e ninguém é obrigado ficar acompanhando blog delas senão quiser.

    ResponderExcluir
  5. Make up Fake É O FIM DA CARREIRA.

    Comprar Avon, Vult, Elke.. ninguém quer né?
    Pq é podrinho..

    Mas pagar de fake pra passar de original e rica, TODAS QUEREM.

    ps: Ontem aqui na minha cidade, nunca vi tanta bolsa LV e Victor Hugo na rua..
    alias todas dentro do busão..

    ATÉ QUANDO MEU DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo não sabe que pra usar bolsa LV e Victor Hugo vc tem que ser phyna, ao contrário sempre estará escrito na bolsa " Sou super fake" agora poe uma moça bem vestida, maquiada, com uma bolsa dessas? Vc vai pensar 2x se é fake ou não...

      TEM QUE TER ATITUDE!!!!!

      Excluir
    2. Concordo.. depende muito do contexto! Se a gente colocar uma bolsa original em uma pessoa dentro do ônibus, todo mundo vai pensar que é fake! Infelizmente! O contrário também funciona, já que muitas pessoas aqui ficam na duvida sobre bolsas e afins de algumas blogueiras! Agora quanto ao batom, devemos levar em consideração a qualidade, melhor usar natura que tem uma duração ok

      Excluir
    3. É muita pobreza de espírito. Se você não pode comprar o original, compre outra marca. Tem muito batom barato que é bom, sim! Aliás, já cansou esta obsessão pela MAC, né? A marca tem coisas muito boas, mas nem tudo é perfeito.

      Excluir
    4. Fora que pode dar alergia, né?
      Eu sou super alérgica, jamais usaria. Até pq eu nunca daria um centavo do meu dinheiro numa réplica.
      E sobre as bolsas LV ou VH é fato, vc vê uma pessoa no ônibus tá na cara que é fake. Agora coloca a mesma fake numa pessoa bem arrumada e vão pensar 2x antes de achar que é ou não fake.

      Excluir
    5. Pois é, e o pior que essas replicas de bolsas são caras, chegam a 300,00, melhor comprar um bolsa de qualidade, de couro, a essas porcarias ai e dpois ir pegar o busão, pobre é soda mesmo

      Excluir
    6. Ver uma LV no busão e ficar em duvida ainda???????????? Kkkkkkkkkkkk definitivamente nao sabe o valor né xuxu

      Excluir
  6. Não se trata de preconceito, né? É um produto falsificado oO

    ResponderExcluir
  7. é a visconde de sabugosa?

    ResponderExcluir
  8. Se é pra comprar MAC fake... que não deve ter fixação, hidratação então compra AVON, VULT sei lá!!!!É muita apelação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que se o produto fizer algum mal a pele, vais reclamar de quem?
      Vult, Avon e demais tem registro na ANVISA e até onde se sabe, são seguros.

      Excluir
  9. ***********************************************************************
    Me diz QUEEEEEEEEEEEEEEM!!! Iria comprar um batom mac fake?!!?!?!? e achar isso bonito?! Dai a pessoa poe : Réplica Snob, ou Snop inspiração que seja! Ridiculo demaisss!! EssE negócio de use o código "dou a bunda 69" ja enjoou, 80% dos blogs hoje são jabazeiross.. affff....por isso que to desanimando de ler blogs.

    XOXO
    LOIRA DO BANHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "dou a bunda 69"
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. o código deveria ser "pilantra171"

      Excluir
    3. "dou a bunda 69"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto rsrs

      Excluir
    4. HAUAHUHAUHUHAUHUHAUAHAUHHUAUAH "dou a bunda 69"
      HAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA desculpa titia, mas ri demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk..mas o codigo é legal...sai mais barato na hora da compra não?? o negocio pe dizer q "comprou"...qd na verdade..deve ter ganhado..

      Excluir
    6. código "leitoratrouxa"

      Excluir
  10. Eike Abuso, Eike Badaloooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Hä???????
    Titia, pré conceito esta escrito mal ou preciso aumentar o grau do oculos?
    Parece pré datado, como cheque nao?
    Agora fazer propaganda de maquiagem falsificada,sem saber a procedencia acho que é contra a lei.Imagina se a pessoa usa e tem uma reaçao alergica?
    Quem vai se responsabilizar?
    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pré-conceito que se escreve mesmo

      Excluir
    2. WHAT? que dicionário é esse que vc usa, fia? pré-conceito é só um jeito bonitinho e muderno de escrever preconceito. não tá errado, mas tbm não apela. abs.

      Excluir
    3. Você tá em dúvida mesmo do jeito que se escreve preconceito? Sério isso? Nunca ouviu NINGUÉM, na internet ou televisão falando pré-conceito? É só uma forma de evidenciar o que a palavra significa de verdade. Quem tem preconceito com algo geralmente tem um conceito ruim antes mesmo de conhecer aquilo a fundo.

      Excluir
  13. certas coisas não se postam, essa é uma delas.
    quando que uma maquiador 'profissional' se dá o desprazer de indicar mac réplica? podia ser vult réplica, que dessa aí nada salva. acho um absurdo

    ResponderExcluir
  14. Total absurdo! Quem é a maquiadora profissional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só podia ser...

      Excluir
    2. Putz, jura? nossa, mas ela só dá bola fora....teve aquela vídeo dos pincéis..aff

      Excluir
    3. é ... pinceis ate vai né??

      Excluir
    4. Sei lá, tem uma coisa que ela fala e eu concordo.. a gente compra o que nosso dinheiro dá... As vezes as pessoas compram uma replica para se sentirem bem, e dai? Já comprei aquele Intense (O Boticario) porque era parecido com o Snob... Hoje tenho uma coleção enorme de produtos da MAC, mas antes não trabalhava e não podia pagar e ai? Como faz?

      Excluir
    5. Comprar cor semelhante do boticário é uma alternativa! Não tem nada de errado! Era isso que ela devia falar no post. indicar cores semelhantes pra quem nao pode ter um mac e nao INDICAR uma falsificação... um produto sem procedencia! ABSURDO!

      Excluir
    6. Anônimo Feb 14, 2012 04:44 AM

      Gata, o seu batom do Boticário não é "réplica".Você compra um produto "dupe" ou "inspirado". As marcas brasileiras fazem isso todo o tempo! Se você tiver qualquer problema terá uma marca que te assiste para recorrer, porque elas todas tem que ser responsáveis pelo que elas vendem. O caso é que essas réplicas (ou fakes) ou qualquer nome pelo qual você quiser chamar, não poderão ser contactadas caso você precise de um SAC ou algo do gênero.
      Se você optou por comprar um produto fake, a responsabilidade passa a ser sua. Se você se sente bem, ok. Mas se te der alguma alergia quem arca 100% com isso é você.

      O que está sendo exposto no blog não é o fato da guru estar fazendo um post sobre uma réplica que ela comprou e sim sobre a indicação dela, da qual ela tira dinheiro, oferecendo um produto sem a menor assistencia para as leitoras que, teoricamente, confiam nela.

      Excluir
    7. Concordo com Rack, é bem diferente você comprar um falsificado e você comprar uma marca confiável(com registro na ANVISA)porque tem uma cor parecida com um MAC, eu mesmo tenho batons da Natura, Avon e afins que podem "substituir" um MAC no quesito cor.

      Excluir
    8. Melhor comprar um produto inspirado, como vc diz,do q um produto FALSIFICADO q eh o caso do deste post, q a propósito é caso de CADEIA!!!!!!!! Como ninguém avisou à idiota q isso é crime???? Ela não está simplesmente alertando as pessoas para a falsificação, ela está INCITANDO a compra, o q tb eh CRIMEEEEE!!!!

      Excluir
    9. Gente, cada um sabe quanto dinheiro tem, e quanto quer gastar em maquiagem ou qualquer outro produto. Não tem grana, ou não quer pagar R$ 75,00 em um batom? Não gaste! Quando o batom está na boca ninguém sabe a marca dele, não é mesmo?
      Não vejo nada de mais em comprar marcas mais em conta. Se gostei, não importa se é Chanel ou Vult, eu levo e pronto!
      Agora, incentivar pirataria só por conta de jabá é patético! E contra a lei, fofa! Também não sou a favor dessas maquiagens porcaria made in China que tanta blogueira adora divulgar. Prefiro comprar uma marca nacional e com preço bom, tipo a linha intense da Boticário.

      Excluir
    10. Aliás, não só as marcas brasileiras (e internacionais também, né) de maquiagem fazem coisas inspiradas. Marcas de roupas, sapatos e bolsas também. Só que se fizerem algo COMPLETAMENTE igual e colocarem nome de inspirado podem ser processados por plágio, como aquele caso da bolsa que vocês já devem conhecer.

      Excluir
  15. Tô da cor do snob agora!
    Achei que já tinha visto de tudo nessa vida...

    ResponderExcluir
  16. Jabá de produto falsificado? É o fim!

    ResponderExcluir
  17. *******************************************************************
    Descobri!!! Tinha que ser a visconde de sabu - goza!!!! ou vulgo E ai Tereza? Genteee to mais passada e esfumada que qualquer outra coisa!!! SHAME ON YOU!!!

    xoxo

    LOIRA DO BANHEIRO

    ResponderExcluir
  18. mas é claro que ela não pode ter 'pré conceito' com produto que a patrocinadora dela vende, né? princípios, cadê?

    ResponderExcluir
  19. Em alguns países fazer apologia a pirataria da cadeia.
    Mac fake, ai gente pelo amor, melhor ter um dailus que um mac fake....pobreza de espirito isso, porque querem se alugar com uma embalagem xexelenta escrito Mac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. se é a cor que vc quer, tem várias marcas com cores parecidas, mas o batom pelo menos é original. agora, passar uma pirataria na boca???? por causa da embalagem??? vai ali e se joga da ponte.

      Excluir
    2. Aqui no Brasil, apologia à pirataria é coisa de "esperto". Depois, reclamam da corrupção, disso, daquilo...

      Excluir
  20. Titia Shame, dá uma olhada na unha dela.
    Tá horrível, ou sou implicante?

    ResponderExcluir
  21. ***************************************************

    A fia foi rapida, segue super a TITIA, mal foi eu comentar o seu post e ela ja tirou do ar a postagem!!! kkkkkk ta ficando esperta a fia!!!


    XOXO

    LOIRA DO BANHEIRO DE CARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela segue a Tia no tuíter que eu vejo a fotinho dela lá.....
      E fica dando F5 no blog da tia pra ver se não está por aqui!...rs

      E ai tereza, piroka, Storvo, e Borboletinha batem cartão no blog da Tia Shame pra ver se estão na post do dia!

      Excluir
    2. tirar post depois q viu a gongada na titia, eh o mesmo q fazer cocõ e mexer com o pauzinho.

      Excluir
  22. Mas tu fica caçando as coisas do arco da velha, hein? rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem faz tanto tempo assim...

      Excluir
  23. Kahbaka está pedindo pra aparecer aqui, né? Isso mesmo titia, acaba com essas jabazentas caras de pau que a gente vê nesse mundo da ''internética'' e será que sou só seu que estou sentindo falta da nina secretas? Corre lá titia, tem cada bapho!

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus!!!! Pára tudo que eu quero descer! Como pode uma maquiadora que diz ser profissional usar maquiagem "vagaba"? Nem de graça maquiagem fake, inspired ou qq outro codinome! Depois a cara fica cheia de pereba e não sabe o porquê. Economia porca é soda!

    ResponderExcluir
  25. O batom vem com brindes: um tapa olho, um papagaio de pelúcia e uma perna de pau.

    ResponderExcluir
  26. Vix!
    Mas falando sério, prefiro usar avon e natura do que usar MAC fake. Deve ser perigoso, depois cai a cara no chão e não sabe pq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim a Sigma começou com Fake da MAC e hoje tem um dos melhores pinceis... Então não sei se é perigoso... E outra muitas vezes essas replicas são feitas pela mesma pessoa que faz a original..;

      Excluir
    2. Menina, réplica de pincel é uma coisa. Agora, de batom? Base? Sombra? Vá saber o que colocam no produto! Se dá uma alegria, você reclama pra quem?

      Excluir
  27. tinham que prender a que vende e essa aí que indica pras otárias comprarem...

    ResponderExcluir
  28. Que fique registrado aqui que ela usa muito mais coisas fakes, tanto que ela 'depota' (tira a sombra) da embalagem e usa a pan solta podendo por numa paleta decente, falta de dinheiro ou vergonha da embalagem fake de sombra (que é diferente)? hahaha shame on you kahbaça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou é isso ou é back2mac, imaginem a cena dela chegando na mac com 4 sacolas de mercado cheias de embalagens de sombra trocando por snob KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  29. E analfa do dia tbm né? Essa merece. Ela não conhece verbos no infinitivo. Faz uma coisa: usa o $$$ da economia comprando produtos falsos pra pagar um cursinho de redação, tá? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. essa garota é MUITO zuada, faz umas maquiagens horríveis e se acha a ultima kabaça das blogueiras, é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não sou talifã, mas acho que ela não se acha.. Mas a borboletas...

      Excluir
    2. LIÇAO Nº 1 para se tornar uma talifã : comece sua frase/comentário com: "primeiro, nao sou talifã..."

      Excluir
  31. E ela ainda vem dar sermão que "antes de falar mal tem que conhecer"!!!
    O que??? Tudo bem dizer isso com relação a marcas mais populares, por exemplo. QUe podem ser econômicas mas com qualidade aceitável. Mas MAC falsificada?????
    E ainda se achar maquiadora profissional???
    SHAME ON YOU, Tereza!!!
    Para quem não lembra essa é a grande "maquiadora" que disse que usava os pincéis caindo aos pedaços nas clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que ela disse isso O.o por essas e outras que eu prefiro eu mesma fazer maquiagem pra ocasiões especiais...

      Excluir
    2. Não duvido nada que ela use, além dos pinceis caindo aos pedaços, produtos piratas nas clientes.

      Excluir
  32. Qdo li isso no blog dela tinha certeza que apareceria aqui...
    Creio eu, que a Tereza deixa seus MAC's verdadeiros em casa e leva os rebas para maquiar as clientes, assim como ela faz com os pincéis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG não duvido!

      Excluir
    2. Pensei exatamente a mesma coisa.

      Se ela leva os pincéis podrinhos para maquiar as clientes, certeza que leva os batons (e sabe-se lá mais o quê) réplicas da MAC para usar nas clientes também. CERTEZA.

      Excluir
  33. Uso avon sim! Tem batom por 15, 17 reais que não fazem feio. E MAC tenho original (economizo), como não posso ter muitos pq sou podrinha, leia-se assalariada, uso Avon, Natura, Boticário...Agora fake de grife só pra dizer que tenho? Acho patético, tanto qto usar Chanel da 25 de março (SP)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #fato!!!

      Acho muito mais digno ir na farmacia e comprar batom por R$6 a pagar por um fake!

      Excluir
    2. Com certeza. Prefiro comprar um bom do que 30 fake. E Avon, Natura, etc. são bem dignos.

      Excluir
  34. Esta é a mesma blogueira que disse que prefere usar os pincéis podrinhos nas clientes...Horrível julgar, mas, falta ética, falta caráter. Que péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow, essa daí não tem salvação. tenho dó das meninas que seguem e acreditam nela.

      Excluir
    2. Sério que é a mesma? Nunca tinha ouvido falar dessa moça até o "escândalo" dos produtos podrinhos... aliás, também nunca tinha ouvido falar em réplica de cosméticos. Aliás, preferia ter continuado sem saber.

      Excluir
  35. Essa menina é uóóó da minhoca!!!! Kahbeçona!!

    ResponderExcluir
  36. E outra...."réplica" meu ânus, isso é coisa falsificada. Dizer réplica é um jeito mais bonito de dizer que é falsificado!
    É batom falso, é pincel falso.... vai Kah-gá, vai!!

    ResponderExcluir
  37. Para tudo, que nao to entendendo. A pessoa compra cosmético FAKE SABENDO QUE É FAKE??? Qual o objetivo disso? Passar o batom em público e se exibir porque é MAC? Uma bolsa fake eu entendo, vá lá, no fim cumpre o mesmo papel: carregar as coisas. Mas cosmétigo, gente? Cêjura???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela NÃO COMPROU ela recebeu de uma lojinha que ela é parceira

      Excluir
  38. Eu estava comprando um cabo pro meu celular no DX e vi maquiagem MAC fake a venda. Não acreditei!
    E essas fias tem coragem de passar isso na cara. Deus me livre! prefiro passar um Avão e ser feliz e saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ri até com o Avão!! hahahhahahaha

      Excluir
    2. É muito lixo, né, amiga?? Vi nessas lojinhas de cabo de celular também. Tudo parece um pavor.

      Excluir
  39. E a fia ainda é maquiadora, deve ser daquelas que pega a embalagem da MAC e coloca produto podrinho dentro, aí as clientes crentes que tão sendo maquiadas com produtos MAC... hahahaha... isso é mais comum do que se imagina.
    Agora, como a pessoa que é maquiadora profissional coloca isso no blog? Não acha que as clientes vão concluir que se ela faz propaganda, diz que não é pra ter preconceito, é porque ela USA essa porcaria nas clientes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tá dando oportunidade para todos poderem ter MAC

      Excluir
    2. QUE????????????????????????????? Todos terem um produto falso isso sim

      Excluir
    3. o que vc espera de alguem que fala que usa os pinceis piores nas clientes...

      Excluir
  40. Jesus! Passada!
    Tem muita GURU recomendando, ja' vi hein!
    Ha ha ha...

    ResponderExcluir
  41. E ai tereza, piroka, Storvo, e Borboletinha batem cartão no blog da Tia Shame pra ver se estão na post do dia!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA é separado e com M gata

      Excluir
    2. Hahahahaha... to analfa.. fui alfabetizada em inglês kkkk obrigada linda

      Excluir
    3. E a Brega Brait tb

      Excluir
  42. É melhor um Vult do que um fake da MAC!!!!!
    Pensem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è so comprar MAC na Sacks... lá divide até 12 vezes....

      Excluir
    2. Gente, dividir batom em 12x é o cúmulo da pobreza. Não pode comprar, não compra.

      Excluir
    3. Eu comprei vários produtos, dividi em 3 vezes, e não me arrependi.

      Excluir
    4. MAs é melhor que comprar falso... as vezes é o sonho da menina ter um e nao pode pagar.. sou super a favor em pagar parcelado nesse caso...

      Excluir
    5. Tambem já comprei muito parcelado na sacks... Afinal como MAC e outras marcas são tão caras tem gente (como eu) que não aguenta pagar tudo de uma vez...

      Excluir
  43. Detesto a obsessão de certas blogueiras por essa tal de MAC... Existem taaaantas outras marcas com excelentes preços e produtos, mas para as bonitas só serve se for MAC, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é obsessão, a MAC é uma das marcas mais baratas (não no Brasil é claro), e a cartela de cor é imensa e com qualidade incrivel! Eu tenho e adoro...

      Excluir
    2. Concordo plenamente, eu tenho produtos MAC, mas foi suado pra comprar, e eu queria saber se é tudo isso mesmo, e sinceramente, temos produtos maravilhosos aqui no Brasil, a qualidade pode não ser exatamente a mesma, mas o preço é muito menor, então nacionais e baratinhos são meus preferidos!!!!

      Excluir
    3. Também tenho. Compro um produto mais caro ao invés de comprar trocentos baratinhos. Acho que vale a pena porque os produtos são muito bons e fora daqui não é uma linha tão cara como Dior ou Chanel. Mas claro que é melhor usar os mais baratos do que um fake.

      Excluir
  44. E fora o perigo que é usar essas maquiagens xing ling. Elas tem pigmentos da pior qualidade, cheios de metais pesados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% dessas porcarias que nego passa na cara vem da china. é muita inocência achar coastal scents ou daylus é livre de 'metais pesados'.

      Excluir
  45. Meio analfa tb, falou vírgulas, escreveu POSTA (r), e parei de olhar por aí...o mais incrível é ela se explicando nos comentários do blog, váaarias meninas contestam o fato de ser pirataria, a procedência duvidosa e ela toooda explicando que não é bem por aí e tals, só faltou falar "eu que uso então foda-se" que feio, amigue..

    Teve a pachorra que dizer que nao compra falsificado para mostar para os outros, só pra si, mas eae? Então compre um vult, um dailus, anaconda da vida, original!! Se sua boca cair,não tem pra quem reclamar!!

    ResponderExcluir
  46. SEM PONTUAÇÃO. SEM CONCORDÂNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei o post bem mal escrito. afffff

      Se for podrinho, nem leio. Se for fake, não compro.

      Excluir
  47. hmmmm sou nova por aqui, queria saber qm é a fulaninha.., dica??? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dica é: leia os comentários. abs.

      Excluir
    2. e aí beleza anonimo? kkkk... vai no google e põe e ai blz

      Excluir
  48. Passada!!!
    Eu lia o blog dessa menina, e achava super legal as dicas dela... Agora a menina se dizer "profissional" e indicar uma coisa falsificada, é o fim!
    Pobre das clientes dela, que pagam caro e acham que estão usando produtos importados e de qualidade! Com certeza ela deve usar as coisas falsificadas ("réplicas") nas clientes!!!

    ResponderExcluir
  49. ABSURDO! Não conhecia a tosca e sinceramente preferiria morrer sem ter visto isso:
    1. ela é tosquíssima e pelo pouco que vi faz uns make horrorosos! Uma pior que a outra. Euzinha que não sou profissional como Vaneza Rossan (que deve estar shorando agora), faço muito melhor que essa aí!
    2. apologia a pirataria é crime! eu não encontrei o post no blog dela, mas a vontade é de enviar para a polícia para prender a fulana e a compania que vende!

    vão fazer jabá na cadeia sua bando de incompetentes!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a tosca e sinceramente preferiria morrer sem ter visto isso (2)

      Excluir
    2. Acho que ela excluiu o post mesmo...

      Excluir
    3. Gente, ela não excluiu o post não, ele só antigo...
      Coloquem no google que vcs acham!!!

      Excluir
  50. Socorro!!! Que a Receita Federal não se preocupa com toda essa sonegação de imposto eu já sabia, mas a vigilância sanitária também não vê nada disso?!?!?!?!?!? Estou apavorada..

    ResponderExcluir
  51. no dia q essa menina for maquiadora profissional... é o fim... pq ela faz cada cagad.. horrorosa. eu q nao me entitulo maquiadora, faço muito muito melhor q ela qualquer make. faço em mim e só. tenho outra profissao, acho q só se maquia com ela quem realmente n entende nada de make, quem nunca se maquiou, ou as adolescentes q estao conhecendo agora o mundo das makes. e se dizer maquiadora e postar propaganda de produto fake. é o cumulo da cara de pau. pobreza de espirito, falta de noção. pronto é isso: essa menina é sem noção em todos os sentindos.

    ResponderExcluir
  52. e ela diz q n brigou c a priscila do shampoo de laranja, mas, nem sequer tem o shampo na lista de blogs q ela recomenda. eu prefiro a pri, embora seja uma jabazeira de primeira, mas colocando na balança prefiro mil vezes a pri.pelo menos a pri n se auto entitula: a maquiadora e bla bla bla

    ResponderExcluir
  53. adoro a shame, me divirto muito. Mas este post é muito triste e profundo.... Se pensarmos bem, essas blogayras aí são o futuro do Brasil. E o Brasil está assim porque pessoas como essa aí fazem apologia a pirataria, que nem vou citar aqui toda a parte de imposto, ilegalidade e até mesmo problema sanitário (como o colega da 04:51am citou).
    Ética se tem, não se compra.
    e alguém deveria fechar e prender essa tal de Pati que aceita até encomenda de pirata.

    ResponderExcluir
  54. Ela excluiu o post mas dá pra ler ele todinho e ainda os comentários, usando o CACHE do google, pra quem ainda não sabe.

    ResponderExcluir
  55. E ainda tem gente que compartilha a opinião dela lá no blog. Aposto que se uma loja que vende os originais oferecesse um jabá maior do que a comissão da amigue, ela iria cair matando e dizer que é pirataria e que todos devem comprar o original! Lembram que aconteceu isso com a estúpida, só que ao contrário. Ela desceu e a lenha numa marca de calçados que copiou o Marc Jacobs, mas aí uma fia rica que abriu loja na Oscar Freire ofereceu jabá para anunciar a "Birkin" de moletom, e o discurso de pirataria mudou para "inspired".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente esse é o retrato da elite dos blogs de moda e beleza desse nosso brasiu.

      Excluir
  56. Irresponsável por indicar produto sem segurança para a saúde das pessoas. E imoral pela apologia à pirataria. Que eu saiba, é crime fazer apologia à pirataria, bem como trazer produtos falsificados para dentro do Brasil - apesar de não ser isso o que ela está fazendo, ela está indicando alguém que faz. O que ela está fazendo é no mínimo imoral, não está certo induzir os outros a comprar pirataria! Vai muito além da cara de pau. E a pessoa ainda quer convencer os outros de que é preconceito não comprar produto pirata... Que distorção de valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preconceito ?? minha genteeeeee q mundo estamos?

      Excluir
  57. Jabá fake, contraventor, wood face e analfa do dia.
    Merece um prêmio!

    ResponderExcluir
  58. ESSA MENINA TINHA QUE SER PRESA!!! Já enviei esse link para ao MKT da MAC!!!
    vergonha dessa creyça tosca e cara de pau!!!!

    ResponderExcluir
  59. Blogayra incentivando consumo de bens falsificados?
    Devia dar cadeia, pq, né, DVD pirata é crime e batão MAC tbm.

    ResponderExcluir
  60. Ela não tirou o post. Eh do dia 28/05

    ResponderExcluir
  61. Por que será que ela apagou do blog?

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. depois a fia trouxa que comprou tem que se entupir de anti-alergico e não sabe porque...

      Excluir
  63. dá pra ler o post procurando no google! gente, ainda to mais passada que a fia respondia OPNIÃO nos comentários! esse mundo de blogs tá perdido mesmo

    ResponderExcluir
  64. O que voces esperavam de alguém que disse no video que usa os piores pinceis, os mais podrinhos, nas clientes?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero de coração que ela não use esses projetos de maquiagem numa cliente e esta por sua vez tenha alguma reação alérgica...

      Excluir
  65. obs: essa loja indicada no post hoje em dia pelo visto não vende mais réplica da MAC! pq será? rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  66. Gente,

    vcs viram que a f*hits vao p londres? E a Bozzo como nunca tinha ido,vai estender a viagem por mais 3 dias tsc tsc..so viaja de "graca" haha Pra mim,de todas ela eh a que mais viaja...tentando mostrar o que nao eh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chata tb vai...

      Excluir
    2. deixa ela, coitada!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk ja deixei! So acho engracado :)

      Excluir
    4. Coitada da Bozzo! kkkkk
      Todo mundo sabe q ela finge ser ricaça q nem a Thássia. Compra bolsa no Peguei Bode e algumas réplicas tb. kkkkk
      E a tal viagem q ela e a Thássia iam fazer de morar 1 mês em NY e fazer um curso lá, não vai rolar?

      Excluir
    5. COmpra bolsa no peguei bode?JURA??????? o.O

      Excluir
  67. Gentem a coelhinho vai pra tv

    Camila Figueiredo Coelho
    Partindo pra SP de novo!!!

    Amanha estarei no Programa #VoceBonita do TV Gazeta em SP, ao vivo as 10:00 am pra quem quiser assistir =) Vai rolar automaquiagem pra vcs ♥

    Direto do FAICE pra OCS!! rs

    ResponderExcluir
  68. Não sei o que é pior, se é essa blogueira vendendo batom fake que deve até ser mais caro do que o preço real do batom, ou se são esses malditos impostos, fala sério um batom da MAC nos EUA custam menos do que um da Contém 1G que é vc passando e ele saindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gentchy, contem 1g é tipo colorama: descasca em um dia.

      me poupe né, colega?!
      tenho alguns batons tracta que duram mais que meus batons mac e vice-versa.

      Excluir
    2. Tudo depende do acabamento do batom... O Ruby Woo é um Deus nos acuda para sair por exemplo...

      Excluir
  69. Queria entender o porquê de uma pessoa comprar maquiagem "réplica"? Não faz sentido nenhum na minha cabeça... se for pra comprar algo mais em conta compra AVON, pelo menos sabemos que tem pesquisa e dinheiro envolvidos no desenvolvimento dos produtos e não é nada fabricado em fundo de quintal... Aff!

    ResponderExcluir
  70. e lembrando que a mesma creyça participou daquele marketing ensinando as laitoras a diferenciarem borsinha da jacky design falsificada das verdadeiras, que comprar pirata não vale a pena, perde qualidade, bla bla whiskas sachê.

    ética: a gente não vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, comprar bolsinha que não faz mal à saúde não pode, mas comprar um cosmético que vc não sabe como é feito e colocar em contato com a sua pele pode.

      Meu, essas garotas perderam a noção mesmo.

      Excluir
  71. O post não foi apagado. Só acho que ela tirou essa parte do jabá, para não ficar tão feio pra ela.

    ResponderExcluir
  72. Maquiadora genérica indica produtos fake para seguidoras que desejam, por sua vez, se tornarem réplicas de alguém.

    Isso ninguém coloca no "Sobre mim", né?

    É de cair o cu da bunda!

    ResponderExcluir
  73. Ela tirou a parte de propaganda da venda do batom fake, provavelmente depois de ter sido avisada que vender falsificação é crime. Ela não tem vergonha não? pra onde vai a credibilidade da pessoa? como ela pode esperar que alguém confie no que ela escreve? Ela diz que tem que conhecer??? como assim? conhecer uma coisa falsificada, que vai saber com o que e em que condições foi feito... e depois quando viu que a coisa ficou feia pro lado dela tirou a parte do jabá do post e mudou de opinião. Muito feio!! Horrível!

    ResponderExcluir
  74. O fato é que todo mundo quer ter um BROG. E ganhar JABÁ.
    Isso é um absurdo.
    Tem gentem no YT fazendo videos de Replícas da MAC. Pra que? Ora, pra ganhar Jabá.
    Isso pq uma das é Crente....

    ResponderExcluir
  75. gente, o pior é que esse batom réplica que ela mostrou se entitula "Lovelorn" e a cor é nude, se vocês procurarem no Google verão que o Lovelorn da MAC verdadeira é ROSA! totalmente rosa!!! além de pirataria nem se preocupam em imitar direito a cor do batom!!! e tem trouxa que compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um lovelorn e ele é rosa sim.

      Excluir
    2. eu disse exatamente isso. no blog o réplica que ela mostrou é nude, ou seja, totalmente fail! ;)

      Excluir
  76. O nome disso é CRIME. Vai muito além de ao usar o tal produto, poder dar bolinhas na cara, cair o beiço, etc.
    O blog ao incitar ( e favorecer) o consumo de produtos ILEGAIS, FALSIFICADOS, deveria ser punido de acordo com a lei.
    E esse papo de: "é opção para quem não pode comprar o original", sério mesmo... As pessoas estão muito loucas! Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tanto quem usa, e resenha indicando o produto que nem sabe de onde e como foi feito, quando quem vende.

      Excluir
    2. Opção para quem não pode pagar 80 reais em um blush que infelizmente é um preço absudo cheio de impostos dessa pais LIXO que vivemos, simples, compre de outras marcas, tem tanta marca mais barata e boa.

      Passei minha vida toda usando blush da Avon de 20 reais e nunca morri por isso, hoje posso me dar ao luxo de comprar um MAC, mas e dai? é tudo blush, batom, o povo compra falseta pra pagar pau que tem MAC, ou você acha que esse povo fala 'pras amiga' que é falso? AUHSUHSAUHASUHAS

      Excluir
  77. Ah gente é a blogueira dos pincéis podrinhos. Esperavam o q de gente assim?

    ResponderExcluir
  78. Li em algum lugar que só é crime quando a pessoa vende o feke como sendo original e não quando vende dizendo que é fake... Nom sei, fias adevogadas (@AVEIAoficial feelings =D) da um help ai :~

    mas sério, deselegante essa fia ai, muito deselegante!
    "Os fakes e podrinhos eu uso nas crienti"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É crime de qualquer jeito... mesmo avisando...
      e a pena não é pequena não fia (de 10 a 15 anos)
      Art. 273 do CP.

      Excluir
    2. hmmm agora entendi! tnks fia :*

      Excluir
  79. kkkkkk que blog é esse gente?????? quero verrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero muito saber quem é!!! kkkk

      Excluir
  80. Eu tenho vergonha de quem vende produtos falsificados, e mais ainda de quem usa. Gente, nem sabe que fez o produto, oque usou, que tipo de budega quimica tem naquele negocio, passa no rosto uma coisa que nem sabe oque é. Tudo pelo prazer de dizer que tem um MAC e mostrar como se fosse original.

    Não tem dinheiro pra comprar um MAC de verdade, não compra, tem Avon ai pra que? Baixo custo e é de qualidade. Revlon é mais baratinho e é otima, tem Mary Kay, tem tantas marcas que não são tão caras como a MAC. Acho que esses blogs que mostram produtos fakes deveriam ser fechados, falsificação é crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o botãozinho de "CURTIR"? Quero curtir esse comentário!

      Pra quê ter """réplica""", né verdade? Fala que é FALSO e pronto. Coisa feia. Eu tenho muita vergonha dessa menina jabazenta.

      Sem mais.

      Excluir
  81. usa produtos fake e pincéis caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
  82. Ainda bem que avisam... lol Seguia os videos dela pelo youtube e às vezes o blog.. Prefiro pessoas verdadeiras e trabalhos levados com seriedade.. Sou Portuguesa por isso não conheço muitos dos blogs que voçes falam nem quem são as personagens, mas tanto cá, ai e no resto do mundo tem muita gente que não conhece os limites.. Ao contrário de outros post em que ate dá para rir, acho que este é bem sério.. Até porque o canal dela chega a muitas jovens que não tem ainda poder económico e compram estas coisas.. Quando não se tem dinheiro compram-se marcas mais acessiveis mas que garantam qualidade do produto... E uma blogger colocar-se nesta posição é vergonhoso. Enfim...

    ResponderExcluir
  83. Respostas
    1. fia, já falaram nos comentários 1000 vezes!

      Excluir
  84. Titi viu o post de uma marca blogueira dizendo q mac replica é melhor q a original só pra fazer jabá da lojinha de replicas dela?? Baphoooooooo....
    Mando o link agora c ainda tiver no ar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Apesar do jabá, achei válido o post, pois muitos vendedores do Mercado Livre vendem réplicas como se fossem originais, e era difícil saber se era fake ou não, posts como esses ajudam. Mas cada um usa aquilo que quer, não sei pq vocês se importam...

    ResponderExcluir
  86. Ela tirou do ar, né? Que loucura, fora da lei!

    ResponderExcluir
  87. e lembrando que a mesma creyça participou daquele marketing ensinando as laitoras a diferenciarem borsinha da jacky design falsificada das verdadeiras, que comprar pirata não vale a pena, perde qualidade, bla bla whiskas sachê.

    ética: a gente não vê por aqui.

    JujubaFeb 14, 2012 07:35 AM
    Bem lembrado, comprar bolsinha que não faz mal à saúde não pode, mas comprar um cosmético que vc não sabe como é feito e colocar em contato com a sua pele pode.

    [2] DOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS!

    ResponderExcluir