http://blogueirashame.com.br

Marinete pensadora do dia


Só Jesus salva.

103 comentários:

  1. ela esqueceu a bunda em algum lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a porta abriu, bateu na bunda dela e ja viu né?

      Excluir
    2. eu pensei o mesmo HAUHAUHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH # MORRI

      Excluir
  2. e essa falta de bunda, BRASEEL? ahhaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Fico pensando como elas andam com esses vestidos arrastando no chão...
    E será que ela não tem dinheiro pra pôr um siliconinhho na bunda? Tá parecendo uma tábua de passar roupa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tábua de passar roupa aqui de casa tem mais recheio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Que horror, não sei nem por onde começar.
    Oremos para que nossa senhora da faxina ajude essa pobre alma rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. que bundinha muxiba hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Não queria dizer nada não, mas a bunda está murcha e a calçola marcando...

    ResponderExcluir
  7. Que isso... Criçonismo contemporâneo? Novo movimento artístico-fashion!!Rodin chorou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Rodin deve estar se remexendo no túmulo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  8. A bunda ela tirou pra "pousar" para as fotos?

    ResponderExcluir
  9. Ah naaaaaao! A Cris é linda e o vestido é divino!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. A Cris é linda e o vestido é tudo. Agora, tudo bem podia rolar uma barra, né ?! Será que ela não fez a barra porque dependendo dom material do vestido na primeira lavada encolhe?

      Excluir
    2. Eu concordo.A Cris é linda e chique,mas que ela é desprovida de bunda,isso é...uma tábua!!!

      Excluir
  10. Eike vergonha alheia, a fia tá se achando a Jolie no Red Carpet!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Onde tá a bunda dela??kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente, existe blog mais sem conteúdo que o Betty's? Sério, só tem fotos "inspirações", essa dupla não cria conteúdo algum! E ainda sim fazem parte do F.Hits..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ainda, precisa de duas pra fazer aquele blog haha

      Excluir
    2. E dezzzzzde qdo precisa ter conteúdo para ser fuck hits?

      Excluir
    3. concordo com as duas. blog sem conteúdo, duas creyça pra fazer... acho que, às vezes, dois cérebros pensam pior que MEIO haah.

      Excluir
    4. resolveu dar uma xoxadinha nazamigue pra passar um pano, é shame?????

      Excluir
    5. O blog dela é uó e essa bunda pastel murcho de rodoviária nesse vestido não ficou legal amiga.

      Excluir
    6. Não curto o blog delas, mas adoro blogs mais fotográficos, mais focado em foto como inspiração. Por isso que os blogs brasileiros são quase tudo chatos, as blogueiras querem vomitar conteúdo e mais conteúdo, geralmente mal escritos e assimilados a partir de fontes e referências que estão ao alcance de todo mundo. Para que vou querer conteúdo, "diquinha" ou tutorial de fontes de informação assim?!
      Mil vezes blog com boas fotos e poucas palavras, mas que passem a mensagem do que esse monte de blablablá e matérias de blog, que mais parecem papo de mulherzinha no cabeleireiro. É isso que a maioria dos blogs brasileiros é.

      Excluir
    7. socorro, bettys é um dos piores blogs do brasil anônimo 8:49 !!! Só jabá, só foto das duas creyça, nenhuma informação de nada! Tem informação no blog dessa gente??? Pelo amor de deus!!!!

      Excluir
    8. Clap clap para o anonimo das 07:58,nunca entendi o "hype" que convenhamos,eh bem pequeno,deste blog.So tem foto inspiracao ctrlC ctrlV e ainda precisa de duas pra fazer?

      Excluir
  13. ai que bunda murcha hahaha... mais lindo de tudo é essa calcinha gigante marcando tudo.

    ResponderExcluir
  14. Nao entendi, é por causa da barra comprida?
    é pra dar risada?
    avisa que super dou!

    ResponderExcluir
  15. olha a bundinha murcha hauaheuaheuhauhauhauhauehuaheiauheiuaheiuaheiahuei

    ResponderExcluir
  16. Se eu tiver 2 filhos,a idade que ela tem e esse corpo eu fico super feliz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Prefiro o corpo dela do que dessas popozudas. Aff...

      Excluir
    2. Se eu tiver 2 filhos,a idade que ela tem e esse corpo eu fico super feliz . [2]

      Excluir
    3. Imagine o tamanho do traseiro desse pessoal. Nojo.

      Excluir
    4. Se eu tiver 2 filhos,a idade que ela tem e esse corpo eu fico super feliz . [3] Eu acho que as 2 alem de serem lindas sao super simpaticas, que fica falando mal é gente invejosa!! Prefiro ter o corpo mago e em forma do que ter aquele corpo horroroso das panicats

      Excluir
    5. Pessoa sensata. E gente por favor, parem de gongar a moça. O feio é a barra do vestido e ponto.

      Excluir
    6. Tava demorando...as talifãs da INVEJA...não pode falar NADA que é inveja!!!Ela é linda,só que sem bunda!!!!

      Excluir
  17. Complementando: acho que uma coisa é você falar da roupa,ou da pose .
    Agora falar da bunda já acho pegar pesado...dai depois vem um tanto de menina tosca reclamar que os caras só querem saber de "mulheres gostosas" ou da "bunda da fulana" e blablabla...pq será,né piris?
    e ai depois vem reclamar de photoshop em revista,no bróg da Thassia...mas se não tiver tudo perfeito a gente mete pau mesmo.
    Isso ai,galere!Certinho .
    Acordem: perfeição não existe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa dizer mais alguma coisa? Seu comentário foi ótimo!! Muah! :*


      Shame, tinha que ter a opção "curtir", tem que ver isso aí rsrsrs

      Excluir
    2. Total!!! Fora q o post é sobre a marinete. Ctz q a Cris tirou o vestido depois da foto. Mas que é lindo é! O corpo nao se discute! Concordo!

      Excluir
    3. Tudo bem, ela não precisa ter bunda de Panicat, mas aqui não é super falado das gordinhas e das roupas que desvalorizam o corpo delas?? Com magrelas também acontece isso, esse vestido colado marcou ainda mais essa bunda murcha dela, ninguém ta falando de "piriguetismo" e que tem que ter bunda grande e usar roupas APENAS PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS HOMENS.. é um vestido bonito sim mas que desvalorizou totalmente o corpo que ela tem, e isso é fato.

      Perfeição não existe mesmo, mas a gente não só pode como DEVE cuidar o que usa; não é porque é "bonito" que vai ficar bom em mim. :)

      Excluir
    4. Chique é ter pouca bunda haha
      Concordo, anônimo 07:25 AM
      Tem hora que nem tenho vontade de abrir os comentários.

      Excluir
    5. É, mas os comentários estão mais pesados e fúteis do que quando a menina é gordinha. Quando é gordinha, o povo fala que a roupa não tá boa pro corpo de gordinha, que aprece isso ou aquilo, mas ninguém (ou quase ninguém, afinal sempre tem um espírito de porco) fica falando que a gordinha tem que emagrecer, fazer dieta ou se enquadrar em algum padrão de beleza. Agora, porque a moça é magra ou tem pouca bunda, ficam falando até em colocar silicone?! A maioria aqui não tá dizendo que o vestido é que não ficou bom, tão metendo o pau mesmo é na característica física dela. E isso não é legal!

      Excluir
    6. Concordo! E o pior que nem tao pouco bunda assim ela tem, se voce olhar o blog dela ela nao é desse jeito, acho que foi o angulo que desvalorizou, mas elas sao lindas

      Excluir
  18. Blog das betty`s??
    a pose não deu, mas o vestido e a sandalia são lindos!!
    E ela sempre está linda nas suas produções.

    ResponderExcluir
  19. Tirou o bumbum com o photoshop... hahaha

    ResponderExcluir
  20. Tem posts aqui que até são bacanas e divertidos, mas outros não fazem menor sentido. Essa de faxina do dia ta muito "por fora"!!! Existem vestidos ou até calças que podem sim arrastar um pouco no chão, fica legal, e isso só vai entender quem tem bom gosto (sorry loosers de plantão)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega, só no seu mundinho é normal roupa arrastar no chão!
      é cada uma, viu?

      Excluir
    2. pra começar que é 'losers', e não 'loosers'. segundo que, eu não costumo discutir gosto, mas 'só vai entender quem tem bom gosto'... acho que foi por isso que voce não entendeu que isso aí é horrível. terceiro que é simplesmente nojento. imagina a barra depois? cheia de sujeira... eu dispenso.

      Excluir
    3. Outro dia cruzei com uma barra destas entrando no banheiro,do cinema...so consegui pensar em como elas nao se preocupam com todas as porcarias que arrastam consigo...sem falar que com umas 3 usadas a barra virou pano de chao velho...nao ha lavagem que salve.

      Excluir
  21. Eu só vejo problema com a barra mesmo, tá a bunda dela não é uma coisa linda, mas pelo menos ela não usou o toscoshop pra ajeitar né? Pelo menos ela deve ter um pouco de senso, não tem cara que sabe mexer. Melhor deixar do jeito que tá que fazer m....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo é não postar uma foto tosca dessas.

      Excluir
  22. eu ainda nao consegui enxergar
    o resto, estou com o olhar preso na raiz mal feita....tá uma cagada mole no maio, tem que ver isto aeeee....

    ResponderExcluir
  23. Não foi a Shame que comentou a anatomia da moça gongada. O post é sobre a barra da roupa arrastando no chão, ok?

    ResponderExcluir
  24. Ô Marinete! Roubar a despensa da patroa é coisa do passado, rouba a bunda dela, que você tá precisando! hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Depois que vc começou a usar Gifs animados, TODAS as F Hits copiaram.
    Aliás copiar é o que elas fazem de melhor, os blogs gringos que os digam!

    ResponderExcluir
  26. não dá para fazer a barra do vestido pq tem que devolver para a loja néam!

    ResponderExcluir
  27. O vestido tá chamando atenção total pra bunda dela. Não ficou bom. Quem trabalha com moda sabe muito bem disfarçar esses defeitinhos.

    ResponderExcluir
  28. Ai gente, será que ela já fez o B.O., roubaram a bunda dela....hahahhahhaha, ou foi toscoshop para diminuir o bumbum?....hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murriiiiii...o melhor coment...hahahahhahahahahahaha

      Excluir
    2. Que bom que você morreu.

      Excluir
  29. Caraioo ela tem mais panturrilha do que bunda o.O
    tira foto de perfil não fia

    ResponderExcluir
  30. Sem peito, sem bunda... só laquê e panturrilha kkkk
    Que "Chalmosa" kkkk

    ResponderExcluir
  31. nao consegui olhar a barra do vestido pq a bundinha murchinha e caida me chamou toda a atenção kkkkkkkkkkk
    fiquei com nojinho....

    ResponderExcluir
  32. Bonito pra vcs é corpo de rainha de bateria, né? Por isso mesmo que vão continuar pobres pra toda vida. Queridas, gente chic é outra coisa. ok?

    ResponderExcluir
  33. Gente,o fato é que : se não tem bumbum bonito,não tira foto de perfil...

    #prontofalei...
    ahUAHuahUHAUhuahUA

    ResponderExcluir
  34. eu gostei da sandália (:

    ResponderExcluir
  35. Nem o vestido arrastando no chão, nem a falta de bunda conseguem chamar minha atencão, pq toda vez que olho pra essa senhora penso: o que adianta se vestir com as melhores marcas dos pés à cabeça e ter uma p*** de um cabelo feio desse??? Não rola uma visita no Prô????

    ResponderExcluir
  36. Acho que a calcinha desfavoreceu total, marcou tudo, e sem contar que a barra do vestido, está comprida... enfim, detalhes que são importantes, mas que parece que foram esquecidos...

    ResponderExcluir
  37. Eu acho sinceramente que 90% das que gongaram a desbundada não tem cintura fina... é muito feio ficar gongando corpo gente. ACORDA! perfeição não existe!! Se a pessoa é magra vcs gongam, se é gorda gongam, qndo é "gostosa" gongam, qndo tem o cabelo lindo gongam o nariz, se tem cabelo com ombré gongam. Bota a cara pra bater... tenho certeza que não tem 1 pra botar foto e dizer: Pode gongar à vontade. Eu fico lendo esses coments fora de foco do post e penso: São tão perfeitas, tão lindas, tão rycas, tão chics... depois vem a realidade: São tão alienadas, sem ter o que fazer, pobre coitadas... devem ser aquelas gordinhas que sofrem bullying em tudo qnto é lugar. Não desvirtua o foco do post que é a pose porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui ui ui talifã deita na br!!!!!!

      Excluir
    2. Aqui tá todo mundo pra dar a opinião não é mesmo? Ou será que todo aqui tem que concordar com o que o outro fala?
      Aaaaaaaaaah bom.

      Excluir
    3. Também acho, 10:37. Depois tem gente que fica ofendida de ser chamada de recalcada.

      Excluir
    4. Anônimo 10:37 foi tão graciosa...primeiro vá aprender a descrever as leitoras do blog...segundo, sou RYCA de amigos, de noção, e SOU PHYNA. Que vergonha ando tendo de meu "título de ryquesa"pois essas mulheres estão postam muitas LOUCURAS e besteira, sinceramente ando com vergonha da classe "abestada" (ops! abastada....pois sou RYCAAAAAAAA e não escrevo errado, e tenho funcionários que cuidam disso). Logo, nós que nascemos em berço de diamante, fomos educadas nos melhores colégio e faculdade e pós-graduação (Não cheguei no Mestrado...não pois é muito para a minha RYQUESA, tenho blogs para fazer e muitos "looks do Dia" para ficar publicando)

      Excluir
    5. Eike nervosinha!!! A carapuça serviu na sua bunda murcha, feia e fora do prumo, benhÊ????

      SUPOSITÓRIO DE MARACUJINA PARA VOCÊ^^.

      Não resolve o problema, mas te deixa calmiiiinha, calminha...

      Excluir
  38. o bumbum dela ficou com tanta vergonha que não quis aparecer na foto!
    ^^

    ResponderExcluir
  39. cêis tão achando a bunda feia porque tem uma tarja na cara!!! se estivessem vendo a cara LYMDRA dela iam até achar a bunda bonita, em comparação!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao acho ela feia de rosto, acho ela bem bonita

      Excluir
  40. Não obstante a coitada não ter bunda, o pouco que resta é caída e ela ainda me coloca uma calcinha que parte a coitada ao meio!

    ResponderExcluir
  41. Pelo visto tds aqui sao perfeitos...

    ResponderExcluir
  42. É chique barra arrastando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, super elegante ficar com a barra da calça/vestido/saia toda preta, suja, e, de repente, molhada! a cara da elegância e da finesse!

      Excluir
    2. Querido eu acho chique sim, voce deve ficar se arrastando pra qualquer lugare né?! Se for um dia chuvoso nao rola, mas eu acho bonito é a minha opiniao!! cada um tem a sua e voce tem que respeitar

      Excluir
  43. se eu fosse usar essa barra, eu cairia no chão, de certeza

    ResponderExcluir
  44. Depois reclamam das mulheres frutas, mas é lógico que elas fazem sucesso e quem garante isso são vocês que acham o corpo delas mais bonito que o da Cris, que já tem 2 filhos e ta quase na casa dos 40, se eu ficar desse jeito, fico feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase na casa dos 40?! Nossa, então está mal. Eu vi as fotos e não dou menos de 45 pro rosto dela.

      Excluir
  45. ta que o vestido ta precisando de uma barrinha, MAS VCS TAO FALANDO MAL DO CORPO DELA?? eh isso mesmo? vao pra academia que, quem sabe vcs vao ter mais lucro ne..

    ResponderExcluir
  46. Cris é linda,chic,bem educada, e falar de atributos físicos é ridículo.
    Coisa de mulher feia e de mal com a vida!!!
    Aliás aqui tem aos montes, a gente consegue sentir isso nas pequenezas dos comentários!!!
    Mulheres vis!!!

    ResponderExcluir
  47. Alguém me explica o problema com essa foto? A mãozinha tá no queixo, mas e daí? E não comentem sobre a moça ter ou não ter bunda. Isso não é um problema nosso, e muito menos algo a se destacar aqui, né meu povo? Please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "moça" ter ou não bunda não seria problema nosso se ela não tirasse foto nesse ângulo ridículo e PUBLICASSE num blog. Freedom of speech, compreende?

      Excluir
  48. É ese tipo de corpo que a sociedade venera como ideal? Volta Logo, Jesus!

    ResponderExcluir
  49. BUNDA KD VC?

    éssa é aquela do blog duplo ne?

    ResponderExcluir
  50. O que as pessoas não andam fazendo pelos 15 minutos de fama! Estão perdendo a noção!

    ResponderExcluir
  51. Vamos parar de ficar criticando as pessoas né?!

    ResponderExcluir
  52. faltou o balãozinho com "penso, logo desisto."

    ResponderExcluir