http://blogueirashame.com.br

Objeto estranho do dia



Será que o tapetinho é para não sujar o Loubie? Será que pegou da loja da sogra e tem que devolver depois da foto?


122 comentários:

  1. só faltou pegar o Aladdin e sair voando no Tabacow.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esse tapete magico antes!!! Desvendem, please?

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! A dona Milu em gif foi muito engracado...estou chorando gliter de tanto rir.

    ResponderExcluir
  4. Essa Maráia é brega, viu? Morro de preguiça deste gênero mentiroso que ela passa de menininha+santinha+boazinha e no fundo é uma falsa que faz as coisas aqui na web e naum assume. Segue a @LalaRude e na hora do vamuvê sai fora!!
    Aff, sem contar os looks horríveis de 1597!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já viu uma reportagem numa coluna social da cidade dela falando que na festa de noivado tocou bastante funk, pq a noiva gosta? procura dps.... nunca mais ela foi a mesma para mim

      Excluir
  5. Sério mesmo que a Maráia fez isso? Gostaria de uma explicação dela pra ter usado esse tapete.
    Ela se superou kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa Titia...realmente muito estranho que mistério...nem a CIA consegue explicar isso...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bloguetes!!!
    Hoje vou mostrar que é very chic tirar foto na praça em cima de um tapete lindo, com perfume de aroma laranja(não deixem de comprar neste link o fleur de cerisier l'occitane), tá?!

    Inspiração do dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que maravilha! Hahahahahahaah!

      Excluir
  8. Amicos,
    estou repetindo este comentário que já escrevi em outro post, só para garantir que ninguém vai perder a pérola da Yayá!

    Mas ontem, vcs perderam... a Yayá postou um pulseira que o titio dela tá fazendo( pra vender no blog, é claro) e escreveu 'Como usar… Homens e mulheres:", como se os leitores não soubessem usar...kkkkk!
    Alguém aqui quer ajuda da YAYÁ pra saber como se usa uma pulseira? Eu quero, por exemplo, porque é algo tão difícil, neam!

    A desculpa da pulseira foi para mostrar os relógios Rolex, Cartier, etc.
    Digo e repito, eu achava que a Shame estava de perseguição, mas nãaaaaoooo, a menina é exibicionista e ostenta uma vida de bilionária, sem ser... além de tudo o blog não tem conteúdo na maioria dos posts, é só look da madaminha...
    Se ela quisesse realmente valorizar a crença, não precisaria de mostrar os diamonds and relógios! Nada contra quem tem os relógios e sim contra o exibicionismo!

    Quer dizer, ."...sou devota do santo Tal e veja a minha medalhinha que a Tiffany fez, em edição especial para a minha família." Alguém já viu uma presepada destas por aí, em algum artista internacional ou algo do gênero?

    Outra mentira do post dela "...A pulseira é uma peça simples, feita 100% em silicone, um material mais ecológico, que não deforma, para ser usada por todos e em QUALQUER SITUAÇÃO." Qualquer situação, amican? Me poupe.... respeito a crença, mas não suporto a mentirada e engodo. Façam o que falo e não oque eu digo!!!!!!!!! Para Yayá#fato!
    Quero ver se ela vai usar nas baladinhas à noite, casamentos e nos looks do dia esta pulseira... ou se tem alguma leitora trouxa em seguir o que ela tá falando!!

    Bjos pinkies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de novo? Que pessoa CHATA. Cai fora.

      Excluir
    2. Eu vi esse post da Yayá sobre as pulseiras e pensei a mesma coisa........ Inclusive deixei um conmentário lá. Não que ela fosse aceitar, mas para ela refletir mesmo sobre o quanto pega mal esse exibicionismo exarcerbado!

      Excluir
    3. oH, AMICON das 10:21 xama eu de xata não!! Que feio!

      Já ouviu falar em liberdade de expressão? Ah.....
      Estou reforçando a enganação pregada aí e que tem muita gente cega que não vê e sai comprando tudo que as blogayras indicam!!
      Bjos pinkies!

      Excluir
    4. "a menina é exibicionista e ostenta uma vida de bilionária, sem ser..."

      Sem ser???? Alguém aqui tá confundido a Lalá Rude com a Lalá Boleto! Lalá Rude é rica, sim, filha. A Boleto que é pobre e finge de rica...

      Excluir
    5. Amicon das 11:36, cê tá com mesmo pobrema de otros aki que não sabem o significado das palavras!!!

      Classe média alta parece que ela é, mas milionária e bilionária não...e aliás, rico de verdade não fica com toda esta ostentação todo dia por causa da violência, etc...Depois vc dá um google e descobre o que é milio e bilio!

      Quer prova que ela realmente tem uma condição boa, de classe média alta, mas não é ricaça?

      1-já reparou a casa dela?Onde está o luxo? Pelo que já vi em todos os posts até hoje, a casa dela é bonita mas não tem nada de luxo... ela mora em um bom apto nos Jardins e só... nenhum triplex, duplex...
      Porque rico meesssmooo tá morando nos arredores da cidade ou num mega-big apto...
      2-onde está o jatinho particular?
      3-onde está o iate?
      4-onde está o apto em Paris?
      5-onde está o apto em Miami ou NY?
      6-onde está a x-6 dela ou Ferrari?
      7-onde está a mansão em Trancoso?
      8-onde estão as jóias de alto valor delas?( na festa da Tamara-que é rica de verdade-, por exemplo, todas elas usaram joias emprestadas da Amsterdam Sauer).
      9-onde está o helicóptero?
      10-onde está o pai empresário ricaço ou algo do gênero? O pai dela é alto executivo do Itaú Seguros, mas é funcionário do banco Itaú!
      11- onde está x, y e todos os z's que acompanham a vida de gente muito rica?
      12-já foi funcionária da Daslu( o que não é nenhum problema, mas rico de verdade não trabalhou lá, mas as meninas de classe média alta com sobrenome de peso, que é o caso dos Trussardi, sim). Já ouvir falar das Tranchesi trabalhando em local distinto dos negócios da família delas?
      13-onde está esta riqueza da família que a Maria não sustenta? A Lalá toda montada e a Maria com peças boas, mas sem comparação... o R$ da yayá veio com tudo depois do blog, que ela pode comprar mais...

      Ela tem uma boa condição e uma boa aparência( as aparências enganam...)! A Lu Tranchesi, a Thassia, a Mica, a Mariah, a Tamara(nem se fala) são todas de condição mil vezes melhor que ela, massss.... não são tão lindas e nem chamam tanta atenção, nem vivem montadas somente em grifes internacionais para serem de look "exclusivo! .

      Eu não conheço nenhuma milionária no Brasil que fique todo dia se expondo com roupas somente de grifes internacionais, que aliás são as que não pagam nada pra ela... a não ser que haja uma parceria por debaixo dos panos com as lojas que estão na Vila Daslu.

      Excluir
    6. Hihihihi....adorei a diferença entre rico x milio x bilio......Na minha humilde opinião a Lalá deve ser milionária em dinheiro e pobre em espírito, só isso!

      Excluir
    7. Brigadu pelos esclarecimentos,pinkie, mas tô de acordo tbm que a Yayá é de classe média alta e não ricona, com a panka toda que fica se mostrando por aí...

      Excluir
    8. Esclareceu TUDO amigue das 12h58!

      Excluir
    9. Sério que tem gente que se dedica a ficar tateando o blog dos outros milimetro por milímetro procurando defeitos? A tal blogueira deve ser ótima para ser preciso tanto empenho. Mas continuem loucas porque vocês conseguem tornar qualquer post mais ou menos em algo hilário. Me divirto horrores, não tenham vida própria nunca, heim?

      Excluir
    10. Desculpa anônimo 12;58 mas tenho uma pergunta a te fazer, você é cafona assim na vida real ou só quando escreve? por favor, que coisa mais brega esse seu comentário. Desde quando os ricos de SP moram nos "arredores da cidade"? e quem usa a palavra "arredores? hellou

      Excluir
    11. Ela mora numa cobertura duplex nos Jardins (na Franz Schubert 111 para ser mais exata), os pais têm uma mansão em Helvetia, mas ela é classe média alta...

      Aham, Claudia, senta lá!

      Olha o preço de um apartamentinho (e não é a cobertura) no mesmo prédio que a pobre Lalá mora: http://www.123i.com.br/Apartamentos/Sao-Paulo/Jardim-Paulistano/R.-Franz-Schubert/0e3f2d91

      É óbvio que ela é rica! Pode não ser bilionária, mas o pai ganha MUITO bem. Ou apartamento de DEZ MILHÕES é coisa de classe média? Hahahaha! ÓBVIO QUE NÃO, NÉ?

      E por que a Maria não ostenta tanto? Deve ser porque tem uma personalidade mais simples e porque já é casada e não mora mais com os pais. Você já parou para pensar que o marido dela pode ter um salário "normal" e tem um monte de conta para pagar?

      E a Tamara ganha mesada do Gontijo pai, ela mesma já disse isso quando ainda estava no Com Drama. Porque ela não sabia o que fazer profissionalmente e era dona de casa.

      Excluir
    12. Ah, e todas essas informações estão na web, viu? Não inventei nada. Tem inclusive vídeo da Lalá falando sobre a cobertura que ela mora no youtube, basta procurar.

      Mas se o seu parâmetro de ser rico é sheik árabe, aí, minha filha, realmente, até o Eike Batista é #classemédiasofre.

      Excluir
    13. Classe média alta? Se quem está falando é bilionário, então pode até ser.

      Excluir
    14. Mas vocês... não tem oq fazer mesmo né? sabem tudo da vida das fia rica. Fora que algumas defendem com unhas e dentes a riqueza da Yaya porque se ela fosse classe média alta seria menos "classificada", ah qualé mulhereda desocupada.

      E o dinheiro dessa Tamara ai, faz dela "a melhor do Brasil"??? De onde será que vem tanta grana? Faça me um refresco!

      Excluir
    15. hahahaha nossa quanta menina bocó, fica discutindo se a menina é mais ou menos rica!! quantos $$$ ela tem na conta ou deixa de ter.... putz! só rindo mesmo

      Excluir
    16. "A Lu Tranchesi, a Thassia, a Mica, a Mariah, a Tamara(nem se fala) são todas de condição mil vezes melhor que ela, massss.... não são tão lindas e nem chamam tanta atenção, nem vivem montadas somente em grifes internacionais"


      Fala que esqueceu o brinks no final desse post, por favoooor.

      Como assim a Thassia e a Maraia nao andam montadas nas grifes internacionais? ACOOOORDA, FIA!!

      E falar que a Tamara eh rica de vdd sem citar que papai Gontijo eh um dos politicos mais corruptos nao vale tbm, ta?

      Detesto essas imbecis, mas falar que a Imaculada Rudge eh classe media foi de cair o c* da bunda.

      Excluir
    17. Detesto essas imbecis, mas falar que a Imaculada Rudge eh classe media foi de cair o c* da bunda. - 2 votos

      Muito idiota o comentário dessa guria.

      classe média somos nós que ralamos o dia todo para poder comemorar o aniversário em um restaurante, huahuaha!

      Excluir
    18. Anônimo das 06h15, o papai da Thamara não é político, dá pra ver que vc tá muito por fora em tudo que diz... ô dó!!
      Leia, reflita, analise os fatos( porque fato, darling, é só um, as versões das pessoas podem mudar, mas é um e ponto)!!
      Dá um google em tudo que foi falado, estuda mais um pouquinho e depois a gente volta a conversar, tá?!!

      Excluir
    19. Ah, quando disse montada em grifes internacionais, eu disse ser sempre, amicon, dá uma pesquisada porque as outras meninas "vaream as grifes nacionais e internacionais", enquanto a Lalá que pode menos, é que menos varea e quer mostrar somente que veste marcas internacionais....se comparar as contas bancárias, vai ver que ela não pode tanto assim quanto as outras, amore....
      ENTENDEU AGORA?

      Excluir
    20. Gente, o pai da Lalá não é banqueiro?! Não é um dos donos do Itaú?!!! E não é bilionário não?!!!

      Excluir
    21. O pai da Thamara é politico sim, por acaso saiu em varias revistas sobre o casamento dela e o quanto foi absurdo pois esfregou na cara de todos o quanto ele roubava deles. E a Lala é filha de um dos donos do Itaú, vai falar que é classe média? oO pelo amor de Deuss ne kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    22. qual é o problema de usar a palavra "arredores"? oO
      Anônimo Feb 11, 2012 04:47 PM, é falta de argumento ou vocabulário pobre mesmo?

      Excluir
    23. Meeuuu Deus, se lala é classe media, eu sou o que então?
      agora ela tem que mostrar jatinho e nao sei o que pra provar que é rica? as fotos no blog nao provam? e como vc sabe que ela mora num "apto simples"? um vasinho da casa dela pode ser o preço da sua casa fia! em que mundo vc vive?
      e BILIONARIO só o eike e alguns outros, agora MILIONARIOS em sp tem 50 mil!

      Excluir
    24. gente,ela mora no mesmo prédio q a val Marchiori; e lá,não é brincadeira!
      Álias as 2 são meio parecidas,parecem mãe e filha

      Excluir
  9. Acho que ela pegou o tapetinho da casa da Aline Pinho que morre de inveja dela...mas passou o SPFW se agarrando com todas as Fhitz e postando no seu blog as fotos para dizer que faz parte da turminha delas...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho da Aline é ser da F hits. Ela disse que a boleto a convidou para assistir a palestra da Gloria para as F hits, mas eu só visualizo esta fia mendigando o convite!

      Excluir
  10. Menina é mesmo até o jeito de prender o cabelo está igual o da outra...kkk...é paixão platônica! A ultimamente ela andou anunciando a sua gravidez e mostrando até as calçinhas da baby Liz coitadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a diferença que uma é bem bonita..e a outra bemmmm feia.

      Excluir
    2. Falou e disse, amigueeee!!

      Excluir
    3. Feia, cara de velha, e as poses horrorosas!

      Excluir
    4. Inclusive ela comprou na miss mano o mesmo vestido que a maraiá usou, na palmirinha até que ficou bonito, mas nela pareceu camisola!

      Excluir
    5. A Pinho sol e piada no Ceará...

      Excluir
  11. É minha gente vcs pensam que só a lalá, thassia, coutinho, mariah ...etc dão furo. No Ceará Aline é comédia pura...kkk burra, analfa, jabá...e muito mais!
    Tia Shame mostra para nós! please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiquem, que Fumilda é aquela? Feia de doer, pernas tortas, escreve errado, afff.... como é que a pessoa tem CORAGEM de pagar um micão destes?
      Num intendu!!!

      Excluir
    2. quem eh Aline, gente?

      Excluir
  12. hahahahahah cada dia q passa essas fuckhitas são mais bizarras!!!! Com certeza a fia pegou a roupa e o sapato para a foto, depois colocou a venda na fiaonline...aí a Talifã vai lá e paga o dobro num sapatinho q há alguns dias atrás estava no pezinho da Maráia....é isso aí Braseeel, não tá fácil pra ninguém...
    Maráia deve andar com esse tapetinho na bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk amei o andar com o tapetinho na bolsa!!

      Excluir
  13. Só eu acho as poses dela ridículas? Tipo: "Olha como eu sou meiga!", "Olha como pareço uma menina", entortando o pecoço e poses de quem é uma menina tímida e recatada. Uma lesada, burra, que tem orgulho de dizer que , com 25 anos, usa o dinheiro do marido e dos pais. É a que menos gosto de todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm acho uÓ essas poses dela.... hahahah, se bem que combina com umas roupinhas de caipirinha que ela usa...

      Excluir
    2. Concordo plenamente com as duas acima!!!
      Finalmente alguém que pensa como eu... acho os looks dessa moça, MEDONHOS!
      Ela parece caipira mesmo! Boa!
      Não sei se vcs vão lembrar, pq a maioria aqui deve ser bem mais jovem. Tinha um humorístico na TV, onde havia um personagem de uma senhora que colocava várias peças de roupas coloridas e estampadas "amontoadas" no corpo.
      Era blusa em cima de outra. Saia longa por cima de legging... Inclusive ela sempre usava um chapeuzinho. (hahaha)
      Era a CATIFUNDA!!!
      Alguém lembra dela??? Se não me engano, ela fez esse papel na Praça do SBT e na Escolinha do... da Globo.
      Não sei se ainda existe. Mas para mim, muitas dessas blogueiras se inspiram nela!!! Só pode ser! kkkkkk...

      Excluir
    3. Não só vc! eu odeio quando elas fazem aquelas poses olhando pra baixo, sorrisinho meigo, mexendo no cabelo.Pode olhar em todos os blog de moda é a mesma coisa.

      Excluir
    4. E o chapéu de feltro em pleno verão!?!?! Tava no look do dia dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Chapéu da Catifunda!

      Excluir
    6. Se ela usou chapeu de feltro eh a propria CATIFUNDA!! hahahaha

      Excluir
    7. Palmirinha Catifunda! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. E as fotos com as pernas tortas? Affe..

      Excluir
  14. Essa Palmirinha sem noção... Como sempre.

    ResponderExcluir
  15. quem é na fila do pão?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaai gente, implicância de novo!?? tem tanto blog podre por aí e a maráia vem parar aqui por causa de um tapete? UM TAPETE? SÉRIO?

    Não sei que local é esse, mas será que o tapete não foi colocado pelo dono de algum estabelecimento próximo? Nas outras fotos do post, dá pra ver que o piso é todo de bloquinhos de pedra, ou seja, UM INFERNO pra andar de salto. O tapete só vem pra deixar o piso "menos pior".

    Inclusive, nas outras fotos do post, ela está com os sapatos direto no chão mesmo. Ou seja, mais um post forçado...

    ah sim, Shame. e ela não usou um "Loubie". Ela usou um chanel e um valentino nesse post. Fico imaginando se ELA tivesse errado as marcas... certeza que ia parar aqui...


    (engraçado você não ter aceitado meus outros comentários no post da "pose lyndra do dia" da boleto...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TITIA VAI DESENAHR, PRESTENÇÃO: "Loubie" é usado para generalizar os sapatos usados pelas blogueiras, ok? E se eu não aprovei seu comentário deve ser porque ele é daqueles "isso é inveja e mimimi whiskas sachê". NAÕ VOU MAIS APROVAR COMENTÁRIOS COM AS PALAVRAS "INVEJA", "RECALQUE", "LOUÇA PARA LAVAR", "TER A PIA", "MAL COMIDA", "FALTA DE HOMEM" E ETC.

      Excluir
    2. Mas nas outras fotos não em tapete. Por que esse post? Perseguição?

      Excluir
    3. AnônimoFeb 11, 2012 10:25 AM, concordo plenamente. Nem sei como teu comentário foi aprovado. "Perseguição" deveria estar no teu campo lexical, Shame.

      Excluir
    4. GENTE! PALAVRAS PROIBIDAS NO COMENTÁRIOS FORAM ATUALIZADAS! Faz um post, Shame. Quem sabe restem aqui só as que falam bem de ti ou concordam com 100% do que falas.

      Excluir
    5. Se bem que, pra mim, aprovando o comentário ou não, TANTO FAZ. Eu escrevo pra ti, Shame, não para as demais meninas que comentam aqui. ;)

      Excluir
    6. Catarina, talvez a Shame perceba que quem é mais engraçado e mais fácil irritar é ela mesma.

      Excluir
    7. Catarina,
      tu não entendestes o porquê da Maráia estar sempre aqui...
      PRESTENÇÃO: os looks dela têm sempre algo nada a ver, entendeu? Ele nunca consegue um look bacana, lindo igual a Miss Audi, p.exemplo. Sempre sempre sempre faz produções esquisitas, pode estar até toda grifada, masss não consegue chegar lá! Até os posts dela de decor de mesa são mega feios e estranhos tbm!
      Ela não poderia ser referência de moda porque não tem refinamento para tal.
      A história do tapete é só mais uma dentre um milhão mancadas que ela dá toda hora...vc nunca percebeu?

      Excluir
    8. SÉRIO que voces acham normal um TAPETE ali no chão?! hahaha Sem falar que essa daí é a que parece mais falsa de todas...

      Excluir
    9. Mimimi wiskas sachê, OMG, passei mal de tanto rir!!! Titia, vc é muito figura!!!KKK

      Excluir
    10. Anônimo do 11:32, já diziam que gosto não se discute! Se você gosta mais dos looks da Thássia, beleza, essa é a SUA opinião! O fato de você achar que a Mariah "não consegue chegar lá" não é motivo pra ela ser gongada. Se ela aparece por aqui não é por isso. Nesse post o motivo foi o TAPETE! Não mude o foco do post e guarde sua opinião sobre o look pra você.

      Beijos

      Excluir
    11. até pq TODAS as meninas que estao reclamando tem no seu jardim UM TAPETE!
      BOM SENSO minha gente! Bom senso!

      Excluir
    12. Catarina, vc já viu algum editoral de moda com um TAPETE FORA DO CONTEXTO? Se achar em alguma vogue poste aqui, ok?

      Excluir
    13. Sério que vocês não conseguem entender o que a Catarina está dizendo?

      Excluir
    14. eu achei essa gongada bem boba também.... é tipo aquelas que estão procurando qualquer desculpinha pra falar da famosinha.
      essa maraia é tosca e não gosto do blog dela, mas preferia ver ela sendo gongada por uma gafe verdadeira...
      resumindo, este post foi sem graça

      Excluir
    15. Amicon das 08h51,
      vc axa sem graça uma roupa nada a ver, uma carinha tipo "oiii, bloguetes""+ um tapete fora do contexto?
      Se axa normal tirar fotos em praças com as patinhas emriba de um TAPETE voador? kkkkkkkkkkkkk
      Ei, hein....

      Excluir
    16. pois eu ri kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    17. Anônimo das 12:51: Concordo plenamente com o que você disse. E já respondendo o que o Anônimo das 04:24 perguntou, realmente acho que algumas de vocês não entenderam o que eu falei.

      "PRESTENÇÃO", Anônimo das 11:32: se você acha que a Maráia se veste mal ou que as decorações de mesa dela são feias, o problema é seu. Não curto 100% das roupas dela, mas dizer que "ela nunca consegue um look bacana". Nunca!??? Sejamos justas, querida. Vários looks são bonitos, sim. Eu acho as decorações de mesa MARAVILHOSAS! Super de acordo com revistas renomadas de decoração. Isso não me faz melhor ou pior que você. E isso não é motivo dela vir parar aqui. O blog tem a palavra "shame". Honestamente, vocês acham mesmo, MESMO, que o gosto dela é motivo de vergonha? Ou que um tapete no chão é motivo de vergonha? Por favor, né?

      Como eu bem disse, as outras fotos do post dela estão SEM O TAPETE. Ou seja, não foi ela que colocou esse negócio aí. E é irrelevante a presença do tapete.

      Anônimo das 01:23, acho que você não deve ter entendido a proposta da Maráia. Ela não faz editorias, querida. São apenas looks do dia, coisa boba (ao meu ver), nada mais que isso.

      Anônimo das 10:59, já gostei de ti de cara =)

      Excluir
    18. Outra coisa importante que lembrei:

      esse tapete não teve graça e não é gafe alguma. já me manifestei bem claramente sobre isso.

      SHAME MESMO foi a Maráia ter falado sobre os "algodões 100% seda" AHAHAHAAHAHAHAHAHAHHA ISSO SIM É GAFE!

      Excluir
  17. Tô doida ou tem um colar sobe o tapete?

    ResponderExcluir
  18. GE-ZUIS! Fui lá ver o blog dela, né? Doida prá ver as tais "outras fotos" sem tapete (pq sou muito a toa mesmo, e não tenho mais o que fazer). Como se não fosse um terror por si só, ainda me deparo com uma foto da Boleta no auge de sua beleza... achei que foce morrer!!!
    Tia, entrega Palmirinha, boleta e cia prá Deus, pq não tem mais jeito! Tá tudo muito forçado nesses blogs.

    ResponderExcluir
  19. Sou meyga e só piso em tapetchi

    ResponderExcluir
  20. Se o chão for podrinho eu nem piso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Li num comentário acima, que a Thássia é rica.
    Alguém pode me explicar aquele piso medonho da casa dela todo descascado que sai nas fotos???
    Ela posta na casa dela,não é?
    Não me parece casa de rico,muito pelo contrário, está precisando urgente de uma big reforma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele tipo de piso é extremamente caro. Talvez por isso você não concheça. Não tem muito por aí. Agora se você acha feio é seu direito.

      Excluir
    2. Sinto muito fofa, mas aquele piso é cerâmica!!!
      Não tem nada de caro ali. Falo pq trabalho com isso.
      Piso caro é mármore, granito, porcelanato retificado, madeira de demolição antiga, até tábua corrida é mil vezes melhor que aquilo.
      Além do mais, rico tem tapete "Persa", fia!
      Penso que para ser elegante não precisa ser rica. O que ela ganha com o 'brogui' deve pagar os 'Loubies' e as Célines e cia que ela usa.

      Concordo plenamente com vc AnônimoFeb 11, 2012 04:04 PM

      "Alguém pode me explicar aquele piso medonho da casa dela...
      Não me parece casa de rico, muito pelo contrário..."

      Sempre pensei a mesma coisa.
      E as cortinas de tecido estampado (quase xita). Uma de oncinha por fora e outra floral por dentro. Ou vice-versa.
      Não tem nenhuma peça "phina" na casa da Miss Audi!
      Nenhum Gobelin, peça de arte ou quadro de pintor renomado.
      Não tem nem tapete arraiolo! Tb nunca vi em posts de 'decor' de mesas, louça inglesa e taças de cristal Tcheco.
      Teve um post que ela fez na rua dela. A casa dela era a melhor. Atrás aparecia casinhas humildes como um começo de favela. Juro! Parecia bairro simples. Melhorou de vida e refez a casa no mesmo lugar de antes. Sacou?
      Depois disso ela não postou mais em casa nem na rua dela.
      Que maldade... kkkkkk... nos looks, ela manda muito bem! Justiça seja feita.

      Excluir
    3. Amique das 08h28 é isto mesmo!! Caro é mármore e cia! A Thássia é que deve ter feito o coment sob o nome de Anônimo 06:09, porque quem teria mais interesse em defender a cerâmica feia da casa dela? Só ela ou a Thayssa...
      Veste bem, mas paga mico mostrando a casa...não são condizentes os looks com o lifestyle!

      Excluir
    4. eu sempre achei a mesma coisa da casa dela!!
      roupas caras e uma casa q não condiz com o look.outro dia tive vontade de comentar pq ela não investia numa reforma,parece casa de praia!

      Excluir
    5. Apoiado.
      Outra coisa: alguém sabe me dizer porque de vez em quando a Thassia anuncia que a mãe dela está fazendo aqueles porta guardanapos pra vender?

      Excluir
    6. gente eu conheco e ja fui la, e horrivel mesmo kkkkkk, e vcs tem razao, ela eh rica por causa do blog, a familia dela nao eh pobre mais tambem nao eh ricooo nao, eles sao apenas tradicionais, mais a casa e velha e feia !!!!!

      Excluir
    7. Amige das 05:47, concordo com vc plenamente.
      Não importa o 'quão' rica é a blogueira. Se fulana é milionária e ciclana é 'crasse-média'.
      Novamente digo: Para ser elegante, se vestir bem, não precisa ser rica. Com muito dinheiro fica fácil. Qualquer uma faz. Admiro mais quem não tem tantos recursos e mesmo assim consegue se destacar.
      Só acho que os looks que elas usam, deveriam ser mais adequados ao estilo de vida delas.
      Se já é um mico milionária que ostenta, imagina que quer ostentar mais do que tem? #Pobresadeespírito#

      Excluir
    8. Gente, até onde eu saiba ela mora no Jardim Karaiba, zona sul de uberlandia e um dos bairros mais caros da cidade. Ela é rica de berço sim, não, não sou ela, mas sou conterrânea e sei que a familia dela é rica sim!

      Excluir
    9. Gente que isso, sou de uberlandia e a Thassia eh rica sim... nao sei de onde vcs tiram tanta barbaridade! qq isso! observando ceramica????!!! Oi?! A minina viaja o mundo inteiro, ela é rica, mto rica... a cidade eh cheia de bairros, monumentos, pontes e etc com o sobrenome dela, os pais sao donos de uma empresa de telefonia, imoveis, agencia de turismo enfim... isso eh so o que eu to lembrando..a creyça eh podre, e ja vou adiantando... ela nao precisa de dinheiro de blog nao!

      Excluir
    10. MEU DEUS, o que mais vejo aqui é gente questionando a riqueza da lala e thassia! sempre tem um pra dizer "ah mas a casa dela, mas cade o carro, cade o jatinho?" nao eh pq a pessoa é rica que tem que ter uma casa como vcs acham que é uma casa de rico...até quando suas cabecinhas vão entender que existem ricos e ricos, gostos e gostos, e que não é pq vcs não acham bonito que outras pessoas tbm não acham? já cansei de ver rico cafona, e dai? e se a thassia nao fosse rica, e dai tambem? affffffffffffffffffff

      Excluir
  22. parêntese... Vcs não tem vontade de dar um grito toda vez que ela começa um vídeo com:" oi bloguetes". Juro, me irrita pacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk....
      É o que mais me irrita nela, Laura.
      Ela chama as leitoras de 'bloguetes'!!! Será algo parecido com 'tietes do blog'?
      Socorro...

      Excluir
    2. "corrão", ela tá disponibilizando 100 convite para o F hits shop! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falta Deus mas não falta gente sem noção!

      Excluir
    3. Convites para o Fuck Hits shop? Não, obrigada. Realmente, falta Deus, mas não falta Palmirinha sem noção. Da vontade de mandar ela se catar!

      Excluir
  23. Se o tapete for podrinho eu nem piso kkkkkkkkkkkkkkkkkklk

    ResponderExcluir
  24. "peor" é a voz dela, que voz feinha de taquara rachada e tentando não falar com sotaque interiorano
    Durce

    ResponderExcluir
  25. Se vcs acham a Lalá. Mariah, Thassia e Coutinho ridículas...imagina a Aline que tem post ensinando até treinar as empregadas...como colecionar esculturas...looks bizarros...e as poses nem se fala! Caso sem solução!

    ResponderExcluir
  26. Pessoas fugindo do foco do post, como faz?
    Titia dá um jeito pow

    ResponderExcluir
  27. Ridícula essa Palmirinha

    ResponderExcluir
  28. Que besteira, Shame... achei o look bonitinho!

    ResponderExcluir
  29. então vc não aceita crítica só pq te chamam de invejosa,vc deveria aceitar tia shame?...então vc não deveria fazer um blog gongando as outras blogueiras que estão pouco se importando contigo...eu acho que vc deveria engolir seco o sucesso delas..."shora" bonita.

    ResponderExcluir
  30. Agora para ser blogueira precisa ser rica?
    Sério, adoro a shame, mas os comentários estão mais carentes do que os blogs que ela posta aqui, vocês estão com valores muito piores que os da blogairas...
    Não acho que a intenção do blog é discutir a conta bancaria dos pais ou até mesmo das meninas, tá TENÇO!!!
    Sei que a palavra inveja é proibida aqui, mas os comentários estão maldosos e fugindo do foco que Shame propõem nos tópicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo amigue. Algumas coisas vem sendo discutidas aqui nos comentários sem razão. Pelo amor de Deus meninas, chega desses mimimi sobre quem é mais rica, mais feia, mais gorda e etc.
      Titia shame não xinga ninguém nos posts podemos seguir a mesma linha né?!

      Excluir
    2. Não, não precisa ser rica. O grande problema é quando a blogueira tenta ostentar uma vida que não tem ou tenta vender um estilo de vida caro e impossível para a imensa maioria das leitoras, só pra posar de superior.

      E vou te falar: isso é ainda mais detestável quando a blogueira começa mais humilde e depois quer posar de membro da high society desde criancinha (vide Estúpida).

      Excluir
    3. Anônimo das 03:51, como você sabe das condições financeiras de cada uma delas? Você é gerente da conta da família da Maráia ou da Estúpida? Porque se não for, fico até assustada com tanta informação que você tem.

      Pelo que eu sei, a Estúpida é filha de um empresário, que tem um restaurante chic em Recife. Não sei o que a mãe dela faz, nem sei quanto rende o restaurante. Mas, sinceramente, isso importa? A menina tem várias coisas de grife, ganha bem com o blog... Tá? E daí?

      Quanto à Maráia, já ouvi dizer que ela vem de uma família muuuuito tradicional de Lins (onde nasceu) ou de Araçatuba (onde mora). Por isso, não sei até que ponto ela ostenta uma vida que não tem. Quanto ao querer posar de superior, fico muito admirada com sua capacidade de interpretação. Você só lê um blog e já sabe todos os pormenores da escritora, é?

      Eu, particularmente, não sinto que a Maráia fique ostentado, mas enfim. Se você acha, problema seu. Vá ler outro blog, tem tantos por aí, né?

      E não acho que as duas fiquem vendendo um estilo de vida caro e impossível. Querida, essa é a vida delas. O blog é DELAS. Você quer que elas falem da vida de quem? E nem vem, porque a Estúpida adora usar roupa de C&A, Renner e afins. A Maráia nem tanto (ou quase nunca), mas isso, pra mim, não desmerece o blog dela.


      No Brasil, parece que ser rico é pecado.

      Excluir
    4. concordo PLENAMENTE, o 'tcham' delas é postar um 'visu' impossivel pra 99% de nós... e ai continuam a manter-se em um patamar superior ao nosso....

      Excluir
    5. Catarina, ao contrário de você - que parece saber bastante sobre a vida pessoal das blogueiras- não sei absolutamente nada sobre quem realmente tem condições de posar de rica ou não.

      Fiz um comentário absolutamente genérico e que,a meu ver, define bem nossa blogosfera fashion: de um lado as que adoram mostrar o que não têm se cobrindo de roupas "inspired" (sem revelar esse detalhe, claro) e as verdadeiramente riquinhas, que amam publicar looks do dia, posam de amigas das leitoras mas, na verdade, só querem esfregar na cara das pessoas que têm dinheiro.

      Você acha que não faz bem pro ego delas serem invejadas por milhares de garotas que sofrem lavagem cerebral lendo tanta porcaria e achando que bem sucedida é quem pode gastar vários salários mínimos todo mês só pra ficar por dentro das "tendença"?

      Quanto a Estúpida, não sei de quem é o pai dela e muito menos se é rica de verdade, só sei que o blog dela era de pobreza ímpar. Cheio de palavras de baixo calão, gírias e, olha só, venda de roupinhas e acessórios inspired ou de má qualidade. Pode procurar na net, o domínio só muda pra blogspot.com. Era bem mais simplezinha e hoje ela só sabe falar de viagens internacionais, grifes caras e afins.

      Excluir
  31. realmenteeeeeeeee... nada a ver esse tapete ai...

    ResponderExcluir
  32. A propósito ela é sócia da sogra na loja, a loja não é só da véia.

    ResponderExcluir
  33. kkk Eu moro na msm cidade dela. Esclareço: o tapete deve ser pra proteger os lindos sapatinhos pq nessa praça ai tem milhões de andorinhas e a praça é pura titica e penas #eca

    ResponderExcluir
  34. Sou de Araçatuba, e essa praça da foto é um NOOOOOOJO, cheeeeio de cocô de pomba, mal cuidadad... Me pergunto como ela teve coragem de pisar lá, porque nem eu que sou uma mera mortal tenho. Por isso deve ter colocado o tapetinho, pra não sujar o Loubie (ou pegar alguma doença).

    ResponderExcluir
  35. nós mulheres, nos mulheres......... chegamos ao ponto de discutir quem e rica ou nao kkkkkkkkkkkk! mulheres mulheres...........essa raça nossa....

    ResponderExcluir
  36. PS: nem conhecia o blog da Maráia, só fiquei sabendo que ela existia lendo a Shame. Pode ter certeza que não é invejinha. (mas antes ter inveja que esse seu amor platônico por ela, parece talifã defendendo o indefensável)
    Só lia a Estúpida e aquela que adora a Hello kitty, mas os blogs foram ficando tão cheios de jabá e sem conteúdo que deixei de ler e hoje só vejo as duas aqui no blog também. E quer saber? Não perdi nada! rssr

    ResponderExcluir
  37. Shameee, sei que não tem a ver com o post...mas alguém sabe de alguma treta envolvendo maraia e miss audi? elas NUNCA citam uma a outra, não tem o blog na coluna "amigos" ... e todas as outras blogueiras parecem ser amigas em comum das duas, mas elas msm...parecem q fingem q a outra não existe...alguém aí sabe o que há? ou se é coisa da minha cabeça haahhaha

    ResponderExcluir
  38. Gente não acredito que estou vendo isso! Eu sou de Araçatuba e garanto a vocês, essa praça é a mais NOJENTA da cidade. Deus me livre como a Mariah teve coragem de pisar aí, e o pior, me leva esse tapete kkkkkk gente fala sério. Aliás é ridiculo ela ter essa vida de blogueira, a família dela e do marido são umas das mais RICAS daqui da cidade, vocês não imaginam o quanto, ela finge trabalhar na loja da sogra e tem essa vida de blogueira para que? para ficar esfregando a riqueza dela na nossa cara, podia ficar gastando o dinheiro do marido,se eu fosse ela viajaria menos e ficaria mais com o marido que fica na cidade sozinho soltinho soltinho enqaunto ela fica nessa besteira de blog. Quando perder o marido não reclama!!

    ResponderExcluir