http://blogueirashame.com.br

Revista nova na área!



Maria Prata shora!


50 comentários:

  1. É isso que eu to dizendo gente!!! A pessoa não sabe do que tá falando, então não fala!!!
    Que tosquice!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh vai, o erro foi grave, mas ela é uma fofa. Eu amo o blog dela, quase nenhum jabá.. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tosco, já esperado!!!

      Excluir
    2. Claro, já é rica que dói.

      Excluir
    3. Por que tosco? Tem que repetir o seu pensamento lindo senão é tosco?

      Excluir
    4. A Lu é muito de boa, não tem jabá mesmo no blog dela! E duvido que ela nao saiba o nome certo.

      Excluir
    5. "Claro, já é rica que dói." dói de inveja né? BENZA DEUS! que horror!

      Excluir
  3. Realmente essa blogueira tá precisando de um Help!

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso de um calmante...titia, hoje está demais pro meu coração !!!!

    ResponderExcluir
  5. HALP!

    *katylene feelings*

    ResponderExcluir
  6. Meu, é inaceitável. A menina nasce no mundo da moda, trabalha com moda, tem blog de moda, respira moda e escreve errado o nome de uma das principais publicações de moda do mundo. E não é erro de digitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Se fosse qualquer uma, né?

      Excluir
    2. Entrem no blog pois não está escrito errado!

      Excluir
    3. Estava errado, ela corrigiu. Procure a frase no google que ainda acha lá com o erro.

      Excluir
  7. Christine ri. http://i43.tinypic.com/29d7p1.jpg

    ResponderExcluir
  8. Google pra quê, né, gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google pra elas é enfeite!!! rsrsrsrs

      Excluir
    2. Google? Era obrigação dela saber, ela respira moda desde que nasceu!

      Excluir
  9. Alguém viu o "tênis" novo que a priporra comprou??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que coisa horrorosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o blog for podrinho eu nem olho!!!

      Excluir
  10. Lu Tranqueira estreando no Shame!! Ela não tem jabá pq não tem patrocínio! Mas sabe que eu curto o blog dela, acho a moça bem divertida!!! Quem é mais rica, ela ou a Lala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Fiscal da Receita detected*

      Excluir
    2. Quem é mais rica?? Gente, que pergunta ridícula!!!!!!!!!!! Q diferença isso faz???

      Excluir
    3. Nenhuma diferença... aliás vc lê esse blog exatamente pq não gosta de saber da vida dos outros e nem de dar palpite...Hipocrisia define a metade das pessoas que lêem esse blog!!

      Excluir
    4. eu venho aqui por n motivos! Só ahco q a galera ta ficando totalmente obcecada pela lala!!!

      obsessão define, isso sim!!

      Excluir
    5. Acho que tão um pouco obcecadas pelas fuck hits mesmo! Antes vir ao blog da shame eu nem sabia da existência do blog da yaya, bozza e etc.

      Excluir
    6. Ah entendi....*Talifã detect* ....ufa...achei que estava ficando louca e que agora só perguntas inteligentes e cultas poderiam ser feitas neste blog...

      Daqui a pouco começa o mimimi...quando eu conheci o blog adorava, mas agora eu vi que não é aquilo que eu pensei, as pessoas não se respeitam...mimimi mimimi...mas eu continuo acessando todo dia mimimi...

      Excluir
    7. Sou obcecada por Titia Shame e acho que Yaya é mais rica... hehehe... Não quer cuidar da vida dos outros vai ler um livro!

      Excluir
    8. orkutizaram a hipocrisia

      Excluir
    9. Eu entro aqui para gongar as blogueira, e tô c.... para quem é mais rica. Quem quer saber tem que sair daqui e se pendurar nos blogues dela.

      Excluir
    10. pergunta by gente sem vida detected.

      Excluir
  11. já vi muita gente errar no lance do "zz", o que já bizarro pra quem vive de moda. mas HALPER'S foi de chorar. dá nem pra justificar que foi erro de digitação porque o L tá a quilômetros do R no teclado.
    HELPIS!

    ResponderExcluir
  12. http://www.clevelandleader.com/files/sheen2.png

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito nisso....será que ela não viu esse erro, não?! Estou envergonhada. Tsc..tsc...

    ResponderExcluir
  14. O Cebolinha curtiu! kkkkkkkk
    (credo, que comentário tosco o meu! Shame on me!)

    ResponderExcluir
  15. ah, deve ser uma revista do bairro, não pode ser a msm...

    ResponderExcluir
  16. Ela nunca leu a revista, pq não foi um erro não, escreveu com convicção.

    ResponderExcluir
  17. Ô Shame, tá dormindo no ponto, tanta coisa melhor para postar! O look horroroso da Bozzo, a Pinho lá de Fortaleza em Paris, a bóia no pé da Miss Audi no pobregram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanta coisa melhor pra poszzzzzzzzzZZZZZZZRONC

      Excluir
  18. Que burra, merece -1, pois o L fica um pouco longe do R, no teclado do computador, para que ela alegue erro de digitação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eu acho é que vcs não tem nada melhor pra fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobriu a América!!!!

      Excluir
    2. Se alguém tivesse vida própria estaria por aqui, fia?

      Excluir
    3. Eu tenho vida própria mas quando tenho um tempinho venho aqui dar umas risadas com as tosquices. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tenso é esse povo que perde tempo vindo criticar quem está aqui. Acho que pra criticar você TEM que estar aqui, ou seja. Contraditório, não?

      Excluir
  20. não falta homem nem deus, falta pauta, né shame? kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ela já arrumou a bagaça lá!!!

    ResponderExcluir
  22. Gente, ela só não errou com o HALP como esqueceu de escrever um A em Bazaar e ainda acrescentou um outro Z. Ela corrigiu o L, mas continua errado. tsc tsc....eu me recuso acreditar (eu gosto do blog dela). Alguém dá um toque na fia????? O correto é : HARPER'S BAZAAR (é só entrar no site da revista). http://www.harpersbazaar.com/.... O my God.....

    ResponderExcluir