http://blogueirashame.com.br

Post relevante do dia




Sem mais no momento.



388 comentários:

  1. Nem sei o que comentar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Eu tb não! Só posso dizer: Affff

      Excluir
    2. Ahh eu sei, vou agendar um encontro com ela, bonita a menina... hehehe

      Excluir
    3. Anônimo 06:40 AM, vamos fazer um menáge então?

      Excluir
    4. CAFAJESTE, o verdadeiro e único28 de fevereiro de 2012 12:19

      CAFAJESTE Feb 28, 2012 06:53 AM

      Porque esta falando em meu nome????

      Caramba só tem gente louca nesse mundo, até nick copiam para fingir ser o que não é...

      E outra não convido mulher alguma para fazer "menáge" por que é ménage! E comigo todas se sentem únicas!

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkk!!! Briga de cafajestes!!!! Morri!!!

      Excluir
    6. titia por favor não aceita esses comentarios de baixo nível!Me da nojo.

      Excluir
    7. AnônimoFeb 28, 2012 07:26 AM
      hahahahahahahah, senta lá sua carola! vem num site de gongação rir dos outros e se sente ofendida qdo comentários machistas? afff

      Excluir
    8. CAFAJESTE, o verdadeiro e único28 de fevereiro de 2012 13:18

      Nick de anônimo na internet é igual ** de bêbado

      Excluir
    9. CAFAJESTE, o verdadeiro e únicoFeb 28, 2012 08:18 AM
      Nick de anônimo na internet é igual ** de bêbado

      Tinha que ser coisa de moleque copiando os outros. Se quer ser Cafajeste pelo menos seja autêntico e original.

      Excluir
  2. HUAHUAHAHUAUHAHUAUHAHUAHAHUAHHAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHAHUAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHUHAHUAUHAUHHAUHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Fui lá ver no blog achando que ia ter alguma dica inédita e super revolucionária... mas não, é "o que escrever", "como escrever", "onde levar"... brincou, hein? Mas se ela fez o post é porque tem leitora toupeira que pediu (ou não, ela inventou que tava recebendo vários e-mails sobre o assunto, não duvido).
    O pior são as fotinhos dos aparatos para "fazer" a agenda no blog dela. Tem 24 anos e gosto de 14. Aliás, acho que se eu aparecesse na escola aos 14 anos com essa agenda cheia de bichinhos e coisinhas fofinhas, ia ser zoada.

    ResponderExcluir
  4. era tudo que eu precisava pra começar meu ano. valeuzão!

    ResponderExcluir
  5. entrei no blog dela e me derreti com as fotos, achei bem lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei bonito, mas achei muito infantil. as fotos são poéticas, mas qdo eu tinha a idade dela eu tava me formando e discutindo coisas sérias. acho que esse é o que a shame quis dizer. esse blog é bonito, mas ´ra uma menina de 15 anos, não 24.

      Excluir
    2. Tb achei as fotos lindas e o blog muito delicado, bom de ficar olhando...mas esse negócio de agenda com papel de bombom e ingresso de cinema eu fazia qdo tinha uns 13 anos...
      mas confesso que sou louca numa papelaria viu...

      Excluir
    3. Eu fazia com 11, com 12 já comecei a achar ridículo!

      Excluir
    4. Ela tem um estilo SUPER infantil. As fotos sao realmente bonitas mas depois de um tempo enche o saco pq sao sempre "as mesmas". Nem comento o post da agenda porque né...

      Excluir
    5. Maya, falou tudo!!!
      As fotos são bonitas, o estilinho tb (mas acho q já bem gasto... td mundo quer ser vintage agora), mas PQP!!!!!!! Toda foto dentro do quarto dela e com aquele cachorro pulguento... tsc tsc tsc

      Excluir
  6. AS LEITORAS PEDIRAM!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu já vi posts ótimos de métodos de como organizar uma agenda seguindo o GTD, e tudo mais. Acho bem legal. Mas tem que saber do que está falando, e eu realmente gostaria de ver o conteúdo desse post. ahhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o gtd eu já acho óbvio demais...

      Excluir
    2. getting things done. método de produtividade que anda dando muita grana pra umas pessoas aí. agendas feitas voltadas pro método, livros vendidos pra gente que não consegue se organizar e perde muito tempo... essas coisas. uma pessoa que sabe se organizar já faz muita coisa ali intuitivamente. acho meio foda uma pessoa ensinar como a outra tem que organizar seu pensamento e, consequentemente, suas tarefas e seu tempo...

      Excluir
  8. Aparentemente, escrever numa folha usando um lápis ou caneta não é pra todo mundo. A julgar pelos erros de português, algumas nunca foram apresentadas aos instrumentos de escrita... A mocinha está fazendo serviço de utilidade pública (NOT), kkkk!

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha idade mental: coloco frufrus na ponta do lapis

    ResponderExcluir
  10. nossa, o blog tem um conteúdo bonito, mas porran 24 anos, achei que estavamos falando com uma garota de 12

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. digita o texto no google que aparece.

      Excluir
    2. E a fofa da Mel.

      Excluir
  12. Ela tira umas fotos lindas, mas me irrita um pouco essa coisa de "fofo" quando se tem 24 anos, acho um pouco forçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo essas blogayras que gostam da hello kitty. HELLOOOOO, né?

      Excluir
    2. Quando se tem 16, 17 é um pouco forçado, aos 24 é ridículo mesmo.

      Excluir
    3. ela é ridiculamente forçada!!! vivi falando que é muito feliz, que vive nos sonhos (WTF!!!!)

      Excluir
    4. Mas anônimo 08:09, ela fotografa sonhos!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ih o que mais aparece é isso agora...

      Excluir
  13. Poxa, deveria ter feito um tutorial em vídeo, pra explicação ficar bem clara mesmo. Deve ser bem difícil usar uma agenda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ri litros!

      Excluir
    2. pois é Catarina... li o post, mas fiquei com muita dúvida tb... HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

      Excluir
  14. Ela deveria fazer um post de como ESCREVER CORRETAMENTE em uma agenda, pq a maioria das blogayras são analfas!! Aí sim,seria vantagem!!!!!

    ResponderExcluir
  15. nao achei tão ruim, pq o blog dela parece ser voltado pra essas coisas de papelaria e tal.
    esquisito é quando a palmirinha mini craque decide fazer post de cozinha. aí é 'TENSSSSSSSSSSS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ruim pq ela tem 24 anos, e não 12.

      Excluir
    2. continuo achando que é uma gongação gratuita.
      se a menina gosta das coisas assim, organizadinhas e coloridinhas, não vejo nada de mais.
      vamos refletir... ficar postando fotos dos looks diarios nao é muito adulto tambem, ne? afinal, todo adulto que se preze tem mais coisa pra fazer da vida do que parar seus afazeres e ficar fazendo pose na rua pra tirar foto do seu sapato/bolsa/brinco/blablabla e postar pro mundo ver. muito util, nao?!
      aqui sao elas por elas. se gosta de uma coisa nao critica a outra!

      Excluir
    3. Uma coisa é look do dia q vc pode pegar dicas de como combinar alguma peça q vc não sabia cm usar, outra é ensinar a escrever em uma AGENDA... acho que eu sei escrever em uma agenda desde que... aprendi a escrever!!!

      Excluir
  16. Minha agenda era fofinha quando eu tinha 15 anos, agora só tem contas a pagar.....HAHAHAHAHA QUE M#RDA DE POST AMIGUE!!! Falta de vida resume....aliás, na boa, pra mim nenhuma dessas blogayras 100 noção tem vida, são todas vegetais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha agenda era fofinha quando eu tinha 15 anos, agora só tem contas a pagar.... (2)

      Excluir
  17. O blog dela é lindo! Acho que idade não quer dizer nada. Ter 36 anos e criar um blog pra gongar blogueiras é "incomentavel" também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, gostei do comentário!!! Concordo!!!!

      Excluir
    2. Ter 12,5 anos e perder tempo gongando quem gonga os outros também é "incomentável." Mas, cada um se diverte como quer. Beijos, Sá.

      Excluir
    3. leitora-que-nao-sabe-usar-a-agenda detected.

      Excluir
    4. Esse foi um bitch slap bem dado haha

      Excluir
    5. O seu comentário é "incomentável".

      Excluir
    6. Tia Shame tem 34,ok? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Tia Shame gostaria de ter internet no tempo dela pra fazer posts de como usar uma agenda decoradinha! Agora não dá mais, senão ficaria meio estranho...então gonga as meninas que o fazem! Deixa a menina poxa! Shame on YOU titia!

      Excluir
    8. shame fecha o blog e vai fazer uma agenda! hahah #ironiaporfavor

      Excluir
  18. Se vocês quiserem saber como usar um "post-it", ela também ensina:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso mesmo, gostei! Coisas de papelaria e afins, muito bom!

      Excluir
    2. Ela tem um post de como usar post-it??? Preciso correr lá já! Sempre tive muitas dúvidas!

      Excluir
    3. Segunda que vai correeeeeer pra aprender a usar "post-it"!!!! Deve ser dificil arrancar e colar no caderno/livro!!!! Mudou minha existência esse post...

      Excluir
  19. certamente essa garota é virgem ou vítima do pedobear

    ResponderExcluir
  20. Se fosse um post de uma adolescente de 12 anos, poderíamos até entender... mas a criatura tem o dobro disso!! Gzuis, queima ela!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. em que mundo estamos vivendo?

    ResponderExcluir
  22. Gente, não sou talifã, mas dá pra ver que o publico que ela escreve é pra menininhas de 12/13 anos. E essa, podem acreditar, é uma informação muito útil pra elas. Confiem em mim, tenho muitas sobrinhas pré-adolescentes que, Graças a Deus, tiveram boa criação e não são mini-piriguetes e gostam dessas frescurinhas bestas aí. Tipo a Kitty, que faz adoração a Hello Kitty e tudo da maligna Sanrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o oposto de ser periguete é gostar dessas coisinhas fofuxas? Com 12, 13 anos tudo bem, mas depois...
      Ser periguete é 8 e ter uma agenda dessa é 80, tem todo o meio do caminho para nos adequarmos.

      Excluir
    2. Eu até gosto dessas frescurinhas, como você denominou, mas sinceramente, viver ao redor disso tendo 24 anos é demais!!! Nessa idade eu já estava trabalhando pra colocar dinheiro em casa. Mundo dos sonhos não enche barriga e papai e mamãe não vão estar no mundo pra sempre... ACORDA PRA VIDA!!!!

      Excluir
  23. Tudo pode ser, se quiser será
    O sonho sempre vem pra quem sonhar
    Tudo pode ser, só basta acreditar
    Tudo que tiver que ser, será

    Lua de cristal
    Que me faz sonhar
    Faz de mim estrela
    Que eu já sei brilhar
    Lua de cristal
    Nova de paixão
    Faz da minha vida
    Cheia de emoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! A D O R E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  24. Vocês estão muito acostumadas com blogayra que pseudo-entende de moda e só faz post de look do dia, sorteiozinho e review de produtinho de maquiagem, aí ficam achando um absurdo qualquer post que não fale de futilidade.
    Pelo menos tem gente que é mais criativa e talentosa que 90% de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer post que não fale de futilidade????????????
      enfeitar agenda é o que????????????????

      Excluir
    2. Ah sim, porque manter uma agenda cheia de adesivinho rosa é muito profundo, cabeça e cult.

      Excluir
    3. Ah sim, porque manter uma agenda cheia de adesivinho rosa é muito profundo, cabeça e cult.²

      Excluir
    4. É o gosto dela, melhor do que ficar fofocando. A pobreza reina nesses comentários.

      Excluir
    5. Ah sim, porque manter uma agenda cheia de adesivinho rosa é muito profundo, cabeça e cult.(3)

      "É o gosto dela, melhor do que ficar fofocando" - e é o gosto das fuckhitas postar look do dia, e uma merde do mesmo jeito. não deu fia.

      Excluir
  25. "Ter 36 anos e criar um blog pra gongar blogueiras é "incomentavel" também."

    Nada mais a dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zoa...

      Excluir
    2. Blogueira já gongada detected.

      Excluir
    3. Blogueira já gongada detected. (2)

      Excluir
  26. hehehe, eu tenho umas coisas fofinhas. mas essas eu não mostro pra ninguém pq eu tenho noção e vergonha. hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não é coisa para se ter vergonha. Se você fosse um vagabundo que só fica esquentando a bunda em frente da tv, não fizesse nada de bom nessa vida, fosse um ladrão... aí sim deveria ter vergonha.

      Excluir
  27. Ridículo, mas pior seria um post ilustrado de como limpar a bunda sem deixar freada na calcinha!

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  29. Mais uma hipsterzinha com síndrome de fofinhuxa.
    Vou super aprender a usar uma agenda, vou enfeitar ela com lápis de cera e adesivos da Hello Kitty, muito glitter e recortes... OH WAIT, eu tenho coisas mais importantes pra fazer D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisas mais importantes pra fazer = ler fofocas sobre desconhecidas?

      Excluir
    2. Olha a fofuxa aparecendo aqui pq foi ridicularizada, hahahahahhaha!!! Anônimo de 06:37, você não está conseguindo disfarçar...

      Excluir
  30. Gostei do post da menina...

    ResponderExcluir
  31. pois é, teve gente perguntando como se usa agenda em fórum fuleiro do yahoo: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100120045517AACvZ9r

    haha ah a inclusão digital...

    ResponderExcluir
  32. e o post da fia tem 125 comentários........acho que o pessoal gostou.
    Ela força para deixar tudo fofex......uma frescurinha ou autra acho passável....mas nao tanto assim,

    ResponderExcluir
  33. Na minha pré-adolescência cheguei a ler uma matéria, na revista Capricho se não me engano, sobre como usar uma agenda. Dando dicas do que escrever e talz. Sem mais. rs

    ResponderExcluir
  34. Sempre as leitoras que pedem né? Sei!

    ResponderExcluir
  35. Vejam o que o consultor Christian Barbosa disse na revista Você S/A:
    "Para as mulheres: Fiquem à vontade para enfeitar sua agenda com colantes, Hello Kitty , carinhas, recadinhos., etc,etc.. Essa prática comum entre as adolescentes, é de grande ajuda na associação mental de eventos da sua agenda! Funciona e vocês sabem bem disso!!! Para os homens: Que tal clonar a idéia??? É bem funcional."
    Na boa, vocês são muito chatas! Deixem a menina levar a vida dela como quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAAHAHAHHAH

      acho incrível como TODO post da shame tem um idiota que defende o gongado!

      Excluir
    2. AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAAHAHAHHAH

      acho incrível como TODO post da shame tem um idiota QUE CRITICA QUEM defende o gongado!

      Excluir
    3. "Para os homens: Que tal clonar a idéia??? É bem funcional."

      Credibilidade perdida.
      Next!

      Excluir
    4. Machista e preconceituosa detected.

      Excluir
    5. Ah tá, então se Christian Barbosa falou, tá falado. Aham, vai jogar purpurina no caderno, vai!!!

      Excluir
    6. Vou mesmo. E te garanto que tenho uma vida muito mais interessante pra botar na agenda do que a sua.

      Excluir
    7. E tem vírgula depois de "Ah". É "Ah, tá", burrinha.

      Excluir
  36. Mas gente! Vai que ela tem algum método para organizar afazeres? Afinal agendas vêm apenas com dias marcados em folhas! Eu fiz graduação e mestrado numa universidade federal em São Paulo, e todo início de ano letivo havia uma reunião na biblioteca principal que ensinava a usar a agenda da universidade...não vi nenhum mal no post da fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você acha normal colar adesivinhos, purpurina e breguetes numa agenda de uma pessoa de 24 anos? Oh God!!

      Excluir
    2. Se a pessoa gosta não tem problema nenhum... Agora vocês querem julgar se a pessoa gosta de adesivos ou não. Vão arrumar alguma coisa para fazer. Vocês querem gongar tudo nessa vida.

      Excluir
  37. Também não achei ruim! Aposto que se o titulo fosse 'inspiração do dia', por exemplo... isso ia passar despercebido!!
    Como sempre, a 'comunidade' anônima se fazendo de críticos e superiores! rs
    Gente, o blog dela cria um tipo conteúdo fotográfico e artístico pra um público específico! E isso é bem legal. Tem muito bloguinho por aí com formulazinha batida... nada original! E essas SIM merecem um destaque! hehe Afinal, SHame on you blogueira.

    ResponderExcluir
  38. Invejinha das fotos e do quarto dela. hahah
    Mas quem vê nem acredita que essa fia tem 24 anos. Eu tenho 19 e já adquiri a "noção do ridículo" e deixo essas coisas fofas demais para minha priminha de 10 :)

    ResponderExcluir
  39. o post é tosco mas o blog é lindo!

    ResponderExcluir
  40. Meninas, é preciso considerar qual é o público a que se destina o blog.
    No post, a garota de 24 anos usa exemplos como ler o livro de biologia e compromissos do colégio. Nem quem estuda Ciências Biológicas tem a disciplina "biologia" na matriz curricular. Neste caso, a estudante teria Histologia, Botânica I, Masto, etc. O fato da garota ter 24 anos não quer dizer que ela seja infantil. Quer dizer que ela publica aquilo que a audiência infantil quer ver.
    Observando outras postagens do blog podemos notar que são adolescentes que acessam o blog. Leitoras de 12 anos, podem não saber usar adequadamente uma agenda. Uma fase, que aliás, aumentam a quantidade de professores e matérias no colégio, começamos a paquerar, os pais permitem mais os compromissos sociais dos filhos. Motivos não faltam para uma jovem se perdem num mar de informações.
    Gongar o que é ruim, feio e mal feito é compreensível. Mas lembremos que tudo tem contexto. E neste caso o contexto justifica o conteúdo publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de não ter lido os comentários no blog, eu concordo com o escrito acima...na nossa época a gente lia as mesmas coisas na Capricho e na Atrevida e achávamos que eram as dicas do milênio...e quem escrevia as matérias nas revistas tb tinha lá seus 25 anos, provavelmente achavam tudo aquilo patético e banal, como estamos fazendo agora, mas tinham que agradar o público alvo, fazer oq??
      a moça faz o mesmo e bem, o blog é lindo e suave...gostei, vou até indicar pra minha afilhada de 10 anos.

      Excluir
    2. Pois eu já escrevi para a Capricho e te garanto que ninguém ali achava nada relativo à adolescência patético ou banal.

      Excluir
    3. Não quer dizer que ela é infantil? Sei...

      Excluir
    4. Claro que não, tenho certeza que há altas executivas presidentes de empresas multinacionais que fazem isso na agenda.

      Excluir
    5. Parem! Parem porfa!!!! Não é normal. ACABOU.

      Excluir
    6. Podem não fazer, mas certamente não subiram na vida criticando o que os outros gostam de fazer na internet.

      Excluir
    7. Anônima das 07:19, a senhorita acha a Adriana Yoshida infantil?
      Caso Adriana seja infantil, quero ser tão infantil quanto ela. Quero ter o guardarroupas infantil que ela tem, quero ter o emprego infantil que ela tem, quero ter a conta bancária infantil que deve ter, quero ter a experiência infantil que ela tem.
      Se produzir produtos e conteúdos para esse público é ser infantil, então eu sou tão infantil quanto a Adriana Yoshida. Se for preciso usar uma cartolinha na cabeça para alcançar o meu público, assim será feito.
      Contexto, tudo tem contexto.

      Excluir
  41. O blog é bem bonitinho e sabe posso, confessar! Adoro papelaria, canetinhas e afins1 Acho que não cresci! Nem quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário. As babaquinhas aqui de plantão têm uma visão totalmente distorcida de amadurecimento. Criticam o fato de a menina ter 24 anos e fazer agenda (eu tenho bem mais que isso e ainda faço, e daí? quem paga as contas que anoto nela?), mas praticam todos os dias aqui mesmo, nesse blog, a coisa mais infantil do mundo que é o bullying.

      Excluir
    2. Tu acha que bullying é ainda mais infantil que "fazer agenda" ??? Sei...

      Excluir
    3. Acho. Porque fazer agenda diz respeito somente à minha vida. Bullying é falta de respeito com o próximo e algo que demonstra insegurança e baixa autoestima.

      Excluir
    4. Eu concordo. Adoro essas coisas de papelaria e não me acho infantil e nunca me julgaram como infantil. Qualquer coisa que for publicado aqui elas vão julgar. "Onde a vaca vai, o boi vai atrás".

      Excluir
  42. Parei! sério! isso é vdd???

    ResponderExcluir
  43. As fotos são bonitas, mas enjoam, é tudo muito fofo, cansa. Ela se formou em psicologia, mas quem precisa de tratamento é ela, síndrome de peter pan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUSHAUSAUSHAUHAUSHAUHAUSA
      RACHEI COM O SÍNDROME DE PETER PAN!!!!
      HAUSHAUSHAUSHAUHAUHSUASHAU

      Excluir
  44. alguem pode me passar o blog???? please!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu temia pelo dia que a Mel fosse aparecer por aqui...e esse dia chegou.Sei que pra muitas pessoas a Mel poderia até parecer infantil,sonhadora demais vivendo nesse mundo cão..ou que fosse forçada,fingida..em passar pra os leitores ter uma vida tão "feliz e inspiradora"..a verdade é que esse blog(shame) que eu visito todos os dias,pra rir,sentir vergonha alheia e bater resenha dos outros..é um lado meu,eu gosto e ponto.Me divirto demais..mostro pra minha mãe,irmãos,padrasto,tia,namorado...

    E o Blog da Melina,é outra coisa...ali é pra desestressar...encher os olhos vendo as fotos,lendo os textos que ela escreve...è muito bom..dá uma sensação de paz..sabe?Talvez por ser meio sonhadora..doida por papelaria e agendas fofas,letras coloridas,desenhos e etc etc...é questão de identificação!

    E sim,fomos nós leitoras que pedimos pra ela fazer o post,sobre o da agenda,o do journal e tantos outros...

    Acho que se não é relevante pra alguém..não lê..desencana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quase chorei, só que não!!!!

      Excluir
    2. "Eu temia pelo dia que a Mel fosse aparecer por aqui...e esse dia chegou. Sei que pra muitas pessoas a Mel..."
      iiiihhh não quero especular nada, mas tá parecendo que a Luliane que indicou o blog da guria pra tia Shame! que trairagem haha

      Excluir
    3. Que moçoila sonhadoura & pura!

      Excluir
    4. "Eu temia pelo dia que a Mel fosse aparecer por aqui...e esse dia chegou."
      Afffff que exagero!

      Excluir
    5. ai, a sandy nos anos 90...

      Excluir
    6. "sonhadora demais para esse mundo cão." AH, VÁ. Agora todas as "sonhadoras" têm que viver nessa bolhinha rosa acetinada cheia de fofuras? Menos, tá?

      Excluir
    7. Que moçoila sonhadoura & pura!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. "Eu temia pelo dia que a Mel fosse aparecer por aqui...e esse dia chegou."

      AI QUE DRAMA! Os nazis chegaram no esconderijo da Anne Frank!!

      Excluir
    9. 08:18 AM

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  46. Nunca tinha visto esse blog mas achei simpatico. Melhor que muito blog pseudo-fashion por ai.
    E, nao entrando no merito do post, pelo menos ela sabe escrever melhor que muita blogueira famosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia o blog, acho algumas postagens bem interessantes, outras nem tanto - como é o caso desse, porque eu penso que não existe "receita" pra usar agenda... E concordo com o que vc disse, ela tem o português melhor que essas blogueiras féxion deslumbradas...

      Excluir
  47. TITIA VAI DESENHAR, HEIN? Ter agenda e saber organizá-la é uma coisa que todas devem saber (se bem que com tablets e smartphones elas ficaram meio de lado, né?). Uma pessoa de 24 anos fazer agenda com adesivo, papel de bala, Hello Kitty e caneta perfumada NÃO É NORMAL. É ridículo, é corta-tesão de qualquer homem. Se a menina em questão fizesse o blog para o público pré-adolescente, tudo bem, mas não é. Ela está pagando mico completo e com certificado do Ibama. Não tem defesa, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu noivo tem 28 anos, e ELE MESMO adora comprar canetas e coisas de papelaria para mim quando encontra!

      Excluir
    2. Seu noivo gosta que você use coisinhas de adolescentes? Muito estranho.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Fetiche...............

      Excluir
    5. o grande problema que eu vi foi ter que ENSINAR, fazer quase um tutorial pra criatividade (infantil, mas, mesmo assim, criatividade). oi? cada um deveria saber até o fim do ensino médio como estudar e como organizar a vida. com bichinhos fofinhos ou não. ela não compra nada disso com minha grana. então, beleza. gente, ensinar a usar agenda? pelamor...se ela tivesse feito o mesmo post sem falar que iria ensinar isso, eu ia pensar "ok, fofo, mas infantil" e pronto. ia passar batido. essa é minha opinião.

      Excluir
    6. Eu não acho que a pessoa não pode ter contato nenhum com Disney, coisinhas fofas, não é isso... até os 25 anos eu acho razoável vc ter um caderno que tem um desenho na capa. Qual o problema? A questão é tudo ao seu redor ser assim, seu quarto ser assim, sua agenda ser repleta de coisas assim.

      Excluir
    7. Eu ia dizer a mesma coisa. O blog é "bonitinho" talz, bem feitinho, "fofinho" mas, meu... não rola. Se ela quer fazer um blog para meninas e adolescentes, tudo bem, nada contra, várias pessoas escrevem para crianças e adolescentes. Mas se portar com uma com 24 anos nas costas agindo como se tivesse 12 anos, não dá! Seria mais adequado se ela escrevesse dando dicas de como "decorar" uma agenda, mas "como usar uma agenda" é de perder a fé na humanidade. Enfim, um mico que ela não precisaria pagar.

      Excluir
    8. AnônimoFeb 28, 2012 07:16 AM
      Seu noivo é fruta. Desculpa a sinceridade, mas é. Tenho amigos que são ilustradores profissionais e a coisa é mto diferente...

      Excluir
    9. Ai gente, o cara pode só gostar de fazer um agrado pra ela. Sabe que ela gosta, vê e compra... vocês também, viu?

      Excluir
    10. Supondo que ele compre porque ELA gosta, não porque ELE gosta... é claro.

      Excluir
    11. Não concordo. Se ela gosta é um direito dela. Ninguém tem que ser igual. Se você acha infantil essas coisas "fofas", então as pessoas que gostam não podem gostar ou divulgar só pq vc acha infantil? Acorda... o mundo não precisa de opiniões desse tipo.

      Excluir
  48. Eu preferia quando o blog tinha uma proposta diferente,a de "desmascarar" as "Sonias Abrão" dos blogs. Mas ,com o tempo, acabou virando uma espécie pérolas do orkut em que só a aparência importa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não tem nem 6 meses ainda e já tem gente dizendo que preferia "a Blogueira Shame de raiz, a Blogueira Shame moleque, antes de virar mainstream, perdeu a proposta." RYSOS.

      Excluir
    2. 08:15 AM: HAHAHAHAHA
      A Shame tá uma vendida mesmo, perdeu as raízes, que bissurdo!

      Excluir
    3. daqui a pouco vai vir uma "shame, você traiu o movimento, mano". HUAHSUAHSUAHS

      Excluir
  49. Acredito que esse povo "trabalha" tendo como alvo os adolescentes, então acabam incorporando personagens que conquistem o público, assim espero.

    ResponderExcluir
  50. Na boa, só vi cavala velha nos comentários. Esse mimimi de que o blog é voltado pra adolescentes não colou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já ia comentar o mesmo. Pode até ter meninas mais novas, mas tem muitas "florzinhas" ali com 20 e poucos anos pedindo endereço da blogueira para mandar "artesanatozinho", foto 3x4 e papel de carta. OK ENTÃO. ^^

      Excluir
    2. falou e disse tudo!!!
      tem até uns "afetadinhos" querendo aprender a colar a Hello Kitty no blog.. aff

      Excluir
  51. Vou fazer um post inédito: como usar a agenda, especificamente o seu papel, para limpar o kooooo. SEM RALAR!!!

    ResponderExcluir
  52. Concordo que é meio sem noção, mas coerente com os assuntos do blog.

    ResponderExcluir
  53. nossa que merda!!! tirando os outros de burros... e algumas leitoras pediram né, sei... ahan sentá lá claudia! nossa que vergonha alheia

    ResponderExcluir
  54. TITIA VAI DESENHAR, HEIN? Ter agenda e saber organizá-la é uma coisa que todas devem saber (se bem que com tablets e smartphones elas ficaram meio de lado, né?). Uma pessoa de 24 anos fazer agenda com adesivo, papel de bala, Hello Kitty e caneta perfumada NÃO É NORMAL. É ridículo, é corta-tesão de qualquer homem. Se a menina em questão fizesse o blog para o público pré-adolescente, tudo bem, mas não é. Ela está pagando mico completo e com certificado do Ibama. Não tem defesa, gente.
    Oi??? Não acredito que a titia está preocupada com oque as pessoas pensaram dela!!
    Jura?? aham senta lá cláudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não estou. Estou me lixando sobre o que pensam de mim. Se você é outra que acha isso normal e não soube interpretar meu texto, só lamento.

      Excluir
  55. aushaushaushasuhasashaushaushau eu viiiiiiiiiiiiii esse blog no site da kipling! gente e ela é psicologa!!! pelo layout e assunto eu pensava que era blog de alguem de 12 anos quando vi..
    essa é tensa demais!

    ResponderExcluir
  56. Descobri esse blog ontem e não parei de ler. O que me assustou, tanto quanto alguns erros de português extremamente absurdos, foi a apelação que tem tomado conta do mundo dos blogs de moda. Juro que eu não sabia que chegava a esse nível.

    Vi algumas blogueiras que não mereciam estar aqui, de verdade. Mas vi algumas que realmente não entendo onde estão com a cabeça. Todo mundo agora quer tirar foto fazendo biquinho, quer tirar foto dando pulinho, fazer pose no meio da rua. E os DIY? Chegaram a me deixar com preconceito em relação aos trabalhos manuais.

    Acho que a iniciativa de criar um blog como esse aqui tem utilidade, sim. Quem sabe exista um pouco mais de reflexão, um pouquinho mais de reflexão.

    Pense duas, três vezes antes de seguir a última tendência de moda. Gostou? Fica bem em você? Vale a pena gastar todo esse dinheiro para adquirir? Você tingiu um shortinho e não deu muito certo? Assuma isso! E pare de fazer pouco caso dos seus professores: vá estudar antes de perder tempo escrevendo no seu blog. Sabe, na escola a gente também aprende a raciocinar, a comparar as coisas, a ter senso crítico - e isso pode lhe fazer falta mais tarde. Por mais dinheiro que você possa ter, ignorância só vai fazer de você um objeto de deboche, nunca de admiração.

    ResponderExcluir
  57. Eu amo o blog da Mel, amo agendas fofas coreanas e japonesas, é tudo muito gracioso e o 'como usar' é mais fonte de inspiração, ideias para usar.

    Também tenho 24 anos, sou formada, trabalho e tenho uma filhinha. Confesso que essa estética me agrada e muito e não vejo absolutamente nada errado nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é: o que há de errado? Faz mal para alguém? E quem aqui pode julgar o que é normal ou não?

      Excluir
    2. Ninguém aqui pode dizer o que é certo e errado. Deve haver pessoas que não curtem o exagero, a vibração "sou fofa, meu mundo é rosa e suave, acho lindo usar um laço enorme na cabeça, e minhas leitoras são minhas amigas, adoro conhecê-las e colecionar fotos 3x4 delas (OI Q)", porém, a internet é enorme. Se você gosta, continue gostando, ué.

      Excluir
    3. Também não vejo nada de errado.

      Excluir
    4. Tem 24 anos e uma filha e ainda vive na fofolândia?? Medooo

      Excluir
  58. "e gosto de fotografar sonhos".

    Só se for de padaria filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que revirei os olhos quando li isso também. Até escrevendo ela é nhenhenhezenta.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      rachei!!!

      Excluir
  59. Tem gente que não sabe usar agenda:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100120045517AACvZ9r

    ResponderExcluir
  60. Adulto tem que ser adulto.
    Criança tem que ser criança.

    ResponderExcluir
  61. O melhor de tudo é a frase abaixo do título: I'll translate my post to english at night.

    Mr Fisk SHORA.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal falando do blog dela...mas toooodo mundo aqui acha normal postar foto de look, né? Acho que a maioria desses blogs de "beleza", e de look do dia, e blábláblá servem só pra massagear o ego das próprias blogueiras, que estão desesperadas por um "vc é tao linda!", pq a auto-estima tá no esgoto.
    Acho este blog simplesmente lindo, e me derreto com as fotos. Ao contrário dos blogs comentados aqui, o dela ao menos tem um conceito, uma unidade. A menina faz pq quer registrar o dia-a-dia dela. Acho fofo, e sempre corro pra lá qdo quero ver imagens bonitas...

    ResponderExcluir
  63. Pessoas que tem 24 anos tem que escrever em cadernos com capas de paisagens ou usar apenas bic azul? .-.
    Acho que maturidade não se resume em gostar de coisas fofas ou não.
    Pra mim falta de maturidade é não aceitar que pessoas tem gostos diferentes, e não, isso não muda a idade mental delas, querer padronizar tudo e achar que só o seu jeito é o correto, sim.
    Por isso o mundo ta cada vez mais chato, por causa dessas idosas de 24 anos, super maduras que tem suas agendas super maduras e estão num blog pra falar mal dos outros =B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.

      Excluir
    2. O problema ta nos EXCESSOS.
      Eu tinha fichário de Meninas Superpoderosas no faculdade, mas minha fofuxice acabava aí.

      Excluir
  64. Mais uma coisa: isso aqui é um blog de GONGAÇÃO, ou seja, para rir e falar mal dos outros. Ninguém está dizendo o que é certo ou errado, só estamos rindo da cara de pessoas sem noção que insistem em pagar mico na internet. Isso aqui não é site de moda, não temos a pretensão de ensinar nada a ninguém, só queremos rir da cara dos outros. Se somos imaturas e não temos o que fazer, quem fica aqui comentando isso é muito mais do que quem escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que o blog é para pessoas imaturas, tanto que estou aqui todos os dias e me divirto com vários posts. E sim, eu também tenho 24 anos.
      Rir de pessoas sem noção é uma coisa, agora querer julgar maturidade, idade mental, e isso ou aquilo, sinceramente, não faz ninguém mais maduro nem mais inteligente que a garota do blog ;D
      Minha agenda é colorida, adoro coisas fofas, e garanto, que isso não me faz menos mulher que nenhuma aqui.

      Excluir
    2. Tchitchia, pra quem tá pouco se lixando com a opinião dos outros vc tá dando explicação demais.
      Deixa a galera reclamar e foda-se!

      Excluir
    3. São as talifans que se juntaram... kkkkkkkkk
      ow povo q não entende e só sabe gongar as FuckHits...

      Excluir
  65. aliás, tia shame me respondeu nos comentários, já posso morrer feliz, e fofa, um beaj =* aUHAuaHUAhuaHAuaHUAhu

    ResponderExcluir
  66. Olhando o blog dela de primeira eu achei engraçadinho, mas com o passar do tempo comecei a acha chato, meloso e repetitivo.
    É muita fofurice pro meu gosto, fora tb que tenho uma birra do kct com essas cavalonas "véias" que pensam que tem 12 anos de idade. #sindromedepeterpan
    Sei lá, essa menina me lembra a Mallu Magalhães nos tempos de leseira dela, quando ela tinha lá os seus 16 anos.

    ResponderExcluir
  67. O que me deixa com mais nojo é que essa mania de ser fofinha, florzinha... Tá virando moda, na faculdade que estudo tá lotado dessas meninas que gostam de musica fofinha, roupinha rodada, lacinho no cabelo, agendinhas coloridas, tirar fotinhas no piquinique com as amiguinhas... tudo bem inhoinhoinhozinho! Nojento! Olha tentar vr o lado bom da vida e ser meiga é uma coisa ser retardada é outra!

    ResponderExcluir
  68. Sabem o que achei? Fofo.
    É questão de gosto. Há pessoas que gostam de ter agendas neste estilo, outras, são mais práticas e formais, vai de cada um.
    O blog é voltado para as leitoras dela que tem este estilo, e não é assim que a blogosfera tem que ser? Blogueiras para cada segmento?
    Ah, é infantil demais, é "meigo" demais, é rosa demais... Pelo visto, as dezenas de leitoras dela adoram e pra uma blogueira, é isso o que importa.
    Ela conseguiu o que muitas aqui não tem: Falar daquilo que gosta e ter a duplinha querida leitoras+comentários.

    Pronto, falei.
    Bjinhos

    ResponderExcluir