http://blogueirashame.com.br

Loka e pose lyndra do dia


Precisam ver sem a tarja, que lindeza.

73 comentários:

  1. É... tudo orna aí...
    E ainda postou no blog?
    #oremos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ri demais...essa aí pediu para aparecer aqui, só pode minha gente! Não vejo outra explicação.

    ResponderExcluir
  3. God, vamos ver o que é pior:
    ( ) essa carinha fofa;
    ( ) a perninha estilo aveia;
    ( ) o bracinho delicado!

    Você decide!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gorfei aqui, como lidar?

      Excluir
    2. Mano, qual a relação entre o braço "fortinho" e o pé "meia-ponta suicida"?
      Que coisa estranha...
      O.o

      Excluir
  4. Ah, tirando a pose e a sandália achei até bonitinho - bonitinho, né? Não digno de aparecer como look do dia em blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse blog tá cheio de coisa lyndra!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente essas fuckhits me matam... adoram aproveitar q muita gente nao conhece os paises por onde elas passam pra iludir as pobres leitoras. Morei anos em Londres, e so queria poder dizer pra quem nao conhece, q H&M e Topshop nada mais eh q C&A, Renner gringa e Boots uma grande drogaria. #fikdik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...até C&A tem na europa..rsrs e Boots nao é nada demais né...Mas, vc sabe como é brasileiro, adora dizer q coisa importada é melhor e tal..Pobre meninas, essas roupinhas sao feitas no Brasil mesmo...Eu tenho algumas blusas da Mango q sao fabricadas em SP.

      Excluir
    2. Assino embaixo!!! (Com a diferença que eu daria tudo pra ter uma Boots aki, com tudo que tem lá, mesmo sendo popular até o talo...)

      Excluir
    3. Só que a Zara no Brasil, vende aquelas blusinhas vagabundas por um preço absurdo. A política de preços da loja aqui é bem diferente daquela praticada na Europa.
      Dizem que a Topshop vai abrir por aqui, espero que venha com a mesma pegada polpular.

      Excluir
    4. "até C&A tem na europa". Fia, deixa de ser louca, C&A É européia!

      Excluir
    5. É impossível Topshop ser popular no Brasil. Sabem que a brasileira "idolatra" a marca e pagará o preço que for. Foi assim com Zara, com Mango, com Topshop não será diferente.

      Excluir
    6. gente, na Vogue desse mês disse que tem um modelo de saia que vai sair aqui por 400 reais. Isso é popular pras xoxolaites, mas eu sou pobre e acho caríssimo!

      Excluir
    7. hahahaahah, topshop pegada popular? A Zara que tem o preço baixíssimo na Europa é cara aqui, a topshop vai ser caríssima, porque é bem mais cara que a Zara lá fora!

      Excluir
    8. Não me dou com as ingênuas que pensam que a topshop veio concorrer com a Marisa.

      Excluir
    9. vale a pena ver a matéria da Vogue falando como vai ser o esquema da Topshop aqui. Só vai abrir em lojas de shoppings tipo Cidade Jardim, Iguatemi, etc. Não é pra gente podrinha como eu... ahahahaha

      Excluir
    10. Se a Zara é cara por aqui e é mais popular que a topshop, imagina o preço! E boots é uma rede, as lojas são grandes e muito simples, sem sofisticação mas tem ótimos produtos com ótimos preços, eu adoro!

      Excluir
    11. Topshop pegada popular no Brasil só pra Yayá Rudges daqui. kkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Engraçado o Iguatemi aqui no rio é um shopping mais popular.

      Excluir
    13. Em Sampa ele é um dos três mais elitistas.

      Excluir
    14. Saudades da H&M e de comprar "3 for 2" na Boots em shampoo que aqui é o olho da cara. E da Zara, que é bem mais acessível lá. Tenho coleção de vestidos que paguei 15.00 na promoção.
      E gostava muito da Penneys (Primark) tb, podem me julgar!

      A Topshop é popular naquelas, né?

      Excluir
    15. O f%$# é que no Brasil qualquer lixo vira luxo. A Zara não é cara no Brasil por causa dos impostos, mas pelas otárias que pagam um absurdo por um produto que não custou 1/12 para ser produzido. Um produto com péssimo acabamento e com material muito abaixo do valor praticado. Não sou hipócrita, eu tenho vários produtos da Zara, mas nada custou mais de 20 euros.

      Excluir
  7. Ah!! E pra quem nao sabe, Zara eh loja de departamento na Europa ta? Parem de endeusar essa porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Essas blogayras postam look do dia com Zara e tem vergonha de postar look e dizer que a roupa é da C&A ou Renner.

      Excluir
    2. Fora que se utilizava de mão de obra escrava, shame of ZARA!

      Excluir
    3. Esse papo de mão de obra escrava é muito de gente falsa-moralista. Eu não acho que seja correto, mas vai falar isso pro mundo cruel lá fora e vai dizer que vc acaba deixando de comprar não só Zara mas Nike por exemplo, ahvá

      Excluir
    4. Uééé, amygue, não é porque vc tem preguiça de ser "du bem" que todo mundo é igual a vc...#fikdik

      Excluir
    5. A Zara É loja de departamento em qualquer canto.

      Excluir
  8. Adorei a foto sem tarja. Coisa mais lyndra. Depois dessa nem vou comentar da pose e do sapato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me diz o blog dessa creuza?
      Não encontrei =/

      Excluir
    2. Procura pela foto que vc acha.

      Excluir
    3. O blog não é dela.

      Excluir
    4. verdade, essa mina aí não é a blogueira.

      Excluir
  9. Começamos bem a quarta-feira de cinzas! ahahahah

    ResponderExcluir
  10. Nuss, sem a tarja tá beem pior, estranhinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Aposto meus bigodes que ela tá de sombra verde 3D.

    ResponderExcluir
  12. sem a tarja é pior ainda!MEDO

    ResponderExcluir
  13. Parece a Estela Padilha do bbb1

    ResponderExcluir
  14. "Eu sou She-ra com prisão de ventre" define a pose.

    ResponderExcluir
  15. Olhando pra essa perna dela, nao consegui parar de lembrar da cena da menina do Exorcista descendo as escadas.. D:

    ResponderExcluir
  16. Ela esta com a perna quebrada??? Que horror!

    ResponderExcluir
  17. Parece que ela teve sequelas de um derrame...

    ResponderExcluir
  18. Vai ver que era uma festa bebidas e drogas ilícitas liberadas. HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo dos comentários ó Deoos.

    ResponderExcluir
  20. Sabe que eu já acho que essas poses toscas, makes escrotos, bicos tortos, pés sujos...é tudo muito bem pensado pra aparecer aqui e ganhar audiência??!! E a gente acaba ajudando a aumentar cada vez mais os acessos desse povo rEEEdiculo!! Faço campanha pra todo mundo ficar é aqui, não ir ate Google e buscar a dona do site escroto ...porque né?..o que que a gente ganha conhecendo mais um blog de muóóóda que não acrescenta nada de (F)útil na nossa vida? Quem vem aqui se divertir não precisa ir conferir o resto da porcaria! Beiju seus lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o que que a gente ganha conhecendo mais um blog de muóóóda que não acrescenta nada de (F)útil na nossa vida?"
      Como esse bloguinho aqui?
      Ridículo!

      Excluir
  21. A moça da foto não é dona do blog, a dona do blog colocou várias fotos de um evento em que estava presente...e o blog não é ruim, quanto exagero!

    ResponderExcluir
  22. kkk, sequela de derrame e bom.... rsrsrsrs
    Medoooo, Deus!!!!

    ResponderExcluir
  23. É, tosca, BUT não é a blogueira.
    Achei que este espaço fosse para gongar blogueiras o.O

    ResponderExcluir
  24. To olhando o evento inteiro. Só gente lyndra! Cada um da um post diferente.

    ResponderExcluir
  25. Todo esse esforço para mostrar que ela faz musculação e pra exibir a arcada dentária? Pasmei!

    ResponderExcluir
  26. parece a chiquinha do chaves kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Gente, to mei lka ainda do Carnaval, mas dei uma olhada no blog da fia, e essa não é ela.
    Agora a gente gonga anônima também? Achei que era shame on you, blogueira, pra gongar blogueiras, certo? Errado? Tequila demais? Hoje, no Globo Repórter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na grande maioria das vezes são blogueiras sim, mas ninguém está imune de gongação aqui.

      Excluir
    2. Ela não é a blogueira? Por que está aqui se não está vendendo seu estilo de vida então?

      Excluir
  28. Sauei, tia. Pra gongação um pingo é letra!
    Ela nao é blogeira, mas tá num evento de moda (é isso mesmo?) Evento de moda=veneder lifestyle, certo? Entçao a gongada ainda vale.
    Mas confesso que goetei das peças separadas ME JULGUEM RYSOS!


    Vamo que vamo que a gongção não pode parar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não vale,não foi look de inspiração,o post não foi sobre isso.

      Excluir
  29. E o tecido dessa saia ? vende na 25 e o povo usa para dar acabamento em pano de prato.

    ResponderExcluir
  30. Pior é aquele magrelinho que quer fazer o fashionista, que só tem um look montado para todos os eventos, que acha que entende da Maria Antonieta. Ele é digno de tá sendo gongado

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei do blog, ela não é a blogueira,e isso foi um evento, nada de look do dia ou inspiração.

    ResponderExcluir
  32. Acabei de entrar no blog e gostei, existe gente uó que diz fazer moda que devia ser gongada,procura direito e coloca aqui para gente gongar.

    ResponderExcluir
  33. tem um restaurante perto da minha casa que usa o mesmo tecido da saia dela pra fazer avental HAHAHAHAHAHAHAHAH! NO COMMENTS!

    ResponderExcluir
  34. um restaurante perto da minha casa usa a saia dela como avental! haha

    ResponderExcluir
  35. Vcs só falam mal pq esta aqui, e pq ela fez uma pose "loka",mas olhando bem,não é nada do que estão falando, sem contar que entrei no blog e gostei...

    ResponderExcluir