http://blogueirashame.com.br

Mendiguismo do dia


Vamos nos abster da parte pobreza do blog onde ela está mendigando esmalte e nos concentrar em dois fatores:

  1. PELAMOR DE JESUS CRISTO, parem com esses " rs rs" "hahahaha" "owmmm" e mimimi nos posts. É ridículo. RI-DÍ-CU-LO;
  2. Deixem de ser burras e chamar de "parceiro" quem te manda release ou kit de esmaltes para fazer resenha. Isso aí é quase uma prostituição bloguística.
Enfim... se não for para fazer o negócio direito, não façam. 
Ou melhor, façam para eu ter sempre assunto para darmos risada aqui.


96 comentários:

  1. Chorei de rir !!!! Muito bom Shame !!!

    ResponderExcluir
  2. Tia, vc viu que a estúpida foi pra NY com casaco emprestado e nem tem vergonha de falar, cara de pau! hahahahaha (Pra louboutin ela tem dinheiro, agora pra casaco ela pega dos outros! v hahahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que nem postaram o look delas na festa da Melissa porque estavam fora do contexto.

      Excluir
    2. eu não gosta da menina, acho o blog dela literalmente estúpido... mas qual o problema de pegar casaco emprestado da amiga?! só porque tenho grana não pode?? pelo meno avisou que é do outro e não pagou de "tenho milhões de casacos de frios"...

      Excluir
    3. Mas fica pagando que tem louboutin, Hermés, chanel e o caraio a quatro, mas uma porcaria de um casaco ela não tem?? Ah, faz favor!

      Excluir
  3. Tia...
    Me desculpe quem gosta, mas eu odeio essas expressões de blogueiras. Parecem retardadas que não sabem escrever direito..
    É um tal de "amay", "choray", "compray"..a última que me deixou de cabelo em pé foi a tal "ahazou" (arrasou).
    Tenho vontade de dizer: "Parem com esse lixo, POHA!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fala pra tia Shame! Porque ela também escreve assim!

      Excluir
    2. Mas a titia tem um blog de gongação, fofa.

      Excluir
    3. Poha pode, mas não pode ahazou?

      Atóron essas reclamações cheias de sentido.

      Excluir
    4. Pois é, quando a tia escreve, eu entendo que é pra zoar as negas, então fica engraçado. Mas elas escrevem como se fosse o certo! ah..pelo amor...

      Excluir
    5. Aí, não dá. Ou escreve certo(como eu prefiro) ou para de vez. Não importa o objetivo do blog, é chato de LER e pronto.

      Excluir
    6. Olha, exagerar no "compray" e "choray" também é um saco, concordo. Uma vez ou outra, tranquilo.

      Como também não vejo problema em "hahahha", mas dar risada a cada sentença te faz parecer uma hiena besta.

      Excluir
    7. pior que isso é aquele "kkkkkk" da estúpida no meio das frases.

      Excluir
    8. Olha, como disseram acima, acredito que um aqui e ali para enfatizar algo, não tem nada demais....

      Excluir
    9. agora o que mais irrita é a tal # fora do tuirer,colocam # em tudo!Falta d criatividade

      Excluir
    10. Tbm acho que uma vez ou outra td bem, como no caso do 2Beauty. Mas exagero é mto chato. Alguém citou a Estúpida e é verdade. Td ela coloca o kkkk. Saco! E no meio da frase que não faz sentido nenhum. Irritante.

      Excluir
    11. Desculpa tia, mas careceste feio de sentido! Por que um blog sobre moda/maquiagem/etc não pode empregar uma linguagem bem humorada, com algumas gírias e bordões de internet?? Concordo que boa parte das fias são absolutamente retardadas e fazem uso excessivo e muitas vezes inadequado dessas expressões, realmente fica "RI-DÍ-CU-LO". Mas "cagar a regra" de que não pode escrever assim e fim de papo é igualmente sem noção. Sorry...

      Excluir
  4. Ai Tia, esqueci!! Eu sei qual é o próximo blog que vai entrar pra F*hits, mas não contooooo! ui ui ui!! hahhahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sabe fallaaaa..........ou então está blefando.

      Excluir
    2. porque o colheita maldita saiu do fuck hits?

      Excluir
    3. que blog saiu do F-Hits?

      Excluir
    4. conta o bapho genteeeeee!!!

      Excluir
    5. É novo, foi lançado a pouco tempo!! Começa com M! Só posso falar isso! hehhehehhe

      Excluir
  5. Ahhh Shame, um "rszinho" não faz mal rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Quem é essa na fila do pão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô fia,pega um trecho desse texto ai,e joga no google....aparece na hora!!!!nao tem ela na fila do pão....rsrs

      Excluir
    2. Essa é uma coitada, não tá na fila do pão, pode ser que esteja na da mortadela...

      Excluir
    3. "na da mortadela" . MEU DEUS COMO EU RI!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. "na da mortadela"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa!!

      Ai, cansa demais esse pessoal da preguiça que toda vez fica perguntando "Quem é? Quem é? Quem é?"

      Excluir
    5. Chorey (não resisti, tive q enfatizar bem) litros do "na da mortadela"...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Coitadaaaaaaaaaaa! E o melhor é q eu gosto de mortadela!

      Eu concordo q muitas meninas por aí ficam forçando demais mesmo. Lá uma vez ou outra não faz mal, o problema é o exagero.

      Excluir
  7. POHAAAAAAAAAA! Vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  8. tchê tcherere tchê tchê tcherere tchê tchê tchê tchê tchê titia Shame manda ver!

    ResponderExcluir
  9. Não acho errado receber coisas pra fazer resenha, acho errado ser mendiga pedindo produto pros parceiros. Aliás eu não sou contra marcas fazerem propagandas em blog, quem trabalha com mkt e social media sabe como é bacana trabalhar com esse público, é só a blogueira ter senso de ridículo e não se submeter a usar coisas que não gosta só pq ganhou ou vai ser paga por isso.

    EXEMPLO: odeio coisas estampadas e não vestiria por jabá, mesmo que me desse um guarda roupo todinho de coisas estampadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo com vc anonimo 05:18 eu tho um blog sobre beleza, as marcas me enviam coisas que nem sempre dão certo pra mim, eu dou a cara e digo para mim não deu certo, não indico este produto.

      ISSO AI É VERGONHA ALHEIA SIMMM

      AGORA TITIA UM RSRSR NO POST TEM NADA DE MAL VAI.

      Excluir
  10. vc já pensou pra pensar que o blog é DA PESSOA ??? e que ela faz o que ela bem quiser com a merda do blog dela ???? se ela quiser escrever kkk, ahuhehue, mimimi, a porra do problema é delaaaaa !!!
    vai lavar meia hora de vaso em vez de ficar vendo defeito em tudo, vc no mínimo deve ser a pessoa mais perfeita do universo, que nunca cometeu nenhum erro, não tem jeito próprio de se expressar e precisa ficar tirando sarro dos outros pra se sentir um pouco melhor quando lembra da sua existência medíocre que é viver para esse blog... vai viver um pouco a sua vida e deixar a dos outros em paz ... #FkaADica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que você é a dona do blog citado, né? Se liga, meu...não gosta do Shame? então não acesssa, uai.

      Excluir
    2. Uiiii, pegou ar...tira a calcinha e pisa em cima fia

      Excluir
    3. Outra pobreza de linguagem é gente que sem argumentos escreve que se discordou é a blogueira. Muita gente discorda de algumas colocações da Shame, você não consegue perceber ou é difícil aceitar?

      Excluir
    4. a carapuça serviu

      Excluir
    5. CERTEZA que é a blogayra em questão

      Excluir
    6. Não não serviu porque não sou a blogueira, o que confirma minha tese: você não tem argumentos.

      Excluir
    7. Esse negócio de ficar falando que é a blogueira reclamando é o fim.

      Excluir
  11. ODEIO MUITO quem ri "rsrsrs".

    ResponderExcluir
  12. Tô contigo, acho péssimo isso "PELAMOR DE JESUS CRISTO, parem com esses " rs rs" "hahahaha" "owmmm" e mimimi nos posts. É ridículo. RI-DÍ-CU-LO;"

    ResponderExcluir
  13. Ai dá até dó da menina de tão ridícula, o blog, o sapatinho com cola e gliter dourada, as maquiagens, as fotos de péssima qualidade e nem precisa ter o rs rs e o haha para saber a hora de rir, dá para rir do começo ao fim. Pobrezina, alguem precisa falar para ela que não tá legal

    ResponderExcluir
  14. Ai vcs...
    Isso de choray, compray, é gongação das próprias blogueiras e é tbm um "idioma" na internet - tiopês.
    E é suuuuper velho e cresceu no orkut, não foi invenção de blogueiras. E elas não escrevem achando que é certo, (só as analfas, claro) pelo contrário, elas sabem que é errado e escrevem de zueira, assim como outras pessoas (não-blogueiras) como eu, fazíamos no orkut. Vcs que não entendem nem piada interna de internet, pelamor, quantos anos vcs tem? 60? ah va

    E ah, as risadas idem. Só que "rsrsrsrs" "kkkkkk" "hehe" são risadas tipo sarcásticas ou de gongação ou de sem graça... (varia) e tbm nasceu pra tirar onda com aquelas pessoas antigas que ao invés de usar o "hauahaua" no msn, usavam "kkkkk" ou "rsrsrsrs"... mas realmente só funciona com quem entende. ;)

    ResponderExcluir
  15. Traduzindo: Amanhã é meu aniversário, vou postar uma "whish list" dos meu parceiros para ver se eu ganho alguma dessas coisas deles ou das toupeiras das minhas leitoras....hihihhihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI O QUE PENSEI!!

      Excluir
    2. Amanhã é meu aniversário... To meio sem grana, vou fazer uma wishlist aqui no Shame,quem sabe alguma amiga dos comentários compra pra mim um Louboutin ou uma Céline? hahaha rsrsrs whiwhiwhi mumumu...

      Excluir
  16. tem taaanta coisa irritante. Inclusive que VOCÊ, Shame escreve.Mas vc pode, né?
    Mas por outro lado existem aberraçõws muito piores na blogosfera.
    Como a do próprio post de ficar pedindo sabonete em barra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho!!!! É chato pra blogueira e pra titia tb , afinal é blogueira .Titia dá umas respostas que está no mesmo nível das blogueiras por aí ,aff .
      O fica a dica tb acho horrível,parece a descoberta do planeta

      Excluir
    2. Ela pode né! Se acha a última cocada preta.

      Excluir
    3. Eike preguiça...

      Excluir
  17. A Vic Ceridono vive postando "hahaha" nos posts e o blog dela é ótimo de ler (inclusive você indica no seu).

    ResponderExcluir
  18. prostituição bloguística?!?!?!?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei o termo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj em dia "prostituição bloguística" é quase redundância...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adorei prostituição bloguística!

      Titia, seguindo esse novo conceito, poderíamos dizer que o Fuck Hits é uma casa da luz vermelha bloguística?!?

      Excluir
    3. Puteiro de LOOOOOSHOO!!

      Excluir
  19. a alice salazar nos gifs é de matar!!!!!!!!
    essa sim é cafona, brega, maluca que só !!!!
    e uma pergunta, como expressa risos, tia?
    qual é a forma elegante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb num guento mais ver a Cinnabar nesses gifs...

      Excluir
  20. "Hahaha" e "rsrs" não pode, mas "kkkkkk" pode, né?!
    Porque você escreve "kkk" direto nos seus posts: http://www.blogueirashame.blogspot.com/2012/02/pose-lyndra-do-dia_09.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Essa Tia ta ficando uma merda.
      Já notou que a quantidade de comentários diminuiu? Pq né, ta uma merda!
      blocbloc

      Excluir
  21. Não tem nada demais um rsrsrs ou ahahaha! Viu titia? Adoro vc! Mas adoro um rsrsrs! Bj

    ResponderExcluir
  22. Ah Shame é parceria sim! Afinal, as empresas estão fornecendo conteúdo para essas blogueyras, há uma troca :)

    ResponderExcluir
  23. Ai Tia,eu não escrevo mimimi tatata pepepe kikiki,mas não abro mão do rsrsr e nem do kkkkkkkkkkkkk,tenho mania disso!

    ResponderExcluir
  24. Outra coisa chata são esses blogs todos na cor ROSA. Existe uma variedade de cores que dá pra brincar e tals...até mesmo tons de rosas..mais não elas insistem naquele tom Rosa Barbie ¬¬
    e a maioria fala sobre maquiagem...aff que preguiça.

    Danii

    ResponderExcluir
  25. A Alice brega?brega é vc q nem coloca sua cara ai pro povo te ver.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talifã da Alice!
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. não sou não baby.só acho ela muito bonita!

      Excluir
    3. 658743211335 graus de miopia detected!!

      Excluir
  26. Nos post tb não acho certo, mas no Twitter sim..

    ResponderExcluir
  27. Olha, gosto do shame, acho algums coisa legais e tem varias brincadeiras saudaveis... mas a titia as vezes escreve umas merdinhas...

    1º essa linguagem que vc diz ser ridicula é uma linguagem comum na internet, eu creio que ser usado como uma figura de linguagem para expressar ou enfatizar algo acho super válido, afinal, estamos "lendo" apenas, e talves se utilizar desta linguagem ajuda a dar enfase...

    2º vc já leu o que significa o termo "parceria" no dicionario??

    parceria
    par.ce.ri.a
    sf (parceiro+ia1) 1 Reunião de pessoas por interesse comum; sociedade, companhia.

    Só copiei a resolução 1, pois acredito que ela deixa claro. a partir do momento em que existe um interesse comum e ambos os lados sentem-se contentes com a parceria proposta o termo se aplica. Vejo varios blogs que "reclamam" e "gongam" as meninas que recebem releases e produtos das empresas e as consideram parceiras, acho isso errado e para mim isso vem das que creem ter blogs "grandes" e acabam "perdendo" lugar para essas blogueiras. Algumas blogueiras não tem isso como profissão, e sim como hobby e ter um relacionamento legal com uma empresa, conversar, trocar ideias, receber um produto para resenha, não tem problema nenhum, ambos os lados sentem-se satisfeitos.

    Que fique claro que "se vender" por isso é detestavel, tanto quanto se vender por uns trocos, como vejo em blogs "grandes".... gosto de ter minha independencia e falar o que bem acho dos produtos..sejam ganhados ou comprados...

    Como eu disse no inicio, curto o Shame (tenho até medo de vir para aqui, tomo um cuidado!!!), mas acho que a Titia, as vezes, se perde um pouco.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, deixa ela rastrear seu blog pelo IP do comentário. mwahahahaha!

      Excluir
    2. Se cuida que o esporte da Shame é perseguir algumas pessoas.

      Excluir
    3. Hummm... Essa definição de "parceria" também poderia perfeitamente se aplicar à prostituição:

      - O homi quer comer a poota;
      - A poota quer o $$$ pro leitinho das crianças;

      Troca justa, limpa e honesta, ambas as partes se beneficiam igualmente... #SóQueNão:

      - A poota tem aposentadoria precoce, está exposta a doenças, à violência física e psicológica, a prejuízos permanentes e irreversíveis à sua respeitabilidade e imagem perante à sociedade;
      - O homi come a poota e vai pra casa, sorridente.


      Se a amygue parar um pouquinho para pensar, verá que certas "parcerias" entre empresas e bluógueiras se dão de forma quase igual...

      Excluir
    4. Por isso eu disse que não concordo com quem "se vende" por um creme ou por um dinheiro... não é pq tem dinheito envolvido que se deve postar um creme q faz cair o cabelo de quem usa... Eu concordo que "certas" parcerias acontecem assim... mas ai já tem muito a ver com o carater da blogueira e de como ela leva as coisas na vida dela...
      Algumas pessoas definitivamente não sabem expor o que pensam sobre determinados assuntos sem atacar as pessoas... se tens um blog, deveria saber lidar com as coisas...

      Poxa, disseram acima "deixa a titia rastrear o IP do coments", pq? Cometi algum crime em vir aqui e dar minha opinião educadamente?

      Definitivamente não entendo a postura de algumas pessoas...

      Excluir
    5. haha!! e por descuido da loka aqui ela nem vai precisar procurar mais...me fuuuuu...hahaha!!!! Vamo que vamo! Faze o que!

      Excluir
  28. Tenho ódio desse "SEGUE". Tipo a rude "segue meu look". Parece email de RH mandando anexo...

    ResponderExcluir
  29. Sobre esse negócio de "rs rs" "hahahaha" "owmmm" e mimimi nos post, dá um toque na Estúpida, pq ela adora um "ha ha ha ha"
    Já tinha pensado nisso tia Shame, e tb acho péssimo!
    (É mais um motivo prá gostar do Fashionismo - apesar de ter gente que gonga - pq a Thereza escreve coisas divertidíssimas sem "he he he", "kkkkk").
    Não faz mal nenhum em comentários ou respostas, mas no texto do post fica bem pobrinho!
    Mais uma boa observação da tia shame! Colocando prá fora as palavras que ficavam entaladas na garganta das leitoras!
    smackkkkk!!!

    ResponderExcluir
  30. ÓDIO de blogueira que acha que RELEASE é parceria. Se a marca manda produto, é pra testar e dizer o que acha daquele produto, anunciar o lançamento e tal. Se eles tivessem interessados em serem parceiros de negócio, haveria um CONTRATO e um preço acertado por anúncio ou qualquer outro tipo de publicidade. Odeio muito essas blogueiras que se vendem por qualquer vidrinho de esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém percebeu a lógica da ''coisa''! O que as blogueiras têm é uma colaboração e não uma parceria.

      Excluir
  31. Tem uma coisa q vale lembrar sobre o q cada um escreve...

    uma boa definição de blog.... "diario virtual" foi assim q começou... e num diario, cada um fala o que quer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz o que quer .l.
      E quem quer ficar lendo da vida dos outros é piniqueiro fia.

      Excluir
    2. Vejo assim como vc está mau informado então... pq, ao ler qquer blog, vc ESTÁ lendo sobre a vida das pessoas "querida"... inclusive aqui na shame.... "acorrrdaaaa"

      Excluir
  32. Quem eh mestre em escrever como uma retardada , com varios HAHAHAHAH , eh a Maria Rudge. Sempre que ela escreve um texto, ja sei de cara que eh ela, antes de chegar ao final, porque sempre tem piadinhas, bem sem gracas por sinal, e bem mongol. Pode ser muito boazinha, lindinha, mas eh mt retardada. Prefiro 10 X a Lala !

    ResponderExcluir
  33. Vergolha alheia define. Os blogs estão cada vez mais desvalorizados por causa desses mendiguismos toscos. Já até vejo a cena, a menina faz o post de whishlist e corre colar o link do post nas redes sociais das empresas. Toma vergonha nessa sua cara e vai COMPRAR. Já encheu o saco esses blogs que só existem para ganharem presentinhos.

    ResponderExcluir
  34. HAHAHAHAHAHA ameeeeeeei esse gif da Alice! O melhor do melhor do mundo!

    ResponderExcluir
  35. protituição bloguistica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. O nome do brógui é lyndro...

    ResponderExcluir