http://blogueirashame.com.br

Jabá Vasenol pra ela!


Tá feio o negócio, hein?

42 comentários:

  1. a cor do esmalte tá linda...mas as mãos....Decadente!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. UIIIIII, E ESSAS MÃOS DE BATATEIRA?????

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É você também, né? Creyçazinha!

      Excluir
    2. Sou um zumbi que ainda nao esta se decompondo que nem a mãozinha da foto <3

      Excluir
  5. Parece ser disidrose, não acho legal gongar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, seguinte: ninguém aqui é perfeita, aliás, ninguém no mundo. Só que nossos defeitinhos não precisam ser mostrados para o mundo inteiro, né? Ainda mais numa foto em que o foco é exclusivamente a mão dela. E se for disidrose, nada que um hidratante potente não resolva.

      Excluir
    2. Aí que vc se engana, Shame. Eu tenho disidrose e não há hidratante no mundo que resolva, é preciso fazer tratamento com medicamentos e demora um tempo para recuperar sua mão ou pé. Normalmente eu tenho no verão, que é quando a gente retém um pouco de suor. Já me aconteceu de aparecer nas mãos e nos pés, mas neste verão, por sorte, só apareceu nós pés, que é mais fácil de disfarçar.
      Entendi o que vc quis dizer, que não é preciso mostrar os defeitinhos num blog de beleza. No caso ela poderia ter tirado a foto com a palma da mão para baixo, mostrando de cima o esmalte... Mas assim como a dona da mão, eu não vejo problema nenhum em mostrar e se os outros quiserem tirar sarro de mim, que fiquem à vontade que eu tenho mais o que me preocupar.

      Excluir
    3. e poderia ter tirado foto só das unhas também...

      Excluir
    4. Tenho que concordar com a titia ,se tenho algum problema seja doença ou descuido ,não vu ficar dando zoom certo? Tá feio tem creme baratinhos e bons bora procurar um ,tá bom não

      Excluir
    5. Hidratante realmente não resolve.

      Excluir
    6. Era só ela tirar a foto POR CIMA das mãos. Ninguém tem a obrigação de saber se é o doença ou não, mas bom senso é OBRIGATÓRIO.

      Excluir
    7. Devia ter feito como a Jé, ter usado muito BLUR E FOTOXÓPI ABENÇOADO que tira todas as doenças, até a sombra! HEUAHEUAHEUAHEUA

      Excluir
    8. /\kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      falar nisso, a jeka parece que tomou vergonha na cara nne?
      faz uns dias que nao posta

      Excluir
    9. Eu tenho isso no pé e não sabia o nome. Obrigada, agora vou me tratar! Shame é cultura. <3

      Excluir
    10. Não agradeça à Shame e sim a possivel médica que comentou acima. Shame com toda sua sapiência sugeriu que disidrose deve ser tratada com hidratante "potente". Risos eternos.

      Excluir
    11. Me mostra onde eu disse que disidrose deve ser tratada com hidratante? Risos eternos.

      Excluir
    12. "Amiga, seguinte: ninguém aqui é perfeita, aliás, ninguém no mundo. Só que nossos defeitinhos não precisam ser mostrados para o mundo inteiro, né? Ainda mais numa foto em que o foco é exclusivamente a mão dela. E se for disidrose, nada que um hidratante potente não resolva."
      Foi ou não você as 09:17 AM?
      Será que existe um clone seu? A mesma cabeça de Barbie Vampira? Quanto cinismo.
      Comportamento típico de sociopata é fazer parecer aos outros que domina todos os assuntos do mundo. Parabéns pelo desserviço.
      Mais risos.

      Excluir
    13. Anta, eu disse que resolveria para tirar a foto, Volta pra escola e vai estudar interpretação de textos. E suma daqui também.

      Excluir
    14. Ah, e sociopata é quem te colocou no mundo.

      Excluir
    15. Shame é uma mulher elegante. Só que não.

      Excluir
    16. FIGHT FIGHT FIGHT

      Excluir
    17. Eu sofro de desidrose... é foda! Nem a melhor emulsão do planeta dá conta, pq não é ressecamento, é bolha mesmo, então descasca... é triste titia, e não tem cura.

      Excluir
    18. Teve uma época q saiu uma alergia na minha mão, encheu de bolinhae tal. qndo passou, começou a descamar, q nem essa da foto. foi fods, nem hidratante disfarçava. foi um tempao assim, tive q ter paciencia

      Excluir
    19. Shame, custa admitir que errou? Gosto de vc, mas quando alguém vem aqui, te corrige e vc não aceita, tá mostrando que não é diferente de quem gonga. Não tem nada de errado com um 'você tem razão, eu estava errada'. As meninas que corrigem o que vc gonga tão muito mais dignas. Todo mundo erra.

      Excluir
  6. O pior de tudo é que fui ver o blog e as unhas estão com comprimentos diferentes

    :|

    Por que fazer um blog pra postar coisas feias e mal feitas? Por que?!

    ResponderExcluir
  7. Apesar da arrogância, você acha cada coisa! Meu deus rs

    ResponderExcluir
  8. Quer fazer fotos de unhas esmaltadas mas a unha do dedão tá quebrada. Mulheres que trabalham como "modelo de mãos" só trabalham quando as mãos estão perfeitinhas poxa. Por mais que possa ser uma doença não é por isso que é ok tirar fotos da mão mesmo assim. É como se uma moça com ***muita*** celulite tirasse foto de shortinho de costas, todo mundo ía gongar!

    ResponderExcluir
  9. Gross!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se for pra fazer mal feito, não faça.

    ResponderExcluir
  11. homemade banho de lua detected rs

    ResponderExcluir
  12. olha a pele descascada, credo

    ResponderExcluir
  13. As fãs do blog podiam fazer uma vaquinha e dar de presente um par de luvas para lavar louças. Essa descamação está parecendo alergia à detergente.

    ResponderExcluir
  14. Quando a unha tá bem feita, tem alguma outra coisa pra atrapalhar. Pô gente, é só pensar mais na hora de postar. Coloca os esmaltes numa bancada/mesa/whatever e tira foto só das unhas, se precisa mostrar os dois juntos.

    ResponderExcluir
  15. photoshop e creme na hora resolvem e depois procura tratamento... by the way, que esmalte porco! quer dar dica de esmalte, da dica de esmalte bom! qlq um é melhor q isso ai!

    ResponderExcluir
  16. viu a louca dos gatos lhe meteu o malho
    O Blog justlia
    te lascou mesmo aquela de olhão de lula

    ResponderExcluir