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Novos must have para a vida toda

Engraçado que todo mês ela troca os produtos da necessaire que ela usa todos  os dias e nunca saem de lá.
Mês passado era essa, agora ela já mudou de ideia:



Ou será que ela tem várias necessaire, cada uma para o jabá correspondente?
Ah, essas FHits que não se decidem nunca...

186 comentários:

  1. Será que ela também carrega um óleozinho de peroba para essa carinha de pau?

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    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  2. a outra la tem amigas imaginarias, essa aí é forte concorrente a ter ´nessessaire imaginaria´, depois d certas coisas ate começo a ´imaginar´ q esses blogs sao mesmo imaginarios...

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    1. essa aí também tem amigas fuckitas imaginárias:"cada uma corre pra um lado"
      e a amizade, todas juntas, cadê?
      não consigo imaginar q role amizade entre elas,deve ser uma competição,uma rivalidade... imaginem conviver com a fresquíssima da maraia? ainda em dose dupla,com a irmã...

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  3. Ela não deve carregar uma necessaire e sim uma mala pelo tanto de produto must have...

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    1. né?! A parte mais delícia é que ela já fez um vídeo falando dos produtos que ela usa há anos e não larga por nada, porque gosta muito e é fiel a eles. bom, o corretivo, delineador, pincel e base da Eudora não estavam na lista.... tsc tsc

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    2. Aí é Freud, os blogs de beleza que deviam indicar produtos REALMENTE bons , testados e aprovados, agora não são confiáveis... Vamos ter que voltar a comprar produtos às cegas...

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    3. Makeupalley tá aí pra isso amigue!! Bem mais confiável! ;)

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  4. Ah, as fuckitas... Todas no País das Maravilhas de Alice...

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  5. elas se contradizem demais...
    em vez de só indicar os produtos (todo mundo já ta cansado de saber que é publipost jabá) sem falar que ama, usa todos os dias.. mas não, tem que MENTIR que o produto é ótimo, que usa todo dia e bla bla bla bla...

    caem na própria mentira...

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    1. Todo mundo que frequenta a Shame sabe que é jabá, mas muita leitora idiota, principalmente as novinhas, ainda acham que as fias são sinceras.

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    2. Pois é, se falar que é publipost, que testou e gostou, pelo menos fica crível, mesmo que tenha odiado o produto... é má-fé mas pelo menos crível! mas Miss Piracicaba falar que usa eudora 24h por dia é demais pra minha vista.

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    3. um bom exemplo eh a Priporra, uma super fã dela,com (ex)fan club e tudo, tem 13 anos.

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    4. Acho tão digno colocar de uma vez que é publicidade. Mas olha, tenho filhas de 12 e 13 anos, e elas são bem críticas. Entram nos blogs e sabem bem o que estão vendo. Em compensação vejo umas mais velhas que dizem que foram enganadas, que sua vida mudou depois desse blog, e fico imaginando se elas estão de gozação. Como podem ser tão tolas.

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    5. Gentemmm, mas ao menos tá indicado no finalzinho do post que é "publipost". Vemos coisas piores por ai, né?

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    6. AnônimoFeb 23, 2012 07:12 AM
      Gentemmm, mas ao menos tá indicado no finalzinho do post que é "publipost". Vemos coisas piores por ai, né?

      É para enganar gente como você que existe esse tipo de propaganda.

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    7. Pelo contrário, titia. Qdo se sabe que é propaganda, se filtra, né? Ou vc acha que a Angélica usa Monange? All the same.

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    8. A Angélica não, a Xuxa, bonita das 07:44, rs.....

      A Angélica paga vários micos, esse não...

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    9. ei AnônimoFeb 23, 2012 07:44 AM
      você está errada mais uma vez... quem usa Monange é a Xuxa.. A Angélica usa é Niely Gold (agora com óleo de argan)...

      me poupe né filha.. uma coisa é dizer que é publicidade outra coisa é dizer que ama e usa todos os dias um produto que se ela tiver usado 1 vez é muito...

      acorda pra vida!!!

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    10. AH,VÁ!!!!Eu só acredito pq a Gisele usa Pantene!!!!

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    11. Elas colocam "publipost", isso *quando* colocam, como se fosse uma tag qualquer, no fim do post, tenho certeza que muita gente se passa e não vê. Num comercial de tv ninguém fica achando que tá assistindo a biografia do ator na qual ele diz que usa e ama aquele produto de verdade.

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    12. Além disso eu aposto um dedo mindinho que tem muita leitora que nem sabe o que significa "publipost", vê a palavrinha bonitinha ali no meio das tags e nem tchum. Por que não colocam "Post pago", "Publicidade"?

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  6. "para ficar UM SUPER CÍLIOS". Concordância nominal mandou um beijo!

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    1. HAHAHA ia falar disso mesmo

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    2. Exatamente o que eu vim comentar. rs

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    3. Palmirinha costuma errar feio na concordância. É só ler os posts, praticamente em todos há erros de concordância.

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    4. Sem contar o "a gente fica correndo pra lá e pra cá, porque queremos conhecer".
      Isso a gente aprende no ensino fundamental, na aulinha de redação.

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    5. sim, a única concordância que ela conhece é a dela com o anunciante.

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    6. concordância? meus ouvidos morrem quando ou ouço "oi bloguéééééééétissssss" já não escuto mais nada dai pra frente...

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  7. aha senta lah claudia!!!
    Ou será que ela tem várias necessaire, cada uma para o jabá correspondente?²... muito boa shame

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  8. essas fuck hits devem ter como primer o óleo de peroba, né? talvez justifique essa wood face toda.

    aliás, será que temos tutorial com produtinhos eudora?

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  9. A pessoa é paga só pra fazer isso e, ainda assim, não consegue fazer um merchandising com algum discernimento..Ou ela tem problemas, OU subestima muito o seu público. Mas, claro, não muda NUNCA seus produtos top 5.Isso até a Neutrogena, a Marisa ou, sei lá, a Corello lançarem suas linhas de make.Aí salve-se quem puder!

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    1. Subestima o público e, cá entre nós, tenho minhas dúvidas sobre se se trata de subestima ou estima correta.

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  10. Ah, tá! MU$$$$$T HAVE.

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  11. Já passou do tempo de regularizarem essas propagandas via blogs, isso é má-fé, você mentir descaradamente pras leitoras falando que usa todo dia o produto X.. po, tenha santa paciência... não sei como esses blogs ainda têm credibilidade. E antes que alguém fale, é bem diferente da propaganda da Angélica falando que usa Niely, ali todo mundo sabe que se trata de um comercial, pois passa na hora dos comerciais.

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    1. super concordo contigo....

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    2. Concordo, precisa haver alguma regulamentação para os publiposts. Aqui, os leitores são esclarecidos, mas e qto aos outros ???

      Bjs

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    3. Exatamente! As pessoas e PRINCIPALMENTE as blogueiras precisam entender essa novo veículo da onde elas tiram o sustento! Entender que é um lugar onde se espera personalidade e parcialidade, sim, queremos opiniões sinceras e coerentes. O blog não vai deixar de ser mais ou menos interessante só pq sabemos que aquele post é publicitário. Isso traz ainda mais credibilidade pq sabemos que não estamos sendo claramente enganadas. Mas só pq elas tão aí há mil anos, se "consagraram", acham que fazem tudo corretamente e que o povo é besta. Quem não se atualiza fica pra trás, quem não entende o TRABALHO que faz não merece ser tão bem paga por isso. Ou se leva os blogs "profissionais" a sério, postando sempre, todos os dias, com conteúdo sempre ou não se considere "profissional". Mas todo mundo quer ter menos trabalho e mais dinheiro no bolso. Acho um absurdo blogueira que "abandona" o blog por alguns dias pq estava sem tempo, queria ver se fosse trabalhar numa empresa e ficasse alguns dias sem trabalhar... cadê responsabilidade?

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    4. Sem contar que blog é um veículo de comunicação totalmente diferente dos outros, não tem nem cabimento essas comparações com TV e garotas-propaganda.

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    5. Eu discordo.... Essas propagandas são iguais os (n sei se esta certo) das novelas.... Qnd passa a principal dizendo q só usa itau,nextel....

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    6. Geeeente, tá indicado no blog que é publipost!

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    7. AnônimoFeb 23, 2012 07:13 AM
      Geeeente, tá indicado no blog que é publipost!

      É para enganar gente como você que existe esse tipo de propaganda. (2)

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    8. SIM! Tinha esquecido dessas 'inserções' no meio das novelas, e isso vem de anos, tem filmes bem antigos que já faziam isso sem o público perceber (a real intenção), mas hoje em dia perderam a mão, principalmente no Brasil. Anyway, continua não tendo credibilidade nenhuma (nem a novela nem o blog).

      Mas é diferente um programa fazer merchandising da TekPix ou a Angélica estrelar um comercial da Niely Gold de uma blogueira 'testar' e 'amar' os produtos dos patrocinadores... Por isso não acho nada de errado em ter banner ou soltar releases das marcas, mas essas Wishlists e Must Haves não enganam nem defunto (assim como a protagonsita da novela usar Nextel só faz me irritar com aquele barulhinho do demo).

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    9. Pqp, inserções em novelas mostram as PERSONAGENS utilizando os produtos!

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    10. 07:44 AM: Tbm não acho nada de errado em colocarem banners e releases, apenas no caso de eles serem excessivos (como no blog da Hello Kitty) eu escolho evitar aquele blog, assim como teria preguiça de um canal de tv que passa mais propaganda que programa que me interesse.

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    11. As pessoas se inspiram em personagens de novelas, assim como as leitoras se inspiram nas blogueiras. A intenção da inserção publicitária é que essas pessoas vejam sua fonte de inspiração utilizando o produto X e desejam utilizá-lo também.

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    12. Em comerciais os artistas vendem a imagem deles. Nos blogs essas meninas vendem a OPINIÃO! Sinto muito, mas existe uma diferença absurda entre os dois.

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  12. Bobinhas..Londres nao é tudo isso nãoooooooooooooooooo.
    E make na europa é bem mais barato q no Brasil..um rimel 45 reais, não pago nem fudendo.

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  13. Respostas
    1. Deve ser, ela deve ter roubado o namorado da Shame, por que foi pega para a cruz da semana.

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    2. kkkkkkkkkk é verdade, só dá ela aqui essa semana.

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    3. Só se o namorado da shame tiver mais $$$$ do que o marido da Maráia.
      Maráia, profissão: esposa de marido rico. Ops... Ia esquecendo: e blogueira de moda.

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    4. É que ela faz por onde aparecer aqui mesmo...

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    5. A Maráia tá aqui toda hora porque faz por merecer, ué. Ela capricha para aparecer na Shame...

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  14. As marcas que se associam às FHits acabam se queimando comigo, porque é um "merchan" tão descarado, tão evidente, tão forçador de barra, que eu acabo pegando NOJO dos produtos, por melhores que eles sejam.

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    1. Exatamente!! Peguei nojinho de todas as marcas divulgadas por elas, a Eudora eu nem conhecia e depois dessa quero mais distância ainda.

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    2. Pra mim, isso não tem nada a ver, Nena. Você não consegue separar uma coisa da outra? Não consegue perceber que essas meninas não tem preparação pra fazer propaganda? Mas que isso não necessariamente tem relação com a qualidade do produto? Basta pesquisar em outros blogs não patrocinados, simples =)

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    3. Acho que é um tiro no pé tanto pro blog quanto pra marca. Não tem porque o marketing ser oculto e fanfarrão a esse ponto, a não ser que o público-alvo sejam pré-adolescentes bobinhas, sem discernimento e um pouco de vivência.

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    4. Concordo, se é do Fhits, procuro a concorrência!

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    5. Eudora já tinha pegado nojo por uma outra promoção que vi, não ligada às F*hits. Agora, mas ainda...

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    6. Deixar de comprar um produto porque uma blogueira indica é tão nonsense quanto comprar por causa da indicação de uma delas. E o senso crítico? A capacidade de tomar a melhor decisão por conta própria?

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    7. Eu acho que tem de haver bom senso né? Como na história da Melissa isso se repete pois o marketing das empresas querem números, acessos.
      Acho que deixar de comprar os produtos não resolve, as vezes até são bons e mais baratos...mas, se os acessos do blog fossem boicotados certamente esse tipo de coisa não existiria. Essa coisa forçada de que usam e são intimas dos produtos há anos e aquele blá blá blá que a gente conhece...

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    8. Eu uso Eudora e conheci beeeemmm antes das Fuck Hits serem patrocinadas por elas. E digo com honestidade: a marca é boa! Conheci um batom maravilhoso lá, um lápis roxo muito bonito, e um dos perfumes mais gostosos que já senti na vida (floralzinho bem suave) é de lá. E adoro os preços!! Concordo com o Anônimo 5:49, que disse que deixar de comprar por indicação é tão nonsense quanto comprar pela mesma razão. Eu penso o seguinte: testem os produtos!!! Só assim, independentemente de indicação de blogueira, comercial de tv, revista, propagandas em geral, vcs saberão se a marca X se adequa bem a vcs ou não. :)

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    9. Mas que dá uma antipatia das marcas por estarem associados à imagem das Fuck Hits, isso dá. Lembram o caso da Marisa e a "batalha de blogueiras"? Peguei um bode total da "marca". Ainda bem né, pois convenhamos, Marisa é uma porcaria, roupas que se desfazem na segunda lavada. Não faz falta nenhuma.

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    10. 05:49 AM: Ué, estamos usando nossa capacidade de decisão pra decidir não consumir marcas que acham que as consumidoras são trouxas. Dá licença? Em momento nenhum foi dito aqui que marcas que patrocinam as F*Hits são ruins, mas apenas mencionamos a antipatia das FHits que mancha, pelo menos aos olhos de algumas consumidoras, o nome da marca. E nem to falando do caso absurdo da Melissa.

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    11. Eu entendi o que a Nena disse e concordo. Pq se elas falam de um produto que eu não conheço a marca, por exemplo, vindo das Fuck Hits, confesso que nem me interesso em arriscar a conhecer, afinal nunca sei se a opinião é verdadeira ou jabá.

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    12. Nena vc está no caminho certo. Eu faço o mesmo. NÃO COMPRO. Adorava Luiza Barcelos, ajudei essa empresa a crescer. Vcs não vão acreditar, mas comecei comprando sapatos da dona da loja que os vendia no clube que eu frequentava. Sempre divulguei a marca e, ao longo de vários anos, deixei lá muito $$$$. Por isso, achei um absurdo uma certa conterrânea ganhar uma caixa de sapatos pq tem sei lá quantos acessos diários. Consumidor tem que ser bem tratado e não enganado.

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    13. Anônimo 08:04 AM
      Deixa de ser fake...Todo mundo sabe que a eudora surgiu para o mundo em meio a um SPFW e as blogueiras foram as primeiras a testar... os batons nem os rotulos tinham...
      Na primeira viagem a Londres elas fizeram um video testando os prudutos que eram RECEM LANÇADOS.
      Vc é da família de qual delas hein rsrs

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  15. acho ótimo que agora ela diz que carrega os produtos na bolsa o tempo todo, porém o único momento no qual ela dá a entender que USA o produto listado é no pincel e, talvez, no corretivo. nos outros ítens, ela só fala que é importante usar rimel, base, batom etc....

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  16. Os blogs ja foram...poucos ainda sao sinceros..

    Alê, Marina, Vic são as únicas que eu tiro da fogueira (claro, tia Petit)

    Tinha uma que estaaava querendo ser maneira, a Paola, mas ela matou a única coisa bacana do blog que eram os vídeos..

    Essa fofinha do post, me dá uma preguiiiiiça, quando ela posta vídeos de RECEITAS SUPER ELABORADAS#NOT eu começo a ouvir e 1 minuto depois to de saco cheio do tom de voz, "OOOOOIIII BlogueteeeeeesssssshhhhzzzzzzZZZZZ ROINC"

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    1. Concordo com tudo!!!!
      O que foi que a Paola fez que tirou o melhor do blog dela que eram os vídeos???
      A Maráia naquela linha "Sandy antes da entrevista da Playboy" cansa, e cansa muito!

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    2. "OOOOOIIII BlogueteeeeeesssssshhhhzzzzzzZZZZZ ROINC"

      AHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHA
      AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHAUAHUAHUAAUH
      UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

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    3. Ai, gente, quem é Alê?

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    4. Só falta ser a mala da Garattoni "it girl", "it bag"', it meu koo pra essa mala sem alça...

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  17. Não sei se vale pra blogs tbm (acredito que sim né, já que não importa o meio da propaganda e sim a propaganda em si), mas uma pessoa ir num comercial de tv, etc, falar que usa, e alguém provar q ela não usa, podem processar a marca por propaganda enganosa!

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    1. fosse assim ia ter muita agência de publicidade falindo, rs.

      mas o caso não é de justiça, e sim de bom senso da própria blogueira e da equipe de marketing dos anunciantes.

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    2. pro primeiro anônimo: direitos do consumidor

      pro segundo: o processo não vai pra agência, vai pra marca.

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    3. Lógico, e esses processos acontecem o tempo inteiro até porque qualquer um prova que a pessoa não fez uso do produto em algum momento da vida. O pessoal viaja.

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    4. Aff... Então processa lá, consultora jurídica de novela da globo...

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    5. ufa ainda bem que apareceu um adevogado aqui pra esclarecer as coisas

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    6. É difícil provar que a pessoa não usa, mas impossível não é.

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  18. o grande problema é essa mentira descarada.
    ela poderia indicar produtos, mas dizer q usa todo dia??
    má fé mesmo

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  19. xuxa usa monange e angélica usa niely gold, então acredito que as blogueiras usam eudora sim.

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    1. pois é.. e sandy usa oleos de amendoa paixão!

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    2. a sandy bebe até devassa, porque a maraia não usaria eudora, né?

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    3. Mas querer comparar as propagandas nas televisões e nos blogs não dá, né? São duas mídias diferentes, o interessante nos blogs (pelo menos antes) é o fato de estar perto do espectador e apresentar produtos que ele use a precie, contando as experiências negativas e/ou positivas, a partir do momento que um blog faz uma propaganda que os própios leitores sabem que não é real, ele perde a confiança do leitor, porque não sabe até que ponto os posts do blog são pagos ou não. Como foi dito a cima: "blog é um veículo de comunicação totalmente diferente dos outros, não tem nem cabimento essas comparações com TV e garotas-propaganda."
      :)

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    4. ahahahaha adorei! até eu que sou pobre mas sou limpinha uso MAC ao invés de natura, avon ou eudora....kkkkkk

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    5. acho que a natura está num nível acima de eudora e avon, né colega? Ou só porque é nacional vamos colocar tudo no mesmo balaio?

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    6. ô se usam...usam pra ganhar o jabá de cada dia.

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  20. Engraçado que todas vão pra "trabalhar" MUITO.Se todas trabalham pro próprio blog pq só postam Look do Dia, dicas de compra, e ftos do restaurante da comida que comeram.
    Se o foco é cobrir a semana de moda!
    Me corrijam se eu estiver errada.

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    1. Semana de Moda é só pra fazer pose, porque a verdade é que elas não entendem m. nenhuma de MODA, então não conseguem nem comentar sobre o que realmente interessa lá. Como alguém vai falar sobre o desfile que malemá sabe quem é o estilista? Não conhecem os trabalhos passados dele nem da grife, as inspirações, as ligações com outras áreas de arte, etc. Isso é cobrir semana de moda? Levar 20 loucas que preferem gastar o tempo fotografando restaurante e decidindo qual a roupa mais IN pra aparecer mais que as outras, do que pelo menos ler o line up ou dar uma pesquisada sobre as marcas que vão desfilar? Jura que tão ganhando pra surrupiar as fotos do style.com, fazer montagem e falar que a marca X fez um desfile 'lindo cheio de franjas e transparência'?

      E me impressiona como nenhuma delas se interessa em estudar um pouco mais sobre o que escrevem, se aprofundar sobre o trabalho delas. Ficam eternamente nessa ladainha de mostrar a roupa que usou (pra trabalhar em casa?) e o que tá pretendendo comprar. Isso não é moda, é só uma das coisas que acabando ajudando a "sujar" a imagem de quem trabalha de verdade com isso.

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    2. Perfeito! É exatamente a mesma história da "cobertura" que a Estúpida e a Boleto fizeram do lançamento da loja da Melissa em NY. Só mostraram as celebridadades que foram ao evento e, claro, o look usado por cada uma.

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    3. Concordo com Anônimo 05:17,
      O pior de tudo é ver que elas tem todos os meios e não aproveitam, eu tô aqui me acabando de estudar pra entrar uma faculdade de moda em Londres, enquanto elas frenquentam jantares e brunchs com pessoas super influentes na moda, mas só o que importa para elas são as compras, os looks do dia e a ostentação...

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    4. Quando comparo alguns dos posts de cobertura de moda das Hits com a que a Consuelo fez do desfile da Prada (entre muitos outros) fico abismada.

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    5. Gente, é óbvio que essas moças não têm qualquer preparo para falar tecnicamente sobre a Semana de Moda em LOndres. SE quiserem saber uma opinião gabaritada a respeito, vejam o programa da Lílian Pacce no GNT (ps: não é merchan!! kkkk)

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    6. Acho o ó são as blogueiras aceitaram pagamento da Marisa. Só postam looks com roupas de grife ou de fast fashion internacionais e depois vem falar da Marisa. Não dá, é muita cara de pau!

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    7. Nem todo mundo tem acesso a TV a cabo, e também blog é uma mídia interessante pra isso, porque você pode dar sua opinião (que é diferente de crítica) sobre o que achou do desfile, um olhar mais pessoal. Se eu quiser saber a cartela de cores ou as tendências eu vou direto no style.com que lá tem desde bastidores até o desfile completo.

      Tem um texto ótimo no Oficina de Estilo sobre isso, chama "resenha de desfiles para cegos".

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    8. Postei isso nos comentários do Look do Dia da Maráia, bora ver o que vai dar...

      "Olá,
      Gostaria de saber uma coisa:Vocês blogueiras foram pra Londres cobrir a semana de moda.Mas o que é visto por aqui e por outros blogs são apenas Look do Dia, dica de restaurante e compras.Os desfiles que é o que interessa pouco apareceu.Se não tem competência pra fazer melhor deixar isso pra quem sabe...menos falatório tosco e mais conteúdo."
      Ass:Anônima 4:38

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    9. Sempre vejo esse tipo de comentário das 6:28, então tem blog que aceita sim. Mas blog para mim vende life style. Informação técnica tem fontes melhores. Mas enfim, não é o que está procurando, você sai e não volta mais. Só não suporte quem leva tudo isso a sério demais. Seja blogueira ou não, no fim é só roupa. Para que tanto estardalhaço.

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    10. Anônimo das 5:17, assino embaixo de tudo o que você disse.

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    11. Acho esse pensamento muito limitado. Existem blogs que vão muito além de roupa, e mostram que a moda também vai muito além da roupa.

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    12. Anônimo das 5:17 falou tudo!! Essas viagens mais me parecem uma grande excursão de adolescentes que foram competir pra ver quem se vestiu melhor, quem tem as bolsas mais caras e coisas do tipo.

      Aliás, no próprio dia da dia, esses looks do dia são uma piada.Elas tiram foto das MEGA PRODUÇÕES pra quê?Pra ir ao shopping, ao salão ou a grandes eventos de ABERTURA DE LOJAS. Ah, façam-me o favor. Tenho admiração de verdade é por quem se veste pra faculdade, pro trabalho,pra SER ÚTIL AO MUNDO, essas coisas. Gente que consegue ser elegante, que consegue inserir elementos próprios naquilo que tá vestindo, sei lá, gente que se expressa bem na hora de se vestir pro mundo e, ainda assim, consegue levar uma vida normal, útil, produtiva- é isso o que eu admiro.

      Sabe uma coisa que eu acho uma piada? A Chata de galocha se referindo ao escritório dela.Ela vai lá pra quê, pra navegar na internet e abrir caixas de jabás? Wow, working girl.

      E por falar em formação, lembro bem de quando a estúpida estava falando daquela tendência de blusas com golas mais arredondadinhas, infantis, e se referia àquilo como GOLA BABADOR. Onde que aquilo parece um babador?? E isso pq ela fez faculdade- e provavelmente não se formou- de moda.

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    13. Concordo com o anônimo das 8:02. Quem vê até pensa que elas morrem de trabalhar. Essa Maráia eu acho a pior de todas! Ela trabalha muito? que nada! Ela fresca muito, isso sim. Trabalho muito eu que dei plantão no carnaval!

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    14. Claro que tem blog que realmente faz cobertura das semanas de moda, o que me irrita é o burburinho que elas fazem qdo viajam pra postar o que elas postam daqui com a diferença das locações das fotos da It Blogueiras/Modelos serem diferentes, nada de novo.

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    15. nada de novo e tudo a mesma merda em todos os blogs. não seria mais barato pra tia alice ter 1 só?

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    16. Anonimo das 08:02 AM,

      Excelente a sua colocacao! Essas meninas se vestem no dia a dia pra afzer porcaria nenhuma, pra fazer compras e se exibir uma para a outra. Bacana mesmo eh ver quem se veste legal e segura esse look o dia inteiro, enquanto esta sendo ativo e util!!!

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  21. Toda vez que eu vejo um jabá descarado, eu comento. Obviamente nenhuma aceita meus comentarios. Imagino quantos comentarios negativos essas moças tem na caixa de email. Saudade dos jabás mais leves, menos agressivos e principalmente das opiniões mais sinceras. Quero ver o que vai ser delas quando a onda de blogs acabar..

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    1. Pois é. Lembrei agora de uma blogueira que meses atrás fez uma enquete no blog sobre as publicidades que faz. Claro que nos comentários só tinha babação de ovo, gente dizendo que acredita nela e tal.
      Só que chega a ser bizarro ela querer convencer que usa todos aqueles produtos e gosta. Se fosse só maquiagem, vá lá, mas ela faz resenhas de hidratantes, anti-rugas, produtos para clarear a pele, escova facial, sabonete... Não tem pele que aguente isso, não!
      Quando ela começou, fazia tutoriais e tal. Agora, o blog é só jabá!

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  22. antes tinha: TOP 4... ai ela corrigiu

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  23. Sabia que isso vinha parar aqui hahahahahaha esse valeu! =D

    Fora que não percebeste que a montagem dela diz "Top 4", quando o post fala de "Top 5"? hihi

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  24. EIKE ESSA MARAIA ENCHE O SACO né não?!?
    Fica aí se achando o último Louboutin da vitrine mas anda que nem uma mendiga em Londres.
    hauashushusah
    Sem contar aquela voz de taquara rachada dela né?
    Mon dieu quel horreur!
    VOLTA PRA ARAÇA CHÉRIE!
    VOLTA!

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  25. Aí você abre a necessaire REAL e vai achar é MAC, Lâncome, Chanel, Cle de Peau, Bobbi Brown e por aí vai. Eu gosto quando a blogueira fala bem de produtos nacionais e baratos, mas não esconde que a maioria dos produtos que usa são importados (2Beauty e Dia de Beauté, por exemplo).

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  26. Eu vi este post e tive certeza que iria parar aqui.... Sem comentarios.

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  27. Eu li e pensei, ATAAAA que ela usa isso todo dia. hahahaha paga que tudo fica lindhoo

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  28. Uma vez Maraia fez um vídeo de produtos favoritos e na bolsa dela só tinha UM PRODUTO EUDORA que era um gloss .
    O resto era TUDO importado! Muito cara da pau MIss Araça.

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    1. E nem o gloss ela deve usar!! Deve ser mais pra fazer uma média do que qualquer outra coisa

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  29. Elas divulgam toda semana a lista dos produtos q usam "todos" os dias, que "super" recomendam e principalmente os produtos que não "saem da bolsa delas".
    Fico curiosa pra sabem o tamanho da bolsa q elas carregam? Deve ser um baita mochilão, desses pra acampamento, pra caber tanta tranqueira dentro!!!
    Ju

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  30. "passar várias camadas para ficar com um super cílios" - linda essa frase, colega. só que não.

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  31. "Um super cílio"? Quer dizer que ela só tem uma pestana em cada olho? E, blogueira analfa, o certo é "quando sobraM duas horinhas".Larga a Eudora e vai comprar uma gramática!!

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  32. Gente, eu vou ser bem sincera com vocês, até pouco tempo eu entrava direto em alguns blogs, especialmente o da estúpida, mas, depois de um tempo comecei a perceber a quantidade de mentiras e interesses naquilo. Então, já tinha posts que eu gostava e posts que eu detestava, depois que descobri o shame, na boa, todas essas blogueiras Fhits pra mim não tem nenhuma credibilidade. A wood face da estúpida no caso Melissa foi terrível! Senta lá que a Maraia usa isso aí, é só M.A.C pra melhor! Enfim, ainda gosto da Miss Audi, apesar de as vezes achar ela super exagerada e que ela se veste como uma pessoa mais velha do que a idade dela, ainda acho que tem um bom gosto incrível e é rica de berço! Não é essas coitadas da Fhits que tem uma coisa ou outra de marca e fica dando uma de fina!

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    1. Também era como você, até cair na real, ou melhor, até descobrir os wood face (daqui da shame) e ficar indignada com o quanto somos boazinhas, o quanto somos cegas, o quanto as idolatramos (em troco de que?) de jabás? Se ao menos (elas usassem o produto dia após dia, se ao menos testassem os produtos, antes de sair fazendo comercial para as marcas). Estou tão cansada dessas falsidades, que ta dando até preguiça de entrar nos blogs delas (e quando eu entro, no da maraia, ou da miss audi,por exemplo, eu nem comento mais, eu ainda entro lá, porque ainda não encontrei opção melhor, para inspirar nos looks, digamos assim, de pessoas brasileiras) os looks das “gringas” são melhores (mas eu não sou poliglota e não moro no exterior), mesmo assim dá pra se inspirar um pouco. Agora sair comprando tudo que elas indicam, se eu já não fazia, agora então?! Os post de wood face daqui da shame, em minha opinião, são os melhores. Já fiquei de queixo caído, com muito óleo de peroba por aí. E aja óleo de peroba, Braseeel.

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    2. Qual é a Miss Audi, gente?

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  33. ahahahahaha fala sério! até eu que sou mais boba prefiro e uso as makes grifadas...quem vê pensa que ela usa essa eudora e deixa de lado chanel, YSL, bobby brown e etc. de lado...conta outra mariah!

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  34. Acho tão edificante quando escrevem "must have"?

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    1. Não é? Ainda bem que elas estão por aí pra nos guiar, iluminar a mente e dizer o que temos ou não que ter.

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  35. ps: pra mim a pior de todas é a naty vozza. essa é deslumbrada viu! ou melhor, todas são, mas essa nem disfarça. no blog dela nao tem um post sequer sobre a semana de moda de londres. foram lá pra fazer turismo e ficar tirando fotos bregas, posando de estilosa, nas ruas de londres...

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    1. Tudo nela é falso, bizarro, deslumbrado e sem noçao... Fora todas as fotos igOais com a mão no cabelo e a quebradinha de pescoço!

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    2. Pra mim a melhor é a Thassia,ela está em Londres também,porém ela está se bancando por lá e faz postes bem úteis

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    3. O blog da Naty é 99% look do dia!!!Não dá...

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    4. Adoro a Thássia tb.

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    5. cara, não sei mesmo quem é a pior.
      mas a naty vozza é sim a mais deslumbrada, forçada, metida, se acha demaissss eca! nojo

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  36. "quando sobra duas horinhas". concordância mandou lembranças. analfa em londres.

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  37. Não sei se vocês viram, no post da Maráia em que ela está com a irmã numa foto no dia que chegou em Londres e ela fala pra prestar atenção na bolsa que a Le Postiche fez pras blogueiras guardarem as máquinas, que estava sobre as outras malas?
    Achei tão feio e tão descarado da parte dela que nem ao menos fez questão de usar a bolsa ou mostrar ela por dentro. Fez o maior pouco caso... olha só:

    "Antes de embarcarmos em S.P, o querido Marcio (que trabalha na F Hits e é o “tio” da nossa turma de blogueiras) me presenteou com uma camera bag feita exclusivamente pra nós, da Le Postiche! É muito fofa e é perfeita para colocar a minha máquina fotográfica e meu Ipad! Idéia genial para as blogueiras! Ps: Viram ela alí, sobre as malas?"

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    1. Mas ela já apareceu em fotos com essa bendita bolsa, inclusive mostrando por dentro!

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    2. Ah é Mariah então mostra que eu também não vi!

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  38. titiaaa conta o bapho da briga das bloguetes com a pão com ovo!!!
    boleto, estupida, palmirinha ... ninguém é maisn amiga dela!!!

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    1. q bapho é esse?

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    2. Tb quero saber!!!

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    3. A Pão com ovo é horrível,ela tem um joelho virado pra dentro,sei lá,umas pernas finas demais!!!!Mas tb quero saber do baphooooooo

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    4. uma delas conta segredos íntimos dela por aí.....e já chegou no ouvido do moço!

      a outra deu em cima do marido de uma......

      ou seja, cerveja!!!!kkkkkkkkkkkk

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    5. Quem é a pão com ovo? A sanduicha?

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    6. Desde o SPFW ru percebi a distancia delas, qiero saber tudo!

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    7. alguém conta o baphonnnnnnnnnn

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  39. Como podem reunir 20 doidas, que se dizem entendidas de moda ( Oí quantas ali estudaram e se formaram para poder fazer um cobertura de um desfile de moda?),irem para Londres fazer cobertura de moda , os valores estão totalmente invertidos. Dá premio de moda para um bloguinho fuleiro igual ao da Estupida que só faz post de produtos pagos? É uma pena, mas isso só acontece aqui no Brasil. Vejo que tem algumas que tem até "Potencial" mas estão muito mal assessoradas, não sabem nem vender os produtos que lhes patrocinam.

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    1. Elas foram fazer cobertura de desfiles? Porque parace que foram fazer turismo...só tem post sobre restaurante, livraria, lojas...também acho que esse blog não merece prêmio nenhum!

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  40. Será que alguém se interessaria mesmo se elas falassem exatamente sobre a semana de moda em Londres? Gente pelo amor, pela escrita do blog delas nenhuma tem propriedade nem pra descrever o próprio look quanto mais uma semana de moda importantíssima.

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    1. Tá certa...mas por que vão então??

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    2. A unica que tem propriedade, que estudou muito de fato, parece fazer questao de nao dividir seus conhecimentos, como aquelas amigas de escola que tinham as coisas mais bacanas mas nunca contavam de onde eram pra ninguem ter, sabe? To falando da Paula M. que se veste de louca dos gatos as vezes, mas tem muita informaçao de moda. É realmente uma pena que nao queira dividir.
      Da socia dela nao falo pq nao suporto aquela voz...

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  41. Tb quero saber + sobre essa briga com a pão com ovo.

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  42. Pra make, so confio na Marina, acho a relacao dela conosco mais honesta.
    Cada mes a Maraia vem com uma lista diferente, na verdade, nunca saberemos o que ela realmente gosta.

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    1. Por enquanto...ela é nova no meio, depois que pegar todas as dicas com a irmã vai se tornar uma das mais insuportáveis heheheh

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    2. Acho que ela tá falando da Marina do 2Beauty, e não da irmã da Maraia.

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    3. acho que la quis dizer a Marina Smith

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    4. Nao, nao eu me referia a Marina do 2beauty, so confio nela

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  43. Também tá na hora do anunciante perceber que esse tipo de coisa queima seu nome. Já que não há bom senso por parte das seguidoras desse tipo de blog, pelo menos perceber que outras pessoas mais sensatas estão de olho.

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    1. Basta não comprar. Eu inclusive parei de acessar os blogs da f hits.

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  44. Concordo, se é do Fhits, procuro a concorrência![2]

    #Nofhits

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    1. Concordo, se é do Fhits, procuro a concorrência![3]

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  45. Ninguém merece essa Palmirinha. Paga mico em Londres pulando feito canguru e vestida que nem a minha tataravó, a voz é de taquara rachada, jabazeira até dizer chega e ainda cunhou aquele termo ridículo "bloguetes"! ahhhgghhhh!

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    1. parece que quando ela fala BLOGUETESZSZSZ esta cheia de cuspi na boca..ekaaaaaaaaaaaa

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  46. nao salva uma mesmo... de boa só tem a thassia, os gringos e um novo que conheci que chama colour the city..

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    1. Tem bons blogues. Mas todo mundo parece que fica circulando em volta dos mesmos.

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    2. Concordo com vc , realmente não salva uma.... é tanta palhaçada que tenho até do do tombo que elas irão levar

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  47. Alguém viu a entrevista que a Camila e a Constance deram no Amaury? Uma repórter perguntou pra Camila quem era as "readers" do blog dela e a fofa respondeu que tinha feito uma pesquisa no blog e descobriu que as leitoras tinham de 18 a 31 anos. PERGUNTA: QUANDO ESSA PESQUISA FOI FEITA? lIA AQUELE BLOG TODOS OS DIAS E NUNCA VI PESQUISA ALGUMA GENTE.

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    1. Que mentirosinhaaaaa!!!!

      E as pre adolescentes?? Ela nao conta nao??? Sao as principais leitoras dela!!! Que vaca mentirosa!

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  48. De onde vem o $$$ do Fuck Hits?23 de fevereiro de 2012 15:44

    Pra mim, a Tia Alice teve uma boa ideia, mas nao soube executar. Eu entrei no site dela (nao o blog) e la tem as infos sobre as 3 empresas dela do Grupo F. O PR e a assessoria dela sao bons, porque metem varios caos absurdos, e faz parecer que a empresa dela eh um negocio serio. Agora me pergunto onde a Tia Alice consegue o $$$ pra bancar essas meninas e pagar notinha na Vogue e outras revistas internacionais, porque convenhamos, quem acredita que aquelas notas sao espontaneas e a Vogue e cia leva estes seres a serio?

    To achando que um BNDES da vida andou emprestando dinheiro pra Tia Alice e ela ta investindo pesado em notinhas e publicidade, alem de pagar passagem na classe economica pras amigues.

    Reparem que TODAS as empresas citadas no site do Grupo F como "clientes" sao as MESMAS que tem publipost nos blogs dessas meninas. De Corello a Shoulder.
    Alguma das "atividades" dessas bluogueiras em Londres, como a visita a loja de livros na Louis Vuitton nada mais eh do que uma visita de grupo fechada. Elas so fazem parecer que foi uma parceria entre o Fuck Hits e a LV. A mesma coisa quanto ao Browns Hotel. Elas devem ter ganho um descontinho, provavelmente Tia Alice disse que eles sao da "Prime network" e o quao importante elas sao, e bla bla bla, e ganharam um desconto e agem como se fosse realmente uma parceria e que elas estao la for free... sei.

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    1. É tao facil somar 2+2 né? Pena que tanta gente nao enxergue e essas meninas leitoras continuem sendo enganadas e se endividando.

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  49. e a blogueira filha do "governadô", o que acham dela???

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    1. Me lembro que no dia do problema no Pinheirinho ela postou uma wish list de aniverario so com joias carissimas

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    2. viu o post q ela fez sobre a eudora tbm?? foi bem melhor.. falando que a euroda pediu pra ela escoher uma linha preferida e tal, e ela mostrou fotos depois das "tendencias" que ela escolheu (por ex foto de gente com batom vermelhao, etc)... nao declarou amor eterno pela marca pra amnaha falar que usa outros..

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  50. nossa, agora que eu reparei! a maraia tem merchan até da marisa no blog phyno dela! será que as calcinhas dela são de lá????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  51. eu gosto da Thassia atualmente acho o blog dela o melhor, espero que ela não se torne uma F*Hits também...

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  52. A ESTÚPIDA também fez uma listinha com produtos eudora e com outros pobrinhos pra disfarçar o jabá :)

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  53. Nunca esqueço a Maraia com a roupa da Marisa, devia estar se mordendo!!!

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  54. F* Hits: Não tem credibilidade, não leio mais. Pronto, cabô.

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  55. Se o produto for podrinho, eu nem uso!!!!

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  56. Háaa vocês acham que as marcas esta interessadas em saber se a Blogueira usa ou não usa o produto deles!!!?? Se nós estos aqui discutindo sobre o jabá da Blogueira!!!???? As marcas estão som interessadas nas 85 mil visitas / dia que a Estúpida recebe por dia, por exemplo! Agora pensem quantas pessoas compram isso porque a Blogueira recomendou!? Eu confesso que até conhecer o blog da shame eu era consumidora assídua de tudo que elas indicavam!!! PALHAÇADA E INFENUIDADE nossa ficar aqui discutindo sobre isso... Lamentável!!

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  57. Concordo...Não tem nem que discutir esse post da Maraia ai.
    Nem jabá nao é, minha gente. Vc termina de ler post e pergunta:o rimel alonga ou curva? e a base é dura? transfere? e o batom...qual cor é bonita?
    O problema é que as fãs delas não param nem pra LER o raio do post e se perguntar QUAL A FUNCIONALIDADE DO PRODUTO....
    Ninguém disse que é ruim, mas PELOAMOR se ela falasse que esse rimel/base/batom em especifico eram bons pq ela TESTOU era uma coisa. Falar que ta SEMPRE na bolsa dela sendo que ela NAO USA - a nao ser quando obrigada:aka durante SPFW - É CARA DE PAU DEMAIS.
    O MINIMO que elas deveriam fazer antes de fazer um post desse (ja q sao pagas para fazer mesmo) era testar e dar caracteristicas especificas do produto...

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  58. Enquanto houver empresa que pague, haverá publipost. Enquanto houver publipost, haverá uma idiota pra acreditar.

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  59. Eu queria era ver Maráia fazendo essa declaração toda pela linha sensual da Eudora, com suas velas que viram óleo de massagem, fita pra prender o gato, gel íntimo e por aí vai...

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