http://blogueirashame.com.br

Pata do dia






16 comentários:

  1. Nossa!! Nossa!!

    Assim você me mata! kkkkk

    Chorei de rir!!! Não tenho saúde pra isso não Titia.. kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse gif! kkkkkkk
    Me lembrou isso aqui, que eu acho que a titia já viu, mas é a sua cara!
    http://www.youtube.com/watch?v=u-yLGIH7W9Y

    ResponderExcluir
  3. Hahhahaha gostei mais do Gif do que qqr coisa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. " Ei, gente! Olha meu iPhone!!!"


    TSC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa é ter um iphone.

      Excluir
    2. O problema é o bico e a foto tirada no banheiro.
      Que insistência dessas meninas de achar que o povo precisa exibir iphone. Quem não tem um hoje em dia?
      #complexo de inferioridade define.

      Excluir
  5. Véi essa daí me lembra a Demi Lovato! Só o iPhone q é diferente, o dela tem umas tachinhas
    lol

    ResponderExcluir
  6. gente, quem é esse cara do gif? eu adoro!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Banheiro + Bico + iPhone todo sujo

    ResponderExcluir
  8. Foto no banheiro, écaaaa! Cabelos sintéticos hahahaha
    E a boca da guria? Morri hahahah

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKK que canhão é esse? sem noção!

    ResponderExcluir
  10. q zuado... mas o carinha do GIF sempre arrasa! heeheehhe

    ResponderExcluir
  11. A titia não precisou nem ter o trabalho de cobrir os olhos da fia... ela já fez isso sozinha! Ou seja, fez a foto pensando na Shame!!!
    Não? Tá parei! kkk

    ResponderExcluir
  12. Tia Shame, quem é o cara do gif? Morro de rir com ele, ele é ótimo!

    ResponderExcluir