http://blogueirashame.com.br

Pobregr.am do dia


Cuidado que te sequestram, bonita!

296 comentários:

  1. Morri com esses elasticos de amarrar cabelo usados como pulseira,o pior que agora esse lixo é 'trend' e todas as bluógayras tão usando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter estilo não é sinônimo de lixo. Ser convencional é tão clichê.

      Excluir
    2. é possível sair do convencional sem ser ridículo.

      Excluir
    3. a pergunta que nao que calar: que estilo?

      Excluir
    4. Ah sim, porque seguir modinhas e tendencinhas não é NADA clichê, é super atitude, né?? hahahaha

      Excluir
    5. É um lixo mesmo!!Eu conheço essas pulseiras coloridas a um tempão e nunca achei bonito

      Excluir
    6. Não me dou, a galera vê que "tá se usando", por exemplo, sapato com salto 15 cm e glitter, toda loja vende isso, todo mundo posta foto disso, aí vai lá e compra um e passa a usar, e mesmo horrível isso é ter estilo e sair do convencional.... Pra mim ter estilo é exatamente usar o que VOCÊ acha bonito, independente de moda. Pode ser um estilo bonito ou um estilo horroroso, mas isso é outra história.

      Excluir
    7. Clichê é justamente copiar o que todo mundo usa. Esta moça aí da foto tem tudo menos estilo.

      Excluir
  2. só pra mostrar que tem rolex e dirige um land rover, haha. só, invejinha total da parte do land rover, de preferência um discovery...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda fosse um Range Rover, Land Rover e par pobre q nao pose ter um Range. Pobre eh foda!

      Excluir
    2. não é qualquer um que pode ter uma Land Rover .. não aqui no Brasil pelo menos.

      Excluir
    3. Rolex? hahaha eu tenho um igual, custa 25€

      Excluir
    4. range rover é um modelo de carro da land rover. PRESTENÇÃO FIA!

      Excluir
    5. AnônimoFeb 4, 2012 06:49 AM
      Meu bem,o Anônimo de cima estava falando do Rolex (RELÓGIO)! Presta mais atenção da próxima vez,tah bom!?!?

      Ultimamente não está tão dificil assim ter Range Rover nao,aki onde eu moro,uma cidade com 100 mil habitantes,interior de MG ,tem 3 Range Rovers circulando ... e a cidade eh pekena ...
      Fora a Lamborghini do Gustavo Lima que passeia mto por aki .. kkkkk

      Excluir
    6. Gente,não se engane com esse carro!!!
      Já tive uma Land Rover(0km - e sim,a Range Rover é um modelo,e não a marca)e que são tão ruins quanto essas blogueiras q tentam ser algo q jamais serão!
      E como alguém falou acima,esses carros já são vendidos como um troféu,os próprios vendedores dizem isso.Não consegui ficar com o carro por mais q 3 meses,pois era tão,mais tão ruim q não servia nem pra tirar onda!

      Excluir
    7. Ahan.. Senta lá Claudia?

      Excluir
  3. Trend mix de pulseiras.. kkkkkkkkkk PUTSSSSS É muito classe média mesmo ... aposto se fosse o símbolo da FIAT ela n colocava.. kkk

    ResponderExcluir
  4. Isso é típico do emergente né? Veja MEU LAND ROVER, meu relógio assim e assado... tenho um pouco de preguiça com quem leva a sério marcas.

    'Olha como eu sou melhor que você pq comprei de marca tal' ai gente, esse é o mundo de hoje, essas são as pessoas que vc convive infelizmente. affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que dá pra comprar land rover por 40 mil reais, usada. Tem muitaaaaaaa gente que prefere comprar carro de 2001, contanto que seja um "carrão", só pra dizer que tem... hahaha

      Excluir
    2. Concordo, é muita valorização do TER. E o pior é que você participa da competição do QUEM É MAIS PORQUE TEM MAIS sem querer e até sem saber.

      É uma disputa velada e as pessoas não percebem que sou fã do estilo de Sócrates, que andava pelas ruas de Atenas e dizia aos vendedores que vinham lhe abordar: "Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz".

      Essa foto é típica de pessoas com muita necessidade de auto-afirmação.

      Excluir
    3. Esta história do Sócrates é genial!

      Excluir
    4. Muiiito! Ontem eu saí e a rodinha que eu tava era desse jeitinho. Galera ostentando e cada um contando mais vantagem que o outro. Chato né? Perdeu a graça.

      Excluir
    5. Não é por nada não, mas a moça da foto de emergente não tem nada. Pode até ter sido feio da parte dela querer aparecer assim, mas ela é rica desde sempre.

      Excluir
  5. Ui, ela tem Land Rover! Ui, ela precisa mostrar pra vida parecer ter mais sentido! Ui, ela tem raiva de quem anda a pé e é feliz! Ui, ui, ui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o conteúdo dessa coitada...

      Excluir
    2. Mas qual é a graça de ter e não poder esfregar na cara das amigas e das leitoras????!!!!

      Excluir
    3. Verdade verdadeira, Gabi. Tô com vc e não abro.

      Excluir
    4. hahahahahahaha boa!!!

      Excluir
    5. Afinal, quem é ela? :s

      Excluir
  6. Ui! Eu tenho land rover!
    tosca!

    ResponderExcluir
  7. Ah, ainda bem que não foi apenas eu que achei esses elásticos o óh. Que coisa bizarra...

    ResponderExcluir
  8. TUDO ISSO SÓ PRA MOSTRAR A LAND ROVER?
    TIPICO DE POBRE OU EMERGENTE ISSO.
    VAL MARCHIORI FEELINGS! KKKKKKKKKK
    ESSA GERAÇÃO ESTÃO VINDO COM DEFEITO DE FÁBRICA.
    FALTA CÉREBRO. POR ISSO SE TORNAM BLOGUEIRAS DE MODA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta geração "está vindo". Concordância, querida.

      Excluir
    2. Generalização, a gente se vê por aqui!

      Excluir
  9. Velho, mesmo se a land rover fosse minha comprada com MEU dinheiro eu nunca postaria uma foto dessa...

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo pobre eu não usaria essas pulseirinhas... Mas uma Land Rover cairia muito bem! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me too. Sem land rover, mas sem o diabo das pulseirinhas de hippie tb.

      Excluir
  11. Não precisa ficar postando a marca do carro que usa... Isso é exibição trash...

    ResponderExcluir
  12. Alguém dá uma dica de que é a deslumbrada !

    ResponderExcluir
  13. Pelo volante parece ser uma Land Rover bem não sofisticada, velhinha... comprou o usadinho e tá se achando né colega?

    ResponderExcluir
  14. Olha aqui volantes de LR bons:

    http://www.zercustoms.com/news/images/Land-Rover/th1/Arden-Land-Rover-Freelander-steering-wheel.jpg

    http://www.caraccessorysecrets.com/Land-Rover-LR3-wood-grain-steering-wheel.jpg

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Quem é na fotos?

      Excluir
    2. Quem é genteeeeeeee??

      Excluir
    3. ummmmm... Aline? Pinh.? Bay..??

      Excluir
    4. Putz já sei!!! Pinho é o sobrenome do meio e ela tem blog

      Excluir
  16. AnônimoFeb 4, 2012 06:09 AM
    Mesmo sendo pobre eu não usaria essas pulseirinhas... Mas uma Land Rover cairia muito bem! rsrs
    Responder
    ===========================================================================
    Tenho 13 anos,ultima vez que usei esse tipo de "pulseira" (q pra mim é elastico de cabelo,q seja) foi quando eu tinha 9 anos,que brega,isso deve ficar mó fedor quando a amapo soa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a amapo sua, quem soa é sino Polska!

      Excluir
    2. Denúncia ao sistema público de ensino brasileiro: "...isso deve ficar mó fedor quando a amapo soa!"

      Quando ela SUA, e não "SOA",colega. Leia mais, você tem 13, creio que ainda há tempo.

      Excluir
    3. Ela tem 13 anos e nao tem blog de moda hein! Da tempo ainda da menina aprender. Calma gente

      Excluir
  17. Nossa, ela tem um Land Rover e faz questão de mostrar isso..QUE COISA, não? Só ela tem e por isso merece ser mostrado! Ah, me poupe, isso é muita POBREZA de espírito, gente tosca desse jeito não tem conserto!
    Quem é a pobre coitada?

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu tinha uma pulserinha igual a essa última (de cima pra baixo) quando tinha, sei lá, uns 12 anos. Comprei na Feira da Providência por 5 reais numa barraquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui vendem por 50 cents das de reggae

      Excluir
    2. Aí só pq é baratinha é cafona.. aii me poupe..

      Excluir
    3. nada contra coisas baratinhas, o problema é ser baratinha e ter cara de baratinha, ou ser carinha e ter cara de baratinha...

      Excluir
    4. haha
      Não tenho problema com coisas baratinhas, Anônimo de 07:00.
      O que eu quis dizer foi que usava quando tinha 12 anos (e até nessa época já era meio brega). Imagino que quem tira foto querendo mostrar o volante do carro supostamente caro se importe UM POUCO com o valor das coisas.
      Baratinha ou não, é cafona.

      Excluir
  19. Mó galera usava essas pulseirinhas de praia aí, e eram considerados maloqueiros, caiçaras... Agora isso é ''trend'' ¬¬ Acho uma pulseira ridícula, que fica nojenta quando molha e ainda tenho que ver isso no braço de gente que se considera da moda. Ah, faça-me o favor! Só pq é ''tendência'' não significa que seja bonito e que você não fique parecendo uma boba com elas. Logo menos tão usando as famosas pulseirinhas do reggae e falando que é tendência hahaha.

    Sem contar a foto mostrando a marca do carro né. Decide aí, fia. Ou você é elegante e tem dinheiro, ou só tem dinheiro, pq acho que elegância passa longe.
    (Sim, tenho raiva dessas pulseiras que viraram moda hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, tenho raiva dessas pulseiras que viraram moda²
      Pior eu que tenho que aguentar o fedor das pulseiras de reggae suadas das minhas amigas depois da educação fisica

      Excluir
    2. Fia vc fica cheirando suas amigas??? Eu hein...

      Excluir
    3. sento na carteira do lado,da pra sentir

      Excluir
    4. Fia, quando o fedor é muito ele exala, nao precisa ficar cheirando não

      Excluir
    5. "COM CERTEZA" tá? Gente por favor... Vai gongar a menina pelo menos escreva direito!

      Excluir
    6. "Fia vc fica cheirando suas amigas??? Eu hein... " [2] RI ALTOOOOOO e "concerteza"!!!!!!!! haahhahaah

      Excluir
  20. aqui os hippies vendem a 1 real cada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí que custa 1,00 ai que tem gente que tem cada uma.. se usar pulseira de 1,00 tá feio se as meninas postam uma de 500,00 ai o povo fala que tá querendo tirar onda.. se decidam!!

      Excluir
    2. Gente o povo tá viajando .. Nada a ver falar das pulseiras da menina.. até pq gosto é igual koo cada um tem o seu.. o problema é a fia ficar tirando onda com carro, isso é pobreza de espírito.. e pega mal bagarai..

      Excluir
    3. O problema, 07:02, é usar pulseirinha de 1 real e ficar se exibindo de land rover, ela que tem que se decidir.

      Excluir
    4. Nossa nada a ver.. implicância com a pulseira.. só pq é baratinha...

      Excluir
    5. A Thassia comprou por 5, na Bahia

      Excluir
  21. PULSEIRINHA DA C&A AQUELA AMARELINHA HEHEHEHEHEH!!!

    ResponderExcluir
  22. Não aguento mais o pulseirismo....CHEGAAAAAAAAAAAA
    Puseirismo foi legal na última copa, quando Sara Carbonero e Shakira apareceram com suas puseirinhas estilosas! Passou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pq vc quer né.. tá na moda .. e vc só tem duas opções usar ou não usar e rezar pra sair logo de moda.. não vai adiantar criticar querida...

      Excluir
    2. Mas vale criticar estas moçoilas sem estilo que ficam perpetuando em seus blogs mix de pulseiras e outras coisitas mais como se tivessem muito estilo. Vomitei.

      Excluir
  23. O que seria dessas exibicionistas se não fossem os blogs, não é???
    Ah! E eu também não aguento mais ver esse "pulseirismo" nos blogs.

    ResponderExcluir
  24. Para quem tá na dúvida de quem é... é a broguera de fortaleza, pinho balde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aquela que é tão pobre, q só tem dinheiro né??? horrorosa ela.

      Excluir
    2. Hahahahahaha. Tinha que ser, é bem o perfil dela mesmo. Nojo dessa garota!

      Excluir
  25. Vcs viram q a Miss Audi apareceu com o braço cheio delas? Depois ainda mostrou a mãe ensinando a enfeitar, ai no instagram ta uma epdemia dessas pulseiras, tem gente ate vendendo.
    Eu acho feia!!
    Ahhh no instagram ela mostra a vida dela toda viu... Pra quem fala q ela é discreta... Se exibe q é uma beleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que tem um blog e posta foto de si mesma é tudo menos discreta.

      Excluir
    2. ter um blog que exibe looks do dia e "ser discreta" são dois opostos - um antagonismo; não tem como né gente? E o instagram da Thássia tem mt mais fotos de streetstyle/moda internacional do que a mesma. (não sou talifã não, mas sigo o instagram dela e amo as coisas que ela posta).

      Excluir
    3. Loló Range Trançou4 de fevereiro de 2012 22:21

      O discreta deve ser em comparação com lalás e camilas.
      Em que período lalá rica deixou a faculdade? vale 1 ponto. Qual a pseudo profissão do boy da estúpida? vale 2 pontos.
      Qual o nome do namorado de tassinha? vale 10 pontos.

      Excluir
  26. esse "rrolex" ta com cara de falsificado, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que essa blogueira exala dinheiro pelos poros, darling. Ela não precisa usar rolex falsificado....

      Excluir
  27. Respostas
    1. Mas eu finjo que estou fotografando as pulseiras.

      Excluir
    2. ah "ce jura" graças a descrção da filha ninguééééémmm percebeu isso

      Excluir
  28. Ah, tem umas que fazem fotos de esmalte com mão no volante também, rs! Já vi citroen, bmw... aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senhora moderna ja fez isso.

      Excluir
  29. Será que ninguém aqui entendeu que este post não é sobre as pulseiras da fia?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é devagar...

      Excluir
    2. Eu entendi que o foco é a pobreza de mostrar o volante, mas isso não impede que comentemos a pulseira, até porque ela usou o pretexto de fotografar as pulseiras e o relógio pra mostrar o land rover.

      Excluir
  30. ô necessidade de mostrar o que tem, hein?? odeio gente assim

    ResponderExcluir
  31. dica: http://glamurama.uol.com.br/Galeria_le-lis-blanc-88940.aspx#
    a primeira foto ja ta uma piada! quem deixa a pessoa sair com maquiagem a la soco no olho!

    ResponderExcluir
  32. Essa fia é rica financeiramente apenas, pq o espírito e o comportamento é de POBRE! Aff, pra que essa foto gente!! Típico de pobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs falam de "coisa de pobre", como se, ser pobre fosse um grave defeito...interessante, pq pra mim o defeito está na falta de educação, classe e elegância dessa moça.Não tem a minima necessidade desta foto,ate pq, não tem nada de moda ou tendencia nela,pontos que deveriam fazer parte do conteudo do seu blog.

      Excluir
  33. Quem é? fiz uma busca pela imagem mas não encontro.

    ResponderExcluir
  34. é impressão minha ou ela passou pó na mão?

    Estou achando essa mão maquiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, flor, é fotoshop mesmo.

      Excluir
  35. Sou pobre e brega, gostei das pulseirinhas! Quanto a exibição da marca do carro.....AFF, podre!

    ResponderExcluir
  36. RELÓGIO GIGANTE: passo
    ELÁSTICOS DE CABELO USADOS COMO PULSEIRA: passo
    LAND ROVER: bateu inveja (ok acho q ela tirou a foto pra isto mesmo, pra exibir a caranga e fazer inveja nas seguidoras)

    SALDO TOTAL: pobre/emergente que juntou os jabás do brógui pra comprar a caranga usada e sambar na cara da sociedade gritando "sou ryca!"

    Nojinho de gente assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!Esse carro não serve nem pra tirar onda!!!Não tenha inveja!!Um japa é mais barato e muito mais carro!!!!
      E sim,esse da foto é uma Land Rover Freelander 2006 HSE(sei porq tive uma igual!!)
      Outra coisa,esse carro com certeza tá deixando ela bem mais pobre,pois 1L de gasolina = 5km.

      Excluir
    2. Loló Range Trançou4 de fevereiro de 2012 22:23

      Resumindo: carro de vacilão.

      Excluir
  37. Gente quem é esta? Meu Deus é muito ridículo mostrar o carro de luxo que possui, que pobreza de espírito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi muita gente dirigindo carro "de luxo" enquanto a lista do nome no serasa/scpc vai longe. geralmente esses são os mais exibicionistas. a pior pobreza é a de espírito. se tira o dinheiro não sobra nada útil.

      Excluir
    2. 08:38: Fato, conheço bem umas pessoas com carro "de luxo" que não pagam o condomínio ou a conta de luz... aí a gente fala e umas loka aqui, que provavelmente fazem coisa parecida, dão piti: "cada um usa o dinheiro da forma que quer e acha melhor!"

      Excluir
    3. conheco uma familia assim. todos tem carro importado e casa com piscina. mas a geladeira eh vazia e so podem jantar pq nao tem dinheiro pra comer duas vezes por dia.

      Excluir
    4. Ih gente...por trás de muita Chanel, Loubotins e carros importados, existe muito casamento sem amor..

      Excluir
    5. Que horror, ainda bem que não conheço ninguem que faz isso...

      Excluir
  38. Pouco me importa se ela tem um carro importado, mas qlqer um pode pegar um carro emprestado, tirar foto e posar dizendo que é seu. Conclusão: isso não significa nada, porque nem dá para ter certeza que o carro é realmente dela, mesmo se for, grande m...Se isso fizesse dela uma pessoa melhor, daí sim tiraria meu chapéu!

    ResponderExcluir
  39. também quero saber quem éééé!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Quem é a fia? eu to por fora

    ResponderExcluir
  41. Quem é essa????? Achando que é a Val! Hellooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAND ROVER PODRINHO A VALDIRENE NEM ENTRA KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  42. Affe, que ridiculo! essas pulseirinhas são muito feias, são parecidas com aquelas de reggae que custam 1 real! e a foto na direção pra mostrar que tem Land Rover...prefiro nem comentar!

    ResponderExcluir
  43. Vc errou o nome da categoria Tia. Não é "pobregram" dessa vez. é "show-off"gram, ou "emergente"-gram haahhahha. pqp, é cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser emergente também nao é defeito.Se o dinheiro ganho for honesto,oq é que tem de vergonhoso em ser novo rico??? O feio aí está no exibicionismo desnecessário.

      Excluir
  44. esse post pra mim é pura inveja!!

    ResponderExcluir
  45. Cheguei a conclusão que blog de moda desse naipe eh uma relação de exibicionista com voyeurista...e to fora! Aqui em BH tem uma fia q tira foto na BMW, perto das obras de arte q tem em casa etc... Exibicionismo! Auto- afirmação. Todas precisam de terapeutas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!

      Excluir
    2. Até sei quem é haha

      Excluir
    3. Pelp menos essa aí exibe as obras de arte hahahahaha!

      Excluir
  46. Ô mundinho podre, onde as pessoas são (ou querem ser) bem-vistas e bem-quistas através de marcas.

    Cansei dessa gentalha. Pára o globo terrestre que eu quero descer.

    ResponderExcluir
  47. Bando de pobre invejoso. Aposto que todo mundo aqui anda de chavette ou de ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ando de metro e de bicicleta! entao nao sou invejoso!

      Excluir
    2. Anônimo Feb 4, 2012 09:50 AM

      E você é a(o) líder do bando de invejosos, néam? Fale por você, pobre coitada(o).

      Sejamos pobres de qualquer coisa, menos de espírito. Esse é o pior tipo de pobreza que existe.

      Excluir
    3. Ai, este papo de "bando de invejoso" é tãããããão raso quanto chato. Quando vc tiver um argumento melhor me avisa, OK?

      Excluir
    4. Gacta, é chevette, e eu andei em um na barriga da mamis, um "beigos" pra vc!

      Excluir
  48. Acho que todos deviamos andar de onibus 2 vezes por semana NO MINIMO, deixar o carro em casa polui menos e causa menos tráfego.Usem o carro quando não há outras opções.
    Qual o problema de andar de onibus, sua deslumbrada ignorante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum em andar de ônibus se na cidade em que vc mora o transporte coletivo for bom. Na que eu moro é uma bagaça de terrível, fora o horror de ficar andando até o ponto e do ponto pra casa, então todo mundo com um pouco de dinheiro compra um carro qualquer.

      Excluir
    2. Loló Range Trançou4 de fevereiro de 2012 22:37

      "fora o horror de ficar andando até o ponto e do ponto pra casa"

      Pode não ser o seu caso, mas essa preguiça de andar é o que deixou o povo mais gordo e menos saudável.
      Fato - engordei uns bons 10 kg quando parei de pegar ônibus (brinks, foram só 4 kg e todos na bunda) após meu casório luxo c/ o Aike Delísta.

      Excluir
  49. É alguma blogger do F*Hits?

    ResponderExcluir
  50. podia vender a Land pra comprar umas pulseirinhas mais bonitas! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Vergonha alheia dessa foto. Tem coisa mais POBRE que ostentação?

    ResponderExcluir
  52. Muuuuuito pobregram!!! Vergonha Alheia!! Essa é a Valdirene do Frango, ou a Vera Loyola?????

    ResponderExcluir
  53. Só use pulseirinhas assim se:
    - vc for hippie
    - vc for da turma do reggae
    - vc for a Miss Audi em que tudo fica phyno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha..e se tiver 8 anos de idade!

      Excluir
  54. Sem essa de que é coisa de emergente... tem muitos emergentes que tem classe e vivem uma vida simples sem ostentação. O problema é a pobreza de espírito, essa disseminação de que você só é alguém se você mostrar que tem. Desde quando futilidade deixou de ser um defeito para ser uma qualidade apreciada por tantas pessoas? Medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM BLOGAYRA DE FAMILIA TRADICIONAL QUE ESTA PIOR DO QUE EMERGENTE

      RICA DE VERDADE NÃO PRECISA FICAR EXIBINDO BIRKIN E LOUBOUTIN EM BLOG INÚTIL.

      Excluir
    2. Concordo anônimo! me expressei mal!!!

      Excluir
    3. Respondi no comentário errado!! Devo estar bebado hahahahaha

      Excluir
  55. vai bater a Land Rover fotografando essas merdas de pulseiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahaaha ri mtttttttt!

      Excluir
    2. Eu tb!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  56. Qual o nome do blog? É broguera do Fuck Hits?

    ResponderExcluir
  57. Assim q vi essa foto no blog tive certeza q ia parar aki... hehehe' essa Aline ama se exibir msm!

    ResponderExcluir
  58. shame, vc ta fazendo minis shames, to amando!

    ResponderExcluir
  59. OMG!!! Isso é um bando de invejosas e mal amadas! INVEJOSAS SIM! ahahahahah Shame você não passa de uma invejosinha, pois não veste CHANEL,LOUBOUTIN e nem tem uma LAND ROVER para chamar de sua! :P
    Se a pulseira é barata, se ela ostenta isso ou aquilo, deixa pra lá...cada um tem sua vida e faz o que quiser! Você deveria usar sua inteligência pra outra coisa e não pra ficar fazendo esses posts ridículos!
    Inveja não mata mas é pecado viu?!
    ahahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahauha que inveja já?!!! Muita comédia esses blogs, isso sim, uma querendo "ser" mais cocada do que as outras, a outra me veste uma roupa de 'periguete' e pensa que é "a phyna", a outras "zinhas" escrevendo errado e assim vai...no detalhe que aqui dever aparece apenas uma amostra do existe nessa tal "BLOGESFERA". Grandes porcaria usar marcas de Luxo e ter um "incrível carro" (Só peço que continue sendo uma pessoa lesa e sem noção para ficar publicando esse tipo de coisa na internet, por favor. Faz me rir!!!)...Tenho vergonha da ostentação alheia..hauahuahauhau.

      Excluir
    2. se cada um tem sua vida pra fazer o q quiser o q e q vc tem q está aqui xeretando no blog da shame deixa ela fazer o q quiser da vida dela use também a sua inteligência e siga vc mesma o seu conselho sua anta!!!!!

      Excluir
    3. Idade mental: "você tem inveja" mimimi.

      Até quando?

      Excluir
    4. Como descobrir se alguém não tem capacidade de argumentação? Quando a resposta dela é "isso tudo é inveja". Fácil, fácil.

      Excluir
    5. Inveja é um argumento mais burro que existe. Não sabe o que falar? Manda um "você ta com inveja! e pronto, já acha que ta abafando.

      se cada um tem sua vida pra fazer o q quiser o q e q vc tem q está aqui xeretando no blog da shame deixa ela fazer o q quiser da vida dela use também a sua inteligência e siga vc mesma o seu conselho. [2]

      Excluir
  60. Ai gente, eu queria ser pobre pelo menos uma vez na vida. Ser pobre TODO DIA é um saco viu! hehe

    ResponderExcluir
  61. Falou a sócia da Texaco HUAUHAUHHUAHUA

    Prefiro Ford Edge... desculpa, não fiquei com inveja! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro um Freemont, além de ter o preço mais acessível!

      Excluir
    2. Tbm curto o Freemont... ainda prefiro o Edge, mas...

      A questão é que eu sou tão pequena que fica estranho dirigir carro grande HAUHAUHAUHAUHAUHAUA abafa...

      Mas todos esses carros grandes, bebem um combustivel que é uma desgraça, ainda mais se for gasolina, pq a maioria é diesel...
      Bjo

      (Saímos da pauta abígã... ou abigo? huahauhau)

      Excluir
  62. Isso depende muito da região que a fia mora...se ela mora em Higienopolis-SP, por exemplo, Land rover é tão comum que pode ser pega emprestado até com o porteiro! hauahuahauahauah

    Agora, pouco me importo se ela é rica ou pobre, o que não gosto é do excesso de detalhes de nenhum lado...se eu quiser saber da vida pessoal delas, posso olhar no facebook...se eu entro no blog, espero encontrar alguma materia relacionada ao assunto que ele aborda!

    Acorda fia, quer aparecer? coloca uma melancia na cabeça e posta! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Higienopolis/Jardins isso ae n é nadaaaaa!

      Excluir
  63. Gente, se vocês quiserem eu passo o número da locadora que a fia alugou a Land! ;)

    ResponderExcluir
  64. Se passando no carro do test drive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico impressionada que tem gente que ainda acha que quem critica a fia tem inveja....
      isso não é ter inveja,é ter bom senso,e nunca fazer igual.
      se dinheiro comprasse inteligencia e elegancia,a fia deveria encomendar,pq ta faltando...

      Excluir
  65. Criticar a atitude da fia em tirar a foto da marca do carro não é ter inveja,é ter bom senso.
    me uno a tds q disseram q isso é pobreza de espirito...
    rico que é rico não fica ai mostrando o que tem,isso é falta do que fazer...

    QUE DESELEGANCIA...hahahahahahaa

    ResponderExcluir
  66. Alguém avisa para a fia que ela corre risco de sequestro,plssss!!!!

    Na boa, minha filha de 4 anos tem pulseirinhas melhores.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Vcs não entenderam ainda? A fia faz serviço de lava rapido ou manobrista! E outra, ABAFOU??? NADA!!!Queria ver se era tira foto dirigindo Camaro, aí eu tiro o chapéu pra ela! Se não, troca essa pulserinha pobre e compra da Vivara se qr se mostrar ricah, faz direito poha!!!!


    xoxo

    LOIRA DO BANHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente rhyca, marido empresário, pai político!

      Excluir
    2. Ela é rica, pode ter rolex, land rover....porque o povo acha que o carro é emprestado? que o relógio é falsificado? Existe gente rhyca, porém deselegante!

      Excluir
    3. OPAAAA, ATÉ QUE ENFIM UM COMENTÁRIO DECENTE!!!

      FALOU BONITO!

      Excluir
  68. Pelo pouco que eu a conheço, ela realmente pode! Marido tem BMW do ano, marido é dono da maior casa de show do estado (siará hall), pai é braço direito do governador, ela mora em um dos apartamentos mais caro da beira-mar, só usa grife .....mas é pobre de espírito, fez o blog para ocupar o tempo dela, cabecinha vazia. Enfim... que deselegante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando "ser braço direito do governador", ou ser politico são sinonimos de riqueza ?? Pra mim, politico rico no Brasil é sinonimo de LADRAO!! Disso eu tenho vergonha!

      Excluir
  69. Gente, pra mim 90% do que essas blogueiras usam é falso....Tem algumas que até usam falsificação de primeira ou segunda linha. Mas que é falso, é. Impossível ter uma chanel de cada cor, uma balenciaga de cada cor....agora esse rio de "Celines"... Ou todas tem parentesco com políticos que nos roubam na cara larga (dinheiro fácil!), ou estão ligadas ao jogo do bicho ou tráfico de drogas.Mesmo quem tem muito dinheiro não "dá"assim como elas mostram não....
    Tem uma que do "dia pra noite"apareceu com uma coleção de chanel ( dica Na &*&%%^Zza...).
    Essa aí da foto, tem uma três Hermés (ZZzzzzz.....) e uma coleção de chanel ... Será que ela quer ser a Vick Beck?
    Gente: Vamos parar de achar que todo mundo é otário! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Normal. Ela só está mostrando para onde vai o nosso dinheiro, pobres contribuintes.... afinal, papai é político, não é?
    #sambando_na_cara_da_sociedade

    ResponderExcluir
  71. Aline Pinho Sol kkkkkkkkkk ela me lembra a Maráia

    ResponderExcluir
  72. Ela força demais para se aparecer! Tem super cara/rosto/face de pobre......

    ResponderExcluir
  73. Quem e essa gente?! pleaseeee

    ResponderExcluir
  74. .... quem precisa de roupa cara é MULHER FEIA.

    ResponderExcluir
  75. Quase dormi no blog dela... nossa ela é tão ZZZzzzZZZZZZZZZZZZZZZz

    ResponderExcluir
  76. Pai político, disse tudo. O seu, o meu, o nosso $$$.

    ResponderExcluir
  77. a bonita nasceu com alma made in santa cruz de la sierra ? linda, ate na Bolívia isso pega mal.

    ResponderExcluir
  78. Sorry ...o que é pobregram?

    ResponderExcluir
  79. Gente, ela copia/ se inspira nos Posts da miss audi??? Reparem nos últimos posts, mesmos assuntos....que deselegante!!!!

    ResponderExcluir
  80. COFRE CHEIO NÃO FAZ BARULHO... ficadica.

    ResponderExcluir
  81. Quanta necessidade de aparecer, meu DEUS!

    ResponderExcluir