http://blogueirashame.com.br

Loka do dia!


A calcinha não precisava aparecer, colega!

155 comentários:

  1. Antes mostrasse a calcinha na tora, pior é ter que ver essa meia calça parecendo uma cinta pós parto... credo ninguém teve coragem de dizer a ela que estava ridícula????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cinta pós parto foi foda!

      Excluir
    2. Putz! Pensei a mesma coisa. O pior é ver a meia calça e a costura da mesma.

      Excluir
  2. Ir na costureira e pedir pra colocar um forro, ou algo em que vc não apareça semi nua nem pensar né?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Pra "dar um rolê" na avenida Indianopolis (SP) tá bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na rua Augusta tá melhor ainda

      Excluir
  5. Pelo bom gosto, só pode ser a Aveia né? Ou errei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se é pelo bom gosto usual, mas sempre que as fotos são no Copacabana Palace, eu sei que é ela hahaha

      Excluir
    2. hahahahahahahaha ela merrma

      Excluir
  6. Tinha que ser elaaaaa #aveiadetect

    ResponderExcluir
  7. Deixou o forro de vestido em casa e ainda teve coragem de postar isso na internet... Ai, meus sais...

    ResponderExcluir
  8. Calcinha? O que está aparecendo aí é que ela está SEM calcinha! =o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...falta pouco para ela postar uma foto de biquíni com os agrião aparecendo do lado hahahaha

      Excluir
  9. Respostas
    1. AUSHAUHSAUHSUAHSUHUH

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, faleci

      Excluir
    3. hahahahahahhahahahahahahahahhahahah

      Excluir
  10. Adam Levine amou - NOT

    ResponderExcluir
  11. Outro dia ela tava brigando com outra no twitter,a menina esfregou na cara dela o quão ridiculo foi isso dela dizer que o Alexandre Herchcovitch imitou ela haha

    ResponderExcluir
  12. Só ela tá achando que tá bonito né?

    ResponderExcluir
  13. Só ela tá achando que tá bonito né?

    ResponderExcluir
  14. Jogo dos 7 erros, o que está pior:
    ( )vestido de renda sem forro
    ( )meia calça como metade do forro
    ( )Sutiã (aprendi titia?) aparecendo
    ( ) Louboutin lyndro
    ( )brinco a cara da ryqueza
    ( )calcinha aparecendo
    ( ) todas alternativas acima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (x) meia calça como metade do forro

      Excluir
    2. (x)vestido de renda sem forro

      Excluir
    3. (x)todas as alternativas acima!

      Excluir
    4. (x) TODAS AS ALTERNATIVAS ACIMA!! COMMMM CERTEZA!

      Excluir
  15. Ousadia??? Existe um outro nome pra isso aí...

    ResponderExcluir
  16. Vc já achou uma q esta sorteando uma tiara com uma flor preta de defunto? Achou ou eu estou atrasada ?

    ResponderExcluir
  17. Quis ser sexy, acertou no vulgar e ficou no ridículo...

    ResponderExcluir
  18. Quem é ??????aveia o que????

    ResponderExcluir
  19. Ela não tem espelho em casa não, né? porque pra sair parecendo uma "dama da noite" voluntariamente é muita falta de amor próprio e/ou cegueira! hahaha #vergonhalheia

    ResponderExcluir
  20. Ja ficou até sem graça ela aparecer aqui, pq eu tenho certeza que ela faz esses desastres de moda pra aparecer aqui e alavancar o número de acessos dela...

    NoN é possible!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, uma pessoa não pode ser louca assim, do tipo "desvairada".

      Excluir
  21. Achei que o visual é bem digno para aquelas moças de familia que trabalham de noite like Bruna Surfistinha....
    Complete a palavra __ __ __ __


    XOXO
    LOIRA DO BANHEIRO

    ResponderExcluir
  22. Conheci o blog pelo blog da Paulinha
    Estou amando,vou seguir diariamente o blog agora.
    Um blog que sempre acompanho para rir um pouco é o da Marianne Rabelo,esposa do cantor sertanejo Bruno.Sempre peca nos look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esposa do sertanejo Bruno? Affs, cada vez essa blogosfera fica pior!
      Bem q a Janessa já avisou q blog de moda é o novo Orkut !

      Excluir
    2. Essa daí é mais uma daquelas que acham que usar peças que são tendência E que são de marcas caras = estar bem vestida.

      Excluir
    3. que marca cara? essa nao é mais pobrinha pra se vestir pq nao dá

      Excluir
    4. A Marianne é o tipo de pessoa que pode estar vestida de ouro da cabeça aos pés, sempre vai ter cara de "oi, sou sem graça mas sou rica - graças ao golpe do baú"
      E as maquiagens???
      Ninguém falou para ela que batom nude todo dia, todo dia, todo dia, cansa e deixa ela com aspecto de morta?
      Só têm pérolas lá.

      Excluir
    5. "oi, sou sem graça mas sou rica - graças ao golpe do baú"

      hahahahahaah falou tudo... tem muita gente assim mesmo. Pra começar, essas mulheres que teimam em usar roupa justa e curta mesmo tendo 30 anos. Pode ser Versace, Dior, amiga, vai ter cara de que deu golpe do baú ou emergiu de repente. Esses cabelóns compridóns também não ajudam.

      Excluir
    6. 05:28 AM: Tamos falando da esposa do sertanejo aqui

      Excluir
    7. Titia do céu! Esse blog da Mariane é uma fonte inesgotável prá vc!!! Ela é do tipo que esfrega suas ryquezas na cara da sociedade every day. Pura exposição da sua própria figura para ser idolatrada pelas bregas que não podem ter o que ela tem. É deprimente. E eu já pensava isso before Shame in my life...

      Excluir
    8. Este Bruno tem uma cara de pobre que $ nenhum deste mundo resolve, afe!

      Excluir
    9. Este blog da Marianne só tem jabá...
      E tem a tal da Aline Ferraz que escreve grande parte dos posts, tirando "loka do dia" e "olha minha casa, como sou rica". Pelamor!

      Excluir
    10. HAHAHHAHAHAHAHAHA ESSE É SENSACIONAL! fora que ela parece com a boneca Suzy...atropelada...

      Excluir
  23. Essa criatura jura que é sexy e sofisticada... mas na verdade é muito bagaceira, até a forma de ela olhar é de gente bagaceira, o cabelo, tudoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela parece que tá eternamente sujinho.

      Excluir
    2. o rosto também. eternamente constinpado

      Excluir
  24. Nossa eu acho que eu to vendo errado... não pode uma pessoa em sã consciência usar isso............ Acho que to tendo alucinações...

    ResponderExcluir
  25. Já já ela aparece aqui nos comentários dizendo que mesmo saindo assim pega "altos gatos"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOOOOOOOOOOOOOOVIIIIIIIIIIIIA NA MINHA HORTA TITIA INVEJOSA! HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  26. Goooooood! Tem comentários favoráveis à tudo isso, no blog dela é claro... Camisa de força já!

    ResponderExcluir
  27. Nem as garotas que "trabalham" na rua Augusta usam uma roupa vulgar desse jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAH BOOA!
      só tira as aspas porque até onde eu sei o que elas fazem é considerado profissão!

      Excluir
  28. Que chique, que phyna, que elegante, que linda, não?

    pois NÃO!

    ResponderExcluir
  29. Aqui é o lugar preferido dela, não tem jeito hahahahahhaahhaha
    Aveia aveia, continue assim, adoro quando vc se ridiculariza!!!!!
    Me divirto horrores!!!

    ResponderExcluir
  30. sério? em festa da Blue Man ainda? que mico...
    a próxima vez que eu for na American Apparel vou avisar pra produtora de moda de lá sobre este ser... quem sabe ela não pode dar umas dicas, tipo "gata(?) não pode sair na vibe piriguétchy. Transparência é legal, mas não pode usar com sutiã, é mais adequado usar com top. Calcinha branca por baixo de transpar~encia escura, aparece muito..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha mico mesmo!
      o mais engraçado é que as vendedoras da AA sempre avisam que tem um veestido pra ser usado com esse de renda.opa...um não!dois vestidos!
      acho que ela deu com ombros e se jogou na lingerie...rs
      uma aberração!

      Excluir
  31. Marianne R. peca sim, mas ainda tem mais bom senso que muitas e o melhor, já tem um bode rico que a sustente... tá com a vida ganha, nem precisa de jabá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma rica sem graça que não faz nada da vida, who cares.

      Excluir
  32. Gente o jabà nao tà mais dando lucro, entao a coitada tem que apelar para tudo,
    e pq nao a profissao mais velha do mundoooo??
    sò jesus na vida delaaa!!!
    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  33. Quem é essa? Não reconheci essa belezura!

    ResponderExcluir
  34. Essa semana ela protagonizou uma briga bo twitter com alguns q discordavam dela (só assim pra ela protagonizar com alguma .coisa)...Ela disse mil vezes o qto é fina, e educada...
    Ela diz que essa foto foi no Copa, quem conhece sabe que próximo ao lugar tem de tudo, inclusive aquelas que praticam a mais antigas das profissões...Na verdade acho que ela tem problemas sérios...Tem 30 age como se tivesse 15 e pensa como se tivesse 5! e faz caras e bocas de retardada...

    ResponderExcluir
  35. AVENA AGAIN... deveria ter um post diário pra ela...pq TODOS os looks dela são péssimos...essa é aquela q TENTA ser fashionista cortando blusa de deputado e dizendo que o vestido é igual a um Valentino!

    ResponderExcluir
  36. Gente no blog dela tem foto mais de perto, ela está com uma calcinha branca e meia calça preta...tipo dá pra ver até o corrimento dela...nojo eterno dessa Aveia

    ResponderExcluir
  37. O que vocês não viram é que a meia calça está FURADA da altura da virilha.
    Olhem bem, porque o que é ruim, vindo da Aveia, sempre pode ficar ainda pior!

    ResponderExcluir
  38. Algumas dessas moças só porque têm o corpo bonito exageram na sensualidade ou melhor na vulgaridade mesmo! Já vi a titia postando vários casos assim!

    ResponderExcluir
  39. Essa cinta é pra diminuir a barriga hahaha ALGUEM DA UMA DICA? EU NAO ACHEI O BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joga a imagem no google imagens... aparece o blog...terrivel kkkkk

      Excluir
    2. Mulher do sertanejo que dormiu na praça... B!!! KKKKK

      Excluir
  40. AineFeb 4, 2012 05:44 AM
    Algumas dessas moças só porque têm o corpo bonito exageram na sensualidade ou melhor na vulgaridade mesmo! Já vi a titia postando vários casos assim!
    Responder
    =========================================================================
    Sorry,nao acho o corpo da Avena bonito não,ela é toda desproporcional,cabeça maior que o corpo,sem peito nem bunda nem nada,toda Bratz,CREDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  41. Essa ai ta mais pra traveco que pra fashionista

    ResponderExcluir
  42. Acho que esse é o pior loka do dia dos últimos tempos... aff... tá me dando vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  43. Essa Avéia é muito creiça. O que eu mais curto nesses looks das blogayras são as poses. Esse povo não tem vergonha de posar pras fotos inclusive na rua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aveia é um porre porque faz essas creycisses e ainda se acha diva... Faz aquele monte de porcaria e depois posta desfiles bonitos e diz "ACHEI SUPER AVEIA" - tsc tsc tsc

      Excluir
  44. Aquele vestido é vendido com forro, a tchanga que tirou ele!
    Pra quem não encontra o blog da aveia, é tri fácil, pensa na marca Avène , aveia...não é difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigue, eu não vou com a cara da aveia, mas eu fui lá no site da loja do vestido. Ele não é vendido com forro, não. Até a modelo está com um body cor da pele por baixo.

      Excluir
  45. Essa é podre da cabeça aos pés. Traço do olho "Mal de Parkinson", esmalte cor de m***a descascando, tranparência bem p**a, sandália com meia estilo "vovó vai à missa" (na minha opinião, sandália com meia é o óóóó). Aveia lokaaaa!

    ResponderExcluir
  46. Gente fala serio é só eu que acho essas meias ridiculas com sandalia aberta?!
    E ela tá de calcinha sim horrivel #vergonhaalheia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar isso aqui agora!! Essa meia calça com sandália peep toe!!!!

      Excluir
  47. O gente para um pouco de pegar no pe da moca. Serio mesmo, nao sou talifa, adoro o blogueira shame mas so vejo essa moca por aqui. Ela pode ate ser um pouco brega para alguns; eu acho autentica. E ela e super simples, compra em loja popular e tem o maior carinho e atencao com seus leitores. Pq nao postam mais sobre as esnobes e estupidas e deixam à aveia um pouco de lado? Ah um outro blog que merecia estar aqui e o da horrorosa que se acha e e à cara do Marilyn manson, dica ela poderia se chamar Derrocta. Beijo Titia. Miss G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      Você está falando da Glitterinada???
      Eu acho que aquela já passou da idade de ficar bancando a gótica por aí, maaaaaaas eu não pago as contas dela, então...

      Excluir
    2. Nao, to falando da mocreia cujo nome e o antonimo de derrota (Vitoria) com um C no meio. O blog dela bem que podia se chamar diadefeie oh mulher horrorosa.

      Excluir
    3. Sabe aquela tensão sexual que a Jana Rosa diz que a Lalá Rudge sente por ela? Shame sente a mesma coisa pela Avena.

      Excluir
    4. Derrocta SerMedonho

      Excluir
    5. Adoro essas pessoas que tentam desviar o assunto. (e se vc tá falando da Vic Ceridono... ai, sério, se mata. Ela ainda tem mais conteúdo que um monte de blog de beleza por aí)

      A Aveia é daquelas que ainda não tem espelho em casa. E enquanto continuar se vestindo dessa maneira ridícula, vai continuar aparecendo no shame

      Excluir
    6. Ah, entendi.
      É que você falou "a cara do Marilyn Manson" aí eu não consegui pensar em outra pessoa, só na Glitterinada. =)

      Excluir
    7. Nao tentei desviar assunto nenhum querida! E o que e ridiculo pra uns e estiloso para outros e vice versa. Assim como vc acha a Victoria SerMEdonho Otima blogueira de beleza (hahaha) e eu à acho feia de doer, arrogante e sem nocao e pra completar podia fazer cosplay do Marilyn manson pq e a cara dele. Mas sera que nao aparece por aqui pq so usa marcas caras e e voguete?

      Excluir
    8. pq ela TRABALHA COMO JORNALISTA e é profissional.....ela nao é a mais bonita mas não faz tantas cagadas!A Yaya é rica, só usa marca cara, foi dasluzete e vive aqui!

      Excluir
    9. Se informa, querida! Ela apareceu uma vez aqui, sim. E foi em um unha do dia -que, por sinal, tava medonho.

      Não entendi mesmo a relação de você achá-la feia com o blog. E eu acho o Dia de Beauté beeem melhor que muito blog de "beleza" que existe por aí.

      Excluir
    10. Deixa ver se entendi, vc tá falando que a Aveia, aquela que sempre se diz a mais linda, a que recebe várias cantadas por segundo, a que pega o vocalista do Maroon 5, é simples? É isso mesmo?

      Excluir
    11. Vocês também perceberam o "e deixam à aveia um pouco de lado?" e terminando de ler os comentários me deparo novamente com o uso indevido da crase "(hahaha) e eu à acho feia de doer", e sim, foi ela que escreveu as duas frases. LOL

      Excluir
    12. eu escrevi indevido, mas lembrei a palavra, quis dizer inadequado!*

      Excluir
  48. BEBEL É VC QUERIDAAAAAAAAAA??



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. kd bom senso? sério, como essa criatura teve coragem de sair assim?

    ResponderExcluir
  50. O pior foi ela escrever "Estava louuuca pra usar ele assim, desse jeitinho, sem forro por baixo, só meia calça e lingerie, e nada como uma festa fashionista pra dar ar a ousadia!" sei la né, mas ousadia é uma coisa, ser vulgar sem noção é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ter dito isso complicou mais ainda a situação...

      Excluir
  51. Eu achei bem bonita.. não vi nada demais se ela for pra uma festa de Halloween.. :p

    ResponderExcluir
  52. Nossa, como assim. Ela não pode ter postado a foto assim. Mexeram no contraste/brilho da foto e te mandaram Tia. Não é possível. Dá pra nitidamente ver a calcinha. A foto tá assim no blog mesmo???? :O chocada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá ver, essa loka quer mesmo aparecer aqui...

      Excluir
  53. Eu acho que esse look é só pra quem pode, não pra quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pra quem pode! ridiculo e vulgar

      Excluir
    2. Eu acho que esse look é para quem pode - ser p*** - e TAMBÉM para quem quer - ser p*** -

      Excluir
    3. argumento típico da corrente piriguetismo: mete um bandage vestido a vácuo, 30 cm acima do joelho, com o peito todo saindo pra fora, e se alguém critica, alega um "é pra quem pode, não pra quem quer".

      Excluir
  54. Sério que isso é real?
    Não é lingerie day, não?

    ResponderExcluir
  55. O forro do vestido ficou em casa e essa meia calça com sandália aberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse vestido é da american apparel.ele vem sem forro mesmo,poréééééém todo mundo com bom senso usa outro vestido(com corte simples)por baixo.fica bonito e nada vulgar,juro!
      assim do jeito que ela usou ficou meio....errr...'cagado'(perdão pelo termo,mas nao vem outra palavra agora)mesmo.uma pena!

      Excluir
  56. Isso é na piscina do Copa! Segurança nem deveria ter deixado entrar.

    ResponderExcluir
  57. A única possibilidade de adequação do look: TRABALHAR NUM PUTEIRO.

    ResponderExcluir
  58. Alguém dá uma camisa de força rendada pra essa Aveia, fazendo o favor?! Só assim pra internarem e ela ainda achar que está arrasando na ousadia.

    Tá a cara da vulgaridade, Brasil!
    Agora vejam bem... Se essa é a frente do modelito, imaginem como isso ficou na retaguarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela bunda de sapo com a calcinha branca

      Excluir
  59. sempre que estou me sentindo mal comigo mesma (TPM ou mau humor mesmo), passo no blog da Aveia e melhoro na hora!!!! Poderia ser pior!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que estou me sentindo mal comigo mesma (TPM ou mau humor mesmo), passo no blog da Aveia e melhoro na hora!!!! (2)
      hahahahahahahahahahaha eu tb faço isso!

      Excluir
  60. pra quem eh do rio/zona sul sabe que o copacabana palace é pertinho da rua prado júnior, do lido, do bar balcony, da buaty dolce vita... essa roupa linda realmente pode ter uma razão profissional de ser...

    ResponderExcluir
  61. começo a pensar que elea faz isso de propósito para justamente vir parar aqui, o ibope almenta com isso ¬¬

    ResponderExcluir
  62. tá pra nascer alguém mais brega!

    ResponderExcluir
  63. Se a festa fosse minha, eu não deixava entrar.

    ResponderExcluir
  64. caso dez reais que ela fez amizade com os seguranças do copa pra poder entrar e tirar foto na piscina

    ResponderExcluir
  65. Poxa, eu não acredito que foi postado isso na internet. Sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não acredito que foi postado isso na internet, sendo indicador de beleza ainda +! ...
      o flash bateus e PAH! diga xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiis calçola!

      Excluir
    2. Ser postado e usado em um evento! WTF
      Muito sem noção!

      Excluir
  66. Não usaria, mas isso aí não é a tal tendência Hot Pants?

    ResponderExcluir
  67. Agora no Rio, chique é a piscina do Fasano.

    ResponderExcluir
  68. Cadê Narcisa pra jogar um ovo?

    ResponderExcluir
  69. Uma amiga minha me ensinou uma palavra que cai como uma luva pra quem usa isso: RARIÚ!


    Explicando: Rariú porque, na época dos cabarés que existiam na zona portuária do Recife Antigo, os gringos chegavam e as prostitutas não conseguiam falar "How are you?" E falavam "ra ri ú?"...

    ResponderExcluir
  70. I dont wanna live on this planet anymore

    ResponderExcluir
  71. Joguei a url no google hahaha Tinha que ser viu!

    ResponderExcluir
  72. miiiiinha gente amada! alguém manda esse ser pra ala de psiquiatria de um bom hospital, os drs. vão ter diversão por muito tempo. essa criatura sofre de problemas mentais serísssimos

    ResponderExcluir
  73. Pelo alto nivel de periguetismo e total falta de bom gosto eu chuto que é a Rafaella Avena, @AVENAoficial a minha bff de infancia.
    Beijokas Avena, continue assim, tá? não mude nada amor, U complete me, beijokas.

    obs: amei aquela transformação de hering em Balmain.

    ResponderExcluir
  74. essa ai até eu que nunca concordo com algumas publicações aqui vou ter que meter o pau.
    Sinceramenteee, que coisa mais ridicula uma pessoa ser assim... fico me perguntando se esse tipo de mulher nao tem familia, amigos ou alguem que goste dela pra dizer que ta RIDICULAAAAAA e pior ainda por cima tira foto e coloca na internet.. meu deusss depois reclama que ninguem quer uma figura dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  75. Essa criatura passa longe de ser alguém fashionista. Ela se acha celebridade e acredita que tudo que usa é ousado e bonito. Existem diferenças. Realmente, isso é pra quem pode e não pra quem quer. E não, você não pode Aveia. Seu status hollywodiano paira apenas acima da sua cabeça.

    ResponderExcluir
  76. Sai peladinho por baixo do vestido de uma vez

    ResponderExcluir
  77. Nossa senhora do bom gosto!!!!O que é isso??
    Oremos por essa pobre alma.srsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  78. Gente, essa moça PRECISA de Lexotan - e de uma amiga para dar uns toques de elegância e bom gosto... TENSO!

    ResponderExcluir
  79. só consegui enxergar o rasgo na meia calça na virilha e a costura dividindo tudo hauhauahuahuahauhauahauhauhauaha

    ResponderExcluir
  80. Gentemmm, ela bombou no tuireeeeeeeeeeeeeeeerrrrr ontem, foi parar nos Trends, vamos parar de pagar pau pra essa moça?

    ResponderExcluir
  81. Acho que essa foi um dos looks mais feios que eu vi nos últimos tempos.
    Se é que posso chamar isso de look.

    ResponderExcluir
  82. não dá nem pra colocar uma camisa de força na fia...ela corta e faz um LOOK LUSHO GEMTEEMMMMMM hashahahuashuashau

    ResponderExcluir
  83. A Paula Fernandes tem usado uns looks assim ultimamente!!! Po r aí c já vê né?Aff ¬¬

    ResponderExcluir