http://blogueirashame.com.br

Pezinho do dia


Da próxima vez mostre a sandália fora do pé, fofa.

51 comentários:

  1. A pessoa já tem um pé feio.. Ainda bota um esmalte LARANJA... Aí complica, né?

    ResponderExcluir
  2. Tadinha Titia que dó...que dó rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por isso que ficou um bagaço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esmalte laranja já não é legal, no pé então..

    ResponderExcluir
  5. Ah gente, vamos deixar desse negócio de postar pé. Não existe pé bonito hahahaha.

    ResponderExcluir
  6. ninguém percebeu o tanto de photoshop que foi usado nao? reparem nas laterais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quis apagar a tatuagem, por isso usou o photoshop. Agora, sério alguém aí tem pé bonito ???? Nenhum pé é bonito. O complicado mesmo foi o esmalte laranja, afinal a sandália é bonita e a saia parece ser também.

      Excluir
    2. O meu pé é bonito e bem cuidado..não generalize..

      Excluir
    3. O meu pé é bonito e bem cuidado..não generalize..(2)

      Excluir
    4. O meu pé é bem cuidado, mas eu não acho nenhum pé bonito. Desculpe, questão de gosto.

      Excluir
    5. Meu pé é bem cuidado, mas não acho bonito.
      Uso sandálias normalmente, mas não sao por aí fotografando e postando pra todo mundo ver.

      Excluir
    6. Nenhum pé é bonito, não se iludam.

      Excluir
  7. Oi tia, um pouco fora desse assunto (quer dizer, na verdade esse pé com aspecto sujinho me fez lembrar): não perca o último post da aveia, com um short diy cortado todo torto a facão e um brinco de pluma rosa bem ryco, fora o look, poses "séquicis"... tá de arrepiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu vi e tive pena (sem trocadilhos com o brinco, viu?). : )

      Excluir
    2. E o look carnaval de hoje?????afff

      Excluir
    3. O look carnaval da Aveia está de matar qualquer folião!!!! KKKK

      Excluir
  8. Sabia que ia parar aqui Titia, eu coloquei nos comentários ontem e vi que você não aprovou..hahaha

    Muito digno esse pé!

    ResponderExcluir
  9. Eu qro ver as fotenhas das "DIVAS" DO DDA kkkkkkkkk o povo feio e sem noção nenhuma de make! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O sonho de qualquer sapatão.

    ResponderExcluir
  11. VEJA NO BLOG DA LALA O JEITO QUE ELA ESCREVEU YORKSHIRE..vale conferir

    ResponderExcluir
  12. Só eu vi uma perna de pau?

    ResponderExcluir
  13. "Aiiiiiii, existe coisa mais fofa??? Essa é a Frida, sua yourkshire. Apaixonada por animais, a Bru dá dicas sobre cuidados que o dono deve ter com seu animal e tudo que acontece no Mundo Pet."


    Hahahahahahahahaha....choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  14. Titia, já viu a pérola de hj da Aline boca peba? =O

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente eu não sei o que é pior ai,a sandália,o pé ou essa saia horrível.
    Ou o bom senso que faltou kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo não é saia é pior que isso,é um vestido:

      Excluir
    2. Tirar foto no banheiro, como ela fez.

      Excluir
    3. Tirar foto no banheiro é a coisa mais brega,ela quer orkutizar o blog só pode hahahahah

      Excluir
    4. depois dessa acho meu pé lindoooooooo

      Excluir
  16. o pé da maria bonita, rainha do cangaço, deveria ser parecido com esse, com sandália de couro e tudo.

    ResponderExcluir
  17. ahhhhh então vai no hunt hunt e ve o belo pezinho por la


    saiu um look ontem mesmo

    ResponderExcluir
  18. Primeiro vez que comento!!!!!!!!
    Conheci o blog a uns dias atrás e to adorando!!
    Tô tentando ler tbm as postagens anteriores, ri mt de algumas, de outras achei um pouco desnecessárias, mas enfim, o intuito do blog é mt válido.

    Sobre o post de hoje.......Jesussss, que pezinho mais feio hein! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ai gente, parem de falar mal do pezinho da criatura. Vocês não sabem que é muito feio fazer pouco do helicóptero dos outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Achei que foce morrer com esse pé

      Excluir
    2. Se o pé for podrinho nem olho...

      Excluir
    3. o nome disso é 'pé grego' (quando dedo ao lado do dedão é o maior de todos). é uma característica do tipo, até a Gisele Bundchen tem mas... caramba, como é feio.

      Excluir
    4. PUTAMERDA!!!

      Ja posso dizer que tenho alguma coisa parecida com Giselinha!!!

      Excluir
  20. AnônimoFeb 6, 2012 09:54 AM

    Sei que o pé dela é normal e comum, mas eu não resisti à piada. É feio? É. É bizarro? Nem de longe! Precisava tirar foto e postar no bluóg? JAMAIS!

    ResponderExcluir
  21. A TODOS AQUI..VC'S TEM VERGONHA DE MOSTRAR A CARA FEIA DE VC'S E FICAM PEGANDO FOTOS DAS PESSOAS PARA FALAREM MAL,PRA MIM ESSA BLOGERA TEM UM DEFEITO: TER EDUCACAO E NAO DAR O QUE VC'S MERECEM..A PROPOSITO FOTO EM RUA NAO TEM PROBLEMA ALGUM APOSTO Q SE ENTRAR NO SEU FACE TEM FOTO NO PARQUE DA FAVELA ONDE VC MORA.. E UM RECADINHO ESPECIAL PARA VANESSA ELA SABE QUE É COM ELA.. MINHA QRIDA OLHEI SUA FOTO NO TWITTER VC TEM UMA FRANJA RIDICULA SEU CABELO É VERMELHO FEITO FOGO E SEU NARIZ PRECISA DE UMA PLASTICA URGENTI...JA Q É PRA FALAR MAL DAS PESSOAS VAMOS LÁ VANESSA FALA DA SUA CARA CHEIA DE BURACO E POSTA UMA FOTO SUA AQUI... TODOS SEM NOCAO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da próxima aprende a escrever, colegue

      Excluir
    2. URGENTI sao as aulas de portugues que vc precisa...

      Excluir
    3. la vem o fernandinho

      Excluir
  22. Pé já é uma coisa estranha.
    Tirar foto do pé então, UÓ
    Tirar foto de pé estranho, com esmalte horríver, e sandálinha de Jesus pior ainda: é pedir pra morrer.
    E esse segundo dedo maior que o dedão aí colegue?

    ResponderExcluir
  23. escrever eu sei só deixei de uma forma com q vc entendesse..

    ResponderExcluir