http://blogueirashame.com.br

Pombas-gira do dia


Ou seria um meeting num terreiro?

202 comentários:

  1. Nossa, a Tranch ta com o vestido mais feio e a Rude igual uma véia, pra variar

    Mudando de assunto, Fashionismo vai casar no Copacabana Palace na mesma semana que o principe Harry vai estar hospedaddo lá. Glamourrrr total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o príncipe casado, até entenderia. Mas casar enquanto tem a visita do príncipe solteiro? Qual a vantagem?

      Excluir
    2. vantagem nenhuma,a pouco tempo que ele falou q vinha para o Brasil,e o lugar já tá marcado há tempos,eu acompanho o blog dela,e contando os detalhes,ela falou do lugar q tinha escolhido há muuuito tempo

      Excluir
    3. É que tem umas pessoas que torcem tudo para encaixar no que querem.

      Excluir
    4. Vantagem prazamiga, né.

      Achei luxo.

      Excluir
    5. Como se ele fosse mesmo aparecer no casamento da plebéia, né?! Tão achando mesmo que vão conseguir chegar perto, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    6. 12:58 Muito bom!!!!

      Excluir
    7. Gente nao é bem assim! Também fiz minha festa lá e nem sou rica!! Nào é o mesmo luxo de antigamente.

      Excluir
    8. sera q a costumizada vai ser convidada pro casorio ????
      ela vai dizer q o principe deu em cima dela !
      aguardem...

      Excluir
    9. 01:54, chic vc hein, fiah! Ainda acho luxo!

      Excluir
    10. Eu também só vejo vantagem para as amigas solteiras..hahahaha..

      Excluir
    11. Yayá tá vestida de mulher mais velha que a própria mãe. Mas ela já disse no próprio blog q ela se veste assim pq a intenção é justamente parecer mais velha. kkkkkkkkk
      Depois quando ficar velha mesmo vai ser daquelas mulheres q aplicam litros de botox na cara pra parecer mocinha. Aguardem.

      Excluir
  2. Identifiquei a Lu e a Iaia...costumam dizer que Iaia se veste como velha..as vezes eu acho que sim, outras acho que não...mas nesse caso, tá muitoooo senhorinha..

    ResponderExcluir
  3. Achei esse post desrespeitoso com a minha religião (Umbanda). Uma pomba-gira é muito mais do que uma mulher de vermelho (aliás, elas não usam vermelho necessariamente), é um mistério, uma entidade, um espírito. Você deveria medir suas palavras antes de fazer piadinhas de mal gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ana, engraçado que td que é feio o povo se reporta a dizer algo que remete a Umbanda, pior, mal sabem como realmente a religião funciona.
      Divulgar vídeos do EDIR MACEDO dando aula de como pegar grana dos coitados dos fiéis da igreja ninguém faz...
      E assim caminha a humanidade.

      Excluir
    2. Blá blá blá...
      Até quando?

      Excluir
    3. Prova disso são os comentários preconceituosos e intolerantes. Por favor, Shame, peço que reitere esse post.

      Excluir
    4. *retificar, não reiterar.

      Excluir
    5. macumbeira detected!

      Excluir
    6. Reitique nada!tá uma pomba q gira e ponto final!

      Excluir
    7. Ah, me poupe. Não tem ninguém denegrindo a imagem do umbandismo aqui não.

      Excluir
    8. AnônimoFeb 13, 2012 11:22 AM

      Exatamente! gongam erros de português de blogueiras, mas se comportam como verdadeiras ignorantes com comentários preconceituosos.

      E assim caminha a humanidade [2]

      Excluir
    9. E a liberdade de expressão? Onde fica?

      Excluir
    10. Se for "luki" podrinho de despacho eu nem uso!kkkkkk

      Excluir
    11. Não mesmo?

      "Ou seria um meeting num terreiro?"

      Um blog que tem por único objetivo 'gongar' outras pessoas e não está denegrindo a imagem da Umbanda?
      Uhum... é só ver pelos comentários decadentes desse blog.

      Excluir
    12. politicamente chatos, até quando?? Sexta-feira, no Globo Reporter!

      Excluir
    13. Mimimi mimimi preconceito com pobre, mimimi mimimi preconceito com rico, mimimi mimimi preconceito com negro, mimimi mimimi preconceito com gordo, mimimi mimimi preconceito religioso...

      Ah, vá...

      Excluir
    14. no dia que gongaram a evangelica perigueti ngm falou nada,agora que falou de umbanda todo mundo fica de mimimi.
      ah me poupe

      Excluir
    15. Esse negócio de reclamar do politicamente correto é desculpa para a pessoa falar qualquer porcaria hoje em dia.

      Excluir
    16. ai que saco...se falasse mal de católico, ninguém iria se ofender. se chamassem alguém de "beata" por exemplo, católico nenhum ficaria putinho da cara. mas quando falam de macumbeiro, já ficam irritadinhos. macumbeiros sim, terreiro de macumba sim. coisa do capeta sim. pomba gira do diabo sim. horrivel. adorei o post, ainda achando de macumbeiro se veste pior que isso..kkk

      Excluir
    17. Olha só:
      Assim como vocês se sentem no direito de expressar a opinião de vocês, eu me sinto no direito de me manifestar, oras. O que tem de errado? ou vocês acham que gongar por gongar é certo, mas uma pessoa defender um ponto de vista quando se trata de religião é errado?

      Acho que existem alguns conceitos equivocados aqui, ein!

      Excluir
    18. AnônimoFeb 13, 2012 11:56 AM

      "[...] macumbeiros sim, terreiro de macumba sim. coisa do capeta sim. pomba gira do diabo sim. horrivel. adorei o post, ainda achando de macumbeiro se veste pior que isso..kkk"

      -

      Bom logo se vê a ignorância da pessoa. É isso que você chama de "não denegrir" imagem nenhuma, Shame? Não sabem discutir, argumentar. Preferem tomar uma posição ofensiva a se informarem para debater uma opinião.

      Excluir
    19. Vai fazer macumba pra Shame não ganhar mais views? Me poupe.

      Excluir
    20. AnônimoFeb 13, 2012 12:08 PM

      Vai fazer macumba pra Shame não ganhar mais views? Me poupe.

      Você deveria se informar melhor antes de falar asneiras.

      Bom, discutir com ignorantes dá nisso. Um bando de comentários vazios, vindo de pessoas vazias.

      Já foi erro meu perder tempo vindo aqui, mas nada como o tempo que vocês perdem falando mal da vida alheia.

      Excluir
    21. Existem coisas na vida que não se discutem. Religião é uma delas. Piada é piada, post é post, religião é religião. Ninguém falou de macumba e terreiro querendo queimar o religião de alguém. Aff... e ainda reclamam quando as bloggers gongadas ficam Fu** da cara quando aparecem aqui. Se uma simples frase já queimou a tal da Ana, imagina uma foto dela... Se ligueeem!

      Excluir
    22. a comparação na foto foi uma brincadeira, não é pra tanto. porém macumba e umbanda não são a mesma coisa - não custa pesquisar um pouco antes de sair misturando tudo e comentando sobre o que não entende.

      Excluir
    23. A menina tem todo direito de se sentir ofendida. E ela veio super educada e simpática.

      Liberdade de expressão todo mundo tem, inclusive ela.

      Excluir
    24. Se elas estivessem de branco e a shame chamasse de freirinhas do dia nenhum católico ia reclamar. Se chamasse de bruxa do dia nenhum wiccano ia reclamar.
      Fico pasma como as pessoas se doem por qualquer besteira...

      Excluir
    25. Ana, para de frescura, vai! Não sabe levar nada na esportiva? Eu também sou da Umbanda e nunca tinha dito isso aqui, mas agora resolvi me manifestar. Não quero que pensem que os umbandistas são um bando de chatos intolerantes. Cada um tem a sua opinião. Eu não me senti ofendida nem um pouco. É muito comum brincar com mulheres que se vestem e se maquiam com exagero, principalmente com roupa vermelha, e chamá-las de Pomba Gira. Tenho uma amiga argentina que adora se vestir parecendo uma penteadeira de cigana. Numa tarde de inverno, estávamos andando na Paulista e ela vestia uma pelerine vermelha com botas pretas. Eu ri muito dela. Os "boyzinhos" passavam de carro e chamavam-na de Pomba Gira e ela não entendia nada. kkkkkkkkkkkkk A minha com certeza riria muito dessa brincadeira... Laroiê, Maria Padilha. (Ela é muito chique...)

      Excluir
    26. Gente, eu adoro a Umbanda, o kardecismo e frequento ambos os centros e não vi nenhum desrespeito. Para os desinformados, umbanda não faz macumba, muito pelo contrário, faz orações e danças muito bonitas. Acho que não precisavam se sentir ofendidas, mas se sentiram-se, tem todo o direito de reclamar, e as pessoas que não concordam devem debater com postura, sem ofender religião de ninguém.

      Excluir
    27. Bom, não acho que o post tenha sido super ofensivo, não. Também não denegriu a imagem da umbanda etc blá blá. Porém, essas piadinhas de pomba-gira são de puro mau gosto. Enfim. Há quem curta. Não é questão de ser politicamente correto, é achar esses comentários chulos e mal-educados, apenas isso.

      Excluir
    28. No dia que gongaram a evangelica perigueti ngm falou nada,agora que falou de umbanda todo mundo fica de mimimi.
      ah me poupe (2)
      Sou evangélica e várias vezes vi posts chamando meninas de beata, crente... Nem por isso perco minha fé e/ou meu sono.
      Aprendi que uma piada sempre vai desagradar alguém seja o gordo, o magro, a loira, o português, o crente, o macumbeiro...
      Não riu? Não ria das outras então!

      Excluir
    29. Ai gente, então vale gongar por qualquer coisa, mas não pode envolver sua religião? Pode chamar de crente, de freira de santinha, mas não pode chmar de pomba-gira? Pelamor, vamos levar mais as coisas na esportiva, isso não é motivo pra ataques de pelanca, não...

      Excluir
    30. hahahaha
      me matando de rir com a ignorância...

      Existe Quimbanda, Umbanda e Candomblé. As 3 são totalmente diferentes.

      O problema é que os IGNORANTES, confundem e tudo chamam de macumba, meu centro é mesa branca, NÃO EXISTE MACUMBA nenhuma e sim muita ajuda ao próximo, doações para caridade, muita luz e DEUS no coração.

      Vão ler um pouco sobre religiões e depois voltem aqui para debater.

      E pra quem falou de crente, católico.... ninguém fala de forma pejorativa, com relação as piricrentes é porque simplesmente eles falam mal de tudo que o povo faz, fumar, beber, andar de saia curta, decote, e aí me surge um site com as CRENTES + GOSTOSAS??? Me poupem.
      Prefiro não entrar mais no mérito, poderia enumerar N coisas aqui, mas, visto o nível de alguns comentários, prefiro me calar e desejar que o mundo acabe LOGO.

      Excluir
    31. Concordo com a 12:45, não achei ofensivo, mas se ela achou porque não pode dar a sua opinião. E a liberdade de expressão dela? Além disso, ela foi educada, não sei porque tanto mimimi.

      Excluir
    32. Pomba gira eh demônio,igual esse luki!

      Excluir
    33. ai, gente...tem nada nesse post ofendendo religião.
      Esse mundo de hoje tá um SACO e não se pode fazer piada de nada!
      Ehhhhh gente mais desprovida de humor!

      Excluir
    34. Pronto, sempre tem que ter um espírito de porco, né 2:15?

      Excluir
    35. para que associar o vermelho com pomba gira.. Nada a ver..

      Excluir
    36. Eu também faço brincadeiras com minhas amigas, como a wakeupladies. Entretanto, a diferença nesse post, e o que me ofendeu de fato, não foia piada em si, mas o fato de que ela disse isso para DIMINUIR alguém. Isso em si me ofendeu. E digo isso, porque, convenhamos, a Shame implica e diminui sim a Lala e cia. SÓ POR ISSO me ofendi. Brincadeiras também faço, e sei que a entidade em si não vai se ofender por isso.
      Além disso, vimos alguns comentários bem desrespeitosos aqui. Em nenhum momento eu agi com ignorância ou falta de respeito com alguém. Apenas dei a minha opinião, assim como todo mundo.

      Se não concordavam com a minha opinião, não precisavam partir para as ofensas.

      De qualquer forma, fico feliz de ver que pessoas sensatas se manifestaram. Umbandistas ou não, o respeito deve ser mantido.

      Eu sou umbandista, não macumbeira. Ao menos estudem e se informem antes de criticarem alguém (comentaristas).

      Excluir
    37. Contexto é fundamental. Ninguém aqui quis ofender a umbanda e a Ana, tenho certeza, é a primeira a saber disso. Sou loira e todo dia escuto que loiras são burras. Não acho engraçado, mas e daí? Burro mesmo é quem é radical, pode brincar com qq religião menos com a minha... Sem mais.

      Excluir
    38. Povo fica explicando que umbanda e macumba são coisas diferentes, não sei pra que perdem tempo. Tem gente que acha que espiritismo e macumba são a mesma coisa! Ignorância é abundante nesse mundo! E nessas questões delicadas o melhor é retribuir ignorando esses comentários imbecis.
      Não sou da umbanda não, mas odeio esse tipo de comportamento preconceituoso.

      Excluir
    39. Completando, não me refiro ao "pomba-gira", mas a comentários intolerantes em geral do tipo "quem é da religião X adora o demônio" e coisas assim.

      Excluir
    40. PQP ein! Agora vão ficar dando aula de terreiro aqui? Quem é que tá interessado nisso? Eu não estou e muito provavelmente a maioria também não está.

      Excluir
    41. A pessoa não pode simplesmente conformar-se e recolher-se à sua ignorância, tem precisa dar uma última relinchada...

      Excluir
    42. Galera, sou umbandista, macumbeira e mais o que quiserem chamar.
      Não me senti em nenhum momento ofendida e vira e mexe tb sacaneio alguém vestida de vermelho ou vermelho e preto.
      Povo querendo separar macumba de umbanda.... que besteira, são apenas rótulos....
      Vamos aprender mais sobre a própria religião.
      Qnt a pomba gira, quem é de macumba/umbanda sabe que são entidades de luz e tem muito senso de humor.
      Zoar uma mulher falando que ela parece uma pomba gira pq está com roupa vermelha e saia rodada não é ofensa.
      Se a nossa religião prega paz, amor e caridade, pra que espalhar discórdia com coisas tão pequenas?
      Discutir religião num site de gongação é perder a noção...
      E como disse a wakeupladies, minha mulambo deve ta rindo disso....
      Luz no coração de vcs! Principalmente pras amigas que falaram que macumba é do diabo, que Oxalá lhes dê muita paz, muita luz e capacidade de dircernimento!

      Excluir
    43. Gente, sempre foi muito natural associar mulheres de vermelho a pomba-giras mas isso não é ofensa nem denigre a imagem de nenhuma crença. Ofensa seria dizer que as pomba-giras são isso ou aquilo.

      Excluir
    44. Concordo com o Anônimo de [Feb 13, 2012 01:04 PM].

      Excluir
    45. macumbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira

      Excluir
  4. Pomba Gyra Ricahhh Podgyyyy!!!! hahahahahaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se for "luki" podrinho de despacho eu nem uso!kkkkkk "

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      Excluir
  5. Mãmães Noel feelings.

    ResponderExcluir
  6. O que é issooooo?? Vão pra macumba?

    ResponderExcluir
  7. aff sem nocao, esses vestidos sao horriveis principalmente da lala!!!!!!!111

    qm eh mais rica a lala ou a lu tranchesi? #enquetes #duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalá sem dúvida, Lu é falida, a mãe dela deve 500 milhões de reais pra receita federal.

      Excluir
    2. Boa pergunta!!!!

      "qm eh mais rica a lala ou a lu tranchesi? #enquetes #duvidas"

      Excluir
    3. Nossa,a Lu eh falida???? Acho q nao!

      Quem eh mais rica; lu,lala ou thassia?

      A Lala tem tanto $ aassim eh? Nao SABIA

      Excluir
    4. A Thássia é a mais rica de todas.

      Excluir
    5. Lala é a mais rica fato

      Excluir
    6. Sério, faz diferença?

      Excluir
    7. a thassia NAAAAO eh a mais rica... a tranchesi anda com beeem menos $$$$ do que ja teve, e sua mami deve muita grana ai, eles reduziram mto o custo de vida enfim, a yaya ganha 100mil com aquele blogzinho futil e de velha dela, e a familia dela tem dinheiro.

      Excluir
    8. Quem são voces pra responderem quem é a mais rica? voces tem acesso as contas delas?
      e eu queria ser "falida" que nem a Lu Tranchesi! A mãe dela mesmo devendo 500 milhoes ainda é (era, pois faleceu) mais rica que todas nos juntas! Queria ser falida e morar naquela casa, ter umas 10 lojas da 284, ser herdeira da Daslu (mesmo com dividas) enfim...

      parem de falar abobrinha!

      Excluir
    9. Thassia é a que ganha mais com o blog entre todas! Não sei da família dela, mas acredito que a família mais rica seja a da Lala!

      Excluir
  8. As fotos na festa do terreiro ficaram ótimas, hahaha

    ResponderExcluir
  9. Aafff... O post fala de roupas para casamento e me mostra este trio fantasiado com uma penetra.

    ResponderExcluir
  10. essa da tiarinha c laço é a piorrrrr... que costura fulera minha fia... ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que o vestidinho com ''costura fuleira'' é by Sandro Barros, se fosse Marisa não ia ser tão jéca e mal feito, garanto.

      Excluir
    2. "se fosse Marisa não ia ser tão jéca e mal feito, garanto."

      Não mesmo!!! Falaram aí que parece vestido de formatura de pobre, mas juro que não me lembro de ter visto pobre com uma coisa tão explicitamente tosca nos últimos tempos.

      Excluir
    3. Concordo com vcs...nunca vi coisa tão tosca na minha vida...nem em formatura de pobre.

      Excluir
    4. Concordo!! Muito feio esse vestido com essa tiara de laço... POBREZA total.
      Mas gostei do roxo e do vermelho ao lado... bonitinhos.

      Excluir
    5. Gente, esse vestido da Lu eu achei pavoroso...medonho..sério, só pq é Sandro Barros muita gente deve achar lindo, mas parece vestidinho de festa vendido em loja do centrão..

      Excluir
    6. O vestido da Lu é mais mal acabado do que uns que eu vi na Renner esses dias. kkkkk

      Excluir
    7. será q o bambambam do Sandro Barros usa escravos, como a Marisa?

      Excluir
  11. Que horror!! A segunda da direita para esquerda está muito it!!

    ResponderExcluir
  12. Olha Yayá, Tá explicado de onde vem tua fortuna. Toda trabalhada no pacto com o coisa ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba gira não é coisa ruim!

      Excluir
    2. pomba gira é pra catar homem, não tem nada a ver com R$.
      e convenhamos q a Yayá não precisa disso,ela pode ser muito fútil e tonta, mas feia não é mesmo.

      Excluir
  13. Ich, eu gostei do azul!

    ResponderExcluir
  14. O que mata é esse vestido vermelho curto. Ele que derruba os outros.

    ResponderExcluir
  15. essa foto é velha..titia tá desatualizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM velha. Tiveram que cavar fundo.

      Excluir
    2. Hmm senti um cheiro de Iaia no ar hahahahahahahahha

      Excluir
    3. queridas, sendo foto velha ou não, deu desgosto do mesmo jeito. o passado condena fazer o que. FIK DIK

      Excluir
    4. Então desde então o blog está maravilhoso, não há erros, por isso a notícia tão velha?

      Excluir
    5. Essa foto é de 2011, gente!
      Que eu saiba, em 2011 as tendências não eram o chapeuzismo vermelho..

      Excluir
    6. em 2011 a tendência pra Lu era de chapéuzinho e da Yayá de vovózinha

      Excluir
    7. Eu ri do comentário acima, hahaha!

      Excluir
  16. A Lalá em lembrou a Bruxa do 71, do Chaves!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTAL AHAHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHHAHAHAHHA

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA MORRHY!!

      Excluir
  17. falta Deus e sobra cafonice!!

    R.C

    ResponderExcluir
  18. Gzuz! Esse vestido vermelho com essas mangas compridas tá muito MAPA DO CAPETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado,que aqui aparece de tudo...se alguem que é fã do capeta aparecer aqui,não vao gostar...AFF!

      Excluir
    2. Feb 13, 2012 11:30 AM

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aiai...verdade!!!

      Excluir
    3. Que engraçado.... kkkkkkkk... Só que não.

      Excluir
  19. Gente essa que tá com a tiara tá TOSCA demais, juro que isso é uma roupa caríssima e ela é da high society? AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vestido é Daslu alta costura/Sandro Barros...pois é

      Excluir
    2. esse povo da daslu e cia é muito brega!! RISOS!!!!!!
      Sempre achei esses vestidos by Sandrinho a cafonice em forma de roupas! Cruzesssssssssssss
      e esse lacinho na cabeça? Tranch esqueceu de tomar o gardenal nesse dia! E tb acho helena bordon e vónata de péssimo gosto tbem! [nao estao na foto, mas vale lembrar]

      Excluir
  20. Achei que foceeeee morrer quando vi essa foto!
    A Tranch tá parecendo minha filha quando se vestiu de chapeuzinho vermelho para sua festinha de 1 ano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido da Mica Rocha (azul) é lindo, o Valentino da Yaya é bonito, mas o da lUCIANA pelo amor...parece aqueles de loja de rodoviaria! o que ela estava na cabeça? será que pensou que estava indo pra uma festa a fantasia?

      Excluir
  21. Genteeeeeeee, é a festa do FAROOOOL!
    Se ela tá de vermelho num podchy! Por isso o aspecto de velhinha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    A outra tá de azul pq ainda tá analisando propostas! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem luz azul no farol? /o\

      Excluir
    2. kkkkkkkkk
      azul?? no farol?? tem certeza??
      Ai como eu ri agora, G-zuis!

      Excluir
    3. Amiga, o pessoal aqui nunca foi em festa de Farol.. A gente só frequenta Baile da Vogue e Lançamento de Coleção da Mixed.

      Excluir
    4. Farol tem azul? kkkkkkkkkkkkk
      festa do farol eh novidade, rola assim: roupa verde eh pq aceita ficar com qualker um,amarelo pod pensar e vermelho,comprometida. Agora o azul?
      sohh pode ser q vai pensar

      Excluir
    5. Essa foto é de um casamento! A Lala até chegou a comentar que tinha tanta gente de vermelho que parecia até traje obrigatório!

      Excluir
  22. Eu gostei do segundo vestido.

    ResponderExcluir
  23. Se o vestido da Yayá fosse azul era igual ao da Bruxa do 71 (Chaves).

    E o vestido vermelho curto tem cara de feirinha braba, hein? Putz, mto cafona... Parece fantasia de Chapeuzinho Vermelho.

    ResponderExcluir
  24. MEU OLHOS DOEEEEM! THAT'S ALL

    ResponderExcluir
  25. Se a fia ta assim antes do casamento, imagine depois! hahahahahaha
    Falta Deus na vida dessas meninas ai...

    ResponderExcluir
  26. Gosto da Lu, acho ela fofa perto desse bando q a gente vê por aí...mas esse vestido chapéuzinho vermelho tá uóóóó!!! Ah sim, Yayá com seus modelos anos 40..fico pensando oq ela usará qdo estiver velha...rs

    PS* mas o look dela no baile da Vogue tá bonito gente!
    Ps 2* o povo reclama q a foto é velha, ô povo q gosta de atormentar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No baile da vogue ela está incrível. Mas esse vestidinho vermelho é uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho. Você foi direto ao ponto.

      Excluir
    2. Nossa, eu me surpreendi com ela no baile da vogue!

      Excluir
  27. O vestido da Lalá é lindo, apesade de deixá-la 10 anos mais velha. O da Tranchesi achei Chapeuzinho Vermelho goes sexy, de baile de carnaval de subúrbio. Se segurar um guarda-chuva, vira dançarina de frevo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaahahaha
      Meu Deus, to rindo muito com os comentários aqui hoje!

      Excluir
  28. Nossa, a Lu deu uma pirada no look - overdose de vermelho! Vestido (um susto, por sinal) + sandália + fitinha no cabelo... acabou ficando bem breguinha! Mesmo "senhorinha", como algumas escreveram, gostei do vestido da Lalá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gostei do dela
      o da outra é que parece fantasia infantil da chapeuzinho vermelho, comprada no Saara, sei lá... parece ser muito vagabundo, apesar de com certeza ser grifado.

      Excluir
  29. Como diz a Petit,tecido de sofá de bataclã kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Tenho certeza que minha avó tem um vestido igual ao da yayá (MENTIRINHA, minha avó tem bom gosto) haha Mas fala sério a garota de lacinho no cabelo achou q era festa a fantasia? Nunca vi vestido mais feio na minha vida. Será que foi ela que desenhou o modelito ou será que ganhou do estilista? Me recuso a acreditar que alguém compraria um vestido desse.

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O melhor post ever!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Convenção da Bruxas?

    ResponderExcluir
  33. Pior é a tiara de lacinho vermelha da fia ali, com o PIOR vestido ever!

    Tá com cara de sacrifício de terreiro isso sim.. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  34. Toda vez que falam de pomba gira eu lembro de Vera Verão

    EEEEEEPAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  35. E esse lacinho na cabeça? Tá fantasiada de chapeuzinho?
    TÁ UÓ!

    ResponderExcluir
  36. Serio, horrorosos, parecem formatura ou quinze anos de pobre!!

    ResponderExcluir
  37. Parece alugado de bairro de periferia.

    ResponderExcluir
  38. Horrível! Mas deve ser festa brega ou algo do tipo né?

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkk Finalmente titia, achei qe não fosse sair a foto da Tranchesi gatissima !

    ResponderExcluir
  40. Yayá escolhe uns vestidos vermelhos que só Deus, viu? O último look diablo dela foi aquele macacão (jumpsuit ¬¬) Valentino, que ficou bem estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! ela é cafonaaaaa

      Excluir
    2. Achei péssimooooo aquele macacão!!

      Excluir
  41. quando vem falar aqui das piricrentes vocês não reclamam.Pimenta nos olhos dos outros hein ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar de piricrente é com razão né minha flor?
      Onde já se viu ficarem de mimimi por aí e a gente se deparar com sites elegendo as mais gostosas, entre outras coisitas mais????
      Hipocrisia a gente vê por aqui!

      Excluir
    2. ah, então porque a periguete era crente, então todas as outras crentes são putas?

      amiga, vamo abrir essa cabeça, né?

      Excluir
    3. ao primeiro anonimo : Querida,você sabe se foram crentes que fizeram aquele site? Então,xiu! E como o segundo anonimo disse,uma pessoa errada não rotula todas as outras. Além de que nesse site eu vi mais fotos zuando crentes do que fotos de crentes realmente 'gostosas'. E se você não sabe interpretar,não me chame de hipócrita,antes vá cuidar do seu problema de leitura.

      Excluir
  42. Ai gente, eu adorei o vestido vermelho da Lalá. Não gosto do modelito da lú, principalmente da tiara com laço vermelha. Ficou meio infantil, e não combina com uma moça de mais de 15 anos, né?! Bjs

    ResponderExcluir
  43. o único vestido vermelho bonito da foto é a da menina que tá do lado da M. Rocha... o mais passavel..
    Eu gosto do blog da lú, mas qndo eu vi essa foto um tempo atras eu não acreditava.. juro msm..
    Mas se elas fizessem um sorteio no brogui delas desses vestidos, ia chover talifã querendo e fazendo mil elogios nos coments.
    Afffffffff.

    ResponderExcluir
  44. Não estão feias assim não, até porque as moças são lindas... acho que senti a inveja em alguns comentários, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina...De onde vcs tiram essas idéias?

      Excluir
  45. vixe, faltou Deus no closet da Yaya e dazamigas.
    Mas a pior de todas disparada é a Tranquera, e olha q eu acho o blog dela o menos afetado de todos.

    ResponderExcluir
  46. Não quero julgar , mas está parecendo que saíram todas de uma casa de " MULHERES DA VIDA "

    ResponderExcluir
  47. To adorando o blog, Mas qto a esse post, discordo completamente. O vestido da Lala, um Valentino, bien sur, nao tem nada de brega ou cafona. Eh lindo, por sinal. E ela ta super elegante nele. O vestido chinfrin eh o da Luciana, q realmente parece uma fantasia feita em casa. Mas a foto já eh antiga, titia. Faltou assunto hj. Tbm nao da pra se queimar e perder a credibilidade assim, neam? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí o exemplo de que MESMO sendo um Valentino, "bien sur" (haha), não ficou legal, principalmente combinado ao penteado que a Yayá escolheu.. Se talvez fosse a Rosie Huntington, com um cabelo pantera, poderia ficar legal (ou não também)..

      Mas essa história de o simples fato de tal roupa ser da X marca definir se ela é bela ou não, tá um pouco ultrapassado, não!?


      Beijos!

      Excluir
  48. Nao uma pessoa que tem dinheiro de sobra,usar uns vestidinhos feinhos assim da ate raiva...

    ResponderExcluir
  49. o mundo vai acabar e ninguem vai aprender a respeitar a religião uns dos outros! mais é isso aí... sou "crente", termo pejorativo usado para evangélica! mas nem ligo... tem aquelas piadinhas manjadas de "crente do ** quente", que eu to suuuuper me importando!
    e o que disseram, por sinal alguem muito ignorante e que desconhece TOTALMENTE o numero absurdo de igrejas evangélicas que têm por aí, foi um absurdo! PERICRENTE! tá, se existem umas evangélicas com fogo no rabo, que resolvem fazer um blog pra eleger a mais gostosas, então todas as "crentes" são assim? não vamos generalizar, né galera? de qual igreja as benditas eram? Porque da minha tenho certeza absoluta que não teriam coragem de um ridículo desse!

    ah, e vamo parar de mimimi! se é evangélico, se é católico, se é espirita, se é da umbanda, do raio que o parta, a titias tá pouco se importando! entra aqui pra dar risada, galera, não pra ficar de frescurinha! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros que precisam aprender a respeitar e entender um pouco que seja antes de falar merda da religião dos outros são os crentes e derivados.

      Excluir
    2. amiga, sou crente e não falo merda da religião de ninguém! segura a onda! ;)

      Excluir
    3. Sou ateia e posso falar de qualqeur religião. Pomba gira no google iamges tá de vermelho óoo

      http://www.google.com.br/search?q=pomba+gira&hl=pt-BR&safe=off&prmd=imvnsfd&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=OWE6T__vBu242QXntfGaCg&ved=0CDsQsAQ&biw=1280&bih=905

      Excluir
    4. crente não é um termo perjorativo para evangélicas não,meu amor.

      Excluir
    5. crente é um termo pejorativo para evangélica, sim, meu amor! crente = crê em alguma coisa!
      você crê em alguma coisa? você é crente! ah, esse povo que não sabe do que fala... mas quer falar!

      Excluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pomba gira .....so a titia mesmo para denegrir as pombas alheias....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. diretamente do pucs tituidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquase entendi outra coisa

    ResponderExcluir
  52. Aí...não sei pq mas acho a Yaya tão breguinha...aff...as vezes ela usa umas roupas de véia e faz umas combinações tão nada a ver...sei lá viu...

    ResponderExcluir
  53. Sou umbandista e não me senti nem um pouco ofendida, eu vejo as coisas com humor, simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai anonimo 06:41, tem que ser mais, vc chega de mimimmii

      Excluir
  54. Acho que yaya está linda, o vestido é fino! Agora a tranqueira, pelamor! Pior que vive usando umas coisas sem noção!

    ResponderExcluir
  55. Todas são cafonas Lalá, Thassia, Coutinho, Mariah, Noleto e Aline Pinho...são tudo da mesma raça por isso que se entendem...vestem tudo o mesmo look...basta entrar no blog de cada uma e ver o só copia e cola!!! E é porque são formadoras de opinão de moda...é o fim dos tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho! Zero criatividade para elas!

      Excluir
    2. Acho que cafonice e falta de criatividade são coisas bem diferentes.

      Excluir
    3. eu queria ser cafona como a Thássia ou Lalá! A maioria das roupas delas são de bom gosto sim; se eu tivesse metade do guarda-roupa delas, ia ficar mtt feliz!! Às vezes elas erram, esse look da Lalá tá feio sim, mas as pecinhas de couro e os pumps+bolsas lindas dela eu queria sim! kkk

      Excluir
  56. Achei horrível essa tiara dessa menina de vestdo curto. Parece a Minnie...pra q essa porcaria de laço na cabeça? E ainda combinando com o vestido e com o sapato, que brega...será que era uma festa cafona?

    ResponderExcluir
  57. O curto e de lascar. Os vestidos do mercado aqui da minha cidade são mais bonitos e bem costurados.

    ResponderExcluir
  58. a de roxo é a micca rocha

    ResponderExcluir
  59. Nego vem defender umbanda, mas nem pra dizer que o certo é "pombajira".

    ResponderExcluir
  60. Os vestidos são medonhos, mas sabe o que mais acaba comigo? São todas iguais, com cabelos iguais, cara iguais, etc... horror! Cadê a individualidade?
    Dia desses confundi Lala Noleto com Camila Coutinho, só pra vcs verem a que ponto chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coutinho e a Boleto tem o mesmo cabelo. Mesma cor e mesmo tipo de luzes, a tal ombré.

      Excluir
    2. Não gosto de ombré, não entendo a graça em parecer desleixada que não retoca a tintura. Fica feio.

      Excluir
  61. Postzinho ridículo hein shame? e olha que eu nao sou talifã da Iaiá, mas aí já é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei sei....acreditamos em vc fia!!!! KKKKKK

      Excluir
  62. Gente a YAYA ta de burca vermelha...pq ate casar nao pode mostrar nada neam!

    ResponderExcluir
  63. Gente, desculpa, mas quem vai na Umbanda é o que? Católico? Crente? Evangélico? Espírito? Ateu? É macumbeiro, desde quando me conheço por criança. Ir em terreiro, fazer trabalho... Isso pra mim só existe um nome: MACUMBA.

    Desculpem a sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida, macumba é um instrumento musical. Macumba, em yorubá significa trabalho, desses que temos como médigo, engenheiro, empregado mesmo!

      Não fale asneiras, por favor.

      Excluir
  64. Essa foto foi em um CASAMENTO , ela postou a foto .Quando eu vi pensei que elas deviam ser inimigas da noiva pq ir as 3 mosqueteiras de vermelho foi UÓ!
    E A Lu Tranqueira de fitinha no cabelo ,tá mais pra chapeuzinho vermelho ,cafona!

    ResponderExcluir
  65. Oi, eu sou da macumba, não me importei nem um pouco com o post. Vcs são muito arrogantes em se acharem "donas de algum conhecimento". Não somos do mal. Inclusive "macumba" é o nome de um instrumento africano usado em rituais religiosos, por isso aqui no Brasil acabou sendo usada aquela expressão: "Ah, Fulana toca a macumba lá na casa dela!"
    Agora, quanto às moçoilas... bem, se fosse UMA de vermelho ok, agora, que azar chegar numa festa e ter mais umas 3, 4, todas de vermelho como vc... é chato mesmo. E engraçado também. Eu só gostei do vestido da primeira vermelhona da esquerdar para a direita. Os outros dois são bem feios.

    Gente, vamos levar essas coisas menos à sério. Credo. Senão, o blog que é pra ser divertido vira uma pracinha de velhas chatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e tem outra né, esse lance de não poder ir de vermelho em casamentos, já era né povo? Vários consultores de etiqueta comentam que não há problema algum. O que importa é a postura de uma pessoa quando ela está trajando vermelho. Mas que ficou engraçada essa foto ficou.

      Excluir
    2. Amiga, ninguém aqui tá usando a palavra "macumbeira" no sentido correto não, tá sendo usado com uma carga de preconceito que ainda faz com que congás sejam destruídos por fundamentalistas cristãos e que o umbandista seja demonizado como alguém que faz o mal e que Exu seja sinônimo de entidade do mal.

      Não seja ingênua, este post e comentários estão CARREGADOS de intolerância religiosa criminosa.

      Excluir
  66. QUANTO PRECONCEITO. Quem faz umbanda é umbandista, macumbeiro é o equivalente religioso a chamar um negro de crioulo.

    É tudo muito engraçado até que se utilize a fé alheia para escárnio e desmerecimento. Isso se chama intolerância religiosa e aí é CRIME.

    ResponderExcluir
  67. Ô meu pai Oxalá, deixa a gira girar!!!!

    Ps: http://pt.wikipedia.org/wiki/Macumba

    ResponderExcluir