http://blogueirashame.com.br

Que feio, Tia Élice!


Tsc, tsc, tsc...

89 comentários:

  1. além de estar com uma bolsa fake...
    a menina tá montada em 2 mil Reais pra um look de calção de banho porpurinado, é isso?!
    é o fim do mundo em 2012, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. agora ela tb estimula venda de produtos falsificados??? bando de paraguaias

    ResponderExcluir
  3. E a anônima que falou no outro post que tinha mandado o e-mail pro povo do "original" falando sobre a Lax e que eles iam tomar providências. Cadê esse e-mail, amican? Disponibiliza aqui pra gente poder sentir a torta de climão que a boleto vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela mandou pro povo da Cambridge Satchel...queremos ver o que vai acontecer!!

      Excluir
    2. QUEREMOS NOTÍCIAS SOBRE ISSO!!!!!!!
      Será o bapho do ano

      Excluir
    3. Ela podia colar aqui ou pedir pra tia fazer um post, né?
      Aguardemos.

      Excluir
    4. POSTA ESSE E-MAIL QUEM FOR!1 POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR! KKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Opa, eu também estou esperando!

      Excluir
    6. Acho que por isso a boleto perdeu o sono outro dia... vou adorar ve a casa dela cair...

      Excluir
    7. Eu enviei um email, mas não falei NADA SOBRE ISSO em nenhum post passado! Deve ter sido outra pessoa...por isso que eles responderam que já tinham conhecimento.

      Ah gente, me revolto com essas coisas! Enviei meeeeeesmo e obtive resposta.Fiz isso como consumidora, fã de design e da seriedade que deveríamos pregar nesse mundo "fashion". FAria isso por qualquer uma sendo "fuckerritz" ou não!

      Isso é uma enganação e uso de nome e design registrados.

      Má-fé e esperteza camufladas na retórica "não fazemos nada errado, melhor comprar uma inspired da lax do pagar mil doláres, não é falsificada é bolsa estilo, etc, etc".

      Apenas aproveitam-se da popularidade que conseguiram na blogosfera para vender para as "abobrinhas" que as seguem.

      Vendem o que nem usam, pois as que podem, e até as que não podem vão para as magazines e falam sobre a qualidade dessas grifes (fato) do sonho da 1ª Chanel, ou do 1ª Loub.

      ELAS PODEM E FAZEM DE TUDO PARA COMPRAR UMA ORIGINAL, OU GANHAR (QUE SERIA bem MELHOR), MAS VOCÊ, PARA SER COOL TEM QUE TER UMA "PANDORA ESTILO"....aaaaahhhhhhh VÁ

      VOCÊS MENINAS E MULHERES ENVOLVIDAS NESSA PATAQUADA DEVERIAM TER VERGONHA, POIS É SABIDO QUE MUITAS DE VOCÊS NEM PRECISAM DISSO. DIZEM QUE ISSO É EXEMPLO? SE PEGO MINHA FILHA SENDO "BLOGUETE" DE UMA DE VOCÊS, CONFISCO O COMPUTADOR.

      PROPAGANDO O QUÊ?

      QUE SE PODE TUDO POR DINHEIRO? QUE TUDO É LÍCITO SE VOCÊ É ESPERTO OU

      QUE NESSE PAÍS NÃO TEM FISCALIZAÇÃO, GOSTO, DINHEIRO OU PERSONALIDADE?

      ACHO O RAMO DA MODA MUITO INTERESSANTE, E O BLOG É UMA ÓTIMA FERRAMENTA, MAS PARA SER USADA COM BOA-FÉ, RESPONSABILIDADE E SERIEDADE.

      ATÉ ALGUMAS ÀS QUAIS EU SIMPATIZAVA DESPENCARAM NO MEU CONCEITO.

      TODAS FAKE QUE NEM AS BOLSAS PANDORA ESTILO, Cambridge Satchel ESTILO E BALENCIAGA ESTILO!

      TOMEM VERGONHA NA CARA!

      Excluir
    8. Nossa, não grita. É muito estranho tanta revolta. Mandou e e-mail? Espere para ver se haverá resultado. E olhe em volta que você vai acabar achando motivos mais nobres para dedicar tanto empenho.

      Excluir
    9. eu mandei esse email pra Cambridge Satchel:
      "Hi,
      I'm brazilian, and I found this online store that sells bags 'inspired' by yours Classic. I would say 'inspired' because I could barely find any differences, saying that inspiration doesn't mean copy.
      Another thing that showed up to me, is that, if I bought the Classic Cambridge Satchel, had it shipped to Brazil and payed all of the importation taxes we have here, it would still be cheaper, or the same price, than that 'inspired'.
      Here is the link to the online store: http://www.laxstore.com.br/catalog/product/view/id/27/
      You can see it with your own eyes.

      Thanks for your time,
      Camila."

      eles responderam o seguinte:
      "Dear Camila,

      Thank you very much for the information."

      e foi só isso. eu não sei se vão tomar alguma providência ou não.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tbém...Preguiça, sabe!?

      Excluir
    2. "tamo junta" kkkkk...a la Fucker hits

      Excluir
  5. Sério que a loja das fuck hits tá vendendo as falsificações da boleto assim na cara dura? Alguém avisa a Charlote Dellal, pelamor...

    ResponderExcluir
  6. Eles mudaram a descrição do produto no site da Lax Store. Agora colocaram bolsa "estilo Pandora".

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que look baratinho esse do F hits...uau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Baratinho" e cafoninha, vamos combinar néam? esse short parece de lutador de boxe. Rocky IV voltou... é vintage, rsrs.

      Excluir
  8. Charlote SHORA!
    Jura que isso é inspired?
    No Shopping Oi, aqui de Beagá, a gente conhece como falsificação mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RsssRs! Aqui no Oi em BH tem um monte de china vendendo uns "Lolex" e bolsa "PLADA" Rsssss

      Excluir
  9. Se sou eu vendendo falsificação vou presa...

    ResponderExcluir
  10. Vcs sabiam que o convite para essa lojinha é avaliado pelo CEP???? Minha amiga, mora ao meu lado, colocou o endereço de onde trabalha, ao lado do Shopping Morumbi, ela recebeu o convite e eu que coloquei o meu cep, moro no Taboão da Serra, não recebi o convite. Mega exclusiva essa merda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Caramba que absurdo!!! Preguiça demais desse povo da FHits...

      Excluir
    2. Querida, sabe que pode ser verdade? Eu moro em Embu das Artes, pertinho de você, e também não fui convidada... mesmo sendo profissional da área...
      Olha ae a segregação de territórios hein minha gente!!

      Excluir
    3. Acho que não, hein! Moro na zona leste... bairro pobrinho, pobrinho e dois dias depois de me inscrever lá, fui aprovada auhauhauahuah

      Excluir
    4. Mentchyyyra! Que vergonha!

      Excluir
    5. Humm, coloquei meu CEP, que é da Zona Leste e não fui aprovada. Que nojo dessas Fuck Hits.

      Excluir
    6. Quando eu preenchi, o formulário não pedia CEP. Mas demorou semanas pra aprovarem.

      Excluir
    7. Mas, gente, foi mto bom me cadastrar!
      RI MUITO com os looks! A gente poderá gongá-los forever!
      Só me preocupou que os itens estavam "esgotados". Será q as amebas compraram td ou é ação de marketing pra dizer q "bombou"?
      Eu sou dos culhões da Zona Sul e me aceitaram numa boa...

      Excluir
    8. Se for isso mesmo, que imbecil essa Hélice, sinceramente. Mas, amiga, ser aceita nisso aí para que razão? Um lixão em forma de e-commerce.

      Excluir
    9. Tb percebi há tempos que o convite é avaliado pelo CEP. Se o CEP for podrinho, eles não aprovam mesmo!!

      Excluir
    10. gente olhem no lixo, eu recebi o convite com spam e os look são dignos de altas risadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Verdade, elas tão perdendo uma grande fatia de consumidoras, as que moram mal porque preferem gastar a grana em uma blusa de 700 reais, uai, qual o problema?

      Excluir
    12. eu tbm nao recebi o convite...coloquei o meu endereço do trabalho, que fica no centro da cidade...nem aprovaram...

      Excluir
    13. Moro em lugarzinho simples, mas aprovaram. Não deve ser o CEP.

      Excluir
    14. todas aqui gongando as fias e se mordendo de ódio pq não foram aceitas na lojinha delas?
      por isso que elas ganham tanto dinheiro e chamam o povo de trouxa na cara dura.
      quanto mais visitas e convidados elas conseguem mais jabas fecham contratos com elas.
      depois elas publicam que o site está bombando e que recebem milhares de visitas diariamente, por isso se denominam: formadoras de opinião.
      portanto, elas só são famosas e ganham rios de dinheiro porque muitas, presentes aqui, dão um super ibop pra elas.
      elas é que estão rindo da nossa cara
      acorda Brasilllllll

      Excluir
    15. Acho q não deve ser pelo CEP não, pq eu moro em uma cidadezinha pequena e bem simples, e me aprovaram!

      Excluir
    16. óbvio que nem me cadastrei, óbvio!
      até parece que preciso de ser aprovada para comprar qualquer coisa,HELLOOO!
      ainda mais para sair FANTASIADA de chata-cabeção, palmirinha, nati gozza, boleto, estúpida e cia! fala sériooo

      Excluir
    17. Se o CEP for podrinho elas não aceitam, hahahha
      Achei que FOCE morrer!! FHits, a escória do mundo!!

      Excluir
    18. é pelo cep SIM!!!
      Fiz o teste, eu me cadastrei e não recebi,
      Fiz um cadastro da minha irma como se ela morasse no Leblon de frente pra praia e pimbaaa. convitinho na mão.
      Coitadas.
      burrinhas.

      Excluir
  11. Shame, quando o post tem muitos comentários o Internet Explorer não carrega e não dá ver todos...só no Crome. Será que tem como arrumar para baixar todos os comentários no Explorer? Aqui no work não tem Crome #comofaz???
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o chrome escondida, fia. É bem melhor de usar, sério mesmo. Pra tudo.

      Excluir
    2. Bunita, baixa o FireFox que vc navega tranquila!

      Excluir
    3. 2012 e ainda usam IE. :\

      Excluir
    4. ou firefox pra pendrive :p

      Excluir
    5. 2012 e ainda usam IE. :\

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Até qdo?

      Excluir
    6. Gentchy já baixei o Chrome! Tks! O IE é usado aqui na firma, fazer o que né?
      Bjs!!

      Excluir
    7. Aqui onde eu trabalho só tem firefox e IE, e não dá pra baixar outros.. então, menos julgamento pipou.

      Excluir
    8. Não dá pra julgar menos quem tá na firma vendo a Shame amiga, desculpe. #Esteéopaísqvaisediarasolimíadas #sextaeconomiamundial
      Tô me acabando aqui pq tenho férias o verão todo, tô em casa!
      Bjs

      Excluir
  12. Vergonha alheia de quem compra imitação Satchel pagando mais caro que original...Q? Povo burro sem informação é foda...

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, fail total a venda de objeto FALSIFICADO!
    Beijo, Tias (Shame e Élice Hahahha!)

    ResponderExcluir
  14. Nossa, é isso aí que é vendido na F Hits shop? A primeira prime network de moda tem que se esforçar mais, tá fraco!!

    Tanto suspense, tanta firula, pra no final SER ISSO AI?

    HAHAHAHAHA

    Que lixo.

    ResponderExcluir
  15. Falsa mais vara que a original? Lax store a gente vê por aqui

    ResponderExcluir
  16. Gente, taí um dos motivos pra lojinha delas ser fechada... acharam que iam vender as falsificações sem deixar provas pela net... hahaha... print screen serve pra isso gatas.

    ResponderExcluir
  17. Isso é vergonhoso! Vender coisa falsificada dizendo que é original!
    Affffffffffff

    ResponderExcluir
  18. NÃO BASTA ESSAS BROGUEIRAS COPIAREM OS LOOKS DO DIA DAS GRINGAS, AGORA ELAS FALSIFICAM OS PRODUTOS TAMBÉM.
    É ESSE TIPO DE GENTE QUE O MERCADO ULTIMAMENTE ANDA VANGLORIANDO E ENTUPINDO DE $$$$$?

    ResponderExcluir
  19. porque nao deixa comentar no post acima das pink boca de sapo? elas também deveriam ser criticadas aqui, uma vez que aparecem com os bicos que são tão criticados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fia, você não entendeu que as pinketuchas da Shame são paródias das blogayras e pinketuchas da vida, não? Aff!!!

      Excluir
    2. Deveriam ser o exemplo a La Shame. rsss

      Excluir
  20. Será que tem idiota que compra (leia-se: é assaltada)? Short por R$ 460,00 que na Marisa custa R$ 39,90? Não acredito que pode existir gente tão sem noção (falando de quem vende e de quem eventualmente pode comprar)!!! O que pensam que são? Artistas globais? Pseudos Giseles? O que elas chamam de moda, eu simplesmente acho que é alegoria de circo, coisa de bazar de pobre e, no fim das contas, uma tremenda palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Elas não passam de um bando de muambeiras querendo se dar bem!

      Excluir
  21. Gente, o problema nem é ser 'estilo' Pandora...
    O ponto é, a tia Élice vende a R$ 499.00
    No site da LAX, tá por R$ 450.00! Ou seja, pra bancar as F.Hits vai uma comissãozinha de R$ 50 a mais...

    Só um bando de TROUXA pra comprar na F.Hits shop mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha observado justamente isso, rss

      Excluir
    2. AFF...e ainda por cima,isso????Tá parecendo a bodetes...

      Excluir
    3. verdade!
      por isso não me cadastrei, vou direto na fonte se eu quiser algo ué

      Excluir
    4. Pois é, e o preço das bodetes?! Elas compram, usam e querem ganhar $ no final vendendo mais caro do q pagaram!

      Excluir
  22. Essa F.Hits fez tanto alarde pra quê??

    Fazem SALA DA JUSTIÇA em cobertura de hotel pra meninada da fila do pão brincar de camarim, "palestras", viagens, matéria em jornais internacionais onde divulgam a filosofia de que essas mocinhas vão nos ensinar as REGRAS DA VIDA de que usar esmalte Chanel é que é bom e blablablá e mais sei lá o quê pra isso?? Pra, no final, aparecer essa "CARTADA DE MESTRE" que é abrir uma lojinha virtual de coisas superfaturadas?

    Isso sem contar que vendem até falsificação superfaturada, o que ainda consegue piorar o que já era ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq elas nao vendem esmalte chanel lah???? afinal segundo tia elice foi graças as blogueiras fuck hits que agora podemos comprar esmalte chanel aqui no brasil... nao me inscrevi pra esse loja virtual e nem quero... achei o fim... graças a esse blog deixei de ler vários blogs das fuck hits... soh usam as roupas que mostram no blog pq foi jabá nem com salari de tanta propaganda da pra andar com look de 2 mil ao dia

      Excluir
    2. Será que meu tio, que vende cigarros do Paraguai, pode fazer parte de Fucking hits store? Kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O esmalte Chanel lá deve sair por uns R$120,00, afinal tia Hélice precisa lucrar o suficiente pras suas meninas continuarem ganhando seus brindes e presentinhos

      Excluir
  23. BEM BARATINHO TUDO NÉÉÉÉ haha eu hein!

    ResponderExcluir
  24. vou ali comprar essa clutch PANDORA e depois processar a Alice Ferraz por estelionato. Não tô fazendo nada mesmo..


    R.C

    ResponderExcluir
  25. KKK Mas na LAX tá R$450,00!
    Quer dizer q esta é a vantagem de se inscrever, passar por triagem, análise de currículo, receber convite etc pra comprar no Shop delas? Pra pagar mais do q elas já cobram nos seus próprios sites de muamba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!

      E ainda tem gente que se inscreve nessa merda, como se a gente não conseguisse fazer um look bacana sem passar pela "aprovação" dessas toscas, que mané analisar currículo!

      aaaaaaahh pra puta que pariu todo mundo #dercymoments

      Excluir
    2. hahahahahahaha falou tudo.

      Temos que provar que somos "boas o bastante" (muitas aspas aqui) pra ter o direito de gastar com o que elas ACHAM que é bom. E, claro, vale ressaltar que elas subestimam TANTO as leitoras que nem consideram o fato de que quialquer infeliz que faça questão de copiá-las pode se virar atrás das lojas sozinha.

      Quem comprar nessa loja merece um carimbada de "SOU MUITO IDIOTA" na testa, porque, olha...

      Excluir
  26. com o dinheiro que eu gastaria numa cluth de FUCKING ACRILICO + camisa + short, eu com certeza faria um look bem melhor e mais estiloso. certeza que essa loja fuck hits nao vai dar em nada, mesmo pq a maioria das leitoras desses blogs são talifãs que nem tem dinheiro pra gastar 1/5 do que elas gastam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o preço dessa caixa de Ferrero Rocher eu pago a minha fatura do cartão de crédito quase inteira e gosto MUITO do que monto com o que tem no meu armário (armário esse orgulhosamente LIVRE de jabás e babação de ovo dos outros)

      Excluir
    2. hahahahahaha Amei a caixa de Ferrero Rocher!!!
      Rindo pra KCT!!!

      Excluir
    3. Como assim amiga (Anônimo 11:49) ???? Você copiou minha ideia: http://honestlywtf.com/diy/diy-transparent-clutch/

      Comprarei uma caixa de Ferrero Rocher, comerei os chocolates e de quebra farei uma linda pose de PHYNA e RYCA e direi a todos que é uma autêntica: Pandora....Se as bloguetes podem, por que não posso?!!!....huahauahua

      Excluir
  27. tia shame, conta pra gente qual foi o babado que fez a Avena parar nos trending topics do twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aveia conseguiu a atençao que queria! hahaha contaaaa!

      Excluir
  28. o que tem de mais? essa nao entendi.

    ResponderExcluir
  29. Amei o "palestras" entre aspas heuheuehhuehu

    ResponderExcluir
  30. Puts, clutch da loja da blogueira é quase o prelo de uma Mc Queen: http://www.theboutique.com.br/detalhes_produto.php?marca=Thelure&produto=Clutch-MC-Queen-Ring&id_produto=1894&gclid=CMjL1Mfhj64CFYFb7AodkxV3hA
    Eu ri!!!

    ResponderExcluir