http://blogueirashame.com.br

Pezinho e unha do dia


Aham.

99 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa mãozinha nunca viu protetor solar.

      Excluir
    2. Mão de véia? Essa mão já está em decomposição... Chama a funerária.

      Excluir
    3. caraca, vcs tão falando da mão? olha esse pé que nooooojo gorfei aqui! hahahaha deveria ser proibido essa cor de esmalte prontofalei

      Excluir
  2. único comentário para foto: iuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem minha mãe q já tem mais de 60 anos tem as mãos tão enrugadas assim. kkkk
    Pelamor!

    ResponderExcluir
  4. UHAUAHUAHUAHUAHUHAA.. que horroooor!
    Olhando essa mão ai, parece ser de alguém um tanto quanto "velhinha".. acho uó essas pessoas usarem essas cores de esmalte =x

    ps: gostei dos tons de pele! ahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na feiúra. Valha me Deus!

    Luizinha de Jesus

    ResponderExcluir
  6. WTF?!? "Arrasô" mesmo. Só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  7. Com esses pés e mãos, as unhas ficam até em segundo plano né?

    ResponderExcluir
  8. o pé e a mão são da mesma pessoa? O.o

    ResponderExcluir
  9. Dual Color de pé e mão pode produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa.... Credo

      Excluir
    2. Pelo jeito vc só anda de chinelos pra queimar o pé tbm. Quem trabalha o dia inteiro e usa sapatos fechados, tem o pé mais branco sim.

      Excluir
    3. É mesmo!É porque eu moro na ahia..e aqui só uso havaianas de dia =D

      Excluir
  10. Que pé horrível! Ela tem quantos anos, gente? oO

    ResponderExcluir
  11. Meu pai eterno! Que noooojo!

    ResponderExcluir
  12. Putz, eu estou no meu trabalho navegando, vagabundamente pela internet, quando vejo este post...dou uma mega risada nas alturas e estão todos olhando para mim...unhas ridículas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...eu tb...mas para minha sorte, não tem ninguém olhando!!hehehe

      Excluir
    2. Anônima entra no Hunt Hunt, no post de hoje, os gráficos e vê!! Vai ter um que encaixa perfeitamente na sua situação!! Hahahah beijosss

      Excluir
    3. Nem fala, é osso segurar o riso!

      Excluir
    4. gente é pré carnaval, ninguém tá trabalhando kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Já paguei uns micos desse tbm, agora só entro no Shame quando a chefe não tá. hahah

      Excluir
    6. Ainda bem que meu esquema é home office...senão tava fu****!

      Excluir
    7. Poxa Pablo, se tivesse visto os gráficos do Hunt Hunt antes, tinha fingido uma tosse...rs

      Excluir
  13. A mão e o pé feio tah pior que a cor...

    ResponderExcluir
  14. pé e mão da mesma pessoa? O.o

    ResponderExcluir
  15. Sem palavras pra essas unhas lindras =)

    ResponderExcluir
  16. esse pé e mão são da mesma pessoa? kkkkkkkkkk ARRASOU

    ResponderExcluir
  17. ô pessoal foda...velho!! num ta vendo gente q isso ta cagado de feio?

    ResponderExcluir
  18. Nossa, é uma velha isso né?

    ResponderExcluir
  19. Color Block!?!?!?!? não estou falando das unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA color block de pele. Última tendência!

      Excluir
  20. Nossa isso foi creuzisse nivel 10, que coisa mais feia!

    ResponderExcluir
  21. Mão de quem passou a vida torrando no sol sem protetor. Minha mãe tem 55 e tem pés e mãos lisinhos! A não ser que a cidadã aí tenha mais de 65, o que acho bem improvável.

    ResponderExcluir
  22. MeOO Deus...Pelo amor do amor, hein???

    ResponderExcluir
  23. Elza Soares, é você???

    ResponderExcluir
  24. Vou vomitar bee!

    Mudando de assunto.. A Thássia merece a pose lyndra do dia! Que síndrome de Batoré ela tem, né? Coisa medonha aquele pé torto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Sindrome de Batoré foi o melhor!

      Excluir
  25. Gente, vamos combinar: pé é um troço feio por si só. Ninguém realmente quer ver a foto do seu pézinho, seja lá qual for a arte que você tenha feito nas unhas.. e aliás, na minha sincera opinião, melhor que nao tenha feito nenhuma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou obrigada a dar um (2) no seu comentário!

      Excluir
    2. E eu tô dando o 3. É por isso q não sou fã de rasteiras q deixam o "pézão" muito à mostra.

      Excluir
    3. Devia ter botão de curtir aqui! Apoiadissima!

      Excluir
    4. meu pé é bonitinho (considerando até onde um pé pode ser) - magro, formato fino, liso e sem calos joanetes etc, dedos pequenininhos e juntinhos, unhas pequenas), mas nem por isso saio postado foto dele só pra mostrar esmalte. se bem que tem nego por aí que é fissurado: coleciona fotos de pés, sandálias usadas... vai entender fetiche com pé.

      Excluir
    5. né não?! vai entender fetiche com pé. [2]
      .. olha, com todo respeito aos pés bonitinhos (e o meu ñ se enquadra nessa categoria) para mim pé bonito mesmo é pé dentro de um belo scarpin heheheh

      Excluir
    6. né não?! vai entender fetiche com pé. [2]
      olha, com todo respeito aos pés bonitinhos (e o meu ñ se enquadra nessa categoria), pra mim pé bonito mesmo é pé dentro de um belo scarpin!! heheheh

      Excluir
  26. Genteeeemmm...
    essas mulheres não envelhecem com dignidade não?!
    Que povo mais sem noção.
    Classe passou km de distância, ne?!

    Num guento veia querendo dar de bloguete.

    ResponderExcluir
  27. Sásinhoraaaaa meu deus.

    Elza Soares, é você???[2]

    ResponderExcluir
  28. Não... vc não arrasou colega!

    ResponderExcluir
  29. Babado do dia: http://twitpic.com/8kbycc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babado e babado forte. Mas aqui estamos longe disso não!

      Excluir
  30. hahahahahahahaha adorei que a terceira idade virou blogayraa!!! isso mesmo, envelhecimento ativo!! hahahahahaha
    só consigo lembrar do vídeo tosco do Pedro Bial, falando sobre protetor solar... poisé, dá nisso aí não usar!

    ResponderExcluir
  31. Menos gente...bem menos....se a pessoa é velha, foda-se. Todos seremos um dia.
    Mas a unha nao está bonita.
    E foda-se a idade dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é ser velha, é não ter noção do ridículo e ver que arrasou mesmo, arrasou com os olhos alheios, obrigados a ver isso como uma arte muito bonita. Menos gente, menos.

      Excluir
    2. Mas Jujuba, e essa galera falando "nossa que véia, que mão enrrugada..."
      Acho isso errado. Como disse, todos seremos velhos um dia.
      VAMOS GONGAR O ESMALTE, A COR, O MAL GOSTO.

      Excluir
    3. É, devo ser beeeeeem mais velha que vcs todas aí...minha mão não está assim(ainda), mesmo tendo pego muito sol sem protetor (outros tempos, outras informações, ou falta de). Mas vai chegar lá, eu sei, a de todo mundo vai.

      Mas a questão não é esta, é que o esmalte tá feio pra cacete. Chegou a me doer na vista, sério!
      Mesmo que tivesse 15 anos não ficaria bom.

      Só dá pra aceitar isso, achar bonitinho em menininhas de até 8 anos, no máximo! E, assim mesmo, de brincadeira.

      Eu adoro, amo uma unha bem pintada, só uso tons escuros, clarinho só para viajar (disfarça qq descascadinho e não gasto tempo/$$ em manicure pra consertar, e nunca, jamais, em tempo algum, consegui me acostumar com esta mania de cores, digamos, fora do padrão.
      Não quero criar polêmica, sei que tem quem goste e já vi unhas lindas, mega bem feitas, com tons verdes, azuis, etc...mas é raro, muito raro, a pessoa que os usa o fazer com estilo, postura.

      A maioria fica brega pra carai a beça!

      Resumindo: o problema não é a IDADE/CORPO/BIOTIPO/PESO/ALTURA etc. da pessoa, é TER NOÇÃO DO QUE USAR.

      Enfim, BOM SENSO!
      Artigo em falta no mercado...

      Excluir
  32. É o pé de uma das blogueiras que são loucas por esmaltes?
    Ahhh não, elas são bem branquelas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Essa véia doida deve ser a mãe da Aveia, só pode!hahahahaha

    ResponderExcluir
  34. ahhhhhhhh gente essas fotos de pé é uma coisa muito escrota, né?? bando de blogayra sem noção, viu!!!

    ResponderExcluir
  35. arrasou minha retina com essa desgraça

    ResponderExcluir
  36. Só pode estar de brincadeira né?!!!

    ResponderExcluir
  37. mas...esse screenshot é do facebook, e ñ de um blog...

    ResponderExcluir
  38. Descobri quem é e ela tem 50 anos. Tá mto enrugada. Tem que ver isso ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, tenho 51, ser enrugada é uma sina para todas, mas garanto que tô bem melhor, tanto no quesito rugas, quanto no celulite, que muita de 30 por aí...

      Excluir
  39. Só na minha cidade pra achar uma coisa dessas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. não vi nada demais nessa foto, achei chique azunha da blogayra!

    ResponderExcluir
  41. fiquei até com vergonha de abrir esse post no trabalho :(

    ResponderExcluir
  42. Que pombagirisse é essa? Me socorre Armaldo?

    ResponderExcluir
  43. Mutante, parte dum, parte doutro, rugas and rugas com umazuinha bizarras coladas.

    ResponderExcluir
  44. Sacanagem fazer isso com a propria mae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  45. Bozza, empresta uma daquelas suas calças com rodinhas pra essa fia aí que ela tá precisada. E MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  46. "NOJO"? Vocês exageram...

    ResponderExcluir
  47. Ah, miserê!!!! Meu pé tem o formato feio como esse!!!!

    ResponderExcluir
  48. Gente, não vamos nos prender no fato da idade e talz, mesmo porque um dia nós estaremos do mesmo jeito ou até pior, a intenção do blog não é desqualificar as pessoas por idade, cor, sexo ou o que seja... mas PQP, que coisa medonha é essa em vários tons de verde? Amei o BG, só que não...

    ResponderExcluir
  49. Gente, não vamos nos prender no fato da idade e talz, mesmo porque um dia nós estaremos do mesmo jeito ou até pior, a intenção do blog não é desqualificar as pessoas por idade, cor, sexo ou o que seja... mas PQP, que coisa medonha é essa em vários tons de verde? Amei o BG, só que não...

    ResponderExcluir
  50. Arrasei= ninguém consiguiu ficar mais b...rega!

    ResponderExcluir
  51. FABIO CARVALHO - GOIANIA16 de fevereiro de 2012 09:28

    MEU PAI OXALÁ!!! ELA NÃO PERCEBEU QUE ENVELHECEU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, e você não vai envelhecer não?Se liga!
      Quando eu ficar mais velha vou continuar fazendo minhas unhas, mas não vou pintá-las com cores ridiculas.

      ESSE É O PONTO.

      Vocês que criticam a idade da blogueira merecem morrer com 33 anos. Sério mesmo.

      Excluir
  52. Assim, nada contra idade. Nada contra ninguém, mas... não sei o que me choca mais:
    - A cor do esmalte,
    - A composição da foto,
    - A pose (imaginem como ela deve estar "contorcida")

    ou

    - A suposta roupa que ela deve ter "combinado" com essas unhas.

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus gente...que merda é essa? Que coisa indecente, que cafonice, que mulher sem noção! Isso aí tá tão feio que ela deveria ir presa se usar uma sandália...ô povo que não se enxerga mesmo, que nojo!

    ResponderExcluir
  54. ela quis combinar com o lençol?

    ResponderExcluir
  55. Arrasou não, né vó???!!! ficou arrasada....

    ResponderExcluir
  56. A cor pode ser tenebrosa, mas pelo menos ela escreveu corretamente..

    ResponderExcluir
  57. CREDO! QUE VOVÓ MALUCA! (Sim, por que o pé desse ser é de alguem com mais de 5o anos!)

    ResponderExcluir