http://blogueirashame.com.br

Picumã do dia


Não, obrigada.

279 comentários:

  1. Wow, penteado de 1987.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu usei algo parecido na minha festa de 15 anos em 1998...

      Excluir
    2. olha sinceramente eu achei ate bonito, mas desde se ela tivesse 5 anos

      Excluir
    3. usei um penteado assim na minha formatura de 8ª série(eu tinha uns 13 anos) HAHAHAHA shame on me!!!

      Excluir
  2. Ela pagou pra fazer isso?!!

    ResponderExcluir
  3. ai nem tá tão feio assim...

    ResponderExcluir
  4. Baile de debutante de subúrbio. Coloca um vestido de cetim rosa e fecha com chave de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato, e todo mundo vestido de jeans e camiseta, só pra dar o tom!

      *ao som de pagodinho da laje"

      Excluir
    2. Ahh num fala do meu pagodinho nãoooo
      O papo aqui é o cabelo brega

      Excluir
    3. Desculpe amiga, mas precisava colocar uma trilha sonora!!

      Excluir
    4. foi exatamente o que eu pensei. nao sei o motivo mas sempre teimam em fazer cachos no cabelo..ficam parecendo a luluzinha. em casamento e a mesma coisa...

      Excluir
  5. Ahhh... até que não está tão ruim assim vai! Já vi muito pior que isso aqui =P

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. nem eu... o.O
      Tá, super batido, mas não é ridículo.

      Excluir
    2. serio gente???? eu hein o.o

      Excluir
    3. o penteado tá feinho sim, mas acho tem tem coisa muito pior na blogosfera pra ser gongada. adoro o blog da titia shame, mas as vezes tem cada post sem graça ou post sobre um errinho bobo na digitação.

      Excluir
    4. caguei pro penteado, mas é foda esse monte de papagaio de pirata repetindo a mesma coisa

      Excluir
    5. nem eu... não está moderno e nem atual, mas ridículo eu não achei. O que ajuda a estragar é o arranjo de 1980.

      Excluir
  7. Nao vi nada de mais nas fotos. Os penteados sao lindos.

    ResponderExcluir
  8. Dizer q os penteados são lindos é exagero. mas tbm além de breguinha não vi nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio realmente não é....é datado, super datado. Foi bonito um dia.

      Excluir
  9. Ah, tia Shame...eu gostei dos penteados...fala pra gente o que está errado...
    Serve pra casamento...Sei lá, devo estar doida entao...pq eu achei normal.

    ResponderExcluir
  10. Eu já mandei possíveis posts muito mais interessantes. E nem foram publicados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm... Ai ela colocar esses posts meio nada a ver.

      Excluir
    2. Eu já mandei vários...muitos mesmos dignos de post, mas nunca apareceram....enfim...aí coloca esse dos cachos ! Pelamor, né?

      Excluir
    3. Eu tbm 1234567890000......

      Excluir
    4. blabla whiskas sachê, blabla wiskas sachê, blabla whiskas sachê, blabla wiskas sachê, blabla whiskas sachê, blabla wiskas sachê

      #mimimi

      Excluir
    5. E pior, esse blog tá cada dia com menos postagens.
      Titia, material você tem, viu?!
      Acho que ela tá achando tudo o que mandamos bonito, não é possível

      Excluir
    6. Amiguinha, todos os dias temos a mesma quantidade de posts. Às vezes mais, nunca menos. São posts às 08:30, 09:30, 10:00, 11:00, 12:00, 13:00, 14:00, 15:00, 16:00, 17:00 e 18:00, religiosamente nesses horários. Tenho mais de 1000 emails não lidos e vou lendo dos mais antigos para os mais novos. Apesar de muita gente não acreditar, eu trabalho e isso aqui é apenas diversão. Não tenho tempo para ficar lendo email que chega de hora em hora. TODOS OS DIAS tem um comentário do tipo: "te mandei um link bapho ontem e você não postou por quê?". Depois eu sou grossa e vocês acham ruim! Me poupem.

      Excluir
    7. http://blogueirashame.blogspot.com/2012/02/wood-face-do-dia_23.html

      E essa postagem é tão recente, você tem passado alguns e-mails na frente, já que você diz que não sai a caça de material para o blog.

      Excluir
    8. Vc trabalha ? kkkkkkkk...Então eu sou o bozo.

      Excluir
    9. Ui, ela virou estrelinha !!!

      Excluir
  11. LAMENTO PROFUNDAMENTE POR QUEM NÃO ACHOU NADA DE MAIS NISSO. VOCÊS SÃO BREGAS IGUAIS A QUEM POSTOU ISSO COMO BONITO. E OUTRA: NESSE CASO, "DE MAIS" É SEPARADO, VIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, titia...nem tudo temos que concordar com vc...gostamos do blog, mas nem por isso somos desprovidas de cérebro...Gostar não significa concordar com tudo...cada um tem um gosto, uma opinião ! Pega leve !

      Excluir
    2. Me desculpe, mas quem acha isso aí bonito não merece minha educação.

      Excluir
    3. Muito brega sim, suas breguinhas da perifa, nem as "luzes" prestam neste cabelo que é só feito de spray fixador.

      Excluir
    4. Ah ta, entendi...tem que balançar a cabeça pra tudo que titia diz, né? Desculpa aí, Rainha do Nilo....

      Excluir
    5. Titia, tá num momento pocotó de ser!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Falou tudo 07:23

      Excluir
    7. Não disse que acho bonito, não sairia assim, mas tem muita "crina" pior por ai ;)

      Excluir
    8. Ah ta, entendi...tem que balançar a cabeça pra tudo que titia diz, né? Desculpa aí, Rainha do Nilo....

      +1

      Excluir
    9. UÉ?????? NÃO VC NÃO PROIBIU DE COMENTAR EM CAPS LOCK????

      Excluir
    10. A Shame fica toda nervosinha qdo descordamos com o Q ela fala. Nao sabe brincar nao desce pro PLAY titia Shame.

      RELAXA E GOZA.

      Excluir
    11. Tá mais grossa com as leitoras hoje q as fulanas do blog de esmaltes que foram criticadas aqui mesmo a poucos dias, hein? Não esperava isso...

      Excluir
    12. Titia Shame...acho que é hora de pedir desculpas pras SUAS leitoras..afinal vemd elas todo o seu sucesso, né?

      Excluir
    13. Não grita, tia Shame!

      Excluir
    14. Tbm acho que nao precisava de tanta ignorância. Afinal de contas, não somos robôs programados pra concordar com tudo ..

      Excluir
    15. O penteado realmente é brega, ms não precisa engrossar né, Shame... calma lá, cada um tem a sua opinião, se não quer saber a opinião das pessoas, faça o blog sem a opção "comentar", oras.

      Excluir
    16. Cagando no balde com esses comentários hoje, hein, Titia. Não sei que bicho te mordeu mas tá dando chilique igual as bloygaras. Só tá faltando dizer que faz o blog com maior carinho e esse povo invejoso só sabe criticar.
      Povo tá até educado, dizendo só que achou seu post podrinho.

      Excluir
    17. HAHAHAHAHAHAHAHA.. Shame, pelamor.. Preciso fechar um arquivo e não consigo sair desse BROGS.. hahahahaha.. Diversão garantida.. I love you.

      Excluir
    18. E o povo que aproveita a oportunidade pra destilar todo seu preconceito? Ah essa classe média sofre muito, coitados!

      Excluir
    19. ''Me desculpe, mas quem acha isso aí bonito não merece minha educação''

      A melhor frase até agora! Só que não.
      Cê jura, Titia? Quer dizer...se eu acho bonita uma coisa que vc não...mereço sua falta de educação?
      Uma coisa é te xingarem e faltarem com respeito, outra é a velha história de que nem todos gostam do azul e preferem o amarelo. E que você, como moça fina e elegante que se diz ser, deveria saber respeitar isso ao invés de fazer birra.
      Eita arrogância de achar que a única pessoa de bom gosto é você e a Júlia. Tá foda.

      Excluir
    20. O negócio é migrarmos pro blog da Laianne...muito mais simpática...kkkk...

      Excluir
    21. Ou seja, sejamos todas uma tapadas idiotas e concordemos com tudo que a Shame diz, senão merecemos sua falta de educação. Phyna a moça, hein?

      Excluir
    22. Deixem a titia , ela esta de chico. @_@ Todas temos nossos momentos "éguinha pocotó" do mês.

      Excluir
    23. Tia Shame tá louka!!!!!!

      Eu sabia que logo, logo ela ia pirar o cabeção.

      Só falta dizer: ai, vocês estão com inveja do meu sucesso.

      Tia Shame só quer povo que diga que seu post é "magavilhoso".

      Excluir
    24. blabla whiskas sachê, blabla wiskas sachê....(2)

      Concordo que nao precisamos concordar com a opinião da tia, mas ela tb nao eh obrigada a concordar com a nossa, certo?? (pareceu que paguei pau, mas não)

      Quanto mimimi.

      E quanto ao penteado, uó uó uó a vidaaaaa, mto uózeiras, vcs..

      Aposto que pagam por isso no casamento da prima...affew

      Excluir
    25. Eu ri do "CAGANDO NO BALDE" uahsuahusha.

      Excluir
    26. "Aposto que pagam por isso no casamento da prima...affew"

      Gente pobre querendo dar uma de rica é foda...

      Excluir
    27. kkkkkkkkkkkkk... Sabe aquele filme "Meninas Malvadas"? Tá parecendo a estória da Shame. Falou tanto sobre a ignorância das F*Hits e tá se tornando uma! Grossa e estrelinha, quer que concordemos agora com tudo o que você diz? O Penteado tá brega sim, é igual penteado de noiva CRENTE... Mas seja mais educada com suas leitoras, pois por nossa causa que você está tendo ibope!

      PS: Quero ver publicar este meu comentário, se não publicar apenas prova que é idêntica a quem criticas.

      Excluir
    28. Vou adotar o "cagando no balde" em todas minhas frases a partir de agora cagando no balde....LYNDROOOO!! hehehehehehe

      Excluir
    29. AnônimoFeb 24, 2012 08:15 AM
      Disse TU-DO

      Excluir
    30. eu concordo plenamente. é feio, cafona, brega, fora de época. Ve se alguém vai com um penteado desses na festa do Oscar...

      Excluir
    31. Tava demorando muito pra Tia Shame virar estrelinha e começar com a mesma grosseria que tanto critica

      Excluir
    32. Só faltou você mandar um "suas invejoZa" e ameaçar a gente de processo, Shamota. PARABÉM!

      Excluir
    33. Titia que fala tanto da falta de educação de outras blogueiras, agora também tá assim? Não desconta em quem não merece não viu titia?
      Karma is only a bitch if you are!! ;)

      Excluir
    34. A titia tá com TPM.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    35. Se ainda existe esse blog é pq tem muito macaco aplaudindo quando lhe jogam bananas. Ferrou tudo, Shame. Se igualou à Coutinho qdo resolve descer do salto.

      Excluir
    36. UI!!!! tia Shame dando piti, igual a pripoca. sem moral pra falar ds outros........RIDICULA!

      Excluir
  12. Não tá feio, mas tá brega.

    ResponderExcluir
  13. CASCATA DE CACHOS É A CARA DA POBREZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Ano passado fui em um casamento de um moço que trabalhava comigo e era super simplinho. Coxinha e refrigerante de litro kind of stuff, sabem? E tinha uma mulherada um peso com cachos e mais cachos bem nesse estilo. Foi o que eu disse no comentário abaixo: as cabeleireiras de bairro não se atualizaram!

      Excluir
    2. Ainda bem que esse moço não trabalha mais com vc, coitado ainda teve a consideração de ter convidar mesmo para uma festinha simples.
      A respeito das cabeleireiras realmente precisam se atualizar e deixar de fazer cabelo de creuza.

      Excluir
    3. Gente, não precisa frequentar eventos classe D pra ver esses cabelos não, sério mesmo.

      Excluir
    4. Quem sabe ela foi a este evento copiar o cabelo das creuzas

      Excluir
    5. Verdade. Amiga minha quer casar com um penteado assim, é mole? Estou há meses tentando fazer ela mudar de ideia, mas a bixa tá irredutível. SORROCO!

      Fazer o que, se gostam...

      Excluir
  14. Gente, esse combo é muito feio... ainda bem que tem mais gente que pensa igual a mim..

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Tb já vi piores, mas 1994 ligou e pediu o penteado de volta. Não tá horrível, mas tá cafona e desatualizado, não dá pra botar em blog de muóda.

      Excluir
  16. Diz que os cachos não foram feitos com papel alumínio e chapinha, diz!

    ResponderExcluir
  17. Bem breguinha né....estilo baile de debutante

    ResponderExcluir
  18. É brega total!!! Muito anos 80/90. Pior que isso, só fazendo "rabo-de-cavalo" deixando uns fios soltos do lado da cabeça!!!

    Não posso acreditar que a "fia" ainda pagou para fazer isso! Deve ter se inspirado naquelas revistas de R$0,99...Tenha dó!

    ResponderExcluir
  19. Não achei uma coisa shame para ser postada, tá certo que já não se usa mais esses penteados e eu não usaria neveeeeer!
    De gente brega o mundo tá cheio.
    Mas gosto é que nem c... cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. hahahahhahahahahheuehauiaehea choray!
      Essa só as pessoas com um pouquinho mais de idade entendem.

      Excluir
    2. as mais novas entendem graças ao Sessão da tarde...

      Excluir
  21. o penteado em si é bonito mas esse negócio no cabelo que parece lêndia tá brega demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Só nao achei um peteado legal pra festa.. isso eu faço na minha cabeça pra ficar dentro de casa (sem essas coisas pensuradas e o babylis).. Tá muito simples.

      Excluir
  22. Parece ninho de rato. Esse povo do comentário que está achando isso daí bonito certamente usou penteado igual na esta de 15 anos e na formatura... KKKKKKKKKKK, medo do "bom gosto" de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esse povo do comentário que está achando isso daí bonito certamente usou penteado igual na esta de 15 anos e na formatura... KKKKKKKKKKK, medo do "bom gosto" de vocês!" [2]

      Excluir
    2. falou tudo!hahahahahahahaha
      Vergonha feelings!

      Excluir
    3. hahahahah o pior é que usei mesmo, mas foi há 15 anos!
      Tá muito cafona isso ae!

      Excluir
  23. Isso aí é a cara da pobrezza, aposto que na casa dela tem tbm aqueles quadros colocados em escadinha!

    ResponderExcluir
  24. Shame, queremos mais posts da blogueira com múltiplas personalidades! Aquilo sim é engraçado, isso aqui só é brega.

    ResponderExcluir
  25. Ok, lindo não é.
    Mas tem tanta coisa pior internet a fora...

    ResponderExcluir
  26. São as noivas do Demônio??

    ResponderExcluir
  27. Na época que eu fiz 15 anos (há 18 anos, pra ser exata), esses cachos eram super moda! Todo mundo fez cachos pra ir à minha festa! Hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 18 anos a gente releva, pois era moda..Mas agora, isso é breguice pura!!!

      Excluir
    2. voz da Cissa Guimarães: "Direto do túnel do tempoo"

      Excluir
    3. E se a festa era temática anos 80???? Aí sim ela estava na moda hahahahaha

      Excluir
  28. Ainda hoje, em alguns casamentos mais simples, as pessoas vão assim. As cabeleireiras de bairro ainda não se atualizaram. Sério, gente!

    ResponderExcluir
  29. Mandei tanta coisa no e-mail, e ate hoje nada foi publicado.
    Não sabia que você achava aquilo tudo bonito, Tia Shame!:S

    ResponderExcluir
  30. Num guento esse povo que não concorda com a gongação e vai defender falando “gosto é que nem cu”... tá fazendo o que então, GOD, num blog de gongação de looks, se gosto cada um tem o seu???? O clichezão só vale quando VOCÊ não concorda com a gongada e gosta do look, né?? Quando acha feio tá lá esculachando nos comentários... Aiaiaiai.

    Mas ó, eu concordo que à primeira vista esse penteado não choca, e sabe por quê? Porque só quem vive na high society o tempo todo não se depara com essas coisas de gosto duvidoso direto... fora isso, é normal, a breguice assim em níveis médios é o que mais se vê no dia-a-dia. Muita leitora aqui deve usar o cabelo assim em festa, nem todas são Lala Rudges da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu não concordo com a gongada eu não comento no post, não vou lá fazer showzinho querendo dizer que tá bonito sim.. aliás, tento rever meus conceitos, isso sim.

      Excluir
    2. Outro belo exemplo de classe média sofre. Fia, tu nunca assistiu Mulheres Ricas? Vivem na high society e muitas vezes são muito mais bregas que muita menina da periferia (porque não, uma coisa não é ligada a outra)

      Problema não é discordar. Problema é você discordar e a dona do blog achar que só ela tem razão e ser grossa contigo.
      Coisa que tanto já foi criticada nas Estúpidas da vida e olha só...tá acontecendo igualzinho aqui.

      Excluir
    3. 07:59 AM: Sim, concordo que a Shame tá se passando nas respostas.. não entrei nesse mérito.

      Excluir
  31. O problema maior tá naquele TUFO de cabelo ali atrás, todo emaranhado... Bem no estilo ninho de rato mesmo. Os cachos em si não tão feios... Mas o tufão não dá pra deixar ngm feliz... Hehehe

    ResponderExcluir
  32. Há falhas neste penteado sim! Primeiro, deveria ser feito um topete, o q não tem! Segundo, q os cachos feitos com o babyliss, estão todos enrolados de uma lado só, o q é errado, deveriam ser enrolados, um p direita e outro p esquerda! Terceiro q foi preso de maneira errada! Sou da área, e a idéia não é ruim, mas foi mal feito sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você é uma das cabeleireira culpadas em continuar teimando com essa breguice. Fazer esses ninhos de rato querem (e ainda acham um must encher de glitter, claro, ninho de rato fashion), mas se atualizar ninguém quer.

      Provavelmente ainda dia para a coitada fazer uma make azul calcinha com batom "isnobe" e blush chinelada.

      Excluir
    2. Toda a concepção do penteado é o problema, não a execução em si... se vc é a área faça um favor a seu salão e a suas clientes: atualize-se.

      Excluir
    3. Quando usam glitter bem fininho, bem fininho mesmo e pouquinho, bem espalhado por todo o cabelo (solto), até que dá um efeito interessante... Mas sair com capacete de glitter e laquê, socorro!

      Excluir
  33. Você não pode ser contraria, Tereza Cristina? xD Já vi posts MUITO PIORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será a próxima armação de Tereza Cristina, não percam no próximo capítulo.

      Excluir
  34. Pergunta idiota, tolerância zero. (SARAIVA, Seu.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia vc é mais boazinha no facebook.

      Excluir
    2. Ai Tia, controla a TPM, assim eu desapaixono

      Excluir
    3. eh isso aííí titia da um strike em todo mundo,mostra quem manda nessa bagaçaaaaa...site de gongaçãoooo

      Excluir
  35. Gente que mafuá é esse? horrivel!

    ResponderExcluir
  36. O do canto direito até q é razoavel se vc desestruturar os cachos. MAS ... Os outros são MUITO bregas, e o "de mais" é isso, É BREGA, CAFONA, FUBÁ, POBRÉIA. Isso.

    ResponderExcluir
  37. é logico que é cafona!

    ResponderExcluir
  38. Quando eu casar vou mandar fazer isso aí na minha sogra! Vai ficar lyndra... O picumã dela é perfeito pra esse "penteado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Certeza que ela já é lyndra!!!

      Afinal, véia de cabelo longo é lyndro, não é mesmo???

      Excluir
    3. Depende da "véia" e do cabelo.. A Torloni é linda com o cabelão e é mais velha que a minha sogra.

      Excluir
  39. Muito brega, debutante da década de 90 kkkkkkkkkkkkk
    Me lembra também aqueles cabelos frizados, muito feio.

    ResponderExcluir
  40. Olha já ví noiva de trança embutida no fitilho de "prástico" furta cor ...tava muito péor que isso aí.....parecia rabiola de pipa.

    ResponderExcluir
  41. gentemmm pelamor! breguíssimo! pra fechar com chave de ouro só faltou o "laquê" com gliterrrr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "laquê" com gliter é phoda! Pior que, quando me casei, me arrumei no salão mais caro aqui da minha cidade e a aloka da dona queria pq queria colocar esse troço no meu cabelo...Ficou olhando quando disse que não.

      Excluir
  42. se viu titia? Eliana tranchesi falesceu de tanto sonegar imposto :/ coitada, né, tava com cancer, eu nem sabia.. que dó!! e quanto ao posto: medenho, medo, medo e medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também FALESCI com seu comentário.

      Excluir
    2. Vai aprender a escrever, porque deste jeito quem vai "falescer" é o português ! Sem noção !!! Queria ver se fosse a sua mãe ! :D

      Excluir
  43. Pobreza pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Queima ela, Jesus!

    ResponderExcluir
  44. Penteado de camento coletivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é camento?

      Excluir
    2. "camento" é casamento sem o "sa", entendeu?

      Excluir
  45. Tem muito penteado pior. Eu acho foda como muitos cabeleireiros amam fazer essa franja lisa e cachos presos atrás. Sério, kd criatividade do galere todo? Ou então fazem aquela franja lisa e comprida botando de um lado da cabeça pro outro e nem rola um topete.
    E isso aí, embora uns e outros Cacos Antibes gostem de achar que breguice é coisa de gente pobre, é mal de cabeleireiro ryco e pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso que tem que sair de casa com as fotenhas do cabelo que vc quer, deixar o gosto do cabeleireiro predominar quase nunca dá certo.

      Excluir
  46. Achei confuso esse cabelo à la Xanéu!

    ResponderExcluir
  47. NAO ACHEI FEIO JA VI COISAS PIORES !!!

    ResponderExcluir
  48. Levem essa frase para a vida --> http://imageshack.us/photo/my-images/217/tumblrljuhjl8huj1qzx2p7.jpg/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I don't speak english, aunt Shame!

      Excluir
    2. Ah pra isso tem que ser muito wood face hahahahaha

      Excluir
    3. Super concordei... mas é bom, não é? kkkkk

      Excluir
    4. pelo jeito vc não domina, né, titia? todo mundo revoltado com a sua grossura

      Excluir
  49. Gente, isso pra mim é penteado pra casamento crente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha....verdade! Pra completar, só faltava a creiça ter aparelho nos dentes!
      típico...

      Excluir
    2. É pq católico não usa coisa brega né creuza.

      Excluir
    3. Só crente deve usar esse cabelo brega né???

      Excluir
    4. Ai o coment. abaixo disse que usou um cabelo assim na primeira comunhão, falou tudo 08:20

      Excluir
    5. Só crente não, mas eu nunca vi uma crente com gosto apurado pra se vestir e "in" nas tendências.

      Excluir
    6. Pra ser brega não precisa ter religião basta ser brega!

      Excluir
    7. nunca viu, anônimo das 08:27?
      mas você tem um círculo limitadinho, né? ou é só preconceitinho mesmo?
      sabe aquela blogueira que o povo daqui ama, a fernanda do oficina de estilo? então, é "crente".

      beijo, não me liga.

      Excluir
  50. parece meu penteado do dia da minha primeira comunhao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi parecido também, em 1994.

      Excluir
    2. HHAHAHAHAHHAHAHAAHHA
      Era isso que eu tava tentando lembrar e não conseguia!
      Mas tinha tbm uma tiara de flores brancas e pérolas =)

      Antes que a mulherada de TPM me ataquem, isso fazem cerca de 15 anos, e eu tinha 10.

      Excluir
  51. Meu, TODO MUNDO JÁ VIU ALGO PIOR!
    Tem gente mais mentirosa que a jé;
    Tem gente mais desequilibrada que a pipoKa;
    Tem gente mais truqueira que a boleta;
    Tem gente mais nonsense que a Aveia!
    Mas nem por isso a gente deixa de tirar sarrinho delas!
    PAREM DE SER CHATAS!

    Esse penteado foi feito por uma pomba!

    ResponderExcluir
  52. Titia Shame, tá convivendo mto com a Pripoka é?

    ResponderExcluir
  53. vi isso e só pensei "que ano é hoje???"

    ResponderExcluir
  54. Quero ver meus e-mail publicados! comofaz????

    ResponderExcluir
  55. Tia Shame, desceu do salto hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é
      tá parecendo a piroka

      Excluir
  56. Sim, esse penteado está um cocô.

    ResponderExcluir
  57. Titia Shame = cavalinho do pânico! Tá, que tá, hoje!

    ResponderExcluir
  58. A hora que vi esse breguete no cabelo achei que era espuma de carnaval..
    péssimo

    ResponderExcluir
  59. achei super passado... faz tempo que acho isso... mas achei exagero sim... pq mta gente ainda usa esse tipo pq gosta... então mesmo agente achando passado é questão de gosto né?! não é nada fora do comumm... em festas mais pobrinhas vemos mto isso...

    ResponderExcluir
  60. AAaaaaaahhhhhh, pelamordedeus gente!!!
    O penteado é antiguinho sim, mas não é tão feio assim!
    O fato é que a Shame posta o que quiser, o blog é dela mesmo!
    Mas a partir do momento em que os comentários estão abertos a quem quiser soltar o veneno... "Guenta" as críticas Shame!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argumento FAIL se cada blog "...posta o que quiser, o blog é dela mesmo" nenhum blog pode ser gongado, a fia postou no blog dela porque ela quis... o quem não tem argumento, ataca o argumentador, a Shame quando não gosta da opinião da leitora a ataca, falta argumento? na verdade não caso contrário ela não liberaria os comentários, um blog não vive sem as leitoras!

      Excluir
  61. Titia shame pq tão nervosa???

    ResponderExcluir
  62. Está fora de moda né gente?
    Cuidado que a moda sempre volta e esse ninho ainda vai parar na cabeça de vcs hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  63. Só sei que depois desse post muita gente enxergou a luz e descobriu que esse penteado é cafonão... prevejo uma queda de 50% desses penteados em eventos do Brasil.

    ResponderExcluir
  64. Fizeram um bukake na cabeça dela, é? Hahahahahahhaa

    ResponderExcluir
  65. Pessoas que acharam normal/bonito: vocês são JACÚS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Aos poucos a Shame mostra quem é de verdade né!!!!E as seguidoras continuam firmes,puxando o "saco" dela!(ou saco mesmo,porque na real não sabemos se é homem ou mulher que faz esse blog!)

    ResponderExcluir
  67. Esse penteado tá muito Sandy pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  68. Não adianta postarem "mimimi" abaixo.
    Eu gostei e pronto.

    ResponderExcluir
  69. A shame está na tpm ou é impressão minha? Titia, um chocolatezinho nesses dias ajuda muito viu?!

    ResponderExcluir
  70. pode não ser absurdo.
    mas é barango sim. e "sujo", ou seja, dá pra ver que o cabelo tá duro e sem movimento algum.
    TEEENSO

    ResponderExcluir
  71. Nada de anormal.... Gosto duvidoso e só.
    O que a gente gosta de ver são os casos tipo melissafail, blogueiras se contradizendo, jabazando produtos descaradamente, essas coisas...
    Gosto duvidoso, roupas e combinações meia boca, pessoas sendo gongadas por atributos físicos é muito podre, maldade pura.
    O legal desse negócio aqui é desmacarar as jabazeiras....

    ResponderExcluir
  72. Fiz esse cabelinho na minha enteada. Não, eu não sou uma madrasta má. Ficou lindo pq os cachos q eu fiz ficaram bem mais naturais, não coloquei esse enfeite de bolo, e ainda deu uma desfiada em cima pra fazer um "topete". E a diferença principal, ela tem 9 anos.

    ResponderExcluir
  73. Esse penteado estava na moda quando eu ainda era virgem e ó que faz tempo, hein? hahahahaha

    ResponderExcluir