http://blogueirashame.com.br

Propaganda negativa



Nofa, preciso desse Corello pra ontem!

86 comentários:

  1. imagine se precisar caminhar muito com isso? hahahhahahahaaa chega descalço no destino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine se precisar caminhar muito com isso? hahahhahahahaaa chega descalço no destino 2

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Gente, isso é pelo menos 2 números menor que ela!

    ResponderExcluir
  3. Tava demorando pra vir pra cá.. hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que nao ia postar isso nunca!!!

      Excluir
    2. Tava demorando pra vir pra cá.. hahahahha {2}

      Excluir
  4. tadinha, ela tem pé torto :~

    ResponderExcluir
  5. WTF... não sabia que essa marca deforma o pé.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que ia parar aqui

    ResponderExcluir
  7. Pra vc ver como a Lia é a Melhorzinha das F*Hits! Mesmo essa bosta de sapatilha ela não fala mal, ao contrário da Estúpida e da Boleto, que mesmo ganhando viagem pra NY de graça não calçam a melissa no pé nem pra ir na festa da Melissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é tão boazinha..não fala mal da sapatilha tosca, óooooooo que meiga
      pq será né?
      ACORDA fia
      ela não fala mal pq tá recebendo dinheiro
      isso torna ela uma pessoa piorzinha, e não melhorzinha.
      No caso da F*hits, nem melhor nem pior, é igual as outras. A mesma raça de vendidas mal caráter.

      R.C

      Excluir
    2. como é que usa melissa em NYC num fio de -5C graus. Impossivel né? Só se for pra congelar o pé..

      Excluir
    3. Pra primeira aí, mesmo antes, logo no começo do blog a Lia não falava mal de marca nenhuma( Não sou talifã, só estou sendo justa!). E pra segunda, existe bota da melisa, se informe!

      Excluir
    4. Fiquei com hipotermia solidária só de ver a Estúpida toda encapotada mas com sapatinha Shoe4you nos pés, no frio de NY! Segundo ela, é pq e confortável pra bater perna e nem tava "tão frio assim"... muda de idéia no parágrafo seguinte sugerindo pra quem tá indo pra lá levar luva, cachecol casaco pesado pq "tá frio". Ué, usou a sapatinha só pq tinha q ter jabá da Shoe4you, faça calor ou faça temperatura negativa?!
      Contradição detected.

      Excluir
    5. Talifã detected!

      Excluir
    6. EU USO ULTRAGIRL NO FRIO DE -3º DAQUI DE PORTUGAL E MESMO ASSIM NÃO CONGELO!

      E outra, a Estupida teve a cara de pau de usar uma sapatilha da Shoes4You e nas palavras dela "é confortável e bom pra bater perna, nem congelei" e nem pra fazer o jabazinho básico da Melissa...

      Excluir
  8. parece q tá andando de corda bamba

    ResponderExcluir
  9. Tava demorando pra vir parar aqui. Quem não conhece esse pezinhos LIMDRYNHOÇ que se maty/

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela calçou o esquerdo no direito e o direito no esquerdo... Só podeeeeeeeeeeeeeee

    Valeeeeeeiii-me meu padin Ciço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei quado vi kkkkkk

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAH BOA

      Excluir
  11. essa sapatilha da Corello é um modelo exportacao, mega difícil de achar aqui no BR.
    (*exportada para o Japao, a prova de terremotos...fica super firminha no chao).

    ResponderExcluir
  12. Ela não tem culpa de ter o pé torto, mas a pessoa precisa ter consciência e saber o que não postar, né? Ficou horrível, qquer uma perde a vontade de ter uma sapatilha dessa assim, heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostaria de ter uma sapatilha dessas nem se fosse exibida nos pés mais lindo do universo. Detesto essas coisas cheias de brilho que parecem reciclagem de carnaval... lixo.

      Excluir
    2. Pé torto? Praticamente a Noiva do Curupira.

      Excluir
  13. Gente, mas o problema é do pé da moça, em toda foto de look ela aparece com esse pé esparramadoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu tivesse fábrica/loja de sapatos, jamais enviaria sapatos pra ela... é arruinar a imagem!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pé dela é torto mesmo. Quase todas as fotos aparecem assim.

      Excluir
    2. Eu deixaria ela anunciar minha coleção de calçados, se eu fosse o Curupira.

      Excluir
    3. A marca pode ser boa, o sapato bonito, mas o pezinho se for torto so torna a coisa horrivel.

      Excluir
  14. Tadinha da bichinha... ela é meio esquisitinha...

    ResponderExcluir
  15. Shame, ví agora que você não quer mais palavras que signifiquem que quem está aqui esta criticando faz isso porque desdenha o que não pode ter (há muitas maneiras de dizer algo, né?). Isso é porque vc tem que livrar o blog de críticas negativas por causa de seus novos negócios ? Porque se for algo parecido é só se comunicar direto com o anunciante, seja quem for ou a maneira que vá de financiar.Bjos ansiosos pelas novidades que vc prometeu dias atrás.

    ResponderExcluir
  16. Não incluí essas palavras na lista de "proibidas" porque quero que todos os comentários concordem comigo ou mimimi. Mas é que já ENCHEU O SACO esse papo de "vocês estão com inveja", "vão lavar louça", "isso é falta de homem" e blábláblá. Eu pelo menos não tenho inveja de ninguém que aparece aqui, porque se eu quisesse ser ou parecer alguém ela não ia ser gongada, ia ser elogiada. Críticas com argumentos serão aceitas sim, como sempre foram, mas se vocês não têm argumentos, não ataquem o argumentador. E ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia é isso aí! Se você não pode contra-argumentar, delete!

      Excluir
    2. Já ta fazendo negocio é fia?

      Excluir
    3. Papinho de que é inveja ou de que precisa arrumar homem, além de velho é podre. Não sustenta argumento nenhum.

      Excluir
    4. É shame, blogueira não pode escrever "mimimi" já que considera ridículo. E vc pede por favor par nao fazer isso.....mas olha que curioso: vc escreve!!

      Excluir
    5. É minha última mensagem aqui nessa droga de blog. Se você vai censurar, vai te catar!

      Excluir
    6. Titia, concordo, soh acho que precisa proibir tambem comentarios comentaod a forma fisica das meninas. Aqueles "essa baleia nao percebe que nao pode usar isso?" e blablabla. Existem muitas formas de dizer as coisas, algumas pessoas sao muito ofensivas.

      Excluir
    7. Se é para proibir, creio que para melhorar o nível, porque você não proibe ofensas pelo peso, pelo status econômico e outras horríveis que os comentários estão cheios?

      Excluir
    8. Tia Shame eu te amo. Seu blog é a graça das minhas manhãs. Mas vamos combinar que as gongadas na Andreza foram exageradas... A mina no CTI e o povo gongando...Assim não vale.
      Sempre comento seus posts, detesto as jabazeiras e passo mal de rir lendo seu blog, mas esse tipo de gongada que dá brecha pro povo fazer comentários ofensivos fica sem graça.

      Excluir
    9. concordo plenamente com os dois comentários acima.

      Excluir
    10. apoiado anônimo 04:17...
      Algumas pessoas perdem a noção da realidade qdo estão no mundo virtual ás vezes...

      Excluir
    11. Ainda bem que agora vc está moderando os comentários, Shame!

      Excluir
  17. ta esquisito isso ae.. essas sapatilhas molinhas do lado sempre deixam o pé deformado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pé dela que deve ser torto, quase todas ficam assim.

      Excluir
    2. Curupira approves.

      Excluir
    3. Curupira approves KKKKKKKKKKKKKKK morta!

      Excluir
  18. O pé tá derretendo... igual a paciência da Shame!

    As blogueiras tem que te aguentar, mas você não pode aguentar? Ah Vá... encheu o saco? Seu blog também já deve ter enchido o saco de muitas por aí.

    Faz isso não! Libera essa mixaria aê!

    ResponderExcluir
  19. hahahaha eu SABIA q isso ia parar aqui! tá muito esquisitoooo...

    ResponderExcluir
  20. O pé dela é torto mesmo, toda sapatilha fica LINDA assim. Alguns sapatos com salto ficam normais... mas ainda tem uns que não se salvam.
    Gosto dela, gente.

    ResponderExcluir
  21. eu gosto da lia, mas esse pé ficou zoado demaais!

    ResponderExcluir
  22. Não é que o pé dela é torto, é que ela faz isso toda vez que vai tirar foto, até em um post ela falou que se a mãe dela visse, ela ficaria brava por ficar entortando o pé.

    ResponderExcluir
  23. Eu vi isso no blog e pensei "nossa, que sapatilha vagabunda, quero até ver qual é marca" e não é que é da marca que a fia faz jabá? até suspeitei que tinha rolado um toscoshop de tão deformada que tá a sapatilha...

    ResponderExcluir
  24. A LIA TEM O PÉ TORTO. Reparo isso em todos os looks do dia, só não fico gongando porque não é culpa dela hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Quando eu vi já imaginei que essa foto viria parar aqui, rs! Aquele tipo de post que quando a gente vê já lembra da tia Shame =D

    ps: eu gosto da Lia, mas que isso ficou estranho, ficou.

    ResponderExcluir
  26. Pezinhos de bailarina,só que NOT.

    ResponderExcluir
  27. hahaha por coincidência vi esse post ontem, tá parecendo que roubou o sapatinho da Cinderela e quer que caiba a qualquer custo pra ficar com o 'príncipe' (ou sapo, no caso).

    ResponderExcluir
  28. ...sem falar do Toscoshopssss no chão gentem..tudo torto!

    ResponderExcluir
  29. Pior do que os pés tortos, é o texto que acompanha a foto. Um pérola: "...mas com excessão da semana de SPFW...". EXCESSÃO? Essa fia não é jornalista? Oi?

    ResponderExcluir
  30. Eu fico pensando...ou sapatos da Corello são um lixo ou ela tem o pé mto torto...pq todos ficam assim nas fotos delas!

    AnônimoFeb 11, 2012 11:55 AM

    Não é que o pé dela é torto, é que ela faz isso toda vez que vai tirar foto, até em um post ela falou que se a mãe dela visse, ela ficaria brava por ficar entortando o pé.

    Me desculpe anônimo...mas se ela faz isso de proposito então é mais sério ainda...pq aí a deformidade está no cerebro, por não perceber como isso é bizarro e deixa os sapatos medonhos!

    ResponderExcluir
  31. Pézinho de bailarina...só que ao contrario huehuehuehe

    ResponderExcluir
  32. Eu achava que a Corello n anunciava mais com elas... Cadê a campanha nova estrelada pelas blogueiras???

    ResponderExcluir
  33. Sabia que ia parar aqui. :P

    ResponderExcluir
  34. acho super engraçado zuar as poses feias, as palavras erradas e zás. mas ter pé torto não tem graça.

    ResponderExcluir
  35. nossa que pé torto!!! hahahahahah q coisa horrorosa!!! as empresas de sapatos são muito bestas mesmo de pagar jabá pra uma blogayra de pé torto assim, fala sério!

    ResponderExcluir
  36. Lia Curupira??? morriiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  37. Tia Shame, semana que vem é a semana internacional do Jabá, já que as F*k Hits estão de malas prontas para Londres. Não vai faltar Jabá.

    ResponderExcluir
  38. Bobo e infantil isso de dizer que a menina tem pé torto.
    Nunca usaram sapatos molinhos, não? Duvido que a sapatilha de vocês nunca 'moldou' no pé ahahahhahahaah

    Ficou estranho assim porque esse povo tem mania de entortar as perninhas/pés pra mostrar o L00k. As poses LYNDRAS do dia não me deixam mentir.

    ResponderExcluir
  39. Bobo e infantil é entortar as perninhas fia.

    ResponderExcluir
  40. O pior foi o EXCESSÃO escrito no post. Ninguém viu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi. Mas eu gosto da Lia e em frente as outras Hit Fuckers, ela não é nada analfa kkk

      Excluir
  41. Ela tem pés supinados como os meus. Se você anda relaxada e não procura "pisar direito" aí os sapatos acabam se moldando meio tortos mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Pézin torto de curupira, fazer o que? pelo menos não usou toscoshop né? cêis reclamam de tudo...

    :D

    ResponderExcluir
  43. GENTEM, eu vi isso e pensei super na titia...
    Ela é muuuito estranha gente, não aguento os looks que ela monta...

    ResponderExcluir
  44. Tinha visto os pés tortos mas nem me liguei, achei que fosse por causa da sapatilha!

    ResponderExcluir
  45. Meu HAHAAHAHAH eu viiiiiiiiiii esse look e fiquei com nojinho desse pé!! A Lia é MTO desengonçada, odeio ver os looks dela... tudo fica brega.

    ResponderExcluir
  46. Gente, o pé dela é assim mesmo. Ela mesmo já comentou. Vocês todos são perfeitos né? Affs! Aliás, esse blog aqui é DE QUINTA. Só serve pra falar (mal) de outros blogs, não faz nada de construtivo, o dono(a) dessa coisa não deve saber fazer nada na vida.

    ResponderExcluir
  47. Não acho que o pé dela sendo o torto ou não seja motivo de gozação. Pelo contrário acho que merece respeito, e esse tipo de post é mto maldoso. Adoro o blog da Lia, gozar o sapato é uma coisa, agr o pé é outra bem diferente. Sabe o que é isso? Falta de Deus e excesso de tempo atoa.

    ResponderExcluir
  48. kkkkkk, eu tinha visto isso e achei mt estranho tbm...

    ResponderExcluir